Oi pessoal!!!!

Espero que estejam todos curtindo o fds! Gostaram do capítulo de ontem, né? hehehe Claro!!! E querem saber? Não acabou por ali! HUAHUAHUAHUAHAUHU Mas o capítulo de hoje seria... 16+? Talvez? hahaha

Vamos dar mais risadas com o capítulo de hoje! ^^/

Um beijão~          
Lena.
Sim. Eu fiz um gif para melhor representar essa fase do Yin Zi.
Huehueheu 
__________________________________________________________


Cap. 137: Você recebe o que merece.



A mão de Bai Luo Yin se estendeu para o topo da forma sem vida do Xiao Hai Zi. Ele provocou e brincou com ele por um tempo enquanto beijava doce e ternamente a base do pescoço de Gu Hai. Em segundos, Gu Hai sentiu aquela excitação deliciosa de novo. Ele se perdeu no calor que saía do corpo sedutor de Bai Luo Yin enquanto isto o envolvia em um estado de espírito embriagado.
Uma das pernas dele estava inclinada sobre as nádegas macias e maleáveis de Bai Luo Yin. Em meros segundos, ele gradativamente arrastou seu pé para cima, permitindo que este beijasse e acariciasse cada pedaço de pele com o qual entrasse em contato. Enquanto seu pé chegava mais perto das nádegas de Bai Luo Yin, ele colocava um pouco mais de pressão.
Então, seu pé se arqueou permitindo que ele usasse a sola dele para lenta e gentilmente amaciar e acariciar por um tempo. Seus dedos dos pés se desdobraram na direção do espaço que separava as duas nádegas uma da outra e, pouco tempo depois, eles rastejaram na direção de seu alvo pretendido. Centímetro a centímetro, eles se moveram para dentro daquele espaço até que tocaram aquele ponto, aquela passagem firmemente selada.
Por reflexo condicionado, Bai Luo Yin tremeu por um tempo. Os movimentos de sua mão progressivamente vieram a parar e, logo, sua visão congelou, a intoxicação se enterrou no núcleo da visão dele. Como se em transe em um mundo de felicidade, seu corpo inteiro ficou muito rígido.
Merda......
Um arrepio repentino se manifestou no fundo do coração de Gu Hai.
Definitivamente tem um trauma com isso!
Porque uma vez mordido por uma cobra, uma pessoa fica a vida inteira assustado com a mera visão de uma corda. [1]
Como os dias adiante serão uh?!
Exatamente enquanto ele estava aprisionado nesses pensamentos, Bai Luo Yin mais uma vez tirou vantagem da aparência atordoada dele e pressionou seu próprio corpo confortavelmente em cima de Gu Hai. Seu belo rosto se curvando no lado direito da cabeça de Gu Hai.
“Parece que estou sentindo de novo.”
Gu Hai já podia sentir que as coisas não pareciam muito brilhantes para ele porque aquele malcriado... aquele coleguinha malicioso lá embaixo, que estava quase sem vida sobre seu cóccix antes, tinha começado a se mexer com vitalidade de novo.
Ele podia sentir ligeiramente o sangue circulando pelas veias que envolviam firmemente abaixo da pena daquele colega desobediente.
Os nervos que sempre estiveram confortavelmente na cabeça de Gu Hai foram carregados com uma sensação eletrizante antes de disparar vigorosamente nas meninges do cérebro dele.
Uma vez não foi suficiente? Agora você quer gozar uma segunda vez? Mas que pedido cruel e impiedoso.....
Mesmo que a força física de Gu Hai fosse extremamente admirável, ele ainda seria incapaz de suportar se Bai Luo Yin o atormentasse desse jeito!
“Baobei, você precisa descansar agora. Guarde alguma energia, nós ainda temos um monte de tarefas sobrando que ainda não terminamos.”
Bai Luo Yin descaradamente deitou-se bem em cima do corpo de Gu Hai, se recusando a sair dali enquanto se esfregava incessantemente, lá e por toda parte.
Ele continuou acariciando a pele embaixo de seu corpo enquanto dizia, “Só essa vez, dessa vez eu garanto que você também vai se sentir bem. Da Hai ah......... você não disse que queria ser bom pra mim?”
As carícias suaves e toques amorosos criaram um fogo irado que colocou o corpo de Gu Hai em chamas. Mesmo seu coração estava queimando com fúria.
Que inferno, normalmente você não age como uma criança mimada. Por que, agora, você insiste em agir como uma!!
A cabeça dele foi virada docemente pelas mãos quentes de Bai Luo Yin. Ele foi confrontado com uma expressão incomum, uma que ele raramente via. Um reflexo de luz dançou lindamente nos olhos inabalados de Bai Luo Yin, como se transbordando de sede, desejo, antecipação e excitação mergulhados bem fundos naqueles olhos escurecidos.
