Oi gente!!!! ^0^/

Como prometido, aqui está a dose do nosso vício. *u* Humm... Acho que é 18+? hehehehe

Editando: Gente, vocês têm interesse em ler a novel "A round trip to love"? É uma novel com uma temática pesada, até onde eu sei (não tive coragem de ver o filme hehehe). Se tiverem interesse, já temos até tradutora. Yay! Hahaha Me digam o que pensam sobre o assunto. ^^/

Vão em frente. =)

Beijão pra todos!!

Lena.
_______________________________________________________



Cap. 157: O adorável irmão mais velho, o adorável irmão mais novo.



Depois que Bai Han Qi saiu, Gu Hai fez seu caminho para o cobertor de Bai Luo Yin e continuou a enrolar suas mãos com firmeza no pé dele. No começo, Bai Luo Yin recusou e tentou soltar seu pé por um tempo. Porém, depois, sentindo o calor bom e quente [Lena: redundante, mas estava assim hehe] se espalhar pela sola de seu pé e para cima por suas pernas para todo o corpo, envolvendo-o prazerosa e confortavelmente com relaxamento, ele não dificultou mais para Gu Hai.
“Coma um pouco. Tong Tian disse que você vomitou toda a comida que comeu.”
Gu Hai levantou da cama com a intenção de sair, mas Bai Luo Yin rapidamente o puxou de volta.
“Não vá buscar nada. Eu não estou com fome e ainda me sinto um pouco nauseado agora.”
“Então você tem que comer um pouco de congee [N/T: porridge feito de arroz].”
“Eu não quero comer isso.”
Indisposto a desistir, Gu Hai deu a Bai Luo Yin uma olhada rápida e saiu mesmo assim.
Naquele momento, Meng Tong Tian estava de pé do lado de fora brincando com uma vara, mas assim que ele viu Gu Hai, seu rosto se iluminou como uma flor que acabou de florescer no início da primavera.
Ele abraçou Gu Hai com força e disse alto, “Gu Hai gege, você não vai embora essa noite?”
Bem feliz, Gu Hai também olhou para ele, “Não, não vou embora.”
A cabeça de Meng Tong Tian se inclinou para o lado, os olhos transbordando de empolgação enquanto um largo sorriso aparecia em seus lábios, “Você quer dormir no meu quarto?”
Gu Hai ficou aturdido no começo, então ele lembrou que o quarto de Bai Luo Yin já fora dado e pertencia a Meng Tong Tian agora.
“Isso mesmo. Eu vou dormir naquele quarto.”
“Nós três podemos dormir juntos!”
Com sua empolgação, Meng Tong Tian correu uma volta entusiasmadamente em volta de Gu Hai.
“Oh......”
Gu Hai puxou Meng Tong Tian para uma parada e com um temperamento muito bom, ele disse a ele, “Tong Tian, durma com sua mãe hoje, okay? A cama é muito estreita. Temo que ela não vai segurar nós três.”
“Tudo bem, eu só preciso de um pequeno espaço e será suficiente.” Meng Tong Tian então procedeu a mostrar para ele o quanto de espaço ele precisava com a postura de suas duas mãozinhas.
Gu Hai tossiu levemente enquanto olhava um pouco estranhamente para Meng Tong Tian, achando esse assunto um pouco difícil de lidar.
“Seu Bai gege está doente, ele precisa de muito descanso. Ele definitivamente não descansará bem se nós três dormirmos juntos.”
“Quem disse isso?” Os olhos de Meng Tong Tian revelaram uma luz clara e brilhante, “Bai gege está com febre alta, minha mãe disse que quando você está com febre alta você precisa suar muito. E, e só quando você se aglomera e dorme que você vai suar muito.”
Gu Hai colocou a palma da mão em sua testa e a esfregou antes de soltar um longo suspiro, então ele rapidamente olhou para o quarto. Ele tocou a cabeça pequena de Meng Tong Tian e disse, “Eu vou fazer alguma coisa para ele comer. Nós conversamos sobre isso mais tarde.”
Meng Tong Tian assentiu com a cabeça alegremente, “Okay, okay,” então ele saiu correndo.
Gu Hai deixou um gemido frio escapar.
Eu vou trancar a porta quando voltar pro quarto!!
Ele preparou uma tigela de congee e voltou. Porém, como ele não levantou a cortina da porta seriamente, quando ele se moveu só um pouco, a tigela de congee escorregou e caiu no chão com um barulho alto. Então ele levantou os olhos.
