Eis que LL renasce das cinzas! \o/ hueheuheu

Oi gente! Como estão? ^^/

Finalmente retomando essa novel com a ajuda da Nessa e esse capítulo é meio "longuinho" comparado com a maioria dos caps de LL. Oh, detalhe: 🍋🍋🍋🍋🍋 hueheuheu

Bem, muito obrigada, Nessa!!! ^3^/

Beijos~         
Lena.
Ver a imagem de origem
___________________________________________________________







Capítulo 40: Meu mundo inteiro
Tradução: Nessa


“Deixe me ver qual é o seu presente.” Mai Ding joga um grande urso de pelúcia para trás e se estica para abrir o grande pacote.
“Você é tão dissimulado. Hoje é aniversário de Ellen e você pediu que os outros selecionassem e enviassem os presentes para você. É cansativo ter um amigo como você”. Mai Ding continuou falando.
An Ziyan está dirigindo o carro. “Você foi sincero ao enviar um urso para ela?”
“Você não pode entender. Toda garota gosta de urso de pelúcia. Ursos de pelúcia são puros e maravilhosos [Nessa: Diga isso para a Anabelle]. Você não entende bem as garotas, então não consegue entender minhas intenções.
Mai Ding abre a bolsa e fica atordoado, a textura da roupa é muito boa. Mai Ding pegou uma minissaia e uma liga. “O que há com esse uniforme de policial? Esse é seu presente?”
An Ziyan não disse nem sim, nem não.
“Idiota! É por causa de pessoas como você que a sociedade está em desordem! Se você der isso a uma garota, quão envergonhada ela vai ficar!” Mai Ding ainda não corrigiu o hábito de ‘educar’ os outros falando alto.
“Você vai saber.” An Ziyan nunca se preocupou com essa agitação de Mai Ding.
O carro está passando em uma floresta de cerejeiras. É época de colheita, então a montanha está tingida com a cor vermelha. Mai Ding está maravilhado com a beleza do cenário ao redor. Como ele nunca soube que existia um lugar tão lindo? Como uma terra dos sonhos. É tão romântico essas cabanas de madeiras rodeadas por rosas vermelhas. Mas toda essa beleza pertence a Ellen.
“An Ziyan! Você sabe o que é o dia 22 de junho?” Mai Ding tinha outra coisa em mente, pois ele também queria tal tratamento.
“O dia em que o Japão atacou o Pearl Harbor?”
[NT: O ataque de Pearl Harbor foi um ataque aeronaval pela Marinha Japonesa à base norte americana de Pearl Harbor durante a Segunda Guerra Mundial. Esse ataque foi o principal motivo dos Estados Unidos bombardearem Hiroshima e Nagasaki com as bombas atômicas.]
“O quê? É meu aniversário.”
“Oh!” Uma resposta fria. Mai Ding se sentiu irritado com An Ziyan. Que cara sem consideração. Mai Ding não queria falar mais por ser tão óbvio.
Depois de An Ziyan estacionar o carro, Zhou Ge veio lhe dar as boas-vindas. “Vocês dois são muito lentos, tive que esperar por um longo tempo”.
“Eu não podia pedir uma licença e faltar às aulas só por causa de uma festa de aniversário”.
“O que há de bom na aula?”
“Não tenho nada a dizer a uma pessoa tão desinteressada como você. Erm... De quem é essa casa?” Mai Ding estava muito curioso.
“Minha. Minha família fornece verduras e frutas como essas para um supermercado.” Zhou Ge parecia um pouco orgulhoso.
Mai Ding não entendeu, então An Ziyan deu uma explicação mais fácil. “Eles são agricultores”.
“Então é isso”. Mai Ding assentiu balançando a cabeça.
Antes que An Ziyan pudesse refutar, Ellen sai. Ela estava vestida lindamente com seus cabelos loiros, saia branca e expressão fácil como aquelas atrizes estrangeiras charmosas nos filmes. Mai Ding entregou seu presente a Ellen e o de An Ziyan também. Eles entraram na casa juntos.
Mai Ding olhou pela casa. Ele achava que parecia uma piscina de vinho em meio a uma floresta de carne. A casa estava cheia de álcool, comida, sobremesas e músicas barulhentas. Não há tantas pessoas, a maioria delas está assistindo a um jogo de basquete e as meninas estão usando roupas sexys. Mai Ding se sente insignificante e perdido no meio da multidão.
