Oi povo!! ^^/

Vamos acabar logo com o tormento do Gu Hai com este capítulo. hehehe

Se tudo der certo, ainda hoje trago um capítulo de Uncontrolled Love pra vocês, então fiquem de olho. ;)

Uma ótima semana pra todos!!!

Beijos~         
Lena.
É muito talento, minha nossa!
_____________________________________________________________


Cap. 139: O crisântemo de ouro [1].



Mostrando uma expressão um tanto severa, Gu Wei Ting fez seu caminho para o lado de Gu Hai. Ele olhou para a tigela de mingau na mão de Bai Luo Yin e, em segundos, o canto de sua boca afrouxou de alguma forma enquanto um raro sorriso se formou nos lábios dele. Ele provavelmente se sentiu terrivelmente satisfeito de ver esses ‘sentimentos profundos e carinhosos de fraternidade’ entre os dois garotos. [N/T: Há Há! Sabe de nada, Jon Snow!]
Bai Luo Yin colocou a tigela de mingau para o lado e, com muita dificuldade, se levantou e relutantemente forçou seus pés a darem alguns passos pra trás. Depois disso, ele ficou de pé em um ponto só um pouco mais distante para dar a esses incomuns pai e filho algum espaço para interagirem um com o outro.
“Deixe-me dar uma olhada, qual perna está fraturada?” perguntou Gu Wei Ting enquanto adotava uma postura de querer levantar o cobertor.
Sem nenhum atraso, Gu Hai rapidamente pressionou os cantos do cobertor com extrema força. E, um segundo depois, ele levantou sua cabeça relevando uma expressão relativamente determinada e resoluta. Estava claro como a luz da manhã que ele não estava disposto a diminuir a força mantendo o cobertor sob suas mãos.
“Estou bem, não tem nada errado.”
A mão de Gu Wei Ting parou. Sua própria visão encontrou com o alívio que se formara nos olhos de Gu Hai.
“Eu realmente admiro seu desafio destemido e forte espírito com a dor mas, se você está doente, você precisa ir ao médico. Deixar que isso se estenda desse jeito também não é uma boa maneira de lidar com isso. Sr. Sun, o médico militar que você entrou em contato um momento atrás, quando ele chegará?”
Sun Jingwei [2] olhou rapidamente para seu relógio, “Ele deve estar aqui em breve. Se não tiver muito trânsito, não deve dar mais que dez minutos.”
As grossas sobrancelhas de Gu Wei Ting se uniram ligeiramente em dúvida, “A essa hora, nessa estrada, em que dia haveria trânsito?”
“Então..... nós podemos despachar um helicóptero e fazê-lo voar para cá imediatamente.”
De repente, a cor no rosto de Gu Hai mudou para várias tonalidades diferentes enquanto uma onda de calor se desenrolava para cada canto de sua pele.
Todo esse tempo, ele secretamente trocava algumas palavras consigo mesmo em sua mente.
Porra, no dia que eu estava realmente ferido eu nem vi você tão preocupado ou ansioso assim! Agora que meu cu [3] está meramente inchado, vocês inesperadamente querem despachar tropas só para trazer um helicóptero aqui. Você está deliberadamente tornando isso ainda mais difícil pra mim?
“Não há necessidade disso!” Gu Hai retorquiu em um tom de voz bem firme, “Não estou nem um pouco doente.”
“Se você não está doente, então por que você só está deitado aí desse jeito?” perguntou Gu Wei Ting como se estivesse interrogando um de seus oficiais.
Com uma expressão calma e imperturbada, Gu Hai respondeu, “Meu corpo só está um pouco desconfortável. Não posso só descansar por um tempo?”
Gu Wei Ting fez um sinal para Sun Jingwei com um leve aceno de cabeça, instruindo-o a dar continuidade a essa tarefa de acordo com seu comando anterior e ignorar as palavras de Gu Hai.
Sun Jingwei pegou o celular, encarou a porta e fez seu caminho para fora.
Bai Luo Yin estava decidido a lutar com ele a todo custo enquanto ansiosamente deu vários passos largos adiante. E, com cada passo que ele dava, ele continha a dor que o atacava repetidamente. Finalmente, com grande dificuldade, ele alcançou Sun Jingwei.
“Tio!”
