Oi pessoal!!!! (((o(*゚▽゚*)o)))

Como eu estava devendo a continuação de "Only the Ring Finger Knows", aqui está a primeira parte que se segue ao mangá. Ahh~ Eu queria tanto que tivessem feito um mangá dessa novel inteira! Seria muito legal! hehehe E, como hoje é o último dia do ano, eu não poderia colocar coisa pouca pra vocês. hahaha Os capítulos mais longos que eu posto geralmente tem 12 páginas (máximo 13), e esse de hoje tinha 17!!! hueheuheue Espero que gostem. o(*>ω<*)o

É isso aí. Um Feliz Ano Novo pra todos!!! Que 2017 seja um ano bom pra todos nós, que tenhamos muita saúde, sucesso, amor e muitos, muitos momentos felizes!! ヽ( ★ω★)ノ

Um beijão pra vocês! (*^3^)~

Lena.
________________________________________________________


Só o dedo anelar sabe

O dedo anelar solitário pt. 5


Wataru Fujii ficou pálido quando ele viu os números acenderem diante de seus olhos. “Droga! Duas vezes droga! Eu deveria estar lá meia hora atrás!”
O novo relógio de pulso de Wataru era um desses populares modelos digitais cibernéticos. Ele estava empolgado quando comprou ele, mas seu namorado, Yuichi Kazuki, tinha apenas sorrido enigmaticamente sem realmente dizer alguma coisa. Agora, depois de ser deixado esperando por tanto tempo, ele com certeza faria uma observação sarcástica como, “Qual é o objetivo de ter um display tão grande?” O trote de Wataru se transformou em uma corrida e, quase sem parar, ele entrou na cafeteria onde eles se encontrariam.
Mas então.
“... Wataru. Qual o objetivo do display no seu relógio?”
“Eu sei...”
“Você está mais de meia hora atrasado... e tudo o que pode dizer é ‘Eu sei’?” Descansando o braço nas costas da cadeira dele, Yuichi jogou um olhar congelante sobre ele. Como de costume, ele mantinha uma expressão calma e controlada, mas a raiva dele era claramente expressada na frieza de seu olhar. Isso não era surpreendente. Por causa dos exames finais antes das férias de verão iminentes, faziam muitos dias que eles realmente tiveram a chance de se encontrar, só os dois.
“Desculpe, Kazuki. Bem quando eu estava saindo da sala, eu fui pego pelo professor da classe, e a conversa só foi continuando... Eu corri para chegar aqui, mas...”
“Eu posso dizer isso só de olhar pra você.”
Com certeza, Yuichi não queria escutar suas desculpas. Tentando recuperar seu folego, Wataru sentou de frente pra ele, mas quando ele viu o copo vazio na frente de Yuichi, ele afundou ainda mais. “Eu disse que sentia muito...”
“Tudo bem, mas é melhor você pedir alguma coisa. O dono tem esperado impaciente por um tempo.”
“Uh, certo. Você quer mais alguma coisa, Kazuki? Por minha conta para compensar.”
“Não pense que você pode agir como um velho e tentar barganhar comigo. Eu já pedi outro café gelado. Isso está bom pra você também?”
“Ah, claro...” Ele assentiu hesitantemente enquanto Yuichi rapidamente se virava para o senhor no balcão para adicionar o pedido de Wataru. A maciez na voz dele e conduta ficou instantaneamente tão suave que era como se ele fosse outra pessoa. Realmente não havia razão para ele ser tratado diferentemente, e sem perceber Wataru começou a ficar irritado. É verdade que ele tinha se atrasado (o que era ruim), mas já que ele era o namorado dele, ele pensou que podia esperar algum tipo de tratamento especial. Entretanto, parecia que nos dois meses que eles se conheciam, havia um número surpreendente de vezes em que Yuichi tinha sido particularmente rude. Porque o estudante de honra que tinha a confiança de todos virava um tirano quando se relacionava a Wataru? É claro, Yuichi não estava agindo imprudentemente só para machucar os sentimentos de Wataru, mesmo assim ele achava a discrição de Yuichi em relação ao senhor provocante.
“Porque o professor parou você?”
No tempo em que os dois tinham seus cafés gelados, a cordialidade já tinha voltado para os olhos de Yuichi. Mas isso não fazia diferença para Wataru. Diferente de Yuichi, que tinha notas excelentes, você não podia dizer que ele era um gênio. Wataru fez tal expressão que Yuichi já podia adivinhar a resposta para sua pergunta.
“Julgando pelo seu silêncio, eu diria que suas notas devem ter caído.”
“...Bingo. Mas eu não diria que todas elas caíram. Só inglês, japonês clássico, história, estudos sociais...”
“É a maioria delas, não é? Wataru, você realmente está em um momento difícil. E depois de eu ter lhe dito o que estudar...”
“Não tinha como eu lembrar de tudo o que você me disse para estudar! Bem, por outro lado, eu melhorei em matemática e física, não? De qualquer jeito, eu não preciso me preocupar com os vestibulares da universidade até o ano que vem. De agora em diante, eu vou me esforçar mais.”
“Vestibular...”
“Falando neles, é muito pior pra você do que pra mim, não é? Você já decidiu pra qual universidade você quer ir?” Era só no que ele podia pensar enquanto tentava seu melhor para mudar o assunto de suas próprias notas. Mas surpreendentemente, a expressão de Kazuki endureceu enquanto ele sorria e silenciosamente pensava em uma resposta.
Wataru ficou nervoso de novo quando Yuichi não fez esforço para responder. “Qual o problema...? Eu falei algo errado?”
“Não, não é nada.” Rapidamente disfarçando com um sorriso, Yuichi lentamente levou a mão esquerda até o copo. Ele parecia estar preocupado com alguma coisa, mas Wataru não conseguia se forçar a ir mais a fundo. O que quer que tenha dito, ele provavelmente fora um pouco insensível já que Yuichi estava estudando para seus exames. Enquanto Wataru passava isso em sua mente, de repente Yuichi murmurou, “Sorvete de casquinha...”
“Ãh? Você acabou de dizer ‘sorvete de casquinha’?”
