Oi gente!!! ^^/

Hoje vamos de Addicted porque não posso deixar meus viciadinhos ficarem em abstinência por muito tempo. (´。✪ω✪。`) hehehe

Esse capítulo é dos longos! Deu 11 páginas (quase o mesmo que a maioria dos capítulos de CS)!!! Espero que gostem. ^^/

Um beijão pra todos!!!

Lena.
(♥ω♥ ) ~♪ 
*vendo o lago se formando nos comentários*
________________________________________________________


Cap. 135: Na base militar com Gu Hai.



Depois de deixar o pátio do dormitório, Gu Hai levou Bai Luo Yin em um tour pelos armazéns próximos de armas e munições onde guardavam as armas de maior calibre, tanques e artilharia pesada.
Naquela área, tinham todos os tipos de campanha de guerra antiaérea [1], poder de fogo, assim como aviões caça. Assim que eles entraram na área de desenvolvimento de armamentos, Gu Hai ficou ao lado e pessoalmente deu uma explicação bem detalhada e completa para Bai Luo Yin sobre as funções de cada arma e o quanto eram superiores a outras.  Com todas essas novas informações. Os olhos de Bai Luo Yin foram abertos para um mundo novo e diferente para o qual ele nunca havia sido exposto antes.
Enquanto o sol escaldante atingia seu pico, o meio-dia se aproximava. Juntos, os dois garotos fizeram seu caminho na direção do grande refeitório militar e tiveram seu almoço lá.
Os olhos de Bai Luo Yin devoraram a mesa cheia de várias iguarias de encher a boca d’água. Havia peixe, carne, vegetais e até sopa. Com todos esses tipos diferentes de comida colocados bem diante dele, Bai Luo Yin não podia evitar de deixar algumas palavras escaparem por seus lábios.
“Eu sempre pensei que as refeições no exército fossem mais pobres e um pouco mais simples. Eu nunca teria esperado que fossem tão grandiosas.”
“Bem, isso também depende da situação. Alguns quartéis são um pouco melhores do que outros, enquanto alguns não são. Esses são apenas bons.” Com isso dito, ele pegou um pedaço de carne de pato e colocou na tigela de Bai Luo Yin, “Experimente. O que você acha? Como isso é comparado a comida que eu faço?”
Bai Luo Yin deu uma mordida. O cheiro era um pouco forte, mas não era muito gorduroso.
Ele respondeu sinceramente, “Simplesmente não pode ser comparado, definitivamente não está no mesmo nível das suas habilidades.”
Com um comportamento simples e modesto, um sorriso brilhante apareceu no rosto de Gu Hai. Seus lábios se aproximaram centímetro a centímetro de Bai Luo Yin até que estivessem bem próximos da orelha dele.
“Não diga isso tão honestamente assim. O pelotão que cozinha isso, as habilidades deles não são tão ruins. Se eles ouvissem o que você disse, atacariam você com suas conchas.”
Bai Luo Yin quase cuspiu a comida em sua boca. Exatamente quando Gu Hai havia lhe feito aquela pergunta, Bai Luo Yin, em toda sinceridade, tinha admirado a coragem dele, já que apenas Gu Hai seria capaz de abrir a boca para perguntar alguma coisa assim. Porém, quem teria pensado que este cara inesperadamente mostraria uma expressão tão presunçosa e convencida logo depois. Ele até tinha realmente pensado que Gu Hai estava sendo atencioso e apropriada para variar.
“Jovem mestre Gu, você se importa se eu sentar aqui e comer com vocês dois?”
As pálpebras de Bai Luo Yin se levantaram, tendo a visão de um jovem oficial com uma aparência muito bonita.
Gu Hai nem mesmo se importou de levantar a cabeça antes de responder friamente, “Eu me importo.”
O oficial mostrou um sorriso impotente, pegou sua tigela de arroz e pratos de comida e fez seu caminho para outra mesa. Várias vezes, enquanto ele comia, ele se virava e olhava de relance para eles.
Bai Luo Yin não conseguiu ignorar e finalmente perguntou para Gu Hai, “Você vem pra base do exército com frequência? Parece que muitas pessoas aqui reconhecem você.”
