Oi gente!!

Tudo bem? ^^ Trazendo uma dose do nosso vício. hehehe Ahh~ Esses capítulos estão escurecendo com essa investigação do Yin Zi... É claro que vem onda por aí, né? Se não, qual seria a graça? ehehe Mas garanto que vai ter umas demonstrações fofas entre eles (vamos ver mais e mais do amor que o Yin Zi sente pelo Gu Hai). *u*

É isso aí. Até a próxima! ^^/

Beijos~       
Lena.
Pra matar a saudade. hehehe *___*
______________________________________________________________


Cap. 149: Procurando um avanço.



Sun Jingwei nunca imaginou que Bai Luo Yin o convidaria para um encontro [reunião]. Em relação a esse garoto, ele só tinha uma nota mental dele. Essa era, Sun Jingwei sempre foi meio curioso sobre ele como uma pessoa. Ele próprio raramente tinha qualquer contato com Jiang Yuan, mas pelo pouco que ele sabia, ela era uma mulher muito inteligente. E tudo o mais que ele sabia sobre Bai Luo Yin veio de Gu Wei Ting que falara sobre ele algumas vezes.
Depois deles sentarem, foi Sun Jingwei que falou primeiro.
“As aulas estão cansativas?”
“Estão bem.”
Sun Jingwei sorriu suavemente antes de beber um gole da xícara de chá em suas mãos.
“Minha filha está no nono ano do fundamental, o dia inteiro ela está sempre ocupada com suas intermináveis pilhas de trabalhos da escola.”
Bai Luo Yin riu fracamente, “Ela está na turma de formatura, então isso é inevitável.”
Sun Jingwei notou que o temperamento de Bai Luo Yin era, de certa forma, mais calmo e gentil do que o de Gu Hai. E, comparado aos outros garotos da idade dele, ele parecia ainda mais sério e impetuoso.
“Eu estou no exército há um longo tempo, então as pessoas com as quais interajo são, em maioria, do exército. Nós todos dizemos e fazemos coisas de uma maneira tão rápida e decisiva que encontrar uma oportunidade para sentar e conversar calmamente é muito raro, por isso não sou muito bom em conversar com pessoas. Especialmente com crianças da sua idade, há uma grande discrepância entre o seu e meu modo de pensar. Se eu disser alguma coisa que não soe agradável pra você, eu espero que possa me perdoar.”
“Tio Sun, você é educado demais. Você é mais velho, eu deveria ser a pessoa falando essas palavras.”
Sun Jingwei riu alto em um som quase trovejante enquanto batia no ombro de Bai Luo Yin e dizia, “Não vamos ficar brincando, enganando mais um ao outro. Você não veio me procurar só para ter um bate-papo, certo?”
Esticando-se, Bai Luo Yin olhou seriamente para Sun Jingwei, os olhos brilhando vivamente.
“Sim! Tem algumas coisas que quero entender através de você.”
Aquelas palavras prenderam a atenção da mente já curiosa de Sun Jingwei enquanto este olhava com interesse para Bai Luo Yin, “O que você quer entender através de mim? Relacionado a quem? É o General?”
Bai Luo Yin fez uma pausa curta, cuidadosamente processando seus pensamentos, “A falecida esposa do general.”
Assim que essas palavras escaparam de seus lábios, elas não podiam mais ser retiradas. Essa frase foi dita em um tom tão firme e forte que o clima em volta deles ficou meio pesado, até fazendo a expressão de Sun Jingwei ficar crivada com seriedade. Os olhos dele foram imediatamente tocados por um tipo de tristeza ameaçava ficar.
“É sobre a mãe do Gu Hai,” Bai Luo Yin disse novamente; sua voz carregando um tom ainda mais sério quando o nome de Gu Hai foi rapidamente liberto.
Sun Jingwei permaneceu em silêncio por mais alguns segundos, claramente golpeado pela surpresa, antes de sorrir desconfortavelmente. “O que fez você querer perguntar sobre isso?”
Bai Luo Yin respondeu calmamente: “Eu acredito que existe um grande mal entendido entre Gu Hai e o pai dele. E esse mal entendido está na mãe dele. No fundo do coração do Gu Hai, há uma relação direta entre o pai dele e a morte da mãe dele. Eu quero esclarecer a morte da mãe do Gu Hai. Eu quero fazer tudo o que posso para ajudar Gu Hai a se livrar daquelas memorias dolorosas e fazer ele reconhecer o próprio pai mais uma vez.”
