Voltei!!!

Ah~ Eu preciso contar uma coisa. A tradução de YDXJ não está mais por minha conta, uma amiga está fazendo isso enquanto eu apenas faço as correções. Eu estava me sentindo estranha em postar os capítulos como se fosse trabalho só meu. hahaha Ela pediu para não dizer o nome dela, por isso não vou falar, mas quero agradecer muito, muito pela ajuda! ^^/

Agora vamos lá! ^^/

Beijos~        
Lena.
__________________________________________________________


Ato 13: Quem é a esposinha? É discutível.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Hang Hang: Levante-se?
Liang Zé: ZZZZZZZZZZ ......
Hang Hang: Ei, acorde.
Liang Ze: Long Long é de 5 yuan  por libra [=R$2,43 por ~453 gramas].
Hang Hang: O quê?
Liang Ze: ......... .ZZZZZZZZ ....... Ikkyu é de 10 yuan por libra ... 10 yuan....
Hang Hang: (franziu a testa, inclinou-se mais perto, obviamente, ele está falando enquanto dorme =.=) Por que isso? (Você vê, ele também boceja =.=)
Liang Zé: ... careca ...
Hang Hang: Você!
Liang Ze: ZZZZZZZZ ....
Hang Hang: acorde, já são 10 horas! Já é tarde!
Liang Ze: ... ..ooo ... careca....
Hang Hang: ....
Sem conseguir sair da cama, Hang Hang esfregou seus olhos sonolentos e trocou de roupa. Ontem ele dormiu muito tarde. No entanto, tudo valeu a pena. Ele tinha finalmente seduzido o idiota a tornar-se seu ^_^ embora ainda estivesse nos estágios iniciais. O que é o amor? O amor é como um pão doce, desaparece assim que você termina de comer. Quando este fresco saindo do forno, você tem que prestar muita atenção para evitar que ele estrague.
Assim como comer uma refeição onde ele iria guardar sua parte favorita para saborear no final, ele não estava ansioso para forçar o idiota em um relacionamento muito cedo. Um relacionamento não pode ser apressado. Melhor colocá-lo em um fogo baixo no começo e deixá-lo aquecer lentamente.
A coisa era... Havia muitas coisas que Liang Ze ainda não tinha aprendido a aceitar. Pegue a noite passada como exemplo. Hang Hang abraçou-o para dormir, mas ele tentou se libertar dele sob a colcha, criando uma atmosfera estranha. Quando Hang Hang lhe perguntou o porque ele só disse --- que se sentiu estranho. Essas duas palavras, "sentir estranho", fizeram Hang Hang perceber o caminho acidentado à frente. Mas depois de pensar nessas coisas, não era como se fosse insuperável. Você vê, ele não acabou abraçando você enquanto dormia durante a noite de qualquer maneira?
Depois de se preparar e fazer um pequeno e simples café da manhã, Hang Hang se apressou para terminar sua porção e, colocando uma de lado para Liang Ze, desceu as escadas.
Ying Ying já tinha aberto a loja. Ela sorriu para ele e disse, "é raro ver você chegando tarde."
"Oh, eu fui dormir muito tarde ontem à noite."
Ying Ying assentiu e olhou em volta antes de perguntar: "Onde está Long Long?"
Hang Hang percebeu de repente que estava faltando alguma coisa em sua mão --- a gaiola de Long Long =.=
"Ele está lá em cima."
"Uh". Ying Ying ficou surpresa quando soube já que Long Long e Hang Hang eram como a sombra um do outro.
"Isso é... ele está lá em cima com Liang Ze."
"Ah, ele não vinha aqui há um tempo."
"Uh, certo, ele tem estado ocupado."
"Ele já deu uma olhada no bebê de Xiao Yèzi?"
Hang Hang ficou surpreso. Ah certo, Liang Ze... Veio aqui para quê? Ontem, o idiota não perguntou nem uma palavra sobre Xiao Yèzi e sua família. Com este pensamento... Hang Hang riu para si mesmo percebendo que pelo menos ele era mais importante do que a chinchila dele.
"Chefe..." Ying Ying franziu a testa, "você está bem?" OK, o olhar naquele rosto há pouco tempo.
