Oi gente!!!

Como estão? ^^/ Bem, espero.

Aqui está um capítulo de Addicted pra vocês. *u*

Beijos~       
Lena.

____________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo 50: Uma brincadeira esquizofrênica

Tradução: Akane
Revisão: Lena



Os olhos demoníacos de Zhou Ling Yun varreram o campo de soldados antes de automaticamente se fixar naquela ilustre posição, mas para sua surpresa, estava vazia. Ele permaneceu em silêncio na plataforma por um minuto, esperando que Bai Lou Yin se reportasse atrasado. Mas no final, seus ouvidos permaneceram pacíficos o tempo todo.
“Onde está o Comandante do Batalhão, Bai Luo Yin?” A voz astuta de Zhou Ling Yun soou.
Ninguém abaixo disse uma palavra enquanto um forte sentimento de opressão se espalhou sobre o campo de treinamento.
Zhou Ling Yun perguntou novamente, “Alguém sabe a situação dele? Pra quem ele pediu uma licença?”
Ainda ninguém respondeu.
Vendo isso, as sobrancelhas de Zhou Ling Yun se franziram antes dele acenar para o Chefe de gabinete se aproximar dele. Então, ele disse em uma voz baixa, “Estou deixando esses soldados para você treinar. Eu tenho que ir checar Xiao Bai.”
O Chefe de gabinete também estava ansioso, “Apresse-se e vá checar, espero que nada tenha acontecido.”
Entre todos aqueles oficiais, Bai Lou Yin nunca tinha se atrasado sem motivo; muito menos fugir descaradamente de sessões de treinamento.
Zhou Ling Yun caminhou rapidamente para o dormitório de Bai Lou Yin e, assim que chegou, viu que as luzes lá dentro ainda estavam acesas. Quando ele abriu a porta, foi recebido por uma sensação profunda de calor circulando o quarto. Não parecia nem um pouco que o quarto estava vazio. Todavia, quando Zhou Ling Yun foi até a cama de Bai Lou Yin e levantou o cobertor para dar uma olhada, a cama estava vazia e não havia ninguém nos outros cômodos também.
Ainda se sentindo confuso, ele saiu do quarto apenas para ver uma clara trilha de pneus indo para tão longe quanto seus olhos podiam ver.
Ele não pediu licença? Ou escreveu um relatório? E saiu secretamente?... Enquanto Zhou Ling Yun estava ocupado contemplando, seu celular tocou repentinamente.
“Tenente Coronel, por favor, venha rápido. Houve um acidente,” uma voz ansiosa e frenética veio do outro lado da linha.
A voz de Zhou Ling Yun afundou, “O que aconteceu?”
“A pessoa que você... você trouxe para ficarmos de olho, ele... ele cometeu suicídio...”
“O quê?!” Zhou Ling Yun estava extremante chocado, “qual é a situação agora?”
“Nós não temos certeza, pois não somos capazes de abrir a porta da cabine. Mas só conseguimos identificar uma névoa de sangue espalhada lá dentro, tornando impossível ver a sombra da pessoa.”
Zhou Ling Yun desligou e saiu imediatamente do dormitório de Bai Lou Yin, andando à passos largos até a base experimental.
Gu Yang utilizou um instrumento contundente que encontrou no ambiente micro-g para fazer um corte em sua própria pele. Entretanto, com a falta de gravidade (quase nenhuma), o sangue rapidamente impregnou a cabine inteira. Ele havia tomado um passo tão drástica só pelo propósito de chamar a atenção dos soldados que o vigiavam. Porém, como eu tirou sua roupa de aviação no processo – o que inadvertidamente expôs seu corpo a um ambiente a vácuo – não demorou muito para o seu sangue ferver, fazendo com que ele perdesse a consciência instantaneamente, colocando sua vida em perigo iminente.
A situação era extremamente perigosa. Se o resgate não tivesse chegado a tempo, era possível que seus órgãos internos fossem forçados para fora do seu corpo.
Assim que Zhou Ling Yun chegou na base experimental. Ele imediatamente abriu a cabine de micro-g. Quando o ar entrou, o corpo de Gu Yang rapidamente caiu no chão com um baque surdo.
“Se apressem e contatem o pessoal de emergência!”
