Voltei!!! o/

Aqui está o segundo capítulo de hoje. ^^

Tenho uma notícia =D : Mais uma pessoa vai ajudar com as traduções!!! \*O*/ É a Zöish, e ela vai ficar responsável por Advanced Bravery eeeee.... Like Love!!!!! Sim! Novel nova no blog! \o\\o//o/ Eu sei que muitos estavam esperando por essa novel. Já recebi vários pedidos dela. hahaha

É isso aí. Espero que fiquem felizes com a notícia. ^^ Uma boa noite pra todos.


Beijos~         
Lena.

________________________________________________



Ato 18: Eu realmente amo você.

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

>Amor 123: Ocupado hoje?
>Eu sou bonito: Quase terminado, falta um pouco mais que eu preciso para terminar de escrever!
>Amor 123: Ok~ então venha aqui um pouco mais cedo.
>Eu sou bonito: ?
>Amor 123: Venha comigo encontrar um amigo meu, ok?
>Eu sou bonito: Nós estamos sendo convidados para jantar?
>Amor 123: ...
>Eu sou bonito: Shuaige, você não vai dizer nada?
>Amor 123: Eu disse.
>Eu sou bonito: Ele está nos convidando para jantar?
>Amor 123: Sim!
>Eu sou bonito: Aiya, seu amigo é tão bom quanto você ^_^
>Amor 123: Você morreu de fome em sua vida anterior?
>Eu sou bonito: Ah! Dizia isso! Eu joguei um jogo na noite passada! É adivinhação!
>Amor 123: Oh?
>Eu sou bonito: Sobre como eu morri em minha vida passada!
>Amor 123: ... morreu de fome?
>Eu sou bonito: Correto! Adivinhe qual é a sua causa de morte!
>Amor 123: asfixia! 
>Eu sou bonito: Porra! Como você sabe? Morreu de tuberculose!
>Amor 123: ...
O sino-dos-ventos soou na porta, Hang Hang se levantou de seu laptop, ele só queria dizer ao idiota para vir aqui quando ele terminasse o que quer que estivesse fazendo. Tio Zhang entrou com um pequeno canil, dentro tinha um pequeno Chihuahua.
"Xiao Hang!" Tio Zhang colocou o canil no chão, "Eu quero colocá-lo em seu cuidado a partir de hoje até o sexto dia deste mês."
"Tio, você já olhou para o aviso na porta?" O rosto de Hang Hang ficou mais escuro, a grande placa de aviso difícil de não se ver na porta dizia: Pedimos desculpas por não podermos fornecer o serviço de estadia este ano em decorrência do Festival da Primavera.
“Ah, eu vi!” Tio Zhang ainda sorriu.
"Uh." Esta frase fez Hang Hang se sentir desconfortável, sem saber como reagir. Seu pet shop estava aberto há três anos agora e durante o Festival da Primavera nos primeiros dois anos, ele não teve nenhuma folga. No entanto, este ano ele tem o Idiota; O Idiota também disse que ele quer passar o Festival da Primavera deste ano juntos, então ele decidiu fazer uma pausa este ano. Ele especificamente deixou Hai Hong e Ying Ying terem uma folga por alguns dias, a partir do dia 30 até o dia três. Mas... Parecia que tio Zhang parecia ser muito pouco disposto a compromisso, o que também representa que um monte de clientes antigos não estavam satisfeitos com a mudança repentina. Mas eles não eram tão persistentes como Tio Zhang =.=
"É assim, você vê que nós nos conhecemos há algum tempo, eu só tenho este pequeno Diu Diu, vê se você pode cuidar dele apenas por alguns dias!"
"Tio, o caso é que se eu fosse estar aqui, eu não teria pendurado esse aviso." Hang Hang ainda manteve-se firme.
"Você não estará na loja?"
"Ah, sim, eu vou ficar na casa de um amigo para o Ano Novo."
"É o Qi Ji? Certo, Qi Ji também tem um cão! Você também pode levar o meu Diu Diu junto."
Hang Hang estava frustrado, "Tio Zhang, eu não vou ficar na casa de Qi Ji!"
"Leve onde quer que vá, não é como se você estivesse indo ao exterior para visitar seus pais." 
Completamente esmagado! Hang Hang não conseguiu pronunciar outra palavra.
"Seja assim, eu não direi aos outros, você pode ficar tranquil0."
Hang Hang não teve tempo para recusar, pois tio Zhang já havia saído da loja.
Ele se agachou e olhou para o pequeno Diu Diu no canil, o temperamento de Hang Hang desapareceu de repente. Este pequeno rapaz estava muito familiarizado com Hang Hang, sempre que tio Zhang vem aqui, ele sempre compra um monte de comida de cachorro e guloseimas pra ele; portanto, ele sempre correu para cá na frente do tio Zhang =.=
