Oi gente!!!

Desculpem a demora da postagem, mas o Word me traiu e fechou meu arquivo sem salvar cinco páginas digitadas. Okay, nem é tanto, mas foi uma traição. 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。
Depois disso, fiquei desanimado (sou fresca mesmo hehehe) e fui fazer outras coisas antes de voltar para traduzir de novo. hehehe Isso também arruinou meus planos de postar dois capítulos. Culpem o Word! hahaha (灬º 艸º灬)

É isso. Um bom fim de domingo pra todos e uma boa noite! ^^

Beijos~         
Lena.
Ehhh!!! Vamos matar saudade do You Qi! o(^▽^)o
(só um pouquinho, mas já serve. hehehe)
__________________________________________________


Cap. 140: A insensibilidade [1] de uma certa pessoa.



Por três dias, os dois garotos reprimiram seus desejos, certificando-se de controlar isso a todo custo para evitar o acontecimento que outras feridas reabrissem. A esse tempo, o pequeno pepino e pequeno crisântemo deles estavam, mais ou menos, completamente de volta às suas funções normais.
Enquanto isso, as férias tinham finalmente decidido que era hora de acabar.
Os dias adiante não mais seriam repletos de diversão e ociosidade.
Agora, eles estavam entre a população que não tinha escolha além de acordar cedo pela manhã e dormir tarde da noite.
De manhã bem cedo, Gu Hai saiu de carro, comprou o café da manhã e voltou. Enquanto isso, Bai Luo Yin ainda estava aconchegado firmemente dentro dos lençóis quentes na cama.
“Baobei, acorde, acorde.”
Gu Hai gentilmente tocou no rosto de Bai Luo Yin repetidamente.
No quarto silencioso, alguns gemidos vagos escaparam dos lábios suaves de Bai Luo Yin. Não importava quais palavras doces, cobertas de açúcar ou bajuladoras Gu Hai usasse para tentar atraí-lo para fora do sono, os olhos dele ainda se recusavam a abrir.
Gentilmente, Gu Hai levantou a parte superior do corpo de Bai Luo Yin em uma tentativa de acordá-lo, mas, em retorno, isso fez a cabeça dele ficar pendurada impotentemente. Se Gu Hai só soltasse suas mãos um pouco, então o corpo em seus braços aquecidos cairia de volta na cama, sem dúvida.
O que devo fazer? Gu Hai ficou ligeiramente ansioso.
Ele queria simplesmente virá-lo de um lado para o outro para despertá-lo, mesmo que suas mãos estivessem bem indispostas a fazer isso...... porém, só quando ele encontrou coragem suficiente para começar essa tarefa aparentemente difícil, Bai Luo Yin adormeceu de novo e, dentro de segundos, roncos suaves se abrigaram no quarto que estava silencioso.
Gu Hai não podia evitar de amaldiçoar mentalmente.
Tudo sobre o sistema de educação é maligno. Ele arruína o corpo e a saúde de uma pessoa enquanto, ao mesmo tempo, estrangula alegremente as almas deles como se fossem apenas brinquedos.
Olhe só como você deixou minha esposa cansada!
Com grande determinação, Gu Hai já havia se decidido em acordar Bai Luo Yin suavemente. Ele pegou cada peça de roupa, uma a uma, e, com grande cuidado, ele gentilmente vestiu cada uma no corpo de Bai Luo Yin. No entanto, exatamente quando ele acabou de colocar as meias nele, Bai Luo Yin acabou chutando ele.
Gu Hai ficou irritado, “Eu comprei comida pra você, coloquei suas roupas pra você e você me dá o caralho de um chute? Você é mimado demais!”
Depois de dizer isso, ele repentinamente apertou os punhos e socou o calcanhar de Bai Luo Yin com firmeza. Como resultado, Bai Luo Yin foi, imediatamente, arrastado de seu sono profundo pela dor latejante.
Era como se uma nuvem de chuva estivesse desabando sobre ele sempre que ele andava. Todas as ações de Bai Luo Yin eram lerdas enquanto ele se preparava. Ele deprimentemente calçou seus sapatos, deprimentemente lavou seu rosto e escovou os dentes, deprimentemente comeu o café da manhã e, pior ainda, deprimentemente saiu pela porta com Gu Hai bem ao lado dele.
