Oi pessoal!!!

Desculpa não postar ontem. Tive que sair para vários lugares ontem e fiquei sem tempo para terminar a tradução de Addicted.
MAS! Se tudo der certo, hoje teremos dois capítulos!!! Yay!!! ✧(๑✪д✪)۶ㅂ٩(✪д✪๑)✧

Ah! Ganhei um grau na minha faixa ontem!!!! Uhuuuu!!!! Feliz, feliz!! (tenho que treinar mais XD hehe) o(^O^* = *^O^)o

Um beijão!

Lena.
Bai Luo Yin fugindo do Gu Hai "a la" Forrest Gump. XD
_______________________________________________________


Cap. 143: Prestes a ser exposto.



Originalmente, os dois deveriam ter voltado para casa juntos durante o fim de semana, mas, como um problema havia surgido na família de Bai Luo Yin, Gu Hai não tinha outra escolha além de ser obrigado a voltar sozinho.
Na tarde da sexta-feira, assim que as turmas foram liberadas, Bai Luo Yin reuniu suas coisas alegremente, enfiou-as na mochila e se preparou para voltar para casa. No momento que ele pensou em como ele podia legitimamente ficar em casa por três fins de semana inteiros sem ter que procurar qualquer tipo de razão para justificar suas ações, Bai Luo Yin foi capaz de relaxar todo o seu corpo e deixar sua mente tranquila. E mais do que isso, ele não precisava olhar para o rosto desapontado de Gu Hai. Finalmente, ele podia aproveitar pacificamente esses dois dias que ele esperara tão ansiosamente.
“O que deixou você tão feliz assim, huh?” You Qi perguntou de trás dele.
Em uma fração de segundo, a expressão de Bai Luo Yin ficou rígida enquanto ele olhava para os olhos questionadores de You Qi e perguntou de volta: “Eu pareço tão feliz assim?”
You Qi só podia dizer a ele a verdade do seu ponto de vista, “Seu humor tem estado bem estranho ultimamente.”
Andando um pouco atrás deles, Gu Hai podia ouvir claramente sobre o que os dois estavam conversando. Naturalmente, a cabeça dele criou uma série de pensamentos. Como podia ser que até You Qi era capaz de ver estranheza no humor de Bai Luo Yin quando o próprio Gu Hai, que esteve encarando incansavelmente para Bai Luo Yin o dia inteiro, era incapaz de ver nada peculiar?
Todo dia, ele ia animado e otimista assistir às aulas. Durante a manhã e tarde, essa natureza alegre permanecia intacta, mas no momento que as turmas eram liberadas, os problemas caóticos de sua família rastejavam para seu rosto, ficando bem aparentes. Era como se uma promessa subalterna de que ele iria, sem sombra de dúvida, começar a parecer extremamente miserável e ansioso naquele exato momento.
Às vezes, Gu Hai pensava coisas como:
Esse cara está se escondendo de mim de propósito?
Mas então, de novo, ele genuinamente não conseguia encontrar nenhuma razão para Bai Luo Yin se esconder dele. Ainda mais se atrever a facilmente sentir qualquer suspeita depois daqueles dias de decepções e revés acontecerem.
Mesmo antes do tempo eu Bai Luo Yin começou a mentir e se manter longe dele, Gu Hai já tinha gravado há tempos a palavra ‘confiança’ em sua memória.
Seria melhor ter confiança do que ter qualquer outro pensamento.
Quando ele chegou no portão principal da escola, Gu Hai disse, “Deixe-me andar com você um pouco mais.”
Bai Luo Yin não revelou nenhuma expressão em particular que declarasse que ele não estivesse disposto a deixar Gu Hai fazer como pedia.
Caminhando lentamente pelas ruas familiares, os dois conversando sem parar. Qualquer problema que os mantivesse afastados todos esses dias parecia ter desaparecido momentaneamente. E, pelo momento em questão, Bai Luo Yin parecia bem feliz, já que nenhuma vez ele mencionou o problema de sua família.
Quando ele notou que eles já estavam na metade do caminho do seu destino, Bai Luo Yin abruptamente começou a dizer, “Quais são seus planos para os próximos dois dias?”
Gu Hai pensou por um momento, “Eu tenho que voltar para casa. O professor não queria que nós entregássemos uma caderneta de registro de residência? Como minha caderneta está em casa, eu tenho que voltar lá para pegá-la. Eu não tenho nenhum plano para o domingo, talvez eu vá para a casa dos parentes da minha irmã [Lena: Provavelmente se referindo a uma prima, pois ele é filho único...] ou talvez eu vá encontrar algumas pessoas com quem sair.”