Exatamente quando Sun Jingwei virou sua cabeça e viu a figura de Bai Luo Yin se aproximando dele, um leve sorriso imediatamente fez seu caminho para os cantos dos lábios dele. Seus olhos não podiam evitar de expor um raio de luz calorosa. Ele tinha ouvido Gu Wei Ting mencionar Bai Luo Yin antes, ele também sabia do relacionamento entre os dois. Então, era apenas natural para ele ser um pouco mais respeitoso com o jovem garoto.
“Não há nada de errado com Gu Hai. Você realmente não precisa trazer o médico,” disse Bai Luo Yin com um comportamento bem firme e sincero.
Sun Jingwei pegou a mão de Bai Luo Yin com a sua própria e a sacudiu para cima e para baixo várias vezes. Esse ato cortês dele, indiretamente fez Bai Luo Yin se sentir como se tivesse perdido mais do que alguns neurônios.
“Tem sido difícil pra você,” disse Sun Jingwei; aquelas palavras genuinamente sinceras cantaram uma melodia de alegria de calor no ar enquanto se dissolvia no espaço acima de suas cabeças, “Eu observei enquanto Xiao Hai cresceu, então sou completamente ciente do temperamento dele. Já que você é capaz de dividir a mesma cama que ele, ser gentil com ele de todas as formas possíveis e cuidar dele com tanto apreço, então, em nome do General, eu gostaria de expressar minha gratidão.”
De repente, por um longo tempo, Bai Luo Yin pode sentir a batida de seu coração em sua têmpora.
Eu posso lhe dizer honestamente que, na verdade, foi eu quem realmente torturou ele até que ele ficasse desse jeito?
“No entanto, se ele está doente, ele precisa ser visto por um médico. Mesmo um corpo tão forte como o ferro não pode ser torturado repetidamente e ser sobrecarregado com doença. Você já sabe, seu corpo e saúde é seu bem mais valioso. Os jovens de hoje em dia são muito delicados. Já é raro encontrar crianças saudáveis como vocês dois, portanto vocês devem proteger seus próprios corpos e saúde a todo custo. Lembre-se, no futuro, o peso e responsabilidade de defender essa nação cairá nas mãos dele e suas.”
Bai Luo Yin ficou confuso, incerteza caiu com força sobre ele. Como foi que essa conversa ficava ainda mais distante, quanto mais ele a puxava e mais ele tentava impedi-la, maior ela ficava?
“Okay.”
Sun Jingwei finalmente libertou a mão de Bai Luo Yin, indicando a ele que ele precisava fazer essa ligação o mais rápido possível.
Bai Luo Yin ainda estava atrasado demais para impedir aquilo, antes de ouvir o som estridente da voz de Gu Hai relampeando pelo quarto. Naquele momento, ele só podia abortar sua missão atual e rapidamente voltar para o quarto e ver o que Gu Hai estava fazendo.
Naquele momento, Gu Wei Ting usava sua mão para levantar uma das pernas de Gu Hai, então ele a dobrou no joelho e tentou empurra-la na direção do estômago de Gu Hai antes de lentamente pressioná-la contra o peito do garoto [assim]. Ele queria usar esse processo para determinar o nível de dor de Gu Hai e, em retorno, verificar o quanto os ossos dele estavam avariados.
Bai Luo Yin podia, mais ou menos, ouvir o som de alguma coisa sendo rasgada...
Depois de um tempo, foi só quando Gu Hai estava encharcado, praticamente pingando, de suor por toda parte que Gu Wei Ting finalmente folgou seu aperto.
“Você pelo menos está olhando para si mesmo, huh? Você já está machucado a esse ponto e você ainda fica alegando que seu osso não foi fraturado.” [N/T: Meu senhor, se estivesse mesmo fraturado, você só teria piorado a situação... -_-‘ ]
Você realmente acha que eu estou com dor por causa de um osso fraturado, huh?
Se um olhar pudesse cortar uma pessoa ao meio, Gu Hai definitivamente estava fazendo exatamente aquilo enquanto olhava para Gu Wei Ting, olhos consumidos pela dor.
Você é realmente um bom pai! Estou extremamente grato a você. Cada vez que eu estou com dor ou em algum tipo de grande problema você está sempre aqui ajudando a me apunhalar com um sorriso!!
“Sr. Sun, você já fez a ligação?”
Sun Jingwei voltou do outro cômodo, “Liguei, o doutor deve estar aqui a qualquer momento agora.”
A cabeça desanimada de Bai Luo Yin estava baixa enquanto as pontas de suas orelhas lentamente olhavam para o chão. Ele estava parado silenciosamente para um lado, frustrado, mas o que era ainda pior, ele se sentia derrotado.