Os dois, na verdade, tiveram que correr para a escola.
No caminho, Bai Luo Yin permaneceu em silêncio, nenhuma palavra saiu de sua boca enquanto seu rosto continuamente apontava para baixo.
Gu Hai não pode evitar de pergunta, “Eu comprei sua comida, coloquei suas roupas em você e até recebi um chute seu e você ainda se sente injustiçado, huh?”
“Não, não é isso.”
“Então pra quem você está fazendo essa cara amarrada?”
Bai Luo Yin lançou um rápido olhar de esguelha para Gu Hai, “Não estou irritado por sua causa. É só que eu não quero ir para a escola.”
Você é exatamente como uma criança...... esse pensamento se estabeleceu perfeitamente no rosto de Gu Hai, seguido por um leve riso abafado, então de repente, com olhos calorosos, ele beliscou as bochechas de Bai Luo Yin.
Quando eles chegaram nos portões da escola, Bai Luo Yin viu You Qi.
Ontem à tarde, You Qi já tinha voltado para o campus de sua cidade natal, em Tianjin [2]. Já que ele era um dos estudantes que vive nos dormitórios da escola durante o ano escolar, excluindo os feriados, ele tinha que chegar cedo.
Agora a pouco, ele havia saído do prédio do dormitório e estava fazendo seu caminho para a sala de aula.
Mesmo que o sol ainda fosse subir e o céu ainda estava envolto em uma camada de escuridão, uma grande quantidade de estudantes eram vistos andando juntos em grupos, conversando sobre as férias e os trabalhos.
No entanto, Bai Luo Yin era capaz de reconhecer You Qi facilmente com apenas uma olhada. Ele não podia fazer nada sobre isso, já que ele já estava bastante familiar não apenas com a postura do andar de You Qi, mas também com o traço de personalidade artificial dele.
“You Qi!” Bai Luo Yin gritou.
Os passos de Bai Luo Yin pararam enquanto ele se virava e olhava na direção do portão principal.
Bai Luo Yin acelerou seu passo na direção de You Qi.
Gu Hai seguiu logo atrás com uma expressão bem fria e indiferente e, todo o tempo, um riso bufado escapava pelo canto de seus lábios.
Humf! O céu está tão escuro e, mesmo assim, você ainda é capaz de reconhecer quem é a pessoa. Sua vista é muito boa huh!
No momento que You Qi viu Bai Luo Yin, seu rosto frio e duro finalmente mostrou um pouco de felicidade, o que ficava visível pelo óbvio sorriso que coçou seu caminho para os lábios dele.
“Faz um longo tempo que não vejo você. Sentiu minha falta?”
De repente, o cotovelo de Bai Luo Yin atingiu o estômago de You Qi. Com um tom de voz fraternal e amigável, ele respondeu, “Claro que senti sua falta, como não poderia?”
“Não me venha com besteiras. Eu enviei tantas mensagens de texto e você nem se importou de responder uma sequer.”
Bai Luo Yin olhou timidamente para o lado e forçou uma risada ou duas, “Você já sabe que eu detesto mandar mensagens.”
You Qi olhou atentamente para Bai Luo Yin por um longo tempo, então disse desnorteado, “Por que eu tenho a sensação de você ficou mais magro? As pessoas geralmente não ganham peso quando celebram o Ano Novo? Como é possível você estar ficando cada vez mais magro, huh?”
“Fiquei?” Mesmo o próprio Bai Luo Yin não sentia nenhuma diferença.
You Qi beliscou o braço de Bai Luo Yin algumas vezes. Parecia que não tinha nenhuma grande diferença, era só que o queixo dele estava um pouco mais agudo.
A conversa dos dois garotos fluía bem calma enquanto eles continuaram trocando mais algumas palavras, ignorando completamente a pessoa atrás deles.
A verdade era que You Qi queria conversar com Gu Hai. Porém, o problema era que, mesmo antes que ele pudesse abrir a boca para iniciar uma conversa, uma aura poderosa e hostil já envolvia a atmosfera.
