Continuando...

Aff... não sei nem o que dizer... Bem, já disse no fim do anterior, né? Então, deixo para comentar no fim desse também. Apesar de eu não ter me aguentado e feito alguns comentários no meio do texto. hehe Me desculpem se eu estragar o clima. hahaha

Vão ler.

Lena.
_______________________________________________


[Vol. 2] Capítulo 3



Shu Nian estava deitado em uma cama quando ele acordou; e ele estava completamente coberto de suor. Ele abriu os olhos e ficou num transe por um longo tempo pensando em onde estava. Um peito pesado estava pressionando em seu braço fino. Ke Luo ainda estava dormindo e ele estava franzindo o cenho ligeiramente. Os lábios dele estavam bem apertados e ele mantinha sua postura.
Shu Nian não se mexeu. Ele estava com dor e fechou seus olhos por um tempo, tentando se recompor.
Apenas esqueça sobre isso...
Isso não era nada para se ponderar. Ele é um homem... e... ninguém se importaria com a sua assim chamada virgindade. Aquela pessoa não se importaria. [N/T: de acordo com a Anne, essa ‘virgindade’ deve ser considera como ‘ser fiel e fazer sexo com apenas uma pessoa’. Ela verificou o texto duas vezes e concluiu que foi um erro de digitação ou a autora esqueceu do que aconteceu em Londres entre XY e SN...]
Mesmo que ela tenha sido tirada por alguém, o que isso tinha a ver com Xie Yan?
Ficando deitado quieto por um tempo, Shu Nian lambeu seus lábios rachados. Ele silenciosamente removeu o braço de Ke Luo e esgueirou-se da cama.
Shu Nian aguentou a tontura pacientemente e sentiu como se estivesse flutuando. Ele se moveu lentamente para limpar os machucados em seu corpo. Ele evitou olhar para o rapaz na cama que estava inquietamente franzindo as sobrancelhas em seu sono.
Shu Nian sempre havia considerado Ke Luo como um filho que ele devia cuidar. Mas agora, ele só podia evitar de pensar nas coisas que Ke Luo havia feito com seu corpo na noite anterior, ele não se atrevia a lembrar de nada disso.
O corpo nu de Shu Nian tremia enquanto ele ia para a sala de estar para recuperar suas roupas que estavam espalhadas pelo chão. Ele vestiu as roupas amarrotadas e as puxou para alisar as rugas, para que elas não fizessem ele parecer tão miserável. Então ele abriu a porta silenciosamente para sair do apartamento.
Shu Nian hesitou na frente na enorme porta fechada da mansão Xie por um longo tempo. Então, ele tirou a chave de seu bolso e a segurou com firmeza, tentando desajeitadamente alinhá-la com a fechadura.
O metal, que antes estava frio, agora tinha recebido a alta temperatura de seu corpo e ficado quente.
Ele descansou sua testa contra a porta fria e deu um suspiro. Ele ficou parado por um tempo e, então, abriu a porta.
Ele entrou na casa lenta e cuidadosamente. Ainda era cedo e todos ainda estavam dormindo profundamente àquela hora. Ninguém o veria naquele estado tão lamentável e Shu Nian teve um pouco de paz de espírito.
As pernas de Shu Nian enfraqueceram ligeiramente no momento que ele tocou a maçaneta de sua porta. Ele estava extremamente cansado e estava com uma febre alta, além disso ele foi movimentado incansavelmente a noite toda. O lugar que fora dilacerado estava doendo severamente. Shu Nian havia se aguentado por um longo tempo e seu andar estava horrível. Ele ficava pensando em entrar em seu quarto pacífico para encontrar um lugar macio para sentar e ter um bom descanso para que sua cintura dolorida e entorpecida pudesse relaxar por um tempo.
Ele abriu a porta cuidadosamente, com medo que algum som pudesse acordar Xie Yan que estava dormindo na porta ao lado. Ele involuntariamente ganiu de surpresa assim que ele viu seu quarto, que estava bagunçado a ponto de não ser reconhecido.
O homem que estava sentado em sua cama levantou a cabeça para olhar para Shu Nian assim que ele ouviu o barulho. Eles dois se encararam. Shu Nian olhou para o homem que estava num quarto cheio de destroços de vários tipos de mobília e acessórios pelo chão. Ele estava surpreso e sem palavras.
