Oi minha gente!!!!

Desculpem a demora com Advanced Bravery. Vamos matar a saudade desses dois. *u*

Vamos conhecer um personagem novo neste capítulo e ele vai ser rival no amor de um dos nossos queridinhos. hehehe O nome do personagem é Xuan Da Yu e o ator que vai interpretá-lo é essa pessoinha aí embaixo, o nome dele é Minh En (A-Moon). =)

Vamos ler. ^^/

Lena.
_________________________________________


Cap. 31 – Reunião de amigos de infância.




Ao pôr-do-sol depois do trabalho, depois de ter recebido uma ligação, Xia Yao ficou tão empolgado que fez uma corrida até um clube particular.
“Senhor, por favor, me acompanhe.”
Xia Yao foi levado até uma sala, a porta abriu com um rangido para mostrar um grupo de homens e mulheres amontoados lá dentro; a situação caótica surpreendeu Xia Yao. Seus olhos se moveram em volta freneticamente apenas para parar em um homem fumando sozinho num canto.
“Da Yu,” Xia Yao gritou assim que o viu.
Xuan Da Yu estava jogando conversa fora com outras pessoas. Ao ouvir aquela voz, ele imediatamente disparou seus olhos em volta. No momento que ele viu Xia Yao, seus olhos se ergueram rapidamente, então surgiu um fogo do fundo de seu coração.
“Que porra...”
Xuan Da Yu acelerou em linha reta do sofá como um leopardo, quase chutando todas as pessoas no caminho dele e deu uma corrida até Xia Yao. Depois disso, suas mãos grandes apertaram em volta do pescoço de Xia Yao e diretamente o trouxeram para baixo no sofá, pressionando-o com força e chovendo beijos no rosto e pescoço dele, até mordendo a pele dele. [Lena: OuO Espera só o Yuan Zong saber disso... ¬u¬]
Normalmente, Xia Yao não gostava nem um pouco de ter contato físico com outras pessoas, entretanto era óbvio que, por causa de sua empolgação, Xia Yao esqueceu daquela preferência. Xuan Da Yu o mordeu enquanto ele fez o mesmo com Xuan Da Yu. Os dois finalmente se separaram, ambos sem fôlego. [Lena: Nossa. Que tipo de cumprimento é esse? Especial, huh? O.O]
“Quanto tempo faz desde a última vez que nos vimos? Filho da puta, você realmente nem se lembra de mim, não é?” Xuan Da Yu questionou como se estivesse profundamente irritado.
Os olhos cor de sangue de Xia Yao mostravam um divertimento particular, “Quem não lembra de quem, huh? Eu tenho procurado você há anos. Quando você foi embora, você nem se despediu de mim, deixando apenas um número de telefone que estava inacessível.”
“Absurdo.” Xuan Da Yu sorriu sorrateiramente, “Todos esses anos, se você estivesse mesmo disposto a me encontrar, você teria feito isso logo.”
O trio Xuan Da yu, Xia Yao e Peng Ze eram amigos de infância que moravam juntos em uma área residencial, junto com Dou Ye que geralmente estava por perto quando eles estavam se divertindo. No entanto, Dou Ye era três ou quatro anos mais velho do que eles, então ele só brincava com eles ocasionalmente, por isso o relacionamento dele não era tão próximo quanto o das outras três pessoas. É claro que Xia Yao era o mais querido no coração de Xuan Da yu, realmente, os dois garotos dormiram debaixo de um só cobertor e até já molharam a mesma cama enquanto eles cresciam.
Até que na 11ª série [N/T: alunos com 16 ou 17 anos.], Xuan Da Yu mudou para outra escola, sua família inteira se mudou para Macao. Ele também parou de manter contato com Xia Yao e Peng Ze apenas para, finalmente, só mostrar seu rosto agora.
O garçom trouxe um prato de frutas e Xuan Da Yu imediatamente espetou um pedaço de pêra e enfiou na boca de Xia Yao; enquanto o observava comer, ele disse, “Um tempo atrás, quando você entrou, eu quase não reconheci você. Quando foi que você ficou tão bonito?”
“O que você quer dizer com ‘ficou bonito’? Eu sempre fui bonito!”
Xuan Da Yu explodiu em risadas, então ferozmente puxou Xia Yao para seu abraço e beliscou a cintura dele, “Eu lembro que, quando você estava na escola, você não costumava ter uma pele tão clara, como você pode ser tão suculento agora?”
Xia Yao riu com sua vaidade, “Eu me mantenho em boas condições.”
“Como?” Xuan Da Yu perguntou.
Peng Ze, de um lado, falou com uma voz provocativa, “Come comida vegetariana todo dia.”
Xia Yao zombou, dando um chute nele, “Sai daqui! E para de falar besteira.”
Xuan Da Yu, novamente, se concentrou em observar Xia Yao de cima a baixo, sentindo um ódio profundo por não ser capaz de arrancar as roupas dele e até colocar aquela coisa para fora das calças para uma inspeção [Lena: OMG!!!]. No fim, ele optou por descansar sua grande mão na nuca de Xia Yao, puxando o rosto dele para bem perto de seus cílios e sorrindo suavemente.
“Você não trouxe sua namorada?”
Xia Yao mostrou os dentes, “Eu não tenho uma.”
Xuan Da Yu estreitou os olhos, dando a Xia Yao um olhar suspeito, “Teoricamente, você deveria ter um monte de mulheres correndo atrás de você!”
Peng Ze soltou um ‘heh’ baixo, “Não é que ninguém esteja seguindo ele, mas porque ele não encontrou uma pessoa que encontre a fantasia dele ainda. Vivendo uma vida de luxo, levando seu pássaro em caminhadas relaxadas todos os dias, sem prestar atenção em garotas sensuais de saias curtas é realmente nobre.”
A surpresa atingiu Xuan Da Yu, “Até onde eu posso lembrar, você era a crianças mais experiente de nós. Não foi você quem nem esperou seus pelos pubianos crescerem totalmente antes de prontamente mexer com jovens estudantes inocentes nas ruas levantando as saias delas ou roçando nos seios delas?”
Banh Tranh reverteu, “Não poderia concordar mais. Ele era realmente um malandro, tendo orgulho de seu ‘nabo’ grande!”
Tuyet Dai Vu [Lena: Da onde surgiram essas duas pessoas? O_o] explodiu em gargalhadas, “Isso! Isso! Isso! Eu lembro agora! O grande ‘nabo’. Mas que porra! Eu não toco naquela coisa há séculos! Vem aqui, vem aqui, deixe seu irmão mais velho ver se ele cresceu para um verdadeiro ginseng [1] ou não.”
