Oi meu povo lindo!!!

Hoje eu demorei, não é? hahaha Mas aqui estou com o Capítulo 1 do Segundo Volume de Uncontrolled Love!!! *O*/ Yaaaa~y

Então vamos logo com isso. hehehe

Boa noite a todos!!

Beijos~        
Lena.
__________________________________________________

[Vol 2] Capítulo 1



Shu Nian sentia sua saúde declinando e seu cansaço era totalmente óbvio. Ele não conseguia dormir de noite e só podia ficar encarando o teto na escuridão sem falar nada. Sua cabeça latejava loucamente como um tambor durante o dia quando ele estava trabalhando.
Era o aviso prévio de uma doença.
Não era uma doença séria. Não era nada mais que algo causado pelo excesso de trabalho, trabalhando em excesso até ficar doente. Ele não dizia nada mesmo que estivesse tão cansado.
De fato, os trabalhos não eram árduos. Apesar dele sempre precisar acompanhar Ke Luo, este era sempre sensível e Shu Nian não precisava se preocupar com ele. Ele também não precisava se preocupar em usar demais sua força.
Shu Nian absteve-se de pensar em Xie Yan. Ele se forçou a permanecer calmo na frente do olhar frio e enojado de Xie Yan. Ele tentou o melhor que pode ser insensível quando estava no momento difícil. No entanto, havia algumas situações que faziam ele se sentir desencorajado.
Exatamente como ontem quando ele recebeu uma ligação de Ke Luo na sala de estar. Xie Yan estava com raiva e jogou uma xícara de chá e disse para ele sair se quisesse atender o telefone. Shu Nian se esforçou muito para se certificar de que sua expressão permanecesse calma.
Sim, Shu Nian não ficou com raiva e não ficaria com raiva e não ficava ofendido, mas ele ainda se sentia “machucado”. Seu coração ainda doía não importava o quão paciente ele fosse.
Durante o intervalo do almoço, Ke Luo fugiu da escola para almoçar com Shu Nian em uma lojinha perto da companhia para comer hongyu chaoshou [1] apimentado.
Ke Luo gostava bastante de comer em lojas pequenas. Não por ser barato, mas devido ao fato deles se sentarem longe um do outro em restaurantes caros. Em uma pequena loja abarrotada, eles tinham que sentar perto e até seus braços e pernas ficavam tocando. Era um clima completamente íntimo.
“Shu Nian...”
“Hmm?” Shu Nian empurrou a tigela de chaoshou fresco para Ke Luo já que ter uma tigela de sopa de wonton [2] como almoço não era suficiente para uma criança em crescimento.
“Você lembra... que dia é... hoje?” Ke Luo mexeu a sopa aromática com a colher. Ele hesitou e ficou ligeiramente envergonhado. Mas seu tom mostrava que ele estava incapaz de esconder sua empolgação. Seus olhos estavam escuros e ativos. Eles refletiam a luz e eram simplesmente empolgantes.
“Ah certo... Seu aniversário! Você está fazendo dezoito anos!” Shu Nian de repente ficou chateado. Ele estava muito cansado e atordoado. Ele havia se esquecido completamente sobre aquele dia importante, “Nós podemos trocar de restaurante. Eu vou lhe dar uma comemoração apropriada. Eu vou entregar seu presente hoje à noite, okay?”
“Tudo bem. Essa comida também é deliciosa!” Ke Luo protegeu sua tigela apressado e timidamente tocou suas orelhas levemente avermelhadas, “Mas... você está livre essa noite? Venha para a minha casa... pode ser?”
“Claro,” Shu Nian assentiu e animou o clima, “Eu vou comprar um bolo. Tem alguma coisa que você queira especialmente?”
Shu Nian originalmente queria voltar para casa e ter uma boa noite de sono depois de sair do trabalho. No entanto, Ke Luo seria completamente independente depois de hoje. Shu Nian não podia desapontá-lo em um aniversário tão importante.
Ele não tinha certeza se era verdade ou apenas uma ilusão, mas o rosto de Ke Luo estava ficando mais vermelho. Ele franziu os lábios por um tempo antes de dizer “sim”.