“…”
Não tiveram tantos clientes assim de manhã. Então já era hora do almoço, mas ele ainda não havia visto Liang Ze. Hang Hang queria ir até ele lhe dizer para vir para o almoço, mas depois se lembrou que ele deveria estar cansado já que ele tinha acabado de escrever. Consequentemente, ele decidiu deixá-lo dormir um pouco mais. Mas, em seguida, metade da tarde passou. O homem era um porco ou o quê? Como ele poderia dormir até essa hora.
A loja tornou-se ocupado, e Hai Hong também veio para dar uma mãozinha. Hang Hang não teve tempo para ir acordar aquele porco.
***
Liang Ze abriu os olhos, fechou os olhos e os abriu novamente.
Tonto…
Que lugar é este? Ele lembrou que ele não estava bêbado ontem...
Suas memórias finalmente voltaram quando ele abriu os olhos. Ah, esta é a casa do Shuaige.
Continuando a refazer suas lembranças da noite passada, Liang Ze sentou-se.
Ah meu Deus. Você pode comer o que quiser, mas não pode dizer o que quer. Ele não deveria estar falando tais tolices.
Isso... Isso podia ser entendido como significando que ele o aceitou...
Certo, ele não bebeu ontem à noite, mas ele ainda fez algo estúpido. Será que ele poderia apenas creditar isso à danos cerebrais, os efeitos residuais de excesso de trabalho?
Ele, na verdade, concordou estar, com, um homem... Isso significa, eles são parceiros =.=
Hang Hang não estava aqui, então obviamente ele estava lá embaixo ocupado com a loja.
O espesso cobertor era tão quente e tão suave. Liang Ze aconchegou-se debaixo da colcha, querendo um cigarro, mas não havia nenhum, querendo vestir roupas, mas não estavam lá. Vestido com o pijama, ele saiu da cama e saiu para o quarto. Na mesa de café ele espiou um pacote de Zhong Nan Hai, mas ele imediatamente se sentiu deprimido quando olhou para o grande 0,3 [1], bem, era melhor do que nada, certo? Deitando-se no sofá enquanto ele se iluminava, ele imediatamente viu um novo conjunto de roupas em uma cesta ao lado do sofá.
[N/T1: Zong Nan Hai é uma marca popular de cigarro ‘light’. O 0.3 refere-se à baixa taxa de alcatrão que, para um fumante dedicado como Liang Ze, significa que o cigarro é muito sem gosto.]
Soprando uma bagunça de fumaça, Liang Ze sentiu que sua mente se tornava cada vez mais clara, mas quanto mais sóbrio ele ficava, mais medo ele sentia... O que ele realmente precisava agora era ficar cego e bêbado.
Mesmo depois de fumar alguns cigarros, ele ainda sentia frio, então mudou rapidamente para o novo conjunto de roupas e deu uma volta pelo apartamento. Na mesa de jantar ele viu fatias de pão e presunto defumado que foram dispostos juntamente com um copo de leite. Sob o copo de leite estava um pedaço de papel com uma nota: há ovo no micro-ondas, aqueça-o por três minutos.
Liang Ze levantou o papel enquanto sorria alegremente.
Esqueça. Se ele não conseguir uma beldade, pelo menos ele ainda tem Shuaige. Uma bela esposa ele não tinha, mas Shuaige é como uma esposa virtuosa. Ele não tem nada a perder. Pense nisso: se fosse uma menina, ele teria que persuadi-la, sempre seria obrigado a cuidar dela, teria que sempre infalivelmente atender às suas necessidades e cumprir suas condições, teria que lidar com a sua irracionalidade, De alguma forma... Em suma, Shuaige é impecavelmente perfeito!
Há apenas a questão do gênero. No entanto, ele não perdia em outros atributos. Tudo bem. É ele.