__
Durante o tempo de estudo individual da manhã, cada representante de turma começou a recolher o dever de casa que foi entregue para as férias. Bai Luo Yin e Gu Hai já tinham terminado o dever de Inglês dado a eles pela professora responsável pela turma deles, Luo Xiaoyu. Enquanto o resto dos estudantes, por outro lado, mal tinham completado metade dele.
Depois que a primeira aula terminou, You Qi virou a cabeça para trás de novo e continuou conversando com Bai Luo Yin como se ele não tivesse terminado o que queria dizer de mais cedo. Gu Hai pegou a mochila de Bai Luo Yin, puxou o celular dele de lá e casualmente, e negligentemente, passou pelas mensagens. Além das mensagens de Shi Hui, praticamente todas as outras não haviam sido deletadas. Entretanto, bem poucas delas tinham sido abertas.
Quem saberia, essa pessoa era preguiçosa demais.
Tudo bem se você não quiser responder nenhuma delas, mas pelo menos veja algumas delas.
Mas! Ele simplesmente não olhava.
Quando o humor dele estava bom ele olhava apenas o nome, e quando ele estava de mau humor esse celular era apenas outro item decorativo que ele carregava por aí.
Por esse ponto, Gu Hai estava transbordando de orgulho. Todas as mensagens que ele enviara, Bai Luo Yin havia verificado e respondido praticamente todas.
Nós não esperamos que ele seja íntimo com você o dia todo, ou seja completamente dócil e obediente com você, mas contanto que tenha um pouco de distinção no seu tratamento para com ele, então Gu Hai estaria completamente contente. [3]
Eventualmente, ele passou por uma das mensagens que You Qi havia enviado para Bai Luo Yin.
Na realidade, não era nada mais que algumas simples mensagens enviadas durante a celebração de Ano Novo, desejando o bem para Bai Luo Yin assim como bençãos. Outras mensagens eram apenas cumprimentos aleatórios, provavelmente enviados por tédio. Cada mensagem tinha não mais do que dez palavras e os conteúdos eram bem normais.
Havia apenas uma mensagem que transmitia um pouco de calor nela.
“Yin Zi, eu sinto um pouco sua falta!”
Sente um pouco a falta dele?...... Gu Hai ponderou sobre essa frase por um tempo antes de lançar um olhar intensamente afiado para you Qi.
A professora de Linguagem e Literatura, com um rosto meio triangular e bochechas redondas e salientes, estava de pé sobre o pódio e falou para cada um dos estudantes.
“Eu só dei a todos vocês uma redação para escrever e o resultado é que ainda tem dois estudantes que ainda não completaram suas tarefas.”
Os estudantes olharam em volta da sala em todas as direções, curiosos para saber quem eram aqueles estudantes. Eles continuaram adivinhando, para direita e para a esquerda, em uma tentativa de descobrir.
A professora falou de novo, “Não me façam ler seus nomes em voz alta. Se vocês dois têm alguma consciência, peguem seus livros e gentilmente vão ficar de pé do lado de fora da sala.”
Bai Luo Yin e Gu Hai levantam juntos e, com uma sincronização bem suave, eles saíram da sala de aula.
Nem uma alma podia ser vista no corredor desolado.
Os sons das vozes de muitos professores podiam ser ouvidos claramente pelo vazio do corredor enquanto eles lecionavam as turmas. As vozes se juntavam e misturavam. Tinham vozes de homens e vozes de mulheres, tanto graves quanto agudas. O ritmo e a cadência das vozes deles eram esporádicas, quebradas, enquanto se espalhavam pelo ar......
Quem saberia que, todos esses anos depois, o som desses ensinamentos estereotipados e dogmáticos se tornariam, de repente, tão bonitos assim.
Foi desse jeito que Gu Hai deixou seu olhar cair sobre Bai Luo Yin. Aquele par de olhos apaixonados permaneceu fixo e mergulhado profundamente na visão daquela pessoa, em tudo daquela pessoa. Sem entender como isso aconteceu, o tempo...... passava despercebido. Parecia mais fácil ficar plantado de pé naquele ponto do que aguentar o passar do tempo ficando dentro da sala de aula.
