Oi gente! o/

Voltei com o capítulo de Addicted de hoje. Espero que gostem! =D

Ainda estou sendo trollada pelo Wattpad -- que não me deixa atualizar nada há séculos -- e pelo negócio de propaganda do blogger porque eu ainda não entendo como ele funciona. kkkkkkk Por favor, aguentem enquanto eu aprendo, okay? XD

Obrigada e divirtam-se! ^3^/ 

Beijos~        
Lena.
____________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 48 - Quem é o líder em causar dor?

Tradução: Akane
Revisão: Lena


Gu Yang esteva trancado na sala de interrogatório por um dia inteiro. Durante esse tempo, dois médicos vieram para checar seus ferimentos, mas saíram sem dizer nada. Suas três refeições foram trazidas para ele de maneira oportuna, no entanto, ele não tocou em nada e, ao invés disso, sentou em um banquinho com uma expressão fria e arrogante, enquanto seu cérebro trabalhava em um ritmo assustadoramente alto. Infelizmente, mesmo pensando até sua cabeça parecer que estava rachando, ele não podia entender porque aquele comandante militar o tinha trancado.
É porque eu bati nele com meu carro?
Mas isso é simplesmente ridículo! Como poderia haver um oficial tão desmiolado que tromba com alguém e o detém sem se importar em perguntar pela identidade de seu oponente? Se fosse como ele mencionou e os dois já se tivessem se encontrado antes, então, com a posição de Gu Yang e o status de sua família, como poderia um mero comandante militar ousar provocá-lo?
O bastardo não quer mais viver?
Enquanto Gu Yang estava contemplando, a porta da sala de interrogatório se abriu e uma figura alta e robusta apareceu em sua linha de visão.
Zhou Ling Yun valentemente entrou, suas sobrancelhas revelando um ar de agressividade.
“Desculpe-me por fazê-lo esperar tanto,” Zhou Ling Yun disse.
O rosto de Gu Yang escureceu, “O que exatamente você quer?”
Sem qualquer rodeio, Zhou Ling Yun disse abruptamente, “Eu me apaixonei por você!” [Lena: WHAT?!?! Sério, eu realmente pensei que não era isso. XD kkkk]
Ao ouvir essas palavras ousadas e incômodas, Gu Yang quase caiu no chão. Pessoas não deveriam ser ridicularizadas desse jeito!! Ele não acabou de ser rejeitado por Bai Lou Yin? Mesmo assim, isso não significa que deveria ser compensado com um velho bastardo! [Lena: Mas se fosse Bai Luo Yin, huh? (¬¬)]
“Por favor, cuidado com o que você diz,” Gu Yang advertiu com um tom frio.
Zhou Ling Yun deu um passo à frente e colocou as mãos nos ombros de Gu Yang. Porém, usando sua mão ilesa, Gu Yang agarrou firmemente o pulso de Zhou Ling Yun e tentou afastar a mão dele. Infelizmente, a mão de Zhou Ling Yun era como uma pedra de uma tonelada, impossível de mexer. Gu Yang tinha visto muitos indivíduos habilidosos em sua vida, mas era raro ver alguém com a idade e o status de Zhou Ling Yun ser capaz de permanecer em uma condição física tão boa.
Se ele fosse um pouco mais racional - talvez - Gu Yang o apreciaria mais.
A mão no ombro de Gu Yang começou a apertar seu músculo. Zhou Lou Yin sorriu e disse calmamente, “Talvez eu tenha que te despir.”
Dizer tais palavras sem qualquer aviso, chocou Gu Yang completamente, ao ponto que seus olhos arregalaram e sua expressão se distorceu.
“Você se atreve?!!”
Os olhos enfurecidos de Gu Yang olharam atentamente para Zhou Ling Yun. “Se você ousar tirar minhas roupas, eu destruirei sua família e te deixarei em absoluta pobreza! Se você não acredita, experimente!”
Com uma expressão especialmente calma, Zhou Ling Yun disse, “General Gu certamente aprovaria meu método!”