Se aquele tipo de expressão tivesse implorado para Gu Hai, em vez disso, Gu Hai teria absolutamente, sem sombra de dúvida, ficado louco num piscar de olhos. Infelizmente, não era isso!
Gu Hai puxou uma longa e profunda inspiração.
Esquece, em qualquer caso, ele já tinha aceitado e sofrido esse ato criminoso hoje. Deixar isso acontecer mais algumas vezes já não importava mais.
Já que sua intenção era deixar sua esposa se sentir bem, então ele podia muito deixar ele se satisfazer e sentir-se completamente bem até o fim.
Essa refeição única deveria ser suficiente. No futuro, não existiria mais esse tipo de pensamento.
Quem fez você amá-lo, uh?
No fim, a garantia de Bai Luo Yin não foi nem um pouco efetiva. Ele não apenas não fez Gu Hai se sentir genuinamente confortável como, o que era pior, isso nunca nem chegou perto.
Pela noite inteira, foi como se eles estivessem sendo injetados com drogas e dopados até o enésimo grau. Eles se moveram e se remexeram de várias formas, tentando, e usando vários métodos para, estimular um ao outro. E durante o último momento que eles soltaram, praticamente nada saiu. Mesmo que os quadris dele e a região íntima estivessem doendo, no entanto, ele ainda estava muito excitado.
___
Finalmente, quando a manhã seguinte bondosamente chegou, os dois provaram as consequências da noite anterior.
Naturalmente, não há necessidade de mencionar a condição de Gu Hai. Correr um triatlo no estilo chinês Ironman [2] não teria sido tão cansativo e, ainda mais, martelar pregos em seus ossos não teria sido tão doloroso também.
Já que Bai Luo Yin havia se saciado por uma noite inteira, ele rapidamente adormeceu do cansaço. Porém, mesmo que ele quisesse aproveitar essa oportunidade para descansar por um tempo, Gu Hai foi despertado pela dor e permaneceu neste estado até a primeira luz da manhã.
Quando Bai Luo Yin fez seu caminho até o banheiro e puxou Xiao Yin Zi para fora, ele percebeu que este estava inchado. A dor queimou quando ele o tocou com suas mãos, e enquanto a urina fluía a dor era ainda mais insuportável.
Com grande esforço, Bai Luo Yin levou uma mão até a parede e a usou como apoio para se sustentar enquanto a outra mão segurava cuidadosa e meticulosamente seu amiguinho. Infelizmente, ele não só já tinha que suportar a dor aguda na frente, como também tinha que aguentar a dor que queimava sua lombar. O processo inteiro era como uma cena feita em um campo de batalha.
Com grande dificuldade, ele voltou para seu lugar na cama. A situação foi nada melhor mesmo depois de se deitar. Seu corpo inteiro, do topo de sua cabeça até a ponta dos pés, estava desconfortável. Ou, mais precisamente, a dor havia alegremente se convidado a se estabelecer em cada centímetro dele. Mesmo que ele já estivesse se sentindo extremamente cansado e sonolento, ele simplesmente não conseguia dormir.
O deleite da noite passada..... o prazer, já se fora há tempos, deixando para trás um remorso e tormento infinito e incansável.
Gu Hai estava deitado de barriga bem ao lado dele, imóvel, parecendo estar em um sono profundo e silencioso. Mas, na realidade, ele esteve aguentando a dor silenciosamente todo esse tempo. Pela noite inteira, nem mesmo uma grama de sono teve pena dele enquanto ele permaneceu acordado, os olhos fechados, mas encarando a escuridão da noite.
Bai Luo Yin relembrou a amarga experiência que tinha acontecido com ele. Ele lembrou que, uma vez, a atrocidade que Gu Hai havia feito com ele e os pesadelos e angústia que vieram com aquilo. Porém, em contraste com a conduta dele, isso não foi apenas uma vez..... já aconteceram quatro, cinco vezes!
Uma pessoa só podia imaginar qual era a condição de Gu Hai.
Agora Bai Luo Yin se arrependia disso. Ele não só sentia muito, como também estava angustiado; a dor no coração corroía tristemente seu interior.
Sentindo a mesma experiência agora, ele podia entender qual era o estado de espírito de Gu Hai daquela vez.
Sua mão foi até ele e sentiu a temperatura do corpo de Gu Hai por um tempo; por sorte estava normal e ele não tinha uma febre.
Quando ele sentiu Bai Luo Yin tocar nele, Gu Hai abriu os olhos. Ele foi encontrado por um rosto castigado e extremamente exausto. Ele estava completamente diferente do comportamento confiante e voluntarioso que, uma vez, envolvia Bai Luo Yin na noite passada.
