E voltei! o/

Com o último capítulo de hoje. Ufa. Vamos ler logo isso! XD

Beijos~        
Lena.
Uma fotinho dele porque sim. XD

_________________________________________



[Vol.2] Capítulo 5





“Eu disse que minha doença já curou.” Shu Nian sorriu impotente. Ele estava deitado na cama enquanto Ke Luo colocava um termômetro em sua boca.
“Mas... seu rosto ainda não prece muito bom...” Ke Luo baixou a cabeça e murmurou, inflando levemente as bochechas, “Não importa o que, seria melhor se você descansasse mais...”
Depois de esperar por um tempo, Ke Luo tirou o termômetro e olhou para ele seriamente. Ele inflou as bochechas ainda mais.
“Que tal? Bem normal, certo?”
“Sim... nada mau.” A expressão dele não era de quem estava feliz por Shu Nian ter se recuperado de sua doença, em vez disso parecia que ele estava irritado.
“Então você deveria ir para as aulas, não se atrase para a escola.”
“Sim...” Ke Luo levantou da cama relutantemente, pegou livros e papéis ao lado. Ele se demorou por um tempo antes de andar para a porta lentamente. Ele enrolou mais uma vez e se virou, ele olhou para Shu Nian que estava sorrindo para ele da cama e falou baixo: “Quando eu voltar da escola no fim da tarde... você ainda estará aqui?”
“É claro.”
Ke Luo ficou parado por um tempo antes de fechar a porta e ir para a escola.
Começando naquela noite, Ke Luo não deu mais comprimidos para dormir secretamente para Shu Nian, ele também entendeu que nenhum deles ganhava coisa alguma daquele aprisionamento desprezível. Ele tinha muito medo que Shu Nian fosse embora como na manhã depois dele tê-lo estuprado, quando ele saiu silenciosamente enquanto Ke Luo dormia. Ele faria qualquer coisa numa situação difícil e casualmente colocou suas esperanças naqueles pequenos comprimidos.
Assim que Ke Luo foi descoberto, ele ficou envergonhado de dizer qualquer coisa por muitos dias.
Ke Luo era exatamente como uma criança tola, por isso ele recorreu a aquele caminho maluco.
Por causa disso, aquilo não deveria ser considerado um estupro. Aquilo deveria ser considerado apenas como uma criança insensível fazendo algo errado por impulso e Shu Nian ainda tinha muito carinho terno por Ke Luo.
Shu Nian originalmente havia se recusado a aceitar aquele tipo de sentimento que ele tinha por Xie Yan ser mudado para fornecer calor [carinho] para Ke Luo. Já que aquele homem não queria, ele poderia muito bem dar todo o seu afeto para Ke Luo e isso fazia Ke Luo mais feliz. Pelo menos havia uma pessoa que estava feliz.
Quanto a sua felicidade... isso não importava.
Isso definitivamente não era um sacrifício. Shu Nian nunca havia recebido nada, nada mesmo. Por isso, o que haveria que pudesse ser usado como sacrifício?
Shu Nian saiu da cama, mudou para roupas confortáveis, se animou e começou a limpar o quarto. Exatamente como ele costumava fazer na casa da família Xie, ele limpou cuidadosamente cada canto, retirou as capas das almofadas e andou para a sacada. Ele esticou todas as capas sob o sol, as cortinas foram retiradas e lavadas, ele abriu as janelas para que a luz do sol pudesse entrar e iluminar o apartamento. A cozinha tinha acumulado muita poeira com o tempo, apenas o fogão e utensílios de cozinha estavam brilhando como se tivessem sido usados há muito tempo.
O apartamento escuro e frio definitivamente deixaria uma pessoa triste se vivesse nele por muito tempo. Por isso, Shu Nian usou muito esforço para torna-lo mais acolhedor.
A partir de agora, Shu Nian cuidaria de Ke Luo com todo o coração para que ele não tivesse tempo nem energia suficiente para pensar naquele homem. Talvez ele precisasse de mais tempo para que ele pudesse abster-se e conseguisse parar seu sentimento vergonhoso. Dessa forma, sua inabilidade de se impedir de amar aquele homem desapareceria e ele poderia se libertar completamente dele.
