Oi pessoas!!!!

Como foi o Natal de vocês? ^^ Meu foi tranquilo com a família. =)

Vamos matar a saudade de CA!!!! \^O^/ Yaay!!! Infelizmente, todos sabemos como os capítulos de CA são curtos, não é? ú.ù MAs pelo menos podemos "ver" esses dois juntos um pouquinho e matar a saudade. ^^"

Um beijão!!!

Lena.
Não sei se já usei essa foto, mas... Qual o problema, né?
Olha como eles são fofos juntos!!! *u*
__________________________________________________________


Cap. 71: Por que eu sinto como se tivesse sido vendido?




Durante o fim de semana, Wu Suowei voltou para casa. A sra. Wu ficava elogiando Chi Cheng na cara dele, “Aquele seu colega é muito legal.”
Wu Suowei franziu o cenho, “Por que você ainda está pensando nele?”
“Ele veio nos visitar dois dias atrás e até trouxe um monte de coisas.” Enquanto ela falava, ela se virou para abrir o armário, cuidadosamente tirou uma caixa de lá e colocou em cima da mesa, “Dê uma olhada. Ele enviou alguém para entregar esse lingzhi roxo [1]. Ele disse que isso pode baixar o nível de açúcar e até me disse para reduzir minha injeção de insulina, já que não era bom para o meu corpo.”
Wu Suowei colocou suas mãos dentro da caixa e mexeu nos lingzhi algumas vezes. Eram ásperos e grossos. Ainda havia restos de lascas e terra neles. Era óbvio que estes eram selvagens. Hoje em dia, lingzhi selvagens eram caros e difíceis de encontrar. Uma caixa tão grande, ele calculou que seria necessário muito tempo e esforço!
Ele ficou atordoado e a Sra. Wu falou de novo.
“Da Qiong ah, nossas espigas amadureceram mais cedo esse ano. Vá pegar algumas, cozinhe-as e dê algumas para seus colegas.”
Wu Suowei grunhiu em resposta.
No fim da tarde, Wu Suowei foi até a unidade de Chi Cheng carregando uma grande sacola de milhos cozidos e, coincidentemente, hoje era dia dele de estar de serviço. Wu Suowei sempre vinha visitar Chi Cheng. Até o velho vigia já o conhecia e isso fazia as pessoas falarem: O filho do Secretário-Geral Chi é tão amigável e popular que um jovem homem sempre vinha trazer-lhe comida todo dia.
“Xiao Shuai ge [2], você veio de novo?” Fang Xin deu tapinhas no ombro de Wu Suowei amigavelmente.
Essa designação, “Xiao Shuai Ge”, definitivamente não era um elogio às cegas. Sempre que Wu Suowei ia até lá ele se vestia espertamente, camisa de mangas curtas de verão e calças de terno com um par de sapatos de couro polidos.
“Colhi algumas espigas de milho do terreno da minha família e as cozinhei. São muito mais fragrantes do que aquelas que você encontra sendo vendidas na rua.” Wu Suowei colocou a sacola de plástico em cima da mesa para que Chi Cheng e alguns de seus colegas pudessem pegá-las.
Chi Cheng olhou para o grupo de pessoas que estavam prestes a colocar suas patas sujas dentro da sacola e os fez lembrar com uma voz profunda, “Nem sonhem em comer ainda. Vamos terminar as escalas de trabalhos que recebemos primeiro e temos que entrega-los no escritório do Capitão Li depois disso.”
Os colegas dele provocaram, “Por acaso o sol está nascendo no oeste hoje? Sr. chi inesperadamente se importando com uma coisa trivial.”
“É verdade. Você não é o último a preencher as escalas? E você está tão energético hoje.”
“.......”
Chi Cheng colocou seu braço em volta dos ombros de Wu Suowei e literalmente o arrastou para dentro de seu escritório. Assim que a porta foi fechada, o som de respirações pesadas abafadas preencheu a sala.
“Você está vestindo tanta roupa hoje, não está quente demais?” Chi Cheng puxou a camisa de Wu Suowei grosseiramente, dois botões pulando para o chão, “Calças folgadas e chinelos seriam muito mais frescos.”
Wu Suowei estendeu a mão para agarrar o uniforme de Chi Cheng sentindo-se inquieto.
“Se eu fosse me vestir desse jeito, não refletiria mal para você?”
“Quem você pensa que é? Refletir mal para mim......” Chi Cheng mordeu a orelha de Wu Suowei, provocando-o ferozmente, “O que está pensando? Quem implantou essa ideia na sua cabeça?”
Foi eu quem implantou essa ideia? Só faça eu me sentir bem primeiro!
“Então você está me culpando?” Chi Cheng empurrou Wu Suowei para a mesa do escritório.
A expressão de Wu Suowei estava divertida, “Você fica me fazendo soprar aquelas figuras de açúcar e ainda assim não me deixa ajudá-lo a se masturbar? É dar e receber. Eu faço o seu e você faz o meu!”
Chi Cheng puxou as calças de Wu Suowei, levantou uma das pernas dele e a pressionou sobre a mesa.