Vendo o quão rápido Gu Hai abriu os olhos, Bai Luo Yin percebeu que Gu Hai esteve acordado o tempo todo.
“Você..... não dormiu bem noite passada?”
Gu Hai respondeu com uma pergunta, “O que você acha?”
O rosto de Bai Luo Yin foi inundado por vergonha, “Deve estar muito doloroso, huh?”
“Que besteira você está dizendo agora? Em seu coração, você já não descobriu quanta dor estou sentindo?”
Bai Luo Yin pareceu exatamente como uma criança que tinha feito algo extremamente ruim.
Com uma expressão derrotada, a cabeça dele se enterrou no travesseiro, silenciando-o.
Ao ver a expressão envergonhada de Bai Luo Yin, Gu Hai não pode evitar de se render imediatamente, culpa e arrependimento crescendo em seu coração, em vez disso. Sua mão se esticou até Bai Luo Yin e, enquanto ele acariciava gentilmente o cabelo macio, ele o consolou.
“Está tudo bem, não precisa mais se sinta mal. Não é grande coisa, meu corpo pode aguentar esse fardo.”
Apesar disso, Bai Luo Yin ainda enterrou sua cabeça deprimentemente dentro das cobertas, deixando apenas a parte de trás de sua cabeça exposta. Seu cabelo agora estava completamente bagunçado e parecia exatamente com um ninho de passarinho. Aqueles que não sabiam de nada provavelmente assumiriam que a pessoa sofrendo bullying era ele.
Com grande dificuldade, Gu Hai mexeu um pouco seu corpo. Um dor aguda se conjurou na ponta de seu cóccix, seguindo os vales rígidos de sua espinha e se espalhando por toda a sua testa fazendo suas sobrancelhas se unirem firmemente enquanto ele suportava a dor perversa por um momento.
Só então ele deixou seu rosto ficar bem próximo do pescoço de Bai Luo Yin.
“Agora, a sua frente e suas costas são só meus. Mesmo que eu esteja com um pouco de dor, eu estou mais do que disposto a aceitar.”
Finalmente, Bai Luo Yin deixou sua cabeça de lado, olhando diretamente dentro dos olhos de Gu Hai.
“Noite passada, você não sentiu nem sequer um pouco de conforto?”
Gu Hai ficou perplexo com essa frase. No fim, ele deveria dizer que se sentiu confortável ou dizer que não?
Como um homem, Gu Hai tinha um profundo entendimento com relação a esse tipo de sentimento urgente que precisava ser reconhecido.
Se ele negasse, então Bai Luo Yin sofreria com a culpa por um tempo. No entanto, se ele realmente dissesse que se sentiu confortável, então ele só faria esse cara rugir de felicidade. Quando eles fizessem isso de novo, ele ainda seria capaz de suportar isso e voltar vivo?
Quando ele viu a hesitação nos olhos de Gu Hai, Bai Luo Yin rapidamente compreendeu tudo.
Dessa vez, o rosto dele que estava deprimido pareceu ficar ainda mais triste enquanto uma aparência fantasmagórica se estabelecia nele.
Gu Hai não conseguia suportar ver Bai Luo Yin sofrer. Ele admitiu derrota mesmo que aquela parte dele estivesse sofrendo da dor excruciante.
“Na verdade, por um momento, eu me senti bastante bem.”
Um dos olhos de Bai Luo Yin olhou deprimentemente para Gu Hai antes dele dizer, “Da próxima vez, não vou fazer daquele jeito.”
“Não!” Gu Hai recusou firmemente, “Não haverá uma próxima vez. É só essa vez!”
Com relação a esse problema, Gu Hai já tinha pensado cuidadosamente nisso. Essa situação não podia acontecer de novo. A chave para isso era ver se isso era adequado ou não. Exatamente porque ele ama e se sente mal por ele, ele não podia forçar a si mesmo a aguentar esse tipo de dor.
Afinal, fazer amor é uma questão que envolve duas pessoas. Contanto que um lado esteja com dor, não há necessidade de colocar alguém nesse tipo de situação. Ele acreditava piamente que da última vez ele cometera um erro, mas contanto que, dessa vez, ele estudasse constantemente e aprendesse sobre o assunto, definitivamente haveriam melhoras. Inevitavelmente, haverá um dia que ele poderá fazer Bai Luo Yin aceita-lo completamente.
É claro, Bai Luo Yin também tinha essa mentalidade. Era só que, por enquanto, ele tinha jogado fora temporariamente todos esses pensamentos e ideias.
Na noite passada ele já tinha queimado toda a sua energia. Ele, definitivamente, não estava no clima de ficar ponderando todos esses assuntos. A coisa mais importante a fazer agora era cuidar muito bem de seus corpos e saúde.