Depois daquilo, Shu Nian foi num hipermercado por atacado para comprar muitas necessidades diárias e ingredientes para o jantar. Ke Luo ainda estava crescendo e o balanço nutricional era muito importante. Como ele tinha tempo de sobra, ele pensou seriamente nos alimentos. Shu Nian também levou algumas bandejas de iogurtes, que ele forçaria Ke Luo a beber depois da refeição já que era bom para o estômago dele...
Isso estava certo. Era assim que deveria ser. Ele deveria apenas pensar em Ke Luo e não havia espaço para ele pensar naquele homem. Ele poderia não sentir mais dor no futuro.
Shu Nian começou a nutrir seu sonho inalcançável com Xie Yan desde a infância. Era irrealista como a maioria dos sonhos de infância. A única diferença era que a maioria das pessoas percebia que o sonho era apenas um sonho. No entanto, Shu Nian perseverou tolamente no sonho até agora.
Era aceitável ter um sonho bobo quando jovem. Porém, depois de experimentar tantas coisas até aquela idade, Shu Nian deveria ser capaz de reconhecer a realidade.
Ele não devia pensar desejosamente em Xie Yan o dia todo, ou mesmo pensar dos desejos selvagens de amor e felicidade.
A hora de acordar de seu sonho tinha chegado. Ele esteve sonhando por dezoito anos e isso deveria ser o suficiente. Shu Nian pararia de sonhar de agora em diante. Ele não era mais um homem tolo completamente apaixonado pelo seu jovem mestre, mas um bom “pai” que cuidava sinceramente do solitário Ke Luo.
Shu Nian passou pelo caixa carregando várias grandes sacolas. Na metade do corredor, o homem que estava andando na sua direção o fez hesitar e diminuir a velocidade de seus passos. Aquele homem também hesitou ligeiramente e parou hesitantemente quando eles estavam a alguns passos de distância um do outro.
Os dois homens ficaram parados cara a cara por um momento. Eles olharam um para o outro sem dizer nada. Eles também não esperavam que um abrisse caminho para o outro passar. Assim, eles ficaram presos de uma forma muito desconfortável no corredor, extremamente vergonhoso.
Xie Yan foi o primeiro a falar. Era educado e vago: “Você comprou tantas coisas.”
“Sim... você?”
“Eu comprei duas garrafas de vinho tinto.”
“Ah......”
A distância entre eles não era tão grande e parecia que Shu Nian podia sentir o leve cheiro de perfume misturado com o cheiro natural de Xie Yan, ao ponto dele poder sentir até o fraco cheiro o pós-barba dele. Shu Nian sabia que isso devia ser seu reflexo condicionado porque ele era familiar demais com aquele homem. No entanto, mesmo a familiaridade era algo do passado, estando separados por três passos, eles cuidadosamente cumprimentaram um ao outro como se fossem estranhos. Como se ter servido Xie Yan e todas aquelas coisas que ele fez cegamente por todos aqueles anos tivessem sido enterradas esperando para ser esquecidas.
“Agora... você está completamente curado?”
“Sim.”
“Aquele dia... Eu sinto muito.”
Shu Nian esfregou suas mãos, ele estava envergonhado: “Ah... tudo bem.”
Era como se aquele tópico mostrasse sua fraqueza.
Shu Nian sempre sentiu que Xie Yan era inequivocamente franco. Shu Nian era o tipo que escondia sua sexualidade e secretamente nutria um desejo indizível por Xie Yan. Isso era como uma ofensa de traição e as circunstâncias de sua homossexualidade faziam ele se sentir ainda mais inferior na frente de Xie Yan.
“Isso... quer... voltar para o trabalho?”
“Ah?” Shu Nian ficou aturdido e, então, ele sorriu, “Isso... não vai ser muito bom...”
“Oh... você encontrou outro emprego?”
“Não...” Shu Nian não tinha a coragem de responder já que ele não podia dizer que, dessa vez, ele pretendia ter um emprego de tempo integral como “pai” e se concentrar em cuidar de uma criança. A conversa estava piorando e o silêncio era muito incômodo. “Desculpa, eu tenho que ir, para... voltar e fazer o jantar.”