Um pouco de frustração inundou o rosto de Sun Jingwei, no entanto, ele olhou fixamente nos olhos de Bai Luo Yin; aqueles olhos obstinados que falavam por si mesmos. Naquele momento, ele não pode evitar de sentir admiração e apreciação pelo jovem diante dele.
“Você é muito inteligente. Escolher uma razão tão provocativa para tentar obter informações de mim. Seu jeito de pensar é muito bonito, entretanto, mesmo que eu simpatize com você, não há muito que eu possa fazer para ajudar. Minhas mãos estão atadas do jeito que está e eu não sei muita coisa. Eu já falei sobre isso com Xiao Hai diversas vezes, mas ele simplesmente não acredita nem um pouco em mim. Eu não consigo encontrar mais evidências para provar que o General é inocente. Então eu aconselho você a abandonar essa ideia. Não deixe um assunto pequeno destruir a relação pacífica entre vocês dois irmãos.”
“Suas palavras e minhas palavras têm pesos diferentes no coração dele. Se eu acredito que o pai dele é inocente, então eu também posso falar com ele e fazer ele acreditar que o pai dele é inocente.”
A afirmação de Bai Luo Yin era substancial, poderosa e ressoante. Era completamente o contrário da opinião exagerada de uma criança que não conhecia suas próprias habilidades. Essa criança claramente conhecia a imensidão do céu e da terra quando permitia que aquelas palavras corajosas saíssem da boca.
Do jeito falado, parecia mais com o jeito profundo e sutil de homem sábio falar. Os olhos de Sun Jingwei se arregalaram ligeiramente enquanto ele restringia os movimentos de suas pupilas. A expressão que se formou inconfundivelmente em seus olhos carregava com ela uma admiração leve, porém vivamente iluminada. Agora ele entendia melhor porque Bai Luo Yin foi capaz de deixar uma impressão tão profunda na mente de Gu Wei Ting quando eles se encontraram pela primeira vez.
“Já que você quer saber essas coisas, por que simplesmente não pergunta diretamente para Xiao Hai? Tudo o que eu sei, ele sabe. Se você pergunta a mim ou a ele ainda seria a mesma coisa.”
“Antes de eu poder me convencer, eu não quero que ele saiba o que estou fazendo.”
Sun Jingwei respirou fundo, seu rosto agora revelando um sorriso como se ele tivesse chegado a um acordo com esse prospecto. “Então, isso é bom. Vou lhe dizer mais uma vez. Em qualquer caso, você também faz parte da família do general. Esse evento aconteceu há um longo tempo atrás, não é exatamente um segredo mais.”
Naquele momento, a mente uma vez impassível de Bai Luo Yin de repente ficou meio nervosa, até mesmo tensa como se uma sensação de punhalada estivesse atacando seu coração, tentando fazê-lo parar de bater. Talvez fosse porque Sun Jingwei mais uma vez iria descobrir a ferida de Gu Hai profundamente gravada. A única diferença era que, dessa vez, era o próprio Bai Luo Yin que queria substituir Gu Hai e experimentar aquela dor insuportável novamente.
“Essa situação ocorreu três anos atrás. Naquele tempo, o General estava encarregado de supervisionar a engenharia da pesquisa e desenvolvimento de projeto de uma arma. Mais tarde, essa inteligência militar foi discretamente indagada por um magnata de uma indústria militar estrangeira. Eles enviaram pessoas para negociar e queriam que o General vendesse a informação militar desse segredo para eles. Eles até se deram ao trabalho de listar todo tipo de condições bem generosas. Porém, o General permaneceu impassível sob os subornos deles.
“Depois, o General decidiu entregar essa informação militar secreta pessoalmente, logo, em contrapartida, isso gerou a criação de duas rotas fez especificamente para despistar aquele arrogante magnata estrangeiro. Entre dois veículos, um deles seria responsável por transportar os documentos falsos. No entanto, a coisa era que ninguém sabia disso, até mesmo os oficiais militares que foram instruídos a escoltar aqueles documentos não tinham consciência disso. Todos acreditavam que aquele veículo em particular continha os documentos verdadeiros.
