Oi gente! o.o

Eu sumi de novo, me desculpem. Eu tô muito atarantada essa semana e não tô conseguindo ser produtiva em nada. Hoje eu queria postar um capítulo de AD pra vocês, mas não consegui chegar nem na metade. Ç_Ç Tanto pra tentar alcançar a Sae... tsc tsc... Tá pegando...

Alguém tem umas caixas de ritalina pra me dar, pelamordideus? (。•́︿•̀。) Eu tô pior que o Bob Esponja tentando escrever uma redação.


Eu tô perdendo pro Bob Esponja!!!! ・゜・(ノД`)

Pois é, desculpa pela falta de atualizações, gente. =/ Vou fazer o que puder pra acelerar essas traduções.

Boa noite e uma boa semana pra vocês! (๑ơ ₃ ơ)♥

Beijos,
            Lena.

P.S.: Demorei um século só pra postar isso porque eu ficava esquecendo o tempo todo. kkkkkkkkk

13 Comentários

  1. Tudo bem, nós estendemos. Acontece muito isso comigo parece mais um bloqueio, as vezes não consigo ler de jeito nenhum e só depois de um bom tempo eu volto.

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas Lena
    Estaremos aqui esperando ( ˘ ³˘)♥

    ResponderExcluir
  3. Estamos com vc! Forças! Manda a caixa postal que mando a ritalina!

    ResponderExcluir
  4. Não importa a demora lena, o importante é que você esteja bem ♡

    ResponderExcluir
  5. Tudo no seu tempo querida,faça apenas o que der,estou aqui torcendo por você 😘😘😘😘fica com Deus 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. Lena, eu super te entendo! Você ficou sabendo que o perfil do W_Warren, que traduziu os livros de 2Moons, foi excluído do wattpad?! Fiquei arrasado. Até ontem acho que o perfil dele ainda estava ativo. Não sei o que aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viii~ Eu fui atrás da novel de novo e deu página não encontrada. Mas eu não sabia sobre o perfil dele... =(

      Excluir
    2. Teria como você ver se consegue traduzir love by chance se possível obrigado

      Excluir
  7. Oh!Garota tudo bem fico feliz de saber que você está bem!como diz a gente te esperar.😚😚😚

    ResponderExcluir