E mais um!!! Aewww! \^0^/

hehehe Estão gostando? Eu adoro essa novel! >w<

Uma boa noite pra todos!

Beijos~        
Lena.
_________________________________________________

Capitulo 3 :  Negociação!

Traduzido por Maah
Revisado por Lara
Equipe Love sick Brasil

Demorou um pouco para Phun conseguir me arrastar para dentro da sua casa (juro pela minha vida que eu realmente tentei resistir, mas sinceramente eu não poderia já que ele é mais forte do que eu). Por fim, a minha bundinha agora está sentada em um banco debaixo de algumas árvores no jardim da mansão dele.
Phun está olhando para mim e parece que ele tem cerca de um milhão e 800 mil coisas que ele quer me dizer, mas não sabe por qual começar.
Pessoalmente, eu não sei se eu realmente quero ouvir de qualquer maneira -_-’’
“Noh” Ele finalmente chama pelo meu nome. Isso me faz pular no banco. Então e agora, o que eu devo fazer primeiro? Devo correr? Cavar um buraco? Chamar a polícia? Ou enviar um Bat-Sinal? T_T
“Noh, me escute cuidadosamente.” Eu realmente não quero ouvir T_T
Phun está olhando diretamente para o meu rosto e ele pode ver claramente que eu gostaria de adiar o assunto. Ele deixa escapar um suspiro.
“Eu não sou gay, eu já tenho uma namorada. Namorada. Você conhece ela. Aim é minha namorada.” O que há com esse cara? Por que ele continua indo e voltando com suas palavras. Enfim o que ele está dizendo faz sentido, eu me sinto melhor agora.
Naturalmente aceno como uma resposta, eu sei que Aim é namorada do Phun. Ela tem a mesma idade que a nossa, mas ela não frequenta a nossa escola. Como pode ela poderia? A nossa escola é somente para garotos. Além do mais ela é muita bonita, bem, eu quero dizer, mesmo quando ela não está usando nenhuma maquiagem. Ela se veste muito elegantemente como aquelas garotas com dinheiro fazem. Basicamente, se ela é sua namorada, então não há nenhuma maneira de você ser constrangido por ela. Quando ela vem até a nossa escola, todos os garotos começam a olhar e babar.
Todo mundo diz que e Aim e Phun são um casal feito no céu, na verdade eu era uma dessas pessoas. Eles realmente ficam bem juntos.
Mas estou curioso para saber o que Phun vai dizer em seguida.
“Mas… Eu quero namorar você, Noh!”
Mas que merda! Estou cansado de ouvir isso!
“Certo, Phun eu insisto no que eu já te disse. Acho que eu vou embora. Não quero mais ouvir isso!” Eu rapidamente me levanto, com a intenção de sair. Eu não estou brincando. Por que ele está sentado aqui tentando me convencer de que ele não é gay? Mas agora ele está me dizendo que quer agir todo esquisito comigo.
“A minha família quer me forçando a namorar com alguém. Eu realmente não posso ir contra a vontade dos meus pais. Somente a minha irmã mais nova pode me ajudar e ela me disse que se eu tiver um namorado, então ela vai me ajudar.”
Hã? Mas o quê? O.o Ele falou tão rapidamente e por tanto tempo que eu mal entendi. Eu só sei que eu preciso prestar atenção no momento.
“O que foi isso? Fale mais devagar.”
“Eu disse que a minha família quer me forçando a namorar com alguém.”
Phun deixa escapar um enorme suspiro antes de continuar, e enquanto isso eu volto a me sentar ao lado dele como antes.
“Certo?”
“Eu nunca poderia ir contra meus pais, você sabe que eles são muito rigorosos, Noh” Ele está certo. Ainda me lembro daquela festa de aniversário de dois anos atrás. Eu tive que me policiar com muito cuidado e me esforçar para não falar palavrões. É pior do que tentar segurar um peido. Quero dizer, se você peidar as pessoas podem não perceber (eu acho?), mas se eu começasse a xingar, eu sabia que iria ser chutado para fora da mansão com toda certeza. Depois da festa, eu fui ver Om...Ele teve que me ouvir reclamar durante três horas, seus ouvidos ficaram praticamente dormentes.
“Mas eu não sei por que, eles sempre deixam a Pang ter o seu caminho.”
Phun continua, distraindo completamente a minha linha de pensamento. O que ele acabou de dizer? Certo, Pang é a sua irmã mais nova. Me lembro vagamente dela. Nong Pang pode ser muito intimidante pelo que eu me lembro. Assim, para o Phun me dizer que até seus pais estão com medo dela, eu não fico realmente surpreso com isso -_-”
“Então, se ela me ajudar conversando com eles eu não vou precisar namorar seja quem for. Mas…” Eu levanto a minha sobrancelha. Mas? Mas o quê? Durante a nossa aula de tailandês, Ajarn Ping explicou que tudo o que segue a palavra “mas” é sempre a ideia principal. Portanto os alunos devem prestar muita atenção durante os exames.
Mas... agora eu meio que não quero prestar qualquer atenção nele -_-”
A minha ideia principal está clara e concisa?
“Eu posso não ouvir isso?”
“Não, Noh! Me deixe terminar.” Ele é tão insistente! T_T