Logo, mais de uma dúzia de médicos militares se apressaram pra resgatar Gu Yang, demorando uma hora para que eles finalmente controlarem a situação. Então, a equipe médica transferiu Gu Yang para a unidade de tratamento intensivo do Hospital Geral da Força Aérea - com Zhou Ling Yun o acompanhando.
___
Pouco mais de sete horas da manhã, o telefone de Bai Luo Yin tocou.
Gu Hai estava na cozinha, preparando café da manhã, quando ouviu o celular. Ele rapidamente correu para o quarto para pegar o celular barulhento antes de fechar a porta cuidadosamente, temendo que o barulho perturbasse o tão necessário descanso de Bai Luo Yin.
Apenas uma olhada para o número e ele soube imediatamente que era Zhou Ling Yun.
Então, sem pensar, ele atendeu à ligação.
“Uma situação inesperada aconteceu com seu irmão mais novo ontem. Ele está no Hospital Geral da Força Aérea agora.” Beep, beep, beep...
A feição de Gu Hai mudou imediatamente. Não havia necessidade de mencionar que o chamado “irmão mais novo” a quem Zhou Ling Yun, estava se referindo definitivamente era Gu Yang. Mesmo que Gu Yang tenha sido mandado enganosamente para Zhou Ling Yun em razão de um esquema travesso dos dois, ele ainda era irmão de Gu Hai! Então, no momento que Gu Hai ouviu que algo ruim havia acontecido com Gu Yang, seu coração parou por um segundo. Aquele velho canalha! Ele tem coragem de tratar os membros da família Gu como novatos!
Assim que Gu Hai tirou o café da manhã da panela, ele colocou dentro do forno para manter aquecido. Então ele rapidamente arrumou algumas coisas e se preparou para ir ao hospital.
Vendo que Bai Luo Yin estava dormindo, Gu Hai não planejava contar a verdade, temendo que isso o perturbasse.
Ele simplesmente se inclinou sobre a cama e disse que estava saindo para trabalhar antes de sair pela porta como se nada tivesse acontecido.
Na verdade, ele correu para o hospital e perguntou sobre o quarto de Gu Yang. Então após agir como guardião de Gu Yang, permitiram-lhe entrar no quarto apenas para ver que a pessoa na cama ainda estava inconsciente.
Quando Gu Hai sentou na cadeira ao lado da cama e olhou para o rosto descorado de Gu Yang, ele não pôde deixar de se sentir perturbado. Apesar de Gu Yang ter causado o enorme acidente de oito anos atrás, durante o meio ano que ele teve hospitalizado, também foi ele que ficou constantemente ao seu lado o tempo todo, cuidando dele. Essa também foi a razão porque Gu Hai, depois de evento tão traumático, nunca investigou os motivos que levaram ao acidente.
Pouco depois, um médico entrou no quarto acompanhado de uma enfermeira para examinar a situação de Gu Yang. Entretanto, após ver o rosto de Gu Hai, eles não puderam evitar de ficar surpresos.
“Vocês dois realmente são parecidos. São gêmeos?”
Os olhos frios de Gu Hai encararam eles.
“ Nós não temos a mesma mãe.” [Akane: ou pai ._.’]
Ouvindo isso, o médico pôde apenas sorrir com vergonha. “Eu pensei mesmo que vocês eram realmente irmãos.”
Depois de dizer isso, o doutor saiu e Gu Hai o seguiu para perguntar mais sobre a situação de Gu Yang.
Nesse momento, a figura dominante de Zhou Ling Yun emergiu repentinamente do elevador. Enquanto falava com médico, Gu Hai virou sua cabeça casualmente para o lado apenas para detectar inadvertidamente ‘o canalha’. Ele estava prestes a pular e espanca-lo violentamente, mas de repente uma luz divina brilhou na frente dele e Zhou Ling Yun desapareceu.
Quando Zhou Ling Yun entrou calmamente na enfermaria, ele encontrou um ainda inconsciente Gu Yang e a enfermeira – verificando algum dado num instrumento médico – ao lado dele. “Qual é a situação dele?” Ele não pôde deixar de perguntar.
“Bem estável.”
“Quanto tempo até ele acordar?” Isso era com o que Zhou Ling Yun estava mais preocupado.
“Depende.” A enfermeira sorriu calmamente, “pode ser daqui a pouco ou em um dia ou dois.”
Zhou Ling Yun assentiu.
