Oi pessoal, boa tarde! ^^/

Lembram do capítulo de AD que não terminei a tempo pra ontem? Ta-daaa! \o/ Aqui está. hehehe

É isso aí, espero que gostem. hehe

Beijos~        
Lena.
____________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 57 – Um mais cruel que o outro
Tradução: Lena



Bai Luo Yin pensou que depois que Gu Yang tinha saído em um ataque de raiva, aquele assunto chegaria ao fim imediatamente. Como ele poderia saber que aquilo era apenas o começo?  No dia seguinte, Gu Yang foi direto para a HaiYin High-Tech Co. sem um momento de hesitação e, sob o disfarce da impecável reputação de Gu Hai, ele causou todo tipo de danos. Ele até se atreveu a flertar com a gerente de seção na frente de todas as funcionárias, destruindo completamente a imagem de Gu Hai.
Apesar disso, aquelas coisas não eram consideradas assuntos sérios. O mais repulsivo de tudo era que, todos os dias, quando arrastava seu corpo exausto de volta para o dormitório, Bai Luo Yin abria a porta pensando que Gu Hai tinha voltado só para ver que não era ele. Esse tipo de sentimento derrotado e derrubado era absolutamente indescritível.
Contando apenas com aquele desenho técnico, Gu Yang tinha tirado vantagem de Bai Luo Yin de várias formas. Ele também chegara a compreender completamente que, em vez de dormir com Bai Luo Yin e fazer o desenho técnico perder sua eficácia, ele podia muito bem manter aquilo por mais tempo e estender o uso dele para um resultado mais estável e efetivo. Dessa forma, ele podia tirar vantagem enquanto cultivava lentamente seu relacionamento com Bai Luo Yin ao mesmo tempo.
__
Enquanto isso, o velho demônio Zhou Ling Yun finalmente surgiu no campo de treinamento.
Bai Luo Yin havia experimentado verdadeiramente como era estar rodeado de inimigos e isolado sem nenhuma ajuda de todos os cantos.
“Major Bai, no que você está pensando?”
A voz de Zhou Ling Yun ressoou no meio do campo de treinamento vazio.
É verdade, você não ouviu errado. Estava realmente vazio. Só Bai Luo Yin estava de pé sozinho no meio do campo de treinamento deserto. Atualmente, ele estava desfrutando das sessões de treinamento que o Comandante Zhou havia preparado especialmente para ele; desfrutando da rara honra de treinar sozinho com milhares de olhos observando-o.
Zhou Ling Yun desceu da plataforma e andou para o lado de Bai Luo Yin e, quando suas pálpebras subiram, aquele olhar escaldante e provocativo queimou a pessoa que ele encarou.
“Eu percebi que foi um grande erro de minha parte tomar uma decisão tão dura de sair do meu caminho para encontrar um bom sucessor em outro lugar quando um especialista genuinamente talentoso está na minha frente. De agora em diante, eu serei fiel a você até eu morrer. Eu não vou mais perder meu tempo ou pensamentos em nenhum perdedor inútil.”
Sim, isso mesmo. Foi só hoje que Bai Luo Yin veio a perceber que a tão chamada “fascinação” de Zhou Ling Yun para com Gu Hai era, na verdade, era por causa da plasticidade dele, que era a qualidade de ser facilmente moldado como ele achasse melhor. Ele elogiou a perfeição do corpo de Gu Hai porque acreditava que ele tinha o potencial para se tornar um piloto extraordinário. Ele admirava a natureza perniciosa de Gu Hai porque ele realmente acreditava que ele tinha a mentalidade psicológica de enfrentar qualquer combate lançado em seu caminho. [Lena: Há!! Eu sabia!!! Hahaha]
Infelizmente, Bai Luo Yin percebeu esses pontos tarde demais.