[N/T1: é um gênero de plantas da espécie Araliaceae. Os extratos do ginseng são retirados das raízes e são considerados tônicos e nutrientes, muito usado em medicina popular (ver imagem).]
“Cai fora!”
Xuan Da Yu e Peng Ze provocaram Xia Yao impiedosamente, o que resultou em muito barulho entre os três homens. Eventualmente, eles se recomporam quando Dou Ye os convidou para uma bebida.
“Como estão seus pais?” Xuan Da Yu perguntou a Xia Yao.
“Do mesmo jeito, mesmo jeito.” Xia Yao respondeu.
Peng Ze adicionou, “O pai dele foi transferido para uma nova província.”
“Quando?” Xuan Da Yu perguntou.
“Ano passado.”
“E você e sua mãe tiveram que ir com ele?”
“Não, nós vamos aproveitar algum feriado longo para visita-lo, se tivermos algum. Quando meu pai vem para Pequim para participar de uma conferência, ele fica em casa por dois dias ou mais. Nós geralmente nos vemos uma vez a cada dois meses.”
Os olhos de Xuan Da Yu caíram sobre Peng Ze, “E você? Ainda solteiro?”
Xia Yao disseminou o que ele sabia antes que Bach Trach pudesse abrir sua boca.
“Ele sempre anda com um cara gay.”
“Não chame ele de ‘gay’,” Peng Ze lamentou, “ZhenZhen é um cara legal, apesar dele conseguir ser um pouco irritante às vezes.”
Xuan Da Yu esfregou o cabelo de Peng Ze, “Eu estive fora por apenas quatro anos e agora essa cidade está cheia de gays.”
Os dois riram alto, enquanto Xia Yao, que estava sentado de um lado, não podia invocar nada mais que um sorriso doloroso.
E então, Peng Ze questionou Xuan Da Yu, “Por que você mudou de casa tão de repente?”
Os olhos de Xuan Da Yu se contraíram em desconforto. Ele tiniu a taça de Peng Ze, “Tiveram vários problemas na minha família, alguns que eu não consegui entender claramente. Esqueça! Vamos continuar bebendo.”
Não tinha nada além do som de Tim! Tim! das taças deles e o som das conversas sobre a infância deles. A pressão, as dificuldades e a supressão que Xia Yao havia carregado o dia todo desapareceu. Todos os homens e mulheres dançaram ao som da música que disparava e ecoava na sala. Xia Yao bebeu, batendo a garrafa na mesa.
“Isso é um circo? O que está fazendo! Abre caminho, eu vou mostrar como realmente se faz!”
Xia Yao correu para o palco, como um raio, sua blusa foi folgada, aquele quadril rápido e flexível balançava de um lado para o outro enchendo-o de adrenalina. Tudo o que a roupa formal de treino fazia era destacar seu mágico par de longas pernas, sedutoras, mas fora de limite ao mesmo tempo. [Lena: Rápido! Alguém filma pra mostrar pro Yuan Zong! >w<]
Xuan Da Yu espiou Xia Yao, que sorriu assimetricamente para ele.
Fagulhas dispararam dentro de Xuan Da Yu, o pedaço de maçã que foi mastigado só duas vezes ficou preso em sua garganta fazendo seu peito doer. Xuan Da Yu agarrou Peng Ze e apontou para Xia Yao, uma expressão de descrença gravada em seu rosto, “Ele realmente não tem namorada?”
“Absolutamente não!” Peng Ze se inclinou para a orelha de Xuan Da Yu, “Todos os colegas dele o chamam secretamente de Monge Xia!”
Imediatamente depois de dizer aquilo, uma comoção começou no palco e Xia Yao estava gritando com alguém.
Xuan Da Yu correu freneticamente, “O que tem de errado?”
Xia Yao apontou para uma mulher que estava se grudando no corpo dele loucamente e dançando em delírio, “Ela é doida!”
“Okay, okay...” Xuan Da Yu deu tapinhas nas costas dele em uma tentativa de acalmar seu amigo, então ele puxou Xia Yao de volta para o sofá onde ele começou a provoca-lo, “Eu lembro que você costumava morder as pessoas quando ficava bêbado, então por que você não deu uma mordida nela?”
Peng Ze riu alto, “Certo, certo, certo, não só a mordida de sempre, mas uma vez que sua boca agarra alguma coisa, ela não vai soltar.”
“Por que você ainda não mordeu ninguém?”
“Ele não deve ter bebido o suficiente ainda!”
“Vamos, agora. Um brinde!”
E simplesmente assim, os três amigos beberam o quanto queriam.
Peng Ze foi para casa com Dou Ye, deixando Xuan Da Yu e Xia Yao para trás. Xia Yao estava tão bêbado que ele mal podia andar direito. Xuan Da Yu, que estava menos desorientado, segurou Xia Yao e o colocou em sua costa.
“Vamos, eu vou levar você pra casa nas costas!”
Então, com passos vacilantes, Xuan Da Yu começou a carregar Xia Yao para casa. Esperando do lado de fora tinham alguns motoristas, “Sr., aonde você gostaria de ir?”
“Não, está tudo bem, eu ainda consigo reconhecer as ruas... Quando eu era novo... Eu costumava carregar ele nas costas o tempo todo... ele gosta muito disso.”
Xuan Da Yu carregou Xia Yao uma boa distância. Xia Yao, que estava nas costas dele, ainda estava desmaiado, apenas murmurando algumas palavras incoerentes às vezes.
“Tem esse cara que gosta de mim.”
O calcanhar de Xuan Da Yu vacilou e ele quase caiu no chão. Ele precisou fazer um pouco de esforço para recuperar seu equilíbrio e continuar andando.
Xia Yao murmurou de novo.
“E tem mais, eu não posso derrota-lo.”
Xian Da Yu respondeu em tom bêbado, “Chute as bolas dele.”
Yuan Zong, que estava parado não muito longe dos dois amigos, tirou vantagem em pegar um outro cara bêbado saindo de um clube ao lado da rua. [Lena: Yay!! Yuan Zong!!! \*O*/]
Por um momento, todo o peso foi levantado da costa de Xuan Da Yu, mas, exatamente quando ele estava prestes a se virar, o peso voltou.
Por causa do céu muito escuro e da falta de luzes na rua, Xuan Da Yu não pode ver bem o rosto da pessoa em sua costa, “Eu quase pensei que você tinha caído da minha costa, segure firme!”
Seus braços se uniram mais para suspender a pessoa atrás, segurando nas pernas dessa pessoa, e continuou andando em frente.
*****