Meng Tong Tian estava deitado no lugar que ele esteve deitado antes, abraçando um dos braços de Bai Luo Yin e dormindo bem profundamente.
Com um leve bico brincando em seus lábios, Gu Hai não podia evitar de ranger os dentes ligeiramente.
Seus movimentos são bem rápidos, seu molequinho!
Gu Hai apanhou a tigela caída, voltou para pegar outra e retornou para o quarto. Ele colocou a tigela sobre a mesa primeiro, então, sem dizer nada, ele carregou Meng Tong Tian e saiu.
Às vezes, Meng Tong Tian ainda tinha pesadelos e essa era uma dessas vezes. Seus pezinhos chutaram por um tempo enquanto relutância pintava seu rosto.
Por acaso, Tia Zou veio procurar por Meng Tong Tian e viu Gu Hai carregando-o. Ela não pode evitar de rir alegremente, “Essa criança realmente gostar de se grudar em você. Todo dia ele sempre tem esperança que você venha.”
Com muito cuidado, Gu Hai passou Meng Tong Tian para os braços de Tia Zou antes de soltar mentalmente um suspiro de alívio. Quando ele voltou para o quarto mais uma vez, Bai Luo Yin tinha pegado a tigela de congee em sua mão e estava prestes a comer.
“Me deixe fazer isso.” Gu Hai arrebatou a tigela.
Sem recusar esse gesto, Bai Luo Yin apenas se deixou levar por ele.
Sentando na beira da cama, perto o suficiente de Bai Luo Yin, Gu Hai pegou uma colher cheia de congee e colocou-a perto de seus próprios lábios. Ele soprou nela repetidamente antes de usar a ponta de sua língua para provar. Só depois de sentir que a temperatura estava boa o suficiente que a colocou cuidadosamente na boca de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin abriu a boca obedientemente e comeu.
Pensando no fato de Bai Luo Yin não ter comido por dois dias inteiros, Gu Hai ficou angustiado e se sentiu pesaroso de novo. Ele não podia evitar de começar a pensar nisso, “Me diga, você também é muito ativo! Por que você não se adaptou à situação naquela hora, huh? Você não levou seu celular? Se eles não deixaram você sair, então você não poderia procurar por alguém do lado de fora que pudesse ter entrado e levado algum pão ou salsicha de presunto pra você?”
“Se fosse esse o caso, eu achava que você não olharia para mim agora.”
Gu Hai soltou outro longo suspiro.
É tarde demais para falar sobre essas coisas. Agora já acabou, ele já passou fome. Não importa o que eu diga, isso não pode ser consertado.
“Espere um pouco.”
Bai Luo Yin de repente levantou a mão para bloquear a colher que Gu Hai levou na direção dele.
Gu Hai, imediatamente, ficou preocupado e perguntou rápido, “O que houve?”
Bai Luo Yin apertou com força em seu estômago com uma expressão dolorosa se espalhando pelo seu rosto ligeiramente pálido. Sua boca abriu e fechou como se ele quisesse vomitar de novo. Ele hesitou por um momento, mas então decidiu levantar da cama. Se ele precisava vomitar, ele tinha que ir para fora fazer isso.
“Não saia, apenas vomite na minha mão.” Gu Hai esticou a cabeça para fora e esperou pacientemente.
Bai Luo Yin deu um olhar rápido para ele, “Você não está enojado, ãh?”
“Eu não tenho nojo do seu vômito,” Gu Hai disse sinceramente enquanto olhava muito seriamente para Bai Luo Yin com olhos cheios de expectativas.
Bai Luo Yin olhou para a largura e suavidade das palmas de Gu Hai, então seus olhos vagaram e se demoraram nas linhas claras e distintas que estavam gravadas belamente nelas.
Aquelas mãos que o abraçaram gentilmente incontáveis vezes.
Onde ele realmente encontraria a vontade de vomitar nelas, ah!
Como resultado dessa repentina sensação nauseante, ele se inclinou um pouco para trás com o pescoço esticado e olhos um pouco acetinados, encarando para o teto acima. Aguentando essa sensação dolorosa, ele rezou mentalmente para que o congee se comportasse apropriadamente e permanecesse quieto em seu estômago. Mais importante, era melhor ele parar de subir.