No momento que ele ouviu, ‘General Gu’, as pupilas de Gu Yang tremeram em choque. Ele realmente sabe minha identidade!
“Venham e segurem-no!” Zhou Ling Yun ordenou aos dois soldados que vigiavam a porta.
Os dois soldados fisicamente robustos avançaram, mas ao fazerem contato com os olhos frios de Gu Yang os encarando, eles não puderam deixar de se sentir sobrecarregados com choque. Não só eles permanecerem congelados no lugar, como pareciam relutantes a continuar avançando.
“Por que vocês estão parados aí?!” Zhou Ling Yun gritou em fúria.
Uma vez que Zhou Ling Yun dava uma ordem, honestamente, quem ousaria desafia-lo? Os dois soldados avançaram corajosamente e, sob a aura sinistra de Gu Yang, eles o pressionaram com força em um frio banco de madeira. Depois disso, Zhou Ling Yun deu um passo à frente e começou a remover lentamente as roupas de Gu Yang, uma peça por vez, até que só restou sua cueca. Com isso feito, ele ordenou que os dois soldados levantassem Gu Yang para que ficasse em pé.
Depois disso, uma grande mão abaixou a cueca para as solas de seus pés.
Desde que era jovem, ninguém nunca ousara humilhar Gu Yang, muito menos de uma maneira tão vulgar; Zhou Ling Yun era o primeiro a fazer isso.
Os lábios de Gu Yang se esticavam como uma lâmina afiada, pronta para desferir um ataque violento enquanto ele planejava um plano de vingança em sua mente. Se Zhou Ling Yun o insultasse ou desonrasse ainda mais, então essa pessoa seria severamente atormentada e humilhada até que nada mais restasse dele!
“Bom físico!” Os olhos de Zhou Ling Yun examinaram o corpo de Gu Yang de cima a baixo. “Se você fosse dois centímetros mais alto, seria ainda mais perfeito.”
Na realidade, Gu Hai realmente era dois centímetros mais alto que Gu Yang.
Infelizmente, Gu Yang não pensou muito sobre isso, mas ao invés disso, ficou parado como uma estátua enquanto esperava o próximo movimento de Zhou Ling Yun. No entanto, Zhou Ling Yun apenas olhou para ele sem fazer nada indecente.
Finalmente, Zhou Ling Yun alcançou o braço machucado de Gu Yang.
Gu Yang inconscientemente se esquivou, mas após falhar em evitar a garra de Zhou Ling Yun, seu braço foi rapidamente torcido para o lado, ‘crack, crack’. O movimento criou uma explosão de dor terrivelmente aguda que subiu pelo braço de Gu Yang enquanto ele cerrava os dentes com firmeza e suportava o momento.
“Tudo bem, seu braço está melhor agora.” Zhou Ling Yun calmamente sorriu.
Ouvindo isso, Gu Yang tentou mover seu braço apenas para perceber que, de fato, estava melhor.
“Coloque suas roupas de volta. Eu vou providenciar para que você seja colocado em outro quarto. Apenas espere pacientemente!”
Gu Yang torceu as sobrancelhas, revelando uma expressão apática e olhos cheios de ódio e ressentimento.
“Você tirou as minhas roupas apenas com o propósito de consertar meu braço?” [Lena: E pra montar teu gráfico de atributos. =D Força +3, Destreza +3, Defesa +2, Velocidade +1, Inteligência +4, Carisma +10 (porque ele gosta da personalidade de alguém como o GH/GY. Huahuahua)]
Qual é a diferença entre fazer isso e não fazer nada? Isso não é simplesmente estupido é desnecessário?
Zhou Ling Yun se aproximou para ficar na frente de Gu Yang enquanto seus olhos brilhantes o examinavam.
“O que você quer que eu faça? Amarre um explosivo no seu pênis? Ou melhor, prenda duas granadas de mão em suas bolas, huh?”
Os nervos na cabeça de Gu Yang latejaram subitamente enquanto ele expulsava algumas palavras. “Seu cérebro se transformou na sua bexiga?”