Empregando toda a força que ele tinha sobrando, Bai Luo Yin lentamente levantou seu tronco e estendeu o braço para a segunda gaveta do pequeno armário ao lado da cama. Lá dentro tinha um tubo de remédio. No início, ele quis jogá-lo fora, mas felizmente, naquele momento, ele estivera relutando em fazê-lo. Agora ele foi capaz de fazer bom uso dele.
“O que está fazendo?”
Gu Hai observou enquanto Bai Luo Yin levantava o cobertor com uma expressão cautelosa dominando o rosto dele, ele o olhou de cima.
Bai Luo Yin também estava bem envergonhado, “Eu quero passar este remédio pra você. Este é o remédio que o doutor tinha prescrito para mim. Já que eu não usei ele todo, ainda sobrou alguma coisa.”
“Não precisa!”
As duas sobrancelhas grossas de Gu Hai se arquearam, quase verticalmente, antes de suas duas mãos protegerem suas calças. Com um tom de voz bem rígido, ele disse, “Estou bem. Não precisa usar o remédio!”
“Você ainda está se sentindo humilhado, huh? Daquela vez que eu estava ferido, eu não suportei quando um completo estranho aplicou esse remédio pra mim? E ainda mais, você estava parado lá olhando também e, mesmo assim, eu não disse uma única palavra. Você realmente acha que eu estou feliz ou querendo aplicar esse remédio pra você? Eu só não quero ver você tendo tanta dificuldade para se mexer.....”
Gu Hai endureceu seu pescoço em reprovação.
“Eu já disse, ‘estou bem’ significa que estou bem.”
“Tire a mão agora!” O rosto de Bai Luo Yin escureceu. Depois de um tempo, quando ele viu que Gu Hai ainda recusava a se entregar, Bai Luo Yin simplesmente usou sua força e deitou diretamente sobre o corpo do garoto. Ele implacavelmente pesou sobre o corpo abaixo dele. E, em um movimento rápido, ele removeu a calça de Gu Hai e afastou as nádegas dele antes de aplicar o remédio naquela área.
Por sorte, não era uma visão tão explosiva ou trágica quanto ele havia imaginado. Estava apenas inchado, mas, mesmo assim, o inchaço estava muito sério. Bai Luo Yin fez seu melhor para deixar seus movimentos de sua mão o mais gentil possível.
Gu Hai relaxou lentamente e, depois que relaxou, ele ficou muito ciente de que, enquanto Bai Luo Yin aplicava e espalhava o remédio nele, ele também respirava incessantemente. Era como se ele fosse a pessoa sentindo a dor.
Se este tipo de consideração e cuidado acontecesse quando ele estava machucado sob uma circunstância mais heroica, e não por esse tipo de situação lamentável, ele estaria se sentindo extremamente feliz...... abençoado.
Bai Luo Yin meramente mudou de posição e, como resultado de ser cuidadoso, o Xiao Yin Zi já machucado bateu no joelho de Gu Hai. [N/T: Acho que o Gu Hai estava deitado assim.]
Foi tão doloroso que seu corpo inteiro se encolheu. Ele fez careta incessantemente por causa da dor.
Profundamente preocupado, Gu Hai perguntou, “Qual é o problema?”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se apertaram enquanto ele acenava a mão sentindo-se, de alguma forma, derrotado.
Assim que Gu Hai viu que a mão de Bai Luo Yin estava cobrindo a virilha dele, ele pode adivinhar grosseiramente o que estava errado.
“Tire a calça,” Gu Hai comandou.
No entanto, Bai Luo Yin se recusou a tirá-la mesmo que sua vida dependesse disso.
Noite passada, ele estava poderoso e majestoso enquanto se entregava ao prazer e se perdia nele, como ele poderia deixar esse cara zombar e fazer dele uma piada hoje?
“O que tem para se envergonhar? Eu até já lambi ele, então por que você está com medo que eu olhe ele, huh?” Gu Hai disse enquanto se levantava.
Assim que seu pé fez contato com o chão e ele se puxou da cama, uma explosão de dor dispersou por suas pernas. Era como se seu corpo inteiro estivesse sendo rasgado por adagas invisíveis. Nesse momento, ele queria até amaldiçoar a terra, os céus e tudo em sua vista. Talvez assim esse tormento tivesse pena dele e fosse embora.
O pé de Gu Hai, quadril e cada parte dele que se movesse mesmo o mínimo, latejava. Ele lentamente fez seu caminho para o banheiro e, com grande dificuldade, ele chegou inteiro em segurança. Girando a válvula da torneira da pia, ele deixa a água morna molhar a toalha que ele colocou abaixo dela. Depois que ele torceu a toalha apenas o suficiente para não escorrer, ele procedeu a caminhar de volta para o quarto. Quando chegou na frente da porta do quarto ele descansou por um tempo, deixando a dor assentar e permitindo que as gotas de suor em sua testa esfriassem.