Bai Luo Yin parou em seu lugar e deu tapinhas no ombro de Gu Hai, “Tenho inveja de você. Eu ainda tenho que ir para a casa do meu tio.”
Porém....... Gu Hai não via nem o mínimo traço de inveja nos olhos castanhos de Bai Luo Yin. Entretanto, pelo contrário, o que estava presente no fundo era só um pouco mais de compaixão.
“Você realmente não vai voltar nesses dois dias?”
Bai Luo Yin soltou um longo suspiro arrastado, “Eu definitivamente não poderei voltar. Quando estou nas aulas, eu tenho que voltar para casa e ajudar. Agora que teremos uma pequena folga, eu tenho que lidar com essa difícil tarefa. Eu nem sei como esses dois dias serão. *Suspiro*......”
“A família do seu tio não é meio rica? Por que eles não chamam um especialista para vir dar uma olhada?”
As sobrancelhas retas e belamente esculpidas de Bai Luo Yin se uniram naturalmente em uma leve curva, “Eu já não lhe contei? Normalmente a família do meu tio é bem abastada, mas assim que um acidente acontece, eles fingem que são pobres. Até a medicação da minha prima foi meu pai quem pagou.”
Gu Hai assentiu com a cabeça, “Tudo bem então. Cuide-se enquanto estiver ficando em casa.”
O canto da boca de Bai Luo Yin ficou aberto. Depois de conter-se por metade de um dia, tudo o que ele pode murmurar foi um simples ‘Sim’.
Em um clima bem desconfortável, os dois olharam um para o outro por um curto tempo, então, pensando que já era hora, ele apressou Gu Hai, “Então, você deveria ir agora. Pegue um táxi para que você economize algum tempo e evite ter que andar tanto.”
Uma relutância se espalhou caoticamente no rosto de Gu Hai, evidente o suficiente de que ele não estava disposto a ir. Porque esses eram mais dois dias que ele não poderia vê-lo!!!
“Eu quero ir com você um pouco mais longe.”
Bai Luo Yin tentou usar palavras mais gentis para persuadi-lo, “Não há necessidade de me acompanhar mais longe. Se meu pai ver você, ele provavelmente lhe arrastaria para lá e não lhe deixaria ir embora.”
Gu Hai imediatamente levantou a cabeça e o canto de seus lábios, em grande uníssono com seu humor, animou-se, “Essa não seria uma boa chance então?”
Bai Luo Yin ficou em silêncio.
De repente, a mão de Gu Hai cutucou a testa de Bai Luo Yin.
“Então, vou realmente embora agora!” [Lena: Não vá~! T^T]
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça.
“Estou mesmo indo!”
No entanto, Gu Hai ainda não se mexeu, nem mesmo um centímetro.
De repente, Bai Luo Yin olhou para a panturrilha de Gu Hai e a chutou em frustração.
“Você pode ser mais rápido nisso?”
Havia um tipo distinto e peculiar de luz piscando incessantemente nos olhos de Bai Luo Yin antes de Gu Hai se virar e sair.
__
Mais tarde naquela noite, antes de ir dormir, Meng Tong Tian estava sentado no canto e remexia em sua arma de brinquedo que Gu Hai havia lhe dado. Ele continuamente usava suas unhas para puxar o invólucro, o que inadvertidamente produzia um som de guincho muito grosseiro e desagradável.
Bai Luo Yin era bastante sensível a esse tipo de som desagradável, já que sempre o fazia se encolher, e desnecessário dizer que ele preferia não passar por aquilo se ele tivesse a escolha. O que fazia isso pior era que, a cada vez que ele ouvia o barulho, seu corpo inteiro se arrepiava deixando-o um pouco doído.
“Eu disse pra você se comportar um pouco mais e vá rápido pra cama!” Bai Luo Yin, então, puxou o braço de Meng Tong Tian.
Quando Meng Tong Tian desabou na cama e ergueu seu corpinho no cobertor, ele convenientemente assumiu a atitude de uma pessoa que havia sido machucada. Ele estava deitado em seu leito de morte com medo e com olhos mirando incansavelmente para o teto quando outro disparo saiu. Depois que ele ficou satisfeito em marcar um ponto em atuar seu pequeno cenário, ele guardou sua arma.