Quando as garotas notam a aparição de An Ziyan, elas mostram um enorme entusiasmo a se juntam ao redor dele, o que deixa Mai Ding perplexo. Ele é o único a ser ignorado, principalmente quando está em pé ao lado de An Ziyan. As garotas se esforçam para afastar Mai Ding, mas quando Mai Ding fica muito longe, An Ziyan o puxa de volta.
“Não me incomode”.
As garotas ficam insatisfeitas. “É ruim que An Ziyan ainda seja tão mal”. Dizendo isso, uma garota olha para Mai Ding com desdém se perguntando em que ponto An Ziyan se atraiu por esse homem. Elas não entendem, nem Mai Ding.
“É melhor procurarem An Ziyan, vocês não veem a esposa dele ao lado?” Um dos homens ri.
Mai Ding recebe os olhares de todos.
“Se você se cansar, lembre-se que minha porta e minhas roupas estão sempre abertas para você a qualquer hora”. Uma garota bonita de vestido vermelho manda um beijo para An Ziyan.
An Ziyan não gostou. “É melhor manter a porta fechada”.
A garota de vestido vermelho não se importou e apenas sorriu. Ela olhou para Mai Ding. “Olá, eu sou Hu Ying, a melhor amiga de Bai Xiaosi. Pensei que tivesse chance depois que Xiaosi saísse. Inesperadamente, você foi mais rápido”. Hu Ying bebe o vinho na taça, sentindo pena. [Nessa: De si mesma, certo?]
Ao saber que ela é amiga de Bai Xiaosi, Mai Ding não rejeita tanto porque Bai Xiaosi é uma amiga íntima.
Zhou Ge e Ellen têm um relacionamento próximo e agora eles estão dançando e se abraçando. Alguns dançam também, outros jogam xadrez ou bebem vinho. Mai Ding não podia dançar, jogar xadrez ou beber esses vinhos, então ele só bebia cerveja. [Nessa: Quem vai pra uma festa jogar xadrez?] [Lena: Acho que só os meninos de The Big Bang Theory.]
“Você quer sair?” An Ziyan pergunta.
“Claro”.
Eles saem da casa de madeira. O ar lá fora é muito mais fresco. Mai Ding corre para pegar algumas cerejas e colocá-las na boca. Elas são tão doces. Mai Ding estende as mãos para dar um pouco para An Ziyan: “Você quer um pouco?”
“Não”.
“É delicioso. Não quer experimentar?”
“Não”.
Mai Ding enruga os lábios. “Esqueça. Aqui fora é muito melhor. Não há muitas pessoas, músicas barulhentas ou garotas em cima de você. Só você e eu estamos aqui, então...” O rosto de Mai Ding fica vermelho. Ele ia dizer alguma coisa, mas parou.
“Então?”
“Então é uma boa hora para beijar.” Mai Ding raramente desempenha um papel ativo, mas agora falou essas palavras. Ele estava surpreso consigo mesmo. As cerejas fizeram isso? [Lena: Cerejas ‘batizadas’. XD]
An Ziyan aceita a sugestão de Mai Ding e rapidamente o beija. Mai Ding fica nas pontas dos pés e se apoia nos ombros de An Ziyan. Sua boca continua com o gosto da cereja, doce e um pouco ácido. Depois de um longo beijo, Mai Ding respira.
Neste momento, Zhou Ge grita da porta: “Vamos cortar o bolo.”
Mai Ding e An Ziyan voltam para a casa. Eles fizeram algo errado? O bolo de aniversário parece com um bolo de casamento, com várias camadas. Zhou Ge e Ellen começam a cortar o bolo de mãos dadas sob muitos aplausos. Mai Ding queria falar algo. Esta é uma festa de aniversário. O que eles estão fazendo? Mas hoje é aniversário de Ellen, então Mai Ding interrompe o desejo de reclamar.
An Ziyan diz friamente: “Vocês já brincaram o suficiente?” Suas palavras interrompem a atmosfera feliz. Ellen pega o bolo, limpa o rosto de Zhou Ge e ri feliz.
Mai Ding balança a cabeça novamente. Eles ainda estão no primário? Eles são tão...
Inesperadamente, todo mundo ficou animado. Alguém pega o bolo procurando o próximo alvo. Todo mundo jogo bolo um no outro. An Ziyan fica de lado apenas olhando, ninguém se atreve a jogar bolo nele, nem Mai Ding. Por outro lado, Mai Ding é atacado e está com o rosto cheio de creme. Há também um pedaço de bolo na cabeça dele, em forma de merda. [Nessa: Hahahaha, isso é bullying] [Lena: Pq desperdiçar bolo assim? ;-;]
Todo mundo fica louco, exceto An Ziyan. Mai Ding não desfruta deste ambiente animado há muito tempo. Seu mundo mudou muito depois de conhecer An Ziyan.
