Oiê!!! ^0^/

Gente, eu só estou postando um capítulo de Addicted por vez esses dias porque esses capítulos estão bem longos. Nem lembro mais como era traduzir capítulos de Addicted de 4 páginas... hahahaha

MAS! Eu decidi uma coisa. Como eu sei muito bem o que é uma crise de abstinência (de novels, tá gente!), mas também não posso largar tudo e só traduzir nosso vício maior (huehuehue), cheguei a conclusão que seria melhor intercalar Addicted com todas as outras novels. Dessa forma, teremos Addicted com mais frequência sem perder a linha com as outras histórias. ^^ Espero que assim fique bom pra todo mundo. =)  Se, por algum motivo, isso não der certo... aí... então... paciência, né. XD hushuahuahuahau

Okay! Vamos lá!

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________________


Cap. 142: A atuação descarada do pequeno Yin Zi. [1].


[N/T: O título se refere ao próprio Bai Luo Yin e não a seu Xiao Yin Zi. XD]


No amanhecer do outro dia, havia acabado de fazer 4:30 quando tia Zou saiu da casa.
Pela noite inteira, Bai Luo Yin não dormiu nada bem e sua mente não estava nem um pouco em paz. Quando ouviu o som da porta da frente batendo de repente, ele foi puxado imediatamente de qualquer mínimo sono em que ele estivesse. Para seu desânimo, não só suas pernas estavam expostas ao vento frio, como o cobertor que estava envolvendo folgadamente seu corpo não estava nem agradável nem quente ao toque. Com essas condições pesando contra ele, ele simplesmente puxou seu corpo cansado para fora da cama e tentou acordar.
Quando Bai Luo Yin chegou na lanchonete, tia Zou já estava ocupada cozinhando e servindo. Havia apenas alguns clientes sentados meio espalhados pela loja, e quase todos eles eram estudantes.
“Yin Zi, você acordou tão cedo?”
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça, então pediu duas porções de café da manhã para levar.
Tia Zou deu uma leve risadinha, “É a sua vez de comprar café da manhã hoje?”
“Eu fiquei em casa ontem e é bem perto daqui, então eu poderia comprar uma porção para o Gu Hai também. Desse jeito ele pode economizar tempo e não precisa correr para cá.”
Tia Zou pareceu um pouco distraída, quase aturdida por alguns segundos, “É verdade, eu quase esqueci, por que você voltou para casa no meio da noite?”
Bai Luo Yin pegou as porções de café da manhã, então riu desconcertado, “Só estou com um pouco de saudade de casa.”
“Ah você......” Tia Zou sorriu e parou de fazer mais perguntas.
Era apenas 5:10 quando Bai Luo Yin olhou para seu relógio.
Gu Hai não deve ter saído se eu voltar agora.
Exatamente como antes, como se nada tivesse mudado, Gu Hai ainda acordou por volta daquela hora. Isso já tinha virado um hábito para ele acordar bem mais cedo, antes do amanhecer. Ainda mais, mesmo quando Bai Luo Yin não estava por perto, Gu Hai ainda sairia mais cedo. Então ele iria para a lanchonete e compraria café da manhã para Bai Luo Yin e levaria para a escola com ele.
Dessa vez, Gu Hai nem ainda nem tinha calçado seus sapatos quando a campainha tocou.
Quem poderia ser tão cedo?
Ele abriu a porta e, para sua surpresa, era Bai Luo Yin parado diretamente a frente dele, carregando caixas de duas porções de café da manhã em sua mão. A fadiga estava clara em seu rosto cansado enquanto ele olhava para Gu Hai.
“Você......” sem palavras, Gu Hai olhou sem entender para o garoto a sua frente por um curto tempo, incapaz de fazer qualquer ação.
Bai Luo Yin não disse nada e entrou diretamente no apartamento. No fim, sem precisar dizer uma palavra sequer, era essa pequena toca que parecia mais quente e ainda mais viva!
Essa era a primeira vez que Bai Luo Yin comprava café da manhã para Gu Hai. Desnecessário dizer que Gu Hai, em seu coração, sentia-se extremamente tocado pelo gesto. Seus olhos permaneceram fixos em Bai Luo Yin o tempo inteiro, quase como se as orbes quisessem absorver todo o ser dele e prendê-lo em seu próprio corpo.