“Tem uma coisa...”
“Oh, o que é? Eu vou comprar pra você depois de sair do trabalho.”
“Ah...” Ke Luo pareceu estar muito envergonhado. Ele desviou seu rosto de Shu Nian e se concentrou em sua tigela de chaoshou, “Isso... Eu vou lhe contar essa noite... apenas lembre-se de vir.”
“Oh...” O moleque estava envolto em mistério. Shu Nian sorriu ternamente e tocou levemente na cabeça de Ke Luo.
“Você tem que vir.”
“É claro.”
“Sete horas na minha casa. Não se atrase.”
“Eu sei.”
“Eu vou esperar por você em casa... Se você se atrever a me dispensar... eu vou...”
“Okay. Eu sei. Estarei lá seis e cinquenta, okay?”
Depois do almoço, Shu Nian acompanhou Ke Luo por um tempo. Ele originalmente planejava tirar um cochilo por um tempo durante seu intervalo, mas seu plano não funcionou. Sua cabeça estava zunindo no tempo que ele voltou para a companhia e ele tinha que passagear suas têmporas.
“Gerente Shu, você voltou. Sr. Xie está procurando por você.” Um assistente veio até ele com uma expressão aterrorizada.
“Ah? Okay. Obrigado.” Shu Nian sabia que alguma coisa estava errada. Ele estava em más condições nos últimos dias. Ele havia cometido muitos erros e havia sido advertido várias vezes.
Certamente, quando ele abriu a porta, ele viu o rosto lívido de Xie Yan. Xie Yan impiedosamente atirou um documento nele: “Como você fez o seu trabalho?! Você vem trabalhando na Xie há tantos anos e ainda comete esse erro! Dê uma olhada você mesmo!”
Shu Nian estava chocado com a raiva de Xie Yan. Ele pegou o documento apressado e olhou com atenção.
“Um zero a menos! Você sabe a diferença que um zero faz?! Quanto a companhia perdeu? Calcule você mesmo! Você pode compensar?! Me diga, como você vai compensar?!”
Shu Nian estava aturdido, enraizado no chão. Ele não conseguia acredita no que via e não disse nada por um tempo.
Ele nunca imaginava que cometeria um erro tão grande quando estivesse tonto.
“Você se sente tonto? Como uma alma errante e sempre desatento. No que você está pensando? Onde estava sua cabeça? Você aprendeu a ter um relacionamento apaixonado com uma criança?! Por que você não olha sua própria capacidade?!”
“Eu sinto muito... Jovem mestre...” Shu Nian murmurou. Seu corpo estava coberto com um suor frio como se ele tivesse tomado um banho e suas mãos e pés estavam geladas.
“Você não precisa vir trabalhar amanhã! Essa companhia não precisa de um inútil.” Xie Yan estava extremamente furioso e seu tom era frio, “Você deve compensar pela quantia exata. Encontre uma solução!”
“Sim... Jovem mestre...” Shu Nian estava estupefato. Como ele poderia compensar? Mesmo que ele vendesse seus órgãos não seria suficiente para cobrir um décimo do valor.
“Você não pode compensar?” Xie Yan olhou fixamente para ele, friamente, “Você não precisa ter medo. Que tal o seu jovem mestre da família Ke? Você não sempre o acompanha para casa? Vocês dois estão tão apaixonados então por que não pede para ele? Capture-o. Aqueles 20 por cento das ações da família Ke serão seus mais cedo ou mais tarde. Estou certo?”
Shu Nian sentiu sua visão escurecendo e sua têmpora estava zunindo loucamente. Ele ficou aterrorizado e incapaz de dizer nada por um tempo.
Ficando parado enquanto tremia por um tempo, sua visão ficava mudando de turva para clara. Ele fez uma inspiração rasa e se virou lentamente. Ele deu dois passos rígidos e se virou para se defender fracamente: “... Eu vou... pensar em um jeito sozinho...”
Ele realmente queria dizer, Não há nada entre eu e Ke Luo. Não é o que você pensa. Mas ele foi incapaz de dizer qualquer coisa quando viu o rosto frio de Xie Yan. De repente, ele se sentiu tonto quando estava prestes a falar e suas pernas ficaram fracas. Ele instintivamente estendeu o braço, mas não tinha nada onde se segurar. Ele provavelmente bateu primeiro na mesa antes de cair.