Assim que a conspiração foi exposta, Zhou Ling Yun finalmente soube que Bai Luo Yin foi o real mentor por trás dos panos. Que agradável surpresa! No passado, ele sempre tinha pensado que Bai Luo Yin era perfeito em tudo exceto por uma falha – ele pensava que a consciência daquele garoto era íntegra demais, o que dificultaria que ele se tornasse uma pessoa capaz. Agora que estava tudo bem e a lacuna de crueldade tinha sido preenchida, Bai Luo Yin se tornou a maçã dos olhos dele.
“Comandante, eu acredito que tenho muitos defeitos. Eu não sou qualificado para receber tal favor de você.”
Zhou Ling Yun bateu no ombro de Bai Luo Yin generosamente, “Quem não tem um defeitozinho? Honestamente, é uma coisa boa ter algum já que prova que você ainda tem margem para melhorar.”
Os lábios de Bai Luo Yin se puxaram em um sorriso sombrio, “Meus defeitos são lesões físicas. É impossível melhorar tal coisa.”
“Oh?” Zhou Ling Yun disse simplesmente, então olhou para Bai Luo Yin com grande interesse, “Eu realmente quero ouvir o quanto são sérias essas lesões. Se estiver além do que eu possa consertar, então posso reconsiderar minha decisão.”
“Minha estrutura óssea é pequena, dificultando que eu ganhe.”
Zhou Ling Yun pareceu estar despreocupado quando respondeu com indiferença, “O que mais? Só isso?”
Bai Luo Yin pensou em mais motivos, “Eu tenho estenose da traqueia[1], o que torna impossível que eu me adapte a um ambiente deficiente em oxigênio por um longo tempo.”
[N/T1: É a obstrução da traqueia que pode ser congênita ou adquirida (por causa de um acidente, por exemplo). No caso, Bai Luo Yin insinua que tem a congênita. A estenose de traqueia pode causar dificuldade de respirar, chiado na garganta, tosse e alteração da voz.]
“Tem mais alguma coisa?”
“Eh...” Bai Luo Yin vasculhou seu cérebro para compilar outra razão, “Cegueira noturna intermitente severa... é difícil que eu enxergue em luz relativamente baixa. Assim que o céu fica escuro e eu fico nervoso, eu não consigo enxergar nada. Eu fui em muitos hospitais, mas todos afirmaram que não existe uma forma de curar isso.”
“Se você tem cegueira noturna, como você conseguiu ser selecionado como piloto?”
Bai Luo Yin explicou calmamente, “De acordo com o diagnóstico do médico, minha condição não cai genuinamente na categoria de cegueira noturna intensa, uma vez que só ocorre quando estou em situação de grande ansiedade. Em tempos normais, não tem problema nenhum durante os checkups regulares. Isso acontece principalmente durante treinos noturnos, mas como você sabe, o médico não pode entrar no avião comigo, então ele não pode prescrever adequadamente qualquer medicamente para mim.”
Mesmo que ele não pudesse evitar a perseguição implacável e o ataque feroz de ZHou Ling Yun, pelo menos ele podia reduzir o nível que ele tinha para participar em combates noturnos. Talvez ele pudesse até reduzir a frequência dos treinamentos noturnos, tudo para criar a oportunidade perfeita de escapar facilmente do dormitório no futuro.
Inesperadamente, Zhou Ling Yun meramente mostrou um sorriso indulgente depois de ouvir tudo claramente.
“Esses defeitos não são sérios para mim. Não se preocupe, em menos de seis meses eu vou transformar seus tão chamados ‘defeitos’ em suas vantagens. Criança, confie em mim. Eu vou forjar você em uma lenda do mundo da aviação.” [Lena: ‘cê esqueceu de perguntar se ele quer isso...]
Apesar de ser a primeira vez que Bai Luo Yin via um sorriso tão benevolente gravado no rosto de Zhou Ling Yun, ele só sentia uma frieza amarga descer lentamente do topo de sua cabeça para as pontas de seus pés. Ele murmurou silenciosamente, Será que falei demais?
