Oi gente!!!

Mais um capítulo de AD pra deixar o fim de semana feliz. hehehe

Aguentem mais esse capítulo com nossos meninos separados. No próximo eles vão se reencontrar! ♡

Uma boa noite a todos!

Beijos~         
Lena.

___________________________________







Vol. 2 Capítulo 95 - Delirantemente ansioso

Tradução: Lena





Desde o dia que Bai Luo Yin havia saído, o quinto dia passou gradualmente sem nenhuma novidade sobre ele. Como era uma semente de ouro difícil de encontrar mesmo em cem anos como Bai Luo Yin, a aeronáutica enviou centenas de soldados para procurar por ele a qualquer custo. Algumas plataformas de mídia também começaram a transmitir um aviso de pessoa desaparecida e anunciaram publicamente uma recompensa de 500.000 yuan [aprox. R$ 297 mil] para pessoas que fornecessem informações.
Mesmo com tamanho impulso, as respostas que eram extremamente necessárias nunca vieram.
Infelizmente, quem imaginou que Bai Luo Yin ficaria em um lugar desolado, onde nem mesmo os pássaros cagavam e nenhuma televisão era encontrada na vila inteira – muito menos celulares ou computadores? Tudo era primitivo ali e todo mundo praticamente gritava para passar mensagens uns aos outros. A menos que alguém pudesse gritar alto o suficiente de Pequim para o Tibete, então nem pense que alguém pegaria a recompensa de 500.000 yuan.
Muitas pessoas de todos os lugares participaram na busca por Bai Luo Yin. Apenas uma pessoa não participou dela, que era Gu Hai.
Nas palavras de Gu Yang, esse cara deve ter ficado tão chateado que ficou louco.
Com exceção do primeiro dia que Gu Hai saiu procurando por Bai Luo Yin quando ele desapareceu, o tempo restante ele passou se mantendo ocupado na empresa. Ele ficava praticamente todos os dias no departamento de produção. Desde que o projeto liderado por Bai Luo Yin ficara completo, a empresa estivera dedicada em fabricar lâmpadas inteligentes [1] e luzes de aviação. O armazém já estava amontoado com materiais de iluminação adquiridos que não eram para ser vendidos e Gu Hai tinha até forçado as funcionárias a trabalhar horas extras para continuar a produção.
[N/T1: No capítulo 92 eu tinha deixado como “smart lights”. Em português elas são chamadas de luzes ou iluminação inteligente, por isso fiz essa mudança. São aquelas lâmpadas que acendem por controle à distância com wi-fi, temporizadores, sensores (de movimento, temperatura, luminosidade)... As lâmpadas de saídas de emergência e de iluminação pública são exemplos de lâmpadas inteligentes.]
“Gu Zong, um novo lote de luzes de aviação foi recebido no armazém,” a gerente do departamento de produção relatou a Gu Hai.
A essas palavras, Gu Hai assentiu e passou uma nova ordem a ela.
“Continue produzindo com base nessa quantidade.”
A gerente ficou chocada, “Gu Zong, qual aeroporto encomendou tantos produtos?”
“Eu encomendei.”
“Ãh?...”
Quando a gerente quis fazer mais perguntas, Gu Hai já tinha se virado e saído do local.
Depois disso, a gerente do armazém foi procurar por Tong Zhe com uma expressão nervosa.
“Vice Presidente, não tem mais espaço no armazém. Os veículos de transporte não poderão entrar se continuarmos colocando mais lotes lá dentro.”
Tong Zhe olhou para a gerente pensativamente, então virou-se e entrou no escritório de Gu Hai sem dizer uma palavra. [Lena: Ai uma educação...]
Quando a porta foi aberta, Gu Hai estava olhando para uma planta esquemática como se estivesse calculando alguma coisa enquanto mantinha uma expressão particularmente séria. Vendo isso, Tong Zhe sentou no sofá e esperou silenciosamente por ele. Só depois de terminar seus cálculos e batucar na mesa com uma caneta que Gu Hai notou a existência de Tong Zhe.
“Quando você entrou?”
Olhando para os olhos vermelhos de Gu Hai, Tong Zhe disse suavemente, “Pouco tempo atrás.”
Gu Hai assentiu e passou a planta esquemática para Tong Zhe.
“Siga a quantidade e especificações desta planta, essas luzes precisam estar prontas amanhã antes do pôr-do-sol.”
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Tong Zhe finalmente falou. “Não tem mais espaço no armazém.”
Sem se incomodar em levantar a cabeça, Gu Hai simplesmente disse, “Não tem um monte de espaços vazios dentro da própria empresa? Se não cabem mais no armazém, coloque-as nas salas de conferência, nos escritórios das gerentes e funcionárias ou nos corredores. Contanto que o local possa garantir a segurança das lâmpadas, você pode colocá-las onde quiser.”