“Eu só lembrei agora. Wataru, você tem gosto por doces, não tem? Toko me falou sobre esse lugar de sorvete de casquinha delicioso que é em Nishi-Ogikubo. Porque não vamos lá algum dia?”
“Sério? Nishi-Ogi é bem perto, não é?!”
“Assim que eu terminar com meus exames, por que não temos um encontro de verdade?” Tinha alguma contundência nas palavras de Yuichi, mas Wataru concordou totalmente com ele.
O cara que era conhecido pela sua aparência na escola deles – sem mencionar todo o bairro da escola – estava namorando outro cara que era um ano mais novo que ele. Se esse fato ficasse conhecido, com certeza iniciaria um tumulto. Do jeito que estava, Yuichi já era o centro das atenções – principalmente das garotas. Por causa disso, mesmo que os sentimentos deles fossem mútuos, na realidade os dois não podiam sair em encontros de verdade. Mesmo a cafeteria em que eles se encontraram hoje era um pequeno lugar onde o velho casal que a dirigia mal aparecia. Não era o tipo de lugar que qualquer outro estudante frequentaria, e era por isso que eles sentiam que podiam se encontrar ali no caminho para casa sem se preocuparem.
“É melhor nós irmos,” Yuichi disse e Wataru se apressou para pegar a conta. Ele podia tê-lo chamado de velho que queria barganhar, mas Wataru pretendia pagar hoje. Ele realmente queria isso como uma desculpa por ter chegado tarde, e já que duas de três vezes Yuichi tomara conta rapidamente do pagamento, seria ruim se ele não pagasse para variar. No entanto, ignorante dos sentimentos de Wataru, Yuichi tentou roubar a conta dele.
“O que você está fazendo, Wataru? Me dê isso.”
“Eu disse que é por minha conta hoje. Kazuki, você sempre paga.”
“Qual é, não é muito. Não se preocupe com isso, se apresse e me dê isso.”
“Por que você está me dando ordens?!”
“Você mais parece uma velha do que um velho, implicando comigo sobre quem paga a conta!”
“Eu tenho só 17!”
Descantando o argumento inútil, Wataru forçadamente levou a conta até o caixa. Mas quando ela calculou o total, Wataru notou que o resultado parecia mais do que ele esperava. Pensando que seria rude perguntar à senhora do caixa se ela havia perdido a conta, ele perguntou cautelosamente, “com licença, uh... Foram três cafés gelados...”
“Não. Não dizia na conta que eram quatro?”
“Sim, m-mas eu bebi um e ele bebeu dois.”
“Ah... Aquele jovem estudante ali, ele está aqui há mais de uma hora. Então antes de você chegar, eu já havia lhe levado dois cafés gelados.”
“U-uma hora inteira...?” o que a senhora disse acertou Wataru no fundo do coração, e Wataru rapidamente olhou em volta atrás de Yuichi. Ele pensara que ele estivesse atrás dele, mas ele já estava saindo da cafeteria com uma cara de quem havia engolido amargura.
“Ele esperou todo esse tempo...?”
“Aquele jovem, eu não sei quantas vezes ele olhou ansiosamente para o relógio. Vocês dois devem ser bons amigos.”
“.....”
Wataru se apressou a pagar e, reverenciando com um único aceno de cabeça, ele saiu apressado da cafeteria. Contra o pano de fundo do céu já escurecendo, ele podia ver a adorável silhueta de Yuichi – sua bela forma e sua cabeça pequena como a de um modelo. Mas Wataru podia detectar pequenos traços de amuação que estavam fora de lugar com a aparência madura dele.
Como se Wataru tivesse dado uma espiada em seu embaraço, Yuichi disse de certa forma desafiador, “Por isso que eu disse que eu pagaria. Você é sempre...”
“Kazuki...”
“Não me entenda mal. Minhas aulas acabaram um pouco cedo. É tudo, nada mais...”
Talvez isso fosse verdade. Mesmo assim, no entanto, Wataru ficou tocado. O fato de Yuichi estar esperando ansiosamente pelo tão esperado encontro deles era suficiente para fazê-lo feliz. Kazuki estava tão empolgado quanto eu estava...
O pensamento aqueceu o coração de Wataru. Quando ele havia sido enlaçado sem sorte pelo professor, tudo no que ele conseguia pensar era no rosto de Yuichi. A mente dele acelerou enquanto pensava em como eles iriam passar o pouco tempo que eles tinham juntos, e ele mal tinha prestado atenção no sermão do professor. Isso era incomum para ele, mas ninguém estava mais feliz do que ele.
Naquele momento, Kazuki provavelmente estava pensando a mesma coisa... Wataru estava certo de que até o momento que ele adentrou a cafeteria e Yuichi tinha lhe dado aquela olhada fria, ele provavelmente tinha mantinha um sorriso doce. Só de imaginar essa cena o rosto de Wataru se abriu em um sorriso.
“Ei, porque você está voando?” Yuichi disse, rancoroso, com uma expressão francamente desagradável. Mas Wataru não se importava. Ele se apressou para o lado dele e alegremente estendeu a mão direita. Yuichi pareceu piscar para o movimento brusco, dizendo, “...Que?!” enquanto olhava de Wataru para a mão dele.
Wataru sorriu de novo, reduzindo a distância entre eles enquanto baixava um pouco a voz. “Vamos andar de mãos dadas, só por um tempinho? Dificilmente tem alguém em volta agora.”
“Huh...”
“Tudo bem. São só uns cinquenta metros até chegarmos à rua principal.”
“Você parece estar de bom humor de repente... sério.” As palavras dele pareciam pesadas mas a mão esquerda dele agarrou a de Wataru sem hesitação.
A palma agora pesada de Wataru foi segurada com uma força gentil e, contra sua pele, ele podia sentir o anel frio que Yuichi estava usando em seu dedo anelar.
É mesmo, Wataru disse suavemente em sua mente. O par do anel que ele trocou com Yuichi também estava em seu próprio dedo. Contanto que esse anel continue a brilhar na mão um do outro, Yuichi sempre estaria a seu lado. Não havia absolutamente necessidade alguma dele ficar irritado com detalhes como o olhar dele ou o tom de sua voz.
“Bem, logo será férias de verão. Mal posso esperar!”
“Você tem planos de viajar para algum lugar?”