***
Hang Hang se apressou para terminar o almoço para poder conversar com Liang Ze. Naquela hora havia muitos clientes na loja. Liang Ze notou que ele estava ocupado e se apressou para Xiao Yèzi e seu marido que estavam em seu próprio mundinho de felicidade. Uma vez que a quantidade de pessoas tinha diminuído, Hang Hang foi até ele. Liang Ze pareceu sentir sua presença e disse: "o bebê esta grande...”
"O que há de errado?" Hang Hang podia detectar a decepção no tom de Liang Ze.
"Como você disse, eu sou um dono incompetente. Eu perdi completamente o período de filhote do bebê... Eu priorizei meu trabalho sobre meu bebê.”
Hang Hang apenas sorriu, esfregando a cabeça de Liang Ze, "Eu cuidei deles em seu lugar, não cuidei?"
Uma observação casual soa significativa para um ouvinte suspeito. Para este assunto, Liang Ze já tinha decidido que o que aconteceu ontem foi apenas um estímulo de um momento, mas depois de ouvir essas palavras, ele sentiu que não eram casuais. Certamente havia algum tipo de significado subjacente neles. Com tais pensamentos, quando se virou para olhar para Hang Hang, o idiota imediatamente ficou vermelho como beterraba de vergonha.
Hang Hang estava ponderando se devia reabastecer algum alimento para cachorros, mas ele ficou atordoado ao ver o rosto vermelho beterraba do idiota. Ele nunca tinha visto esse homem corar antes. =.= Havia várias razões para pensar isso. Ele costumava pensar que esse idiota tinha uma camada tão grossa de gordura subcutânea em seu rosto que o sangue não poderia chegar à superfície, mas neste momento como ele teve uma vermelhidão tão inexplicável? Mas depois de ver seu rosto vermelho, sem que ele soubesse, aquela imagem tinha perturbado um pouco seu coração...
Quando Hai Hong saiu depois de terminar seu almoço, ela se deparou com uma cena --- dois pares de olhos ambiguamente olhando um para o outro em uma tensa atmosfera.
"Vocês estão tendo uma briga?"
Ambos desviaram o olhar com vergonha.
Hai Hong não sabia se ela disse algo errado ou não. Depois que ela disse essas palavras, a atmosfera em torno deles tornou-se ainda mais estranha, inconscientemente, endurecendo-se.
Hang Hang estava muito chateado consigo mesmo. Como poderia o Idiota e ele reagirem em uníssono dessa forma? Eles pareciam estar muito ansiosos? Tudo bem, por que o inocente deveria estar tão perturbado?
Hai Hong disse isso durante o jantar --- “uma pessoa recebe dois pedaços de carne. Não faça bico” --- fim. Hai Hong foi alimentar os gatos e cães na parte de trás, deixando os dois sozinhos na recepção. Tanto Hang Hang quanto Liang Ze nunca desejaram tanto que um cliente aparecesse na loja como eles desejavam agora =.=
Infelizmente, as coisas nem sempre são como se deseja.
"Você está livre agora que terminou o seu romance?" Hang Hang tentou chegar a um tópico para sair dessa atmosfera insuportável.
"Uh, basicamente não muito ocupado. Já enviei o rascunho. Eu pretendo revê-lo novamente quando eles fizerem a revisão, he he. "
"Nada mal. Algo mais?"
"Uh... não muito. Ainda tenho uma coluna especial para escrever para alguma revista, e então é o lançamento do meu primeiro romance...”
"É mesmo?"
"Ah, ha ha, eu adiei o progresso dele por algum tempo, agora. Estou reunindo ideias para um novo romance "Liang Ze coçou a cabeça.
"Muito bom."
“Ah?”
"Oh, quero dizer que é bom que você continue com a escrita." Hang Hang podia sentir seu coração batendo mais rápido do que o habitual. Por que ele estava tão ansioso?
"Ha ha ha ha, sim, é bom escrever muito. Especialmente quando as ideias estão fluindo bem, também. "
Seu diálogo parou aqui. Ninguém sabia mais o que dizer.
O som vibrante os salvou do completo silêncio. Ele correu duas vezes a sua velocidade normal para ficar em frente ao computador.