Então eu sento novamente com um olhar cansado no meu rosto, enquanto eu espero que ele continue, mas eu estou cheio de expectativa. O que esse calafrio na minha espinha significa? Será que isso significa que eu vou perder a virgindade para o Phun? T___T
“Bem a Pang... é como o tipo de meninas de hoje em dia, Noh. Ela gosta de ler mangás yaoi. Eu não sei o que está acontecendo com ela. Ela comprou uma tonelada deles, eles estão todos em seu quarto.” Essa conversa continua a ficar mais assustadora.
“Então ela me disse que se eu tiver um namorado então ela vai falar com os nossos pais por mim. E se o meu namorado for bonito, então ela vai se esforçar ainda mais.”
Droga, alguém pode me dizer quanto tempo se passou desde a última vez que eu pisquei?
Eu começo a rezar dentro da minha cabeça. Eu rezo para que eu possa ficar surdo por cerca de dois ou três minutos. Eu prometo que vou dar a volta Sanam Luang e recolher o lixo durante três meses em troca.
Mas nenhum dos seres sagrados se importa T___T
“E você é... bonito.” Essa é a próxima frase que eu ouvi.
Maldição! Desculpe se eu nasci menor do que você (na verdade, eu não sou pequeno nem nada e Phun não é tão alto. Mas de qualquer maneira... Eu ainda sou menor que ele). Sinto muito se eu nasci em uma família chinesa, por isso tenho a pele clara e que nunca poderei pegar um bronzeado. Lamento que, embora eu quase não tenha pálpebras duplas, meus olhos são grandes e redondos. Meus lábios são vermelhos também... Meus amigos, muitas vezes tiram sarro de mim dizendo que eu sou bonito. Mas eu nunca pensei em nada disso. Não até esta noite, na qual eu percebi que oficialmente me sinto como...
...Eu estou no inferno!
Parece que ele pode ler o que estou pensando, sem que eu tenha que lhe dizer qualquer coisa.
“Ah, Noh. Sinto muito! Eu não quis dizer isso assim. Mas... não é como se eu fosse conseguir alguém como Shane e dizer a Pang que ele é meu namorado, certo?”
Ele com certeza sabe como vencer um caso para si mesmo. Ele está trazendo Shane. Shane é o melhor atleta na nossa escola. Você provavelmente pode adivinhar que ele é gigante.
“Por que você não pede a gangue das Angel’s para o ajudar?” Eu pergunto, me referindo a um grupo de desordeiros katoeys que mesmo nós homens, nos sentimos nervosos ao lado deles. Certamente se Phun pedisse para eles o ajudar, eles lutariam entre si apenas para fazer isso.
“Pang não gosta deles, Noh. Ela prefere os gays, não katoeys*.” E como eu sou gay exatamente?! Eu realmente queria gritar na sua cara. [N/T: Katoeys é um termo usado para se referir a um transgênero ou gay afeminado.]
“Tem o Oak, Dul, Vit. Esses caras são pequenos e fofos. Eles são ainda menores do que eu. Por que você não pede ajuda para eles?!” Eu ainda estou tentando mudar sua mente. Ele deixa escapar outro suspiro.
“Eles são heteros como nós. Eles não iriam concordar com isso.”
“Então por que eu?!”
“Porque você e eu... podemos ajudar um ao outro em troca.” Eu congelo. Estou sendo ameaçado aqui?
Eu quase me esqueci que eu ainda preciso da ajuda de Phun. Basicamente, eu o vejo como maços de dinheiro agora.
“Certo? Nós não precisamos fingir o tempo todo, apenas na frente de Pang. Você vai conseguir o dinheiro para seu clube com certeza.” Droga! Estou realmente disposto a perder a minha dignidade por causa de 20.000 e ser a esposa de Phun (apenas no nome)?
Eu fico olhando para seu rosto, sorrindo, enquanto eu estou pensando sobre isso. Mas eu não tive uma chance para responder já que eu ouvi uma voz próxima de nós.
"P'Phun, quem é esse?"
*****

11 Comentários

  1. Kkkkkk essa menina deveria ganhar uma estrela de ourooo! ELA É MARAVILHOSA!!! Sempre!! E do nosso grupo llkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz parte dos fundadores do sim eu shippo... Só pode...
      Kkkkkkkkkkk...
      Sem ela nos nao teríamos esse casal lindo...

      Excluir
    2. Concordo plenamente ela e demais kkkk

      Excluir
    3. Pang nos representa!!!!!!!!! huahauhauhau

      Excluir
  2. Gente o noh tá lindo nessa foto, ela fica muito melhor com cabelo do que careca

    ResponderExcluir
  3. Amo de mais a Pang, ela nos representa kkkk

    ResponderExcluir
  4. BERREI NA HORA DO PEIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas até que é vdd, se falar palavrão todo mundo sabe que foi vc, mas se vc peidar e sair andando de fininho talvez ninguém perceba KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TÔ BERRANDO

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelo capítulo Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu apaixonada por esses dois,essa novel é D++++++😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Pang é uma de nós,graças a ela temos esse lindo casal

    ResponderExcluir