Levando o canil para a área de acolhimento, colocando alguma comida para cães e um pouco de água para ele, Hang Hang particularmente deu-lhe um pedaço extra de biscoito de cachorro. Ao mesmo tempo, Hang Hang estava ponderando se ele levar um animal vivo com ele, Liang Ze estaria bem com isso, certo?
Recentemente, Hang Hang sentia como ele não entendesse Liang Ze, ele realmente não entendia o seu pensamento. Antes, o pensamento de Liang Ze era muito simples como uma cachoeira, mas recentemente aquela cachoeira tinha algumas ondas intensas e desconhecidas.
Depois daquela noite apaixonada, no dia seguinte Liang Ze acordou sem dizer nada e simplesmente saiu. Ele ligou para ele, e ele disse que só tinha se lembrado das duas últimas páginas do manuscrito que precisavam ser corrigidas, então ele teve que correr de volta. Hang Hang não pensou muito nisso. Mas nos três dias seguintes, Liang Ze nem sequer tomou a iniciativa de ligar para ele e muito menos de ir à loja. Quando Hang Hang perguntou, ele só disse que de repente ele queria escrever alguma coisa. Ele continuou a esperar enquanto Liang Ze dizia que ainda estava ocupado. Até hoje, Qi Ji ligou dizendo que queria ter um jantar de Ano Novo juntos, Hang Hang chamou Liang Ze, Liang Ze disse que não estava ocupado.
Hang Hang podia dizer que havia algo de errado com Liang Ze, mas ele não conseguia descobrir o que. Como se houvesse um ligeiro desvio que não podia ser visto por olhos nus, como uma flecha de tiro com um pouco de erro de cálculo pode levar a uma falta no alvo.
Hang Hang balançou a cabeça, ele parecia tão hipócrita, sendo todo sensível sozinho não lhe faria nada de bom! Este é Liang Ze, ser desse jeito não era nada de novo. Ele gosta de você, então fique tranquilo! Isso é verdade, certo? Gee, a dedicação daquele dia foi muito apaixonada! Além disso, quem não está ocupado no final do ano? Mesmo se não houver nada, um escritor não pode parar sua musa da inspiração de vir de repente, certo?
Hang Hang sentiu-se muito melhor quando pensou nisso, então tirou o celular para ligar para Qi Ji.
"Alô?" Qi Ji atendeu muito rápido.
"Isso foi rápido." Hang Hang inclinou-se contra a prateleira, casualmente pegando uma lista ao lado.
"Ah, eu só tomei um banho, depois sai e queria um cigarro quando o telefone tocou."
"Ele disse que termina hoje, sem problema."
"Ok, o que você quer para o jantar?" Um clique de um isqueiro ressoou do outro lado da linha.
"Você decide, não somos tão exigentes."
"Gee... nós..."
"Você..."
“Que íntimo!”
"Isso é alguma novidade?"
"Hang Hang ... por que eu sinto que você está um pouco envergonhado?"
"Você acha que eu sou realmente assim!"
"Assim, primeiro amor, ha ha."
Hang Hang franziu o cenho, bem, esta era a primeira vez que ele contava a Qi Ji sobre sua vida amorosa. Hang Hang nunca falara sobre seus romances com Qi Ji. Isso fez Qi Ji acreditar que Hang Hang sempre foi indiferente com outras pessoas, então ele não pensou muito nisso: "Que tal os pratos do barco do West Lake?"
"Nada mau, você acha que ele vai gostar?"
"Não há nada neste mundo que ele não goste de comer."
"Uh." Qi Ji ficou surpreso por um momento: "Você poderia não destruir a imagem de outras pessoas assim?" Ele meio que o adorava muito.
"Ah, eu não queria destruir a imagem dele, é só que ele tem um cérebro desajustado, assim como o meu computador anterior, a unidade C minimizou o armazenamento."Hang Hang disse rindo. Ele tinha pensado muito sobre isso antes de decidir apresentar oficialmente esses dois um ao outro, ele acreditava que Qi Ji e Liang Ze podiam se dar bem, mas ele não tinha certeza se aquele Idiota poderia ou não fazer isso. Muitas vezes, Qi Ji estava sendo bastante intrometido e perguntava sobre o seu progresso. Hang Hang tinha perguntado quão lento Qi Ji poderia ser para não ser capaz de descobrir a que ponto ele e Liang Ze já tinham ido quando os dois dormiam na casa um do outro várias vezes. Hang Hang concluiu que pessoas com distúrbio no cérebro têm sua própria transmissão neste mundo [N/T: ou seja, HH também considera que QJ seja meio... como o LZ. hehehe] Esta espécie especial é bastante difícil de decifrar. 6
