Voltei!

Gente, eu adoro esse capítulo. hahaha Deixei alguns comentários nele (poucos, juro hehe). >w<

Então, vamos lá! o/

Lena.
________________________________________________________


Capítulo 7: Um dia agradável.

Tradução: Equipe Kokoro Lovers
Revisão: Lena.
--------------------------------------------------------------------


 “Olá, khun [1] Phun e khun Noh.” A governanta já sabe o meu nome, embora eu só tenha vindo aqui duas vezes, dá pra acreditar nisso? Eu sorrio e aceno com respeito à mulher que é provavelmente mais velha que a minha mãe. Quer dizer, eu posso ser escandaloso e vulgar, mas eu tenho boas maneiras! Por favor, acredite em mim!
“Tia Noi, você poderia perguntar ao tio Nhan onde a motocicleta do Noh está?” Phun pergunta sobre meu transporte camarada de toda a vida quando a senhora se aproxima para pegar sua mochila. Ela está prestes a se despedir deles quando ela ouve a pergunta, então ela rapidamente se vira e dá um sorriso gentil.
“Nhan está lavando ela para você. Eu disse a ele para fazer isto esta tarde, mas ele estava se queixando de dores nas costas. Ele finalmente está se sentindo um pouco melhor, então ele está lavando agora.” Quem na Terra pediu que ele lavasse, tia?! Oh, meu Deus! Eu me sinto como um fardo. Olhe para mim, estou torturando pessoas idosas!
“Onde ele está?” Eu rapida e impacientemente pergunto a ele. Eu não quero causar mais problemas para as pessoas que vivem na Residência dos Phumipat. Especialmente quando eu vejo o sorriso gentil dessa tia, fico me sentindo ainda pior...
“Ele está na garagem. Ele tinha acabado de começar, então eu não acho que ele já tenha acabado. Você se importa de esperar um tempinho, khun Noh?” É bom que ele tenha acabado de começar! Eu jogo a mochila para o Phun e corro para a garagem de imediato.
“Tio Nhan! Você não precisa fa-!“
Splash!
Cheguei tarde demais. Minha moto está agora totalmente molhada graças à mangueira que o tio Nhan está segurando. -_-“ Eu não fui capaz de chegar a tempo. -_-“
“Sinto muito, khun Noh! Vou terminar isso imediatamente!”
“Tudo bem, tio. Eu mesmo deveria lavá-la. Você provavelmente deve ir descansar. Está muito tarde.” Eu lhe respondo ao tentar tirar a mangueira de suas mãos, mas o tio Nhan foge para o outro lado. Eu dou uma olhada no meu relógio, já passa das 20h. Eu não sou um homem se eu permitir que essa pessoa idosa lave minha moto à noite com esse sopro de vento fresco.
“Eu não posso deixar você fazer isso, khun Noh. Este é o meu trabalho.” Tio Nhan grita do outro lado da motocicleta.
“Qual é, tio. Eu não vou contar pra ninguém. Você deveria ir descansar. Eu faço isso mesmo com frequência qualquer maneira.” Eu grito de volta para ele.
“Mas você é um convidado...”
“Noh e eu vamos terminar isso. Você deve ir descansar, tio Nhan.” Uma terceira voz aparece detrás de mim. Eu não preciso me virar para descobrir a quem ela pertence. Quem mais poderia ser senão o filho mais velho da casa? Me viro e vejo Phun sorrindo. É um daqueles sorrisos que você dá quando tem certeza de que a outra pessoa não te desobedeceria.
“Você tem certeza, khun Phun?”
“Definitivamente. Basta deixar essas coisas ai. Noh e eu vamos cuidar com isso.” Phun diz a ele antes de se aproximar para tirar a mangueira das mãos do tio. Ele observa o tio ir embora com seus pensamentos altos, voltando à moradia dos funcionários.
“Ok, vamos lá!” Ele se vira me diz com um sorriso caloroso. Eu zombeteiramente levanto minhas sobrancelhas para ele como resposta.
“Jovem mestre Phun, você está certo de que pode fazer isso?”
“Eu sei como isso funciona, Noh.” Ele espirra a água em mim. Mas que droga! Estou encharcado!
“Porra! Agora eu estou todo molhado!”
“Essas são as minhas roupas, por que você deveria se importar?” Ele tira sarro de mim. Mas ele está certo, no entanto, este é o uniforme dele. Eu checo minhas roupas molhadas antes de me voltar para Phun para vê-lo tirando a camisa. “Yo!”
“Por que você está tão assustado? Você espera que eu lave sua bicicleta vestindo meu uniforme completo, khun Noh?” Ah, então eu sou o único sendo irracional aqui? Tudo bem, apenas tira. Eu penso comigo mesmo balançando a cabeça antes de retirar a minha camisa também, mas deixando minha regata. Eu acho que seria muito estranho andar seminu na garagem de outra pessoa. Não é como se eu fosse o dono deste lugar. Agora ele só está vestindo seu shorts azul.
“Aqui vamos nós!”