Que porra... esse cara está fazendo coisas que são completamente ilógicas e a maioria das coisas que ele disse não faz sentido!
Honestamente, Zhou Ling Yun não podia ser inteiramente culpado por isso. Como ele poderia saber que você não entendeu nada do que ele disse?!
Nenhum pouco bravo, Zhou Ling Yun até mesmo apertou o queixo de Gu Yang e elogiou, “A expressão em seus olhos é ainda mais corrupta e perniciosa do que eu havia imaginado. Gosto disso.”
Com isso dito, ele se virou e saiu.
Ele realmente saiu assim? Quando Gu Yang olhou para a pilha de roupas no chão, um fogo indescritível brotou repentinamente em seu coração, mas sem lugar para desabafar, ele quase queimou até a morte! Há lunáticos em todo lugar, mas os piores são raramente vistos!
Como o Tenente Coronel Zhou estava de tão bom humor, ele começou a pressionar o alarme sem parar para reunir os soldados para uma sessão de treinamento noturna.
A princípio, Bai Lou Yin pensou que com Gu Yang capturado, os dias confortáveis viriam. Quem imaginaria que o modo de pensar de Zhou Ling Yun fosse contra as normas em todos os aspectos possíveis? Quando alguém está feliz, normalmente é mais razoável e misericordioso com os outros, mas quando está feliz, ao invés disso, ele ama torturar pessoas!
“Bai Lou Yin, um passo à frente!”
Bai Lou Yin deu um grande passo à frente.
Zhou Ling Yun ordenou friamente, “Deite-se rapidamente!”
O monstrinho entre as pernas de Bai Lou Yin – que foi machucado pelo brinquedo sexual de baixa qualidade – ainda não havia se recuperado completamente, então atingir o solo em um movimento tão rápido era simplesmente um ato de tirar sua própria vida! A dor aguda de seu abdômen inferior subitamente se elevou e atacou seu cérebro. Se não fosse por seu orgulho, ele já teria deitado no chão berrando de dor. [Lena: Segunda vez BLY se dando mal no treinamento noturno por causa do ‘monstrinho’. XD]
“Levante-se!” Zhou Ling Yun ordenou novamente.
Suportando a dor angustiante, Bai Lou Yin se levantou. Felizmente, a noite estava nebulosa, impossibilitando que alguém visse claramente a dor em seu rosto.
“Você sabe porque eu mandei você fazer isso?” Zhou Ling Yun perguntou, seus olhos afiados esperando por uma resposta.
Bai Lou Yin pensou secretamente, porque você é cruel!
Embora ele achasse isso – em vez disso – ele respondeu alto e claro, “Para que eu pudesse acordar rapidamente!”
Balançando sua cabeça com satisfação, Zhou Ling Yun então olhou para todos os soldados no campo de treinamento e deu a todos uma ordem firme.
“Todos vocês, escutem o meu comando: deitem-se rapidamente!”
 “Vocês não estão em sincronia. Façam de novo. Deitem-se rapidamente!”
Bai Luo Yin realmente pensou em querer morrer.
“Vocês não estão em sincronia. Façam de novo. Deitem-se rapidamente!”
Bai Lou Yin, “... ...”
“Vocês não estão em sincronia. Façam de novo. Deitem-se rapidamente!”
O coração de Bai Lou Yin gritava incessantemente, quem são os pedaços inúteis de merda que não conseguem acompanhar, ãh? Espere até nos dispersarmos, eu vou especialmente mandar uma droga de brinquedo sexual barato a cada um de vocês! Seus filhos da puta!!
Finalmente, depois que o treino ‘rapidamente, deitem-se’ chegou ao fim, todos os soldados tiveram que embarcar em suas respectivas aeronaves para um treinamento de rotina! A testa de Bai Lou Yin começou a suar enquanto ele segurava a alavanca de controle da aeronave, sua mão tremendo incontrolavelmente. Agora ele entendia o motivo pelo qual aquele lugar era conhecido como ‘joia da família’. [Lena: Só começou a suar aí?! Pow, eu já ia estar em estado líquido ainda no ‘deitem-se’... -_-“]