"Essa sua boca..." Qi Ji balançou a cabeça.
"Você escolhe um lugar, eu tenho algo para fazer agora, te vejo às 7?"
"Ok, não tem problema, vou parar na sua loja por volta das 6:30."
"Vejo você esta noite. E faça um carinho em Meng Nan por mim."
Depois de desligar o telefone, Hang Hang ainda estava sorrindo, ele não precisava ver para saber que ele estava sorrindo como um retardado. O amor parece transformar facilmente um gênio em um idiota.
Enquanto ele estava pensando assim, Hang Hang recebeu uma nova mensagem de texto: Shuaige! O anjo do amor está saindo agora! 
Pode o amor mudar um idiota? [N/T: HH quer dizer, será que o amor pode transformar um idiota em gênio assim como transforma um gênio em idiota? XD]
Ou ele vai simplesmente virar idiota + bobo =.= 1
Liang Ze digitou uma última pontuação antes de se levantar para deixar seu laptop. Ele simplesmente foi tomar um banho, colocou um novo conjunto de roupas e se barbeou. Enquanto olhava intensamente para o espelho, ele se sentiu tão estranho. A lâmina elétrica fez um barulho quando tocou o mármore descoberto da pia, sua mente também seguiu o barulho enquanto despertava.
Para Liang Ze, não há tal coisa como uma resposta sim ou não para todas as decisões, com exceção do dono da loja, parece que todas as decisões para ele são sim ou não; nada como um talvez. Estar ocupado com a escrita é apenas sua maneira de escapar da realidade, ele pode escapar por alguns dias, mas o que mais pode fazer? Liang Ze está muito consciente de um problema profundo -- ele e Hang Hang, que tipo de relacionamento eles têm?
Hang Hang não tem nenhum problema, Liang Ze sabe que ele o ama. Mas isso é o mesmo para Liang Ze? Será que ele vai ficar bem com isso? Ele pode sequer se atrever a tentar?
Quanto mais pensava nisso, Liang Ze só conseguia chegar a uma vaga conclusão -- ele gosta de Hang Hang. Mas ele não tinha certeza de que tipo de gostar era. Certamente não é o mesmo que ser amigos, mas... como amantes, parece não estar certo. Ele só entendia que não podia perdê-lo. Devido a esta conclusão, no final, Liang Ze só poderia tentar dar um passo de cada vez; ele gosta Hang Hang, Hang Hang gosta dele, eles têm esse ponto em comum. Ele decidiu apenas agir de acordo com o desejo de Hang Hang.
E a fim de evitar de o mesmo incidente acontecer novamente, Liang Ze decidiu ficar longe de mulheres pra valer. Ele estava com medo, com medo de repetir o mesmo erro mesmo sabendo que estava errado. Liang Ze não é um canalha e ele realmente não queria se transformar em um, portanto ele decidiu estimar seu amor por ficar longe de mulheres! Ponha um fim a todos os tipos de tentação, seu relacionamento com Hang Hang ficaria melhor um dia; Não, não melhor, ficaria muito melhor.
Olhando-se de novo no espelho, Liang Ze sentiu-se muito melhor quando seu espírito se levantou. Ele sorriu para seu próprio reflexo: "Eu sou muito bonito, eu amo Shuaige, somos um casal invencível!!" [Lena: Hahaha LZ é muito fofo!]
Após entonar isso para si mesmo, ele enviou uma mensagem curta para Hang Hang
Shuaige! O anjo do amor está saindo agora! 
Quando chegou à loja número 10 da Rua Yan Dai Xie, nem eram seis horas. Liang Ze entrou na loja dizendo "Olá", Hang Hang estava ocupado conversando com um cliente, mas quando viu Liang Ze saudá-lo com grande espírito, ele olhou para cima e sorriu para ele. Liang Ze viu que Hang Hang estava ocupado e imediatamente foi procurar as chinchilas para brincar com elas.
O bebê de Xiao Yèzi cresceu bastante, era um pouco evasivo ao se encontrar com Liang Ze, agora ele acreditava totalmente que as palavras de Hang Hang estavam corretas -- Chinchilas só reconhece uma pessoa como seu dono. Obviamente, este bebê só reconhece Hang Hang =.=
