Oi de novo!!!

Sim, dois capítulos de CA! *bate palmas* Gente, o Chi Cheng está mostrando seu lado fofo ultimamente, não é? hahaha

Jiang Xiaoshuai e Guo Chengyu reaparecem nesse capítulo! \o/

Beijos~         
Lena.
___________________________________________


Cap. 73: Elogiando a verdade.




Guo Chengyu era nominalmente um diretor de uma companhia de construção afiliada com a administração de serviços públicos da cidade, mas, na verdade, ele não fazia muito trabalho. Recentemente, ele ganhou um grande contrato como o bem sucedido licitante de um projeto de engenharia, que ele imediatamente deu a volta e subcontratou, enredando dezenas de milhões de lucros. Mais tarde, ele comprou um trecho de terra e colocou uma placa para um Parque de Cobras de Estimação. Lá, ele criava cobras de estimação de cada cor imaginável, incluindo um monte de espécies raras e valiosas. Parecia que ele queria provocar Chi Cheng deliberadamente.
Nos últimos dias, Guo Chengyu passava tanto tempo visitando seu parque que ele nem foi na clínica.
“Eu ouvi que Chi Jiali voltou há alguns dias,” Li Wang disse.
Guo Chengyu disse sorridente, “Isso deve animar as coisas.”
Chi Jiali era irmã de Chi Cheng, seis anos mais velha que ele. Quatro anos atrás, apesar de rígida oposição dos pais, ela casou com um homem negro e se estabeleceu no exterior. Há dois anos, ela deu à luz a gêmeos, dois meninos, um negro e um branco, que eram um encanto de se ver. Os pais de Chi Cheng amavam incrivelmente seus netos, pensando neles o dia todo, sem mencionar que apressavam Chi Jiali para voltar para casa.
“Me diga, no que a Li jie [1] estava pensando? Ela tinha que encontrar alguém tão escuro daquele jeito! Eu encontrei eles dois da última vez que estiveram em casa e, meu Deus, parecia que ele tinha sido pintado com um bastão de nanquim [2]! E vestindo um terno branco, eu fiquei com medo que a cor fosse manchar as roupas dele.” [Lena: Esse não é nem um pouco racista, heim? XD]
[N/T1: jie, vem de “jiejie” que significa irmã mais velha, lembram? É uma forma de tratamento para mulheres mais velhas que você.]
[N/T2: é a tinta nanquim em forma sólida. Você pode compra-la em conjunto com uma pedra onde você coloca água e esfrega o bastão para fazer a tinta líquida na diluição que quiser (ver imagem ao lado).]
Guo Chengyu deu um risinho, “Caras negros têm pintos grandes.”
“Mentira!”
Enquanto o carro saía do estacionamento do parque para a estrada, Li Wang lembrou de repente de algo e disse para Guo Chengyu, “Dois dias atrás, o doutorzinho estava me perguntando sobre você. Ele queria saber porque você não tem aparecido. Parece que ele tem pensado em você.”
Guo Chengyu esfregou a ponta da língua em seu canino. “Ele não estava perguntando sobre os casos do Chi Cheng por um acaso?”
Pensando nisso, parecia para Li Wang que ele tinha perguntando algumas coisas.
“Ele só perguntou se tinha alguma conexão entre você e Chi Cheng. Ele mencionou isso bem casualmente e não perguntou mais nada. Ele perguntou principalmente sobre você.”
Os olhos de Guo Chengyu se estreitaram em concentração enquanto ele olhava para fora da janela do carro. “A coisa que ele realmente quer saber é a que ele mencionou casualmente.”
“Você quer dizer que ele quer saber sobre o Chi Cheng?”
Guo Chengyu disse, “Você acha que ele ainda está na clínica?”
Só então que Li Wang pensou em como eles encontraram Chi Cheng da última vez que eles foram na clínica. Não me diga que ele estava dando em cima de Jiang Xiaoshuai?
Guo Chengyu, sem intenção, disse, “Aquele mongezinho, ele tem habilidades!”
“Você quer dizer aquele desatento Wu Suowei?” Li Wang perguntou veementemente. “Como ele tem habilidades ah? Eu não vejo isso?!”
“Essa é sua fraqueza.”
Li Wang, “.....”
Guo Chengyu disse, “O que você quer apostar, que quando esse carro passar pelo portão da clínica, Jiang Xiaoshuai vai tentar nos parar?”
Ás vezes, Guo Chengyu soava como se estivesse brincando, mas mesmo assim, Li Wang o levava totalmente a sério.
Quando o carro chegou, Jiang Xiaoshuai se materializou com se conjurado na frente dos dois.
Guo Chengyu notou o bom serviço de freios, a frente do carro apenas roçando o jaleco branco de Jiang Xiaoshuai.
“Saia!” Jiang Xiaoshuai batucou na janela do carro.
Guo Chengyu baixou o vidro, ponderando o significado da marca de um pequeno arranhado no rosto de Jiang Xiaoshuai que apareceu em sua linha de visão.
“Dr. Jiang, sobre o que é isso? Eu tenho que ir e você está bloqueando a rua ah!”
Dessa vez, foi a vez de Jiang Xiaoshuai tomar a iniciativa de falar.
“Você tem uma doença séria. Eu sinto que esse é sua explosão final de energia antes de sua saúde começar a declinar. Se você quer sobreviver, venha comigo.” [Lena: Hehehe Exagerado nada.]
__
Entrando na clínica, Jiang Xiaoshuai começou a divagar como se ele estivesse mandando uma mensagem para alguém: “Eu ouvi que você abriu um parque de cobras de estimação? Você faz excursões? Meu irmão cria cobras. Ele poderia ter benefício da sua experiência.”
As mãos de Guo Chengyu se estenderam para as partes internas das coxas de Jiang Xiaoshuai enquanto dizia, fracamente, “Uma excursão, você nem precisa pedir. Eu posso fazer uma excursão pra vocês dois, sem problema.”
Com grande esforço, Jiang Xiaoshuai reprimiu sua fúria e fria e calmamente abriu as mãos de Guo Chengyu.
“Como você instalou seu parque de cobras? Qual o tamanho ah? E você tem cobras lá? As cobras são só para exibição ou estão para vender?.....” Um monte de baboseiras irrelevantes.
Guo Chengyu apenas deu tempo a ele e, pacientemente, esperou que Jiang Xiaoshuai levar o assunto para a pessoa de Chi Cheng.
*****
Eu sinceramente não entendi esse título. huahuahau Será que teve algum erro de tradução? XD
Adivinham quem é a menina na foto abaixo???

Sim!!!! É o Chen Qiushi (Jiang Xiaoshuai)!!!  OMG! O(≧∇≦)O  Ahh~ Maldito é uma menina muito mais fofa e delicada do que eu jamais serei. huahuahuahuah
XD

8 Comentários

  1. Ele fica lindo de mulher, chocada. Tô adorando essa novel <333

    ResponderExcluir
  2. Quando a pessoa é bonita, fica bem até de cabeça pra baixo!😍😍 muito lindo.
    Obrigada Lena por uma tradução maravilhosa e por seu esforço.

    ResponderExcluir
  3. Eita que temos uma informação ah mais do que na serie sobre a irmã do Chi Cheng. Esses dois... quero só ver. É bonito de qlqr jeito. Obrigada pelo capítulo 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Pera agora eu tô confusa é homem ou mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu pensando que era mulher kkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk É homem, mas vestiram ele de mulher. E temos que admitir, ele fica igualzinho uma mulher (muito linda, por sinal)! huahauhauhau

      Excluir