Shu Nian vagamente ouviu um grito, mas quase instantaneamente não pode ouvir mais nada.
Shu Nian sentiu seu corpo deitado sobre algo macio quando acordou. Ele viu o teto de um quarto familiar assim que abriu os olhos. Ele ficou em um transe por um tempo antes de soltar um suspiro.
“Está acordado?”
Shu Nian se virou em surpresa. A pessoa sentada perto dele era, na verdade, Xie Yan.
“Eu trouxe você para casa. O doutor acabou de sair,” Xie Yan tinha se acalmado, mas ainda estava bem irritado, “Você é um idiota. Você está doente, mas ainda assim não chama o dr. Su para lhe avaliar. Você desmaiou na companhia. Você me matou de susto!”
“Me desculpe...” A mente de Shu Nian ainda estava confusa. A atitude de Xie Yan para com ele estava totalmente diferente de antes dele desmaiar e Shu Nian não conseguia se ajustar a isso.
“Idiota...” Xie Yan suspirou e levou a mão para beliscar o rosto de Shu Nian como se quisesse descontar sua raiva, mas ele não usou força porque teve medo que pudesse machucar Shu Nian. O toque caloroso fez Shu Nian sentir um formigamento.
“Como você se sente agora? Você acabou de receber uma injeção agora há pouco.”
“... um pouco... tonto,” Shu Nian disse cautelosamente. Na verdade havia mais do que tontura, mas ele tinha medo de dizer mais pela possibilidade da tranquilidade harmoniosa desaparecer.
“É claro, você está com febre.” Xie Yan levantou a mão para a testa de Shu Nian, que estava coberta de suor, e empurrou o cabelo dele para o lado. A ação foi realizada descuidadamente, mas mostrava uma rara ternura. “Eu vou deixar você descansar em casa por alguns dias. Me diga quando estiver desconfortável, eu vou chamar o doutor.”
Shu Nian apenas disse “hmm”, e olhou inexpressivamente para o belo rosto de Xie Yan. Xie Yan era realmente muito bonito, mas seus lábios frios e rígidos faziam ele parecer intocável. Naquele momento, os músculos de seu rosto estavam relaxados e inesperadamente faziam ele parecer muito gentil e a luz do crepúsculo fazia ele parecer uma pessoa diferente.
O pensamento de dividir o mesmo espaço durante a noite deixou Shu Nian inquieto: “Isso...”
Xie Yan podia ver completamente a mente de Shu Nian e continuou a beliscar o rosto dele: “Você não precisa se preocupar, só descanse obedientemente. Esse tolo. Você não vai conseguir tudo aquilo nem que venda seus órgãos. No fim, por que você não só confia no seu jovem mestre para lidar com a situação? Eu nunca esperei que você compensasse.”
“Mas...”
“Apenas esqueça isso. Eu estava com muita raiva naquela hora, por isso você deve ignorar aquilo. Eu vou deixar você se recuperar de verdade. Eu vou lhe dar três dias para ficar melhor ou...”
“Mas isso é...” Shu Nian murmurou, “A perda foi realmente causada pela minha negligência. Eu devo ser responsável por...”
“Não seja bobo,” Xie Yan rangeu os dentes e puxou com força o rosto de Shu Nian, “Você sempre foi um dos membros da família Xie. Além do mais, não se esqueça de seus trabalhos adicionais. Você é responsável por tudo relacionado a mim, certo? O mesmo vale para mim, certo? Eu sou seu mestre! Humf... Eu vou me considerar como sendo azarado já que minha própria pessoa cometeu um erro descuidado...”
Shu Nian se sentiu engraçado com a condescendência e com o tom de Xie Yan já que era como se falasse com um cachorro de estimação que foi pego defecando no carpete. Ele estava ligeiramente cansado e fechou os olhos.
Xie Yan olhou para as pálpebras pálidas e fracas de Shu Nian que estavam piscando bem lentamente. Ele não pode evitar de acariciar levemente o rosto de Shu Nian.