“Não com tanta frequência agora. Quando eu era criança, eu costumava morar no composto militar. Então todos os dias eu interagia com esses soldados.”
“Então você planeja voltar para cá depois?”
Nenhum pensamento circulou pela mente de Gu Hai, ele nem mesmo queria pensar nisso quando disse imediatamente, “Eu absolutamente não vou me alistar.”
Exatamente como todas as outras pessoas que haviam perguntado isso a ele, Bai Luo Yin também ficou aturdido com essa afirmação. Baseando-se na forma física de Gu Hai e em seu histórico familiar, se ele se alistasse, ele indubitavelmente teria um futuro extremamente promissor.
“Por que vocês todos pensam que eu vou me alistar? É por que meu pai é general?”
Bai Luo Yin pensou nisso por um segundo, pausando entre seus pensamentos, “Não é inteiramente por causa disso. Eu pensei que, já que você cresceu aqui, você teria uma conexão emocional profunda com esse lugar.”
“Está errado,” Gu Hai disse enquanto momentaneamente baixava seus kuòzi.
Os olhos de Bai Luo Yin estavam fixos em Gu Hai.
“É porque eu vivi aqui minha vida inteira e me tornei extremamente familiarizado com esse lugar que estou cansado desse tipo de ambiente. Ele me deixa cansado e entorpecido. Desde o começo, desde que o meu cérebro reconheceu o que eram memórias, eu sempre fui treinado com um grupo de soldados do exército. O chão sempre foi duro e as armas militares são para sempre frias. Em meus olhos, com exceção das mãos da minha mãe, tudo nesse lugar é frio.”
“Eu posso entender,” Bai Luo Yin respondeu fracamente.
A expressão de Gu Hai estava calma, imperturbada, e seus olhos, marrons como um besouro, sorriram, “Eu sou diferente de outras pessoas. Quando as pessoas aprendem alguma coisa nova e elas ficam realmente boas nisso, elas vão fazer aquilo repetidamente. Eu não vou fazer as coisas nas quais sou bom constantemente. Eu gosto de desafios, riscos, aventuras, excitação e contratempos...... mas o que eu gosto ainda mais é você.”
A expressão dele ficou, para variar, realmente muito normal quando ele começou a dizer aquelas palavras, mas assim que Gu Hai continuou e as últimas palavras saíram pelos lábios dele, um brilho traiçoeiro de repente se refletiu nos olhos dele.
Bai Luo Yin soltou um suspiro leve, mas longo, e com uma expressão melancólica pintada assustadoramente em seu rosto, ele continuou comendo.
-----
Depois de terem consumidos seus almoços, os dois chegaram no campo de treinamento que era estabelecido somente para exercícios intensos. Aqui eles viram soldados passando por sessões rigorosas de treinamento.
Na distância, no local que estava mais próximo de onde Bai Luo Yin estava, dezenas de soldados estavam cruzando por trinta metros de arame em rede. Todos eles corriam de um lado para o outro por várias rodadas até que suas ações não pudessem mais ser contadas.
Foi aqui que Bai Luo Yin se sentou e observou a sessão de treinamento de desenrolar diante de seus olhos. Só dessa observação, ele mesmo podia sentir o cansaço, a exaustão e a dor que provavelmente lampejava no interior dos ossos deles.
“Todos eles treinam daquele jeito todos os dias?” Bai Luo Yin perguntou por curiosidade.
Gu Hai colocou sua mão confortavelmente sobre o ombro de Bai Luo Yin antes de responder lentamente, “Aqueles são só os treinamentos mais básicos. No que diz respeito a eles, isso é apenas um aquecimento. O treinamento verdadeiro é dez vezes mais brutal e atento do que esse.”
“Eu posso sentir sua infância trágica e miserável,” Bai Luo Yin expressou com grande simpatia, sondando fundo em suas palavras.
Gu Hai riu, “Na verdade, não tem realmente nenhuma sensação profunda de estar cansado, o que é mais importante é como alguém reprime, suporta e disciplina a si mesmo nesse tipo de ambiente.”
“Você também teve que aguentar e disciplinar a si mesmo desse jeito antes?”