O céu já estava escuro, a multidão aos poucos foi embora e a sala estava silenciosa. Há apenas um pedaço de bolo. Zhou Ge pede a An Ziyan para ficar. Há dois quartos na casa. An Ziyan não disse nada, sendo considerado como um acordo. À noite, Mai Ding se limpa. Depois de tomar banho e sair do banheiro, ele ouve um som estranho do quarto ao lado.
“Fique parado e coloque as mãos na parede. Você está preso”. É a voz de Ellen. [Nessa: E você pensando que o presente não seria bom hahahah] [Lena: dkeofvjorfjow *coloca os fones de ouvido com música tocando bem alto*]
“An Ziyan, o que eles estão fazendo?” Mai Ding perguntou sussurrando.
An Ziyan continua assistindo TV. Antes que ele responda, vem a voz de Ellen do outro lado: “Vou revistar seu corpo agora. Abra suas pernas e me conte tudo honestamente. O que é isso duro?” Ellen brinca.
Não está certo. Não está certo.
“Policial, é algo para deixa-la confortável”.
“Como vai me deixar confortável?”
Mai Ding ficou bravo. Ele aumentou o som da televisão. Que tipo de coisas estúpidas esse casal está fazendo? É muito vergonhoso de ouvir.
“O uniforme de polícia venceu”. An Ziyan falou com palavras estranhas.
“Você segurou a vela para o diabo”. [Nessa: Ele disse isso para dizer que An Ziyan ajudou Zhou Ge a ser feliz com a Ellen hahaha]
An Ziyan satiriza: “Talvez seu ursinho de pelúcia esteja vendo tudo”.
O rosto de Mai Ding fica azul e ele se arrepende de ficar aqui. Essa linda casa e o ursinho de pelúcia estão todos poluídos.
Embora o som da TV esteja alto, o som do quarto ao lado é maior. “Ahn... Eu sou da polícia. O que você quer fazer comigo? Ahn... Não, não toque aí. Seu dedo... ahn...” Mai Ding tapou os ouvidos.
An Ziyan grita para o quarto vizinho: “Porra, vocês podem abaixar a voz? Não me atrapalhem de ver TV”.
Eles abaixaram as vozes. Mai Ding lança um olhar agradecido a An Ziyan. “Não sei como agradecer por me salvar daquele barulho”.
“Com o seu corpo?” An Ziyan puxa Mai Ding para ele. Mai Ding percebe o que vai acontecer a seguir, mas também sabe que é inútil resistir. A única coisa a fazer é tentar não fazer muito barulho como os sem vergonha de Ellen e Zhou Ge.
Mai Ding tem suas roupas retiradas em pé. An Ziyan fica atrás de Mai Ding e lambe suavemente o lóbulo de sua orelha. A respiração de An Ziyan deixa Mai Ding tenso. Ele pode sentir a coisa dura de An Ziyan por trás. An Ziyan distribui beijos pelas costas de Mai Ding. Seus beijos quentes como fogo e paixão se espalham por todo o seu corpo. Mai Ding não aguenta mais e An Ziyan o coloca na cama e abre suas pernas na posição do infinito. Os lábios de An Ziyan cercam o pau de Mai Ding. Ele é tão sensível que arqueia seu corpo. Mai Ding não suporta mais os estímulos fortes e coloca as mãos nos cabelos de An Ziyan, não conseguindo deixar de expressar seus desejos: “Ahn... Humm... ahn...”
O som da sua voz parece fraca.
“Ah... eu preciso de você... ahn...”
Quando Mai Ding está quase gozando, An Ziyan tira a boca de seu pau e desce lentamente. An Ziyan vira Mai Ding de costas e o preenche lentamente. Mai Ding não pode se mover, ele só consegue gemer: “Oh... ahn...”. Suas costas estão voltadas para An Ziyan, então An Ziyan permite que ele levante. Como ele está de costas, Mai Ding só pode obedecer e segurar a parede. An Ziyan o atinge mais profundo. Mai Ding levanta a cabeça, seu suor escorre da testa para a clavícula: “Ahn... ahn... eu... ahn.. quero mais... quero... ahn... quero tudo...”
“Prepare-se”. An Ziyan coloca as mãos na parede. Eles cruzam os dedos e seus corpos ficam mais próximos. Os dois homens estão tremendo e se inclinam para frente.
Mai Ding esqueceu completamente de controlar sua voz. Zhou Ge e Ellen podem ouví-los claramente: “Quem é sem vergonha agora?” [Lena: Mai Ding, deixei uma pá do lado de fora do quarto pra você. (̇̇)]
Gostaria que o mundo inteiro fosse entregue a você. Isso é suficiente para ter seu amor para mim.
Amor, meu amor, seu amor, nosso amor. Vivemos e morremos em amor.
*****