Exatamente enquanto ele estava secretamente conjurando sua sorte, ele de repente sentiu uma onda de força em seu estômago, massageando-o lenta e gentilmente, para cima e para baixo. As pálpebras de Bai Luo Yin baixaram quando ele espiou e, mais uma vez, ele viu as mãos de Gu Hai.
“Você não se sente um pouco melhor?” Gu Hai perguntou com um leve franzido em suas sobrancelhas, a ansiedade claramente visível.
Bai Luo Yin assentiu com a cabeça honestamente.
Observando enquanto o olhar de Bai Luo Yin seguia os movimentos de sua mão enquanto esta se movia para cima e para baixo, os cílios dele incitaram um som muito leve, quase inaudível. Apesar de não serem longos, eles pareciam macios, grossos e escuros, quase como o pelo lustroso de uma gato recém-escovado num dia quente de verão. Ainda mais provocantes aos olhos de Gu Hai, eram algumas mexas de cabelo presas confortavelmente atrás das orelhas coradas e outras que estavam soltas balançando acima da testa dele, se demorando na beira. Nesse momento, aquelas mechas permaneciam presas ali calmamente, exatamente como seu dono com seu maneirismo calmo e dócil.
Esses pequenos detalhes.
Esses pequenos momentos.
Quando mais Gu Hai olhava, mais ele se apaixonava.
“Você quer comer mais algumas colheradas?”
“Okay.”
Dessa vez, Bai Luo Yin ficou muito satisfeito quando a sensação de contentamento fez o caminho inteiro por suas veias e para seu coração pulsante.
Enquanto o alimentava uma colher de cada vez, Gu Hai sorria e ria.
Intrigado e com um leve bico em seus lábios, Bai Luo Yin o encarou, “Eu só estou comendo congee, com o que você está tão feliz, huh?”
“Assistir a você comer congee é muito divertido.”
Uma faixa de escuridão passou pelo rosto de Bai Luo Yin.
O que tem de tão divertido em comer congee? O cérebro dessa pessoa está inchado com absurdos e besteiras agora?
Provavelmente por estar comendo muito rápido e muito abruptamente, Bai Luo Yin sentiu um pouco de desconforto corroer seu corpo de novo.
As mãos de Gu Hai rapidamente se estenderam para ajudá-lo.
Foi assim que, comendo por um tempo, relaxando por um tempo, aquela tigela de congee finalmente entrou com sucesso em seu estômago.
“Ainda está intolerável?” perguntou Gu Hai.
“Só um pouco.”
Muito pacientemente, Gu Hai esfregou e massageou o corpo aparentemente frágil de Bai Luo Yin. Do contorno fino da clavícula dele, para o estômago, então só um pouco mais embaixo e de volta para cima. De novo e de novo, ele repetiu essas massagens suaves, lenta e suavemente, movendo para cima e então para baixo. Às vezes ele usava os dedos e às vezes ele usava a palma de suas mãos para esfregar.
Agora, a área em volta do estômago de Bai Luo Yin havia aquecido e ficado muito mais confortável.
Sentindo os toques bons e confortáveis, o corpo de Bai Luo Yin relaxou e se soltou antes de seus olhos se estreitarem no prazer.
Exatamente quando ele estava se sentindo sonolento e pronto para cochilar, ele de repente sentiu a explosão de uma sensação de cócegas perto de seu peito e, instantaneamente, seus olhos se abriram.
Como resultado, ele descobriu que a massagem de Gu Hai já havia se desviado, tomando um curso diferente para outro lugar. Do centro de seu peito, aqueles dedos lentamente se moveram para o lado esquerdo para a pequena saliência que formava seu mamilo.
“Onde diabos você está tocando?” Bai Luo Yin disse irritado.
Gu Hai riu e beliscou a bochecha de Bai Luo Yin por um tempo, “Só estou tocando um pouco, só isso. Realmente vale a pena ficar tão sensível assim, huh?”
Onde que você tocou só um pouco, huh? Você sabe a quanto tempo você está esfregando ai?
Bai Luo Yin estava envergonhado demais de dizer isso em voz alta.