Xiao Yèzi estava ficando entediada de brincar com Liang Ze; na gaiola ao lado estava Ikkyu, que estava pulando nas costas de Long Long e pisando por cima dele, como se isso fosse fazê-la parecer mais chamativa.
Liang Ze viu esta cena e murmurou para si mesmo: "Ikkyu ah Ikkyu, você é tão adoravelmente boba." Ele não sabia que seu QI não é tão diferente de seus amigos chinchilas.
Juntando algumas batatas-doces, Liang Ze sentiu-se muito satisfeito. Hang Hang acompanhou o cliente até a porta e voltou. Vendo que Liang Ze estava sorrindo, "O que é tão engraçado?"
Liang Ze virou-se, não esperava que Hang Hang fosse beijar sua testa, olhou em volta e não viu ninguém – *chu* - ele respondeu com um beijo.
"Fizemos reserva no Lago Oeste para o jantar, sem problema."
"Delicioso!" Liang Ze sorriu alegremente.
"Com certeza, você morreu de fome na sua vida anterior, devo lhe dar uma toalha de papel para enxugar sua boca?" Hang Hang sorriu impotente. [N/T: insinuando que LZ está babando. XD]
“Ah, não demos um nome ao bebê de Xiao Yèzi!” Liang Ze deu um tapa na testa.
“Ah, certo, eu tenho essa honra?”
"Claro!"
Hang Hang franziu as sobrancelhas, "Eu tenho... quatro chinchilas.”
"Quanto mais melhor!"
"Hm..."
"A propósito... Ikkyu e Long Long não deram à luz?" Liang Ze olhou para o ponto calvo de Long Long, não parecia bom, certo?
"Que tipo de lógica é esta? Ele precisam ter que dar à luz?"
"Eu gosto de bebês, eu gosto desse sentimento de ser pai!"
O falante não teve nenhuma intenção particular em dizer isso, mas o ouvinte lê seu próprio significado naquilo. Hang Hang não disse nada. 
Liang Ze não percebeu que o tema estava indo na direção errada. Visto que Hang Hang não lhe respondeu, ele pensou que Hang Hang sentiu o agravante da quantidade de comida, por isso ele não disse nada: Cara mesquinho! Você obviamente tem um suprimento de comida em sua loja! Ele então mencionou sobre o tópico de antes, "Você diz, que nome é bom? Xin You Wei Men (“Novo porteiro”)? Ashikaga Yoshimitsu? [1]"
[N/T1: um personagem histórico da era do shogunato japonês que também é um personagem de Ikkyu-san.]
"E Yayoi [2]!" 
[N/T2: Yayoi significa cheio de vida em japonês. Aparentemente, é um nome feminino raro, que se vê pouco hoje em dia. Também é o nome de um personagem de desenho.]
“Ah? Essa não é a mãe do bebê?”
"..." 
"Shuaige! Você vê que nome soa bem afinal!" Liang Ze olhou de volta para Hang Hang com expressão séria.
"Existe alguma outra opção além do ‘Novo Porteiro’, Ashikaga Yoshimitsu?"
"Você decide, mas acredito que Long Long também deseja que seu bebê seja nomeado Xin You Wei Men (Novo Porteiro)." [Lena: KKKKKKKKKKKKK]
"Você ..." Hang Hang rezou em silêncio para o céu acima. 1
"Estou aqui."
Liang Ze e Hang Hang olharam intensamente para Qi Ji empurrando a porta para entrar na loja. Esta pessoa estava enrolada em uma jaqueta muito grossa, a cabeça coberta por um gorro, um cachecol de lã ao redor do pescoço e suas mãos foram colocadas em um par de luvas muito grossas de algodão. 
"Já?" Hang Hang olhou para o outro lado; Sim, ele estava há muito tempo acostumado a tendência de moda de Qi Ji para o inverno, ele se cobre como um boneco de neve, não, muito mais gordo do que um boneco de neve...
“Está nevando lá fora?” Liang Ze realmente não sabia, ele seriamente não tinha ideia do que está acontecendo.
“Ah?” Qi Ji ficou um pouco surpreso.
"Não está nevando..." Liang Ze se aproximou e pegou no gorro de Qi Ji.
“Em breve.” Qi Ji respondeu honestamente.
Hang Hang olhou para estes dois e só podia observá-los em silêncio, de repente ele não sentia vontade de sair para jantar com esses dois.
"Eu ouvi Hang Hang falar muito sobre você, mas nós também já nos encontramos antes." Qi Ji tirou a luva e apertou a mão de Liang Ze.
"Uh huh, Shuaige também falou muitas vezes sobre você", Liang Ze entusiasticamente apertou a mão, "Qi Ji, certo?"
"Sim, certo, Liang Ze, eu o admiro há um longo tempo!" Qi Ji riu hehe.