14 Comentários

  1. Que saudade eu estava de LL. Bem vinda Nessa ao time do Sim, eu shippo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou adorando traduzir essa novel. Ela é tão fofa que dou vários gritinhos enquanto traduzo ^^

      Excluir
  2. Ainda nem li o capítulo, mas tinha que vir AGRADECER a Nessa por assumir esse projeto!!!!! Sou apaixonada por Like Love, acho tão leve etão fofo. Tava morrendo de saudades de An Ziyan e do Mai Ding!!!! Agora vou ler 😊😘

    ResponderExcluir
  3. EU AINDA NEM LI E VIM DIZER MUITO OBRIGADO POR POSTA EU TAVA MORRENDO DE SAUDADEA DESSE NOVEL AMO DMS

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA NESSA VC TÁ NO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Aaahh, que saudades❤
    Que bom que voltaram com o novel^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse capítulo estava morrendo de saudades dos dois e minha novel favorita obrigado 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Adoroo Like Love, tava com saudades. Obrigada Lena . bjsss !

    ResponderExcluir
  8. Obrigado mas também sinto saudades de lovesick vendo a nova série que usa a mesma música nostálgica.

    ResponderExcluir
  9. Au!saudades dessas duas criaturas maravilhosa.Engraçado eles tinha tudo pra não darem certo!no entanto eu acho que eles são incríveis juntos😂as doidices do Mai Ding e seriedade do An Ziyan.Gostei meninas bjs!😀😀

    ResponderExcluir