Oi meu povo!!!

Vamos de YDXJ hoje. ^^/  Gente, entrei 2017 sem palavras... huahauhauhau Não sei o que dizer, então vamos ler! XD hehehe

Ah. Vou tentar postar o capítulo 16 ainda hoje. ^^

Bjssss        
Lena.
Foto repetida. Tô pobre de imagens de YDXJ. hehe Tenho que ir à caça. XD
Que bico é esse?! huahauhauhauhau

_________________________________________________________



Ato 15: Feliz Ano Novo.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

[N/T: Tudo o que aparece depois de “>” são das conversas de texto deles, então mesmo o que está escrito entre asteriscos foram eles mesmos quem escreveram. XD]
>Sou Bonito: (enviou o link de um endereço do Taobao, um item de roupa de cama) Eu comprei isso! O que devo fazer, ele não tem clima de Ano Novo?
[2 minutos depois, Hang Hang ainda não digitou]
>Sou Bonito: Continue rindo, eu sei que você está rindo do meu gosto.
>Amor 123: Uh...
>Sou Bonito: Não se segure
>Amor 123: Eu não vou comentar sobre isso.
>Sou Bonito: Eu não sei porque comprei isso, é terrível.
>Amor123: Eu também não sei.
>Sou Bonito: ...(T.T) 
>Amor 123: Me faz lembrar de um hotel fazenda [1].
>Sou Bonito: Porra! Você...
>Amor 123: ...
>Sou Bonito: Estou com raiva.
>Amor 123: Eu, eu, eu ...
>Sou Bonito: (T.T) 
>Amor 123: *enxuga, enxuga*
>Sou Bonito: Hotel fazenda ...
>Amor 123: =.=
>Sou Bonito: Sério?
>Amor123: Esqueça, ok
>Sou Bonito: Mas, mas ... Eu ...
>Amor 123: Esqueça, esqueça, esqueça
>Sou Bonito: Profundamente machucado
>Amor 123: =.=
>Sou Bonito:* explode em lágrimas*
>Amor 123: *Sente-se desamparado*...
>Sou Bonito: *chora ainda mais*
>Amor 123: Lenço completamente encharcado... Não dá mais pra enxugar...
>Sou Bonito: 5555555555 [N/T2: 5 em chinês é “wǔ”, então isso aí é um choro. Curiosidade: Para tailandês isso é uma risada porque é 5 lido como “rá”. Hehehe]
>Amor 123: Rápido, pare de chorar
>Sou Bonito: Hotel fazenda! *Resmunga para si mesmo*
>Amor 123: Não chore lol =.=
>Sou Bonito: Em lágrimas!
>Amor 123: A colcha parece boa, sim. O edredom parece tão acolhedor.
>Sou Bonito: É um jogo =.= Tem bolinhas no interior.
>Amor 123: O quê?
>Sou Bonito: ...
>Amor 123:. =.= *estremece*
>Sou Bonito: Ah, travesseiros são de dois lados ...
>Amor 123: Uh, é como aquele hotel fazenda, mas também é uma tendência de moda ...
>Sou Bonito: Você!
>Amor 123: É popular entre os ricos
>Sou Bonito: Você!
>Amor 123: Se eu soubesse, eu teria ajudado você a escolher a roupa de cama
>Sou Bonito: Você, você, você
>Amor 123: Eu ... Agora o que (T.T)
>Sou Bonito: Você é muito duro
>Amor 123: =.= 
>Sou Bonito: Você ainda não deixa que as pessoas vivam
>Amor 123: Eu não
>Sou Bonito: o meu gosto é tão ruim assim?
>Amor 123: Como eu posso te responder, ah. *Suspiro*
Hang Hang esfregou sua testa, e olhou para a tela... ele não podia mais tolerar olhar para a foto da roupa de cama e simplesmente desligou o computador.
Foi um grande erro deixar aquele idiota ir para casa. Na sua opinião, se ele ainda estima sua vida, ele deve ficar longe do TaoBao. Esse lugar é bastante letal com suas muitas opções. Ele não podia impedi-lo de ir para casa, já que Liang Ze disse que não podia escrever nada com o computador dele (Hang Hang). Ele realmente não sabia se era uma desculpa ou se ele realmente tinha um problema. De qualquer forma, fazia apenas uma semana que ele voltou para casa. No entanto, todos os dias ele continuava perguntando se isso é bom ou se isso é melhor, como se ele não confiasse em suas próprias opiniões.
Liang Ze alegremente enviou mensagens e Hang Hang olhou para elas, até que finalmente houve uma sensata. Liang Ze perguntou a que horas ele poderia vir.
Hoje era 31 de dezembro, véspera de Ano Novo.
Pensando no Natal passado, Hang Hang sentiu-se um pouco deprimido. Era um dia tão romântico. Na sexta-feira, Hang Hang tinha reservado uma mesa em um restaurante e também comprou um cachecol como presente para Liang Ze, maravilhosamente embrulhado. Não é fácil fazer uma reserva durante as férias porque era um precioso tempo com uma atmosfera romântica. O que acabou acontecendo no final?
Liang Ze chegou lá meia hora atrasado. Quando ele entrou no restaurante em pânico, ele olhou conspicuamente ao redor do lugar até que ele viu Hang Hang --- sua mão estava dando tapinhas num envelope grosso; seus sapatos estavam cobertos de lama.