Enquanto Bai Luo Yin esfregava suas mãos para esquentá-las, Gu Hai não pode evitar de se aproximar e abraça-lo. O calor que emanava das mãos grandes de Gu Hai cobriu as bochechas levemente rosadas de Bai Luo Yin. Com um olhar intenso e ardente cheio de amor, mas ainda tingido com aflição, ele inspecionou o rosto diante dele.
“Você não dormiu nada bem noite passada, huh?”
Bai Luo Yin não teve a coragem e nem se atreveu a olhar para Gu Hai cara a cara. Como esperado, as pessoas não podem falar palavras tolas cegamente porque o sentimento de culpa é, realmente, desagradável de se sentir.
“Não, eu dormi um pouco.”
“Você definitivamente não dormiu,” o tom de voz de Gu Hai revelava uma profunda preocupação, uma agitação claramente visível no calor dos olhos dele, “Se você tivesse dormido, você não teria conseguido acordar tão cedo.”
Eu imploro, por favor, só brigue comigo ou me xingue um pouco e eu ficarei bem......
Mesmo que o rosto de Bai Luo Yin estivesse tão relaxado quanto a água calma numa noite fria de inverno, seu coração, por outro lado, estava exatamente como um mar furioso, empurrando adiante incontáveis ondas de emoções naquele pequeno espaço onde seu coração estava batendo descontroladamente.
Uma sensação de grande sentimento e afeto ainda estava pintada calorosamente pelo rosto de Gu Hai enquanto ele usava aqueles olhos ternos para olhar para Bai Luo Yin.
“Eu fui injusto com você.”
Nesse momento, o coração de Bai Luo Yin ficou enrolado, a confusão e a incapacidade de falar se misturando firmemente.
Pelo bem de acabar com os infinitos olhares amorosos de Gu Hai, a melancolia e preocupação que irrompiam naqueles olhos dele, assim que possível, Bai Luo Yin só pode dizer que estava faminto e queria comer logo o café da manhã.
No caminho para a escola, Gu Hai perguntou, “O que exatamente aconteceu na sua casa?”
Bai Luo Yin sabia que Gu Hai definitivamente faria essa pergunta, por isso, noite passada, ele já havia preparado um motivo para explicar isso.
“Meu tio de segundo grau tem uma filha e um filho. Deixa eu lhe contar... ontem, a filha dele terminou com o namorado. Ela se escondeu no próprio quarto e se recusou a sair. Não importava o quanto meu tio batesse na porta e chamasse por ela, ela não abria a porta. Então depois, por desespero, meu tio abriu a porta com um chute e adivinha o que ele descobriu? Minha prima tinha tentado cometer suicídio bebendo veneno de rato e o rosto inteiro dela estava roxo. Meu tio rapidamente ligou para o meu pai, que ligou para mim, me contou tudo o que aconteceu e pediu que eu posso lá com ele. Ele disse que se alguma coisa acontecesse com a minha prima, eu não seria capaz de vê-la uma última vez.”
As sobrancelhas de Gu Hai franziram firmemente antes de continuar perguntando, “Então, como está a situação agora?”
“Ela foi salva, mas ainda ameaça se matar! Meu tio acha que esse assunto é especialmente vergonhoso, deixando-os humilhados. Naquele momento, se não fosse pelo fato de ele estar com medo que minha prima pudesse perder a vida, ele disse que definitivamente não ligaria para o meu pai. Meu tio tem uma reputação muito boa. Depois que minha prima foi hospitalizada, ele não estava disposto a entrar no ala do hospital para olhar para ele. Em vez disso, ele ficou do lado de fora, acocorado e fumando.” [Lena: Wow! BLY tá escrevendo uma novela! Hahaha XD]
Nesse tempo, Gu Hai soltou brevemente um suspiro de alívio, “Se não tem problema, então está tudo bem. Sua prima realmente dificultou muito as coisas. Realmente vale a pena fazer algo assim por causa de um cara?” [Lena: Gu Hai... só te olho... ¬¬]