Ao meio dia, Zhou Ling Yun arrastou Bai Luo Yin para uma sala de jantar privada e o presenteou com um deleite especial.
“Coma!”
Bai Luo Yin abaixou a cabeça para dar uma olhada na mesa diante dele apenas para dar de cara com duas grandes panelas cheias apenas com carne gorda! Nem uma única veia podia ser vista; era tudo brilhantes grânulos de gordura branca. [Lena: Ahhh~ que nojo... T^T Isso é frescura? Sou fresca mesmo. @_@]
“Isso... como se espera que eu coma isso?” Com apenas um olhar, Bai Luo Yin sentiu vontade de vomitar ali mesmo.
“Eu tenho que lhe ensinar?” Zhou Ling Yun pegou um pedaço de gordura e o levantou na frente de Bai Luo Yin. “Olhe direito. Primeiro, você usa os kuàizi para pegar, então o coloca na sua boca e mastiga em pedaços. Olhe para minha boca cuidadosamente, você deve mastigar completamente antes de engolir. Você entende?”
Bai Luo Yin não pôde deixar de engolir um bocado de saliva antes, “Eu entendo.”
Zhou Ling Yun sorriu ternamente para ele, “Então, comece a comer.”
Uma onda de emoções revirou dentro do estômago de Bai Luo Yin. Ele pegou um pedaço de gordura, colocou em sua boca e engoliu imediatamente depois de mastigar apenas duas vezes. Ao ver isso, Zhou Ling Yun apertou as bochechas dele e ordenou solenemente, “Não engula rápido demais. Você deve mastigar completamente, caso contrário seu estômago não será capaz de digerir adequadamente.”
Simplesmente assim, Bai Luo Yin reuniu toda a sua coragem para engolir tudo para seu estômago. Ele pensava incessantemente, Não trate isso como uma refeição, mas considere isso como parte do treinamento... treine seus dentes, língua e garganta...o que você está comendo não é gordura, mas sim uma substância sem gosto ou cheiro nenhum que é apenas para aliviar sua fome. [Lena: Mano, eu não comia. Queria que ele tentasse me obrigar (Eu sendo o Bai Luo Yin, claro. Eu sendo eu ia acabar levando uma surra. XD)]
“A gordura tem um gosto tão bom assim? Parece que você está realmente gostando disso.”
De repente, o som da ânsia ecoou pela sala e Bai Luo Yin vomitou toda a gordura na panela.
Nem mesmo um minuto depois, outra panela foi colocada sobre a mesa. Zhou Ling Yun não esqueceu de dizer algumas palavras reconfortantes para Bai Luo Yin.
“Não me culpe por ser cruel. Estou fazendo isso pelo seu bem. Já que sua estrutura óssea é pequena, você só pode depender dos músculos como compensação. Contar apenas com o treinamento não vai servir, você também precisa comer coisas nutritivas para fortalecer seu corpo e gordura é a melhor fonte de comida para isso. De agora em diante, isso será seu consumo principal.” [Lena: Que tal deixar o menino em paz e ir estudar nutrição? Faz o curso completo, por favor. Aish, que homem nojento (em vários sentidos).]
De noite, Zhou Ling Yun arrastou Bai Luo Yin para um pequeno quarto escuro selado com dez pessoas vestidas de preto lá dentro, mas ele não as tinha visto quando entrou inicialmente. Um momento depois, Zhou Ling Yun estalou os dedos e Bai Luo Yin viu de repente dez conjuntos de dentes brancos flutuado ao redor dele. Sinceramente, ele não pôde evitar de ficar um pouco chocado.
Logo, aquelas pessoas de preto colocaram aparelhos ortodônticos pretos sobre seus dentes como disfarce, e calçaram luvas pretas enquanto seguravam dardos pretos em suas mãos. Sob o comando de Zhou Ling Yun, cada pessoa começou a atirar os dardos na direção de Bai Luo Yin sem piedade.