Bem, se fosse só isso, Hang Hang poderia simplesmente ter ignorado --- obviamente dentro do envelope grosso estava o manuscrito e, como estava nevando lá fora, o envelope estava encharcado, e seus sapatos também sujaram. Liang Ze não se atrevia a dirigir em tal tempo --- Tudo bem, ele podia tolerar isso. Mas o Idiota parecia estar com pressa, imediatamente perguntando enquanto se sentava: "Está nevando lá fora, por que você não me esperou no pet shop? Por que me pedir para lhe encontrar aqui, tão longe da editora? Uma delas está no lado leste, enquanto a outra está no lado oeste. Vê como eu estou exausto?"
Honestamente falando, Hang Hang estava realmente de mau humor. Ele estava sentado ali sozinho como um idiota há meia hora! Ele bem tentou definir um clima romântico, mas ele estava sendo atacado por sua bondade. Colocando pérolas diante dos porcos! [N/T3: oferecer algo valioso ou bom a alguém que não conhece o seu valor.]
Em seguida, Liang Zé fez Hang Hang se sentir ainda mais ofendido --- ele grosseiramente pegou o menu, leu-o e disse: "Eu estou ficando cansado de comida ocidental. Você gosta disso?"
A mão de Hang Hang se apertou em um punho debaixo da mesa. A garota sentada na mesa ao lado vinha olhando para eles o tempo todo. Até este ponto, ele tinha sido capaz de cerrar os dentes e tentado suportar.
Ele descontou sua raiva em sua refeição. Quando terminou, ele se virou, sorriu suavemente e começou a perguntar: “Você sabe por que eu deliberadamente pedi que você viesse aqui?”
Liang Ze, comendo sua sobremesa, respondeu com indiferença: “Eu sei, é para a coisa do Natal!”
Porra! Hang Hang podia sentir o sangue fervendo correndo por suas veias. É perdoável se ele não soubesse, mas é realmente odioso que ele soubesse e ainda assim agisse de tal maneira! [Lena: Você disse pra ele que achava importante? Sabendo como o LZ é, me admira que o HH ainda espere uma grande compreensão dele sobre “dias românticos” XD]
Liang Ze inadvertidamente adicionou combustível no fogo: “Veja, você está agindo como uma menina, freneticamente querendo seguir junto com os feriados estrangeiros.” [Lena: KKKKKKKKKKK Vai apanhar! ><]
Toda a felicidade que Hang Hang sentiu ao trazer o belo cachecol embrulhado para presente tinha se transformado em decepção quando ele partiu, levando o cachecol de volta com ele. Quando pagou a conta, seu rosto perigosamente solene fez o garçom tremer assustado  =.=
À noite, se não fosse por Liang Ze ter feito uma parada na rua Yandaixie, Hang Hang jurou que deixaria de prestar atenção a esse Idiota.
Naquela noite Liang Ze deu seu corpo como um pedido de desculpas. Hang Hang disse a si mesmo que pelo menos Liang Ze havia entendido! [Lena: ¬¬]
***
O telefone tocou e Hang Hang acordou de seus pensamentos, pegou o telefone, e viu o identificador de chamada: Liang Ze.
Agora ele quer brincar de falar pelo telefone?
“Alô?”
"Shuaige! Você me deixou esperando por meio dia já!"
“Ah, fiquei distraído por um momento.”
"Estou saindo agora, não espere por mim."
“Ah, por que você está saindo?”
"Para fazer uma viagem para Y Magazine para receber meu salário, eu também quero procurar por umas coisas."
"O que você quer comprar?"
"Ah, eu não vou comprar roupas, só quero encontrar algumas decorações para a casa."
"Ah?"
"Isso é... Eu lhe deixei com raiva no Natal, então eu quero compensar você."
Hang Hang sentiu seu coração se aquecer. Madeira morta pode ser ressuscitada quando se encontra com a Primavera. Infelizmente, ele ficou feliz ... cedo demais. Ou ele estava sendo cego pela alegria.
Quando Liang Ze chegou em casa, ele e a tia Li, a governanta, trabalharam durante horas, polindo toda a casa até que brilhasse. Mesmo as janelas de vidro foram tão brilhantemente limpas que parecia que não tinha nenhum vidro lá. Quando Tia Li viu Liang Zé arrastando vários sacos grandes, ela queria perguntar o que eles eram e se ele precisava de alguma ajuda para organizá-los, mas antes que ela pudesse perguntar, Liang Ze disse primeiro: "Tia Li, me dê uma mão, eu tenho que colocar essas lanternas para decoração. "
"Lanternas?" Tia Li perguntou em tom de surpresa
"Sim, alguns podem ser colocados e alguns precisam ser montados primeiro."
"Oh?"
"Você pendura as desse modelo, e eu vou montar as outras."
"Parece bom."
"Há algumas flores e alguns ornamentos. Primeiro, vamos colocar as luzes."
Liang Ze e tia Li trabalharam nas decorações até as oito da noite. Toda a casa, então ... você pode imaginar que foi realmente bizarro e totalmente caótico. Todos os meus queridos leitores, você e eu devemos estar sacudindo a cabeça como um chocalho-tambor (imagem ao lado), certo? =.= [N/T: Esta frase é da própria autora. Ela acrescentou isso no texto original ^^]
Depois que a tia Li saiu, Liang Ze sentou-se na cadeira de mogno em sua sala de estar e deu uma olhada em sua casa. Ah, isso não podia ser expresso apenas com a palavra ‘satisfação’? É além da satisfação!
