Oi de novo!!!

Aqui ainda não deu meia-noite, então... Consegui! hehehehe Tive que sair e acabei atrasando esse capítulo, mas aqui está.

Esse capítulo não é feliz, mas consideravelmente esclarecedor. É interessante como no meio da confusão na mente do Liang Ze, ele procura formas de entender a confusão. Ele é uma pessoinha tão boa. =) Ele só não é muito jeitoso... hahahaha Liang Ze não pensa da mesma forma que a maioria das pessoas, por isso Hang Hang tem dificuldade em entendê-lo. ^^"

É isso aí. Boa noite!! Durmam bem. ^^

Beijos~         
Lena.
Na série fizeram o Hang Hang parecer tão grosso... =/
______________________________________________________


Ato 16: Quebrado.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Hang Hang: Você está ...
Liang Ze: Pesquisando.
Hang Hang: Esta coisa ...
Liang Ze: Do Taobao.
Hang Hang: É interessante?
Liang Ze: Você quer usá-la?
Hang Hang: ... Obrigado. Esta boneca inflável é muito feia.
Liang Ze: Eu também acho que é feia.
Hang Hang: ...
Hang Hang estava sem palavras. Ele olhou para Liang Ze e aquela coisa feia na cama, ele tinha engasgado com suas palavras, olhando para o corpo nu ao lado da boneca inflável na cama. Ele estava sem palavras, era mais como se sua habilidade de linguagem não estivesse funcionando.
Isso não era culpa de Hang Hang. Se você fosse Hang Hang, que fechou a loja antes das 10 horas, correu para vir ver o seu amante e logo quando entrou pela porta do quarto, imediatamente viu o seu amante e uma boneca inflável fazendo sexo na frente de Hang Hang, você estaria sem palavras e, assim como ele, você perderia a capacidade de falar.
Hang Hang não se lembrava de como ele saiu para a sala de estar, ele só sabia que ele se sentiu completamente derrotado. Isso tocou sua dignidade de homem - ele não podia satisfazer seu parceiro. Ele tinha perdido para uma boneca de plástico.
Liang Ze guardou a boneca inflável, vestiu o pijama e saiu. Ele ainda estava calmo, sentando numa cadeira de pau-brasil em frente a Hang Hang, os dois separados por uma mesa quadrada. Ele também entendia que Hang Hang ...
Hang Hang não disse nada, ainda em sua afasia. Liang Ze acendeu um cigarro, serviu uma xícara de chá e empurrou-a para Hang Hang.
[N/T: afasia - perda da capacidade de compreender ou expressar a fala, causada por dano cerebral]
"Está com frio?" Ele perguntou.
"Como foi o negócio hoje na loja?" Ele perguntou.
"O que você tem para o jantar?" Ele perguntou.
“Alguma novidade com Ikkyu e Long Long?” Ele perguntou
Hang Hang estava sentado imóvel, sem responder. Não era que ele não ouvisse Liang Ze, ele ouviu, ouviu bem, era só que ele não podia dizer nada. Não que ele não tivesse sentido, ele sabia que tinha algo de errado com Liang Ze. Toda vez que eles têm relações sexuais ... Liang Ze não ficava tão excitado, muitas vezes ele até tinha disfunção erétil. Ele ejaculava, mas o processo era muito forçado, parecia que tudo era obra de Hang Hang, mas também parecia uma tortura para Liang Ze não saber como chegar ao seu clímax. Hang Hang tentou escapar do problema --- Liang Ze não pode aceitar ser o passivo. Pelo menos apenas durante o sexo.
Liang Ze tinha aceso incontáveis cigarros, Hang Hang ainda não disse nada. O clima na sala tornou-se insuportável, mas ele ainda estava sentado lá, não se movendo.