Phun grita e joga água em toda a motocicleta (eu estou com um pouco de medo que ele possa arruinar minha moto). Ele não se esquece de jogar em mim também (eu não sou a droga uma motocicleta!). Mas não pense que eu me entregaria porque agora estou com outra mangueira em minhas mãos. Ahaha.
A atmosfera está divertida enquanto lavamos a moto, mesmo que esteja escuro e os mosquitos estejam nos picando (um monte de mosquitos). Phun usa uma dessas velhas escovas de dente para esfregar os tubos enquanto eu despejo o sabão sobre a motocicleta (e também um pouco sobre ele de vez em quando). Agora que eu parei pra pensar, eu não estava totalmente errado quando pensei em Phun como um rico herdeiro de família abastada (visivelmente, a enorme mansão e o número de funcionários. Sem mencionar os pais dele arranjando namoro pra ele, isso é como um enredo de filme de 20 anos atrás). Mas ele não é acomodado ou qualquer coisa do tipo. Ele parece estar se esforçando (sendo um trabalhador) me ajudando a esfregar esses tubos. E ele está fazendo um bom trabalho também. Eu continuo jogando água e sabão sobre ele. Eu sinto que esse cara é bem confiável.
É uma pena que ele implique tanto comigo!
“Yo! Você está lavando a moto ou você está me lavando?! Puta que pariu!” Não se surpreenda. Quanto mais nos falamos, mais nos aproximamos. Palavrões continuam saindo entre nós. E por que eu não deveria estar xingando ele? Parece que 80% do tempo ele está tentando me lavar e não a moto. [Lena: é o amor, baby. (ω)] Que droga. Eu estou vestindo uma regata, mas sinto como se não estivesse vestindo nada a esse ponto. Eu posso sentir o frio todo o caminho até o meu apêndice.
“Eu estava ficando irritado com você vestindo essa camisa.” [Lena: uhum... ( ̄ω ̄)] Eu deveria doar voluntariamente meu sangue para os mosquitos? É o meu sangue!
Eu derramo um pouco mais de sabão nele. “Você deve terminar de tomar seu banho para que eu possa cortar seus pelos depois.” Seu corpo inteiro está agora coberto de bolhas. Eu vejo o olhar em seu rosto e isso me faz cair na risada.
“Merda! Eu posso ter brotoejas agora!”
“Isso é problema seu!” Eu grito para ele evitando a esponja que ele joga na minha direção. Eu não consegui desviar a tempo. Nós dois estamos cobertos de sabão para carro nesse momento.
Se vamos nos ferrar, então vamos nos ferrar juntos.
Parece que ele também não vai desistir. Ele me persegue e tenta tirar minha camisa [Lena: (。→ˇ艸←)]. Eu nunca soube que o competente Phun era competitivo assim. Embora isso seja engraçado. Como se ele fosse capaz de me pegar e tirar minha roupa! Não nesta década! =P Eu pulo para fora de seu alcance. [Lena: Veremos, Noh. Veremos. (ω)]
Corremos em torno da motocicleta enquanto essa perseguição continua. No entanto, ele ainda não pode me pegar. =P Mas o próprio chão da garagem é escorregadio, para não mencionar toda a água, o sabão e quem sabe mais o quê. Somando a isso, eu escorrego na esponja que Phun jogou em mim mais cedo (a que eu não fui capaz de me esquivar) por isso eu perco o equilíbrio.
“AHHHHHHH!” Eu grito bem alto, completamente esperando me machucar. E se eu quebrar a coluna e tiver que passar mais uma noite nesta casa?! (Isso é ainda mais assustador do que passar uma noite em um hospital).
“Ow!” Mas a pessoa que solta um gemido doloroso não sou eu. Eu mantenho meus olhos bem fechados, mas eu noto que eu realmente não estou sentindo nenhum tipo de dor.
“Ei! Por que diabos você age como um cavaleiro branco?! Isso não dói?!” Eu percebo que quem amorteceu a minha queda foi o dono dessa casa. Eu não não consigo evitar de repreendê-lo por isso. Ele não tem que ser o meu cavaleiro de armadura brilhante. Aposto que você está sentindo muita dor agora, khun Phun idiota!
“Quem diabos disse que eu estava salvando você?! Você que caiu em cima de mim, porra!” Oh, caí? Oops, desculpa. Meu rosto revela como realmente estou envergonhado ao tentar sair de cima dele (atualmente estou encharcado, se você me torcesse, encheria baldes). Eu acho que ele não percebeu que ainda está segurando minha cintura por instinto.
