Oi pessoal!!!!

Hoje não traduzi nada novo, sinto muito. >_<

Mas aproveitando o momento de procrastinação do meu "trabalho" (hehe), hoje eu estou trazendo o início de LoveSick para aqueles que ainda não conhecem, pois todos merecem ler essa novel maravilhosa e fofa! E para quem já leu e quer reler também. hahaha

Quero mandar um beijo especial para a nossa amiga aqui do blog, Becca, que vasculhou a internet atrás de fontes dos capítulos de LS que estavam faltando para que eu pudesse trazer para nós, além de tentar entrar em contato várias vezes com a outra tradutora para disponibilizar os capítulos já traduzidos para nós. Becca, MUITO OBRIGADA!  o(*>ω<*)o

Então, vamos lá conhecer Noh e Phun! *u*

Beijos~        
Lena.
_______________________________________________


Capitulo 1 - O Começo


Traduzido por #Lara
Equipe Love Sick Brasil

"Noh! Como diabos o orçamento do nosso clube ficou tão pequeno?!" O vozeirão de Om me atinge no momento que eu entro. Eu mal cheguei à sala do clube há um segundo, mas esse documento problemático já cobriu meus olhos.
Eu franzo minhas sobrancelhas quando começo ler todos os detalhes (que Om amorosamente empurrou para o meu rosto). Lembro-me deste número melhor do que o aniversário de Aum Patcharapa. Eu definitivamente solicitei 25.000 baht para que possamos comprar uma nova bateria, pois a que temos está ficando muito velha.
Então, por que isso só diz 5.000?! Que diabos aconteceu com os outros 20.000?!
"Merda ... você sabe que em breve as contas para esses tambores estarão aqui. Nós vamos ter que ir implorar na rua ou algo assim agora?! " Om ainda insiste em gritar incansavelmente. Enquanto isso os outros membros do clube estão sentados ao redor com olhares estressantes. Então, o que eu, como presidente deste clube devo fazer agora?
"Eu já volto."
***
Os sons dos meus sapatos de couro preto ecoam enquanto eu corro em direção ao prédio principal. Estou com medo de que ele possa estar fechado, já que está ficando tarde. Tudo na minha cabeça está confuso no momento. Eu não entendo como isso aconteceu. Estou com medo de que, como presidente do clube eu tenha estragado tudo de alguma forma. Maldição! Quando eu cometi este erro?! Eu tinha tanta certeza de que conseguiria o orçamento que solicitei. Tinha tanta certeza que até encomendei a bateria. Como eles podem simplesmente cortar nosso orçamento?!
Bingo! O escritório do conselho estudantil ainda está aberto! Espero encontrar algumas pessoas que tenham o poder de corrigir isso.
"Eu sou o representante do clube de música! Estou aqui para perguntar se vocês podem verificar os números do nosso orçamento! Nós achamos que vocês cometeram um erro!"
Parece que minha gritaria foi por nada em primeiro lugar. Mas então, eu vejo um menino no meio do escritório.
Phun Phumipat. O secretário do conselho estudantil por dois anos consecutivos. Ele está na minha classe (embora nós não sejamos próximos).
Eu aposto que esse cara pode me ajudar!
"Phun! Você pode verificar o orçamento do meu clube? Por favor? Por favor? Por favor? Está faltando 20.000,00! Estou prestes a ficar louco!" Eu decidi usar a nossa (distante) amizade como uma vantagem. Parece que no início ele se assustou, mas depois ele se aproximou e gentilmente passou por algumas pastas para verificar a papelada para mim.
"Um segundo, Noh." Claro, eu posso esperar!
Eu fico lá olhando para Phun enquanto ele vira as páginas. Eu desesperadamente queria que as primeiras palavras que ele me dissesse fosse “oh sim, nós cometemos um erro” ou "o resto do dinheiro estará chegando na próxima semana " ou algo nesse sentido. Porém eu tenho pouca esperança. O conselho estudantil raramente comete erros (especialmente quando eles têm o Phun verificando todo o seu trabalho). Além disso, eles nunca enviaram orçamentos em incrementos antes.
"Nós não cometemos nenhum erro, está escrito aqui. Dê uma olhada nisso Noh." Phun me diz o que eu não queria ouvir. Ele passa a pasta para que eu possa ver. Apesar do tamanho da fonte ser pequena, o número 5.000 praticamente ataca meus olhos, e eu quase caio para trás.
"Como pode ser isso?!"
"Você não apareceu na reunião de orçamento, certo? Quem você enviou?" As palavras de Phun me fazem voltar para trás. E então eu me lembrei. Uma reunião de orçamento para os clubes e grupos de atividades escolares é realizado a cada ano letivo. Só que eu não estava em Bangkok naquele dia. Minha avó ficou muito doente então toda nossa família foi visitá-la em Petchburi. Portanto, a pessoa que estava presente nessa reunião de orçamento no meu lugar era…
Aquele maldito Ngoi*!!! [N/T: Ngoi é um termo usado para chamar outra pessoa de retardada.]
Na realidade o nome dele é Ngaw, mas sempre que eu fico chateado tendo a chamá-lo de Ngoi (de qualquer maneira ambos os nomes são terríveis em minha opinião). Ele está no nosso clube. Para essa reunião foram sorteados números aleatórios, já que ninguém queria ir. Estas reuniões tendem a demorar pelo menos 12 horas. Mas por que diabos Ngoi fez isso?!
"Eu estava na reunião. P’Aun do clube de literatura fez o corte do orçamento do seu clube, se não ele teria que cortar o orçamento do clube dele. Ngaw estava com muito medo de ir contra p'Aun então ele apenas ficou em silêncio. No final, apenas 5.000 foi deixado para o seu clube. Eu fiquei realmente confuso, não sabia se você concordaria com isso".
"Claro que não concordaria. Então, o que eu faço agora?!" Eu comecei a gritar comigo mesmo, porque eu não tenho ideia do que mais eu poderia fazer além de gritar. Enquanto isso o escritório estava em silêncio.
A pasta foi jogada sobre a mesa e Phun começou a dizer alguma coisa.
"Eu tenho outra maneira..."
"Diga-me, Phun! Diga-me agora! Eu farei qualquer coisa!" Minha chance está aqui como é que eu vou jogar isso fora?! Olho para o rosto dele à espera de uma resposta. Estou tão perdido que ele me dá um olhar estranho.
Se eu soubesse o que iria acontecer, eu nunca teria dito essas palavras para ele.