"Shuaige ... podemos conversar?" Liang Ze não contava quantos cigarros fumava, e realmente não aguentava. Ele estava com mais medo desse silêncio significativo.
Hang Hang olhou para Liang Ze querendo dizer algo, mas acabou não soltando nenhum som. Ele não queria começar uma briga sem sentido entre os dois. Hang Hang despreza brigas, ele realmente odeia. Essa é a maneira mais ineficaz de resolver um problema, há muitos anos ele desistiu desse hábito. Não que ele fosse um cavalheiro, ele só não quer ficar muito barulhento, argumentar é apenas um desperdício de energia. Ele, uma vez, já perseguiu uma pessoa obsessiva e teimosamente, ele já foi uma vez tão sem reservas apresentando seu verdadeiro sentimento para a outra pessoa, mas o resultado não foi tão otimista. Isso só fez a outra pessoa se sentir irritada com ele. [Lena: Temos um trauma aqui. Xiao Hang, as pessoas são diferentes. ó_ò]
"Ok. Se você não está falando, então eu vou falar." Liang Ze também não tinha o hábito de disputar com outras pessoas. Mesmo que ele estivesse muito zangado, ele nunca causaria uma discussão com os outros. Isso veio da criação da sua família. Em sua casa, quando seus pais ainda estavam vivos, eles tinham uma regra não escrita --- Se você quer dizer alguma coisa, você deve ser sempre racional. Seus pais eram um exemplo perfeito, eles sempre tiveram algumas diferenças, mas eles sempre sentavam e conversavam, essa é a maneira mais eficaz e a maneira mais rápida de fazer outra pessoa entender. No entanto, esta abordagem tem um inconveniente. A enorme desvantagem é que eles estão sempre relutantes um com o outro, algumas palavras faladas por eles que ele não sabe se essas palavras não são sinceras ou não.
Hang Hang levantou-se, ele decidiu sair. Tinha saboreado um gosto desagradável e decidiu suspender tudo.
Infelizmente...
“Droga! Shuaige!” Liang Ze agarrou o braço de Hang Hang, "Eu vou apenas dizer algumas palavras, pode pelo menos ouvir o que eu tenho a dizer, ok!"
"Liang Ze". Hang Hang pressionou a mão de Liang Ze, "Eu realmente não quero dizer nada e não quero ouvir nada agora."
"Eu não me sinto como um homem." Liang Ze não deu a Hang Hang uma chance de sair, em vez disso, ele transformou isso em uma guerra, "Quando eu faço amor com você ... Eu não me sinto como um homem." [Lena: >_<]
Só essas poucas palavras, apenas com essas palavras, Hang Hang lamentou não sair a tempo. Ele não conseguiu controlar a boca de Liang Ze, "Eu não posso evitar." Ele só podia confessar, em relação ao seu relacionamento com Liang Ze, ele tinha que confessar que sabia de tudo, não era que ele não tivesse voltado atrás, só que Liang Ze ... não queria ceder, isso realmente não tinha nada a ver com o amor, era a questão de qual papel eles assumem neste tipo de relacionamento, não era que ele não pudesse suportar nada por Liang Ze, ele simplesmente não podia suportar por ninguém, "Eu só posso ser o ativo." [N/T: Ele usa a palavra “top” aqui.]