“Não, claro que não. Por que você perguntaria algo louco assim? Eu e você não ficaremos juntos todos os dias, longe da atenção de todo mundo? Quero dizer, já que nós nunca podemos ficar sozinhos juntos na escola.”
“Uh... bem...”
Era imaginação dele ou a resposta atrasada de Yuichi soava totalmente monótona? Mas Wataru se deixara levar tanto em estar de mãos dadas e conversar sobre férias de verão que ele mal prestou qualquer atenção. Infelizmente, ele também não notou o fato do perfil de Yuichi ter ficado ligeiramente mais obscuro.

“...Curso preparatório? Você quer dizer, durante toda as férias de verão?”
Era o último fim de semana do primeiro período escolar e Wataru e Yuichi estavam se encontrando de novo para um encontro na estação Nishi-Ogikubo. Eles tinham planejado ir na loja de sorvete aerado [1] da qual eles tinham falado no outro dia e, até agora, Wataru estava contando uma conversa do jantar da noite anterior. Mas seu humor mudou abruptamente quando ele ouviu as palavras de Yuichi. [N/T1: Aquele sorvete que compramos em máquinas, Bob’s e McDonald’s que são mais leves do que os outros. Eles são assim por ter ar introduzido neles durante o congelamento.]
“Sério, eu tentei lhe contar quando nos encontramos antes... Me desculpe.”
“É mesmo?”
“Já que estou tentando entrar na Universidade de Tokyo, meu cronograma de verão tem que ser ajustado para as provas. E como meus pais já pagaram pelo curso, eu não posso realmente faltar e fugir com você. Então... se você e eu estivéssemos namorando antes do curso ter sido decidido, nós poderíamos ter tido um pouco mais de tempo.”
Em algum ponto os dois haviam parado de andar e estavam agora no meio da rua. Yuichi poderia não estar ciente disso porque tudo o que ele podia fazer era olhar fixa e apologeticamente para Wataru. Se as buzinas dos carros não os tivessem incitado, ele poderia ter ficado parado ali com sua cabeça profundamente curvada. A expressão dele estava tão desanimada que até seus belos olhos estavam cobertos por sombras.
Saindo do caminho e indo para a lateral da rua, eles olharam um para o outro de novo. Wataru estava surpreso pelo que Yuichi havia dito, mas ele estava mais preocupado com sua desanimação.
“Bem, deve ser uma classe muito popular se você tinha uma reserva há tanto tempo.”
“É, ela já atingiu a capacidade máxima seis meses atrás.”
“Bem, então eu acho que você realmente deve ir. E não tem aulas nos fins de semana, tem? Desse jeito, pelo menos nós ainda poderemos nos ver uma vez por semana, certo?”
“Bem... pelo menos...” Yuichi assentiu relutantemente quando os olhos pretos de Wataru se iluminaram e ele soltou um suspiro de alivio.
“Sua voz ficou tão séria de repente que eu pensei que nós não nos veríamos mesmo. Isso não seria justo.”
“Não seria justo? Você...”
“Eu não sou uma criancinha! Você está dizendo que não poderá me encontrar nenhuma vez durante as férias de verão? Eu não quero ser responsável por você falhar nas suas provas. Por que não pensamos em como podemos arranjar tempo para nos vermos?”
“... Estou surpreso. Você está sendo tão otimista.”
“Eu ouvi as garotas na minha turma que saem com caras do terceiro ano reclamarem bastante. Elas dizem que é muito difícil namorar com alguém que está estudando para os exames. Mas anos que vem sou eu quem está prestando exames. E então eu realmente terei algo com que me preocupar.”
Isso era realmente como Wataru se sentia. Com as notas de Kazuki, ele podia esperar entrar em qualquer lugar facilmente, mas esse não era o caso para Wataru. Ano que vem, nesse período, ele provavelmente também não estaria pensando nas férias de verão.
Mas realmente, eu tinha esperado ter feito algumas memórias para dividir com Kazuki antes disso. Porém, dizer qualquer coisa assim para Yuichi agora só faria ele se sentir pior. Wataru levantou a cabeça de novo para encarar Yuichi, que ainda parecia apreensivo, e bondosamente bateu várias vezes no ombro esquerdo dele. “Está tudo bem. Em vez disso, podemos fazer um encontro para cada fim de semana? Promete?”
“Wataru, isso está mesmo bom? Você tem certeza?”
“Uh-huh. Mas o sorvete de hoje você que paga. Então eu perdoo você.”
“Sério...?” Yuichi pareceu aliviado e ele deu um pequeno suspiro. “Estou tão feliz que você entenda. Eu não sei o que eu faria se você se chateasse.”
“Eu faria isso? Eu não quero mais puxar sua perna.”
“Mais... Espera, o que você quer dizer?”
“Você não disse, Kazuki, que você nunca mais seria educado com mulheres, não importava o que?”
“Huh...?”
“Bem, como resultado, você fez um monte de garotas chorarem. Eu já vi muitas vezes com meus próprios olhos.”
“Wataru...” Talvez Yuichi tenha lembrado de todos aqueles incidentes e ele hesitou em sua própria resposta. Ele tinha feito seu melhor para desviar as garotas rejeitando casualmente as cartas e presentes delas imediatamente, sorrindo e sendo excessivamente amável. Agora que ele usava um anel em seu dedo anelar esquerdo, ele dispensava as meninas assegurando a elas com uma atitude fria que ele estava namorando alguém, mas tinham algumas que não desistiam tão facilmente. As piores eram as garotas que tentavam persuadi-lo com suas lágrimas.
“Kazuki, você fica com essa expressão bem conturbada no rosto e não tem garotas que ficam ofendidas por você não querer sair com elas? Que perguntam pra você se elas são mais bonitas do que a pessoa que você está namorando...?”
“Não importa, estou acostumado com isso.”
“Bem, isso me incomoda. Eu me sinto mal o suficiente que você já tenha um fardo assim com que se preocupar. Me irrita quando escuto elas reclamando, ‘Kazuki não é legal mais’. Eu sinto que o mínimo que posso fazer para compensar isso é apoiar você com seus exames.”
“......”
“Uh, M-Me desculpe... Eu falei demais?”