“Eu sei, eu também penso da mesma forma que você. Naquela hora, meu tio só disse para deixa-la morrer. ‘Ela não disse que não queria mais viver? Apenas deixe-a morrer, então, eu vou considerar que nunca tive uma filha antes.’ Depois, foi meu pai quem o forçou a levar minha prima para o hospital,” disse Bai Luo Yin. Aquelas palavras voavam de seus lábios como se fossem a verdade e nada mais.
Gu Hai não podia evitar de tocar no ombro de Bai Luo Yin para consolá-lo, “Não leve isso muito a sério. As famílias de vocês normalmente não mantêm muito contato de qualquer forma, e mais, você não tem uma conexão emocional profunda com essa prima também.”
Fazendo uso de sua melhor habilidade de atuação, Bai Luo Yin soltou um longo suspiro, “Eu só tenho medo que meus avós vão ficar preocupados e ansiosos. Não importa o que, minha prima ainda é neta deles!”
“Então, hoje você não precisa voltar lá, precisa?” Era nisso que Gu Hai mais estava interessado de saber.
Bai Luo Yin hesitou por um tempo antes de dizer tristemente, “Isso..... depende da situação.”
Durante a aula de estudo individual da tarde, Gu Hai estava fazendo seu trabalho distraidamente enquanto sua mente estava vagando por outro lugar. Na noite passada, ele estava preparado adequadamente, mas como resultado ele não teve nenhum sucesso. Todo esse trabalho duro ainda não tinha gerado frutos. Ele pensou que tudo isso era muito lamentável e bem infeliz.
Para manter sua motivação em capacidade máxima e engrenada em força total para seu objetivo principal, ele decidiu revisar os conteúdos do que ele tinha aprendido antes mais uma vez, para evitar qualquer negligência que ele pudesse ter deixado passar. Então, quando aquele momento chegasse, ele não ficaria transtornado em como lidar com tudo. [Lena: Baobei me dando orgulho *u*]
A audição de Bai Luo Yin estava excepcionalmente aguçada hoje. Sempre que Gu Hai pegava seu celular, os nervos amontoados em volta de sua têmpora se apertavam de antecipação, como se, a qualquer segundo, fosse acontecer um ataque a ele.
No fim do dia, quando as classes foram liberadas, Bai Luo Yin virou todo seu corpo para olhar para Gu Hai, “Eu tenho que voltar pra casa.”
“Ela já tão está fora de perigo agora?”
Bai Luo Yin respondeu com uma expressão bem difícil e desconcertada, “Essa tarde, meu pai ligou e me disse que minha prima já tinha voltado pra casa. Porém, a casa ainda está caótica e ela ao menos deveria ter alguém ao lado dela.”
De certa forma perturbado, Gu Hai ficou um pouco impaciente, “Isso é problema da família deles. Por que vocês dois têm que se envolver com isso também? Se ela quer causar uma comoção, então deixe-a causar. Ela tem uma pai, uma mãe e um irmão que se importam com ela. Então por que você tem que ir até lá e cuidar dela também?”
“Você já sabe, meu tio ainda está com raiva da minha prima. Mesmo que a boca dele fique incessantemente cuspindo besteiras como se ele não se importasse, em seu coração, como ele pode não se preocupar com a própria filha, huh? Caso contrário, ele não ligaria para nós todas as vezes. Tia Zou sai de casa antes do amanhecer e volta bem tarde, além de ter uma criança pequena para cuidar. Meu pai tem seu próprio trabalho também e, às vezes, ele não volta para casa também. E minha avó também está suspeitando que alguma coisa está acontecendo.....”
“Então você não precisa vir para a aula?” Gu Hai continuou com outra pergunta sua.
O rosto de Bai Luo Yin estava baixo enquanto ele intencionalmente fingia ser digno de pena, “Eu não vou lá sempre. Meu pai, minha tia Zou e eu vamos nos revezar, trocando entre nós três para ir até lá. Hoje é o primeiro dia, então é melhor eu ir ver como ela está.”
O silêncio dominou Gu Hai enquanto ele tentava permanecer calmo.
Bai Luo Yin colocou sua mochila em seu ombro enquanto uma expressão ansiosa invadia seu rosto, “Então eu vou primeiro.”
Depois de dizer isso, ela desapareceu no ar como um pouco de fumaça. Foi tão rápido que nem mesmo sua sombra pode ser vista.
Posso muito bem me esconder mais um dia enquanto ainda posso!