“No entanto, na realidade, a verdadeira informação militar secreta estava sendo mantida firmemente na palma da mão do General. Ele tinha vestido roupas civis e pegado um táxi para entrega-la. Como o provérbio diz, o lugar mais perigoso é o lugar mais seguro, então desse jeito ninguém suspeitou daquele táxi. O General entregou a informação sem esforços num local seguro. Porém, o outro veículo encontrou revés. Isso não surpreendeu o General, uma vez que ele havia esperado que isso pudesse acontecer. Ele já havia imaginado que o magnata da indústria militar estrangeira não desistiria ou admitiria uma falha, então aquilo deu a ele mais motivos para criar aquelas duas rotas para os veículos fazerem.
“No entanto, o que o General nunca havia imaginado era que sua esposa, madame Gu, inesperadamente havia entrado naquele veículo. Além disso, ela sofrera sérios machucados no meio da cruel troca de tiros. Ela foi imediatamente enviada para o hospital, mas infelizmente, antes de chegar, sua respiração se foi e ela faleceu.
“Naquele tempo, Xiao Hai tinha apenas quatorze anos, ele simplesmente não acreditou nas notícias da morte da mãe dele. Acima de tudo, ao mesmo tempo, havia todo tipo de boatos se espalhando dentro do composto militar. Todos envolviam o relacionamento entre sua mãe e o General Gu. Essas coisas se somaram pesadamente na suspeita que Xiao Hai já carregava em mente. Ele acreditava piamente que sua mãe não deveria ter aparecido naquele veículo e, ainda pior, que tudo o que aconteceu fora arranjado cuidadosamente pelo General. Tudo isso teria sido pelo bem de garantir que o General e sua mãe ficassem juntos sem impedimentos. Foi assim que esse plano malicioso surgiu e causou a morte da esposa dele.”
Ouvindo tudo até este ponto, Bai Luo Yin foi capaz de entender completamente o motivo da reação de Gu Hai quando ele soube que Bai Luo Yin era filho da Jiang Yuan. A razão de como ele pode reagir e perder o controle daquele jeito; de como ele pode dizer aquelas palavras nocivas. [Lena: fiz mudanças nessa frase para ter o sentido pretendido.]
Como aconteceu, na cabeça dele já tinha uma imagem dele e Jiang Yuan sendo inimigos. Duas pessoas que não podiam viver debaixo do mesmo céu. Tudo para ele já era absolutamente irreconciliável.
“Como a mãe dele ficou sabendo dessa informação? E mais, como ela foi capaz de apanhar aquele veículo tão rapidamente depois disso? O veículo levando a informação secreta não estava viajando por uma rota designada especialmente para ele? Como ela pode descobrir a rota tão facilmente?”
Bai Luo Yin também tinha alguma suspeita própria.
“O fato é que muitos de nós também ficamos perplexos por essa sequência de eventos, já que, como você pode ver claramente, foi e continua sendo difícil de entender. Nós procuramos por muitas pistas e exaurimos todas as fontes, mas tudo foi para nenhum proveito. Eu também não posso evitar de pensar nisso dessa forma, talvez, naquele tempo, a madame Gu de repente teve um momento telepático com o General e sentiu que ele encontrara algum perigo e rapidamente se apressou para ajudá-lo. É claro, eu sei que esse motivo não é confiável, simplesmente absurdo, mas não importa o quanto isso não faça sentido, eu acredito totalmente que o General é inocente. Eu posso até apostar minha própria cabeça. Esse acontecimento definitivamente não foi algo que o General planejou com antecedência.”
A expressão no rosto belamente construído de Bai Luo Yin enrijeceu com frieza e o tom na voz dele continha nada além de aspereza, “Mas a sua cabeça não foi suficiente para fazer os pensamentos de Gu Hai enfraquecerem. Você não consegue nem convencer a mim.”
De repente, Sun Jingwei forçou um sorriso enquanto ria amargamente, “Isso foi algo que eu lhe disse só um momento atrás. Apesar de eu simpatizar com você, não há muito que eu possa fazer para ajudar, minhas mãos estão atadas. Mesmo que eu lhe dissesse, você ainda teria suspeitas. Então essa situação só pode ser colocada de lado assim. Eu espero que chegue um dia que Xiao Hai perceba de repente, que ele entenda as dificuldades do General. Talvez esse enigma se desfaça involuntariamente.”
A mentalidade de Bai Luo Yin e até mesmo seu coração ficou pesado, até Sung Jingwei se retirar.