Yuichi havia caído em silêncio com um olhar pensativo no rosto, então Wataru se apressou em trazer sua voz de volta ao normal. Ele estava estranhamente consciente sobre ter ficado tão empolgado enquanto falava. Ele realmente se sentia inferior a Yuichi, mas ele não tinha a intenção de reclamar.
“Agora que concordamos sobre as férias, por que não mudamos de assunto? Eu mal posso esperar pra provar esse sorvete aerado hoje. Karin queria muito que eu a trouxesse junto. Não tô brincando. Aquela menina realmente quer saber o que está acontecendo entre nós!”
“O que está acontecendo? O que ela acha?!”
“O que... Não, quero dizer... olha...”
“O que?”
“Bem... é só... nada. Ela queria saber até onde, você sabe.”
“Ah, entendo... Bem, bem.”
Ele estava se esforçando tanto para parecer sério, mas de repente Wataru sentiu vontade de fugir. Por que será que a conversa deles estava tão desalinhada hoje? Isso fez ele desejar que as coisas pudessem ser como eram antes. Por antes ele queria dizer...
“Bem, você sabe, tudo o que você e eu fazemos é beijar.”
“K-Kazuki! O que quer dizer com isso?!”
“É verdade, não é? Talvez seja isso que a Karin espere. Ela tem observado o progresso do nosso relacionamento todo o tempo; é quase um direito dela saber.”
“Saber... o que?” Ele não tinha dito nada assim para a Karin.
Wataru teria discutido com ele, mas esse não era o tipo de coisa para se conversar em público no meio do dia [Lena: Quer no meio da noite então? ¬u¬], então ele se calou. Quando ele pensou nisso, dois estudantes colegiais em pé no acostamento da rua conversando apaixonadamente realmente apresentava uma imagem curiosa. No caso deles, o fato de eles não estarem preguiçosamente acocorados com o celular nas mãos os colocava separados dos outros estudantes colegiais. Porém, qualquer um que olhasse para os saudáveis Wataru e Yuichi, com suas características organizadas que não eram nada comuns, os dois iriam se destacar em meio a seus arredores de qualquer forma.
“Chocolate e baunilha...” Yuichi disse de repente depois do silêncio perdurar por um momento. “Qual você gosta?”
“Que?”
“Sorvete aerado. Esse lugar só tem dois sabores.”
“Ch-Chocolate e baunilha, isso é tudo...?” Pego de surpresa pela pergunta repentina, Wataru refletiu, então murmurou timidamente, “Chocolate, eu acho.” Ele continuou, “Baunilha é tão básico, eu sempre me canso dele pela metade do caminho.”
“Então eu vou pedir baunilha. Desse jeito, nós dois podemos comer metade de cada e ninguém vai ficar enjoado, certo?”
“......”
“Você não quer? Acho que você não é criança. Não é o suficiente pra fazer você se sentir melhor.”
“Sentir melhor... eu?”
“O que tem de errado com você hoje? Você está passando por toda escala de emoções. E, de qualquer modo, aquela conversa sobre o beijo foi tão chocante para você quanto a parte sobre as férias de verão, não foi? Por que eu pensaria que sorvete aerado iria animá-lo?” Enquanto Yuichi falava, ele sorriu com uma expressão meio triste e desencorajada.
No momento seguinte, Wataru balançou a cabeça vigorosamente, despedaçando o clima pesado que os havia envolvido. “Mas, eu...”
“Hmm?”
“Eu tô com uma vontade enorme de sorvete aerado.”
“Wataru...”
“Certo. Eu quero um pouco agora mesmo. Kazuki, vamos rápido. Não vamos perder mais tempo.” Não havia mais nenhum traço de escuridão no rosto de Wataru enquanto ele começou a andar ansiosamente. Sorrindo para seu namorado, que havia retornado tão rapidamente, Yuichi foi apressadamente atrás dele.
Eles já estavam contando para as férias de verão. As coisas realmente eram diferentes do que eles esperavam no começo, mas estarem apaixonados um pelo outro era como a diferença entre céu e inferno. Qualquer fosse o caso, agora realmente era verão. Ele tinha um namorado para beijar e com quem andar de mãos dadas, e realmente não importava se ele só teria a chance de vê-lo menos do que algumas vezes; seus dias seriam cheios. É isso mesmo. Não importa se eu só posso vê-lo uma vez por semana ou se não poderemos sair em encontros. O importante é que as coisas estão bem entre Kazuki e eu...
Alguma coisa em algum lugar de seu coração lhe disse que isso não nada além de um blefe, mas ele ignorou por agora. Havia vezes em que Yuichi era energético com ele, mas normalmente ele era bastante gentil. Wataru sabia que se ele realmente estivesse chateado e desapontado, Yuichi certamente teria se retirado do curso preparatório. Essa era exatamente a razão dele não ter agido egoistamente e ter dificultado as coisas para ele.
“Ei, Kazuki. Posso mudar meu pedido?”
“O que?”
“Você pode pegar pra mim chocolate e baunilha?” Wataru disse olhando para trás enquanto Yuichi sorria para ele e assentia.

Quando nós não pudermos nos encontrar, vamos manter contato o máximo que pudermos.
Fazendo essa promessa, Wataru e Yuichi começaram suas férias de verão. Yuichi ia para a escola preparatória cinco dias na semana, se esforçando para se preparar para os exames. Não era como se ele pretendesse os desafios, mas ele era, por natureza, bastante sério. Talvez isso fosse porque, desde que ele era pequeno, ele sempre se saia tão acima da média que aqueles em volta dele colocavam mais e mais expectativas nele. Em resposta, Yuichi agora se sentia obrigado.
Por outro lado, já que Wataru nem mesmo tinha um trabalho de meio período, seus dias eram bastante relaxados. Hoje ele tinha saído com seu melhor amigo Kawamura para ver um filme de terro do qual todo mundo estava falando, e agora eles tinham parado para experimentar um novo hambúrguer de fast-food.
“Mas, essa é mesmo a sua desculpa, Wataru?”
“Eu não tenho escolha, tenho? O melhor que posso fazer é ficar fora do caminho dele.”