Um segundo depois, ele olhou para Bai Luo Yin e perguntou ansiosamente, “Quando que Gu Hai gege virá, huh?”
Bai Luo Yin lançou um olhar rápido para Meng Tong Tian, “Não espere por isso, ele não poderá vir essa semana.”
“Awww......” Os ombros de Meng Tong Tian arriaram em decepção, “Antes, toda semana eu esperava porque eu sabia que, assim que o fim de semana chegasse, Gu Hai gege viria e me daria um brinquedo novo. Se ele não vem, eu não tenho o ânimo para trabalhar nos meus deveres de casa.”
“Hummf, quando ele vem eu nunca vejo você fazer seus deveres de casa!”
Os olhos de Meng Tong Tian se arregalaram ligeiramente enquanto ele encarava Bai Luo Yin sorrateiramente.
Como se ele acabasse de lembrar uma coisa, Bai Luo Yin olhou para Meng Tong Tian e fez uma promessa diligente com ele, entrelaçando seus dedos mindinhos.
Meng Tong Tian sentou-se reto obedientemente.
“Estou lhe avisando, se Gu Hai aparecer e lhe perguntar onde eu tenho ficado nos últimos dias, é melhor não dizer que você e eu temos dormido juntos, ouviu?”
“Por que?” perguntou Meng Tong Tian enquanto piscava os olhos, um brilho dançando naquelas orbes inocentes.
O tom de voz de Bai Luo Yin endureceu, “Você não precisa se importar com o porquê. Se você disser qualquer coisa, eu vou dar um jeito de você não poder mais vê-lo depois.” [Lena: BLY praticando bullying de novo XD]
“Ah?” Medo imediatamente tocou o rosto de Meng Tong Tian enquanto ele mudava de cor para um tom de cinza, “Então eu absolutamente não direi nada.”
Sentindo-se aliviado e relaxado, Bai Luo Yin apagou a luz e foi dormir.
__
No dia seguinte, entediado de ficar em casa, Bai Luo Yin foi jogar basquete bem cedo. Pela tarde, ele foi procurar por Yang Meng e ficou na casa dele um tempo. No fim da tarde ele voltou para casa exatamente quando o jantar estava sendo servido.
Todo sábado, tia Zou preparava uma grande mesa cheia de comidas deliciosas. E, para Bai Luo Yin, este era verdadeiramente um de seus maiores prazeres. Hoje não era exceção. Ele rapidamente lavou as mãos e sentou-se à mesa de jantar. A esse ponto, seu humor estava extremamente bom enquanto ele encarava atentamente a mesa de delícias na frente dele.
“Gu Hai não veio hoje também?” perguntou tia Zou.
Bai Luo Yin assentiu. Exatamente quando ele estava prestes a pegar seus kuòzi, o telefone começou a tocar.
“Yin Zi, estou quase na sua casa.”
A ansiedade imediatamente desabou sobre Bai Luo Yin enquanto ele respondia rapidamente, “Eu não disse que você não podia vir aqui?”
“Você está mesmo em casa? Você não disse que hoje você tinha que ir para a casa do seu tio?”
O humor de Bai Luo Yin deu uma volta completa e ficou bem azedo, “Eles não têm comida, então eu tive que voltar pra casa para comer. Depois que terminar de comer, vou voltar pra lá.”
“Então esse é um timing perfeito. Eu só quero ir e dar uma olhada rápida em você. Vou sair logo depois que conseguir vê-lo.”
Bai Luo Yin queria dizer mais alguma coisa, mas Gu Hai já havia terminado a ligação.
Olhando para a mesa de pratos deliciosos, Bai Luo Yin não pode evitar de ficar preocupado.
Como isso pode estar bem?
Bai Luo Yin pensou que, se Gu Hai visse isso, ele definitivamente pensaria: Realmente é apropriado para a sua família estar tendo um jantar generoso, com toda essa carne, quando um acidente tão grande aconteceu?
“Tia, rápido. Tire todas essas comidas boas daqui. Gu Hai disse que quer vir aqui. Isso, isso, isso... Coloque tudo dentro do armário. Depois que Gu Hai sair, nós podemos comer de novo.”
Enquanto dizia isso, ele carregava uma tigela de carne para longe.
Tia Zou olhou estática para Bai Luo Yin, boquiaberta, “Yin Zi, por que você está tirando essas coisas? É uma coisa boa que Da Hai esteja aqui na hora certa ah. Eu até queria colocar mais alguns pratos!”
“Eu quero comer carne!” Meng Tong Tian gritou sentado do lado.