Vendo que Hang Hang estava ocupado, Liang Ze se viu brincando com as chinchilas.
Ambos os corações rezavam em uníssono sem precedentes --- Amitabha [2].
[N/T2: Amithaba é um dos cinco Budas da Meditação. É o buda principal da família Lótus da direção Oeste, de cor vermelha, que purifica o carma do desejo. O objetivo dos que o cultuam é alcançar a iluminação.]
Até o relógio bater as 10 horas, ambos não disseram nada um ao outro. Vendo Hai Hong sair, era agora hora de fechar a loja. Seria impossível para eles manter o silêncio por mais tempo.
Liang Ze observou Hang Hang limpando e embalando por um longo tempo, então de repente perguntou: "Posso ajudá-lo com alguma coisa?"
Hang Hang estava varrendo enquanto ele deu um salto de surpresa. Ele pensou que Liang Ze falaria --- Eu vou para casa agora. Ele pensou consigo mesmo que ainda era possível, então sorriu e disse: "Está tudo bem, vou terminar logo."
"Oh, ok." Liang Ze assentiu.
Quando fecharam a loja, era dez e trinta, mas Liang Ze não disse nada sobre ir para casa. Hang Hang pensou que isso poderia ser um bom sinal. Ele não sabia sobre a mudança de coração de Liang Ze. Ele só notou que o idiota não mostrava nenhum sinal de querer voltar para casa. Hang Hang tinha certeza de que ele era do tipo que você teria que expulsar do local ou então ele não iria embora. Ele acreditava que, mesmo que ele soletrasse em voz alta, o idiota nem sequer se moveria...
Assim que ele entrou em seu quarto, Hang Hang foi brincar com Long Long. Ikkyu e Long Long permaneceram juntos em tal harmonia. Sim, seria ótimo se eles fossem assim desde o início =.=
Liang Ze também se agachou na frente da gaiola. Quando estava prestes a acender um cigarro, Hang Hang disse imediatamente: "mantenham-se a alguma distância para que Ikkyu e Long Long não sejam sufocados pela fumaça", e o mandou embora.
Sentado no sofá, Liang Ze viu o pacote de Zhong Nan Hai 0,3 e perguntou curiosamente, "Hang Hang, é verdade que você nunca fumou?"
Hang Hang, brincando com Long Long, casualmente respondeu, "Sim, isso mesmo".
"Então como é que você tem um maço de cigarros aqui?"
Ainda essa mesma frase --- uma observação casual soa significativa para um ouvinte suspeito. Ela simplesmente surgiu na mente de Liang Ze, mas para Hang Hang estas palavras não eram apenas uma observação simples, este era como perguntar indiretamente --- a quem ele pertence, quem é o dono do maço , e qual a relação que ele tem com ele.
"Oh, Qi Ji", Hang Hang respondeu calmamente. Não tinha nada a esconder. Ele nunca tinha trazido ninguém para casa, mesmo em sua vida promíscua anterior.
“Oh?”
"Agora que você mencionou, vocês se encontraram algumas vezes, o cara de óculos com o Golden Retriever."
“Ah Um pouco familiar!”
“Ele é meu amigo de infância.”
"Oh..." Liang Ze fez uma expressão pensativa antes de dizer, "Então você deve dizer-lhe para parar de fumar."
“O que?"
"É melhor que ele não contamine o ar fresco aqui!"
"..." Hang Hang veio entender a situação depois de ouvir isso. Basicamente não era linguagem humana. Além disso, esse idiota tinha uma predisposição para... Dano cerebral residual, certo?
"Na verdade, o problema aqui é que ele não quer parar de fumar".
"Não se preocupe com ele, vá tomar um banho."
“Ah? banho?"
“Estou falando mandarim, certo?”
“Já tomei um banho ontem!” [Lena: O_O Ugh. Liang Ze, seu porquinho!]
Desta vez, foi Hang Hang quem sentiu o colapso. "Isso foi ontem!"
"Eu sou muito higiênico. Eu não saí nem uma vez hoje!”
"Andar de baixo."
"O andar de baixo está dentro do perímetro da loja!"