Liang Ze ficou surpreso por um momento, esta palavra lhe soou muito familiar. Como é que isso é tão familiar? Ah, sim, ao lidar com o treinador que o assediava sexualmente, Hang Hang tinha lhe ensinado. Top. Obviamente, nesta situação, não pode ser entendido no significado que Hang Hang tinha dito a ele. Neste caso, obviamente tem o significado mais intuitivo. Parte superior, uma palavra inglesa --- Acima. Como ele não conseguiu entender isso naquela época? Como se ele não soubesse nada sobre este mundo (mundo homossexual)? Ele nunca tinha pensado que ele estaria em um relacionamento com um homem. Antes, ele muitas vezes não entendia como haveria um amor romântico entre dois homens. No final, por que ele se sentiu tão decepcionado com ele mesmo? Só que ele tinha que ser a parte inferior durante o sexo? Tinha que satisfazer outro homem? Ele não se sentia satisfeito também? Sentindo-se desconfortável? Obviamente a resposta foi aquela, mas ... como é que ele ainda alcança seu clímax? Se ele estava realmente insatisfeito, então era impossível para ele chegar ao clímax, certo? Havia algo errado aqui, definitivamente algo estava errado aqui. [Lena: LZ está tão confuso, tadinho. T^T]
Hang Hang estava determinado a sair, Liang Ze não tentou detê-lo. Ele voltou para seu quarto, deitou sem vida na cama. Sua mente estava agora em um caos completo, ele realmente não conseguia entender tudo. Ele tem certeza de que ele gosta de Hang Hang, tanto que ele não quer perdê-lo, ao mesmo tempo, ele sabe muito bem que seu corpo está rejeitando Hang Hang. Separar o sentimento psicológico das necessidades fisiológicas. Ele pode aceitar o sentimento de Hang Hang, mas ele não pode aceitar o corpo de Hang Hang.
Pelo canto dos olhos, viu a boneca inflável que estava sendo esquecida no canto do quarto. Liang Ze não pensou que Hang Hang viria aqui sem dizer a ele primeiro, geralmente eles sempre diziam à outra pessoa com antecedência que eles estavam vindo. Não dizer um ao outro com antecedência é realmente algo bom, já que mostra que eles não veem um ao outro como estranhos, mas ... o resultado nem sempre é necessariamente bom.
Liang Ze comprou esta boneca inflável por uma razão muito simples: ele só queria descobrir o que tem de errado com ele. Querendo saber como ele sempre está sendo distraído sempre que faz amor com Hang Hang, ele ... não podia alcançar seu ápice. De repente, indo de uma vara dura como pedra para uma coisa mole e sem espírito. Este foi um golpe crucial na sua autoestima como homem. Ele podia sentir que Hang Hang também ficava desapontado, mas ele estava ainda mais decepcionado do que Hang Hang - ele é impotente. Isso não dizia que Liang Ze queria que esse problema existisse, mas para qualquer homem nesta Terra não se pode aceitar que seja impotente, certo? Liang Ze sentiu-se ainda mais abatido quando ele montou a boneca de plástico e não teve nenhum problema. Sua intuição lhe dizia que, obviamente, ele não pode levantar com Hang Hang. [Lena: O pobrezinho fazendo tudo isso para entender a si mesmo e tentar ser alguém melhor pelo HH, mas o HH não consegue (não pode) entender... Y.Y]
Esse pensamento impossível causara grande medo em Liang Ze. A única resposta que ele poderia pensar era - ele não conseguia aceitar Hang Hang. Sua dependência e intimidade com Hang Hang tinha contradito esta nova resposta encontrada, isso significava apenas que ele não ama Hang Hang.
Estar com Hang Hang, ele percebeu que era coisa boa e ruim. Coisa ruim é que ele não conseguia levantá-lo com Hang Hang, coisa boa é o coração Liang Zé está à vontade --- na verdade, não era como se ele não gostasse de Hang Hang, ele simplesmente não podia aceitar a ser no passivo e deixar o outro homem fazer o que quisesse com seu corpo.
Quando o velho problema tinha sido resolvido, um novo problema tinha chegado. Este novo problema veio a se reconhecer apenas alguns minutos atrás --- Hang Hang disse que não pode ajudá-lo. Ele só pode ser o ativo.