Gu Hai, não posso mais lhe ajudar.
Depois de apenas dez minutos, um helicóptero realmente pousou bem em cima do prédio. Dois médicos militares se saíram imediatamente e, em um passo extremamente rápido, eles se apressaram para o andar onde o apartamento de Gu Hai era situado. Com bolsas e bolsas de suprimentos médicos presas firmemente em suas mãos, eles praticamente voaram para dentro do quarto.
Primeiro eles olharam para Gu Wei Ting e Sun Jingwei e fizeram a eles uma saudação séria. Então eles foram até a cama e indagaram sobre a atual situação de Gu Hai.
Atendo-se firmemente à declaração que ele havia transmitido sobre si mesmo o tempo todo, Gu Hai insistiu que não havia nada de errado com ele.
Atendendo às instruções de Gu Wei Ting, os dois médicos militares foram adiante e removeram as calças de Gu Hai. Então, eles procederam a chegar repetidamente na esquerda, direita e por toda parte das duas pernas.
Era tão doloroso que Gu Hai podia sentir-se pairando sobre o limite da vida e da morte.
Depois que eles verificaram por um bom tempo, e descobriram que realmente não tinha nada de errado com Gu Hai, eles suspeitaram que a bacia dele era mais provável de estar machucada. Então, com muita facilidade, eles viraram a cintura dele para o lado e apertaram enquanto, ao mesmo tempo, cuidadosamente inspecionavam aquela área.
Sem dúvida eles haviam provado serem médicos militares. A força nas mãos deles era realmente mais forte, mais cruel e até mais implacável do que de médicos comuns.
Cada vez que eles exerciam sua força, Gu Hai gritava.
Primeiro, o corpo de Bai Luo Yin também estava sofrendo da dor extrema, já que ele mesmo não podia ficar de pé por um período tão longo. Porém, agora, enquanto ele assistia a Gu Hai aguentar essa dor insuportável, ele já se sentia entorpecido para sua própria aparente dor corporal.
Ele estava entorpecido e plantado severamente naquele canto desolado. Tudo o que ele podia fazer era implorar mentalmente para que os doutores rapidamente parassem suas ações de uma vez.
Gu Hai, você precisa perseverar!
Na realidade, Gu Hai não podia mais aguentar a dor excruciante.
Finalmente, ele empurrou os dois médicos militares para o lado e, de repente, se levantou da cama. Mesmo que ele estivesse com dor, contanto que ele pudesse fazer aquelas duas pessoas darem o fora dali, ele cerraria os dentes e aguentaria um pouco mais!
Fingindo que nada estava errado, Gu Hai andou despreocupadamente pelo quarto em dois círculos completos. Só de olhar, não tinha nada de diferente de qualquer outra pessoa, era só que..... O rosto dele estava ligeiramente azul.
“Isso...”
Exceto por Bai Luo Yin, a expressão facial de todos os outros estava banhada em assombro.
“Você vê agora?” Gu Hai olhou irritado para os dois médicos, “Vocês ainda acham que tem alguma coisa errada comigo?”
Vergonha surgiu nos rostos dos dois médicos militares e logo até a cor mudou ligeiramente.
Um deles finalmente abriu a boca e disse, “Se você tivesse dado alguns passos mais cedo, nós poderíamos ter evitado de ter que examinar você.”
Filho da puta, você acha que eu não queria dar alguns passos antes? O ponto é, isso dói pra porra! Se eu soubesse que vocês dois me torturariam desse jeito, eu teria trancado os dentes e feito duzentos apoios um momento atrás só pra tirar vocês daqui. Pelo menos, assim, minhas pernas não seriam puxadas daquele jeito!
O rosto de Gu Wei Ting ficou de alguma forma desagradável. Até Su Jingwei também tinha uma expressão envergonhada pregada em seu rosto.
Os médicos militares se juntaram e, depois de algum tempo, um deles falou, “General, não há danos aos ossos dele, mas é possível que isso seja uma dor músculo-esquelética, já que, afinal, o corpo dele ainda está crescendo. Em alguns casos, as sessões de treinamento dele podem ser extenuantes demais, então também é possível que o corpo e saúde dele tenha piorado. É melhor ajustar e avaliar aqueles fatores por um tempo e depois, então, ele deve estar bom de novo.”