“Xiao Nian...”
“Hmm?” Shu Nian abriu os olhos de novo e pareceu desorientado para Xie Yan como uma criança. Ele olhou para Xie Yan que estava acariciando distraidamente seu rosto magro.
Shu Nian não podia e não se atrevia a imaginar algo mais, especialmente em uma situação onde ele estava deitado e Xie Yan estava sentado ao lado dele e tocava seu rosto gentilmente. Olhando silenciosamente um para o outro, essa era uma situação tão calorosa.
“Tome seu remédio e vá dormir,” Xie Yan disse inconscientemente em uma voz muito gentil e isso era muito estranho, “Já está tarde.”
Shu Nian estava confuso e, de repente, ele lembrou vagamente de alguma coisa: “... Que horas são agora?”
“Você dormiu por um bom tempo. Agora são quase dez horas. Eu vou trazer o remédio pra você...”
“Dez... horas...” Shu Nian ficou assustado e instantaneamente voltou à realidade. Ele não pegou o copo que estava sendo entregue por Xie Yan enquanto saía apressadamente da cama: “Ah não! Eu vou sair por um tempo. Eu tenho que sair. Que terrível... eu...”
“O que está acontecendo?” Xie Yan colocou o copo para o lado para segurar Shu Nian firmemente. Ele empurrou Shu Nian de volta e brigou com ele, “Não seja bobo. Você ainda está instável para ficar de pé, como você vai sair? Qual é o assunto importante? Eu pedirei a alguém para cuidar disso.”
“Não. Eu tenho que ir pessoalmente.” Shu Nian estava ansioso, “Ke Luo certamente ainda está esperando por mim. Ele marcou um compromisso de celebrar seu aniversário comigo.”
Xie Yan pareceu estar estupefato por um tempo. Parecia que ele tinha acordado de uma ilusão calma e gentil e sua expressão gentil foi varrida em um flash e seus olhos ficaram gelados como antes: “Oh?”
Era como se Xie Yan tivesse concordado, mas também parecia indiferente. Ele retirou suas mãos dos ombros de Shu Nian e sua postura ficou estranha. Porém ele não teve nenhuma ação e apenas deu um passo para o lado. Ele meramente olhou para o rosto inexpressivo de Shu Nian com raiva e desgosto.
Shu Nian não olhou para Xie Yan e pegou as roupas que estavam penduradas ao lado. Ele trocou seu pijama rapidamente e abotoou o casaco. Então ele ouviu a ordem de Xie Yan em uma voz fria: “Você não tem permissão de ir.”
Shu Nian ficou ligeiramente aturdido: “Mas...”
“Sem mas. Deite-se por mim.”
Shu Nian estava perplexo por um tempo e estava suando ligeiramente por causa da ansiedade: “Jovem mestre, não seja assim... Eu realmente preciso ir...”
“Você realmente precisa ir?” Xie Yan sorriu friamente e olhou ameaçadoramente, “Oh? Você desesperadamente queria ver um homem quando acordasse do desmaio? Você é realmente muito... muito apaixonado.”
Shu Nian se recusou a sentir-se envergonhado e sussurrou lentamente: “Eu vou voltar o mais rápido possível...”
“Deite.”
Shu Nian sabia que era incapaz de ir contra Xie Yan e ele estava em um dilema e pegou seu telefone: “Então eu vou ligar para informa-lo...”
“Sem permissão.”
“Jovem mestre...”
“Eu digo que você não tem permissão, então você não tem permissão!” O tom de Xie Yan ficou mais alto, “Você não tem permissão mais para interagir com outra pessoa. Você me ouviu! Corte imediatamente qualquer relação com ele! Você não tem permissão de ser próximo com outra pessoa. Você é meu...”
De repente o telefone de Shu Nian tocou ardentemente e o número de quem ligava acendeu. Ele se recusou a olhar para isso porque ele viu o quão irritado Xie Yan parecia. Ele estava prestes a responder a chamada, mas Xie Yan arrebatou o telefone e o atirou impiedosamente na parede.
“...” Shu Nian estava atordoado. O pequeno equipamento se partiu em pedaços e voou para todo lado.