O humor de Liang Ze foi esmagado como uma bola seca, os olhos encarando a caixa da boneca inflável e suspirando.
***
Hang Hang estava caminhando de volta para a rua Yan Dai Xie. O clima estava excepcionalmente frio no final de janeiro e ele tinha uma fina camada de roupas, mas ele teimosamente se recusou a esfregar as mãos ou entrar em um carro quente. Ele não tinha medo do frio porque a temperatura em seu coração era ainda mais fria do que o vento do norte assobiando.
Como diz um ditado, não diga o que não deve ser dito, e não olhe para o que não deve ser olhado. Você pode obter um terçol no dia seguinte. Ele não estava indo deliberadamente para a casa de Liang Ze sem lhe dizer com antecedência; já que não havia muitos clientes na loja, ele tinha decidido fechar cedo. Talvez ele não devesse ter pegado a chave da casa de Liang Ze. Mas estes não eram os pontos principais.
Algo não deveria ter escapado mesmo que você tentasse fugir dele. [?]
Hang Hang nunca tentou provocar homens heterossexuais. As razões são muito simples: uma, é impossível ‘dobrá-los’; Dois, mesmo que você consiga ‘dobrá-los’, eles não vão querer ser o passivo. Portanto, Hang Hang nunca havia tentado colocar a mão em homens heterossexuais.
Mas, centímetro a centímetro, Liang Ze entrara em sua vida. Não muito cedo ou tarde demais, talvez o destino tenha preparado para eles se encontrarem naquele momento. Simplesmente assim, isso seguiu o fluxo, embora este idiota não fosse o comum homem hétero, Hang Hang eventualmente o capturou em seus braços. Liang Ze disse que gosta dele e que estava disposto a ser o passivo e deixá-lo fazer como quisesse com ele.
No entanto, Hang Hang não é um idiota, seu cérebro não é feito de madeira grossa, Hang Hang é o dono da loja inteligente, Hang Hang é sensível e o cuidadoso homem bonito, em suma, Hang Hang percebeu tudo. [Lena: Eu só acho que, se ele você percebeu tudo e ainda assim não fez nada a respeito, faltou mais um adjetivo aí, o “covarde”. Só acho... XD]
Ele deliberadamente não quis reconhecê-lo, tolamente o ignorou, e prosseguiu com esse autoengano. Foi uma pequena escapada, dando aos dois um tempo para se acostumarem, mas ...
Hang Hang ficou mais do que irritado ao ver Liang Ze montando a boneca inflável, mas esse não era o motivo para ficar com raiva, era irracional da parte dele porque ele estava errado. Ele nunca tinha dado a Liang Ze o direito de escolher. Porque tudo era obra dele. Hang Hang tinha entendido que ele só pode ter um homem como seu parceiro de vida e ele só pode ser o ativo no relacionamento dessa vida. Isso não pode ser mudado e nunca vai mudar, ele não quer ser o passivo. Honestamente falando, quando ele abriu a porta e viu Liang Ze em cima de uma mulher viva [N/T: Não sei porque ela colocou “viva” aqui... talvez seja se referindo ao tamanho real, sei lá.], ele não ficou tão zangado. Ele sabia muito bem que Liang Ze não queria fazer sexo com ele, Liang Ze simplesmente estava indo com o fluxo, porque Hang Hang queria e Liang Ze acabou cedendo.
De jeito nenhum. Ele disse que não tinha jeito. Ele sabia que eles tinham essa contradição irreconciliável, mas eles não poderiam resolvê-la. Com o tempo, a única solução para isso é a separação.
Hang Hang não esperava pela concessão de Liang Ze e Hang Hang não podia deixar-se conceder.