No fim, Gu Hai perguntou com uma luz muito maliciosa em seus olhos: “Você quer transar?”
Bai Luo Yin tirou sua mão das cobertas e deu um tapa grosseiramente na testa de Gu Hai, “Eu quero com seu tio, seu bastardo desgraçado!”
“Como você pode fazer isso com meu tio, huh? Você só pertence a mim. Só eu posso foder você.”
Depois daquelas palavras escaparem de seus lábios, ele rastejou para cima de Bai Luo Yin e moveu sua cabeça grosseiramente para o peito dele. sua boca engatou avidamente no lado esquerdo do pequeno mamilo de Bai Luo Yin. Usando a ponta de sua língua aquecida, ele lambeu a provocou isso um pouco antes de chupa-lo. Todo o tempo, sua mão direita beliscou e amassou o outro mamilo. Ele se afastou, então provocou e chupou o outro mamilo enquanto beliscava o lado esquerdo, fazendo-o mudar ligeiramente para um tom de rosa. Desse jeito, os dois lados foram atacados e provocados simultaneamente. Ele continuou a saborear os dois mamilos com muito prazer e deleite por um tempo......
Bai Luo Yin não podia mais suportar esse tipo de arrelia e provocação ah..... então, de uma só vez, ele levantou uma de suas pernas e a dobrou antes de seu joelho encontrar ameaçadoramente com a virilha de Gu Hai.
Depois de acariciar e massagear levemente o peito de Bai Luo Yin com lentidão e avidez por um certo tempo, Gu Hai parou e não mexeu mais suas mãos.
Ele imediatamente puxou o cobertor sobre Bai Luo Yin e o prendeu dentro. Então ele o puxou para seus braços calorosos e o abraçou com firmeza.
“Okay, você precisa se recuperar de sua doença. Seu corpo ainda está bem fraco, então eu não vou mais importuná-lo.”
Com uma profundidade serena e escondida em suas orbes castanhas que falavam de paixão e tentação que haviam emergido, Bai Luo Yin olhou penetrantemente para Gu Hai e reclamou, “É necessário dizer essas palavras agora que você me excitou?”
Gu Hai descaradamente se deu uma explicação, “Não é só porque meu Xiao Hai Zi sente muito a sua falta?”
Tendo dito isso, a mão dele serpenteou para seu próprio corpo e, sem nenhuma restrição, ele começou a recompensar seu Xiao Hai Zi, dando prazer a ele o máximo que podia.
Ao lado, Bai Luo Yin estava sendo completamente ignorado. Ouvindo o som da voz rude, quente e vigorosa de Gu Hai, e olhando para ele, que tinha uma expressão prazerosa tocando os contornos de seu belo rosto, seu coração começou a bater mais forte.
Era como se cada respiração que escapava eroticamente dos lábios úmidos dele estivesse dizendo, “Me implore..... ahh...... se você implorar e agir como uma criança mimada comigo, eu vou lhe servir e cuidar muito bem de você imediatamente.”
Incapaz de aguentar aquela tentação provocadora, Bai Luo Yin virou seu próprio corpo quente para o outro lado antes de seu coração bufar num tom de voz estranhamente frio.
Eu não tenho minhas próprias mãos, huh? Eu não posso fazer isso sozinho, huh?
Quando Gu Hai ouviu os movimentos vindo da pessoa ao lado dele, um sorriso malicioso se espalhou pelo seu rosto ligeiramente suado. Movendo seu corpo um pouco para baixo, ele pressionou seu queixo quase dolorosamente sobre a cintura de Bai Luo Yin. Com olhos fixos e devassos, ele encarou o Xiao Yin Zi de Bai Luo Yin, absorvendo os detalhes dele; das belas linhas que o contornavam, para a pele e a substância orvalhada que se colocava provocantemente na ponta. Apesar dele tê-lo visto e provado muitas vezes, o desejo sexual que o aprisionava e convidava em cada canto ainda estava presente.
“Está esfregando-o bem energeticamente, ah? Que tal eu lhe ajudar?”
As orelhas envergonhadas de Bai Luo Yin ficaram vermelho vivo enquanto o sangue corria para as pontas delas. O calor da respiração de Gu Hai tocava sua pele, deixando uma dolorosa sensação quente.