Orgulho dançou em volta do semblante de Gu Hai enquanto ele disse orgulhosamente, “Sim, todo dia eu trabalhava e descansava com eles. Nós nunca, nem mesmo uma vez, faltamos uma só tarefa.”
“Eu não vejo nenhum resultado disso.”
A expressão de Gu Hai ficou em branco por um segundo enquanto ele encarava Bai Luo Yin, sem entender muito bem o que ele acabara de dizer. A presença de Bai Luo Yin continuou a enredá-lo, prendendo seus olhos no lugar enquanto acenavam e o desafiavam a afastar sua visão.
“Você está aqui se disciplinando e sofrendo todo dia, por que será que seu coração ainda é tão fraco?”
A cor escura dos olhos de Gu Hai se aprofundou. Ele de repente empurrou Bai Luo Yin para o chão. Mas, mesmo então, ele se certificou que seu braço amortecesse a cabeça de Bai Luo Yin enquanto a outra mão forçosamente agarrava a garganta dele.
Com amor e ódio nadando apaixonadamente em seu olhar, ele encarou rigorosamente, intensamente, com o rosto a meros centímetros de distância de Bai Luo Yin.
“Eu sou fraco por causa de quem? Huh? Você já me viu ansioso ou miserável por causa dos problemas de alguma outra pessoa antes? Seu maldito bastardozinho, você ainda se atreve a tirar sarro de mim!”
“Isso é porque você nunca foi competente para início de conversa.”
“Eu não sou competente?” Um ar demoníaco e perverso passou e se assentou duramente nos olhos de Gu Hai. Suas mãos pairaram sobre o corpo de Bai Luo Yin como se o provocasse. E sem um segundo aviso, elas se contraíram e atacaram o corpo do garoto, fazendo cócegas aqui, ali e por todo o lado. Várias vezes, a mão de Gu Hai, junto com seus dez dígitos, incitava intencionalmente a parte inferior do corpo de Bai Luo Yin, certificando-se de ‘acidentalmente’ cutucar o tesouro precioso do garoto em questão.
Ele interrogava persistentemente, “Você disse que não sou competente, como não sou competente?”
Bai Luo Yin usou toda a sua força para empurrar Gu Hai. Ele queria tanto afastar esse patife, se livrar dele, mas, no fim, Gu Hai ainda o perseguia implacavelmente, indisposto a deixa-lo ir ou folgar seu aperto.
Os dois rolaram no chão em círculos várias vezes até que, finalmente, Bai Luo Yin não podia evitar de ofegar, permitindo um rugido baixo escapar pelos seus lábios.
“Pare logo de brincar. Tem pessoas por todo lado.”
“Onde estão as pessoas, huh? Como pode eu não ver nenhuma?”
Bai Luo Yin queria se sentar, mas Gu Hai se recusou a deixa-lo fazer isso. Em vez disso, ele continuou pressionando todo o seu peso sobre ele.
Os olhos deles se encontraram, se encararam, não tinha mais do que um mero centímetro separando-os.
Suas respirações começaram a mudar, tanto que mesmo o gosto delas estava diferente. Os dedos de Gu Hai que estavam atrás da cabeça de Bai Luo Yin entrelaçaram os cabelos dele. E pouco tempo depois, aqueles dedos longos se moveram, acariciando-o por um tempo.
Seus olhares caíram um sobre o outro, absorvendo a visão um do outro enquanto um entendimento mútuo crescia e explodia em suas mentes, dentro de seus corações.
“Sinto sua falta.”
Naquele momento, a expressão de Bai Luo Yin estagnou. Sem que ele sequer percebesse, uma onda de energia surgiu ferozmente na palma de sua mão fazendo-o empurrar Gu Hai de repente de cima dele. Se ele não o tivesse empurrado agora, alguma outra coisa poderia ter acontecido.
Ele se levantou e bateu a sujeira de seu corpo. Então ele estendeu o braço para Gu Hai, que ainda estava no chão, e o puxou para cima.
“Você não disse que hoje tem uma prática de combate real? Me leve para ver.”
O rosto de Gu Hai retomou sua postura severa e inflexível, “Okay, deveríamos pegar o carro ou ir andando?”
“Qual a distância saindo daqui?”
“Aproximadamente 5 quilômetros.”
Bai Luo Yin considerou a distância por um segundo.
Cinco quilômetros, apenas cinco quilômetros, não é ridiculamente longe.