Completamente preso.
Eles são agora amantes, no entanto ainda não são.
Simplesmente assim, ele tinha feito o seu caminho através da rua aberta, atravessando a estrada do Portão Leste, para a Torre do Tambor e depois para a Rua Yan Dai Xie. Hang Hang colocou as mãos nos bolsos, apenas suas mãos recebendo o calor do corpo, mas o telefone metálico frio roubando o calor delas. Liang Ze não veio atrás dele, não ligou e nem enviou uma mensagem de texto. Isso não combinava muito como seu caráter ‘casca-grossa difícil de se livrar’. Isto quer dizer que tinha realmente acabado entre eles? [N/T: Casca-grossa aqui não tem o sentido de pessoa grosseira, mas sim de pessoa insensível a críticas.]
O provérbio ‘sem expectativa, sem desapontamento’ foi provado por muito tempo ser absurdo. Se você pode racionalmente enfrentar suas emoções, então Hang Hang não é um ser humano. Claro, você não pode se tornar um Buda. Então o que? Um demônio?
Liang Ze realmente gosta de assistir a filmes de Stephen Chow, especialmente os mais antigos. Hang Hang de repente se lembrou que Tang Seng* disse uma vez: “os seres humanos nascem de suas mães, os demônios também nascem de suas mães”. Liang Ze era como um papagaio aprendendo a falar a linguagem humana na frente dele, Hang Hang não podia nem rir um pouco.
[N/T:  Tang San Zang em “Jornada ao Oeste”, um dos quatro grandes romances clássicos da literatura chinesa - ele é um monge budista personagem central do romance; Se você não está familiarizado com a literatura chinesa, eu recomendo que você assista a este, a versão de 1986, é um clássico e a melhor versão lá fora. A atuação nessa versão é ótima também, já que é um filme antigo, não espere o gráfico incrível, mas é o melhor ^^ (recomendação da tradutora de inglês)]
Abriu a porta, entrou no quarto, Ikkyu e Long Long estavam felizes aconchegados na gaiola, o bebê de Xiao Yèzi estava deitado de barriga e brincava com Xiao Yèzi, o Chinchilla X estava comendo elegantemente.
Hang Hang não tirou os sapatos, apenas se agachou na frente da gaiola.
Como vocês podem ser uma família tão feliz neste momento?
Long Long logo se aproximou de Hang Hang, roçando o nariz contra a gaiola. Hang Hang cutucou com dedo, a língua quente e úmida de Long Long saudando o dedo de Hang Hang. Ele abriu a porta da gaiola e Long Long saltou para o ombro de Hang.
"Long Long ..." Hang Hang esfregou a pelagem de Long Long, "Diga-me o que devo fazer agora."
Os outros na parte traseira da gaiola e o bebê chinchila também andaram para frente, Hang Hang pegou um monte de batata-doce, Long Long imediatamente pegou duas peças, Ikkyu na gaiola também viu isso e pegou dois para si mesma, Hang Hang discretamente deu a Xiao Yèzi e  Chinchila X também. Ele olhou para o grupo de chinchilas, seu humor ainda estava para baixo, mesmo com eles ao redor.
Parece haver uma grande lacuna entre ele e Liang Ze, ele não sabe se salta sobre ela ou cai para sua morte.
Olhando ao redor do quarto, os animais de estimação de Liang Ze, os livros de Liang Ze e os pijamas de Liang Ze. Só ... o legítimo dono dessas coisas não estava aqui. Ele não sabia por quanto tempo elas ainda estariam aqui.
O Festival da Primavera estava chegando em breve. Um momento tão importante com tal situação. Hang Hang podia gritar suas emoções, porém não podia rir com vontade.
*****