"Há muitos animais na loja, e muitos clientes vêm à loja também."
"..." Liang Ze ficou sombrio.
"Vá tomar banho. Tem água quente.”
"Não quero me mover...”
"Vai. Vou arrumar o pijama para você.”
Hang Hang sorriu inofensivamente, mas Liang Ze podia ler o significado repreensivo desse sorriso.
Normalmente, o primeiro passo da coabitação é expor as fraquezas uns dos outros, mas a sua coabitação nem sequer começou...
Depois que Liang Ze se lavou, ele recebeu o conjunto limpo de pijamas de Hang Hang... Esta "pequena esposa" não é tão ruim. Liang Ze era o tipo que tudo o que estava em sua mente estava claramente em seu rosto, e naquele momento ele estava rindo para si mesmo...
"Do que você está rindo?" Hang Hang viu o outro homem colocar o conjunto de pijamas, perguntando-se por que o idiota estava sorrindo estupidamente.
"Não, nada..." Liang Ze ainda estava sorrindo.
Uma noite tão longa o que deveriam... Fazer? Hang Hang tinha pensado nisso enquanto Liang Ze estava no chuveiro, mas ele não conseguia descobrir o quê, e quando Liang Ze saiu, ele ainda não tinha ideia.
"Ei, você tem o DVD ‘Mundo Antártico’?” Liang Ze estava secando o cabelo com uma toalha quando viu uma caixa de DVD em cima do aparelho de DVD.
"Você quer assistir?" Sim, finalmente algo para fazer!
"Você não viu isto? Isso é ótimo!"
Portanto, os dois homens crescidos fizeram um ninho no sofá e inocentemente assistiram a "Mundo Antártico" =.=
Hang Hang não conseguiu ter uma boa noite de sono na noite anterior, e ele teve que acordar cedo hoje. Esses dois fatos combinados com a rica voz barítona do narrador, ele adormeceu profundamente.
Liang Ze estava assistindo o programa com emoção quando sentiu seu ombro ficar mais pesado. Ele se virou e vislumbrou Hang Hang, com os olhos fechados, apoiado no seu ombro.
Shuaige é Shuaige, tão bonito mesmo quando está dormindo. Liang Ze olhou atentamente para Hang Hang, pensando que seu rosto adormecido era muito bonito. Ele nunca tinha tido a chance de ver o rosto de Hang Hang enquanto dormia. Ele sempre foi o último a acordar, então como ele poderia ter tido tal visão?
Sua mão inconscientemente se estendeu para tocar a bochecha de Hang Hang, que era bastante refinada.
As pessoas tendem a ter algumas ações que não conseguem explicar. Liang Ze tocou os lábios de Hang Hang algumas vezes e depois se inclinou para mais perto, nem sequer preocupado uma vez. Bem, seu patifezinho, você me beijou algumas vezes. Eu também deveria te dar um beijo.
O que isso significa, sair pela culatra? Esse idiota era um exemplo clássico de livros.
Um beijo no canto dos lábios e Hang Hang se agitou. Então de repente ele acordou.
"Você…"
Liang Zé estava gaguejando, "Isso... Eu só estava... aquilo... eu...”
Hang Hang imobilizou imediatamente um incrédulo Liang Ze. Naquele momento Liang Ze estava pensando, Não me diga que o Shuaige gosta de beijar a maneira americana? [2]
[N/T2: "American way" significa apaixonadamente e por um longo tempo, como nos filmes americanos.]
Esse beijo era diferente daqueles beijos de antes. Liang Ze estava sendo beijado até ficar sem fôlego, sua respiração estava quase parando. Ele tentou lutar para se sair dele, mas quanto mais lutava, com mais firmeza Hang Hang o segurava.
As mãos de Hang Hang começaram a vagar livremente e se moveram para dentro das calças de Liang Ze. Liang Ze começou a sentir que algo não estava certo quando estava sendo beijado. "O que... você...", ele finalmente tentou falar aquelas palavras. Ele não conseguiu terminar porque sua boca estava sendo bloqueada novamente.
"Shuaige... o que você está fazendo!"