Depois que a enfermeira saiu e Zhou Ling Yun deixou seus olhos focarem no rosto de Gu Yang, ele notou que havia uma leve diferença no rosto diante dele agora e o que ele viu da primeira vez. Mas qual era a diferença, especificamente, Zhou Ling Yun não conseguia descrever. Isso era porque fazia mais de duas semanas que Gu Hai o enganara – então com Gu Yang sendo maltratado – até ele se curar apropriadamente, era inevitável que Zhou Ling Yun gravasse a estrutura facial da pessoa diante dele agora em seu cérebro.
Quanto a como Gu Hai parecia antes, Zhou Ling Yun não conseguia mais lembrar. O que ele lembrava era somente aquele sorriso familiar que flutuava em sua mente de vez em quando.
Gu Hai entrou escondido no quarto de suprimentos médicos e emprestou um conjunto de roupas de paciente, foi se trocar dentro do banheiro e se olhar no espelho para arrumar seu cabelo. Quando ele pensou em Gu Yang preso a todos aqueles instrumentos médicos e coberto de gaze branca, ele voltou para o quarto de suprimentos de novo para pegar algumas gazes e colocar em algumas partes bem visíveis de seu corpo. Dessa maneira, ele parecia ainda mais com um paciente entrando e saindo da enfermaria.
Assim que terminou, ele se escondeu silenciosamente atrás da porta do banheiro e esperou.
Vinte minutos depois, Zhou Ling Yun saiu do quarto de Gu Yang e foi até o banheiro.
Quando Zhou Ling Yun terminou de usar o banheiro, ele empurrou a porta da cabine apenas para ficar chocado com a pessoa parada em sua frente no lado de fora.
“Você ... como você acordou tão rápido?”
Sem perder tempo, Gu Hai rapidamente cerrou seu punho e socou Zhou Ling Yun duas vezes nos olhos enquanto ele ainda estava em estupor. Então ele o empurrou para dentro da cabine, pressionou-o contra o vaso sanitário e o espancou violentamente.
Não é que Zhou Ling Yun não fosse páreo para Gu Hai, mas, pensando que a outra pessoa estava gravemente ferida, ele não se atrevia a revidar.
“Você estava fingindo estar inconsciente?”
Zhou Ling Yun não podia evitar de perguntar enquanto eles estavam presos em um impasse. Ele simplesmente não podia acreditar que Gu Hai podia recuperar esse tipo de força logo após ter acordado.
Não sendo alguém a ser intimidado, Gu Hai manteve sua fachada, “Quem estava fingindo estar inconsciente? Eu me recuperei para me vingar antes de morrer!”
Após suportar mais alguns socos, Zhou Ling Yun não podia mais ficar inerte diante de tal adversário. Ele mais uma vez viu o familiar comportamento indomável e ameaçador de Gu Hai, provocando sua excitação. Nesse momento, ele decidiu testá-lo apropriadamente. Vamos ver quanto talento esse pequeno bebê águia realmente tem, Zhou Ling Yun pensou consigo mesmo vendo que Gu Hai tinha sido capaz de cerca-lo repetidamente.
Todavia, no instante que essa consciência atingiu Zhou Ling Yun, Gu Hai não estava mais brincando com ele.
Quando Gu Hai encontrou uma oportunidade, ele se segurou no topo da porta e imediatamente virou para o lado, pulando para fora da cabine e aterrissando com um baque do outro lado.
No início, Zhou Ling Yun queria persegui-lo, mas percebeu rapidamente que suas calças foram abaixadas durante a briga. E até ele prender seu cinto, Gu Hai já havia sumido.
Depois de dar uma volta completa nos corredores e escadas, sem encontrar nenhuma pista da sombra de Gu Hai, Zhou Ling Yun retornou para o quarto. Ao abrir a porta, ficou estupefato ao ver que Gu Yang, de alguma forma, ainda estava deitado na cama. Com uma sobrancelha levantada, ele não podia deixar de encara-lo, congelado na porta.
Quão bom ele é em fingir?
Com isso em mente, ele caminhou até a frente da cama de Gu Yang antes de agarrar seu colarinho com a intenção de levantá-lo.
A enfermeira foi imediatamente surpreendida, “Senhor! O que o senhor está fazendo? Ele ainda está inconsciente!!”
“Inconsciente meu rabo. Ele estava se divertindo a pouco tempo atrás!”