Ele simplesmente se sentou lá e apreciou sua obra-prima por um longo tempo, pensando: Shuaige ficará tão feliz. Eu nunca fiz nada tão romântico para as minhas namoradas anteriores! Por volta das dez horas, o restaurante Hai Yan no andar de baixo entregou a refeição e Liang Ze quebrou seu devaneio de admiração por seu trabalho. =.=
Depois de pagar por ele, Liang Zé pegou a comida e entrou na cozinha. Por causa do jantar de hoje, ele deliberadamente comprou pratos. Esses pratos não eram itens comuns. Eram de cloisonné (imagem ao lado) decente e antigo. A comida foi colocada belamente. Liang Ze estava um pouco ansioso. Ele disse a Hang Hang para vir por volta das dez e meia; vendo que era quase hora, ele ainda não tinha aquecido a garrafa de saquê.
Por um lado, ocupando-se com a tarefa, por outro lado secretamente admirando sua dedicação --- ele realmente fez o seu melhor! Esta foi a primeira vez que ele tentou fazer alguém feliz. [Lena: Tá explicado porque as namoradas fugiam. XD (isso não justifica as traições e enganações, no entanto).]
Desde que conheceu Hang Hang, para ser honesto, Liang Ze muitas vezes se sentiu muito confuso. Ele sentiu que gostava de Hang Hang, ele também gostava de estar com Hang Hang. Era só que, às vezes ... era estranho. Assim como em sua escrita, ele tinha descrito suas antigas namoradas algumas vezes antes, tipo como elas sempre perguntavam se você quer comer morangos, se você acha que meu vestido era feio ou não, ou se você poderia me dar dinheiro para comprar um bilhete para o concerto tal. Em suma, elas sempre tinham uma razão para vir a incomodá-lo. Liang Ze não se importava. Ele simplesmente não se incomodou em ouvir ou dar uma olhada em qualquer coisa, apenas fazendo o que deveria estar fazendo, nem sequer tentando pensar duas vezes sobre o assunto. Ele sempre as viu como uma esposa, então ele não sentiu que ele estava sendo rude ou exagerado. Mas era diferente com Hang Hang. Hang Hang nunca o incomodava. Hang Hang era muito quieto. Mesmo quando eles estavam assistindo um filme juntos, ele ficava sentado ao seu lado calmamente. No entanto, Liang Ze sentia-se muito desconfortável, ah, desconfortável e estranho. Ele sentia que estava olhando para isso de uma visão de fora. Ele se sentia muito desconfortável e não conseguia se livrar disso. Tome comer fora como exemplo. Antes era "você come sua comida, eu como a minha." Mas nos dias de hoje, Hang Hang sempre gostava de colocar sua comida favorita em sua tigela. Liang Ze pensou que era bom também, mas não tão bom quanto ter garotas colocando seu favorito em sua tigela. Outro exemplo era o sexo. Era óbvio que ele era como um lobo vigoroso antes, sempre com truques apaixonados nas mangas, mas estar com Hang Hang tinha o tornado um verme preguiçoso, muito relaxado e ... além do estímulo do sexo, ele não tinha outro sentimento. E havia ainda outras coisas, além disso.
Todas essas coisas fizeram Liang Ze se sentir desconfortável, mas ele não sabia como resolver isso. Depois de pensar completamente, ele decidiu dar-se algum tempo.
Ele disse a si mesmo, enquanto ele acreditar que gosta dele, isso é suficiente.
Tendo feito todo o caminho até este ponto, ele deve apenas segui-lo e tentar fazer o seu melhor.
Hang Hang estacionou seu carro no pátio, subiu as escadas e bateu na porta.
A porta foi aberta rapidamente, e o quarto estava escuro. Se não fosse a luz ativada por voz do corredor, ele não teria visto Liang Ze parado na porta. Mas Hang Hang não tinha se recuperado do choque da escuridão antes de ser recebido por outro duro choque - altos estouros de fogos de artifício, e então sendo coberto por fitas caindo rapidamente, lantejoulas ...
Se Hang Hang não estivesse certo de que ele não tinha ido para a porta errada, se não fosse por esta noite, se não fosse pelo grande caractere vermelho "" (feliz) na porta, ele definitivamente teria pensado que tinha desviado para a casa de uma noiva que está prestes a se casar com seu noivo =.=
O choque foi seguido por outro choque. Mais uma vez, as fitas tinham caído completamente. Sacudindo as lantejoulas, Hang Hang ainda não havia se recuperado do choque quando --- todas as lanternas se acenderam. Oh mãe, as luzes estavam acendendo e apagando, estavam envolvendo cada item da casa, incluindo todos os móveis. Até a coleção de Liang Ze estava envolta em luzes piscando. Não era diferente de entrar no inferno. Era pior que o inferno. Havia alguns objetos decorativos estranhos pendurados no corpo colorido das lanternas =.= [Lena: hehehe Liang Ze realmente se esforçou. XD]