“Não pegue isso!” Xie Yan rangeu os dentes e agarrou o ombro de Shu Nian, “Você se atreve a atender a ligação? Você se atreve a atender na minha frente?!”
“Jovem mestre,” Shu Nian argumentou impotentemente, “Ke Luo não é assim. Ele não é como eu... Não entenda mal...”
“Você gosta dele? Eu não vou permitir você! Quando eu digo não, então quer dizer não!” Xie Yan tinha perdido completamente seu autocontrole e estava francamente irritado, “Aquela criança é simplesmente uma aberração que gosta de homens. Você acha que eu não vejo isso?! Ele não quer dar em cima de você? Você acha que sou cego?! Não tenha mais nenhuma interação com ele...”
“Jovem mestre!” Shu Nian rapidamente se chateou. Seu peito pesou e veias tufadas podiam ser vistas claramente em sua testa. Ele desviou o olhar e sua voz estava cansada e fria, “Obrigado por me avisar, mas você não deveria esquecer que eu também sou uma aberração que gosta de homens.”
Xie Yan ficou de língua presa e ficou agitado como se alguém tivesse derramado um balde de água gelada na cabeça dele.
“Portanto, você não precisa se preocupar com isso.”
“... Xie Yan mordeu o lábio. Ele queria forçar Shu Nian, mas ele estava sem palavras e tinha que ser teimoso, “Eu proíbo você de gostar de um homem! Você só pode ouvir a mim! Você não pode gostar de homem... Isso é errado... Você deveria mudar. Mude por mim...”
“Jovem mestre...” Shu Nian deu um sorriso torto. Ele não sabia o quanto ele era ridículo aos olhos do Xie Yan, “Não faça brincadeira comigo.”
“Eu só posso ser esse tipo de pessoa... se você não gosta disso... eu posso me mudar se você quiser. Você também pode me despedir...” Shu Nian baixou a cabeça e esticou suas roupas. Então ele se virou para sair, “Eu vou na frente, jovem mestre.”
“Veja se atreve-se a ir,” Xie Yan estava rígido como uma estátua e seus olhos se estreitaram, “Não volte se você se atrever a ir.”
Shu Nian parou e ficou sem coragem por um tempo. Então ele silenciosamente abriu a porta e saiu.
Shu Nian se apressou para a entrada principal do apartamento de Ke Luo. Ele arfou e levantou um braço para olhar para seu relógio. Felizmente ainda não era 12 horas, mas a hora de encontro já se passara há muito tempo. Ele olhou para cima e viu que as luzes no apartamento de Ke Luo estavam apagadas.
Seu coração encolheu de repente e ele se apressou para dentro do prédio. Ele estava prestes a subir as escadas, mas viu uma figura familiar sentada nos degraus.
“Ke Luo?”
O rapaz levantou seu rosto inexpressivo e as luzes do corredor iluminaram seu rosto. Seu nariz e olhos estavam vermelhos por causa do vento frio da noite.
“Me desculpe...” Shu Nian se recompôs. Ele estava ofegando e seu corpo estava fraco da fadiga. Sua cabeça estava em dor extrema e seu peito estava doendo ferozmente como se estivesse aberto. No entanto, ele escondeu sua condição como se estivesse limpando um feixe de bobina e o jogasse fora em um canto e, então, ele puxou uma cortina para escondê-la, assim ele podia parecer como se nada tivesse acontecido e ser um adulto em quem Ke Luo pudesse confiar. [Lena: Achei esse parágrafo tão confuso... O_o]
_________________________________
Notas de tradução:
    Para começo de conversa, o que é Wonton? Wonton, wantan ou vantan é uma preparação típica da região de Cantão, no sudeste da China, que consiste em folhas muito finas de uma massa de farinha de trigo e ovos. Estas folhas podem ser fritas e servidas como um aperitivo, como acompanhamento de um prato ou como sobremesa. Também podem ser usadas para fazer pastéis recheados que podem ser fritos ou cozidos no vapor e servidos como prato principal. Okay! Vamos aos seguintes! =D