“Jovem mestre...”
Shu Nian encontrou Xie Yan mais cedo do que esperava. Ele de repente congelou como se ele fosse um ladrão pego em flagrante.
O queixo de Xie Yan mostrava um pouco de barba despontando. Seus olhos estavam injetados e vermelhos. Seu belo cabelo preto estava uma bagunça. Parece que ele esteve sentado ali a noite toda. Xie Yan foi pego ligeiramente de surpresa quando viu Shu Nian. Depois de um tempo, ele falou com uma voz cansada e rouca: “Você voltou?”
Shu Nian nunca tinha esperado que o tom de Xie Yan fosse baixo, já que ele esperava que ele disparasse para ele com raiva e sarcasmo. Shu Nian sentiu que Xie Yan parecia terrível, mas ele não tinha certeza se isso era porque Xie Yan não dormira a noite inteira.
“Sim... jovem mestre.”
“Por que você voltou?” Xie Yan bufou alto e sem pressa. Ele baixou um pouco a cabeça e ficou pisando nas pontas de cigarro que ele havia jogado no carpete um tempo atrás. Shu Nian não conseguia ver a expressão no rosto de Xie Yan, “Você não precisa acompanhar seu jovem mestre da família Ke? De todo modo, a família Xie não vai ser capaz de impedir você. Já que você planeja segui-lo, por que você voltou? Subir para outro galho não foi suficiente para fazer você se sentir bem[1]?”
[N/T1: Ficar próximo de alguém para aumentar sua posição social. Versão chinesa de “subir a escada social”.]
“... Ah... Desculpe... Eu vou sair imediatamente...” [Lena: ARG! Shu Nian, deixa de ser assim!!! Por que você não disse que foi só um aniversário, huh?! AISH! ToT]
Shu Nian estava ligeiramente envergonhado. Ele já sabia que não podia voltar, mas ele tinha vagado por um longo tempo e instintivamente voltou para lá e ainda esperando por um fio de sorte.
Shu Nian sempre foi assim... não importava o quão determinado, não importava o quão claramente ele entendia a situação, não tinha como ele realmente abandonar aquela pessoa. Mesmo que ele soubesse que não tinha absolutamente nenhuma esperança de se aproximar daquela pessoa, mesmo que ele soubesse que seria mais doloroso quanto mais tempo ele ficasse ao lado daquela pessoa, ainda assim, ele ainda era incapaz de se segurar.
Shu Nian também estava envergonhado de sua inabilidade de resistir.
“Eu só voltei para pegar minhas coisas... Eu vou sair logo.”
“Oh?” Xie Yan levantou os olhos. Seu olhar estava ficando mais frio.
“Desculpe...” Para provar suas palavras, Shu Nian andou alguns passos e foi mexer na prateleira que havia sido revirada. Sem saber o que fazer por um tempo, ele pegou algumas coisas que ele podia alcançar.
De fato, Shu Nian nem sabia o que pegar.
No entanto, ele não podia dizer direto na cara de Xia Yan, Eu voltei porque queria ver você... só por sua causa... [Lena: DIZ!!!!! Isso baixaria a guarda dele hehe XD]
“Terminou de fazer as malas?”
A voz cínica de Xie Yan pode ser ouvida ao fundo. Shu Nian teve que recuar suas mãos e se virou: “Sim...”
“Pronto para sair?”
“... Sim...” [Lena: 。・゚゚(ノД`)]
Xie Yan não mostrou nenhum sinal de que ia se afastar, os olhos que estavam olhando para Shu Nian gradualmente ficaram perversos e um tempo depois ele zombou: “Você está muito impaciente... Por que? Porque seu jovem mestre Ke ainda está na cama esperando por você?”
Shu Nian congelou. A memória intolerável da noite passada fez seu corpo ficar gelado. Depois de se esforçar para acalmar seus nervos, seus lábios se contraíram para formar um sorriso relutante: “Jovem mestre, você está fazendo uma brincadeira...”
De repente, o pescoço dele foi agarrado. Os olhos de Shu Nian se arregalaram do choque. A força imensa de Xie Yan o deixou sufocado sem emitir nenhum som.
“Você não precisa fingir ser ingênuo,” Xie Yan rangeu os dentes e seu rosto estava lívido, “da próxima vez que você quiser ter um momento íntimo com um homem, lembre-se de se conter! Você não tem medo que outras pessoas possam ver seu pescoço coberto de chupões? Não me faça sentir enjoo! Pelo menos cubra isso! Você realmente não tem vergonha!”