"Noh, seja meu namorado?"
 *****

17 Comentários

  1. Haaaaaaa ADOROOOO !! Meu coração esta feliz!!!! Amo eles s2 Obrigada Lena e a todos q contribuíram!!!

    ResponderExcluir
  2. Relendo love sick pq é muito amor... Bjs lena...

    ResponderExcluir
  3. Amooo muito essa novel,obrigada por dá continuidade a ela Lena❤

    ResponderExcluir
  4. Isso é pq eu terminei a série Hoje??? ;3

    ResponderExcluir
  5. Amo de mais Lena te amo, estava procurando essa novel faz um tempo nao acredito eu assisti a serie meu minha serie preferida feliz de mais estou, tipo vc vai traduzir toda a novel? Quantos capítulos são? Quero muito saber se os outros casais sao mais aproveitados na novel pq a serie meio que terminou com os outros casais em aberto, amo Win e o Mick sao muito fofos tenho vontade de colocar num potinho kkkk bjus lena vc e demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaname!!!
      Na verdade, a novel já está quase toda traduzida. Ficou faltando pouca coisa. Porém, como sempre me perguntavam bastante sobre ela, pedi permissão pra colocar aqui também. E depois eu dou continuidade na tradução se os outros tradutores não tiverem terminado ainda. =)

      Hmmm... Isso é uma má notícia, mas... Não, os outros casais não são mais explorados na novel... Na realidade, a maioria dos casais secundários de séries e webseries são quase que exclusividade da série. Você poderá ler alguma referência a eles nas novels, mas não passa muito disso. =/

      Excluir
    2. A ta eu vi o link que vc colocou direcionando para os capítulos ja traduzido, mas eu vou acompanhar por aqui mesmo gostos dos comentarios do pessoal kkkk.

      Que pena que os outros casais nao aparecem fiquei triste!

      Excluir
  6. AMÉM LOVESICK O/
    LENDO PELA SEGUNDA VEZ <3 Obrigada por traduzir Lena agora tenho meus dois novels preferidos aqui Heroin e Lovesick awwwww

    ResponderExcluir
  7. Lena mdss Te amo,minha série preferida,logo no momento em que eu já tô terminando de reassistir vc traduz a novel! Te amo sério muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Lena Minha diva tava louca pra ler essa novel, pra ficar perfeito só falta o novel de like love

    ResponderExcluir
  9. Oiie, sou novo por aqui, comecei a ver a web série esses dias, ja estou amando, e como me falaram q a Lena traduz tudo muito bem, vim aqui ler um pouquinho, obrigado por traduzir Lena ^-^

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaahhh amei ♡ essa cena na série é hilaria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Gente... Eu nunca comentei aqui, mas já li quase todas as novels! Meu nome é Quezia e queria saber de vcs, Lenna e todos se conhecem algum lugar que tenha traduzido a novel de Sotus... Só consegui ler ate o cap 2 em pt e ate o 6 em esp... Please meninas... Traduzam pra nós!!! Estou aqui humildemente pedindo kkkkk... Vou começar a ler Lovesick agora, apesar de não ter visto ainda o dorama, mas Sotus pra mim é meu bebezinho!! Bom, só gostaria de agradecer ao desempenho de vocês por nos trazer isso td... Obrigada, vcs são maravilhosas.. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Aí finalmente eu achei essa novel, é minha bebê favorita e nunca tinha achado para lê

    ResponderExcluir