No momento que ele chegou em casa, Bai Luo Yin imediatamente chamou Meng Tong Tian, “Lembre-se, nos próximos dias, se comporte um pouco mais, está me ouvindo?”
“O que aconteceu?” O rosto de Meng Tong Tian se contraiu em confusão com a demanda repentina enquanto olhava para Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin só podia se acocorar, usando um rosto bem severo para olhar para Meng Tong Tian e disse, “Aconteceu um acidente na nossa família. Sua mãe e meu pai estão ansiosos e preocupados pelos últimos dois dias, então é melhor você não causar problemas a eles. Fique em seu melhor comportamento, ouviu?”
Meng Tong Tian ainda estava confuso pelas palavras que saíram da boca de Bai Luo Yin, “Minha mãe está bem feliz! Hoje ela até me prometeu que, se os resultados das minhas provas forem bons dessa vez, então ela me levaria para brincar no parque de diversões Happy Valley.”
“Você só sabe brincar!” Bai Luo Yin deu uma batida de leve na cabeça de Meng Tong Tian, “É claro que sua mãe está fingindo. Você acha que ela reclamaria sobre as dificuldades dela na sua frente, huh? Mesmo que ela reclamasse, você não entenderia!” [Lena: Yin Zi, isso é bullying... -_-” ]
Os cantos dos lábios de Meng Tong Tian se contraíram, incapaz de dizer qualquer coisa em resposta.
Bai Luo Yin o avisou mais uma vez. “Em resumo, só lembre-se do que eu acabei de dizer. Nossa família teve um acidente, então comporte-se durante os próximos dias!” Então ele se levantou e soltou um longo suspiro.
Mentir realmente exige um bocado de força mental e física.
Desde a primeira frase que ele usou para mentir para Gu Hai, ele havia sido condenado a eterno castigo. Isso já estava, afinal de contas, além da redenção, então ele devia continuar sua mentira. Ele rezou para que, antes que seu truque fosse exposto, ele descobrisse qual o passo seguinte a tomar.
Quando o céu noturno envolveu o mundo em escuridão e fez seu caminho para dentro de seu pequeno quarto, Bai Luo Yin estava ciente de que era hora de dormir. Então, enquanto ele preparava para isso, ele intencionalmente se cobriu com alguns lençóis a mais do que o normal, porém, para seu desânimo, não tinha calor nenhum dentro dos lençóis enquanto seu corpo continuava congelando, no entanto. Não importava o quanto ele rolasse pela cama, seus pés ainda estavam frios como gelo.
Dessa vez, ele repentinamente sentiu um pouco a falta de Gu Hai......
....... sentia falta daquelas pernas longas e mornas dele que esfregavam incessantemente... e esfregavam... e esfregavam sobre suas próprias pernas e por todo o lugar embaixo do lençol. Mesmo que, às vezes, isso fosse um pouco irritante, depois que tudo estava dito e feito, aquilo ainda o deixava confortável e aquecido!!
Exatamente enquanto ele afundava cada vez mais em sua própria imaginação, chegou uma mensagem de texto de Gu Hai, retirando-o daquela pequena ânsia.
“Yin Zi, baobei, estou com saudade de abraçar você enquanto você dorme. Eu quero muito beijar e tocar você.”
O corpo inteiro de Bai Luo Yin ficou coberto de arrepios........
Um momento depois, várias outras mensagens chegaram.
“Eu realmente me arrependo agora... Se eu soubesse que você não voltaria para casa por alguns dias, eu teria dito e feito qualquer coisa para nós dormirmos juntos.”
“Yin Zi, isso é porque alguns dias atrás eu não lhe dei atenção, então agora você propositalmente descobriu uma forma de me castigar?”
“Baobei, eu vou dormir. Você também deveria dormir um pouco mais cedo e lembre-se de se cobrir mais.”
Bai Luo Yin baixou seu celular. Ele não podia evitar de soltar um suspiro. É verdade... para conseguir uma coisa, é inevitável e necessário que alguma outra coisa seja destruída. Em outras palavras, você ganha umas e perde outras!
No terceiro dia, Bai Luo Yin realmente não conseguia mais suportar dormir com lençóis frios, então ele seguiu Gu Hai para casa.