“...” Shu Nian sentiu como se tivesse sido esfaqueado. Seu rosto estava pálido e ele ficou rígido. Ele não se viu no espelho e ele não sabia que Ke Luo tinha marcado seu pescoço com beijos contundentes. Qualquer um podia notar a intensa atividade da noite passada.
Esse tipo de coisa fez Xie Yan sentir enjoo, não é mesmo?
“Eu não falei nada errado, certo?” A voz de Xie Yan ainda estava indiferente, se esforçando para permanecer calmo, “Você fez sexo com ele?”
“...” Shu Nian só podia permanecer em silêncio e ele fechou os olhos.
O aperto em volta de seu pescoço foi solto. Ele levou um tapa grosseiro no rosto antes que tivesse a chance de até mesmo respirar.
Parecia que Xie Yan tinha esquecido que Shu Nian estava doente. Sem nenhuma piedade, o tapa no rosto de Shu Nian fez sua visão escurecer. Ele cambaleou dois passos e se segurou numa prateleira para impedir sua queda. Mas sua gola foi agarrada por Xie Yan e ele, de repente, empurrado para trás. A força disso fez ele desabar junto com a prateleira. Shu Nian caiu em confusão. Seus ouvidos estavam zumbindo. Demorou um tempo antes que ele pudesse ouvir claramente de novo.
Exatamente quando ele estava prestes a abrir a boca para se justificar, o peito de Shu Nian foi pressionado com firmeza. Seu peito foi constringido e era difícil respirar. No entanto, ele ficou chocado quando sentiu a mão de Xie Yan apalpando sua cintura. Xie Yan abriu o cinto com força e explorou grosseiramente o interior das calças de Shu Nian.
“Jovem mestre...”
“Você está mesmo desejoso de homens? Huh? Está lhe faltando tanto assim um homem?!” [Lena: 。゚(゚´Д`)゚。]
“Não...” Shu Nian estava sem palavras e instintivamente lutou sob a opressão de Xie Yan, “Eu...”
“Você não gostou de mim antes? Eu pensei que você fosse muito devotado... acontece que não importa contanto que seja um homem? Está bom mesmo que seja com aquele moleque [2]?”
[N/T2: Numa tradução literal, Xie Yan chamou Ke Luo de “demoniozinho”.]
As mãos destruidoras de Xie Yan estavam fazendo Shu Nian sentir dor e ficar coberto de suor. Ele só conseguia se agarrar ao carpete com os dedos e gaguejar com fôlego reduzido: “Não é assim... Eu imploro. Jovem mestre... Eu não... Eu... Ke Luo, ele...”
“Por que? Por que ele pode, mas eu não posso ter você?” Xie Yan rangeu os dentes e pressionou com firmeza o peito magro de Shu Nian com o joelho. Ele abriu habilidosamente o casaco amarrotado de Shu Nian com uma só mão, “Você quer um homem e eu vou lhe foder bem*. Eu não vou ser tão ruim comparado com aquele moleque. Por que não tentamos? Huh?!” [Lena: Eu não queria escrever assim, mas pelo que uns amigos estrangeiros falaram, a conotação é bem essa mesmo... ú_ù]
“Não foi assim...” Os dedos fortes e selvagens de Xie Yan que estavam afagando Shu Nian eram extremamente dolorosos. Shu Nian arqueou as costas ligeiramente, querendo desesperadamente parar Xie Yan, “jovem mestre... jovem mestre...”
A mão feroz de Xie Yan que estava apalpando aleatoriamente o traseiro de Shu Nian sentiu uma substância viscosa. Ele soube imediatamente o que aquilo era. Sua mente estava zunindo por causa da torrente frenética de raiva e ciúmes. Seus olhos escureceram instantaneamente. Contendo um pouco de sua força, Xie Yan levantou a mão e deu um tapa no rosto pálido de Shu Nian. Ao mesmo tempo, Xie Yan inseriu os dedos em Shu Nian agressivamente e brutalmente os retirou: “Então você é esse tipo de pessoa? Você deixa todo mundo ter o que quiser com você? Vagabundo!” [N/T: essa era a intenção do XY desde o começo – verificar suas suspeitas, não estuprar SN. Quanto aos dedos, ele mais queria tirar os resíduos de outra pessoa de dentro do SN. -_-”]
Shu Nian, que estava lutando há pouco, agora de repente não se movia. Ele estava deitado rigidamente, com exceção de suas pernas ligeiramente curvadas que estavam tremendo de dor. Faltava força em seu corpo inteiro.