Tong Zhe realmente queria perguntar a Gu Hai, Por acaso, você vai dar uma lâmpada para cada pessoa quando se casar?
Mesmo que seja esse o caso, você precisaria que metade dos residentes da capital viessem para dar todas essas luzes.
Depois que algum tempo havia passado e Tong Zhe ainda não tinha saído, Gu Hai apenas adicionou uma última frase.
“Eu não vou responder nenhuma de suas perguntas, qualquer que seja.”
Exatamente quando Tong Zhe saía do escritório, ele viu Yan Ya Jing vindo apressada a uma distância.
“O que você quer?” Tong Zhe segurou Yan Ya Jing.
Yan Ya Jing disse afobada, “Me solte. Eu realmente tenho algo importante a discutir com Gu Hai dessa vez!” [Lena: “dessa vez”. lol XD]
Ainda assim, Tong Zhe continuou segurando firme. Em comparação a quando ele deliberadamente a bloqueava antes, dessa vez a expressão dele mostrava grande seriedade.
“Estou lhe avisando, é melhor não entrar. Estou falando sério.”
Yan Ya Jing olhou atentamente para Tong Zhe, “Se eu não entrar, a empresa vai à falência. Com tantas lâmpadas acumulando, como e quando elas serão vendidas? Escute, o valor já excedeu nosso normal de vendas em mais de dez vezes! A empresa já está em dificuldade financeira e fortemente endividada com terceiros externos e as ações estão caindo. Se Gu Hai continuar trabalhando imprudentemente, nós todos passaremos fome junto com ele [2]!”
[N/T2: 喝西北风去 (hē xī běi fēng qù), lit. “beber vento noroeste”; significa viver de ar, não ter nada para comer.]
Tong Zhe manteve uma atitude inabalável.
“Mesmo que você não diga, ele mesmo já sabe perfeitamente disso. Já que ele entende e ainda insiste em fazer do mesmo jeito, ele deve ter seus motivos.”
Yan Ya Jing encostou a parte de trás da cabeça na parede com desânimo. “Como é possível que eu não consiga entender o Gu Hai ainda mais que antes?”
Ouvindo isso, Tong Zhe zombou friamente. “Você nunca entendeu ele.”
“Quem disse que eu nunca o entendi?” Yan Ya Jing ficou ansiosa, “Quando ele e eu começamos o negócio, você ainda estava em Hong Kong entregando comida em domicílio! Não me venha sempre com esses modos de ‘recém-chegados prevalecerão’. Sabe, o que é intrinsecamente superior está fadado a prevalecer sobre o inferior [3], então mesmo que eu não esteja mais em uma posição alta, eu ainda tenho mais autoridade que você.” [Lena: Ela quis dizer “superior” no sentido de fazer parte da empresa, de ter participado mais na criação e crescimento dela.]
[N/T3: 喝西北 ( běi fēng ), lit. “um camelo magro ainda é maior que um cavalo”.]
Com apenas aquelas palavras de antes, Tong Zhe foi capaz de suavizar qualquer outra coisa que Yan Ya Jing tivesse a dizer.
“Se você realmente o entendesse, já o teria deixado há muito tempo.”
__
No quarto dia pastorando ovelhas, Bai Luo Yin encontrou um lobo.
Antes que os dois tivessem tempo de entrar no helicóptero, o lobo selvagem correu loucamente na direção deles enquanto o rebanho de ovelhas dispersava em confusão. O lobo havia fixado seu olhar em uma ovelha específica e correu atrás dela como se estivesse brincando por algum tempo antes de morder brutalmente a cabeça dela de uma só vez.
Uma série de balidos intensos e trágicos soaram na pradaria.
De acordo com a experiência de Bai Luo Yin, ele já deveria ter recuado rapidamente de lá, mas o garoto ao lado dele era realmente teimoso. Talvez ele apenas estivesse acostumado a ver lobos, o que o deixara sem medo, ou talvez ele realmente fosse incapaz de assistir à sua ovelha ser devorada. Não importava o motivo; em resumo, ele pegou uma vara de aparência áspera e deslocou seus passos lentamente para trás do lobo.
Enquanto isso, Bai Luo Yin havia corrido apressado para o helicóptero, onde sua arma permanecia sossegadamente abandonada.
“Ahhh!”
De repente, um grito desolador fez os nervos de Bai Luo Yin ficarem tensos. Quando ele se virou, aquele lobo já tinha mudado de direção e estava com a boca bem aberta. Aparentemente, o garoto tivera sucesso em realizar seu ataque furtivo e tinha salvado a ovelha dele. No entanto, quando aquele lobo foi surrado pela vara, ele ficou completamente insano e disparou loucamente na direção de Bai Luo Yin.