Esta era a primeira vez em sua vida que, Hang Hang soube o que era medo.
"Shuaige, Feliz Ano Novo!" Liang Ze foi direto para Hang Hang com seu rosto sorridente, com os coloridos fogos de artifício pendurados em suas mãos.
"Vamos primeiro fechar a porta ..." Hang Hang disse em silêncio a si mesmo, eu não tenho medo, eu sou um jovem com um coração forte. Se neste momento uma tia fosse passar, ela morreria de choque =.=
“Você não precisa se sentir tão tocado, isso não é nada. Liang Ze ficou satisfeito com a expressão surpresa de Hang Hang. Ele não sabia que Hang Hang estava sendo assustado. [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pobre HH!]
"Sim ..." O que mais Hang Hang poderia dizer?
"O jantar é de Huai Yang. Você gosta?" Ver Hang Hang sentar-se a mesa, Liang Ze feliz perguntou.
"Eu gosto. Muito bom. Muito leve." Hang Hang ainda não tinha tirado sua mente do inferno criado por esse idiota ignorante.
“Vamos beber um pouco de vinho. Eu acabei de aquecer.” [Lena: Não entendo de bebidas, mas... vinho quente? Era saque, não? O.o ... Deixa quieto XD]
Olhando para o líquido transparente sendo derramado no pequeno copo de porcelana, Hang Hang fez um esforço para se adaptar às luzes espalhafatosas neste lugar. Era óbvio que o Idiota não planejava ligar as luzes do teto até que terminassem com o jantar.
"As luzes são maravilhosas, certo?" Liang Ze mastigou com seus kuòzi enquanto desfrutava da refeição.
Hang Hang se obrigou a assentir com a cabeça. Com relação ao sentido estético, ele temia que nunca estivessem no mesmo nível. Ele deve se esforçar para procurar um terreno comum em outras áreas.
Quando terminaram o jantar, Hang Hang podia sentir sua visão começando a acender e apagar exatamente como aquelas luzes piscando. Até mesmo seu cérebro começou a ter sua própria festa de dança. Se sua consciência não tivesse sido suficientemente forte, ele teria desmaiado naquele momento. Isso estava mais animado que qualquer festa.
"Shuaige, eu vou acender as luzes do teto, sem elas eu não consigo limpar a mesa", disse Liang Ze enquanto se aproximava do interruptor da luz.
“Acenda, acenda!” Hang Hang estava muito animado. Poderia ser comparado a como as pessoas que vivem em Hunan ou na região de Chenzhou durante uma falta de energia devido à neve pesada ficam tão animadas no momento em que as luzes se acendem.
Quando a luz fluorescente se acendeu, Hang Hang sentiu como se estivesse de volta à Terra.
"Eh, não se mexa, vou lavar todos os pratos." Liang Ze enfiou a cabeça para fora da cozinha.
Hang Hang olhou para ele, de repente encontrando-se preso. Ele tinha chegado a gostar desse Idiota além da imaginação de qualquer tipo de amor. Portanto, ele poderia suportar tanta destruição.
Depois de terminar com a limpeza, os dois tiveram frutas para a sobremesa e assistiram a um filme. Liang Ze escolheu um filme de comédia intitulado "The Nine Sesame Officers". Seu corpo tremia violentamente devido ao riso, até batendo a mão na mesa. Quando os atores disseram esta fala: “E se eu pular fora ah, você vai me bater, me bater ah, huh huh”... Liang Ze, rindo como um louco, levantou-se e copiou a ação. Ele continuou repetindo as falas e nunca se cansava disso: "me bater, me bater, me bater ah." Quando a comédia estava em seu clímax, o Idiota fez uma pausa. "Shuaige, você deve atuar junto comigo, devemos nos divertir o quanto quisermos na noite de Ano Novo, certo?"
Hang Hang sentou-se no sofá e respondeu, sem querer: “Nunca me pediram isso antes.”
"Ha Ha Ha Ha ..." Liang Ze saltou para o sofá e, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Hang Hang, gritou: "Shuaige, eu realmente gosto de você!" e o beijou.