Não tinha nada mais miserável ou patético do que ele. Na noite passada, ele foi abusado de novo e de novo até que estivesse meio morto..... bem perto do limite entre vida e morte. E ainda mais, depois que ele acordou, ele tinha que servir, esperar a outra pessoa!
No momento que Bai Luo Yin viu a toalha na mão de Gu Hai, ele soube cem por cento o que aquele canalha estava inventando. Uma trepidação atingiu bem no íntimo da cabeça dele, quando ele imediatamente rolou da cama e cambaleou rapidamente para a porta da frente. Pouco tempo depois, ele estava praticamente correndo para ela em um grande esforço para escapar dessa situação.
No início, Gu Hai era incapaz de se mover livremente já que a dor tinha tido o prazer de ataca-lo repetidamente, mas, então, esse cara correu pelo quarto, aparentemente com muita facilidade, enquanto ele perseguia Bai Luo Yin por todos os cantos.
“Volta aqui!” Gu Hai ralhou em uma voz extremamente alta.
Bai Luo Yin também segurava sua cintura, mantendo-se perto da parede enquanto ele escapava de seu predador. Ele fez uma careta de dor, deixando metade de suas presas aparecerem.
“Não me deixe pegar você!”
Gu Hai pegou um cinto de couro e chicoteou o ar, tentando intimidar Bai Luo Yin.
“Deite-se obedientemente agora!”
Bai Luo Yin não só não ouviu uma única palavra que Gu Hai disse, como persistentemente se moveu na direção da porta de entrada. Quando ele abriu a porta com força demais, seu corpo de repente pareceu instável e bem leve, quase como se ele estivesse flutuando. Ele quase caiu no chão com a porta enquanto esta abria.
Os olhos de Gu Hai se arregalaram, medo e nervosismo escrito grosseiramente por todo seu rosto enquanto ele deu passos largos na direção de Bai Luo Yin. Porém, como resultado, seu machucado se abriu fazendo seus passos vacilarem.
Finalmente, a uma distância de menos de um metro de Bai Luo Yin, ele parou. Ele respirou fundo duas vezes, riu de si mesmo e perguntou, “Bai Luo Yin, é mesmo necessário nós fazermos isso?”
Com suas mãos, Bai Luo Yin enxugou gotas de suor de sua testa quente. De repente, um estranho sentimento explodiu dentro dele, ele não sabia se ele deveria rir ou chorar, já que as coisas simplesmente pareciam engraçadas e extremamente vergonhosas ao mesmo tempo.
Gu Hai forçou sua espinha a se esticar, cerrou seus dentes, aguentou a dor mais uma vez e fez seu caminho de volta para o banheiro.
A toalha já tinha esfriado, então, sem outra escolha, ele tinha que deixa-la ficar sob a água morna mais uma vez.
Vendo Gu Hai desse jeito, o coração de Bai Luo Yin afundou e, em troca, ele voltou obedientemente para a cama.
Aguentando o desconforto e resistindo a dor que queimava pelo seu corpo, Gu Hai gentil e suavemente limpou a forma inchada do Xiao Yin Zi. Depois, ele espremeu um pouco da pomada fria na ponta de seu dedo e aplicou suavemente no membro inchado.
Bai Luo Yin não se importou em virar a cabeça para o outro lado. Durante todo o processo, nem uma vez ele baixou sua cabeça para olhar aquilo.
Depois de terminar, Gu Hai puxou o Xiao Yin Zi com, o mínimo de força que lhe restava, por alguns segundos. Fingindo raiva, ele olhou para ele [Xiao Yin Zi] e disse, “Esse é o resultado de todas as coisas ruins que você fez.”
Uma dor indesejada atingiu aquele local, acusando Bai Luo Yin enquanto se espalhava para cada centímetro do corpo dele. A dor era tão impiedosa que o braço dele imediatamente disparou e agarrou firmemente o cabelo de Gu Hai.
Eles não tinham sem colocado suas calças de volta quando o celular tocou.
Gu Hai o pegou e olhou preguiçosamente para a tela. Era uma ligação de Li Shuo.
“Hahaha...... Da Hai, estou na frente da sua porta agora mesmo. Se apresse e abra a porta!”
_________________________
Notas de Tradução:
[1] “Uma vez mordido por uma cobra, uma pessoa fica a vida inteira assustado com a mera visão de uma corda”. 心理阴影 (Xīnlǐ yīnyǐng) {literalmente significa ‘trauma psicológico para isso’} – ou seja, quando você faz algo errado, ou algo ruim acontece com você, então você tem medo que aquilo se repita.
[2] Triatlo Ironman – é uma corporação mundial de triatlo. É famosa por organizar competições extremamente desafiadoras; uma corrida de distância-ironman consiste em 3.86 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. (E eu morri só de imaginar x_x)