Depois de terminarem de jantar, Bai Luo Yin foi diretamente para a escrivaninha e sentou-se para fazer seus trabalhos da escola. Originalmente, ele poderia ter terminado todos os seus trabalhos em uma hora, mas ele deliberadamente estendeu isso por três horas. Quando ele terminou seus deveres e tomou banho, já passavam das dez horas. Boa coisa que já era a hora certa para dormir.
No momento que ele se apertou entre os lençóis, uma onda de calor envolveu firmemente seu corpo, quase o seduzindo. Bai Luo Yin estava tão confortável que ele suspirou e seus olhos se apertaram de prazer.
O canto da boca de Gu Hai se virou para cima em um sorriso cínico enquanto sua mão se estendeu na direção da cintura de Bai Luo Yin e permaneceu ali confortavelmente. Lentamente, ele sentiu ele apalpou aquela pele morna e fez seu caminho em direção a frente. Rapidamente, ondas e mais ondas de calor incomum se desenrolaram sobre e em volta daquela área em particular e se espalharam em todas as direções. Enquanto as carícias sensuais continuaram, as mãos de Gu Hai mudaram ligeiramente e se moveram para baixo.
Respirações quentes e pequenos arquejos escaparam dos lábios ligeiramente abertos dele e dançaram perto dos lábios de Bai Luo Yin.
“Yin Zi.”
O som da voz dele era íntimo, sedutor e cheio de charme enquanto ele se movia e ficava perigosamente perto da orelha de Bai Luo Yin.
Um sinal repleto de perigo forçou seu caminho para o cérebro de Bai Luo Yin e invadiu seus pensamentos internos enquanto uma sensação familiar de dor varria como ondas de maré!
Ele repentinamente pegou a mão de Gu Hai e a segurou com firmeza, tentando tomar o controle. Mesmo que ele estivesse completamente acordado e seu cérebro estivesse excepcionalmente consciente, ele ainda precisava fingir e fazer sua voz parecer pouco clara, quase distorcida.
“Esses últimos dois dias me deixaram extremamente cansado. Eu realmente quero uma boa noite de sono.”
Gu Hai usou a língua para lamber em volta do lóbulo da orelha de Bai Luo Yin, roçando naquela pele delicada repetidas vezes, “Então, me deixe ajudar você a relaxar.” [Lena: boa, Gu Hai! >w< hahaha]
Bai Luo Yin se virou de repente e abraçou Gu Hai mantendo-o no lugar. Seu braço longo o envolveu firmemente, como se o guardasse dentro de seu abraço, indisposto a soltar. No entanto, era como se Gu Hai estivesse sendo amarrado como um porco vivo, apertando-o contra seu próprio peito. Estava tão apertado, que não tinha nem um mínimo espaço para Gu Hai se mexer.
Então Bai Luo Yin usou sua voz cansada e indolente para envenenar e lançar um feitiço sobre Gu Hai. “Da Hai, estou muito cansado. Por favor, me deixe ter uma boa noite de sono, okay?”
Depois disso, ele imediatamente fechou os olhos e permitiu que sua cabeça se aninhasse confortavelmente na curva entre os ombros de Gu Hai.
Gu Hai olhou para ele imóvel por um momento antes que suas mãos fortes não tivessem escolha além de relaxar gradualmente e descansar gentilmente no ombro de Bai Luo Yin. Ele o abraçou apertado enquanto eles caíam no sono juntos dentro do calor do abraço um do outro.
Nos dias seguintes, Bai Luo Yin fingiu que esse ‘acidente’ realmente tinha acontecido. Era ‘a vez dele de lidar com as coisas’, então ele tinha que voltar para casa e ficar a noite lá. Então ele deliberadamente se torturava e se deixava muito cansado, para que quando ele voltasse para casa, para Gu Hai, no dia seguinte, ele pudesse imediatamente correr direto para a cama e se apertar com firmeza nos lençóis quentes.
Se Gu Hai expressasse qualquer sinal de desejo, ele imediatamente atuaria como: Estou muito cansado. Estou com muito sono. Sinto muito, por favor me entenda........ esse tipo de situação durou até o fim de semana.
*****
         Bai Luo Yin, seu espertinho. Espera só o Gu Hai descobrir! hahahaha