Bai Luo Yin só podia depender do som e do flash de luz refletida pelos dardos quando eram atirados para julgar a localização específica de onde estavam vindo antes de evita-los rapidamente. No começo, a velocidade dos dardos era bem baixa, mas com o passar do tempo foi acelerando cada vez mais. Se Bai Luo Yin não quisesse ser atingido, um alto nível de concentração era obrigatório e sua reação também precisava ser igualmente veloz.
De repente, um dardo atingiu a cintura dele. Apesar dele não ter se machucado, aquilo ainda era bastante doloroso; ao ponto de Bai Luo Yin não mais se atrever a ser descuidado.
Quando Bai Luo Yin saiu do quarto escuro, sua força física fora drenada severamente e ele não conseguia virar ou dobrar seu pescoço. No entanto, o resultado estava claro como o dia. Bai Luo Yin já havia aperfeiçoado a habilidade de manter os olhos afiados. Se houvesse até mesmo um leve farfalhar de folhas ao vento, os olhos dele encontrariam o alvo imediatamente.
Zhou Ling Yun deu uma batidinha na cabeça de Bai Luo Yin com satisfação.
“Eu acredito que em menos de meio mês sua cegueira noturna intermitente estará curada.”
Bai Luo Yin, “......”
Enquanto arrastava seu corpo exausto de volta para seu dormitório, Bai Luo Yin só desejava de jogar na cama e dormir a noite inteira. Porém alguém já havia ocupado sua cama. Gu Yang estava sentado na cama, assistindo a um filme com um olhar que gritava ‘relaxado’ e uma expressão que sinalizava ‘satisfeito’ no rosto.
“Xiao Yin Zi, descasque uma maçã pra mim.” Mestre Gu comandou.
Se aquela pessoa fosse Gu Hai, no momento que visse a aparência de Bai Luo Yin, ele definitivamente teria pulado da cama, carregado ele para a banheira e feito uma massagem nele. Mas aquela pessoa era Gu Yang e o bastardo não só não viu o suor pingando da testa de Bai Luo Yin, como ainda tinha a audácia de força-lo a lhe server. Eles dois tem o mesmo sobrenome Gu, mas como pode a diferença nas atitudes deles ser tão enorme?
Gu Yang balançou o desenho técnico em sua mão, “Rápido!”
Está bem, eu vou suportar isso!
Depois de descascar a maçã, Bai Luo Yin a entregou para Gu Yang apenas para tê-la rejeitada com um rosto de grande aversão. “O jeito que você descasca é feio demais. Eu fico sem apetite algum só de olhar pra isso.”
Bai Luo Yin retorquiu cheio de ressentimento, “Por que é tão problemático só comer a porra de uma maçã?!!”
Gu Yang balançou o desenho técnico em sua mão uma segunda vez, “Descasque de novo.” [Lena: Descasca o dedo (pra não dizer outra coisa) dele com essa faca, Bai Luo Yin. ¬¬]
Bai Luo Yin continuou suportando a humilhação em silêncio. “Dessa vez, ele descascou a maçã em um formato bem redondo e se certificou de cortar todas as beiras e bordas antes de entrega-la para Gu Yang, ressentido, “Mestre Gu,” ele disse zombando, “Coma, por favor.”
Gu Yang pegou a maçã ofertada e olhou-a cuidadosamente, “Você não entendeu o que eu quis dizer. Eu quero que você corte ela no formato de uma estrela de cinco pontas.”
Os músculos no rosto de Bai Luo Yin começaram a contrair de irritação.
Mas aquele bastardo Gu Yang acenou prazerosamente o desenho em sua mão uma terceira vez.
Bai Luo Yin meramente assentiu com a cabeça e continuou descascando a maçã. Enquanto fazia isso, ele lembrou gentilmente em uma voz baixa, “Você não deveria voltar para Hong Kong para dar uma olhada na droga dos seus negócios já? Perder todo o seu tempo aqui não está ajudando ninguém! O que é mais importante, seu negócio ou seu divertimento? Não deixe seu negócio falir só por causa desse momento temporário de felicidade.”
“Não se preocupe,” Gu Yang disse sarcasticamente, “Tem uma pessoa generosa cuidando muito bem do meu negócio de graça em meu lugar. Com o que eu tenho que me preocupar? Se você quer se preocupar com alguma coisa, então se preocupe com a empresa do Gu Hai.”