Mas você sabe o que é ainda mais inacreditável, no entanto? Alguém certamente tem um timing impecável.
“P’Phun? P’Noh...?”
***
O som de minha velha motocicleta (no entanto, recém-lavada) explode pela rua escura antes de parar na frente da minha casa ordenada. Que parada suave, a minha carruagem!
“É essa?” Ele me pergunta depois que de ter estacionado a moto em frente ao muro azul. Está é a primeira vez que ele vem aqui. Bem, não é como se a minha casa fosse tão grande quanto um palácio ou coisa parecida. Desculpe por isso.
“Sim, é esse. Desculpe se não é tão extravagante, hahaha.” Eu decido ser sarcástico antes de sair da parte de trás da moto. Phun foi quem me trouxe para cá, por instrução de Pang. Naturalmente, se ele não tivesse feito isso, Pang não teria me permitido sair. Eu acabaria passando outra noite com ele. Que insanidade! Se eu tivesse que passar outra noite, então ele poderia muito bem vir pedir minha mão em casamento aos meus pais. Eu tenho uma mãe e um pai também, sabe! (No meu caso, eu os chamo de Ma e Pa).
Vocês provavelmente estão se perguntando o que aconteceu depois que eu caí em cima de Phun, graças a essa esponja danada enquanto estávamos lavando minha moto. Provavelmente não é muito difícil adivinhar que Nong Pang, a fangirl yaoi que também é conhecida como a irmãzinha do Phun, nos viu naquele momento (Que timing!). Eu não tenho certeza se foi uma coisa boa ou uma coisa ruim. Bem, eu suponho que seja uma coisa boa para Phun, mas foi uma coisa horrível para mim, droga! No final, acabamos olhando nos olhos um do outro enquanto Pang deixou cair às toalhas e fugiu gritando (alegremente).
Foi hilário, no entanto. Phun e eu rimos sem parar no chão da garagem (depois de já ter rolado de cima dele!). Nós basicamente nos doamos como panos de chão e limpamos o chão da garagem com as costas.
Vi o céu noturno (não havia muitas estrelas) do chão (sujo). Estava lindo e de alguma forma isso me fez sentir muito relaxado.
“Do que você está falando? Eu acho que a sua casa parece muito convidativa.” Ele responde e me distrai completamente, já que eu estava sonhando acordado (eu quase esqueci do que estávamos falando). Ele me ajuda, empurrando a motocicleta para dentro de casa depois que eu abri o grande portão. Então eu fecho o portão e abro a porta menor para que ele possa sair.
“OK, chegue em casa com segurança. Eu não vou te levar lá.” Porque seria ridículo se eu o fizesse. Nós acabaríamos apenas levando um ao outro para nossas respectivas casas a noite inteira. Ele ri de mim antes de dar um aceno e sair.
“Oh, sobre o orçamento do seu clube.” Agora ele está falando sobre algo que tem totalmente minha atenção. O.O
“Eu ainda estou tentando, então você vai ter que esperar um pouco. Mas eu prometo que você vai tê-lo com certeza.” Estou feliz em ouvir isso. ^___^
Concordo com a cabeça e sorrio para ele em troca. Ele acena em adeus antes de subir numa motocicleta de aluguel que aconteceu de estar passando. Hoje foi um dia caótico, mas foi divertido também.
Estar próximo de Phun é até bem legal.
______________________________
Nota de Tradução:
[1] Khun (คุณ): É um pronome neutro de segunda pessoa usado em situações formais. “Khun” é usado para meninos, enquanto Thoe (เธอ) é o equivalente para meninas. O curioso é que essas palavras significam, literalmente, “você”. É como se eles falassem “você Noh”. Hehe Ah. Thoe também pode ser “ela”.
Cuidado: A junção das duas palavras, “khun thoe” (คุณ เธอ) também gera um pronome, feminino de terceira pessoa, considerado ofensivo (de acordo com a Wikipedia. Hehe).
    E aqui vai um videozinho pra matar saudade. hehehe A risada do Captain é tudo!!! huahauhahuahau

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Diria: "me usaram como pretexto pra ficarem brincando e se agarrando"
      Preciso de uma moto dessas... Vo pedir um certo alguém pra me ajudar a lavar ela.
      😂😂😂

      Excluir
  2. muito obrigada^^ este é uma das minhas partes favoritas. Eles são tão fofos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito fofo, e a cara da irmãzinha de satisfação, tuuuuuuudddddoooo!

    ResponderExcluir