Apesar de Bai Luo Yin estar estar olhando para frente, ele podia sentir que Gu Hai estava olhando para ele. Esse tipo de sentimento o deixou com medo. Então, com olhos escurecidos, ele se virou e deu uma olhada em Gu Hai. Ele se virou. Um momento, mesmo depois que ele já tinha se virado de novo, ele ainda podia sentir os olhos atentos de Gu Hai perfurando-o. Mais uma vez, ele se virou e deu um aviso com apenas um ligeiro movimento de seus olhos.
Gu Hai especulou secretamente para si mesmo.
Por que você está me encarando, heim? É óbvio que é você quem está mexendo comigo!
Bai Luo Yin se virou para o lado e deu um grande passo para longe. Gu Hai fez a mesma coisa, logo atrás dele.
Quanto estava quase na hora da aula terminar, Bai Luo Yin não pode evitar de perguntar, “Por que você ficando olhando pra mim o tempo todo?”
“Porque você é bonito.”
Bai Luo Yin virou seu rosto para o outro lado com uma expressão de ‘você é muito chato’ pintada lindamente no rosto dele.
Quem teria esperado que aquele Gu Hai estenderia a mão dele mais uma vez e iria acariciar o Xiao Yin Zi.
“Isso ainda dói?”
O rosto de Bai Luo Yin foi tocado com um tom de vermelho fazendo a pele dele queimar. Ele de repente agarrou a mão de Gu Hai e a arrancou dali antes de dizer com raiva, “Seu idiota!”
O som da voz dele trovejou pelo corredor e dispersou para cada uma das salas de aula daquele andar. Bai Luo Yin ficou ciente do fato de que sua voz foi um pouco alta demais. Naquele momento, ele desejou poder pegar um pouco de linha e poder costurar a própria boca, mas, infelizmente, ele não podia retirar o que acabara de dizer.
Com uma expressão severa e antipática pintada grossamente no rosto, a professora de linguagem e literatura saiu calmamente da sala de aula, as pernas parando bem na frente deles.
“Vocês dois não estão satisfeitos em ficar de pé no corredor? Vão, vão ficar de pé ao lado do mastro da bandeira. Rápido!”
Esses dois garotos miseráveis e patéticos..... os corpos deles acabaram de se recuperar e agora eles tinham que aguentar o vento gélido. A primavera estava se aproximando, mas mesmo assim ainda estava extremamente frio do lado de fora.
Gu Hai temia que Bai Luo Yin pegasse um resfriado por causa do vento frio, por isso ele tirou sua jaqueta e tinha toda a intenção de coloca-la sobre Bai Luo Yin. Porém, não importava o que, Bai Luo Yin se recusou a deixa-lo, mesmo que sua vida dependesse daquilo. Gu Hai se moveu para o lado e ficou mais perto ao lado de Bai Luo Yin.
Em segundos, menos de trinta centímetros separava eles dois. Gu Hai fez um último movimento e praticamente se colou ao corpo do outro garoto. Então ele puxou a mão de Bai Luo Yin e colocou-a em seu próprio bolso.
Ninguém viu isso e ele não tinha medo que os outros vissem também. Ele simplesmente pensou que ter as mãos deles dois juntas, e permitir que seus dedos se entrelaçassem enquanto estavam sendo punidos a ficar em pé daquele jeito, era um sentimento muito bonito e gratificante.
Deus realmente tinha realizado o desejo de Gu Hai.
Depois daquilo, professores de outras turmas exigiram que os estudantes que não haviam completado suas tarefas fossem ficar de pé do lado de fora. Luo Xiaoyu foi a única professora que não fez isso. Infelizmente, o trabalho dela foi o único que eles tinham terminado.
Quando o intervalo do almoço chegou, os dois finalmente puderam voltar para a sala de aula. Com seus corpos inteiros congelados e aparentemente cobertos de gelo, eles entraram na sala que agora estava quieta.
Exatamente quando eles juntaram seus pertences e estavam prestes a sair, You Qi chamou por eles, fazendo-os parar onde estavam.