Enrijecendo seu pescoço, Bai Luo Yin disse: “Não precisa.”
Gu Hai levantou sua cabeça da cintura de Bai Luo Yin e se moveu ligeiramente mais para dentro. Em segundos, sua língua quente e expetante lambeu a coxa interna de Bai Luo Yin, quase perto o suficiente de Xiao Yin Zi. Mas não tão perto. Saboreando o gosto da pele macia e elástica de Bai Luo Yin, ele continuou a deslizar sua língua para baixo, quase até o tornozelo dele. com habilidade, sua língua passou para a outra perna e lambeu suave e lentamente para cima. Parando aqui e ali para beliscar e pressionar seus dentes na pele quente antes de ficar cara a cara com aquele colega pulsante.
Sentindo-se extremamente quente, Bai Luo Yin inconscientemente esticou sua coluna para que agora ele estivesse deitado de costas de novo. Essa ação fez Xiao Yin Zi tocar a boca de Gu Hai.
Gu Hai disse brincando: “Você diz que não precisa, mas ainda o coloca perto da minha boca?”
Já que eles já chegaram a esse ponto, Bai Luo Yin não estava mais tímido ou corando de vergonha. Com muita ansiedade e seu próprio desejo o consumindo, ele enterrou seus dedos firmemente nos cabelos de Gu Hai e pressionou a cabeça dele para baixo. Assim que a língua de Gu Hai envolveu suavemente seu membro e moveu para cima e para baixo, uma forte corrente elétrica correu para a cabeça de Bai Luo Yin fazendo seus olhos anuviarem e seus pensamentos ficarem confusos.
Levando em consideração que eles estavam na casa de Bai Luo Yin e não tinha nenhum lubrificante disponível, Gu Hai não podia fazer nada além daquilo.
Depois do prazeroso deleite, os dois se abraçaram com firmemente. Não havia resistência enquanto seus lábios se trancavam uns nos outros. Eles se beijaram, descuidadamente, ansiosamente por um longo tempo, deixando suas línguas dançarem e entrelaçarem uma a outra enquanto exploravam os cantos internos. Esses beijos estavam envoltos em paixão, sensualidade, e cada um deles mantinha uma promessa de tudo.
Nenhum dos dois estava disposto a se separar do outro primeiro enquanto os dois continuavam a se alimentar avidamente dos lábios do outro, seus dias afastados tendo abastecido suas fomes pelo outro e levando-a a um novo nível.
“Yin Zi, aquelas coisas que você procurou tão meticulosamente para mim, eu li todas elas e eu também estou convencido da verdade escondida que elas têm. De hoje em diante, eu não me sentirei mais perdido pelo assunto da minha mãe. Todo o bem que você fez por mim, eu vou guarda-lo em meu coração. Eu censurei você porque me senti culpado e porque eu amo muito você. Não fique com raiva de mim, okay?”
“Se eu estivesse mesmo com raiva de você, você ainda estaria deitado aqui desse jeito?”
Bai Luo Yin brincou preguiçosamente com as mechas de cabelo que caíam livremente na testa de Gu Hai, “Na verdade, naquela hora, eu não estava com raiva. Eu estava mais decepcionado já que eu pensei que, não importava o que, você ao menos você me elogiaria um pouco.”
“Seu motivo e competência são merecedores de serem elogiados, mas seu método de aproximação não é bom, então este ponto precisa ser criticado. No futuro, você não tem permissão de usar esse tipo de método para resolver as coisas. Não importa para quem seja. Você não pode machucar a si mesmo pelo bem dos outros. Se isso acontecer de novo, você, absolutamente, não será perdoado tão facilmente. Está me ouvindo?”
Bai Luo Yin não disse uma única palavra.
Gu Hai beliscou a orelha de Bai Luo Yin e a segurou com força antes de perguntar de novo: “Está me ouvindo?”
Bai Luo Yin finalmente abriu os olhos e respondeu preguiçosamente com algumas palavras, “Eu ouvi você.”
Satisfeito, Gu Hai olhou para Bai Luo Yin e deu um doce beijo nos lábios dele; entrelaçado com isso estava o amor que ele guarda fortemente por ele.
Ele, então, disse suavemente: “Durma.”