Xie Yan rangeu os dentes. Ele olhou para o cabelo suado e lábios pálidos de Shu Nian. Os olhos que geralmente ficavam bem abertos quando ele sorria gentilmente agora estavam vazios e inexpressivos.
O quarto estava quieto e apenas as arfadas trêmulas de Xie Yan podiam ser ouvidas. Eles dois ficaram parados, imóveis. Xie Yan olhou para Shu Nian, e Shu Nian estava olhando para o teto, mas parecia que ele não podia ver nada.
A primeira pessoa a se mover foi Xie Yan. Ele folgou seu aperto em volta do corpo de Shu Nian para se levantar. Soltando um suspiro baixo como uma fera machucada, ele rangeu seus dentes e olhou para Shu Nian que estava se levantando lentamente. Shu Nian olhou para baixo e rigidamente abotoou os botões restantes em suas roupas, apertou a frente de seu casaco e se virou lentamente para sair.
O pensamento de Shu Nian enlaçado com outro homem algumas horas atrás realmente deixou Xie Yan furioso. Ele sentia como se estivesse vendo em vermelho naquele momento, do tipo que fez seu coração querer explodir enquanto o sentimento estranho continuava inflando em seu peito, pulsando e esbravejando em todas as direções, até a ponta de seus dedos pareciam ter rasgado e isso fez ele quase ficar louco.
Xie Yan realmente não sabia o que ele deveria fazer para aliviar essa dor. Ele estava perdido como se ele estivesse sendo apunhalado e a dor o deixasse agitado. Ele queria descontar destruindo tudo o que pudesse tocar, mas a dor continuava persistente.
Aquele cara é seu Shu Nian...
Xie Yan sempre odiara ser tocado por qualquer pessoa. Até mesmo por pouco tempo.
Um jovem mestre mimado como ele sempre se sentia sujo quando outras pessoas tocavam em suas coisas.
Ele sempre acabaria jogando aquilo fora ou destruindo. Não havia compromisso algum.
Mas Shu Nian... e “seus” bichinhos de estimação e brinquedos eram completamente diferentes.
Xie Yan não se sentia sujo. Ele só sentia dor. Oprimido pela dor, suas lágrimas cheias de tristeza fluíram rapidamente.
Seu Shu Nian, realmente não era mais seu?
Um homem como ele, sentado no chão, embalando sua cabeça enquanto chorava devia parecer muito ridículo, mas ele não conseguia parar.
Aquele tipo de sentimento e o sentimento de ser roubado de tudo não eram os mesmos.
Xie Yan nem conseguia resistir à dor porque ele nunca tinha experimentado isso antes.
Aquele sentimento... é chamado de... dor de perder alguém que ama, certo?
*****
    O meu bebê realmente teve que passar por tudo isso pro Baka Xie Yan chegar a essa conclusão?! WTF!!! #%$¨%#%$#¨%$&#%$#$#¨&T*!!!!!!!!!!
(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┻━┻ミ\(≧ロ≦\)
(ノꐦ ⊙曲ఠ)ノ彡┻━┻
┻━┻ ︵ ლ(ಠ益ಠლ)
 (ノꐦ ๑´Д`๑)ノ==== ┻━━┻
Devolvam a "felicidade" do meu bebê!!!! 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。 
Aff... Vamos olhar uma fotinho boa pra recuperar as forças... T^T 

16 Comentários

  1. Respostas
    1. Sim... me pergunto quando esse "horrível" vai parar de ser... -_-"

      Excluir
  2. Nao consigo parar de chorar, nao aguento serio😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chore a vontade... ponha essa dor pra fora... *abraça* T^T

      Excluir
  3. meu coração está quebrado isso sim

    ResponderExcluir
  4. ... Mano... Que merda... Não acredito... Serio! Que droga essa cena é ainda pior que a da serie

    ResponderExcluir
  5. Jesus me carregue, não consigo...

    ResponderExcluir
  6. =( Se eu tava na bad no cap. anterior,nesse estou destruída...só fico aqui pensando,vai melhorar!tem que melhorar!
    Agora deixa eu abraçar o Park meu gatinho fofo,que to precisando.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um ódio tão forte por Ke Luo. Vontade de espancar ele.

    ResponderExcluir
  8. gente como o shu Noam aguenta? quem diz que ama ele só machuca e ofende ele. xie Yan bateu nele???? que abuso .tadinho ele perdoa tudo. e um anjo mesmo.

    ResponderExcluir