52 Comentários

  1. Kkk Bai Lou Yin esta parecendo uma esposa mesmo sempre dando desculpa para nao transar kkkk agora que desculpa ele vai inventar na próxima semana kkk, yin zi fale a verdade para o Gu Hai ele vai entender e te ajudar a perder o medo, mentir e sempre pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mentir é sempre pior. Queria que ele aprendesse isso. hahaha

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu Deus! Quando o Gu Hai desobrir.... Céus!

    ResponderExcluir
  3. Tanta gente querendo e Lou Yin desperdiçando o Gu Hai aaaiaaii quero só ver quando ele descobrir hahahha vai ter vingança hehe

    ResponderExcluir
  4. Bai luo yin deixa de correr!! E encara esse novo guerreiro, não tenha medo agora ele tá bem preparado kkkkk tá sendo bem estudioso pra cuidar de vc com todo carinho do mundo. Kkkkkkkkk eu entendo o medo do Bai em relação a esse passo, mas fico com pena do Hai😯 se esforçando pra melhorar e o bai mentindo descaradamente Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUHAUSHUASHUAHSUAHSUAS "Novo guerreiro" foi tudo!!!

      E ele ainda se perguntou se o Gu Hai estava traumatizado? É ele quem está. hahaha Mas ele é perdoável, tem motivos para estar traumatizado, né gente. XD

      Excluir
  5. Obrigada Lena, por traduzir essa e todas as outras novels maravilhosase.

    ResponderExcluir
  6. Leña muito obrigado por esse capítulo lindo.... Bai te entendo mais uma jóia tem que perde o medo. Agora Gu hai esta preparado para tomar conta de você. Leña quero muito o capítulo bravura.a

    ResponderExcluir
  7. Wooow o Bai realmente esta morrendo de medo pra forjar uma mentira dessa, envolvendo família e suicídio. Carinha vc foi longe de mais. Gu Hai vai ficar extremamente chateado, o Bai devia simplesmente ter dito que estava com medo desde o inicio. Acho que teremos problema não é mesmo. Confiança é essencial e o Bai ta pisando na bola. 😓
    So espero que o Gu Hai não tome nenhuma atitude drastica com relação a isso.
    Mas com certeza ele vai se sentir traído.
    Obg Lena... Bjs bjs bjs...
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É o trauma! O tadinho desenvolveu uma fobia. hahaha Mas ele realmente foi longe demais na mentira.

      Eles sempre pisam na bola no quesito "confiança e sinceridade", não acha? XD

      Bjsss

      Excluir
  8. Kkkkkkk já tinha lido esse capítulo em espanhol mas ė muito melhor em português, estou dando gargalhadas com Luo Yn, isso vai ter troco, ah vai...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Sempre é melhor ler na nossa própria língua, não é? ^^

      Bjss

      Excluir
  9. Kkkk na minha primeira vez foi a mesma coisa , sempre dando desculpas e fugindo da situação , vai acontecer de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde . Eu espero que seja mais cedo hehe..
    Obrigado lena e esperando para o proximo ep bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Acho que todo mundo fica com medo da primeira vez, não é? (imagina então quando a primeira vez é depois de um ataque traumatizante). Mas vai acontecer sim, e com certeza vai dar tudo certo pq o Gu Hai se preparou muito pensando no total bem estar de seu querido Yin Zi. *u*

      Bjss

      Excluir
  10. Essa esposa esta dando trabalho!!! Muito trabalho! Kkkk Meu! Amo o Luo Yin! Kkkk Como assim gato? Se o Gu descobre vc ta lascado!

    ResponderExcluir
  11. obrigado e para de ser tão medroso vai ser bom quando for para ser. bjsss

    ResponderExcluir
  12. BAI LUO YINNN !!!! EU VOU TE BATER .... GU HAI NOS DANDO ORGULHO E O YIN ZI MENTINDO QUE SEM VERGONHA KKKK(TADINHO TA COM TRAUMA EU N TE CULPO MAS SERIA MELHOR A VERDADE NÉ?! CLARO QUE EH ... AISH) ESPERO QUE DA HAI TE DEIXE PASSAR FRIO SEM MENTIROSO PERGUNTINHA PROS DOIS... PQ INFERNO VCS SEMPRE DÃO MANCADA NO REQUISITO CONFIANÇA /SINCERIDADE?!?! PQP.... ESPERO QUE GU HAI CONTINUE COMO BOM MENINO E N FAÇA ND TRAGICO QUANDO DESCOBRI... APENAS DE UMA PUNIÇÃO DURA COMO DEIXAR BAI LUO YIN DORMI NA CASA DO PAI DELE NO FRIO (PUNIÇÃO PERFEITA = YIN ZI TER QUE FICAR NA CASA DO PAI DELE NO FRIO OU GU HAI PODE DESCOBRIR E FAZER O YIN ZIN SENTIR TANTA CULPA ATÉ ELE ASSUMIR A VERDADE)

    ResponderExcluir
  13. Gente depois eu vou fazer uma análise crítica desses personagens, pq eles são intrigantes e bastante complexos, aliás Gu Hai é um dos mais complexos personagens que eu conheci até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, muito. Já passei horas analisando os dois psicologicamente (e nem sou psicóloga) hahaha