Bai Luo Yin rangeu os dentes de raiva, “É uma pena para o seu bondoso irmão mais novo!”
“Você pode ligar para ele e contar tudo.” Gu Yang falou enquanto balançava o desenho em sua mão, “No entanto, assuma a responsabilidade pelas consequências de suas ações.”
Depois de terminar de descascar a maçã, Bai Luo Yin a colocou cuidadosamente na mão de Gu Yang.
Inesperadamente, a mão de Gu Yang mexeu e a maçã caiu na perna dele. Quando ele a pegou novamente, ela tinha perdido uma de suas pontas.
“Ah não. Só tem quatro pontas agora, o que devemos fazer?” Gu Yang perguntou de uma forma monotonamente leve.
Bai Luo Yin não esperou que Gu Yang pegasse o desenho técnico. Ele pegou outra maçã conscientemente e começou a descasca-la.
Vendo aquilo, Gu Yang desfrutou alegremente da expressão ricamente colorida no rosto de Bai Luo Yin.
Naquela noite, se aproveitando do tempo que Gu Yang saiu para fazer uma ligação, Bai Luo Yin abriu a janela de chat rapidamente e começou uma chamada de vídeo com Gu Hai.
“Eu estou aqui há uma semana, mas os funcionários ainda nem me reconheceram. Olhe pra mim, eu pareço com meu irmão?” Gu Hai adotou a expressão típica do Gu Yang.
Os lábios de Bai Luo Yin se curvaram em um sorriso suave, “Você parece tanto com ele que eu quero te dar um soco!”
“Como está indo do seu lado?” Gu Hai perguntou.
O canto da boca de Bai Luo Yin se curvou em um sorriso irônico, “Está tudo na mesma. Estou contando que ele não será capaz de volta tão cedo.”
“Hoje eu transferi alguns fundos da empresa dele para a minha conta. Se minha empresa passar por qualquer problema financeiro, nós podemos usar o dinheiro para resolve-lo completamente. Eu acho que é mais que o suficiente. O que você acha, tem mais alguma razão para eu permanecer aqui?”
“Tem!!!” Os olhos de Bai Luo Yin brilharam com malícia, “Roube por mim até as coisas que não puder roubar!!!”
Gu Hai olhou cuidadosamente para Bai Luo Yin por um momento, então perguntou a ele em um tom cauteloso, “Você não deu com a língua nos dentes, certo?”
“Não se preocupe. Eu interpretei meu papel com tanta perfeição que é até assustador.”
A expressão de Gu Hai ficou tensa, “Eles não dificultaram a vida pra você, não é?”
“Não.” Bai Luo Yin disse resoluto, “Você pode só focar em causar estragos por aí!”
Baobeir~ você sente a minha falta?” Gu Hai expos um sorriso gentil de repente.
As lágrimas de Bai Luo Yin quase pularam para fora. Estou calculando que, no tempo que você voltar, eu já terei treinado até me tornar o Sylvester Stallone. Apesar de pensar isso, Bai Luo Yin ainda acalmou racionalmente seu estado mental. Ele respondeu levemente com um simples ‘sinto’.
É óbvio que Gu Hai ficou insatisfeito com a resposta de Bai Luo Yin.
“Você pelo menos está sendo sincero? Como é que eu pude ver um toque de enganação nos seus olhos?”
Deixe-me atirar trezentos dardos no seu corpo como teste! Então você pode dar uma olhada se seus olhos estarão cheios de enganação ou não.
“Yin Zi, quando você encontrar qualquer situação, seja ela difícil ou não, você precisa ser rápido em se ajustar de acordo com ela. Você não pode se deixar ficar em desvantagem ou permitir que seu oponente ganhe até mesmo a mínima vantagem. Se você hesitar quando estiver lidando com outras pessoas por consideração, eu serei o primeiro a não perdoar você, está me ouvindo?”
Bai Luo Yin não ouviu essas palavras, em vez disso, o que ele ouviu foi o som dos passos que as ocultaram.
“Vou desligar primeiro. Ele está vindo.”
*****