13 Comentários

  1. Temos um impasse nesse relacionamento, como eu sempre digo só amor nao e o suficiente, tem que haver muitas outras coisas pra uma relação dar certo inclusive os dois sentirem prazer, vamos torcer pra isso se resolver pq na serie terminou mal, vlw Lena por mais um cap!

    ResponderExcluir
  2. Não sei.... o que dizer..... TT
    Alguém tem que ceder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eh o meu medo pois pra mim ninguém Cederia :( pq o HH eh acomodado e o LZ N se sabe como essa mente peculiar funciona mas sabemos que ele quer o calor do Amor do HH mas porém pra mim isso tem nome eh carência hahaha N eh amor, mas pode ser que com esperança vire amor *alimentando as expectativas*

      Excluir
    2. Sim... o problema é que, aparentemente, os sentimentos do LZ ainda estão mais para amizade do que amor e HH não está sabendo conquistá-lo de modo a evoluir esse sentimento. LZ aceitou o relacionamento para não perder a amizade, por isso HH precisa ter paciência e investir nisso se ele realmente quer que eles sejam um casal de verdade... só acho. hehehe

      Excluir
  3. Foi triste, mas pelo menos o LZ abriu o jogo. Vamos ver o que eles vão fazer com essa nova realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Isso é um grande avanço, na minha opinião. A conversa é necessária. ^^

      Excluir
  4. *Suspiro* AHHHHH eu tenho é não tenho opinião formada sobre essa novel. tipo: primeiro eu fico feliz pq o HH gosta de verdade do LZ e ele N eh tão mal como mostraram ele na novela, e tipo no caps passado notou-se que ele tem um trauma aí por isso N corre atrás e N cede ou seja ele eh acomodado e N gosta de variáveis eh tipo tudo como ele quer e como ele se sente confortável(eis o problema da situação eu tenho pra mim que ele N vai mudar (mas eu acredito na magia Disney *esperança*) mas eu tbm tenho medo pq né eh China *suspiro2*). Agr o LZ pra mim ele N eh do tipo que ama ama ama pq tipo desde que eu assistir a novela e vi oq o irmão dele avisou pro HH, e o modo como o LZ agiu depois que a mulher do irmão dele falou sobre a aceitar a relação com um homem na cama eu já tinha percebido isso que ele N aceitaria pq... (agr entra a minha opinião do pq) pq ele eh carente demais ou seja pra mim ele quer ser alimentado e N alimentar os outros pq ele tem carência entendeu (?? Confuso eu sei) tipo eu N digo que isso justifica oq as ex dele fizeram mas-s-s convenhamos né o LZ N ligava pra elas ele apenas se satisfazia afinal ele eh LERDO E LENTE PRA CA..LHO e tipo foi isso que eu entendi quando o irmão dele avisou o HH sobre o LZ machucar as pessoas sem perceber por isso ele proibiu o LZ de namorar (esse eh minha opinião pode me julgar e me dizer oq acham e se tem algo para compartilhar afinal eh difícil entender essa relação super confusa que eu SIMPLESMENTE AMO *suspiro3*) *suspiro4* ... olha se o final for triste N ficarei surpreso pq né o meio da história já chega a doer no coração se continuar assim se o final for triste já estarei acostumado com a dor MAS AMO SOFRER E AINDA TENHO ESPERANÇA HAHAHA *suspiro5*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse textão poderia estar no Facebook *pensando* .-.

      Excluir
    2. Hahahaha Sim, poderia. E você disse tudo!!! HH tem um trauma, com certeza. LZ, com seu jeitinho peculiar, nunca soube manter um relacionamento, aparentemente. Ele vive muito em seu próprio mundinho. Se antes ele pensava que não era necessário ter que agradar as namoradas (e só "se vendia" para elas, de certa forma), não sei dizer muito bem, mas acho que isso não era amor de verdade, não é? E vendo por esse lado, HH já está ganhando de todas as namoradas que LZ teve. hahahaha

      Excluir
    3. Magia da disney nos move... Até pq, eu cantava junto c o filme:Eu acredito em fadas!

      Excluir
  5. "Se vc acredita bata palmas, se vc acredita BATA PALMAS" eu acredito eu acredito"trecho tirado de Peter Pam, é que vcs estavam falando da disney eu me lembrei desta frase, eu tbm sou adepta de finais felizes, vamos ver como isso termina.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. O HH é gay há muito tempo e tem experiência em sexo gay, fora o fato de o relacionamento dele ser algo, claramente, feito pra ele. Então, sim, acaba que a responsabilidade de muita coisa fica com ele, inclusive no quesito sexual...Acho meio nonsense ele querer que um cara hétero se satisfaça apenas com penetração. Em capítulos passados ele disse que não gostava de usar a boca (pqp),ou seja, preliminar é quase nada. Fora essa intransigência quanto assumir o papel de passivo...Sério, eles mal começaram o relacionamento e o sexo já é de morno pra pior. Difícil

    ResponderExcluir