Era como se o mundo inteiro estivesse apertado dentro daquele músculo pulsante no peito dele. Agora ele sabia as cruéis e dolorosas lembranças que Gu Hai havia sofrido sozinho.
__
Ele voltou apressado para a escola.
Felizmente, as aulas ainda não tinham acabado e a ‘boa’ coisa era que Bai Luo Yin só tinha perdido duas aulas, nada mais. Parado na entrada da sala, Bai Luo Yin respirou fundo várias vezes. Se esforçando ao máximo para reprimir o peso em seu peito de uma só vez antes de, despreocupadamente, entrar como se nada tivesse acontecido.
“O que a professora responsável pela turma queria com você?”
“Ah, nada em particular. Ela só queria que eu escrevesse um relatório.”
O sino tocou alto pela escola, indicando o fim do dia escolar que todos os alunos sempre esperavam.
Gu Hai reuniu seus pertences enquanto continuava perguntando: “Que relatório?”
“Não houve um consenso de que a nossa turma foi selecionada junto com outras como excepcional? Nós precisamos de um relatório apresentando as circunstâncias fundamentais da nossa turma. A professora acha que minha escrita é muito boa, então ela pensou que era possível que eu fizesse isso no lugar dela.”
Uma escuridão atacou o rosto de Gu Hai, ele nem mesmo se importou de tentar se impedir de xingar: “Ela pensa que o aluno dela é um burro estúpido? Alguma coisa que ela possa simplesmente ordenar como quiser?!”
Bai Luo Yin permaneceu em silêncio, sem dizer nada. Ele simplesmente pegou sua mochila, seguiu Gu Hai e saíram juntos.
Enquanto eles andavam, Gu Hai ainda estava reclamando, “No futuro, se ela pedir pra você fazer alguma coisa por ela de novo, você não deveria fazer.”
“Por que?” Bai Luo Yin pensou que Gu Hai se importava demais com isso.
Gu Hai, pelo contrário, não estava nem um pouco de bom humor, “Você está perguntando porque? Você escreveu aquela coisa pra ela, mas os outros professores nem mesmo sabem, então eles ainda vão fazer você terminar as tarefas no tempo.”
“Está tudo bem. Eu escrevo bem rápido, de qualquer forma. Eu posso simplesmente compensar por isso depois e ficará tudo bem.”
“Fazer as suas tarefas não quer dizer que você tem que gastar mais tempo e esforço, huh? Não tem muito tempo depois da escola do jeito que é, agora essas tarefas vão simplesmente ocupar metade daquele tempo.”
Devido ao fato de terem outros estudantes andando a frente e atrás deles, Gu Hai não disse descaradamente:
Se você gastar meia hora a mais em um trabalho, isso é meia hora a menos que nós podemos ser íntimos um com o outro. Qualquer coisa ou qualquer pessoa que tentar ocupar o nosso tempo na cama nunca será perdoado!
Vendo a indisposição de Gu Hai em perdoar qualquer um ou ouvir a razões, Bai Luo Yin não podia evitar de responder, “Será que você pode parar de perder tempo? Você parece um bando de garotas irritantes.”
“Você acabou de dizer que sou uma garota irritante de novo, huh?”
Gu Hai tinha toda intenção de usar sua própria mão habilidosa e mortífera para sorrateiramente atingir o pênis de Bai Luo Yin, mas a reação de Bai Luo Yin foi muito mais rápida que a dele. Bai Luo Yin disparou para frente, fora do alcance pernicioso do garoto.
Enquanto ele fugia a toda velocidade, ele se virava ocasionalmente para olhar a aparência meio surpresa de Gu Hai. Enquanto havia um leve bico nos lábios desaprovadores de Gu Hai, o próprio Bai Luo Yin mostrava um belo e animado sorriso. Como um lobo em ataque, Gu Hai urgentemente saltou adiante várias vezes, perseguindo-o.
Na rua, os dois conversavam e riram animadamente, aproveitando seus momentos juntos. Hoje, Gu Hai fingia preguiça e sem rodeios disse que queria comer fora. Isso certamente iluminou todo o rosto de Bai Luo Yin, fazendo-o ficar empolgado imediatamente.
Porém......
Na realidade, ele estava sem apetite.
Naquele momento, não importava o que dessem a ele, tudo teria o mesmo gosto. No entanto, para ter certeza de que Gu Hai não pudesse ver através dele, ele teimosamente enfiou três tigelas de arroz, uma atrás da outra, em sua boca. Depois disso, ele até comprou uma grande pilha de lanches.
Enquanto eles continuaram na rua, ele comeu alegremente para reprimir suas emoções crescentes.
*****