“Hmm... Você parece estranhamente compreensivo sobre essa coisa toda.” Se jogando pesadamente em sua cadeira, Kawamura parecia impressionado. Para ele, um cara que vivia para o amor, não parecia possível que ele entendesse a racionalidade de Wataru. Mordendo o hambúrguer em sua mão direita, ele fez uma cara impertinente e disse, “O que tem isso?”
Ele continuou. “Se fosse eu, eu teria reclamado de cara. Quero dizer, é verão, certo? Os exames não são no ano que vem?”
“Qual é, pensa nisso. Kazuki teve todo tipo de problema desde que ficamos juntos.”
“Por problema, você quer dizer que finalmente as garotas não estão tão interessadas nele? Mas isso é de ser esperado. Quem iria atrás dele agora que ele está usando um anel no dedo anelar esquerdo? E então, pra você, não foi um saco quando todo mundo queria saber tudo sobre o incidente do anel? Isso vale para os dois, não é?”
Por agora, havia sido estabelecido que o fato dos anéis deles combinarem era uma coincidência. Mas ainda tinham garotas que perturbavam Wataru com a tenacidade de repórteres de televisão. E, já que eles dois tinham começado a usar seus anéis no anelar esquerdo, agora elas olhavam com suspeita e perguntavam, com toda seriedade, “Talvez vocês dois sejam um casal?”
“É só que, já que a atitude do Kazuki ficou mais fria de repente, as garotas também ficaram mais quietas...” Ele realmente não queria pensar nisso, mas Wataru deu uma boa olhada nos eventos recentes. “Esse é o motivo da reputação do Kazuki ter sofrido. E como se, de alguma forma, ele fosse o vilão.”
“Contanto que ele tenha dito que está tudo bem, você não tem motivos para se sentir culpado. E agora que é mútuo, você não pode se divertir nada se tudo o que fizer for ficar se segurando.”
“Eu não faço isso.” Essa era a única parte que Wataru negava categoricamente. “Só pensar em Kazuki já me deixa feliz. Eu nunca tinha me sentido desse jeito com nenhuma das garotas que namorei. Então... se eu não puder ver ele por um tempinho, eu posso aguentar.”
“Você não está me dizendo que está apaixonado?”
“Não, falo sério. Quero dizer, meu coração bate rápido demais, tem vezes que eu perco o controle. O Kazuki não é bonito? Como uma pessoa pode ter tantas expressões faciais...”
“Quando você acabar de falar, eu vou começar a chamar vocês de ‘casal diota’,” Kawamura interrompeu, parecendo entediado. Isso irritou Wataru, já que era ele quem estava procurando informações, mas como Kawamura estava solteiro e em-avanço, isso não era um assunto do interesse dele. Enquanto ele alcançava as batatas fritas espalhadas na frente dele, ele tentou mudar de assunto.
“E você?”
Como esperado, ele recebeu uma careta de desaprovação em retorno. “Infelizmente, está ruim. Eu encontrei uma garota legal no primeiro ano, mas...”
“Ei, você finalmente desistiu da Tachibana! Então, que tipo de garota ela é?”
“Por que um gay como você se importaria?” [Lena: Ôe! Calma lá, amigo! XD]
“Por que você está sendo tão ofensivo?!”
“O nome dela é Miho Ookusa. Ela é muito bonita e popular. É só que... é uma pena que eu não tenha chance. Por alguma razão, ela odeia todos os garotos. Sério, ela é tão bonita quanto qualquer celebridade, mas só pelo que eu ouvi, ela já matou uma dúzia de caras. Sério, eu tô totalmente derrotado. Você poderia dizer que ela é a versão feminina do Yuichi Kazuki.”
Mais uma vez incomodado pelo que ele disse, Wataru, irritado, encheu a boca de batatas fritas. Talvez como Kawamura tenha visto tudo desde o começo, Wataru tivesse que tolerar a surpresa dele para seu sentimento de amor. Mas Kawamura provavelmente estava com inveja que seu melhor amigo tivesse encontrado a felicidade em uma tentativa, e precisava provoca-lo sobre isso. E como Kawamura uma vez tinha considerado Yuichi um rival no amor, seu estado mental deveria estar bem complexo.
Terminando o que restava de seu hambúrguer, Kawamura se afastou da mesa e sussurrou, “... Então, até onde vocês já foram?”
Isso de novo? Quantas vezes eu tenho que lhe dizer, não é da sua conta!”
“Uh-huh. Isso deve significar que vocês pararem em beijar. Ei, o que vocês têm feito todo esse tempo?”
“Cala a boca! Esse não é o tipo de coisa que você pode medir pelo tempo!” Isso realmente era como Wataru se sentia do fundo de seu coração, então não importava o quanto Kawamura jogasse a isca, isso realmente não importava para ele. É claro, não é que ele não estivesse preocupado, mas já que ele e Yuichi eram homens, tinha um monte de desconhecimentos quando ele começava a pensar nisso. Era por isso que ele decidiu que tudo o que ele podia fazer era deixar as coisas acontecerem naturalmente.
“Eu me pergunto se uma atitude tão indiferente é o jeito certo de levar,” Kawamura disse em um tom de resmungo, quase como se fosse em defesa do Yuichi. “Talvez você tenha agido despreocupado demais quanto às férias de verão. Você realmente ama o Kazuki?”
“N-Não faça perguntas tão rudes! Se eu não amasse ele, você acha que eu...”
“Huh?”
“Que eu ficaria tão empolgado...?” Assim que as palavras saíram de sua boca, seu dedo anelar esquerdo ficou quente. O anel que ele havia trocado com Yuichi estava brilhando ligeiramente, como se piscasse para ele. Mesmo quando eles estavam separados, ele não se preocupava, e isso provavelmente era por causa do anel.
Finalmente Kawamura pareceu ficar cansado de implicar com ele e começou a falar da Miho Ookusa de novo. Apenas meio-ouvindo ele, Wataru esfregou levemente o anel com a ponta do dedo. Eu não tive a intenção de ser... indiferente, mas... E se Yuichi se sentisse do mesmo jeito? Ele se perguntava quando ele seria capaz de vê-lo de novo enquanto folheava pelo caderno de anotações em sua mente.