No fim, o comandante militar simplesmente chacoalhou Gu Yang até ele recuperar a consciência. Seu cérebro ainda não havia se concentrado ou recuperado sua capacidade de pensar quando ele imediatamente viu um rosto sinistro.
Zhou Ling Yun segurou um sorriso no canto se sua boca e examinou Gu Yang antes de dizer, “Que divertido! Parece que você é bem habilidoso em fingir loucura! Não me diga que aquele ataque de insanidade antes era nada mais que um simples caso de sonambulismo...”
Gu Yang olhou para Zhou Ling Yun com desconfiança, “Que lugar é esse?”
“Sim, finja... continue fingindo. Você realmente é uma flor exótica.” [1] Zhou Ling Yun disse entre os dentes.
[N/T1: 奇葩 (qípā) flor exótica / (figurativamente) maravilhoso/prodígio, mas é uma gíria para esquisito/estranho.]
Coletivamente, Gu Yang e Zhou Ling Yun só tinham se encontrado duas vezes. Agora que Zhou Ling Yun tinha mais uma vez levado uma surra de Gu Hai até um de seus olhos ficar azul esverdeado, Gu Yang não podia reagir no momento. Ele simplesmente encarou-o com um olhar gelado e cuspiu algumas palavras, “quem é você, huh?”
Uma vez que Gu Yang fez tal pergunta, Zhou Ling Yun ficou ainda mais convencido de que ele estava fingindo.
“Ah...... você sempre tem que fazer a mesma pergunta toda vez que você faz alguma coisa falsa e imoral?”
Naquele momento, Gu Yang finalmente percebeu quem era Zhou Ling Yun e imediatamente retrucou. “Saia desse quarto agora mesmo e eu deixarei sua família viver, mas se você continuar falando e me provocando sem fim, eu vou enterrar todos os seus familiares ao lado do seu cadáver!”
Do lado de fora do quarto, Gu Hai estava escutando. Quando ele viu que a situação estava ficando fora de controle, ele rapidamente removeu as roupas de paciente e correu para o consultório médico. “Doutor, o paciente no quarto número quatro da unidade de tratamento intensivo está em perigo!”
Com isso dito, ele rapidamente mentiu e esperou no topo de uma escadaria.
Logo depois, sob os esforços do médico e da enfermeira para persuadi-lo, Zhou Ling Yun restringiu seu temperamento e pacificamente esperou do lado de fora do quarto por enquanto.
Não demorou muito para que Gu Hai mais uma vez identificasse a figura conhecida enquanto aparecia para ele. Ele se apressou e o seguiu.
Zhou Ling Yun parou na frente da janela e pegou um cigarro enquanto mostrava uma expressão curiosa – ainda confuso mesmo após ponderar sobre tudo umas cem vezes.
Silenciosamente, andando por detrás de Zhou Ling Yun, Gu Hai foi capaz de lançar um ataque surpresa com sucesso. Todavia, Zhou Ling Yun reagiu a tempo e rapidamente se virou apenas para ver a mesma cara. Como esperado, ele ficou chocado novamente.
“O que você disse estava correto. Eu tenho um péssimo hábito de sonambulismo!” Gu Hai deu uma risada sinistra.
Zhou Ling Yun deu um passo à frente com toda a intenção de entrar em combate com Gu Hai, mas estando totalmente preparado, Gu Hai rapidamente jogou algo no rosto de Zhou Ling Yun. A substância deixou seus olhos secos, coçando e doloridos. Pior ainda, seus sensos estavam novamente sofrendo uma situação impropria.
Até Zhou Ling Yun se recuperar, Gu Hai já havia escapado. Dessa vez, Zhou Ling Yun não correu atrás dele. Ao invés disso, ele queria ver como Gu Hai podia misteriosamente voltar para o seu quarto de hospital em tão pouco tempo. No fim, quando ele empurrou a porta com o número quatro, e viu o rosto sem expressão da pessoa sentada na cama, Zhou Ling Yun ficou completamente confuso.
“Por que você voltou?” Gu Yang disse com uma intensa frieza em seus olhos.
Sem dizer nada, Zhou Ling Yun de depende fechou a porta e foi diretamente para o consultório médico.
“Eu acredito que o paciente no quarto número quatro na unidade de tratamento intensivo necessita de um especialista em esquizofrenia.”
*****
Lena: ZLY, é você que está alucinando com dois Gu Hais. XD hehe