34 Comentários

  1. Bai Lou Yin eu te amo AAAAAAAAAAAA olha que coisa mais fofa♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Essa explicação sun jingwei não deve ser nem 1% da verdadeira história , força yin zi . ( ainda tenho minhas suspeitas sobre a mãe do yin zi ) obg lena bjss .... ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa um misterio nas mãos desconfio da mãe do yin zi, mas sei la né, na maioria das vezes eu nunca acerto quem é o assassino!! Vlw Lena

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Treta treta treta já quero muito haha pode ter muitas tretas, só n pode ter final triste né gente

      Excluir
  5. Essa explicação sun jingwei não deve ser nem 1% da verdadeira história , força yin zi . ( ainda tenho minhas suspeitas sobre a mãe do yin zi ) obg lena bjss .... ^^

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que o que aconteceu com a mãe do Gu Hai foi um acidente, muito suspeito isso. To adorando nosso Luo Yin preocupado com o Gu Hai

    ResponderExcluir
  7. Muito intrigada para saber a verdade sobre a morte da mãe de Gu Hai, mas tenho certeza que o inteligente Lou Yi vai desvendar tudo, aguardando ansiosamente os próximos capitulos Obrigado bjss.

    ResponderExcluir
  8. Gente a treta 2017 está sendo armada quero só ver o desfecho hahaha já tava com sds de treta :) esse "acidente" olha pra mim o gu hai tem razão pq isso tem muita coisa suspeita mas está tudo na mão do detetive yin zi veremos oq ele vai fazer... "só eu acho que a qualidade da mentira do yin zi caiu ?!?! 'Relatório' ?!?! Serio ?!?! Podia ser melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xd Ele do tão bom com o primeira que criamos expectativas xdxdxdxzxz mas, vamos ver, provavelmente ele vai arrumar outras para continuar investigando huhuhh