Não há tempo para explicações. Se vocês não querem tirar as coisas da mesa, então farei isso sozinho. [Lena: Yin Zi surtou!!! Isso que eu chamo de trauma! Pobrezinho do nosso baobei. XD]
Enquanto esses pensamentos dançavam pela cabeça dele, ele rapidamente pegou outro prato pequeno com algumas costelas e saiu para escondê-lo.
Tia Zou ficou ainda mais confusa e imediatamente olhou para Bai Han Qi, perguntando, “O que há de errado com esse menino?”
“Eu não sei, protegendo a comida? Talvez ele não queira que Da Hai coma nada disso? Mas ele não iria tão longe... certo?”
Bai Luo Yin voltou e pegou mais dois pratos de comidas fritas. Antes de se virar para sair, ele os avisou de novo, “Lembrem-se do que eu disse pra vocês naquele dia. Não revelem nada.”
O rosto de tia Zou estava tomado por ainda mais confusão do que antes.
Incapaz de ficar assistindo, Bai Han Qi tocou no ombro de tia Zou, “As crianças hoje em dia estão sob tantas pressões dos estudos que elas gostam de procurar algum tipo de diversão às vezes. Apenas deixe-o.”
Logo, Bai Luo Yin então ajudou vovô Bai e vovó Bai a voltarem para seu quarto. Alguns segundos depois, arroz e outras comidas deliciosas foram levadas para eles imediatamente.
Seduzido pelo cheiro da comida, Meng Tong Tian não podia evitar de se apertar no quarto de seus avós e se recusou a sair.
Enquanto eles esperaram a chegada de Gu Hai, a mesa de jantar se encheu com um clima triste e deprimente. Apenas Bai Luo Yin, Bai Han Qi e Tia Zou, os três sentados em volta da grande mesa. Sobre esta estava uma panela de mingau simples branco e dois pequenos pratos de legumes cortados e salgados.
Bai Han Qi estava ligeiramente envergonhado enquanto cumprimentava Gu Hai dentro da casa, “Da Hai, você veio?”
Gu Hai sorriu, assentindo com a cabeça.
Tia Zou, que estava sentada ao lado, soltou um profundo suspiro. Era evidente que ela estava bem perturbada com esse resultado, “Da Hai ah, eu sinto muito mesmo. Você finalmente veio nos visitar e só tem uma panela de mingau e nada melhor para servir a você.......”
Gu Hai consolou tia Zou, “Tia, está tudo bem. O mingau que você fez tem o cheiro de uma carne deliciosa.” [Lena: A carne tá no outro cômodo! kkkkkkkkk]
A expressão de tia Zou enrijeceu enquanto ela sorria desconfortavelmente, “Essa criança, sua boca ainda é amaciada com doçura.”
“Não estou brincando,” disse Gu Hai com um tom extremamente sincero, “Eu realmente sinto cheiro de carne.”
Bai Luo Yin quase cuspiu o mingau de sua boca.
__
Os dois se sentaram no pátio e trocaram algumas palavras. No início, Bai Luo Yin pensou que a intenção de Gu Hai aparecendo ali fosse investiga-lo. Porém, apenas algumas frases depois, ele descobriu que Gu Hai realmente só queria vê-lo. Ele não se demorou deliberadamente e nem bisbilhotou pela casa procurando nada.
Estava claro no jeito que seus olhos estavam unicamente fixos e concentrados em Bai Luo Yin, que toda a sua intenção não podia ser desviada para outro lugar. Depois de sentir que ele já havia olhado para Bai Luo Yin o suficiente, Gu Hai se preparou para ir embora.
Só quando a sombra de Gu Hai tinha saído o portão da frente que Bai Luo Yin soltou um suspiro de alívio.
Quando ele voltou para a cozinha, ele olhou para tia Zou e disse: “Nós podemos trazer os pratos agora.”
De repente, Bai Han Qi bateu atrás da cabeça de Bai Luo Yin, “Seu menino infantil, você definitivamente não tem nenhuma boa intenção.”
“Meng Tian ainda está no quarto da avó. Eu vou chamá-lo,” disse tia Zou.
Bai Luo Yin e Bai Han Qi procederam a tirar todos os pratos de carne e vegetais de seus esconderijos e colocaram-nos sobre a mesa de jantar novamente.
Quando tia Zou chegou no quarto da vovó Bai, Meng Tong Tian não estava a vista. Vovô Bai disse lentamente, “Só um momento atrás, aquela criança viu Gu Hai e correu atrás dele.”
Tia Zou estava bem ciente de que Meng Tong Tian amava ficar junto com Gu Hai como super cola, então sem fazer mais perguntas, ela voltou para a mesa de jantar sozinha e comeu sua refeição.