17 Comentários

  1. Sinto q diminui três anos da minha vida com esse capitulo.
    Aaaaaar...já n bastava o gu yang, agr tem ELE e mais o Zhou pra infernizar nosso uke q foi banhado em mel.
    Arrr...tô cansada pelo bai luo yin
    N entendi direito o q aconteceu.
    O gu hai sabe q o luo yin está sendo ameaçado pelo GY?
    Bosta, yin zi n escutou a parte mais importante. Isso vai dar treta no futuro.certeza!!!!!!
    AAAAI Q NOJOOO!!!
    Eu q n comeria aquele tróço!! Preferia sair do exercito a comer aquela gordura!!! Fico prestes a vomitar só de pensar nisso.
    Afff.
    Mas enfim... #voltaguhai!!!!!!
    A graça dessa história é o gu hai, e ele ainda se atreve a ficar viajando...aigoo...ninguém merece!!!!!
    Tomara q ele leve o GY à falência!!!
    Obrigada por traduzir sempre para nós, sua linda lenosa!!!
    Grande xeru nozói!!! =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  2. Lena, já estou feliz da vida com os capítulos de ontem ( que li hoje)
    E aí você vem e posta mais um.
    Tornou meu aniversário melhor ainda!!! 💕
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Liz!!! Tudo de bom pra você!!! <3

      Excluir
    2. Obrigada Lena!!!!
      Tudo de bom pra você também!
      Continue com suas traduções MARAVILHOSAS!
      Fighting! 💪

      Excluir
  3. Lena obrigado por mais esse capítulo
    mas esses dois se merecem porque esses dois idiotas não fica logo junto ele se merece duas cobras juntos Gente eu estou com muita dó dos nossos 2 bebê Coitadinho do Bly se o Gh não voltar logo não sei o que vai acontecer com esse bebê
    ansiosa pelo próximo capítulo beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah gnt como nao Amar o GH 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Obg pela dose desse vicio ,foi meu melhor presente de aniversário bj grande!

    ResponderExcluir
  6. Eu não ia comentar nada, mas resolvi me pronunciar. Dia 05/06 é meu niver kkkk, se por um acaso a senhorita lena juntos com o pessoal que traduz CA RT, quiser fazer um mega combo para esse dia eu vou adorar kkkk. No mais obrigado por mais esse capitulo, LENA e cia eu adoro vcs.

    ResponderExcluir
  7. AH já estão aceitando pedidos!Meu aniversário é dia 09/06 pode ser:1 combo de LOLA ou 1 de ADVANCE ou os dois juntos.KKKKKK 1000 bjs amo vcs tradutores

    ResponderExcluir
  8. Coleção de pessoas pra separar esses dois r o que não falta.bjs Lena

    ResponderExcluir
  9. Lena muito obrigado, tornando minha semana mais feliz. Me surpreendi muito com esse capítulo, estava levando tudo aquilo a sério, quando na verdade o BLY está aturando a chantagem por um plano maior. Ansioso para os próximos

    ResponderExcluir
  10. Lena você é a melhor! <3 Quando vi que você tinha publicado o capitulo que não deu tempo quase grito e dou pulinhos na sala do trabalho kkkkk
    Obrigada por sempre fazer esse belíssimo trabalho!
    Muito Muito grata mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o GH e o BLY,MDS, nossa antes eu não tinha tanta raiva do GY mas agora aff

    ResponderExcluir
  13. Acho ridículo o Bao Luo Yin ficar dando trela pro Gu Yang 🤬

    ResponderExcluir
  14. Me lembrei daquela vez que o Gu Hai falou sobre as diferenças entre ele e Gu Yang, sobre a pipa e o comportamento egoísta de Gu Yang...

    "Se aquela pessoa fosse Gu Hai, no momento que visse a aparência de Bai Luo Yin, ele definitivamente teria pulado da cama, carregado ele para a banheira e feito uma massagem nele. Mas aquela pessoa era Gu Yang e o bastardo não só não viu o suor pingando da testa de Bai Luo Yin, como ainda tinha a audácia de força-lo a lhe server. Eles dois tem o mesmo sobrenome Gu, mas como pode a diferença nas atitudes deles ser tão enorme?"

    Agora BLY sabe quem é GY

    ResponderExcluir