Quando Gu Hai teve a visão da expressão relaxada de Bai Luo Yin, isso fez ele querer dificultar as coisas deliberadamente para ele, então ele fez uma proposta.
“Seria melhor se nós dois fizéssemos cross-country [2] nesses cinco quilômetros. Me mostre do que você é capaz.”
Bai Luo Yin não percebeu a expressão de desdém que se formara nos olhos de Gu Hai. O desejo de lutar e aceitar essa batalha acendeu uma chama em seu coração.
Originalmente, ele era um jovem rapaz que se divertia muito com educação física. Quando ele estava no ensino fundamental, ele até recebeu um prêmio de dez mil metros pelo time amador.
Mesmo que sua largada não fosse muito notável, sua resistência era bem forte. Em geral, mesmo que ele não se exercitasse ou treinasse sozinho, ele ainda seria capaz de correr facilmente por vários quilômetros. Então, para ele, cinco quilômetros nem era considerado algo difícil.
Com facilidade, cada um deles carregou em suas costas uma mochila pesando vinte quilos. Os dois então começaram sua jornada.
No início, tudo estava bem relaxado enquanto Bai Luo Yin mostrava a qualidade de sua boa saúde física. Enquanto ele corria, ele também conversava com Gu Hai.
Mas de repente, depois de correrem aproximadamente dois quilômetros, ele percebeu que alguma coisa não parecia certa. Foi então que ele finalmente compreendeu completamente o significado escondido por trás do ditado, ‘carregando um fardo nos ombros’.
Já havia se tornado um pouco difícil para suas costas ficarem retas e, além disso, fazer cross-country em um terreno irregular deixou seu ritmo lento bem aparente.
Bem no começo, o caminho era mais suave, mais nivelado. No entanto, depois, irregularidades que se elevavam e afundavam ficaram cada vez maiores. Ele continuou fazendo seu caminho pelo declive, mas o que era pior era que seu caminho era presenteado com mais e mais cascalhos que persistentemente se enterravam na sola de seu pé, fazendo dor se juntar intensamente no mesmo ponto cada vez que ele avançava.
Sentindo que a velocidade de Bai Luo Yin começara a diminuir, Gu Hai virou sua cabeça. Uma expressão bem alegre alisou seu rosto enquanto ele provocava e ridicularizava o garoto atrás dele.
“Que? Cansado, huh?”
Assim que ele ouviu o tom de voz de Gu Hai, Bai Luo Yin pareceu como se não tivesse completamente nada de errado com ele.
Bai Luo Yin mordeu sua língua, cerrou os dentes e continuou perseverando.
Num piscar de olhos, quatro quilômetros já tinham passado. Bai Luo Yin sentia como se suas duas pernas estivessem completamente cheias de chumbo que estava ansioso para derrubá-lo. E seu corpo vacilava a beira do colapso. Cada passo que ele dava era extremamente difícil para mostrar. Isso se tornou um desafio afinal.
Adiante tinha um declive enorme. A costa de Bai Luo Yin era quase puxada para baixo pela força silenciosa, mas poderosa da gravidade, o que o teria feito escorregar se ele não fosse cuidadoso.
Com grande dificuldade, Bai Luo Yin escalou e finalmente subiu o declive. Ele enxugou as gotas de suor que se formavam incansavelmente em sua testa. Ele espiou abaixo e sua visão foi encontrada pela de Gu Hai, que estava de pé no fundo de declive olhando intensa, porém suavemente para ele. Um sorriso relaxado e gentil adornou as linhas dos lábios dele.
Frustração e raiva fluíram para a mente de Bai Luo Yin e até seu coração foi afetado por isso. Ele jogou com irritação a mochila pesada no chão. Ele olhou para baixo e, primeiro com pequenos passos, ele trotou para baixo. Porém, em poucos segundos, ele acelerou seu ritmo e disparou vigorosamente encosta abaixo.
Finalmente, em menos de um segundo, ele correu precipitadamente para Gu Hai e se agarrou nas costas dele.
Com oitenta e nove quilos [3] pendurados pesadamente em seu corpo, Gu Hai ainda era capaz de se manter relativamente reto.
