Oi gente! ^^/

AB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \*O*/  E com a palavra, nossa nova tradutora de AB e Like Love (assim que recebermos a permissão hehe) *___*:

Oi gente, Zöish aqui (◡‿◡✿). Antes de mais nada eu queria agradecer os comentários no último capítulo, é a primeira vez que eu traduzo uma BL Novel, ou melhor, a primeira vez que traduzo alguma coisa hahaha. Enfim, nesse capitulo tem mais um personagem novo e a primeira interação do segundo casal coadjuvante da história. ٩()۶ Então... vamos dar uma pausa com Xia Yao e Yuan Zong e dar as boas-vindas ao Wang Zhi Shui, interpretado pelo Liang XueFeng. *.¸ ¸.**.¸ ¸.*

Todos os direitos reservados à Chai JiDan, autora da obra original. Não copiem essa tradução sem permissão. E SEM SPOILERS POR FAVOR !!! Nós não terminamos de ler a Novel.
----------------------------
   Então vamos lá!
Lena.

Esse mocinho aí é Liang Xue Feng, que fará o papel de Zhi Shui. =)
___________________________________________


Cap. 33 – Da Yu Zhi Shui - Grande Yu controla as águas.

Tradução: Zöish
Revisão: Lena


Xuan Da Yu carregava aquele sujeito estupidamente bêbado por alguns quilômetros. Com dois braços cansados, ele tinha que descansar de vez em quando, mas sem nenhuma intenção de colocá-lo no chão. Não estando tão próximo assim por quatro a cinco anos, sentiu-se obrigado a levar a outra pessoa para casa, mesmo que seus braços estivessem tão cansados que pudessem escorregar até a cintura.
Este sujeito realmente dormia pesado, literalmente se esticando nas costas de Xuan Da Yu ao soltar roncos violentos.
Xuan Da Yu parou, inclinando a cabeça ligeiramente para trás para ver um pomo de Adão.
"Nunca antes você roncou! Por que você começou com isso agora?"
Xuan Da Yu também estava três folhas ao vento*[1], então ele deixou de lado todos os pensamentos para continuar carregando o homem sem pernas*[2] em frente.
[N/T1: Três folhas ao vento (Three sheets to the Wind) = Muito bêbado]
[N/T2: Sentido figurado. Tão bêbado que não conseguia andar, como estivesse sem pernas.]
Felizmente, sua residência temporária estava mais próxima do que a casa de Xia Yao. Xuan Da Yu finalmente alcançou sua casa enquanto ofegava fortemente. Ele usou uma mão para abrir a porta, passando pela sala de estar, levando a outra pessoa para seu próprio quarto.
Posteriormente, ele jogou o homem em uma aconchegante cama king-size.
"Xia Zi*[3], durma comigo esta noite, eu quero..."
[N/T3: Zi = honorifico para pequeno em mandarim, exemplo, Leo Zi (Leozinho)]
Xuan Da Yu, depois de reconhecer o homem em sua cama, ficou sóbrio num piscar de olhos. Sua boca ainda estava aberta, mas não conseguia pronunciar uma única palavra.
Ele ficou ao lado da cama, congelado em choque, não conseguiu se recompor mesmo depois de um longo tempo.
O outro sujeito, cuja cabeça tinha acabado de bater no colchão, também estava acordado, para ficar sem palavras depois de ver Xuan Da Yu. Os dois olharam furiosamente um para o outro durante o que parecia horas a fio.
 Xuan Da Yu reagiu primeiro, gritando alto:
"Quem é você?!"
O estranho homem revirou os olhos para ver o ambiente, virando-se para o colchão embaixo, franziu a testa, gritando de volta para Xuan Da Yu.
"Você me trouxe aqui para me perguntar quem eu sou?"
A expressão facial de Xuan Da Yu mudou imediatamente. "Eu quero te perguntar, como diabos você foi parar nas minhas costas?"
"Porra, supostamente deveria ser eu a fazer essa pergunta!”
Xuan Da Yu percebeu o cheiro de álcool no corpo do homem, sabendo que ele deve ter bebido bastante. Parecia que ambos estavam bem inebriados, então ele pegou a pessoa errada que também estava deitada no lugar errado para, no fim, acabar nesta situação embaraçosa.
"Maldito, carregando você fez minha costa quase rachar, e olha! Que diabos eu trouxe para casa!"
"Eu disse para você fazer isso? Merda, estava apenas andando na rua quando você me trouxe para este lugar amaldiçoado. Eu ainda estou assustado!”
Xuan Da Yu apontou friamente para a porta: "Cai fora.”
O sujeito então ergueu as pernas, batendo boca: "Por que você está fazendo um escarcéu como este à meia-noite? Supondo que nós chamássemos um táxi, levaria várias horas para chegar na minha casa, então como vou dormir assim?"
"E eu sou responsável se você vai conseguir dormir? Em suma, sem mais brincadeira na minha casa, vá para onde você quiser!"
"Está escuro agora, como ainda vou encontrar o meu caminho de volta?"
Xuan Da Yu tentou suprimir sua raiva, dizendo ao sujeito: "Aqui, saia pela porta da frente da minha casa, vire à direita para chegar à rodovia, continue para o leste..."
"Eu não conheço o caminho!" O sujeito o interrompeu.
Xuan Da Yu retirou dez notas de sua bolsa, enfiando na mão do outro.
“O suficiente para pagar um táxi?”
O homem esfregou as notas, erguendo uma pálpebra para olhar para Xuan Da Yu, "Me puxando para sua cama tarde da noite, depois me dando dinheiro... Por que eu sinto algo incomum?"
Quando terminou a frase, Xuan Da Yu repentinamente lembrou outra declaração. Isso era o que Xia Yao murmurava em suas costas. Ele disse que um homem gostava dele, e acabou por ser este rapaz, mas não Xia Yao, dizendo aquilo.
Xuan Da Yu parecia ter percebido algo, enquanto seus olhos se estreitaram friamente para o outro.
"Você é um gay que pretende me perseguir?"
O homem na cama imediatamente saltou, pulando para Xuan Da Yu.
"Filho da puta, o gay aqui é você!"
Xuan Da Yu com um chute jogou o homem de volta para sua cama, que rangeu os dentes antes de gritar, fazendo seu sangue ferver.
Xuan Da Yu considerou esse cara como um gangster, a julgar pela sua camisa florida e jeans remendado. No chão, uma carteira de identidade que caiu do bolso do cara durante a luta deles.
Xuan Da Yu pegou, estupefato.
"Seu nome é Wang Zhi Shui?"
Wang Zhi Shui franziu a testa, "Esse sou eu."
“Então hoje você caiu na minha mão!"
"O que?"
"Eu sou Da Yu."
_______________________