Xie Yan soltou um “oh”. As mãos dele estavam nos bolsos e a costa dele estava muito rígida. Ele mexeu seu pé, mas não abriu caminho: “Tem tantas coisas. Quer que eu... leve você em casa?”
“Não precisa. Eu vim dirigindo.” É claro, era o carro de Ke Luo.
Xie Yan apertou os lábios e deu um sorriso torto: “Então... vá fazer suas coisas. Eu não vou importuná-lo.”
Xie Yan passou por Shu Nian. Apesar de isso já ser considerado muito tolerante, Shu Nian ainda se sentiu vazio no coração.
Assim que Shu Nian chegou em sua residência temporária, ele se ocupou em fazer muitos acompanhamentos tediosos e colocou tudo sobre a mesa de jantar. Tinha até sopa preparada numa panela elétrica [1] e ficou totalmente ocupado até Ke Luo chegar.
[N/T1: “slow cooker” – não sei o nome em português. É uma panela elétrica usada para cozinhar alimentos bem lentamente.]
A porta foi aberta com um pouco de hesitação e Ke Luo a empurrou até ele ver Shu Nian claramente parado na sala de estar. Seu rosto tenso começou a relaxar quando ele viu que Shu Nian ainda estava lá e ele formou um sorriso: “Wah, a sala está muito limpa! Você trabalhou duro!... O jantar está pronto? Muito bom...”
“Lave suas mãos primeiro.” Esse era completamente o tom de um pai.
Ke Luo baixou sua bolsa obedientemente, rapidamente foi até a cozinha e se sentou obedientemente.
“Cheira bem. Por que tem tantos pratos? Tão bom... parece muito delicioso...” O rosto atraente de Ke Luo estava ligeiramente vermelho. Era óbvio que ele estava realmente empolgado.
Shu Nian sorriu e se concentrou em cuidar dos pratos que o rapaz queria. Ele não notou que Ke Luo o elogiou durante todo o jantar e que seus olhos não saíram de Shu Nian em nenhum momento.
“Venha, tome um pouco de sopa. Como está?”
“Hmm hmm... deliciosa...” Os olhos de Ke Luo se arregalaram e ele assentiu vigorosamente e isso pareceu muito fofo. Ele continuava enchendo sua boca com tantas coisas, como se ele estivesse determinado a agradar Shu Nian, e então ele lutou para engolir tudo. Ele segurou uma colher perto de sua boca e disse vagamente, “Não sei... se eu ainda poderei comer assim amanhã...”
“É claro que pode.”
“Mesmo...” Ke Luo reservou uma confirmação de Shu Nian. Ele estava feliz e seu rosto estava corado. Ele rapidamente baixou sua cabeça, segurou a tigela e devorou a comida.
“Você não vai mais precisar comprar almoço na loja de conveniência. Você não precisa mais ir na cafeteria ao meio dia para pegar arroz de curry e galinha [ver imagem]. Eu vou preparar uma marmita para você amanhã. Você pode leva-la para a aula. Eu vou fazer o que você quiser comer.”
“Hmm...” Ke Luo ainda estava baixando sua cabeça como se ele estivesse escondendo alguma coisa. Ele movia seus kuòzi rapidamente. Ele só levantou a cabeça ligeiramente depois de um tempo. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e ele parecia envergonhado.
Shu Nian foi pego de surpresa, “O que foi?”
“Eu pensei... que você fosse me odiar...”
“Eu sinto muito que eu tenha forçado você... Eu sei que você não gosta de mim desse jeito... Me desculpe pelos comprimidos para dormir. Eu sinto muito...”
“Você não fugiu hoje. Isso é mesmo ótimo... Eu estou muito feliz... Obrigado...”
Shu Nian baixou os kuòzi. Ele estendeu a mão e tocou na cabeça de Ke Luo tranquilizantemente. Ke Luo protestou envergonhado: “Eu já sou um adulto. Não me trate como uma criança...”
“Um adulto, mas você ainda chora facilmente?”
“O que... eu não...” Ke Luo esticou suas costas imediatamente, “Você pode pergunta a outras pessoas quando eu já chorei! Você não sabe como eu sou forte!”
“Eh? Mas eu claramente vi isso mais de uma vez.”
“Aquilo foi só na sua frente...” Ke Luo baixou seus olhos para a tigela de arroz. “Por que você não é a mesma coisa que eles. Para mim você é... muito importante.”
Shu Nian sorriu e deu tapinhas no ombro de Ke Luo.