36 Comentários

  1. Eba primeiro a comentar e serio esses dois precisam aprender a transar kkk, rachei de rir, vlw Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ainda estão na fase do conhecimento e vão com muita sede ao pote e o resultado é doloroso, mas eles vão aprender a dar prazer um ao outro...

      Excluir
    2. Concordo com vc a fase da descoberta e sempre dolorosa.

      Excluir
  2. Kkk esses amigos apareceram em boa hora tadinho deles..kkk😂😂😄🤗obrigada Lena 😚😄

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus eu ri demais com esses dois. "A manhã seguinte bondosamente chegou" kkkkkk eu ri com isso. O sono não teve piedade do coitado do Gu Hai😂😂😂 pegou um chicote pra domar o Bai kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk Ta ficando cada vez pior!!! Coitado desses meninos kkkk nossa eles precisam aprender as coisas kkkkkkk Isso só piora kkkkk quem mais vai chegar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... tantos outros dias para visitas... mas não, tinha que ser esse.

      Excluir
  5. AHAHAHA esses dois me matam!! Lindos.
    Lena você tem uma previsão pro últimos capítulos de CS? Hahah estou ansiosa.
    Obrigada pelo trabalho de alegrar a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo der certo, ainda esta semana!!! Vou me esforçar. hehehe
      De nada ^^
      bjsss

      Excluir
  6. Eu estou aqui gritando, vibrando e rindo e fiz demais com eles 2 , e ancioso pra saber o q vai acontecer depois hahaha. Obg Lena , e eu aqui pensando q addicted havia acabado a 2 capítulos atrás, mas graças a todos os Deuses e a escritora dessa novel maravilhosa ainda não terminou então obg novamente.

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei juro que tentei mas não tem mais graça 😧 vou continuar apoiando os outros trabalhos mas heroin morreu pra mim. Sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser um spoiler que TALVEZ devolva seu ânimo, é só me mandar um email pedindo. hehehe Talvez, heim! Aí vai depender da sua cabecinha. ^^
      Bjsss

      Excluir
  8. kkkkkk eu ri desse capitulo. Quero só ler quando eles ficarem mais experientes em transar. Aí sim, o Bai perde o medo, e o Gu vai pedir por Bis.
    Mas, estou com mal pressentimento que a Shihui ainda voltará e revelará tudo pro general e tudo vai cair ladeira a baixo.