"O que Shuaige lhe disse sobre mim? Não é que ele disse que eu sou muito bonito!"
"Uh." Qi Ji não estava preparado para esta pergunta, o que isso significa?
"Você disse que me admira, o que ele disse que faz você me admirar há tanto tempo?"
"... Quero dizer, eu leio seus romances há muito tempo."
"Ah! Ha! Ha ha ha ha..." Liang Ze olhou para Hang Hang e, em seguida, olhou para Qi Ji, achando que só manter-se rindo esconderia seu embaraço =.= 1
"Shuaige, você não precisa nos apresentar oficialmente?" Vendo que Hang Hang não disse nada, Liang Ze decidiu perguntar.
"Preciso fazer uma introdução?" Hang Hang franziu o cenho.
"Como você pode dizer isso?" Qi Ji e Liang Ze disseram unanimemente.
Hang Hang balançou a cabeça, "Tenho certeza de que vocês dois têm a capacidade de se conhecerem bem."
Suas palavras de "a capacidade de se conhecerem" pareceu funcionar muito bem durante o jantar. Liang Ze e Qi Ji realmente falavam, com bastante entusiasmo que até se esqueceram de baixar o volume; de vez em quando Hang Hang tinha sorrido apologeticamente para a outra mesa. Os dois estavam vivendo em seu próprio mundinho; é verdade que a simpatia pode ajudá-los a estabelecer uma relação diplomática. Um é um autor, o outro é um tradutor historiador, tudo bem, ambos não são pessoas comuns. Fazia muito tempo que Hang Hang tinha visto Liang Ze tão feliz, e ele (Liang Ze) usou a velocidade da luz para salvar o número de Qi Ji, ele também disse que passaria na casa de Qi Ji se tivesse a chance e disse que, se Qi Ji precisasse de alguma informação, ele sempre poderia contatá-lo; E também sobre querer fazer pesquisa sobre o livro xxxx juntos.
Hang Hang sentiu-se particularmente irritado quando descobriu -- ele está sendo ciumento.
Qi Ji é normalmente uma pessoa muito quieta que raramente fala, a pessoa que mais fala com ele é Hang Hang. Mas hoje, com Liang Ze, ele realmente falava muito! Como se eles pudessem falar durante séculos e ainda não terminar! Ele até imaginou que se fosse Qi Ji que tivesse conhecido Liang Ze primeiro, então seria... 
Mas o que Hang Hang não sabe é que, tanto para Qi Ji quanto para Liang Ze, é verdade que eles têm algo a conversar, mas falar sem parar era apenas uma pretensão. Para esses dois, Hang Hang é uma presença especial e ambos podiam sentir o quanto Hang Hang se importava com o outro, então quem não quereria que a relação entre eles fosse ainda mais harmoniosa? Uma consideração tão simples. [N/T: ou seja, se o HH gosta dele, eu vou me dar bem com ele. ^^]
Qi Ji tinha planejado que, logo após o jantar, todos iriam para sua casa para colocar a conversa em dia, mas ele não esperava que Hang Hang fosse dizer não. Qi Ji pensou apenas que talvez Hang Hang quisesse ir a algum lugar para passar algum tempo com Liang Ze, e talvez fazer um monte de coisas triviais, então ele não insistiu mais, ele não pensou que seu amigo de infância estaria com ciúmes dele.
Se Qi Ji não conseguia pensar nisso (Hang Hang estar com ciúmes), é claro que Liang Ze também não pensou nisso. A única diferença entre estes dois é: um é um idiota, o outro é um estúpido. Isso é essencialmente a mesma coisa. 3
Liang Ze levou Qi Ji para casa. Quando estavam voltando, Hang Hang disse que ele crescera ali quando era mais jovem, junto com Qi Ji. Liang Ze rapidamente pegou neste tópico e disse muitas palavras boas sobre Qi Ji, o resultado foi que o humor do proprietário da loja escureceu e ficou ainda mais sombrio. 2
Quando o carro estacionou na frente da loja número 10, Hang Hang imediatamente saiu do carro e não disse nada para Liang Ze. Liang Ze sentado no carro se perguntando intrigado, como é que esta pessoa ficou de mau humor de repente? Sim, ele percebeu que Hang Hang parecia infeliz.
Sentado no carro por quinze minutos, ninguém saiu atrás dele, ninguém ligou para seu telefone e ninguém nem mesmo mandou uma mensagem pra ele. Liang Ze não podia ficar ali parado. Quando ele saiu do carro e estava prestes a entrar na loja ele viu Hang Hang colocando um novo aviso na porta da frente, o novo grande aviso dizia: Uma pequena pausa. Amanhã o negócio está de volta ao normal. 