O tempo passou rapidamente. Ke Luo preencheu o formulário da universidade e fez o exame de entrada, e finalmente o resultado de admissão foi anunciado. Parecia que tudo havia acontecido em um flash, rápido o suficiente para Shu Nian esquecer Xie Yan.
Shu Nian talvez não pudesse mais ver Ke Luo em breve, já que ele ia para uma universidade distante na cidade T. Shu Nian estava um pouco perdido.
Shu Nian fez um jantar bem preparado para comemorar a admissão de Ke Luo na sua primeira escolha de universidade. As duas pessoas comeram num clima tristonho e seus rostos parecia como se eles sofressem de indigestão.
“Por que você não está feliz?” Shu Nian lavou a louça. Ele tentou animar o clima e provocou Ke Luo e sentou-se ao lado dele, que estava sentado atordoado na cama, “Você vai para a Universidade T como um dos melhores alunos!”
“En...”
“As pessoas da família Ke não podem lhe controlar quando você for para a cidade T. Isso não será muito bom para obter a liberdade?”
“En...”
“Ah sim, você tem que preparar suas bagagens, e dê uma olhada no que você precisa levar para a universidade. Eu vou comprar pra você...”
Ke Luo se virou para olhar para ele com uma expressão séria: “Eu posso lhe levar junto comigo?”
“......”
“Posso?”
“Os calouros precisam que velhos os acompanhem?” Shu Nian sorriu para amenizar o clima, “Então, eu sou como um tio...”
Ke Luo mordeu o lábio. Ele de repente agarrou os ombros de Shu Nian e se inclinou para frente. Shu Nian rapidamente desviou o rosto exatamente quando seus lábios se tocaram e empurrou Ke Luo desajeitadamente, “Não brinque assim!”
“Eu não estou brincando. Estou sério! Você sabe melhor do que ninguém!” Ke Luo sentiu-se descontente, “Por que você sempre finge não notar? Eu já cresci. Eu não sou mais uma criança! Você pode, por favor, não me tratar como se eu fosse seu filho? Você sabe que eu amo você. Eu quero ficar junto com você e, definitivamente, não como pai e filho...”
“Ke Luo, pare com isso...” Shu Nian disse fracamente, “Nossa diferença de idade é grande demais... você ainda é jovem e não entende sobre amor. Você gosta de mim porque eu o acompanho e cuido de você. Na verdade...”
“É claro que eu sei o que é amor!” Ke Luo sentiu como se fosse insultado. Seu rosto estava corado e seus olhos frios escureceram, “Não me subestime! Você pode, por favor, não me desprezar? Eu preferiria que você me recusasse abertamente e não assim!... Eu não tenho nem a qualificação de ser rejeitado? Você nem me leva a sério e se recusa a me tratar como um homem. Estou certo?”
“Ke Luo...”
“Sim, você vai achar que eu não sei nada não importa o que eu diga... mas eu não quero que você cuide de mim, nem quero que você seja bom comigo...” Ke Luo agarrou os braços de Shu Nian, “Você está bem esclarecido sobre o que eu quero. Por favor, não me menospreze...”
Parecia que as insatisfações de Ke Luo foram reprimidas por um longo tempo. Ele abraçou Shu Nian com firmeza. Seu abraço estava ficando mais apertado enquanto ele buscava teimosamente pelos lábios de Shu Nian.
Shu Nian evitou o beijo. Ele também era um homem, por isso Ke Luo não podia contê-lo completamente quando os dois estavam lutando. Shu Nian finalmente aproveitou a oportunidade e deu um tapa no rosto de Ke Luo.
O som alto e claro do tapa deixou os dois surpresos.
Shu Nian não deu um tapa com muita força. Só foi o suficiente para fazer Ke Luo recobrar sua consciência.
Ke Luo sofreu um tapa tão insuportável no rosto e não pode mais dizer nada. Baixando sua cabeça e ficando em silênci por um momento, ele soltou Shu Nian. Ke Luo silenciosamente levantou seus grandes olhos e olhou para Shu Nian, e isso foi como se o cão mais leal e gentil tivesse sido batido impiedosamente pelo dono. Ele não ficaria com raiva e nem atacaria de volta, ele simplesmente olharia para o dono nos olhos para dizer sobre sua dor.