*****

    Só para matar a saudade desses dois juntos... =))))

34 Comentários

  1. Até que em fim capítulo novo garças a Deus obrigado Lena

    ResponderExcluir
  2. **FANGIRL ATTACK** GENTEEEEE que coisa fofa, que amor QUE PERFEITOOOOOOOO. Amei muito esse ep to chorando, sério 😍😍😍😵😵😵😻😻💟💖💟💖💟💖💟💖💟

    ResponderExcluir
  3. Sobre a nova novel, quero sim😁 preciso de mais uma pra não ser tão viciada em Addicted XD

    ResponderExcluir
  4. Lena Esse EP maravilhoso adoro quando eles ficam essim 💘💘💘😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Finalmente, estava ansioso para ler, obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler A round trip to love

    ResponderExcluir
  7. Gente meu coração não aguenta *-*

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiii esse capítulo até que enfim o amor reina ❤❤❤❤❤💘Lena eu quero sim a nova novel aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  9. Gente foi só que que fiquei com calor?
    minha nossa senhora é muito amor por esses dois
    foi lindo o tong tian querendo dormir com eles (sabe de nada inocente só perde pra jonh snow).
    estava aguardando ansiosa por esse capitulo
    muito obrigado lena
    nova novel? mais uma?
    se é pra vir que venha nós só temos que agradecer.

    ResponderExcluir
  10. NÃO TO BEM COM ESSE CAPÍTULO, SOCORRO

    ResponderExcluir
  11. lindo capitulo, me derreti e me apaixonei muito mais por esses dois

    ResponderExcluir
  12. EU JÁ VI A ROUND TRIP TO LOVE 247832689109493 QUERO MUITO

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler A round trip to love mas estou com medo, pq se o final for igual ao do filme vou morrer de novo pq nunca senti tanta raiva e dor como eu senti com o filme. Vlw Lena

    ResponderExcluir
  14. gente esses dois hein skdhdkdksk amo
    menina posta essa novel ai pra nois pq eu desesperada atras de mais e nao acho

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o filme, mas não gostei achei a atuação do atores péssimas e a história chata, eu passo a novel, e swap eu nem consegui terminar de ver a série achei chato e confuso, mas tbm pra mim num tem importância p as outras que vc posta eu leio todas

    ResponderExcluir
  16. Sobre "A round trip to love"...já quero muito <3 Preciso de mais novels :3

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse capítulo... Gu Hai sendo tão bom com o Yin Zi e falando coisas tão compreensíveis e racionais... rsrsrsrs... Lena, seria ótimo se vc trouxesse A round trip to love, foi um dos filmes bls que mais mexeram comigo, mas ainda assim eu leria a novel..