“Bai Lou Yin, pouse com segurança!”
Ouvindo o comando, Bai Lou Yin aterrissou a aeronave com segurança na área designada antes de sair do cockpit e parar na frente de Zhou Ling Yun.
“Sua temperatura corporal ainda não atingiu o padrão.” Zhou Ling Yun disse com uma atitude séria e ressonante.
Bai Lou Yin explicou, “‘minhas mãos estão tremendo não porque eu estou com frio, é... ...”
“Não importa qual é o motivo, sua temperatura corporal no momento ainda está baixa.” Zhou Ling Yun examinou a temperatura da testa de Bai Lou Yin. “Você não tem se exercitado de acordo com o regulamento recentemente, tem?”
Bai Lou Yin não podia negar isso. Ultimamente, a maioria de seus exercícios tinha sido na cama com Gu Hai, como um fogão quente mantendo-o aquecido o dia todo. Somente isso já fazia sua temperatura corporal diminuir involuntariamente.
“Vá e suba no poste como treinamento imediatamente. Subir e descer cem vezes será considerado uma série. Você precisa completar cinco séries em duas horas!” [Lena: Dá logo com o poste na cabeça do menino se quer matar ele com isso. X_x]
O rosto de Bai Lou Yin ficou completamente verde de ansiedade. Subir no poste... merda... que jeito terrível de torturar a virilha! Isso é carma? Por que os meus filhos devem sofrer carma de meus próprios atos imorais? [N/T: ele está se referindo aos seus espermatozoides, já que o treinamento vai machucar ainda mais Xiao Yin Zi. XD]
“Podemos mudar para natação?” Bai Lou Yin sugeriu, “Natação também consegue aumentar a temperatura corporal rapidamente.”
Zhou Ling Yun recusou imediatamente, “Natação não tem utilidade para você!” Após dizer isso, ele pegou um relógio de pulso. “O tempo começa agora!”
Bai Lou Yin queria chorar, mas nenhuma lágrima saiu enquanto ele caminhava até campo de treinamento.
Depois que a tarefa foi concluída, Bai Lou Yin caminhou sem vida em direção ao seu dormitório. Durante esse tempo, sua mente estava como uma folha de papel em branco que movia suas pernas, que já estavam completamente dormentes. Ele empurrou a porta e se dirigiu rigidamente até o lado da cama antes de se colocar sobre ela com dificuldade.
Então ele se escondeu melancolicamente sob o cobertor e gemeu dolorosamente para si mesmo. [Lena: Oww tadinho~ >.<]
A dor excruciante que se espalhou por seu corpo fez com que ele quisesse clamar pelo seu pai e gritar pela sua mãe imediatamente!
Conhecendo o culpado – o brinquedo sexual – que ainda estava debaixo de seu travesseiro, Bai Lou Yin o pegou e esmagou impiedosamente no chão.
Logo depois, o telefone tocou.
“Ei......” ele respondeu, soando como uma pessoa morta.
Gu Hai, por outro lado, parecia estar de bom humor. “Você estava brincando com aquele brinquedinho, não é?”
 “Brincando meu rabo, seu bastardo!” Bai Lou Yin respondeu, mas não havia nenhuma força em seu xingamento.
 “Pare de negar. Há um sensor montado neste meu brinquedo. Se você brincar com o seu, o meu vibra imediatamente.” Gu Hai afirmou com um tom bastante orgulhoso.
Bai Lou Yin olhou para o brinquedo no chão, repentinamente entendendo porque no momento que ele o esmagou, o telefone começou a tocar.
“Eu não brinquei com ele.” Bai Lou Yin repetiu mais uma vez.
Gu Hai continuou a provocá-lo, “Se você não brincou, então por que soa tão fraco?”
“Gu Hai, fodam-se seus ancestrais!”
Após dizer isso, ele desligou o telefone amargamente.
*****