"Oh, você não fecha a loja?" Liang Ze seguiu Hang Hang na loja.
"Não é da sua conta." Hang Hang respondeu com indiferença. 
"Isso ... já são 10:30."
"Não é da sua conta." Essas palavras novamente. [Lena: -_-”]
"Shuaige!" Liang Ze pressionou o ombro de Hang Hang, "O jantar não foi do seu agrado?" Essa foi a única razão na qual o Idiota podia pensar.
"Parece que você vai morrer de fome nesta vida." Hang Hang empurrou a mão de Liang Ze para longe.
Liang Ze ficou estupefato, sem saber o que fazer.
Hang Hang limpou a loja e ainda não disse nada.
“Droga! Você vai morrer se disser uma palavra ou o quê?” Liang Ze estava ficando louco.
Hang Hang ainda o ignorava. 
Liang Ze permaneceu ali por meia hora, sentindo o calor correndo para sua cabeça, "Você está de mau humor agora, eu voltarei amanhã de manhã para conversar com você, se você ainda estiver de mau humor então, vou voltar e fazer com a boneca inflável! " Liang Ze bateu a porta enquanto se afastava. 6
Hang Hang parou o que ele estava fazendo, olhou para fora da porta, de repente percebeu que Liang Ze era inocente nisto.
“Ei!" Ele abriu a porta e gritou: “Por aí não, é para o andar de cima!"
Liang Ze se virou, olhou para Hang Hang e depois curvou-se em um sorriso bobo, "Shuaige, você realmente não é legal, até me forçou a agir como uma esposinha correndo para a casa de seus pais."
Hang Hang balançou a cabeça indefesamente, ele estava ficando com ciúmes por nada. Ele deve estar tendo uma síndrome de amor, ele obviamente "comia" tanto o Idiota quanto a grande garrafa de "vinagre [3]" =.=
[N/T3: Na gíria chinesa, vinagre significa estar com ciúmes porque o vinagre tem um sabor muito amargo e azedo que é muito difícil de engolir por si só.]
"Por que você estava de mau humor antes?" Liang Ze virou-se para sorrir para Hang Hang, com as mãos no bolso. [Lena: Gente... LZ é quase um anjo as vezes... -_-”]
Hang Hang olhou para Liang Ze, de repente sentiu que ele era muito adorável e fofo, ele deu um passo adiante e depois beijou o par de lábios frios, "Não pense que você pode se livrar de qualquer coisa com esta expressão."
Liang Ze se virou para olhar ao redor, e então se transformou em um rosto deprimido, "Shuaige, você realmente é muito gentil! Você não viu que durante o jantar hoje eu estava tentando evitar a garçonete!"
Hang Hang ficou surpreso por um momento. Agora que ele mencionou, Hang Hang percebeu que durante o jantar, Liang Ze estava tentando se esconder das mulheres como se elas fossem pragas. Se ele não estivesse ocupado tendo ciúmes de Qi Ji, ele teria perguntado: "Por que você fez isso?"
"As mulheres são como flagelos", disse Liang Ze seriamente, "Eu estou lhe dizendo, eu vou ficar longe de todas elas!"
Hang Hang encheu-se com uma gargalhada, o pensamento deste homem é muito mágico, e então sorriu ridiculamente, "E os homens?"
"Porra, o que pensa que eu sou?! Só porque é você; se outros homens se atreverem a me tocar ..."
"Então o que?"
"Eu vou bater neles!"
"Oh? Então... se fosse aquele personal trainer..."
"Eu não posso derrotá-lo, então eu vou correr." 6
“Há há há há...”
"Droga, pra mim já chega de yoga; não, eu deveria ter mudado para outra academia."
Hang Hang puxou Liang Ze e sussurrou em seu ouvido: "Não mude, a yoga é um bom exercício de flexibilidade". 
Liang Ze zangado disse: "Não, é muito feminino!"
Hang Hang riu tanto que sua barriga doeu. Diu Diu, o esquecido Chihuahua, latiu, Hang Hang deu um tapinha no ombro de Liang Ze, "Vamos, venha passear com o cachorro comigo!"
“Por que o dono dele ainda não o levou?”
"Tio Zhang o forçou em mim."
"Este..."
"Você se importa de ter um cão adicionado em sua casa no Ano Novo?"
"Não importa, será mais animado!"
Hang Hang colocou uma coleira em Diu Diu, então olhou para Liang Ze. Um parceiro tão ideal.
*****