“Isso é pra você. Minha mão fez pessoalmente, com as próprias mãos. Leve com você. Apenas frite em óleo de uma só vez e pode comer logo depois. Isso é considerado uma das especialidades de Tianjin!”
You Qi entregou uma sacola de papel para Bai Luo Yin que já estava saturado de gordura.
Assim que Bai Luo Yin recebeu a sacola, ele pode imediatamente sentir o cheiro do conteúdo. De repente, uma expressão alegre brincou pelo rosto dele.
Ele deu tapinhas no ombro de You Qi, “Isso é incrível!”
Gu Hai estava ao lado, nem quente nem frio. Ele disse indiferentemente, “Você pode ser um pouco mais maduro? O que ele lhe deu é tão bom assim?”
“Pelo menos é muito mais gostoso do que o que você faz.”
Do nada, o rosto de Gu Hai mudou para um tom de verde. Isso é, verde de inveja e um pouco de raiva.
Bai Luo Yin se virou e olhou alegremente para You Qi, “Diga obrigado para a tia por mim!”
“Se você acha que é delicioso, então venha para a minha casa qualquer dia para minha mãe cozinhar algumas comidas caseiras pra você!”
Sem pensar muito nisso, Bai Luo Yin respondeu, “Okay!”
__
Quando eles chegaram em casa, Gu Hai foi para a cozinha cozinhar um pouco de macarrão.
Bai Luo Yin lembrou que ele ainda tinha o saco de comida deliciosa em sua mochila da escola. Ele puxou o saco de rolinhos primavera recheados com carne bovina e o entregou para Gu Hai, avisando-o, “Lembre-se de fritar em imersão de uma só vez.”
Depois de dizer essas palavras, ele foi para o quarto para trabalhar em seus trabalhos da escola.
Gu Hai estreitou os olhos e encarou odiosamente os rolinhos primavera de carne. Ciúme nadava profundamente naqueles olhos dele enquanto ele apertava sua mão sobre os rolinhos desamparados, desejando que ele pudesse jogá-los imediatamente na lixeira.
Mas, no fim, ele não fez isso porque, afinal de contas, ele também estava faminto. E mais, ele descobriu que essas coisas, na verdade, cheiravam muito bem.
Como resultado, ele despejou metade de uma garrafa de óleo dentro da panela e, quando estava quente o suficiente, ele colocou os rolinhos dentro.
Enquanto ele empurrava os rolinhos no óleo de um lado para o outro, certificando-se de que fritassem bem, o cheiro flutuou com facilidade até as narinas dele, assaltando-as. Gu Hai não podia resistir por muito mais tempo. Ele imediatamente pescou alguns deles e provou.
Assim que Bai Luo Yin sentiu o cheiro atraente, ele parou sua tarefa e correu para a cozinha. Pelo tempo que ele chegou lá, ele não conseguia ver mais nenhum dos rolinhos primavera de carne.
“Ei, onde está o saco de rolinhos deliciosos que You Qi me deu?”
Gu Hai apontou para as coisas queimadas e retorcidas deitadas sem vida sobre um prato e disse, “São esses!”
“Você....... você passou eles do ponto?” Bai Luo Yin perguntou depressivamente, a tristeza claramente visível em seu rosto, “Eu lembro deles serem amarelos antes!”
“Não ponha a culpa em mim. Eram pretos para começar!”
Bai Luo Yin não acreditava nisso, nem um pouco. Ele pegou um pedaço e provou uma mordida. UGH! O gosto já tinha ficado amargo. Mesmo depois de colocar um pouco de creme em cima, o gosto ainda não era tão bom quanto o cheiro.
Gu Hai riu zombando de Bai Luo Yin enquanto olhava para ele.
“Como está o gosto?”
Bai Luo Yin ainda não estava convencido, “Eu claramente senti aquele cheiro especial só um momento atrás, como é possível que não tenha o mesmo gosto, huh?”
Sem a mínima vergonha sequer, Gu Hai retorquiu, “Você deve ter sentido errado. Aquele cheiro bom era do macarrão que eu cozinhei.”
______________________
Notas de Tradução:
[1] "Insensibilidade" - a palavra usada aqui, pode se referir à insensibilidade de uma pessoa à críticas ou à cara de pau de alguém. =)