15 Comentários

  1. Ai mdss...tadinhoooooooo!!!!
    O bai luo yin deve ter jogado pedra na cruz na vida passada, pq sofrer tanto assim...aigoo!!!
    E o cara lisa do gu hai, só pensa beteira. Afff! Kkkkkkkk
    O tenente zhou é mó bosta!!!
    Nunca vi um tróço daquele.
    O cara assedia o gu yang(tá pagando os pecados, apenas.) E vai torturar os soldados pra comemorar...eu, ein?
    Q cara estranho, nossa sióra!!
    Eu tbm achava q a obssessão do bosta-zhou n fosse paixão, mas o cara é tão psicopata, q se apaixonou pelo gu hai, só pq ele o deixou quase incapacitado!!!!E NEM RECONHECE ELE DPS!!!!!
    Mano...esse cara deve ter batido a cabeça em alguma pedra, ou ter tido algum tratamento de choque, pq os neurônios dele viraram geléia em algum momento de sua vida.
    Oxiii.
    Kkkkkkkkk
    AAAAAAHHHH PRECISO Q O AMANHÃ CHEGUE LOGO!!!
    MAIS UM CAP. PLEEEASE!!!
    GRANDE XERU,LENA!! =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  2. esses homens loucos,adorooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lena, sério que você não notou que o tenente estava louco pelo Gu Hai?
    Entendi ali no momento que o Bai Lou Yin foi visitar ele no hospital, imaginei ali.

    Sobre Gu Yan estar tendo uma queda pelo Bai Lou Yin, fico na dúvida, mas ao mesmo tempo, eu gosto que ele também esteja caindo. hahahaha. A estranha.

    De alguma forma tenho um pouco de dó dele, vai saber as ideias malucas do tenente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu ver era só a empolgação/fanatismo dele pelas forças armadas, sabe? Tipo, "oh meu Deus, encontrei o soldado perfeito", ou algo assim. kkkkkkkkkkkkkkk

      Apesar do Gu Yang ser um pilantra fdp, também tô com pena dele. Não desejo isso pra ninguém. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Tadinho do Yin Zi só sofre ,agora ta explicado porque. Yin Zi não queria o Gu Hai perto do Tenente Coronel louco de pedra Zhou kkkk
    Fiquei com pena Gu "Yang" mentira tudo o que ele sofrer ainda vai ser pouco
    Lenna sua linda obrigada por esse capitulo 😍

    ResponderExcluir
  5. Pensa em uma pessoa feliz 😀 sou euzinha,já estou contando as horas pra ler o próximo capítulo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Esses dois me trás muitas felicidades 😘😘😘😘😘😘😘amioooooooo💋💋💋💋valeu Lena ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk nem sei o que disse lena obrigado beijos

    ResponderExcluir
  7. Lena vocês irão traduzir o livro da segunda temporada da série 2moos?🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! ^^/
      Não somos nós que estamos traduzindo 2Moons. Quando eu fizer a postagem das novels novas, eu coloco os links que tenho pra 2Moons. ;)

      Excluir
  8. Coitado do Bai Luo Yin ...
    Gu Hai é um doido MSM, amo muito, mas ele é um pouco invasivo demais kkkk Sensor? Que loucura kkkk

    ResponderExcluir
  9. Rindo de desespero pelo Bai Luo kkkkkk
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  10. Não sei se esse Zhou Ling Yun é masoquista por ter se apaixonado pelo Gu Hai depois do mesmo quase o ter deixado incapacitado ou sádico por ter tanto prazer em torturar 😒
    Céus 😂😂 sensoor que falta de privacidade o Bai tem como esse marido, só faltava ele ter colocado som e ouvir também a distância hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido mesmo que ele tenha colocado um microfone embutido. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Gente a chai tem mania de chamar pessoas de 35 40 anos de velhos kkk

    ResponderExcluir
  12. Qnto mais eu leio, mais eu tenho certeza q só tem psicopata nessa novel kkkkkk

    ResponderExcluir