Bai Luo Yin viu a mochila com peso nas costas de Gu Hai como um empecilho que estava muito em seu caminho. Então, com muito ressentimento direcionado à mochila, ele imediatamente a arrancou fora e jogou no chão.
Ele mesmo então se apoiou nas costas de Gu Hai, arfando pesadamente.
Na verdade, ele até pensou que, se ele rangesse seus dentes com força suficiente, ele pudesse aguentar mais meio quilômetro. Até lá, ele lembraria que eles estariam perto do fim, mas quando ele viu como Gu Hai corria com tamanha facilidade, uma odiosa admiração e inveja se materializaram no coração de Bai Luo Yin! Ele podia muito bem se pendurar nesse corpo e não descer mais.
A sua força física não é extremamente forte? Então você pode simplesmente me carregar e continuar a correr adiante. Eu quero ver se você vai ficar cansado ou não!
De fato, Bai Luo Yin estava inteiramente enganado. Desde o momento que ele disparou e seu peito fez contato com as costas de Gu Hai, este já não sabia mais o que significava estar cansado.
Felicidade foi infundida em seu coração, seu ser e tudo o mais que o rodeava.
Bai Luo Yin nunca teve esse tipo de sentimento antes. Isto é, tendo alguém carregando-o enquanto correndo por montanhas e planícies, com o vento frio assoviando em seus ouvidos e gostas de suor do tamanho de grãos de soja permanecendo embaixo de seus olhos.
Os sons da respiração de Gu Hai fluíam pelas costas grossas e largas dele e dispersavam pelo peito de Bai Luo Yin antes de viajar mais fundo para o interior da sua barriga.
Com cada som que cada respiração criava, uma eletricidade de acendia e agitava com ela.
Foi só quando eles chegaram a seu destino que Gu Hai finalmente colocou Bai Luo Yin no chão. Os dois se deitaram no chão de terra e olharam para cima, os olhos obcecados com a cena acima deles.
O espaço sobre a cabeça deles, mais próximas do céu, era do mais bonito brilho de azul.
Alguns aviões caça ressoavam no céu vazio e voavam passando pelas suas vistas.
“Cansado?” Gu Hai perguntou enquanto sua mão se estendia e beliscava a bochecha de Bai Luo Yin por um tempo.
Bai Luo Yin segurou a mão de Gu Hai, gentilmente a colocou ao lado de sua perna e a segurou firmemente em sua própria mão. Depois disso, ele sinceramente assentiu a cabeça.
Quando ele correu, ele estava cansado.
Quando Gu Hai o carregou nas costas e correu, ele também estava cansado.
Do momento que eles começaram até agora, não houve nenhuma pausa.
“Mais tarde, se você for desobediente e não ouvir, eu vou punir você desse jeito. Eu vou lhe fazer correr cross-country por cinco quilômetros até você admitir seus próprios erros.”
Bai Luo Yin jogou um olhar mortal para Gu Hai, os olhos cheios de cansaço e ressentimento.
Gu Hai riu; olhos apaixonados, afogados em amor e adoração, seguiram o belo rosto de Bai Luo Yin.
“Só estou provocando você. Quando foi que eu puni você voluntariamente, huh?”
Bai Luo Yin lenta e preguiçosamente inspirou profundamente. O ar da zona rural era, sem dúvida, estimulante e limpo.
_______________________________
Notas de Tradução:
[1] Campanha de guerra antiaérea: ou defesa antiaérea, é “todas as medidas designadas a anular ou reduzir efetividade de ação aérea hostil”. Isso inclui sistemas de armas terrestres e aéreas, arranjos de comando e controle e medidas passivas que podem ser usadas para proteger forças terrestres, navais e aéreas em qualquer local.
[2] Cross-country: é um esporte no qual indivíduos e/ou times correm uma corrida em percursos em áreas abertas sobre terreno natural. As vezes os corredores são referidos como harriers (algo como “saqueadores” ou “batedores”). Os percursos, tipicamente de 4 a 12 quilômetros, podem ter superfícies de grama e terra, passando por florestas e campo aberto, e incluem morros, terreno plano e, às vezes, estradas de cascalho.
[3] Matemática o/ 89 Kg = 20 kg da mochila + 69 Kg de Yin Zi. Baobei é levinho. *inveja* XD