[2] Tianjin é um dos quatro municípios localizados na região mais nordeste da China. Seu nome significa ‘o lugar onde o imperador cruzou o rio’. Voltada para o Mar Bohai, Tianjin, uma vez porto imperial, serve para Pequim como portal principal para o mar. Nos anos recentes, ela recebe cada vez mais atenção de visitantes por causa de sua ilustre herança histórica e recursos naturais.
[3] A autora escreveu esse parágrafo na primeira pessoa do plural, com a intenção de colocar os leitores na narrativa. Pode estar um pouco estranho, mas é algo assim:
“Nós [os leitores] não esperamos que ele [Yin Zi] seja íntimo com você [Gu Hai] o dia todo, ou seja completamente dócil e obediente com você [Gu Hai], mas contanto que tenha um pouco de distinção no seu [Yin Zi] tratamento para com ele [Gu Hai] {em comparação com os outros}, então Gu Hai estaria completamente contente.”
Não sei quem é mais abusado desses dois. Bai Luo Yin sabe ser abusado e Gu Hai aproveita qualquer oportunidade pra sacanear o pobrezinho. hahahaha Mexer com comida é coisa séria! hehehe

32 Comentários

  1. Oba primeira a comentar legal, que bom que eles estão melhor, adorei a analogia, pequeno pepino e pequeno crisântemo rsrsrsrs obrigado lena Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Já perdi as contas de quantas vezes eu já li todos os capítulos, tbm adorei a analogia do pequeno pepino e o pequeno crisântemo kkkkk.Lena quero mais e obg bjs.

    ResponderExcluir
  3. Há há há o Gu tá demais 😍😄Obrigada Lena

    ResponderExcluir
  4. Dei gritos de alegria qdo vi que tinha addicted, felicidade plena, obg Lena

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk Gente coitado do Yin Zin xdxd Ele ficou na vontade! Olha, se esquecermos aquele capitulo, o Gu sempre foi muito carinhoso com o Luo Yin. A forma como ele cuida dele de manhã é linda. Morri com a referência da flor e do pequeno pepino do Luo kkkkk Gente esse Yan Qi é uma graça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cap *cof *cof gu Hai mistura de ciúmes com amor huehue mas bai luo yin n colabora custa ser mesmo marrento... Gu gai vai contratar um cozinheiro pra ver ele to até imaginando

      Excluir
  6. Lena eu quase fui até sua casa para saber o que estava acontecendo com a senhorita!! Aahhaha
    Esse cap foi bem leve e fofo, tenho medo quando isso acontece ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo nesses caps fofos sempre tem uma tensão tipo o yin zi concorda em visitar o you qi como assim to morrendo com isso ahhhh

      Excluir
  7. Atualizou!!!!!!!!!! Que saudade que ele tava disso aqui.

    ResponderExcluir
  8. O Lena obrigada pela noite Feliz kkkkk Adoro caps fofos assim, espero que dure. Guhai precisa ser forte, o Luoyin vai abrir seus sentimentos um dia :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha do jeito que o yin zi eh marrento eu diria pro gu Hai ser muito forte huehue que papo eh esse de visitar a comida da mãe do you qi ALERTA!! usar comida pra conquistar o yin zi eh trapaça gu Hai cozinhe melhor PELO AMOR !!!

      Excluir
  9. Que saudade ja estava em abstinência!!!

    ResponderExcluir
  10. Quase esqueci desse lado soneca do Yin Zi, mas adoro, faz ele parecer fofo, coisa rara nesse marrentinho, e q maldade dessa profe, colocar eles na rua, mega friozão, só por uma tarefa? Nessas horas agradeço por ser brasileira...kkkk... E Gu Hai, sendo Gu Hai, cara de pau na última, deixou o Yin Zi na vontade dos rolinhos..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pq o yin zi foi tomba o gu Hai dizendo que a comida dele n chega nem perto dos rolinhos até eu fiquei com ciúmes kkklkkk fere qualquer orgulho né gente... Yin zi soneca>>> yin zi marrento

      Excluir
  11. Lena senpai, o cap foi muito fofo, por favor, poste mais capitulos de addicted pq eu estou ja com ataque de abstinencia hahah