17 Comentários

  1. A gente não sabe se shippa, se não shippa, se fica triste ou feliz...
    Lena, nos ajude a entender :/

    _____
    Novaa novel, ebaa... *pulinhos de alegria*
    Bem vinda, nova tradutora! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a notícia da novel de like love, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Obg Lena vc fez minha noite mas feliz,amo esses dois . ansiosa por mas um capítulo de adiction

    ResponderExcluir
  4. Obg Lena 💕 bem vinda zoish ^^ aaah like love é um dos meus favoritos. An Ziyan com aqueles lábios ain *----*

    ResponderExcluir
  5. Esse casal me confunde muitoo T.T
    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  6. Nao sei como reagir a esses dois, ainda nao decidi ainda essa novel e a unica que eu tenho certo problema com o casal principal, bom deixando isso de lado estou eufórico para nova Novel like love nao acredito te amo Lena vc e Mara!!!

    ResponderExcluir
  7. tambem estou confusa com esses dois
    agente não sabe o que sentir ........ Muito Bem vinda Nova Tradutora te recebemos com braços abertos e muita felicidade.................... nova novel? like love? quero a sinopse por favor por que nunca ouvi falar dela muito obrigado pelo carinho e dedicação que vc tem pelas novel

    ResponderExcluir
  8. Amo Like Love, obrigada por traduzi-la

    ResponderExcluir
  9. Mais novel pra gente.... 💜😘
    Melhor notícia do dia
    Obrigado lena...
    E seja bem vinda nova tradutora.

    ResponderExcluir
  10. É eu tbm to perdida com esse casa, amo Like Love obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sinto que Liang Ze ama ele mas como amigo que só se deixa leva por que sabe se não ceder amizade não vai se a mesma ,espero que mudem com capítulos.

    ResponderExcluir
  12. Entro no grupo das perdidas...confusão de sentimentos. Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  13. Eu to com medo de eles não ficarem juntos por que parece que liang ze nao e gay ele so e solitario, me sinto triste por eles

    ResponderExcluir
  14. Não consigo expressar o que estou sentindo, apenas meu silêncio.

    ResponderExcluir