38 Comentários

  1. Lena muito obrigado por esse capítulo tava esperando muuuuuito, muito obrigado pelo seu trabalho # fighting <3 já quero o 136

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse carinho todo muito obrigada Lena ansiosa pelo próximo 🤗

    ResponderExcluir
  3. AH eu olhei de manhã, e não tinha nada, e agora depois que terminei de ver o filme de uncontrolled love, eu passo aqui e vejo um cap novo.
    ah, desde que eu assisti o drama desses dois, eu me vejo torcendo e adorando a história. Obg por traduzir, e sou um novo fã da história que já consegui acompanhar até o cap de hoje. Esperarei ansioso pelas próximas doses de addicted. \O /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!!! É sempre legal encontrar mais viciadinhos hahahaha
      Um beijão~

      Excluir
  4. Fiquei o capitulo inteiro imaginando como seria na serie,eu realmente estou com saudades deles.
    Esse capitulo foi bem descontraído (como um dia de diversão) mas tbm nos dá informaçoes importantes...
    Gu Hai ta todo fofo com o Bai... Fez cosquinha nele e ficou brincando, depois carregou ele nas costas... Tão fofo...
    Continue assim que a sua conta a pagar é extensa...
    O Bai ja ta se derretendo de amores de novo, ta difícil resistir ao Gu ne?
    Ai essa novel é vida ❤...
    Obg lena..
    Bjs bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Phil! Esse capítulo mostra bastante sobre eles dois. ^^

      Excluir
  5. Ai meu coração nunca me canso desses dois quero mais e mais e mais esse vicio nunca termina.

    ResponderExcluir
  6. Ai... Gente... Esses capítulos... S2 sabe estou gostando tanto de saber mais da vida do Gu! E sinto que vamos saber mais, e tem mais, quando o Luo Yin fala que eles não descansaram... Eu imaginei que er uma analogia a tudo de certa forma... De todas as novela dela, AD é a mais intensa e profunda. Tem amor... Loucura... Ódio... E aceitação... Amo AD! E nem vou falar da FOTO maravilhosa do ZZ adoroooooo Lenaaaaa sua linda s2

    ResponderExcluir
  7. Obrigado lena este capitulo foi bem fofo, Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Ai socorro q cap meigo... Mas...


    Quem foi o moço intrometido do almoço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei dizer... Não sei se ele vai aparecer novamente, mas acredito que não. =)

      Excluir
  9. Lena vai haver combo especial de natal? Se sim de qual novel ?
    PS: Addicted e advance brave
    #comb merry Christmas
    Thanks lena

    ResponderExcluir
  10. MAIS UMA DOSE!!!! AHHHHHHH CALMA ESSE CAP EH INCRÍVEL VOU LER VÁRIAS VEZES ATÉ VIM O PRÓXIMO ^_^ OBSERVAÇÕES KKKKK 1-COMO ASSIM QUEM EH ESSA DEMONÍA DO REFEITÓRIO?!?! SAI DAQUI SATAN... 2-GUHAI SENDO FOFO OWNNNNN GOSTO ASSIM PAGUE A DÍVIDA DIREITINHO KKKKK 3- OQ DIZER SOBRE UM CAP FALANDO DE EXÉRCITO, EXERCÍCIOS CROSS-COUNTRY... ISSO EH MUITA COISA PRA MINHA ALMA SEDENTÁRIA KKKK... 4-YINZI MELHOR PESSOA <3.. 5-COMO EU QUERIA A 2 TEMPORADA... MAS EU N QUERIA VER O CAP 127 EM VÍDEO... NOT DAY SATAN N SUPORTO EM PALAVRAS IMAGINA EM VÍDEO AHHHHHHH QUERO NEM PENSAR... E COMO SEMPRE OBRIGADO LENA!! BJS!! TE AMO INFINITO!! MELHOS PESSOA KKK SE IMPORTA EM N NOS DEIXAR EM ABSTINÊNCIA POR MUITO TEMPO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido muito que eles gravassem esse capítulo (graças a Deus), eles provavelmente mudariam a história para evitar esse assunto. Lembram de Uncontrolled Love? Eles cortaram uma parte que era bem menos horrível do que a de AD.
      Por nada! Eu sofro da abstinência também. huahauhauahuahu
      Bjsss