Na verdade, Bai Luo Yin estava a apenas alguns passos de distância do helicóptero. Contanto que ele reagisse rapidamente e corresse para o helicóptero ainda mais rápido, com passos largos, e subisse da cabine para o teto, a possibilidade de ser atacado por aquele lobo seria bem baixa.
Infelizmente, naquele momento de vida ou morte, Bai Luo Yin repentinamente se tornou imprudente – ele realmente queria experimentar a sensação de ser perseguido por um lobo. [Lena: Ora, claro, quem não adoraria... e.e]
Portanto, Bai Luo Yin deu a volta no helicóptero e correu desenfreadamente para a extensão da vasta pradaria como uma rajada de vento.
Enquanto o lobo corria loucamente atrás dele, havia apenas uma distância de três centímetros entre os dentes dele e a panturrilha de Bai Luo Yin. Se Bai Luo Yin ficasse desencorajado o mínimo que fosse, aquele pedaço de carne na perna dele já era.
As pernas de Bai Luo Yin eram como geradores com uma quantia infinita de energia que não podia ser esgotada. Assim, ele correu indulgentemente pelo vasto pasto. Naquele momento, palavra nenhuma poderia explicar a liberdade e prazer presentes em seu coração – ao ponto de ele até querer rir alto. [Lena: O idiota do GWT quebrou o Yin Zi. e.e ]
Nesse mundo, talvez Bai Luo Yin fosse a única pessoa que carregaria um sorriso no rosto enquanto era perseguido por um lobo. [Lena: Talvez uma pessoa amante de lobos, brincando com seu lobo de estimação... XD]
No fim, era incerto se a força física do lobo tinha se esgotado ou se Bai Luo Yin o teria subjugado com sua energia excepcionalmente espantosa, mas de todo modo… o animal deu a volta e correu na outra direção, deixando apenas uma sequência de pegadas de lobo para trás.
Depois de um curto tempo, o garoto correu ansiosamente até ele apenas para encontrar Bai Luo Yin deitado no chão, ileso. De qualquer jeito, ele não pôde deixar de ser pego de surpresa, “Você é muito impressionante!”
Com o peito subindo e descendo rapidamente, Bai Luo Yin se entregou completamente à felicidade trazida pela capacidade de estar completamente relaxado.
De repente, um dedo cutucou seu rosto.
Quando Bai Luo Yin abriu os olhos e olhou na direção que aquele dedo apontava, ele mesmo também ficou chocado.
Parados a menos de cinco metros de distância deles dois, mais de vinte lobos estavam apertando os olhos enquanto ‘sorriam’ para eles. [Lena: Ele trouxe reforços! kkkkkkkkk]
“Corre!!!”
Naquela noite, o garoto estava tão cansado que molhou a cama. [Lena: Me admira ele estar vivo! Grandes merda molhar a cama. Bwahahaha]
Na manhã seguinte, Bai Luo Yin abriu os olhos e fitou o lado de fora, na direção dos fortes raios de sol. Então, movendo seus olhos apenas o mínimo, ele viu o garoto sorrateiramente colocando seu lençol ao sol para secar.
“Ei, o que está fazendo?” Bai Luo Yin falou de repente.
O garoto entrou em pânico e se virou de frente para Bai Luo Yin - tendo certeza de rapidamente deixar a cabeça erguida e o peito estufado, usando os ombros e costas para esconder a parte molhada.
Bai Luo Yin se encostou na moldura da porta com um leve sorriso nos lábios e, com a luz do sol se espalhando em seu rosto, a beleza dele pareceu um tanto irreal.
Depois de um longo tempo, Bai Luo Yin finalmente falou.
“Eu tenho que ir embora.”
O garoto ficou surpreso, “Para onde?”
“Casa.”
“Você não disse que ia ficar aqui e pastorar o rebanho comigo?”
Bai Luo Yin acariciou o rosto áspero do garoto e disse suavemente, “O helicóptero está quase sem combustível. Se eu continuar pilotando ele para pastorar, eu não vou mais conseguir voltar pra casa.” [Lena: Faz de novo o feitiço de multiplicar a quantidade de combustível. XD]
Os ombros do garoto desabaram e a parte molhada no lençol atrás dele revelou um contorno claro.
Bai Luo Yin inclinou o corpo e olhou para ele por um tempo antes de, repentinamente, tirar do bolso um modelo de avião esculpido primorosamente e entregá-lo ao garoto.
“Eu mesmo fiz isso, é meu presente pra você.”
O garoto estava atônito enquanto segurava afetuosamente o modelo em suas mãos e o virava e girava em admiração.
Vendo isso, Bai Luo Yin afagou a cabeça do garoto e saiu.
De repente, uma voz sonora veio de trás dele.
“Se eu concordar em trocar minhas ovelhas por seu helicóptero, você pode ficar?”
Bai Luo Yin se virou e prestou uma bela continência ao garoto.
“Eu voltarei pra te visitar quando tiver uma chance.”
Depois disso, ele andou em frente sem olhar para trás.
*****