    ResponderExcluir
  18. Quanto amor!!! Que fique assim para sempre pelos menos que nada aconteça para deparar meus meninos mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È um dos meus maiores medo uma nova seperação, podem brigar o quanto quiserem mais não se separem pelo amor de Deus meus amores

      Excluir
    2. Gente esse caps traduz PQ amo tanto e sou super viciado nessa novel AHHH!!!!! Nada melhor que esse caps maravilindo depois de algumas tretas na novel ahhahaha tretas são importantes mas o amo tem que reinar sempre <3

      Excluir
  19. SOCORR SOBRE ESSE CAPÍTULO ' PRECISO DE UMA CHUVERAVA FRIA ' QUE CALOR GENTE AAAAAAAAAA Quero ler cada vez mais novels então aprovo a tradução de A Round Trip to Love mesmo não gostando muito do filme que como já falaram não foi lá essas coisas mas boto fé na novel o/ E sobre a novel de Sotus Lena? Não vai rolar?

    ResponderExcluir
  20. Tava querendo saber sobre SOTUS tambem vcs vao pegar ela?

    ResponderExcluir
  21. Tive uma grande duvida sobre a web-serie, passou uma ideia maluca na minha cabeça em que basicamente todos os fãs da série tentassem entrar em contato com a autora é os produtores pra ver se realmente poderia ter a chance de surgir uma segunda temporada, tá tá tá... Eu sei que foi confirmado que não ia ter mais segunda temporada devido as proibições é tals, mais pensa só, porque não produzir a série é postar em sites do EUA por exemplo, cara existem muitos fãs de varios lugares que realmente ajudariam com a série, poderíamos até cada fã ajudar financeiramente, sabe como aqueles projetos em que pessoas repassam sua ideia como por exemplo vamos supor, uma nova "tecnológica" é buscam fundos de pessoas que estiverem interessadas em investir para que o projeto daquelas pessoas possam sair do papel é criar vida, eu sei que com o numero de fãs em todos os lados se cada um ajuda-se poderia ser possível. Ai olha minha grande ilusão, mas eu bem que queria que pudesse se torna realidade.

    ResponderExcluir
  22. Olha.... Se eu fosse o Gu Hai, eu teria xingado tanto o Bai Lou Yin, mas tanto!!!
    Imagina como ele se sentiu sabendo que o Luo Yin passou 2 dias sabe Deus onde, e quando descobre o que aconteceu, mesmo com um motivo nobre... Ele iria comer sopa quente!!! Iria ficar com os ouvidos doendo e com uma bela dor de cabeça, e com certeza o Bai Han Qi iria querer me tirar do quarto
    Só depois eu beijaria ele é pediria para não fazer isso novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! mas a intenção dele foi boa, Gu Hai não consegue ficar com tanta raiva com ele sz

      Excluir
  23. Só comentando antes de ler tudo (antes que eu me esqueça também), na medicina legal, a hipotermia e as lesões causadas pelo frio são chamadas de calor frio mesmo, então, por mais estranho que pareça, tá certo quando ela escreveu calor quente.

    ResponderExcluir
  24. Bailui usa sua imaginação, suas mãos, seus pés, sua boca, seus dentes, seu cabelo, suas unhas, qualquer parte do seu corpo.. morde essa carne de Guhai, suga esse sangue, lambe essa pele suada (bem, suada não, mas.. vai q tem gente com esse fetiche)... mas dê prazer ao nosso Guhai tadinho, ele nunca recebeu prazer de você, só aquela noite vc o fudeu ate ele se sentir enojado e machucado. Demonstre uma vez na vida que você GOSTA, AMA, É LOUCO por ele. Affs.. essa história vai terminar com vc santo canonizado kkk

    ResponderExcluir
  25. Eu adoraria a novel de A round trip to Love. (Já assisti os filmes é muito maravigood

    ResponderExcluir
  26. Redundância, excesso de ditados e frases feitas, repetições e o uso excessivo dos balões de pensamento dos personagens no lugar de descrever naturalmente no texto. Minha nossa, fico imaginando se isso e comum na escrita chinesa, porque são vícios horríveis para um escritor. Mas como Versace dizia, não importa a qualidade do desenho e sim a criatividade

    ResponderExcluir
  27. genteee o bai não faz sexo oral não?? é só o gugu??

    ResponderExcluir
  28. São muito amorzinho 😻❤️😻❤️😻❤️😻❤️😻

    ResponderExcluir