Oi gente!!! \o/

Boa tarde. ^^ Como prometido, aqui vai o primeiro capítulo dos 3 de Addicted que teremos hoje. =D

Sem mais o que falar. Vão ler. hehehe

Lena.
_____________________________________________






[Vol.2] Capítulo 51: Lavando a alma pecadora

Tradução: Duda e Lena


Nos dias que se passaram, Bai Luo Yin permaneceu aninhado confortavelmente na casa de Gu Hai. Ele pediu repetidamente para retornar a base militar, mas Gu Hai o impediu à força todas as vezes. A desculpa que Gu Hai deu foi: se eu não ver Xiao Yin Zi se recuperar totalmente, eu não vou deixá-lo ir. Claro, apenas asegurar que Xiao Yin Zi era cuidado adequadamente não era suficiente. Ele também devia compensar Xiao Hai Zi completamente por todos os dias que lhe era devido.
Durante o dia, Gu Hai também arrastava Bai Luo Yin para dentro do carro para ir trabalhar com ele. Ao meio-dia, eles almoçavam juntos e, assim que a noite chegava, Bai Luo Yin seria levado de volta para casa são e salvo. Sem surpresa, Gu Hai seguia Bai Luo Yin até no banheiro, com medo de que o pequeno mestre fugisse caso ele fosse um pouco descuidado.
No passado – como Gu Hai sempre entrava e saía da empresa desacompanhado – as funcionárias já estavam acostumadas a ver sua silhueta atraente e rebelde. Mas agora... ele trazia alguém junto com ele todos os dias. Ele ficava com a mão nas costas da pessoa quando entrava na empresa, e também quando saía. E mais, eles ficaram inseparáveis nas 24 horas do dia. Qualquer um com olhos era capaz de surgir com algum tipo de ideia.
Bai Luo Yin aproveitou esse tempo para vistoriar o progresso do projeto de cooperação. Portanto, ele acompanhava Gu Hai até a oficina todos os dias e ocasionalmente fazia algumas sugestões. Durante a negociação inicial da colaboração, a HaiYin High-Tech Co. Ltd. não era, na verdade, o principal parceiro deste projeto. No entanto, sob a conspiração daqueles dois – marido e marido – praticamente todos os componentes principais eram produzidos pela empresa de Gu Hai.
Nas palavras de Gu Hai, "Todo o dinheiro que eu ganho agora eventualmente será seu, então temos que manter as coisas boas em família.” [1]