      Excluir
    2. Gu Hai é um personagem muito imprevisível, não tem como prevermos suas reações

      Excluir
  14. eu to cm medo pelo bai lou yin sério,,, quando o gu hai descobrir o negócio vai ficar tenso

    ResponderExcluir
  15. Estou indignado com o Lou Yin, quando o Da Hai descobrir ele vai ficar muito triste, sério deu muita pena do Da Hai , era mas fácil o Lou Yin dizer a vdd do que mentir desse jeito , uma mentira tão cruel assim ainda envolvendo toda a família , o q todos queremos é q eles se dôem um pro outro completamente. Seria o meu presente de natal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se a paz reinar em addicted eu vou ficar muito feliz nesse natal... depois de pensar e imaginar a reação do da hai em relação a mentira eu fiquei um pouquinho com medo hehege... ..

      Excluir
    2. Eu estou com medo do Da Hai pisar na bola novamente. Mas eu queria que ele desse um gelo seguro no Lou Yin pq isso não é coisa q se faça .

      Excluir
  16. Só vamos sentar e aguardar...

    Essa história é tão previsível mas ao mesmo tempo tão imprevisível, não tem como não gostar/amar!



    Muito, muito, muito obrigada por traduzir Lena ♡☆♡


    Poderia, por favor, me dizer se vai ter uma segunda ~temporada~ da novel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Como assim "segunda temporada"? =X Ah. A novel é dividida em dois volumes, se é isso que está perguntando. É uma das novels chinesas mais longas que tem (se não for a mais longa). Ainda teremos muita coisa para ler. ^^

      Excluir
  17. Cara eu comecei a ler faz pouco tempo então n comento MT
    Mas...Lena tu es maravilhosa te amodoro msm sem te conhecer.

    Aliás...eu esqueci o dia das postagens :v então se alguém quiser ajudar agradeço.

    {Agora to meio chocada com o quão educada eu to sendo...isso n é MT minha cara
    Quer dizer...eu n sou mal educada mas...porra eu nem falei palavrão}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Falou um. Preencheu a cota? hahaha

      Assim, eu não tenho um dia exato para as postagem. Estou tentando intercalar Addicted com as outras novels, já que Addicted é o vício maior. hahaha Mas às vezes acontece de eu não poder postar e tals. Mas no geral, acho que essa do "dia sim, dia não" vai dar certo. ^^

      Excluir
  18. Feliz Natal para todos, especialmente para vc Lena,tudo de bom para vc e sua familia Bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu acho q estou viciado demais , pq no mínimo entro 10x no dia para ver se tem cap novo. Já que o Natal já passou só quero desejar todos um feliz ano novo pra todos .

    ResponderExcluir
  20. Que plot de fanfic foi esse que Yin Zi escreveu? Kkkkkkjjjj

    ResponderExcluir
  21. Misericórdia.
    Essa Novel mexe absurdamente com meu psicológico, essa última cena ao lençol na casa de GuHai, foi o estopim para eu começar as suar pelos olhos. Deus que me livre!
    O que fica evidente é que o Bai não quer se entregar porque tá com trauma (esperado), todavia, ele não teve uma nova experiência após o Gu ter estudado recentemente sobre esse assunto (SÉCSU), muito provável que quando isso acontecer [tomara q seja logo >.< plmd] Bai se sinta MUITO melhor, esperemos pacientemente o casal ...

    O que fica mais evidente : Parece que eles gostam de nos(ME) torturar, cada vez que leio um Cáp novo a essa altura , fico demasiado ansioso e louco.
    Vício dominando cada vez mais. #ISSOSÓMELHORA
    -Viciado compulsivo.

    ResponderExcluir
  22. Bailu se especializando na arte da mentira. É daqui pra pior, vai vendo, na 2 temporada então...

    ResponderExcluir
  23. Bailu está definitivamente na posição de esposa,mentindo pra não transar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Esposa astuta xD

    Meu, (paulista detected), fico pensando aqui: Addicted daria um anime hilário!

    ResponderExcluir
  25. rsrsrs...as mensagens de Gu Hay, me lembrou a série Trapped

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaah Que orgulho do Gu Hai!! Tão dedicado em aprender mais como fazer as coisas. Quanto ao Yin Zi, tragam um prêmio de melhor atuação para esse garoto minha gente!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  27. Alguém mais ama as notas da Lena no meio do texto. Ela sempre diz o que está!os pensando... Amo muito 😍

    ResponderExcluir