12 Comentários

  1. *w*
    Eu amei esse capítulo...
    Xuan Da Yu vai ser um ótimo concorrente.
    U.U quero mais...
    Obrigado lenaaaaa... Até o próximo...
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que Xuan Da Yu vai dar trabalho... hehehe Será? XD

      De nada~

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk esse yuan zhong deve ter feito um curso de stalker com cristian grey, pq não é possivel que em todo canto em que o xia yao estiver, ele sempre aparece. Anastacia Yao e Cristian Zhong. kkkkkk quero só ver o que um bebâdo e um tarado juntos num quarto só vai dar depois. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Allen, amei os nomes alternativos! Perfeito! huahauhauahu

      Excluir
  3. Só uma curiosidade... o ator que faz o Xuan Da Yu faz parte de uma boy band chamada ZERO-GRAVITY ou ZERO-G. Já vi alguns clipes, as músicas são legais, mas ele quase não aparece.. tem uma porrada de integrantes...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk amei. Esse amigo ai é viaaaadddooo. E é meio óbvio que o xia yao tbm né!? quero só vê a merda q vai dar pq essa autora é do mal. Obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a ligeira impressão que os bêbados carregados foram trocados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só queria dizer que estou aqui depois de assistir AB 13765445 vezes e tô AMANDO! Finalmente o meu outro shipper vai começar a aparecer! *surtando*

    ResponderExcluir