    ResponderExcluir
  12. Hoho finalmente a dose que fiquei quase uma semana o vicio. hehe
    E finalmente esses dois conseguiram algum controle por causa da dor? kkkkk
    Mas Da Hai continua sendo esse ciumento extremo de sempre. Já tá na hora dele aprender a cozinhar melhor para evitar isso. Hehe agora só esperar a próxima dose de addicted, e torcer para que venha rápido. vlw pelo trabalho Lena. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pensei assim gu Hai assista masterchef e mostre pro yin zi que ele nunca vai achar uma comida igual a sua

      Excluir
  13. O word ta querendo me desafiar me fazendo ficar sem addicted ù.ú... "Tudo sobre o sistema de educação é maligno. Ele arruína o corpo e a saúde de uma pessoa enquanto, ao mesmo tempo, estrangula alegremente as almas deles como se fossem apenas brinquedos." Minha visão do ensino médio kakakaka fazer oq né a vida adulta nos obriga a ter um emprego e estudar pra ganhar bem aishhh... Yin zi tu para com essas tuas graças de marrento rumm n vem da uma de word de fazer trairagem se n eu vou te deixar sem comida (igual o gu hai queimando os bolinhos super gostosos vou negar n, só de ler imaginei o cheiro e o gosto apenas uma obs:quero muito experimentar) gu hai sendo gu Hai sempre né ciumento e sempre querendo sempre ser docil e amoroso com o yin zi(esse marrento que eu amo muito pqp kakakaak)... Olha tenho sentimentos conflitantes sobre o you qi vou negar não, primeiro eu n gosto dele pq ele ficou pertubando meu amor infinito o yang meng(claro eu quis matar o Yan meng por ter feito o shi hui sair do inferno...mas fazer oq amo ele meu baby)... Mas por outro lado you qi eh uma boa pessoa e ajudou o yin zi a se livrar do ex marido da tia zhou né gente.... Aishhhh muito difícil slá digo que amo e odeio ele pronto huehuehue MDSSS EU ESCREVI MUITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LENA OBRIGADO POR TER TRAZIDO UM NOVO CAPS PRA NOS VICIADOS !!! EU TE AMO INFINITO!! OLHA DEPOIS DA TRAIRAGEM DO WORD WU TBM ME DESANIMARIA KKK ATÉ PQ UMA VEZ ELE N SALVOU MEU TRABALHO AQUILO FOI OQ FEZ EU TERMINAR COM O WORD KKKKKK... PSE N SUMA NUNCA QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI FIGHTING!!!

      Excluir
  14. Ai gente estou chegando a conclusão que somos loucos, loucos viciados, o que será que Da Hai e Yin Zi fizeram conosco ?

    ResponderExcluir
  15. Da pra acreditar que só tive tempo de ler agora...
    Hoje foi puxado
    Obrigado lena
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Mano Gu Hai não existe!!! kkkkk
    É muito bonitinho o fato dele não saber lidar com ciúmes, aliás quem sabe? 23huhu3hu3
    Gu Hai sou eu na cozinha tentando fritar um ovo kkkkk
    Adoro os ep's que tem excesso de 'trollagem' 23huhu23. Isso só melhora!!!

    ResponderExcluir
  17. Não tenho dúvidas que Bailuyin foi uma donzela noutra vida e reencarnou homem. Pelo amor de Santo Expedito ele faz cada 'ceninha' com um namorado bajulador que vive babando por ele. Guhai fica secando a 'sua propriedade' e ele ao invés de corresponder fica todo bravinho e fazendo bico. Mas essa dos bolinhhos entao affs eu fica furiosa de verdade.

    ResponderExcluir
  18. A cara de pau do Gu Hai nunca deixa de surpreender xD

    ResponderExcluir
  19. Por isso essa novel é tão viciante, vc rir e chora no mesmo capítulo. Gu Hai admirando Yin Zi no corredor. ❤
    Como pode ele ser tão perfeito e tão imperdoável?..

    ResponderExcluir
  20. Gu Hai, você tem meu respeito 👊🏾

    ResponderExcluir