“Gu Hai gege!” gritou Meng Tong Tian.
Gu Hai se virou e, ao ver o corpinho correndo para ele como uma flexa, ele rapidamente se agachou e o pegou. Menos de um segundo depois, ele aproveitou e o abraçou. [Lena: Morrendo aqui com a fofura do Gu Hai gege. >w<]
“Hehe......” Gu Hai sorriu e beliscou o rostinho de Meng Tong Tian, “Como pode eu não ter visto você ainda agora?”
“Eu estava no quarto do vovô e da vovó o tempo todo.”
*****
        Acho legal como, apesar de achar que o filho está fazendo algo errado, Bai Han Qi tem uma fidelidade enorme com ele. hahahah Eles são mesmo muito fiéis um ao outro!

28 Comentários

  1. OBRIGADO LENA!!! FINALMENTE!!! N SABE O QUANTO EU TAVA SOFRENDO DE ABSTINÊNCIA (OLHA O DRAMA KKK) AHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fighting lena!! Espero que dê tudo certo e assim poderemos ter mais um capítulo *gritando de felicidade* parabéns pelo grau na sua faixa!! treine bastante ;) (os seus comentários na história são os melhores) (tô triste o da hai semeando confiança e o yin zi me desapontado.. tadinho ele tá com trauma.. vamos cuidar bem desse baby)