      Excluir
  9. Calma crianças, já estamos perto da verdade

    ResponderExcluir
  10. Lena obrigado por mais um capitulo eu gostaria de sabe da novela love sick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novel de LoveSick vou postar mais alguns capítulos amanhã ou segunda. ^^

      Excluir
    2. Obrigado pela sua resposta e maravilhoso o seu trabalho

      Excluir
    3. Love Dick, assisti no youtube, logo após assistir Addicted. Simplesmente sensacional! Agora acho, que ler a novel, recheadas dos comentários, observações e explicações da Lena não tem pra ninguém! Lena, sem palavras pra vc! Vc não existe!

      Excluir
  11. ta vindo desgraça por aí to sentindo

    ResponderExcluir
  12. estou sentindo que vem bastante treta e separação por culpa ai sem ter nada a ver
    espero que esteja errada. são quantos capitulo ao total dessa novela ?
    o nosso lou Yin nem liga mais pras peversões do do Da Hai kkkkkk ele ate que esta gostando .... esperando ansiosamente uma nova inversão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos capítulos ainda! hehehe Só o volume 1 tem 208 capítulos. O volume dois tem... cento e alguma coisa. hehehe

      Excluir
  13. hehe a escuridão da história está começando a surgir, e o nosso detetive conan começará a investigar esse lago de sujeira, e vamos torcer pra ele sair vivo disso. hehe e como disse ai em cima, Yin zi já ama o suficiente pra achar a perversidade do da hai engraçada. =D

    ResponderExcluir
  14. Então teremos ainda muitas coisas sobre eles espero que não tenha muita treta e só mais amor entre os dois. muita coisa ainda tem pra acontecer ...obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  15. da onde você ta traduzindo a novel? to procurando para ler em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir na página da novel ali no topo, abaixo do radiozinho, lá tem todos os links. =)

      Excluir
  16. Adorando tudo! Heroin é meu vício...
    eu LENA, VC tá vendo uma série linda e maravilhosa chamada SOTUS.?
    Ela já está terminando, mas é perfeita!!! Tá no meu top de séries bls. É um dos casais mais fofos e que brigam no começo igual ao heroin, LENA Eu recomendo MUIIITO VX VER, tem a novel tbm, mas não achei em português. É uma pena. Mas certeza, que vc vai amar! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Li rapidamente 149 capítulos dessa novel esperando ver o que acontecia depois do término da série e não me arrependi! Minha única decepção é que não tem cenas do You Qi com o Yang Meng, eu tava muito ansiosa pelo desenvolvimento deles ㅠㅠㅠ você tem alguma ideia de quanto eles vão aparecer mais?
    Enfim...Muito obrigada pela sua dedicação em vir traduzir isso para nós, sou muito grata por isso!!

    ResponderExcluir
  18. Tem depois da 2 temporada um tipo de especial com alguns capítulos sobre a história deles. É muito bom. Tem num site em espanhol. Esqueci qual agora. E mais pra frente; tem capítulos só deles. É só esperar a Lena lançar. Vc vai ver.

    ResponderExcluir
  19. adoro quando a história está mais tranquila... eles poderiam aproveitar mais e transar mais.. acho q Guhai nao se importaria nem um pouco com isso, mas Bailu...

    ResponderExcluir
  20. Tadinho do Gu Hai perdendo a mãe desse jeito...

    ResponderExcluir
  21. eu acho que a mae do yin zin é apesar de tudo inocente e o general também

    ResponderExcluir
  22. Essa explicação meia boca. Agora eu quero saber quem é o culpado ou culpada, prq a mãe do Yin Zin é louca.

    ResponderExcluir
  23. Gu Hai como sempre na perversão, "qualquer um que interferir com o tempo da gente na cama, não será perdoada kkkkkkk".

    ResponderExcluir
  24. Hmm-- tô achando que tem dedo da Mãe de Yin Zi nessa história
    Tá pra entender por que Da Hai é tão controlador

    ResponderExcluir