      Excluir
  11. Cara, posso dizer q to acompanhando td a uns 4/5 dias? Essa é a primeira novel q eu leio, e é maravilhosa!!! Mt obg pelo se esforço em traduzir cada cap para nós. Fighting!!!
    Obs.: Eu estou completamente apaixonada por esses atores... Pq tão lindos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Bem-vindo(a)!!!
      Como não se apaixonar por eles? Eu tbm queria saber a resposta... hahaha Acho impossível!

      Excluir
  12. Preciso dessa cena com aqueles dois atuando, nem precisa da continuação (mentira q precisa), mas bem q eles podiam escolher um capítulo só pra fazer umas cenas extras só pra deixar a gente feliz mesmo kkkkk Obrigada Lenaaaa

    ResponderExcluir
  13. Brigada unnie 😍
    Q homem lindo omg
    Nunca houve escolha mais perfeita pra elenco. Q perfeição tommy ❤

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Lena! Gostei muito do cap.!

    ResponderExcluir
  15. Muito obg Lena,amei do início ao fim,vicia muito . Só queria que o final fosse mas bonito , nos fazendo sangrar pelo nariz 😍

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! mto fofo esse capítulo :3

    ResponderExcluir
  17. nois tem que aproveitar quando o bai lou yin é fofo cm o gu hai pq isso acontece uma vez na vida e outra na morte.

    ResponderExcluir
  18. nois tem que aproveitar quando o bai lou yin é fofo cm o gu hai pq isso acontece uma vez na vida e outra na morte.

    ResponderExcluir
  19. LENA finalmente estou eu aqui lhe agradecendo por vc trazer essa maravilhosa história de AMOR OBRIGADO MINHA LINDA!

    ResponderExcluir
  20. Que lindos 💜
    Mas desde o estupro perdi o encanto por Gu Hai 💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Que comentário foi este bicho?
      Certíssimo, concordo plenamente, porém, é impossível pra mim parar de querer eles juntos 2u3h23hu

      Excluir
  21. Eu no pick do quartel etc, super imaginando o cenário e a glr correndo... Momentos dps que Gu Hai e Bai Luo rolam no chão , Gu Hai diz : "Sinto sua falta".
    Man... Mano... MANOW!.... Quando ele disse isso tive um treco. Eu disse : "Vão se pegar ali msm" ô.O, e discorrendo a cena vemos que caso Bai Luo não tivesse afastado Gu Hai de cima dele, ele não seria responsável por seus atos, OU SEJAAAAA, por pouco o meninos iam pra atividade que ambos adoram kk.

    A parte que mais gostei foi a tal corrida deles, no fim qnd Hai carregou o Luo, queria ser uma formiguinha pra realizar meu sonho de ver de perto o lacre certeiro do casal.
    Ótimo EP, isso só melhora e nos acorrenta nessa narrativa viciante, cada vez mais DEPENDENTE!

    ResponderExcluir
  22. Genteee, eu amo muito essa novel, eu assisti por duas vezes a série e fiquei ao saber que tinham parado, então encontrei este blog e uma ardente chama sucumbiu meu coração, ja estou lendo desde o último final de semana, fiquei tao angustiado quando Gu Hai violentou Yin Zi, mas agora se resolveram, mas ainda acho que essa calmaria toda será desfeita logo logo.

    ResponderExcluir
  23. Aiiii desde que comecei a ler essa Novel não consigo mais parar de ler.
    Muito maravilhoso...

    ResponderExcluir
  24. Que delícia esse capítulo :3

    Seria tão bom se tivessem gravado *-*

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me dizer se tem algum site ou canal que tenha todos os vídeos completos e legendados?????

    ResponderExcluir