      Excluir
    2. Obrigada!!! ^^/ Fighting!! >w<

      Siiim~ Fico triste pelo Da Hai, mas temos nós sabemos que ele tá colhendo o que plantou, né? Eu sei que ele está tentando confinar no Yin Zi, mas o nosso baobei ficou traumatizado e qualquer um fugiria depois daquela experiência. >_< Mas vamos ter confiança! Tudo vai dar certo e eles ainda vão se amar muito, com certeza!!! *u*

      Excluir
    3. Por dia eu entrava aqui pra ver se vc tinha postado cap novos no mínimo 10x, obg Lena, sabemos q vc tem compromissos .

      Excluir
  2. Muito feliz com a atualização♡ Obrigada Lena. Quanto mais o Lou Yin mente, pior vai ser pra ele jhahhaha quero se ver o desfecho disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada~ ^^ Luoyin tem um sério problema com mentira e omissão de verdade. huahuahuahua

      Excluir
  3. Bai Luoyin, sinto dó do seu crisântemo depois que o Guhai descobrir toda verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHUS Nossa! Ri mto alto aqui com esse comentário! XD

      Excluir
  4. Kkk Bai lou yin maluquinho da cabeça alguem chama o psiquiatra kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK O pobre tá a beira de um surto! huahauahuhau

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkk Bai Luo Yin surtou mesmo e vai se danar kkkkkkkkkkk, ri tanto que minha sobrinha me perguntou se eu estava surtando tbm kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E eu tô rindo tudo de novo lendo os comentários! huahauhauhauahu

      Excluir
  6. Amei a legenda da foto! Muito boa!! Lenaaa parabéns! Gente, quase morri com esse capitulo o Gu esta amadurecendo!! Muito e o Luo esta mostrando outro lado! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Eles são muito mais profundos do que imaginamos! *u*

      Excluir
  7. Kkkkkkkk eu rindo com o desespero d Yin Zi... Ta se enrolando tdo já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá praticamente uma múmia nesse capítulo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Lena por que os novos capítulos não estão sendo mostrados na página inicial da novel?? Só vi que tinha att porque rolei tô leia página pro lado (estou pelo celular e não sei se expliquei direito sorry hehe)

    ResponderExcluir
  9. Eu ri muito com isso. A corda tá começando a apertar Yin Zi. Finalmente ele está mostrando seu lado infantil, ao invés de ser sempre frio e indiferente. Apesar que uma parte da culpa ser ainda do gu hai. Afinal, quem mandou... esquece. quero só ver, pq tenho um palpite que o menino vai entregar o jogo. hahahaha quero só ver a vingança. (Allen aqui. esqueci de voltar na outra conta do allen por preguiça e resolvi comentar com essa mesmo.)

    ResponderExcluir
  10. Mais Addicted!! @♥♥♥ obrigada Lena...Bai Bai dá uma chance pro Gu hai!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Lena, ótimo presente de final de ano. bjss

    ResponderExcluir
  12. Obrigadoooo lenaaaaa...nao te conheço mas ja te amo kkkkkk ri mto nesse cap.

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo a intenção de Gu Hai sendo exposta assim, tão direta e sincera.
    Mlk só queria te ver Bai --'

    Lena : "A comida está no outro cômodo kkkkkk" -MORRI quando li isso, achei o ep super hilariante e seus comentários parecem que completa o capítulo kkkkk .
    Muito fofo o EP.

    ResponderExcluir
  14. Esses capítulos estão maravilhosos mesmo. Aquele drama pesado do passado ficou para trás e agora estamos flutuando com as doidices de Bailu e as mudanças de Gu hai.

    ResponderExcluir
  15. Gente! Como eu gostaria de ver este capítulo retratado na serie....seria hilário.

    ResponderExcluir