O outro médico militar gentilmente jogou o cobertor sobre Gu Hai e o avisou repetidamente, “Tenha cuidado e não pegue um resfriado.”
Depois disso, os dois médicos saíram irritados.
Gu Wei Ting e Sun Jingwei sentaram-se em seus lugares anteriores e, depois de um curto tempo, eles também saíram.
Finalmente, paz e silêncio reinou no quarto.
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai com um uma expressão bem assustada e duvidosa, perguntando, “Como seu pai soube que você não está se sentindo bem?”
“O que você acha?”
Bai Luo Yin nem teve a chance de responder ainda quando Gu Hai jogou seu celular para ele. Ele ligou o celular e, com apenas um vislumbre, tinha uma mensagem de Li Shuo.
“Para meu amado companheiro Gu Hai, eu já informei o General Gu de seu machucado. Essa é a ponte que eu construí pelo seu bem e de seu pai. Eu espero sinceramente que, através dessa ponte firmemente construída, o relacionamento de vocês dois se mova para uma rota mais terna e relaxada. Também espero que, através desse assunto trivial, você possa receber uma quantidade infinita de amor paternal.”
Bai Luo Yin, “..........”
__
Gu Hai havia acreditado fortemente que, assim que Gu Wei Ting saiu, eles dois poderiam finalmente suspirar aliviados e relaxar suas mentes estressadas, e mais, seus corpos acabados, mas.... o pesadelo só havia começado.
A noite, um pouco depois das oito horas, ele tinha apenas começara a comer o jantar quando, de repente, a campainha soou barulhentamente no quarto sereno.
Bai Luo Yin procedeu em arquear sua lombar e foi abrir a porta. Assim que a porta foi aberta, ele congelou, completamente espantado pela cena extravagante que se desenrolou diante de seus olhos.
O corredor está cheio de pessoas. Até onde os olhos podiam ver, para todo lugar que ele olhava, todos eram uniformes verdes do exército acompanhados por rostos saudáveis, fortes e resolutos. Eles estavam guiados por três oficiais do exército que, imediatamente, saudaram Bai Luo Yin com uma mão enquanto cada um segurava um buquê de flores frescas na outra mão.
Bai Luo Yin olhou apaticamente para os três oficiais enquanto eles entravam no apartamento.
“Companheiro Gu Hai, nós representamos todos os oficiais da Companhia de Guerra Antiaérea do Norte, divisão no. 7, batalhão no. 6, companhia no. 3. Nós estamos aqui para ver como você está e para lhe desejar uma rápida recuperação.”
Gu Hai, “.........”
Em menos de dez minutos de paz e tranquilidade, a campainha tocou de novo. Dessa vez, eram vários indivíduos da Facção de Polícia Armada Popular. Mais uma vez, depois que eles presentearam Gu Hai com algumas flores naturais e desejaram boas bênçãos, eles saíram.
Só um momento depois, mais pessoas chegaram. Bai Luo Yin nem sabia de qual batalhão, qual companhia ou, muito menos, qual unidade eles vinham. Um após o outro, eles entraram no apartamento para uma visita, olharam em volta, então partiram.
No fim, os visitantes não foram somente oficiais e homens do exército, mas até oficiais do governo próximos, administradores, igualmente de baixo e alto status; um por um, eles se apressaram com presentes em mãos e mais palavras de bênçãos.
Enquanto a noite se arrastava, isso ficou ainda mais movimentado com barulhos e excitação enquanto líderes e diretores de escolas, trazendo junto com eles vários professores que se reuniram todos no corredor e praticamente derrubaram a porta e entraram........ ninguém sabia como todos esses indivíduos, de vários status, vieram a receber a notícia dessa situação.
Essa foi a primeira vez que Bai Luo Yin ficou ciente do quão era precioso e valoroso o ânus do filho do General!
De repente, parecia que vergonha não era a única emoção com a qual Gu Hai tinha que lidar. Ele podia sentir o ponto de ruptura do ódio dele para com seu ‘bom’ amigo Li Shuo, que aumentava dez vezes quanto mais ele pensava em sua própria situação. Se não fosse por ele ter revelado essa informação secreta, de que outra forma essa série de eventos teria acontecido, huh!