[N/T1: 肥水不流外人 (féishuĭbùliúwàiréntián) – Provérbio: Não deixe sua água fértil fluir para o campo dos outros; ou seja, não deixar nenhuma boa oportunidade ir para outros.]
Naquela tarde, Gu Hai estava, mais uma vez, ocupado trabalhando freneticamente em frente ao computador, enquanto Bai Luo Yin estava sentado ociosamente, como um chefe arrogante.
"Gu Zong, este é o último esboço da proposta de design para sua avaliação,” disse uma funcionária.
Gu Hai recebeu o documento e o examinou cuidadosamente algumas vezes, então disse calmamente, “Venha até aqui dar uma olhada. Essas partes precisam de algumas mudanças.”
A funcionária se curvou imediatamente, o que fez metade de seu corpo ficar colada na mesa, expondo a gola de sua blusa bem aberta. Gu Hai só precisava levantar as pálpebras e ele conseguiria ver aquele decote sensual e um par de brilhantes pãezinhos brancos.
Bai Luo Yin estreitou os olhos e lançou um olhar na direção deles, então simplesmente fechou os olhos novamente com uma expressão despreocupada.
Logo a funcionária assentiu, expressando que havia entendido o que precisava ser feito, enquanto sorria como uma flor desabrochando, antes de sair balançando os quadris provocativamente.
Assim que a porta se fechou, Bai Luo Yin imediatamente soltou uma leve tosse.
Ouvindo isso, Gu Hai se virou para ele e pergunto, "Qual é o problema?"
Bai Luo Yin chamou com o dedo, “Venha aqui. Eu tenho algo a dizer para você.”
Gu Hai não ainda não tinha sentido o perigo se aproximando dele enquanto sentava ao lado de Bai Luo Yin e colocava a mão no ombro dele. Então ele perguntou sem pressa, com um toque de alegria na voz, “O que você queria me dizer?”
Sem qualquer aviso, a mão de Bai Luo Yin deslizou diretamente sob a camisa de Gu Hai, que respondeu propositalmente de uma maneira relutante, mas convidativa, “Pare de provocar, estamos na empresa.” Apesar de ter dito isso, na verdade ele estava esperando seriamente que Bai Luo Yin não tirasse a mão.
A mão de Bai Luo Yin rapidamente fez contato com o mamilo de Gu Hai. Ele franziu os lábios desonestamente e torceu severamente aquela pequena protuberância duas vezes com seus dedos fortes. Imediatamente ele viu os músculos faciais de Gu Hai ficarem tensos.
"Ahhh......"
Gu Hai agarrou o pulso de Bai Luo Yin enquanto suas sobrancelhas ficavam franzidas, “Não seja tão hardcore.” [Duda: Yinzi Grey kkkkkkkk]
"Você deve ficar pleno vendo aquelas ‘visões’ todo dia, certo?" Bai Luo Yin falou sem afrouxar o aperto.
"Pare de torcer... ele vai cair se você continuar fazendo isso." Gu Hai continuou com uma expressão amarga, "Se cair, o que você vai comer mais tarde?" [Duda: Acho que ele quis dizer que se o Louyin arrancar não vai poder lamber, comer kkkk vocês entenderam]
“Tem tantas moças bonitas e capazes na sua empresa, elas não podem produzir outro e colocar no lugar?” Depois de dizer isso, ele continuou com sua tirania no outro mamilo.
Gu Hai colocou as mãos nas bochechas de Bai Luo Yin antes de falar com um tom exasperado, mas brincalhão. “Estou dizendo, solte agora, está me ouvindo? Eu sou muito sensível aí, se você insistir em continuar com isso e eu não puder mais me controlar, eu posso foder você aqui e agora."
E meio a esse desafio, Bai Luo Yin ainda não folgou seus dedos.
No segundo que Gu hai sentiu a dor, ele imediatamente empurrou Bai Luo Yin contra o sofá. Depois de segurar sua raiva de ver aquelas funcionárias em cima de Gu Hai o dia inteiro, Bai Luo Yin prendeu a respiração e, quando ele estava prestes a inverter a situação a seu favor, a porta abriu de repente e um par de belas pernas apareceram em sua linha de visão. Olhando para cima, ele viu um rosto familiar.
Tendo entrado em tal cena, Yan Ya Jing sorriu embaraçosamente, "O que vocês estão fazendo?" [Duda: Você ainda pergunta?] [Lena: Brincando de luta!()]
Gu Hai se levantou enquanto Bai Luo Yin tirou a mão da blusa dele. Os dois agiram como se nada tivesse acontecido e retornaram às suas respectivas posições.
Assim que sentiu em seu lugar, Gu Hai começou a dar leves batidinhas sobre a mesa. Não tendo se recuperado totalmente de ter sido excitado por Bai Luo Yin um momento atrás, seu olhar ainda carregava um toque de frivolidade quando ele olhou para Yan Ya Jing.
“Você terminou seu trabalho?”
A expressão nos olhos de Gu Hai empurrou a mente de Yan Ya Jing para a beira de um penhasco, fazendo-a ficar imóvel de perplexidade - ela não pôde deixar de olhar para baixo e examinar suas próprias roupas. Mas que... eu não vejo nada de errado!
"Por que você está olhando para mim com essa expressão?"
Gu Hai ficou confuso: "Que expressão?"
Yan Ya Jing olhou atentamente enquanto o fogo nos olhos de Gu Hai diminuía pouco a pouco. “Nada. Eu queria discutir com você sobre os termos e condições de nossa colaboração com a Corporação TianRui. Eu acabei de ter uma conversa com o diretor deles um momento atrás....” Yan Ya Jing sentou ao lado de Gu Hai e o informou seriamente sobre os assuntos do negócio em detalhes. [Duda: Migs este fogo pertence única e exclusivamente ao Yinzi, você não tinha nem que tá aí]