Hang Hang deslocou seu corpo para trás, ao mesmo tempo colocando sua mão no controle remoto e pressionando-o para que o programa de TV animado continuasse a tocar de fundo. Quando era hora de "fechar a porta, colocar o cão para fora [2],"  Hang Hang rapidamente puxou para baixo as calças de Liang Ze.
[N/T2: citação popular do filme que eles estavam assistindo. Significa fechar para a noite, no caso de uma loja.]
“O quarto, ok? Tem uma surpresa." Liang Ze irradiou os olhos para Hang Hang.
Hang Hang teve um arrepio. Surpresa para mim? Se houver mais luzes piscando, eu realmente não posso simplesmente ficar parado =.= Liang Ze levantou-se e foi direto para o quarto.
Felizmente, tudo foi bem. O céu não o abençoou com uma dupla desgraça em um dia. Eles foram atenciosos com Hang Hang hoje.
Liang Ze arrastou os pés na direção da tomada e colocou um plugue. O luar refletiu no vidro cristalino, destacando brilhantemente quatro caráteres --- Eu amo o proprietário da loja.
Hang Hang agitou-se e puxou Liang Ze para um beijo. "Este presente não é tão ruim."
"Sim, não é ruim, certo? Você pode vê-lo em qualquer lugar dentro de um raio de cinco milhas."
"..."
Hang Hang pressionando Liang Ze na cama, rapidamente removendo as últimas roupas incômodas. Seus lábios estavam colados uns aos outros como cola, eles estavam prestes a realizar o próximo passo quando Hang Hang de repente se lembrou, "Você tem lubrificante aqui?"
Liang Ze sacudiu a cabeça. "Não."
Hang Hang cuidadosamente pressionado contra o corpo de Liang Ze.
Basta pensar que ele estava lhe agradando.
Ele realmente não sabia como simplificar os próximos passos complicados: o hardware não é compatível com seu dispositivo. Ele só poderia usar o método mais original.
Contudo...
Hang Hang percebeu que havia algo errado com esse Idiota. Sua coisa não estava muito dura, mas não muito mole.
"Você vem se masturbando ultimamente?"
Liang Ze ficou envergonhado. "Na verdade não."
"Então..."
“Eu também não sei.”
Hang Hang ficou um pouco hesitante, mas ainda deslizou para baixo. Ele realmente não gostava de usar sua boca, mas ele realmente não podia suportar ver esse idiota sendo assim ...
"Ah..."
Sentindo a boca quente, o espírito de Liang Ze disparou imediatamente. Ele também não podia explicar como, quando eles estavam intimamente se beijando e acariciando, ele não conseguia ficar excitado.
Depois de alcançado ambos o clímax, Liang Ze acendeu um cigarro e tirou uma mecha de cabelo de Hang Hang com o dedo. Ele olhou para seu rosto, querendo fazer alguma conversa doce em que ele era tão bom. No entanto, olhando para Hang Hang por meio dia, ele acabou pronunciando as palavras: "Shuaige, você já ouviu falar desse enigma?" O enigma é ‘estar confortável na separação, mas na dor quando juntos’.”
Hang Hang pegou o travesseiro e pressionou diretamente no rosto de Liang Ze. [Lena: Huahuahuahauhau Não sei de quem eu tenho mais pena. XD]
*****
Nota de Tradução:
[1] Hotel Fazenda - 农家乐 (Nóngjiālè) - Gíria de Pequim -  Durante o feriado da Golden Week*, as pessoas muitas vezes não conseguem encontrar hotéis em locais populares, por isso alguns agricultores emprestam suas casas para os turistas, que são mais baratas do que os hotéis normais. Os turistas também podem comer com a família do fazendeiro e fazer as tarefas dos agricultores por diversão.
* Golden Week (Semana de ouro/dourada): Na China, é um feriado nacional de 7 dias que acontece duas vezes ao ano: A Golden Week do Ano Novo Chinês, que começa em Janeiro ou Fevereiro, e a Golden Week do Dia Nacional, que acontece por volta de 1º de outubro. O Japão também tem uma Golden Week, mas essa acontece de 29 de abril a 5 de maio, juntando vários feriados – Dia Shouwa (29, honra o aniversário do Imperador Shouwa), Dia Memorial da Constituição (03), Dia do Verde (04) e Dia das Crianças (05).