Se ele estivesse verdadeiramente machucado, isso não teria sido tão ruim. Mesmo que ele tivesse que rejeitar aqueles presentes servis, ele poderia pelo menos, calmamente e sem estresse, excluir alguns deles.
Mas! Mesmo assim, o ponto crucial era que aquele ponto vergonhoso, que não podia ser visto pelos outros, tinha sofrido um dano severo. E era ainda mais difícil abrir a boca e dizer para todos o motivo daquele dano.
Sempre que alguém indagava cuidadosamente sobre isso, Gu Hai queria se enterrar na fenda estreita da cama e se esconder lá dentro.
Mesmo quando ele era confrontado com vergonha e perdia respeito, isso tinha que envolver um número tão grande de pessoas.....
....... como ele estava contente!
Se ele fosse dizer a verdade, a razão para ele não ser capaz de sair da cama era que ele, Gu Hai, foi fodido pela sua esposa a noite nota....... como ele poderia continuar vivendo?
Gu Hai avisou Bai Luo Yin.
“Não importa quem mais vier, não abra a porta!”
Bai Luo Yin se moveu para a escrivaninha ao lado. Em um pedaço de papel branco, ele escreveu em letras grandes, ‘Paciente doente, precisa de descanso. Nós educadamente recusamos qualquer visita’. Depois ele pregou isso com fita na porta de entrada e trancou-a por dentro.
Finamente, o quarto foi envolto em tranquilidade.
Os dois dormiram profundamente e pacificamente até a manhã seguinte. Isso é, até eles serem despertos pelo barulho emitido pelo celular.
Bai Luo Yin atendeu a chamada.
“Alô, somos da companhia de gestão de imóveis. Nos foi reportado pelas massas que tem uma pilha de coisas do lado de fora da sua porta impedindo os moradores e pessoal da limpeza de passarem. Nós esperamos que vocês rapidamente possam abrir sua porta e lidar com a pilha de coisas de maneira organizada e limpa. Obrigado por cooperarem conosco. Tu tu tu........”
Com um pensamento atordoado e perplexo, Bai Luo Yin encarou a porta e forçou suas pernas a irem até ela, de alguma forma tropeçando pelo caminho.
Assim que ele abriu a porta, uma pilha de, aproximadamente, um metro de altura, ou talvez ainda mais, incluindo embrulhos de presentes, caixas e cestas inundaram o quarto como água.
Como a reação de Bai Luo Yin a essa inundação repentina foi bem lenta, ele ficou imóvel. Seus olhos ligeiramente arregalados enquanto pilhas de caixas batiam nele. Então a gravidade fez sua mágica e o empurrou junto com os presentes.
De repente, uma cesta de frutas tombou, espalhando tudo.
Em um piscar de olhos, uma enorme durian pousou bem no meio da testa de Bai Luo Yin.......
_______________________
Notas de Tradução:
Vou inverter a ordens das notas por causa do tamanho delas. XD
[2] Sun Jingwei – Já falamos alguns capítulos atrás que esta pessoa é o guarda-costas pessoal de Gu Wei Ting. O nome “Jǐnwèi” literalmente significa “guarda-costas”, porém a SaeHan achou melhor usar a palavra como sendo o nome da pessoa em vez de dizer “Guarda-costas Sun”. Por isso, vou seguir a escolha dela. =)
[1] Crisântemo – como já foi dito em um capítulo de CA, esta flor é usada, na língua chinesa, para fazer referência a ânus com uma pesada conotação sexual. Também é usada como um sinônimo da palavra por causa da semelhança de forma. Tenham em mente que este é um uso bem vulgar, assim como os que serão ditos a seguir. Então, vamos aprender um pouco sobre gírias vulgares que são relacionadas a isso. Assim, se vocês se depararem com essas palavras em algum lugar, vocês saberão ao que estarão se referindo (Aula de gírias chinesas da SaeHan ;D).
a) 爆菊 bàojú] é usado para dizer que o ânus ‘explode’ (dói muito) como resultado de penetração forçada.
b) 装逼/牛逼 [zhuāngbī/niúbī] – agir como um bastardo pretensioso e arrogante. É usado para se referir a uma pessoa que é repugnantemente pretensiosa, por exemplo, alguém que finge saber de tudo, ser inocente e por aí vai.
c) 管/打 [lūguǎn/ dǎfēijī] – Significa, literalmente, “bater o avião”. É uma gíria para masturbação. XD