O céu estivera triste o dia todo desde a manhã. Grosas nuvens de Chuva se acumulavam e a cor do céu era perturbadora. Para deixar as coisas ainda mais desagradáveis, um vento quente e úmido estava soprando. No momento que Wataru pisou fora de casa, suas feições doces caíram completamente.
“Nós provavelmente deveríamos mudar o local de encontro...”
Ultimamente, eles vinham usando o parque onde eles tiveram o primeiro beijo. Como era perto da casa de Yuichi, o critério havia se tornado que eles iriam, então, para o quarto de Yuichi. No começo, Yuichi tinha reclamado parcialmente, dizendo que eles não eram crianças, mas como Wataru não queria perder o tempo deles indo para outro lugar, ele não dissera mais nada. E quando eles passaram pelas hidrângeas onde o relacionamento deles havia mudado completamente, eles dois apertaram a mão um do outro. Wataru amava aquele sentimento estranho.
Mas infelizmente, não havia um lugar apropriado no parque que fosse protegido pela chuva. Eletentou ligar para Yuichi em seu celular, mas parecia que ele o havia desligado, por isso ele não conseguia completar. “É uma droga que esteja chovendo,” ele pensou.
Enquanto ele estava andando, uma após a outra, as gotas de chuva começaram a fazer um padrão de pontos no pavimento. Abrindo o guarda-chuva que ele trouxera com ele, ele se dirigiu a seu destino quase correndo. Já que sua casa era por perto, Yuichi provavelmente teria tempo suficiente para voltar e pegar seu próprio guarda-chuva, mas ele esperava que Yuichi não fizesse isso. Wataru se sentia impelido por alguma coisa enquanto ele se dirigia ao parque, ainda correndo silenciosamente.
Mesmo que fosse ainda começo da tarde, por causa da chuva mal tinha uma alma no parque. Passando pelo bebedouro, Wataru alcançou o arbusto de hidrângeas mas, ao contrário de suas expectativas, ele não viu Yuichi em lugar algum e ele voluntariamente soltou um suspiro...
“Wataru. Aqui.”
“Huh...”
“Debaixo do escorrega azul. Olhe.”
Ele deixou seus olhos seguirem a voz que ele ouvia quando Yuichi lentamente apareceu de debaixo do escorrega. Mas, como parecia que mal tinha espaço suficiente para ele se abrigar da chuva, os dois ombros da camisa listrada cor de menta que ele estava vestindo estavam completamente encharcados. Mesmo assim, ele não parecia preocupado enquanto Wataru o observou deslizar até ele e para baixo do guarda-chuva. Sem pensar, Wataru disse severamente, “Ei, o que você vai fazer de pegar um resfriado?! E por que você desligou seu telefone?”
“Huh...? Oh, eu estava no curso a manhã toda. Você ligou?”
“Liguei. Eu estava preocupado que você estivesse preso esperando aqui. Não teria problema se você tivesse um guarda-chuva, mas seria uma droga se você não tivesse. Você deveria ter voltado para casa...”
“Ei, por que eu faria isso quando alguém está esperando por mim?” Agora era Yuichi que parecia irritado. Ele havia hesitado em voltar para pegar um guarda-chuva porque ele temia que eles fossem se desencontrar, e agora ele não achava que merecesse levar um ralho. Mas quanto a Wataru, ele só estava preocupado com o bem estar de Yuichi. Ele poderia estar escondendo o quanto ele sentia falta dele, mas, mesmo que não houvesse o obstáculo dos seus estudos para os exames, se Yuichi pegasse um resfriado isso arruinaria tudo. Mesmo que, então, isso teria sido sua própria culpa, no entanto, não daria para Wataru ficar calmo com isso.
“O que você quer dizer, estou desapontado com você. Por que você está sendo tão racional?” Ignorante dos sentimentos de Wataru, Yuichi abruptamente desviou seu olhar. Enquanto a chuva ficava mais forte e os engolia, o silêncio parecia pesar sobre eles consideravelmente. Tinha sido uma semana inteira desde que eles tinham se visto – por que eles precisavam estar com esse sentimento desconfortável? Wataru estava abatido por essa incrível tristeza quando, virado para o lado, Yuichi disse, “Mesmo que minhas roupas ficassem um pouco molhadas, eu pensei que seria melhor encontrar você mais cedo.”
“......”
“Não é isso? Finalmente é o fim de semana. Mas eu nunca pensei que você o começaria me repreendendo.”
“Mas, eu só...”
“E aqui estava eu pensando que você estivesse ansioso em me ver. Isso era o que eu teria pensado. Quando eu disse que não poderia lhe ver muito durante as férias de verão, em vez de ficar desapontado, você foi bem facilmente convencido. Você tem muitas outras pessoas com quem passar seu tempo, não tem? E não é você quem deixa seu celular desligado? Como quando você está com o Kawamura.”
“O-O que, você está soando como uma criancinha! Aquilo foi porque eu estava no cinema! Era você quem estava com o celular desligado quando deveríamos nos encontrar!” A voz de Wataru aumentou de raiva pela resposta inesperada.
Mas, mesmo quando Yuichi deu um olhar gelado para ele, ele disse mansamente, “De agora em diante, eu acho que vou prestar mais atenção no meu telefone quando formos nos encontrar.”
“Kazuki...”
“Eu amo quando você vem correndo atrasado. Fica escrito por todo o seu rosto o quanto você quer me ver. Esse é o Wataru por quem eu me apaixonei. Eu não quero alguém que seja sempre atento e sensato.”
Assim que ouviu aquilo, Wataru começou a entender no que Yuichi estava tão pendurado. Ao mesmo tempo, ele lembrou de como, no outro dia, Kawamura o tinha acusado de ser muito indiferente. Como ele o amava e realmente não se importava de ter que esperar, ele percebeu que realmente deve ter feito Yuichi entender mal. Se esse fosse o caso, era um bom choque.
Yuichi pode ter pensado que tinha falado demais já que Wataru ficara quieto, então ele limpou ligeiramente a garganta. Mas o padrão das gotas sobre o guarda-chuva o desencorajavam e ele perdeu a oportunidade de dizer mais alguma coisa. O silencio perdurou um pouco mais, no entanto eles não podiam só ficar parado na chuva para sempre. Logo Yuichi respirou fundo e tocou na costa de Wataru como que para impeli-lo.