*****

        Ohoho! Ficamos pendurados num abismo! XD hehehe Me desculpem, eu não lembrava como esse capítulo terminava. huahuahauhau (que maldade) Agora vamos esperar pacientemente pela continuação. hehehe
        Liang Ze é uma pessoa interessante. huashuahsuahsuahsu Será que ele já pensou em fazer uns exames neurológicos? XD Não sei de quem tenho mais pena: Se do Liang Ze que entrou nesse relacionamento meio que sem entender como (hehehe) e que não sabe como lidar com isso porque ele é uma "criança especial" XD; ou se do Hang Hang que está morto de apaixonado e morto de desejo pelo "Idiota" e tem que aguentar as maluquices e incertezas do menino. hehehe Como eu disse, meus sentimentos com relação a esses dois são bem confusos. hahahaha
        Muitos beijos pra vcs!! *u*

13 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkk cmo são lindos.... Hang Hang ganhou o Liang Ze ali em cima pela comida? Foi isso mesmo produção?
    Obrigada Lena e Senhorita anonima.

    ResponderExcluir
  2. Ah... ❤💜
    Assim vc me mata lenaaaaa...
    Meu deus...
    Eu vou morrer de ansiedade...
    Luan Ze tem medo de se queimar mad pos lenha na fogueira.
    Hang Hang sei que é difícil se controlar, nas vai com calma amigo.
    Essa nivel é realmente D+ olha quanta coisa rolou e a gente sem saber de nada.
    ~~~~~~~~
    #chegalogosabado

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Lena, Liang Ze eu tbm pensei que seria uma boa ideia levar ele num neurologista esta faltando uns parafusos naquela cabeça, realmente coitado do Hang Hang, na serie chorei muito com aquele final vc sabe me informar se a s serie vai ter segunda temporada? Vlw Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim
      A segunda temporada foi confirmada e as gravações ja começaram ha um bom tempo.

      Excluir
  4. Amei a comparação do hang hang que o amor é como um pão doce kkkk sabedoria de hang hang quando ele lançar um livro vou querer um obg senhorita anônima pela tradução e bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Sério, como alguém pode ser tão.... SEM PALAVRAS PRA DEFINIR KKKKK já achei meu novo vício, essa novel♡

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por traduzir!!! Essa novel é tudo de bom kkkkk uma loucura! Faz vc sofre, enlouquecer e achar q não vai ter jeito! Mas, olha só!! 😆

    ResponderExcluir
  7. Obrigado tradutora anônima vc eh d+ ajudando a lena com os projetos *saltando de alegria* gente eu tenho uma pergunta pro liang ze OQ TU QUER AMIGO?! SE DECIDE LOGO TU QUER OU N QUER O HANG HANG PQ NESSE CHOVE N MOLHA EU VOU ACABAR TE CHUTANDO DO MEU CORAÇÃO (MINTIRA SUA LERDEZA E ATRASO ME FAZEM GOSTAR MAIS DE VC !!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado senhorita anonima, por ajudar a Lena a nos trazer essa novel maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Nao sei como me expressar. Kkkkk Vamos por assim: "berro" depois de "berro"

    ResponderExcluir
  10. Obrigado lena e sua amiga ajudante por mais esse capitulo.Adoro demais esses dois.Espero que de tudo certo pra eles.Nao desista Hang Hang o Liang Ze e lento mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Lena e sua amiga ajudante por mais esse capitulo.Adoro esses dois e espero que de tudo certo pra eles.Nao desista Hang Hang o Liang Ze e lento assim mesmo.

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS EU NÃO CREIO QUE TERMINOU NA MELHOR PARTE KKKKKK vou partir para o próximo capítulo agora ヽ(゜∇゜)ノ

    ResponderExcluir