Em plena luz do dia, com as duas pernas bem abertas e sua passagem privada promiscuamente exposta, Wu Suowei tinha uma expressão envergonhada no rosto. Ele chutou com sua perna que estava sendo cruelmente pressionada, protestando, “Você não pode ser um pouco menos evidente? Fazer isso apropriadamente?”
“Estou deixando você envergonhado?” Chi Cheng martelou seu pênis grosso impiedosamente pela bunda de Wu Suowei, “Se está com vergonha, você pode fechar suas pernas.” E, tendo dito isso, ele brincou maliciosamente com o pênis de Wu Suowei.
Para Wu Suowei, contanto que o sexo fosse bom, sua vergonha seria jogada de lado rapidamente. Suas pernas foram de estar sobre a mesa para estar sobre os braços de Chi Cheng, ficando ainda mais abertas. A cena inteira parecia mais e mais indecente e o humor de Wu Suowei variava entre estar envergonhado e revelar o prazer, e de volta. Quando ele finalmente ejaculou, suas pernas tremeram com tanta força que ele ficou quase paralisado no abraço de Chi Cheng.
“Tão bom.” Wu Suowei soltou uma expiração esfarrapada.
Chi Cheng não achava o mesmo, no entanto. Seu pênis rígido era esfregado contra a bunda de Wu Suowei. Ele não queria deixar Wu Suowei vestir suas calças ainda. Wu Suowei se esfregou em Chi Cheng por um bom tempo e a mente de Chi Cheng estava em tumulto.
Depois de tudo, Wu Suowei sempre se sentia ligeiramente deprimido, mas ele não sabia o porque.
“Eu vou primeiro.” Wu Suowei disse.
A expressão de Chi Cheng mudou, “Indo tão cedo?”
“Em, eu tenho uma coisa para fazer depois. O meu lote de cobras está em gestação. Eu tenho que encontrar alguém que quer comprar os ovos.”
Chi Cheng raspou sua garra pelo tampo da mesa, deixando linhas aleatórias.
“Então por que você está aqui?”
É verdade, por que eu vim? Wu Suowei também estava confuso. Ele pensou nisso por um bom tempo antes de finalmente lembrar daquela sacola de milhos cozidos. É mesmo. Eu vim para lhe trazer alguns milhos.
Chi Cheng encarou Wu Suowei e também estava pensando. Esse garoto está vindo com muita frequência ultimamente, só para trazer alguma comida e sair. Quanto mais ele pensava nisso, mais ele sentia que alguma coisa estava errada. Por que ele sentia como se estivesse sendo vendido em alguma coisa?
__________________________
Notas de tradução:
[1] Lingzhi roxo é muito conhecido na medicina chinesa por causa de seus benefícios à saúde, como, por exemplo, balancear a pressão sanguínea, baixar os níveis de glicose do sangue, complementar a insulina para inibir a liberação de ácidos gordos, além de prevenir o desenvolvimento de reações alérgicas.
[2] Vocês já sabem o que significa “Shuai ge”, não é? Já que o Liang Ze chama Hang Hang de Shuai Ge. Shuai - Bonito; Ge - Irmão; “Xiao” é um pronome de tratamento para chamar uma pessoa mais nova. Sendo assim, ficaria algo como “rapaz bonito”. =)
     Eu fiquei confusa com algumas coisas nesse capítulo, mas, basicamente, o título e o último parágrafo indicam que Chi Cheng sente como se estivesse caindo em uma armadilha. hahaha Foi a Anne Noh que explicou. Eu, sinceramente, interpretei como o Chi Cheng sentindo que ele (e suas habilidades para sacanagem huahuahau) estava sendo comprado  com comida. kkkkkkkkkkk 
Um detalhe: Os capítulos de CA são sempre bem curtos, mas a Anne disse que são sempre lotados de gírias difíceis de traduzir (sem contar que a Chai Jidan adora usar ditados no meio de seus textos, não é?). Este é outro motivo para ela demorar a traduzir, além de estar muito ocupada com a faculdade.
     Antes que eu me esqueça: Não, eles ainda não foram até o fim. XD Eles só estão ajudando a dar alívio um ao outro com as mãos mesmo. Chi Cheng fica preocupado em avançar com Wu Suowei por este ser inexperiente no assunto. =) Chi Cheng também tem seu lado fofo. hehe


7 Comentários

  1. Como sempre curta de mais eu sempre fico com aquele gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino! É cheia de referencias, acho q ela é uma das que mais utiliza! Xd esse dois são incríveis! Tipo, muitoooo doidos, mais ao mesmo tempo são fofos juntos. Eu gosto muito deles, eles tem química e acho que o Wu esta apaixonado e não percebeu! Aita, Chin ganhou o coração do Wu! S2

    ResponderExcluir
  3. Ela faz isso de propósito...
    Só pode...
    Meu core não aguenta...
    Quando começa ficar bom... Acaba.
    Obrigado lena...
    Bjs
    Bjd

    ResponderExcluir
  4. Nossa só agora ele percebeu? Kkkkkkkkkk Obrigada lena presentão de natal.

    ResponderExcluir