“Não é grande coisa. É melhor nós entrarmos. Não tem motivo nenhum para ficar parado na chuva.”
“Kazuki... Eu não acho que você tenha me entendido.”
“Que?”
“Eu estava tentando não lhe atrapalhar! Já aconteceu tamanha comoção por causa do incidente do anel que, até agora, isso atrapalhou você de estudar, então... o mínimo que eu podia fazer era me esforçar para ajudar... Foi por isso!”
Enquanto falava, ele empurrou o guarda-chuva que estava segurando para Yuichi, que reflexivamente segurou o punho deixando Wataru na chuva.
“Wataru?! Seu idiota, o que está fazendo?” Surpreso, Yuichi falou em uma voz anormalmente nervosa.
Parado ali, Wataru levantou os olhos e olhou diretamente para ele. Sua frustração por não ter sido entendido e sua irritação por não ter transmitido seus sentimentos faziam seu coração doer. Mas ele era relutante em revelar isso, então ele manteve sua atitude determinada.
Yuichi estava particularmente confuso pelo comportamento inesperado de Wataru. Apesar de estar tudo bem para ele ficar molhado, ele não podia suportar ver seu amado ficar encharcado. A raiva repentina de Wataru também o tocou profundamente, a evidência do que foi revelada pelos seus olhos distantes voltarem a sua cor normal. “Wataru... Volte aqui.”
“Não! Estou com muita raiva, eu preciso esfriar! Eu só vou ficar mais chateado se ver o seu rosto.”
“Qual é...” Como ele geralmente era um cara tão legal, Yuichi havia esquecido completamente desse lado tempestuoso de Wataru. Expondo a si mesmo à chuva quente de verão, ele olhou para Yuichi com seus olhos negros, sem palavras.
“Você realmente acha que eu gosto de não poder ver você? Como você pode não entender?! Kazuki, você é esperto. Como pode você não entender isso?”
“Como eu deveria saber?! Com a sua atitude...”
“Minha atitude? O que você quer dizer com minha atitude?”
“Quero dizer... Isso é totalmente diferente de quando você está sendo doce comigo. Agora você está sempre dizendo, ‘Não podemos perder nosso tempo.’”
“O que você qur dizer, quando eu sou doce com você?! Eu não sou sempre...” Aqui ele cortou.
Impaciente com Wataru, que não mostrava nenhum sinal de voltar, Yuichi jogou o guarda-chuva. Pego no vento, ele fez um belo arco como se em câmera lenta e, por um momento, o olhar de Wataru foi desviado para o céu. Yuichi usou essa oportunidade para chegar mais perto dele e, então, ele abraçou com força seu corpo encharcado de chuva. Ele o abraçou tão firmemente que ele não podia falar. Qualquer resistência era inútil.
Uma vez, sob a sombra das mesmas hidrângeas, seus corpos haviam se encontrado silenciosamente antes. Abandonando o que ele ia dizer, Wataru se resignou em calmamente colocar seus dois braços nas costas de Yuichi. As palavras que ele acabara de engolir foram dissolvidas levemente pelas pontas de seus dedos. Não importava o quão bem ele escolhesse suas palavras, elas nunca seriam mais do que esse único abraço. Esse fato era um pouco frustrante, mas era impossível resistir a esse prazer.
“Kazuki... seu astuto...” Tudo o que ele podia fazer em protesto era mexer seus lábios. “Por que você faria isso quando está com tanta raiva?”
“Eu não podia deixar você ser o único a ficar encharcado. Era você quem não voltava para baixo do guarda-chuva. E... Eu não deveria ter dito aquilo antes. Desculpa.”
“......”
“Eu realmente amo você, não importa o que. Mesmo que você fosse um aluno melhor do que eu, eu ainda amaria você.”
Wataru nem mesmo registrou aquele exemplo absurdo que Yuichi havia usado. Em vez disso, o dom dele repetindo “Eu amo você” acalmara completamente seu coração machucado. Mais uma vez, em uma voz gentil que se elevou acima do som da chuva, Yuichi sussurrou em seu ouvido. “Eu quero ficar com você desse jeito para sempre. Eu sempre quero ver você, quero abraçar você. Eu quero saber seus sentimentos por mim ao tocar você. Isso é... honesta e verdadeiramente como eu me sinto.”
“Mmm...” Eu também, Wataru pensou para si mesmo. Não seria maravilhoso se eles pudessem esquecer a realidade e simplesmente ficar aqui assim? Ansiando pelo primeiro verão deles juntos, ele havia esperado alguns dias especiais. Quando ele pensava mais além no futuro, ele esperava passar muitas estações com Yuichi. Era por isso que ele podia aguentar ficar sozinho por um tempo curto, especialmente quando sua depressão era resolvida rapidamente ao ficar nos braços dele assim. De todo modo, os anéis que haviam sido infundidos com os sentimentos dele brilhavam no dedo um do outro.
Talvez Yuichi soubesse porque ele estava sorrindo porque ele folgou um pouco seu abraço. Enquanto ele levantada lentamente a cabeça, ele viu que Yuichi estava sorrindo alegremente também. As gotas caindo da franja dele não pareciam incomodá-lo nem um pouco e, mesmo encharcado da cabeça aos pés, ele ainda parecia tão lindo como sempre.
“Wataru...” A voz dele saiu fracamente quando ele chamou o nome dele, e os olhos de Wataru se fecharam. Ele formou um sorriso ao sinal dos lábios dele se aproximando, mas foi um beijo extremamente educado. Seus lábios molhados se encontraram e suas respirações se misturaram. Com grande cuidado, como se estivesse tentando absorver algo muito frágil, o beijo de Yuichi intensificou gradualmente.
Em algum lugar bem distante estava o som da chuva. Em um canto de sua mente, Wataru registrou isso vagamente enquanto aquele único beijo o transportava para um mundo completamente diferente. Seus lábios ficaram entorpecidos da doce sensação, e o cheiro da chuva subiu de seus corpos molhados. Wataru foi abraçado com força novamente e ele murmurou, “Está tudo bem,” enquanto ele era arrebatado novamente.