Nota de Tradução:
[3] Apenas uma breve explicação sobre o título e o final do capítulo.
Yu, o Grande: (大禹Dà-Yǔ 2200-2101 AC) Foi um governante lendário, famoso pela sua introdução de controle de inundações, e fundador da Dinastia Xia.
De Acordo com a história chinesa a Grande Enchente (Dilúvio) ocorreu em um evento geralmente conhecido como Da Yu zhi shui (大禹治水) ou "Yu, o Grande, controla as águas". No começo do diluvio, o pai de Yu, Gun, foi designado por Yao para domar as águas furiosas. Em 9 anos, Gun construiu barragens de terra por toda o reino na esperança de conter as águas. Mas durante o período da poderosa enchente, as barragens colapsaram em todos os lugares e o projeto foi um total fracasso. Yao, em seguida, entregou o governo à Shun que passou a supervisionar o controle de enchentes. Vendo o fracasso, Shun executa Gun. Ele então recruta Yu como sucessor de seu pai nos esforços do controle da inundação. Dois oficiais e um grande grupo de trabalhadores também foram mandados sob o comando de Yu. Em vez de construírem mais barragens, Yu arquitetou um plano diferente. Ele abriu novos canais fluviais, que serviram tanto para o escoamento das águas torrenciais assim como canais de irrigação. Na época existia um canal estreito, no Monte Longmen ao lado do Rio Amarelo, que bloqueava as águas que iam para o leste. Yu contratou um grande número de trabalhadores para alargar este canal. Esta abertura vem a ser conhecida desde então como a lendária "porta de Yu" (禹門口). Devido a este sucesso, as pessoas passaram a respeita-lo e referiam-se a ele como "Grande Yu" ou "Yu, o Grande".
Resumindo: Da Yu (Grande Yu) e Zhi Shui (controla as águas) foram feitos um para o outro hahahahahaha (♡‿♡) (*˘˘*)..:*


11 Comentários

  1. OLÁ Lena E Zöish!!! Obrigado pela tradução Zöish!!! Gente ler novel também eh estudar historia chinesa, vou negar não, Amo Muito!!! Aguardo mais caps em breve

    ResponderExcluir
  2. GENTE KKKKKKKKKKKKKK AMEI já tô shippando

    ResponderExcluir
  3. Há é! A esposa (ou marido, num sei) do Xuan Da Yu apareceu! *-* ah... e seja bem-vinda Zöish <3 desculpa por não ter tido antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei de ler, mas pelo trailer da série, vai ser esposa hahahaha

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk ah parece que alguém teve as prefas salvas. Esse "amigo" ainda vai fazer merda. Vindo da chai jidan ja espero o pior do pior

    ResponderExcluir
  5. Tbm ja estou shippando kkkkkkkkk!!!obrigado Lena e Zöish.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, melhor q um casal na história, são dois... Tô morrendo!
    Obgggggg Lena,obg Zöish e bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Olha o casal secundário *-* tomara que role alguma coisa porque o principal não ta rolando

    ResponderExcluir