11 Comentários

  1. Boa noite 😘 Lena, até que em fim Vai Lou Yin vai voltar pra casa. Tomara que a primeira pessoa a procurar seja Gu Hai. XOXO.

    ResponderExcluir
  2. 😍😍😍😍😍

    Finalmente, o Bai liberou o estresse que ele teve. 🙏

    Agora, vá ver o Hai antes que ele leve a empresa à falência! 🤣🤣🤣

    Hai💕Louin

    Obrigada Lena! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus esse bebê é uma criança Mesmo Lena muito obrigado pôr mais um capítulo

    ResponderExcluir
  4. Será que essas lâmpadas q o Gu Hai tá produzindo vão ser para uma surpresa pro Bai Luo Yin ?
    Quero verrr

    ResponderExcluir
  5. Tive um mini infarte agora!!!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Como eu amo a Lena🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz que vai voltar, mas dei uma dor no coração por causa do garoto .
    Obrigado Lena por traduzir esse novel ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. LENA ,valeu mesmo por essa disponibilidade que você tem com agente

    Essa história é linda e merece toda atenção, por isso obrigada por disponibilizar e prestar mas atenção a essa história

    ResponderExcluir
  8. Adoro. Mas... e AB? Sinto sdds... e lena, pq parou counter attack?

    ResponderExcluir
  9. Vou entender esse momento como um retiro. Ainda mais em se tratando do Tibet.

    ResponderExcluir
  10. Kkkk. Adoro as notas da intérprete!

    ResponderExcluir