“Desculpa...” Uma sensibilidade se fez mostrar nos olhos de Shu Nian e ele levantou a mão para tocar a marca vermelha no rosto de Ke Luo, “Eu...”
Ke Luo não deixou Shu Nian tocar nele.
“Ke Luo...”
Ke Luo evitou a mão confortante de Shu Nian.
“Está doendo muito? Eu sinto muito. Eu não quis fazer isso... eu só...”
“Não me toque!” Ke Luo se levantou de repente e se distanciou de Shu Nian, “Você não tem que se desculpar. Foi a minha reação ansiosa. Você devia bater em mim.”
Ke Luo deu alguns passos antes de parar: “Me desculpa.” Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e brilhando, “Fazer você se sentir desconfortável... como você é tão bom comigo... isso me fez pensar que eu ainda tinha esperança...”
Shu Nian não teve tempo para falar quando Ke Luo já saiu e fechou a porta do quarto.
Em noites anteriores, Ke Luo sempre estendia um cobertor no chão perto da cama e passava a noite no chão porque ele queria ficar junto com Shu Nian, e ele não se atrevia a pedir para dividir a cama.
Shu Nian realmente não podia suportar deixa-lo dormir no chão e deixou ele dormir na cama. Shu Nian sempre lembraria a expressão extremamente surpresa, tímida e cautelosa de Ke Luo.
Ke Luo e Shu Nian, na verdade, era muito parecidos. Eles dois eram muito obcecados e cegos pelo amor.
Shu Nian acordou no meio da noite. Ele abriu a porta secretamente e saiu para a sala de estar. Com as luzes da rua que entravam pela janela, ele podia ver distantemente a silhueta encolhida no sofá. Ele andou até lá e se agachou ao lado do sofá. Ele tocou o rosto um pouco inchado do rapaz que estava meio enterrado no braço dele.
Ke Luo estava prestes a acordar. Ele abriu os olhos e olhou para Shu Nian por um tempo antes de embalar sua cabeça em seu braço mais uma vez sem dizer nada.
“Me desculpe...” Shu Nian retirou a cabeça de Ke Luo do braço dele e tocou nos cabelos dele, “Eu sinto muito...”
Ke Luo não disse nada e nem resistiu.
“Eu posso lhe dar qualquer coisa... exceto amor.”
Apesar da luz não estar tão forte, Shu Nian pode ver claramente lágrimas descerem lentamente dos longos cílios de Ke Luo.
“Ke Luo...” Shu Nian se sentia muito preocupado. Ele rapidamente estendeu os braços para Ke Luo e o abraçou. Ke Luo fechou bem os olhos, fazendo seu melhor para resistir abraçar Shu Nian de volta. Depois de resistir por um tempo, ele desistiu e abraçou Shu Nian.
“Eu sinto muito... você vai conhecer alguém muito melhor que eu... confie em mim...”
O rapaz enterrou o rosto no ombro dele. Shu Nian podia sentir claramente a umidade penetrando seu pijama em volta da área e ela estava ficando mais molhada.
Shu Nian sentiu culpa, já que não tinha nada que ele podia fazer para fazer Ke Luo feliz.
*****
        Nossa.... quanta coisa aconteceu... Eu sei que eu fiquei com muita raiva do Ke Luo... e com raiva do meu Xiao Nian por ele ser tão exageradamente submisso e... e... sei lá, mas que triste... A verdade é que não devemos ter raiva de pessoas assim. Imagino que viver assim seja muito triste... = ( 
        Quando Xie Yan pediu desculpas tão seriamente pro Shu Nian, meu coração se apertou... T~T Apesar dele ser um grande idiota, eu ainda espero que ele aceite seus sentimentos pelo Nian logo. Sério, não aguento mais tanto sofrimento! E você, Shu Nian! Jogou pedra na cruz foi?! Mas que coisa!!! DX
        Entendo as mudanças feitas no filme, mas acho que, ao não colocarem o pedido de desculpas dele, o Xie Yan parece mais monstro no filme do que na novel. =/ Em compensação, tem coisas que ele faz na novel que... Ah. Deixa pra lá. Ainda estou a procura de psicólogos e psiquiatras. hehehe
By-bye, Ke Luo. (nem sei se ele ainda aparece XD)
Encontre logo um novo amor ^^ e não faça mais besteiras. -_-