Tendo frequentado a empresa pelos últimos três ou quatro dias, Bai Luo Yin notou que Yan Ya Jing era a única que não tentava seduzir Gu Hai intencionalmente. Na superfície, o relacionamento deles parecia ser o mais comum, mas esta era precisamente a razão pela qual não era nada comum. Quando qualquer outra funcionária entrava no escritório, Gu Hai era sempre aquele que abordava alguma questão. No entanto, sempre que Yan Ya Jing entrava, ela falava na maior parte do tempo enquanto Gu Hai escutava. Isso ia ao ponto em que ele não questionava muitos dos assuntos e cofiava completamente nela para tomar decisões e fazer o que era necessário.
O entendimento mútuo deles era realmente invejado pelos espectadores.
"A propósito, da última vez você me perguntou qual tipo de remédio é efetivo na redução da aparência de cicatrizes..." Yan Ya Jing tirou um frasco pequeno do bolso enquanto falava, "Aqui, meu irmão encontrou um velho médico chinês tradicional para receitar isso. Aplique a pomada três vezes por dia e, se for eficaz, nós podemos pedir ao médico para fazer mais.”
O canto dos lábios de Gu Hai se levantaram ligeiramente, “Obrigado, quanto custou?”
"Não precisa. Ainda existe a necessidade de mencionar dinheiro entre nós?” Yan Ya Jing riu desamparadamente.
Gu Hai balançou o frasco em sua mão, "Então agradeça a seu irmão por mim."
"Ei, por que você não experimenta um pouco para ver o quanto é eficaz?"
Gu Hai desenroscou a tampa, derramou uma pequena quantidade da pomada em pó no dedo e aplicou sobre a cicatriz em sua testa.
"Não é assim que se aplica." Yan Ya Jing não podia deixar de sorrir. "Olha só, o pó caiu nas suas sobrancelhas. Você precisa molhar a testa primeiro.” Dito isso, ela usou um papel toalha molhado para passar na testa e então, usando o dedo, ela aplicou o medicamento em pó gentilmente até que estivesse completamente espalhada.
Observando silenciosamente de um lado, Bai Luo Yin viu a cicatriz de que ele tinha visto inúmeras vezes – mas nunca pensou em tratá-la – sendo cuidada delicadamente pela mão gentil de Yan Ya Jing. Aquela cicatriz era do acidente de carro naquele tempo, que foi, em toda realidade, causado por ele, mas agora era a mão de outra pessoa que estava ajudando a se livrar dela. Se Yan Ya Jing tomou a iniciativa de comprar a medicação, então não importava. No entanto, a verdade ainda era a verdade, foi Gu Hai quem pediu para ela comprar.
Por que ele nunca me pediu para fazer nada por ele?
Mesmo depois que Yan Ya Jing saiu, Bai Luo Yin ainda estava perdido em seus pensamentos.
De volta para casa naquela noite, Bai Luo Yin pediu para cozinhar pela primeira vez na vida.
Gu Hai ficou extremamente tocado por isso! O desejo que ele tivera por todos esses anos finalmente seria realizado hoje. Então ele uma máquina para gravar cada movimento da jornada inteira. Desde o momento das compras da comida, lavando, cortando os vegetais e cozinhando. Ele até filmou de muitos ângulos diferentes, em alta definição para não perder nada. Muitas vezes em que as chamas do fogão lamberam a lente, mas ele manteve a mesma posição persistentemente.
“Sai daqui! Você está me atrapalhando,” Bai Luo Yin disse dando um chute firme em Gu Hai.
No entanto, Gu Hai não se mexeu: "Tenho medo que você se queime."
“Vai esperar em outro lugar então! Vou te chamar se tiver algum incêndio pra apagar!”
Logo que Gu Hai saiu, Bai Luo Yin se vingou imediatamente despejando metade da garrafa de molho de soja e xícara grande de flocos de pimenta na frigideira. Ele mesmo ficou tão chocado com o ardor e ingredientes que acabou procurando refúgio na sacada por um tempo. Depois de terminar de cozinhar todos os pratos, o rosto de Bai Luo Yin tinha ficado da mesma cor do molho de soja.
"Hora de comer!" Bai Luo Yin chamou.
Gu Hai baixou a cabeça para dar uma olhada só para concluir que todos os alimentos estavam do mesmo jeito: pretos ao ponto de deixar arrepiados os cabelos de qualquer um. Felizmente, havia luz na cozinha, caso contrário, se houvesse uma queda de energia, seria difícil localizar a comida. [Duda: Scrkkkkkkkkkkk Louyin Torne]
O sorriso de Bai Luo Yin podia deixar uma pessoa terrivelmente nervosa, "Rápido, coma!" [Lena: Oh Deus, coitado do GH. XD]
De maneira tímida, Gu Hai usou os kuàizi para pegar um pedaço de repolho chinês e o colocou na boca. Só com a primeira mordida, ele sentiu imediatamente uma corrente de ar fluindo ferozmente de suas narinas para seu cérebro, entorpecendo sua língua para todos os sabores em meros segundos.
"Como está?" Perguntou Bai Luo Yin.
Com dificuldade, Gu Hai forçou um sorriso. "Nada mal, tem arroz?"
"Não. Tem tantos pratos de comida, mas ainda não é suficiente para você? Que tal eu voltar e fazer um pouco de sopa?
