Voltando com mais um capítulo de LS. ^^/

Hummm... Preciso esclarecer uma coisa. hehehe Eu não tinha avaliado cuidadosamente as traduções, mas reparei que em alguns capítulos a tradução da Lara é melhor, em outros do Kokoro Lovers é melhor... às vezes é pelas palavras mesmo ou fidelidade ao original, outras vezes é pela formatação (fica complicado ter que mudar muito a formatação, algumas vezes). Sendo assim, não se espantem de ver a mistura de traduções. hehehe

Um detalhe: Eu não tenho a permissão do Kokoro Lovers ainda. Eu mandei um pedido (ou dois?) para fazer isso, mas ainda não tive resposta. No entanto, eles postaram os capítulos para download, então acho que não tem muito problema... (espero) E só lembrando: quem quiser fazer download dos capítulos, no site do Kokoro Lovers tem até o capítulo 21. =) O link para a página deles está na página de LS aqui do blog. ^^


Beijos~       
Lena.
White e Captain são muito fofos!!!
_____________________________________________________


Capitulo 2: Você não acha?

Tradução: Shizuo
Grupo Kokoro Lovers


 “Ei, Noh! Então, O que aconteceu?” Como de costume Om é o que me cumprimenta primeiro enquanto ando pela sala do clube com raiva. Ele começou a falar sendo que eu mal cheguei à sala.
Eu honestamente não sabia o que responder para ele. Quer dizer, eu sou louco e tudo mais. Mas o que diabo Phun estava tentando fazer? Eu o conheço (embora distante) por um longo tempo, mas eu nunca soube que ele era uma aberração.
“Eu não sou gay, Idiota!”
Isso foi o que eu disse a ele 5 minutos atrás, antes de sair do escritório direto para a sala do clube. Eu não podia acreditar nos meus ouvidos. Eu nunca pensei que ouviria aquelas palavras de Phun Phumipat, a personificação de ser perfeito. Sua família, seu comportamento, suas notas, sua simpatia. E ele ainda tinha uma linda namorada.
Uma linda namorada?!
Certo... Ele tem uma namorada? Não tem?! Ela é uma garota muito bonita e popular.
Além disso, eu conheço Phun há muito tempo (embora não sejamos próximos, Phun é amigo de Nant, que é amigo de Rodkeng e ele é meu colega de classe. Parece confuso, mas é assim que é). Quando eu me encontrava com ele, apenas trocávamos sorrisos. Ou às vezes acontecia de ele estar na minha frente na fila do lanche. Uma vez nosso clube realizou um concerto, e ele me ajudou a vender os ingressos.
Nunca pensei que ele se sentia dessa forma.
E, na verdade, se você me perguntasse quais alunos da minha escola são gays (e são muitos), Phun provavelmente seria a última pessoa que eu pensaria.
Talvez eu tenha ouvido errado.
***
O tempo começou a esfriar agora. Provavelmente porque em breve será novembro, início do inverno. Eu não deveria passar o meu tempo enfurnado no meu quarto jogando vídeo game? Mas, algo me levou a pegar minha moto e vir até essa mansão.
Eu já tinha vindo aqui antes há 2 anos atrás. Foi em uma festa de aniversário do filho mais velho da família. Ele estava fazendo 15 anos. Na época um amigo meu tinha me pedido que viesse.
Eu nunca pensei que voltaria aqui. Ainda mais por essa razão.
Estacionei minha moto em frente do enorme portão da entrada. Consigo ver a enorme campainha na minha frente, mas a razão pela qual estou aqui faz com que seja difícil para eu apertá-la.
Droga! Por que eu vim até aqui? Maldito Phun! Se ele não retirar o que disse, eu vou socá-lo bem na cara.
Antes de eu começar a gritar comigo mesmo, vejo a sombra de uma pessoa andando sobre o jardim. Ele rouba completamente minha atenção.
E só há um cara jovem nesta casa!
“Phun! Phun!” tento gritar o nome do proprietário dessa sombra. Eu não queria gritar alto demais, mas eu queria chamar a atenção da pessoa para ela saber que eu estava aqui.
Parece que meus esforços valeram a pena. Aquele idiota se vira e olha surpreso. (É claro que ele nunca pensou que eu iria aparecer em sua casa tão tarde) Ele finalmente sai das sombras das arvores e percebo que ele estava no telefone com alguém.
“Oh, desculpe pela interrupção.”
Mas parece que ele não está muito preocupado com isso. Embora pareça um pouco assustado em me ver. Eu percebo que ele encerra a chamada quase que imediatamente.
“Ei, e ai, Noh?” Ele sai pela porta pequena que faz parte do enorme portão. Eu ainda não havia pensado sobre o que dizer.
“Hum...” O que devo dizer? “Bem, Eu...” E agora? “Eu...”
“Você está aqui por causa de mais cedo?” Exatamente!
“Sim, por isso mesmo.” Digo enquanto aponto o dedo em seu rosto. “Temos que conversar. Mais cedo quando fui ao escritório e vi você lá. Eu te perguntei sobre o orçamento do clube que foi cortado, então, você disse que foi por causa do Ngoi.”
“Eu me lembro de o que aconteceu, Noh.” Ele me interrompe como se não quisesse ouvir a história. Eu sei que ele se lembra, mas eu não posso continuar?!
“Bem, obrigado por se lembrar. Então, você deve se lembrar de que sugeriu me ajudar, mas em troca você pediu algo sobre eu ser seu namorado, mas eu não sei se ouvi direito."
“Você ouviu direito, Noh.”
Hum? O que foi isso? Eu estou ouvindo direito? Quando chegar à minha casa precisarei limpar meus ouvidos. O que ele acabou de me dizer?
“Eu disse isso mesmo. Você quer namorar comigo?”
Porra, Phun! Você é mesmo gay?
E eu vim todo o caminho até sua casa. Será que ele vai tentar algo comigo?
De repente sinto um frio na minha espinha com os pensamentos que passam pela minha cabeça. Tenho certeza de que meu rosto deve estar pálido.
Eu me viro para olhar para seu rosto e ele está me dando um sorriso, naturalmente não quero saber o que ele tem mais a dizer. Estou certo de que está na hora de ir embora.
“Ei, Noh! Me escute!” Ele não vai me deixar ir. Eu estou indo em direção a minha moto quando ele agarra meu braço.
Minha reação normal é voltar e enfrenta-lo, porque eu não me sinto seguro tendo ele nas minhas costas.
Eu mantenho meus olhos fechados enquanto balanço meus braços freneticamente. Minha condição atual é lamentável. “Eu não sou assim! Por favor, não goste de mim! Eu realmente não posso namorar você!” Eu estou implorando nesse momento, gostaria de ficar de joelhos e pedir se pudesse. Eu só quero que ele me deixe ir embora. Não estou pronto para isso hoje!
“Ei, Me deixa terminar de falar, Noh! Eu não sou assim também.” Phun sacode todo o meu corpo que faz com que eu abra meus olhos.
Eh? Será que entendi errado?
“Entre, eu vou te explicar tudo.”
Então ele me arrasta pra dentro da sua casa. Será que vou conseguir sair?!
*****

7 Comentários

  1. Kkkkk o Phun enganando o Noh kkkkkk adorooo. Amigo o Phun gosta de vc faz tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk...
      Tinha me esquecido de como o noh é engraçado...

      Excluir
    2. Phun é ótimo e Noh é cômico!!! Que casal perfeito! hahahaha

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk. Noh é mto amor gente

    ResponderExcluir
  3. Lena tenho uma dúvida vc parou de traduzir ring fingir? Tava ficando tão boa

    ResponderExcluir