7 Comentários

  1. Eu ainda tenho sentimentos conflitosos em relação a esses dois, vamos ver se mais pra frente isso muda. Vlw Lena

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, eu não sabia de ru ria ou chorava nesse eps. Quando de muito errado, não está certo...

    ResponderExcluir
  3. Eles precisam conversar. Tipo, fazer o romance acontecer, com calma . Assim vai dar merda...

    ResponderExcluir
  4. me machuca ver Liang Ze ser chamado de idiota a cada instante, odeio esse tratamento dado a ele, ele não merece, ele é apenas um ser inocente que quer agradar Hang Hang

    ResponderExcluir
  5. Estou ficando chatiada com esta novel, deixa eu ver se estou entendendo o HH que ama o LZ só quer sexo o LZ que só quer o HH como amigo tenta de tudo para ser romântico(tudo bem,ele tenta do jeito cafona dele de ser)Ok este casal ainda não me convenceu, vou continuar a lendo para ver se o romance pega.Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Liang ze le faz as coisas que nao quer so para agradar os outros.To mei dece picionada com o Hang hang sera que ele nao percebe como ta dificil para o Liang ze essa situacao???Mas eu ainda acredito que o LiangZe ama Hanghangcomo homem enaoso como amigo.Pelo menos eu quero que seja asdim. Beijos

    ResponderExcluir