Gu Hai, “……”
“Você tem que comer tudo! Eu preciso gravar isso!”
Enquanto dizia essas palavras, Bai Luo Yin pegou a câmera e apontou a lente para Gu Hai, pronto para gravar a expressão no rosto dele enquanto ele comia. O pobre Gu Hai engasgou ao ponto de suas lágrimas quase saírem forçadamente – mas ele ainda encheu a boca ao ponto de suas bochechas parecerem gordas enquanto ele mostrava sem parar sua felicidade diante da câmera.
Ligeiramente confuso, Bai Luo Yin se perguntou exatamente o quão ruim era o sabor da comida que ele fez. Ele ia se sentar e provar, mas Gu Hai o impediu severamente, "Não toque, é tudo meu!"
Logo em seguida, tigela e kuàizi foram confiscados.
Observando Gu Hai se forçando a engolir aquela comida intragável, o coração de Bai Luo Yin estremeu de repente.
Depois do jantar, Gu Hai puxou Bai Luo Yin para sentar no sofá. Assim que ele abriu a boca, seu tom estava um misto de Shan Tian Fang e Ma San Li [2].
[N/T2: Shan Tian Fang, nascido em 1935, foi um famoso Pingshu, ou contador de histórias. Na cultura chinesa, Pingshu era uma das formas de entretenimento em massa na China. Ma San Li, nascido em 1914, foi um comediante famoso no estilo “crosstalk” tradicional (diálogo duplo entre dois apresentadores).]
“Como exatamente você conseguiu essas cicatrizes nas suas mãos?"
Virando-as repetidamente, Gu Hai olhou as mãos de Bai Luo Yin cobertas com cicatrizes grandes e pequenas. Sempre que uma cicatriz antiga não tinha curado completamente, uma nova cicatriz aparecia. As mais assustadoras eram as unhas de Bai Luo Yin; sempre tinham duas camadas de unhas, torcidas e dobradas sobre os dedos. Gu hai se sentia extremamente triste sempre que as via.
“Eu tenho que modificar as máquinas com frequência, por isso é difícil evitar ser cortado pelas placas de aço.”[3]
[N/T3: As mãos de BLY foram ‘danificadas’ no fim do livro 1 quando ele tirou a placa de aço que atingiu o GH – esse é o motivo principal - , mas o que ele disse aqui com relação aos danos causados de trabalhar com aviões também é verdadeiro.]
Exatamente quando ele acabou de dizer essas palavras, Bai Luo Yin observou quando Gu Hai pegou o pequeno frasco que Yan Ya Jing havia lhe dado mais cedo. Ele molhou as mãos de Bai Luo Yin com uma toalha molhada e aplicou o remédio cuidadosamente em todas as cicatrizes no dorso e nas palmas de suas mãos.
Vendo isso, o coração de Bai Luo Yin se apertou de dor imediatamente. Não haviam mais nenhum sinal de tranquilidade em seus olhos.
"Você pediu para Yan Ya Jing te ajudar a conseguir essa prescrição só para curar minhas mãos?"
GuHai bebeu dois goles grandes de água e perguntou, “O que você pensou?”
Ouvindo isso, Bai Luo Yin não disse outra palavra.
Por volta das 2 da manhã, Gu Hai havia adormecido por um curto tempo quando ele sentiu a pessoa em seus braços se levantar de repente. Pensando que Bai Luo Yin tivesse ido ao banheiro, ele não pensou muito disso. No entanto, depois de esperar por meia hora e ninguém voltar, seu coração ficou apertado e ele pensou para si mesmo, Bai Luo Yin fugiu sorrateiramente? Então ele rapidamente saiu da cama para procurá-lo.
Ele acabou encontrando Bai Luo Yin na sacada. Aquele cara estava vestindo apenas cueca sentado de pernas cruzadas no chão, os olhos ligeiramente estreitos fazendo-o parecer surpreendentemente com um belo Buda.
“Yin Zi, o que está fazendo aqui?” Gu Hai perguntou espantado.
Sem levantar a cabeça, Bai Luo Yin disse apenas uma palavra, "Refletindo!"
Gu Hai se acocoroue olhou para Bai Luo Yin com uma expressão incompreensível.
"Sobre o que você veio para cá para refletir em vez de dormir a essa hora da noite?"
"Para lavar minha alma pecadora!"
“……”
*****
Lena: Se arrependimento matasse, heim, Yin Zi.  hehehe ヘ(= ̄∇ ̄)ノ

9 Comentários

  1. Aaain YinZi não me faça chorar ;-; percebeu que Guhai é bom demais pra ser real né

    ResponderExcluir
  2. Que ciúme Bai luo yin...
    Gu hai pode ser idiota tanto quanto pode ser a pessoa mais amorosa desse novel... '.'
    As vezes amo ele, outras só sinto ranço, mas em momentos como esses eu sinto meu coração se apaixonar pelo Gu mais um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Já me estressei muito com o Bai Lou Yin no primeiro volume da novel até esse capítulo justamente por não valorizar o marido que tem, Gu Hai tem seus vacilos mas faz de um tudo pelo Yinzi enquanto nem um "eu te amo" ele falou diretamente ao Da Hai
    Espero que a dinâmica mude de agora em diantee

    ResponderExcluir
  4. Minha paixão só aumenta ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. eu to com pena do gu hai :((( quase chorei nesse finalzinho AAAA o gu hai ama tanto bai luo yin que faz meu coração doer aaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Pois é Yin Zi, não custa nada ser um pouco mais gentil

    ResponderExcluir