“Eu sempre vou amar você, Kazuki. Antes, você disse que queria ter certeza, mas o que você precisa saber? Tudo o que você precisa fazer é perguntar.”
“O que quer dizer com isso?”
“Se eu perguntar alguma coisa, você vai me responder honestamente?” Exatamente enquanto ele dizia isso, começou a chover mais forte. Ele rapidamente pegou o guarda-chuva aos pés deles e suspirou com alívio. Era tarde demais para se esconder atrás dela, mas agora Wataru se arrependia que seu rosto ficaria escondido pela chuva. Mexendo sua franja molhada com as pontas dos dedos, Yuichi parecia sensual e, instintivamente, Wataru ficou encantado.
“... Então.”
“Huh?” Enquanto ele esteve distraído pelo rosto dele, Wataru tinha descuidadamente perdido o que ele tinha dito. Recebendo um olhar frio, ele rapidamente se desculpou. “O que você acabou de dizer? Se importa de repetir?”
“Você está me testando? Tá, mas só mais uma vez.”
“Okay.”
“Eu disse, vamos para a cama.”
Enquanto o murmúrio baixo alcançava seus ouvidos, em seguida ele ouviu um longo suspiro.
“Esqueça isso. Soa estúpido da segunda vez.”
“Vamos para a cama... o que? Você quer dizer...?”
“Se você me fizer dizer isso de novo, nós acabamos.” Talvez por ele se sentir tão envergonhado, Yuichi olhou para Wataru levemente. Sua boa aparência atraente e escrupulosa pareciam negar a realidade do que ele dissera, mas “Vamos para a cama” ecoou nas orelhas de Wataru.
“Eu sei o que eu disse, mas isso não foi do nada.” Yuichi falou de novo, já que Wataru estava tão surpreso que estava estupefato. “De agora em diante, eu poderei ver você ainda menos. Então eu não pensei que pudesse esperar. Não é só que seria um alívio fazer isso, mas isso não ajudaria a colocar meus medos injustificados de lado? Então nós não precisaríamos ter essas brigas idiotas... O que você pensa, Wataru?”
“O-O que eu penso? Não é tão fácil... Em primeiro lugar, se nós estamos falando sobre querer ou o tempo disso, olha, parece que isso é algo que deveria tomar seu próprio curso...”
“Mas, já que nós temos tão pouco tempo juntos, como podemos fazer isso?”
“Bem... Eu sei o que você quer dizer, mas...” Wataru estava sem palavras para esse desenvolvimento inesperado. Se ele recusasse, eles provavelmente entrariam em uma nova discussão, mas isso não era motivo para dizer simplesmente “Okay, vamos pra cama!” Ele não sabia quanto a Yuichi, mas ele nunca esteve com ninguém antes.
“Você não quer?”
“Não, é que... Eu não pensei que você fosse... me pedir assim...” Ele não podia atrasar sua resposta para sempre, então Wataru pensou rápido. Como ele poderia fazer isso sem machucar Yuichi? “Uh... certo. Quero dizer, Kazuki, por que nós não tiramos o melhor de não nos vermos?”
“Tirar o melhor disso? O que isso tem a ver com o que estamos falando?”
“Okay, você não disse que os exames nacionais de prática [N/T: um simulado] são no fim de setembro? Você disse que você entrar em sua primeira escolha depende de como você vai se sair neles. Você não disse que é para isso que está fazendo esse curso preparatório de verão?”
“Ah...”
“Então, por que não esperamos até os exames práticos? Seu sentido de realização será dobrado e eu vou sentir que fui capaz de apoiar você. Então, não vermos um ao outro não será por nada, certo? Certo?”
Talvez, como ele havia tentando tanto convencê-lo, Yuichi apenas devolveu o olhar como se estivesse estupefato. Então ele torceu a boca e uma risada modesta escapou. Wataru não fazia ideia do porque ele estava rindo, mas a voz de Yuichi tremeu quando ele disse, “Você realmente não quer fazer isso, não é?”
“Huh?! Não, não é que eu não queira, não é isso...”
“Tudo bem. Eu entendo. Eu fui muito impaciente. Vamos fazer o que você disse. Não tem porque não fazer valer nós estarmos afastados. Mas se isso for só para esperar até os exames práticos serem feitos, isso poderia ter um efeito contrário em mim... Vamos criar uma condição. Se nós adicionarmos uma aposta, então meu sentido de realização será triplicado.”
“Como, uma aposta...?” Ele não pensou que isso fosse acontecer. Wataru estava novamente estupefato – ele apenas olhou fixamente para Yuichi, que ainda estava sorrindo. Eles tinham se desviado bastante do que Wataru quis dizer com “curso natural”, mas já que tudo isso tinha começado com sua própria tagarelice, ele realmente não podia contestar agora.
“Isso mesmo. Que tal se nós dissermos, se eu ficar entre os trinta primeiros nos exames?”
“Os trinta primeiros no país inteiro?! Você não acha que isso é um pouco...”
“Se eu não tentar, nunca vou saber, não é? É claro, é um desafio e tanto,” ele disse, mas o olhar em seu rosto não estava nem um pouco perturbado. Ele não tinha como saber quais eram as chances dele por aquela expressão, mas não importava o quanto ele fosse um estudante de elite, os trinta primeiros do país era bastante imprudente. Wataru simplesmente não podia entender porque Yuichi faria uma aposta tão absurda.
No fim, ele teve que concordar com Yuichi, que tinha esmagado sua resistência, então eles fizeram uma nova promessa. Se Yuichi terminasse entre os trinta primeiros em setembro, então eles dariam um passo adiante no relacionamento deles. Wataru meio que pensou que isso era ridículo, mas já que Yuichi estava tão empolgado com isso por alguma razão, ele relutantemente foi junto.
*****

6 Comentários

  1. Feliz ano a todos que 2017 venha trazendo, paz, saúde e felicidades a todos, vlw Lena e 2017 estamos juntos bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha... eles precisam mesmo ter aquela conversa meio da noite.
    __________
    Obg Lena e feliz ano novo. Que venha mais BL.
    Feliz ano novo pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudades (๑>◡<๑) cada vez melhor

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades deles tbm, obrigado Lena e feliz 2017 tudo de bom !! bjss.

    ResponderExcluir