    ResponderExcluir
  9. SAI DAQUI DEMONIA. NOT TODAY SATAN... SHIHUI WHO?!

    ResponderExcluir
  10. Mano eu n deveria rir mais estou rindo AHAHAHA MELHOR MOMENTO PRA UMA VISITA INESPERADA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. realmente esses dois precisam aprender a dar prazer um para o outro e não apenas dor, vamos ver nos próximos capitulos se eles aprendem Obrigado Lena Bjss

    ResponderExcluir
  12. Mas o Gu Hai é um descarado msm, quase mata o Bai Luo Yin e agr fica chorando, achei bem feito. Lena esse gif me matou de rir antes e depois de ler kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Levanta a mao quem veio ler os comentários✋. O melhor sao os comentários dou altas gargalhandas com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem abre o site varias vezes ao dia pra ver se tem atualização e ler todos os comentários kkkk eu mesmo

      Excluir
    2. Opa e a gente mesmo ne. Acho que perco as contas de quantas vezes eu entro aqui. Deve ser no minino uma vez por hora😂😂😂

      Excluir
  14. Será que Bai Luo Yin completou sua vingança? ansioso para os proximos capitulos :D
    Obrigado Lena Senpai <3

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk não aguento não kkkkk. Tou besta, é com essa autora. Como ela conhece tão bem o universo masculino. Tudo acontece como ela narrou. Nossa sem palavras

    ResponderExcluir
  16. Gnt qq isso? -Não paro de ler muhahahahaha.
    Então na noite passada Bai Luo possuiu Gu Hai não somente 2 vzs, mas várias o.O, tô chocado kkkk, certíssimo ele :3
    Ótimo Cápppps <3

    ResponderExcluir
  17. Triatlo é a melhor coisa q já inventaram na vida, claro, depois do sexo e comidas deliciosas. E que sarcasmo todo foi desse capítulo, hein sra. Jidan??? Que Bailu sofreria com a violência anterior é óbvio, mas Guhai sofrendo exageradamente? Não tem nem comparação! Bailu fez amor com Guhai, enquanto Guhai foi quem estuprou Bailu. Guhai merecia ter levado essa 'dor' no cú, e ainda agradecer por ter um namorado que meteu nele com amor. Mas sexo anal não dói tanto assim como essas mulheres parindo um filho em novela que só falta gritar pra todo mundo ouvir. Dor em sexo anal é tão relativo, que não tem porcentagem exata, depende muito da lubrificação, cuidado, carinho entre os parceiros, enfim. Eu entendi o sarcasmo, sra. Jidan. Acho que o Guhai tá se fazendo de doente com uma injeção no braço kkkkk.. que exageraaadooo.. e eu to achando que ele ta fazendo isso só para Bailu ficar deprê e não repetir a ideia, que para o GRANDE seme sr. Guhai... é cabulosa kkkkkkkkkkkk.. Por sorte eles são parceiros monogâmicos.. quem precisa de camisinha quando se é saudável e monogamico? haha

    ResponderExcluir
  18. Nossa nao tem como nao rir desse cap 😂😂😂😂😂😂😂
    Isso quer dizer q eles são novos e nao sabem como fazer kkkkkkkkkkk
    Porra o amigo dele chega nessa HR 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. Gente ao ler esse capítulo, tire - me uma dúvida! Já que bailu estava desse estado e nos capicapít anteriores ,ele não teve relacao com shi. Isso significa que bailu era virgem ?

    ResponderExcluir
  20. Yin zi era virgem e por isso estava tão "afoito"! Hahaha Esses meninos precisam aprender a fazer amor porque estão fazendo errado! Mas é compreensível, uma vez que ambos eram héteros. Não sabem como fazer com outro homem. Gu Hai já tinha perdido a virgindade mas sexo com mulher é muito diferente de com homem. Yin Zi então nem se fale... esse era mais virgem ainda! Com 17 anos... eles ainda têm muito para aprender.

    ResponderExcluir
  21. Acho que a série foi cancelada por que os chineses não queriam que a gente soubesse que eles trepam tão mal

    ResponderExcluir
  22. Então até aqui GuHai foi mais passivo que o outro kkk

    ResponderExcluir