[3] Quando Gu Hai disse: “Agora que meu ânus está meramente inchado...”, ele usou a palavra  菊花 [júhuā] (crisântemo), porém, como ficaria extremamente desconcertante usar essa palavra ali (huahuahauhau) SaeHan preferiu usar a gíria mais comum e eu fui na dela. hahahaha

    Como lá em cima era um desenho, uma fotinha linda pra vocês. *u* hahahaha
Lindo!!!!

48 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk eu n aguento, minha barriga doi de tanto rir kkkkkkkkk
    Pobre Gu hai. O karma é uma vadia. O que ele fez, voltou multiplicado agora pra ele. kkkkkkkkkkkkkk Eu sou o primeiro a comentar? yess! kkkkkk n consigo parar de rir disso ainda kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA A gente fica com pena, mas ele mereceu, né? huahauhauhau

      Excluir
    2. Eae Lena? Eu queria, só queria perguntar quando terá mais uma dose de addicted? Estou com sintomas de abstinência já. hahaha

      Excluir
  2. Já venho acompanhando seu blog a algum tempo e nunca comentei nada a respeito( sorry), no entanto ver sua dedicação em traduzir e postas todos esses capítulos faz com que eu me sinta obrigado a comentar. Obrigado, Lena, por fazer as traduções e parabéns pelo seu lindíssimo trabalho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa sentir-se obrigado a comentar. hahaha ^^ Mas agradeço muito por isso! Sempre é legal ler comentários! ^^ Muito obrigada!
      Bjsss

      Excluir
  3. OMG!! Isso nao termina nunca kkkk, que karma com certeza vai ter retorno do Gu hai, na verdade gente no começo eu fiquei meio dividido pq eu sempre vi o Gu hai como semen e de maneira alguma eu imaginava ele deixando isso acontecer com ele kkk, mais depois de tanto rir aceitei melhor as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Versátil kkklkkkkkkkkkkk eu tbm achei estranho o yin zi como semen mas eu aceitei de tanto rir