[1] Hongyu Chaoshou – Wonton em óleo picante.

[2] Sopa de Wonton – wonton em caldo claro, não picante.

21 Comentários

  1. U.U as coisas estão ficando muito tensas 😓
    Shu Nian ta meio que abusando da sorte com o Xie...
    Isso não vai acabar bem...
    Obg lena... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu imploro por um próximo, esse novel ta machucando o meu coração

    ResponderExcluir
  3. Lena mulher só me diga uma coisa, e happy end ou Dead end ~ referência Miraí nikki sim!!!~ obrigado pelos Post tudo <3

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Lena! Gosto muito o dessa história. Em pensar q o Nian suporta tanta coisa ... Ele se transforma em forte para dar suporte para os outros! O Xie esta enlouquecendo! Meu filho, para de se reprimir e vai atrás do Nian ! Já que vc quer ele!

    ResponderExcluir
  5. Tadinhu do shu nian 😢😢😢😢 ah não guento tanto sofrimento

    ResponderExcluir
  6. Choro e choro muito afinal o sinônimo de amar é sofrer!!!! Vlw Lena

    ResponderExcluir
  7. Olha... essas ftos de comida aí no final Lena... :/
    _____
    Meu amooor, xie, só é você falar que gosta dele... Não precisa ser um homem das cavernas,não ega bem pra você docinho... Cmo diz a canção.. "É só vc fazer assim, que ele volta"
    Conselhos de gratis da tia Sy. Obg! D nada!
    ______
    Lenaaaa obg pela tradução, e... essa da comida vai ter volta... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Temos que conhecer as comidas pra visualizar bem, Sy. =D hueheuheuheu

      Excluir
    2. Eu tbm só observo a senhorita lena colocando varias fotos de comida nesse cap... :/

      Excluir
  8. Eita q o Xie enlouqueceu de vez..isso q dá não sair do armário '-' Ai meu deus, preciso de maaaaaais...Obg Lena pela tradução maravilhosa *-----*

    ResponderExcluir
  9. Essa historia mexe com o coração da gente, quero que o Xie Yan assuma seus sentimentos logo pro nosso lindo Shu Niam parar de sofrer T.T obrigada pela tradução lena

    ResponderExcluir
  10. Eu amo UL de todo meu coração!!! Me da mais lena eu quero mais!! Heuhue gente caps grande *adoreiii* todos as novel deveriam ter caps assim...(mintira tadinha da lena hahhaha) pq dizer desse caps inicial do uncontrolled Love 2 (o caps que fez meu ódio pelo xie Yan se elevar até o céu hahaha) gente o anjo shu nian sofre e eu sofro junto :( pq dizer de ke luo apaixonado pelo shu nian(seria eu se me encontra-se com anjo-shu) hahaha aquela momento da historia que vc torce por shu nian largar o xie Yan.... Mas no fundo no fundo a torcida maior eh para o xie Yan tomar vergonha na cara e começar a cuida direito do shu nian...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -off-
      Nessa parte do filme eu só queria que o xie Yan sofresse pra sempre(me arrependo) pq?! PQ O SOFRIMENTO DELE FOI O MEU COM AQUELE FINAL TRISTE T.T ENTÃO N DESEJEM NUNCA O SOFRIMENTO DO SEME QUANDO VC AMA O UKE (LIÇÃO DE VIDA)

      Excluir
    2. Concordo. Finalzinho mais sem vergonha... Ainda bem q fizeram o feliz, pq né... ninguém merece o triste... ¬¬

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Hey!! Leitora nova aqui ^^

    Quando você irá postar outro capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem-vinda!!! ^^/
      Uncontrolled Love ainda está sendo traduzida para o inglês, por isso demora um pouco para saírem os capítulos, mas até semana que vem deve ter mais um (talvez até dois, se a tradutora conseguir mais tempo) ^^

      Excluir
  13. Tao legal.. apesar do Yan ser possessivo... o Nian conseguiu sair hohohohohohoho e cumprir com sua promessa. Adoooro. Gente... eu amo o Shu Nian... mas no filme eu queria que o final fosse triste hohoho ... tipo nao encontrasse ele ou ate uma morte. Mas enfim gosteiii msm assim.
    Lena-senpai obrigada pela tradução hohohoo adoooooro. Espero pelo próximo capitulo. Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Eu realmente não consigo gostar do Ke Luo. Aff, cara irritante.

    ResponderExcluir