21 Comentários

  1. Gente tá muito engraçado 🤣 quem mandou ele mexer com o príncipe de Gu hai,ele mexeu com a pessoa errada e agora em diante sua vida vai virar um inferno,provavelmente vai pedir transferência pra bem longe 😂😂😂😂👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻Lena esse capítulo foi D+++++++++😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk GH daria um bom torturador psicológico!

    ResponderExcluir
  3. Oba temos capitulo novo, obrigada Lena, indo ler já. Ah Te Amo Muito Lena

    ResponderExcluir
  4. Esquizofrênico é tu com essas tuas mamoas de gostar de pessoas de carecter violento 😈😈

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk😅😅😅😅😅 Lena obrigado por mais esse capítulo chorei de tanto dar risada o nosso menino é muito Travesso Coitadinho do General mas me diverti bastante ansiosa pelo próximo capítulo beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele só está tendo um merecido castigo ,bem feito pra ele nunca mais vai mexer com os nossos bebês, eu estou rindo muito com esse capítulo 😂😂😂😂😂😂😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Tão curto kkk. Obrigado por mais um capítulo desse vício.

    ResponderExcluir
  8. Ahh.Esse capitulo foi uma comédia,rsrsrsrsrs,Gu Hai é muito f@da,amo Addicted,obrigada Lena por traduzir ,saranghae bjssss !

    ResponderExcluir
  9. Lena, valeu por continuar com Addicted, você faz um trabalho maravilhoso. Gu Hai não perdoa quem machuca os que ele ama. Hahaha, Gu Hai meu herói, amo você! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Que filho da mãe esse Zhou maltratando meu bebê. Mas ainda bem que o Gu Yang tem um Gu Hai meio ninja para protegê-lo.
    Obrigado pelo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  11. Adorei 😂😂😂😂
    Morri de rir várias vezes
    Adoro o Gu hai ksksksks

    ResponderExcluir
  12. "Gu Hai deu uma risada sinistra" Tô rindo muito imaginando o Johnny reproduzindo uma risada assim 😂😂
    Não vou dizer que até o fim da novel mas até agora o Gu Yang não me desce porém admiro como o coração do Da Hai é, o protegendo e nunca se esquecendo que apesar do acidente o "irmão" cuidou dele o tempo todo, quem ganha o amor do Hai ganha o mundoo
    Agora com os inimigos... KKKKKKKKKK o que dizeerr, não mexe com quem ele ama não.

    ResponderExcluir
  13. LENA, PF ME RESPONDE!!Like Love n vai ter mais caps? Eu vi q já faz um tempo q n tem att, então o desespero já está batendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD

      Vai ter sim. Estou esperando me enviarem o capítulo 51 pra eu postar junto com o que eu traduzi (o 52). =D

      Excluir
    2. Agora que percebi que a pergunta era sobre LoLa e eu respondi sobre Addicted. BWAHAHAHAHA
      Bem, mas você viu que teve att de LoLa então de boas. hueheuheu

      Excluir
  14. Meus deuses estou viciado nessa caralha, mas não consigo ler em outro site pq adoro essas traduções feitas por vcs ❤️❤️❤️❤️ aguardando atentamente o próximo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha Meu Deus, esse cara é doido

    ResponderExcluir
  16. Krl é só ladeira a baixo 😂😂😂😂😂
    Agr tô preocupada com Gu Yang

    ResponderExcluir