      Excluir
    2. Justamente o que eu acho legal nessa novel é Yin Zi não aceitar a submissão

      Excluir
    3. Sim, Gu Hai é um super seme! Mas todos nós sabemos que o Bai Luo Yin não é do tipo "ukezinho", não é? Ele é um rapaz forte e energético, além de ser bem orgulhoso também. Ele nunca se entregaria de mão beijada para o Gu Hai. hahahaha
      E Gu Hai ama tanto Bai Luo Yin que aceitou esse momento de "submissão". ^^

      Excluir
    4. Espero outros momentos desses e com certeza com mais carinho e muito prazer, eles merecem

      Excluir
  4. Obg lena!!! Melhor pessoa!! trazendo todos esses dias um cap de AD <3 SÓ TENHO A AGRADECER!!! AINDA RINDO MUITO DO GU HAI KKKLKKKKKKK JÁ PODE PARAR DE SOFRER A DIVIDA FOI PAGA COM JUROS <3

    ResponderExcluir
  5. "Essa foi a primeira vez que Bai Luo Yin ficou ciente do quão era precioso e valoroso o ânus do filho do General!" YIN ZI E SEUS COMENTARIOS KKALAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  6. Ain meu Deus KKKKKKKKK eu sei que ele tá sofrendo e se sentindo humilhado, mas não consigo parar de rir aihsushsjanrbhdu

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo foi realmente comico...
    bem Gu... Aqui se faz aqui se paga...
    kkkkkkkkkkkk...
    bjs... bjs...

    ResponderExcluir
  8. Estou assistindo a série mais uma vez, não me canso, amo demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assiste quase todos os dias kkkkk pq são poucos episódios e bem rapidinhos <3 e de vez em quando fico relendo capitulos( a cada 1 hora kkkkkkk)

      Excluir
  9. "Essa foi a primeira vez que Bai Lou Yi ficou ciente do quão precioso e valoroso era o anos do filho do general" rindo até agora Obrigado Lena bjss.

    ResponderExcluir
  10. Lena, imagina a cena, eu no trabalho, na pausa e lendo as gargalhadas.. As coleguinhas me achando doida, mas "precioso ânus do filho do General" é pra rolar de rir... Como foi dito em comentário anterior, carma é uma vadia(adorei, vou usar sempre)e o Gu ta pagando com juros a sua dívida, em dor física, tadinho, sqn, mereceu... E no orgulho, q no caso dele é o pior, pq ele se acha o "marido", macho alfa da relação e passar a noite sendo lanchado pela "esposa" foi demais pra ele... Espero q agora ele aprenda q existe algo chamado Lei do Retorno...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quando será que eles aprenderão a ir com calma? ambos são extremos. Um, foi com força total num selo lacrado. E o outro, ficou no BIS tantas vezes,que o microfone deu defeito. kkkk (analogia ruim eu sei, mas n me veio outra na hora.)
      E quando terá nova dose? Eu quero saber como continua isso.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei de rir com esses comentários!!! Rindo no trabalho deve ter sido o máximo huahuahauhau E "selo lacrado" e "microfone"! HUAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA Vocês são ótimos!!!

      Excluir
  11. LOL, no comments
    Thanks for translation Lena

    ResponderExcluir
  12. Tadinho no final das contas bailuoyin teve uma vingança e tanta sem nem planejar ushsuahushsd espero que esse tormento passe logo guhai

    ResponderExcluir
  13. Olha, confesso que depois de todo o episódio do estupro eu comecei a odiar o Gu Hai, mas agr o que eu sinto por ele é pena e dó, ainda mais por tudo o que aconteceu hahah, mais cruel que tenha sido, acho que ele n merecia toda essa repercussão

    Obrigado Lena Senpai por traduzir <3

    ResponderExcluir
  14. Usando as palavras de Gu Hai mas em outra versão kkkk por Bai Lou Yin: Uma esposa que não foda com o marido não é uma boa esposa , hahaha amo demais essa novel. obg Lena .