         Ah. Vocês sabiam que essa autora tem uma novel contando a história do romance do Ke Luo? Pois é... se for tão sofrida quanto UL, eu passo. huahuahauhauhau ꋧ(⋆ʾꇶʿ⋆)

        É isso. Vamos torcer para essa história melhorar logo. ^^ Bjs~

22 Comentários

  1. ainda me pergunto pq insisto em ler essa novel, pq tive tanta raiva assistindo a serie e a raiva aumenta a cada capitulo da novel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu cheguei a conclusão que eu quis ler a novel pq precisava ler mais momentos felizes deles dois juntos, mas até agora... é desgraça atrás de desgraça... T^T

      Excluir
    2. pois é, pode parecer incrível, mas olha eu lendo outra vez dois anos depois...

      Excluir
  2. Hum nossa que legal, lena leia e depois comenta como é, por mim ele pode ficar com quiser desde que não fique com o niam kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauhau Quando eu criar coragem, eu leio! XD

      Exatamente. Nian é do Yan. XD

      Excluir
  3. Serio gente shu nian precisa se dar mais valor meu coraçao fica apertado quando ele agi como um sacrificio sem se importar com a própria felicidade ele precisa urgente de terapia

    ResponderExcluir
  4. Estou com vontade de pegar o Nian e colocar em um lugar onde nenhum desses caras possa chegar perto dele! >< Serio! Nian, continua a dar o desprezo para ele u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... vamos fazer isso. Shu Nian precisa ignorar esse povo por um tempo, ganhar amor próprio e fazer Xie Yan ir atrás dele com rabinho abanando. heheheh

      Excluir
    2. Eu pensei justamente isso, vamos juntar dinheiro e ir buscar o Nian desses malucos psicoticos possesivos

      Excluir
    3. Possessivos*
      Espero que o ke sofra mto na novel dele... Quero vê o circo pegar fogo...
      Ainda não esqueci d vc Xie, não te desculpei, espero q esteja sofrendo...

      Excluir
  5. A Lan Lin pega pesado com a sofrência, hein?! Infelizmente eu não consigo parar de ler essa novel...sofro, mas continuo lendo HAHA!

    ResponderExcluir
  6. Não entendo como reclamam dos filmes.. tem o outro final tbm. Vc escolhe qual é o final verdadeiro. Oras

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei com muita da do Ke Luo ele só é um garotinho completamente sozinho, assim como o Shu Nian ele só quer ser amado.Mas escolheu a pessoa errada.

    ResponderExcluir
  8. Dó do Ke Luo, eu não tenho nem um pouco. Porque você gosta de alguém, significa que você tem que forçar a outra pessoa a sentir o mesmo?
    Aff... Dó eu tenho pra quem apesar de estar sofrendo por, seja qual for o motivo, não estrague a vida de outra pessoa pra suprir seus anseios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho dó da criança Ke Luo, do adulto não tenho. Ahhh~ Falou certo! Tipo, se você tá sofrendo, resolva isso, não vá fazer a vida de outra pessoa miserável. -_-

      Excluir
  9. qual o nome da novel do ke luo? e onde posso ler?

    ResponderExcluir
  10. Eu juro que não esperava sofrer tanto quando resolvi ler essa novel...

    ResponderExcluir
  11. Aaaahhhh, quero o romance desse fdp do ke luo

    ResponderExcluir