    ResponderExcluir
  15. Lena senpai bem q poderia fazer um grupo no whats pra gente conversar e discutir sobre os ep

    ResponderExcluir
  16. Como eu ri com esse capítulo todinho dele kkķkk

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez comentando.
    A vingança de Luo Yin não foi pouco não. Kkkkkkk
    Acredito que o que fazemos volta 3 vezes mais, pior ou melhor.
    Tadinho do Gu Hai!!

    ResponderExcluir
  18. De longe esse foi o capitulo mais engraçado até agora KKKKKKKKKKKKKK
    Vingança do Bai Luo Yin foi muito boa, Gu Hai de ferrou legal KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. kralho nao dá pra acreditar que Gu hai está mesmo enfermo. Será que Bailu estuprou ele de uma forma 'mais amena'??? Mas o capítulo do sexo só mostra que Bailu fez uma vez tranquilamente, depois fez várias vezes, mas.. não fala se Bailu fodeu com brutalidade. Eu to achando que teve alguma brutalidade aí pra Gu hai ficar ainda até agora com essa dor. E depois da China toda visitar o Guhai o Bailu vai pensar duas vezes em foder Guhai, não vai ter jeito Bai, você vai ter que se contetar ser apenas o uke da relação kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahua Vai saber! XD Talvez seja pq eles não tinham os materiais necessários aí ficou meio que "no seco". bwahahaha Sei não. A China toda visitar Gu Hai foi ótimo. Foi praticamente isso mesmo. kkkkkkkkk

      Excluir
  20. Haja visita!! HAHAHA Realmente, que cu precioso do filho do General xD

    Gu Hai pagou a dívida! Já voltei a amá-lo!

    ResponderExcluir
  21. porra kkk essa novel só tem cu estourado mds do ceu, alguem tem internet n pra aprender? lena nem te conheço mas ja te amo obg pelo trabalho duro

    ResponderExcluir
  22. Como eu ri com esse capítulo!!!e deu uma dozinha do Da Hai tadinho kkkk ♡♡

    ResponderExcluir
  23. Mas q inferno ngm deixava p gu em paz kkkk mas foi bem feio kkkk gu hai sua praga tu ta me conquistando de novo é ? Se ate o yinzi perdoou *0*

    ResponderExcluir
  24. Como é precioso o an*s do filho 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  25. Ainda não superei o que o Gu Hai fez, mas tem como não morrer de rir com toda essa desgraça hahahaha

    ResponderExcluir
  26. Para quem temia tanto a humilhação, ela chegou com força. Hahaha

    ResponderExcluir
  27. "O precioso c☆ do filho do general" hahahaa
    Eu gostei de toda a explicação no final porque só assim entendi o nome desse cap. Obrigado Lena!

    ResponderExcluir
  28. Sério o precioso cu do filho do general eu realmente fiquei com dó do gu hai , mas EU vou ter adimitir que esse capítulo foi o mais engraçado até agora

    ResponderExcluir
  29. Lendo esse cap. e o Gu Hai recebendo os presentes e eu pensando.. doente do C* e ria de rolar... Aí vêm o Bai e fala da preciosidade do ânus do filho do general... Eu literalmente rolei de rir. Provavelmente meus vizinhos neste momento estão preocupados com minha sanidade. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  30. karma is a b*tech, Gu Hai recebendo o troco !!!! 🤭🤭🤭🤭 Não queria mais isso me deixou um pouco feliz , pelo oq tinha acontecido antes ...

    ResponderExcluir
  31. Esse foi o capítulo mais engraçado para mim até agora, estou nesse momento em um hospital, estou rindo muito desse capitulo, super engraçado. Gu Hai se ferrou, quem mandou aprontar, levou o troco, rsrsrsrs.
    Adorooo.
    Lena obrigada por sua dedicação.

    ResponderExcluir
  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    krl Li Shu se prepara

    ResponderExcluir
  33. Esse sim é um verdadeiro c* de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir