Oi gente!!!

Me desculpem pela demora na atualização de AD nesse momento tão emocionante da história, eu sei que está todo mundo na expectativa, mas eu fiquei sem poder usar o computador por uns dias (continuo sem pc kkkkkkkk). Nós poucos momentos que pude usar o pc da minha irmã, eu tive fazer publicações de umas dolls que preciso vender.
Alguém aqui coleciona Pullip/Taeyang/Dal e tem interesse em comprar uma pra eu ser menos lisa? XD huahauhauhaua

Bem, é isso. Sem mais enrolação, vamos ao reencontro!! \*0*/

Beijos~          
Lena.
___________________________________







Vol. 2 Capítulo 96 - Você é meu filho

Tradução: Lena





Quando os dedos dele escorregaram desatentamente da cadeira de escritório, Gu Hai acordou de um pesadelo com o coração batendo loucamente. Mesmo que fosse apenas três da tarde, ele havia adormecido inesperadamente no escritório.
Em seu sono, Gu Hai havia sonhado que Bai Luo Yin era devorado por um lobo. Enquanto estava perseguindo-os insistentemente, ele assistiu desamparado enquanto o lobo rasgava em pedaços a carne do corpo de Bai Luo Yin. E a cada vez que o lobo comia um pedaço de carne, ele jogava o osso para Gu Hai. Antes do momento que ele acordou, a única parte sobrando na boca do lobo era a cabeça de Bai Luo Yin que, de repente, abriu os olhos para encará-lo.
Depois de passar mais de dez minutos se acalmando, ainda assim Gu Hai foi incapaz de afastar a sensação assustadora que ficou daquela cena.
Por que eu tive esse tipo de sonho? Gu Hai pensou esfregando a testa.
Com certeza, não vai acontecer nada com o Bai Luo Yin. Eu só estou me preocupando demais… Gu Hai consolava a si mesmo constantemente, assim que já tiver vagado sozinho por aí o suficiente, ele vai voltar. Ele deve saber que estou esperando por ele em casa.
Ding dong… a campainha do escritório soou.
Gu Hai disse em uma voz profunda, “Entre.”
Tong Zhe abriu a porta só para ver Gu Hai largado na cadeira de escritório com uma expressão extremamente fadigada.
“Os lotes de lâmpadas que você tinha apressado para serem produzidos em hora extra ontem foram finalizados agora. Você precisa de mais? Apenas me diga agora mesmo para que eu não precise entrar aqui para perturbá-lo o tempo todo.”
Dessa vez, Gu Hai finalmente balançou a cabeça negativamente. “Não precisa.”
Tong Zhe soltou um suspiro de alívio e bufou com um sorriso. “Não foi fácil ah. Essa fase finalmente chegou ao fim, mas e agora? O que produziremos em seguida? Contanto que seja necessário para o seu casamento, eu acho que podemos produzir tudo na nossa empresa. Em todo caso, temos muitas pessoas altamente habilidosas aqui. Vamos dar uma oportunidade a todas as garotas de mostrarem seus talentos!”
“Não há necessidade de apressar isso.”
Gu Hai se levantou da cadeira e caminhou até o bebedouro para pegar um copo com água e acalmar seu humor.
“Eu pessoalmente planejei uma exposição de iluminação ao ar livre e a localização específica já foi escolhida. Você pode transportar todas as lâmpadas inteligentes que produzimos recentemente para aquele local. Nós começaremos a exibição oficialmente essa noite.”
Tong Zhe ficou completamente aturdido com o pulo na linha de pensamentos de Gu Hai. Essas luzes não estavam reservadas para o casamento? Por que elas seriam usadas em uma exposição de iluminação? Sem contar que, com uma quantidade tão grande de luzes fortes, a capital inteira não ficaria acesa ah?
Gu Hai perguntou vagamente, “Algum problema?”
Vend0 o rosto de Gu Hai com barba por fazer, Tong Zhe não teve coragem de recusá-lo.
Assim que saiu do escritório do Gu Hai, Tong Zhe se colocou a preparar esse assunto como se fosse tempo de guerra. Ele chamou uma quantidade n de veículos de transporte e levou aqueles poderosos holofotes e as brilhantes lâmpadas inteligentes, todas ao mesmo tempo, para o local que Gu Hai havia alugado. Inicialmente, Tong Zhe estava preocupado que o local não pudesse acomodar todas as lâmpadas. No entanto, depois de chegar lá, ele descobriu que o terreno inteiro era tão amplo que, com apenas um olhar, ele não conseguia ver onde terminava.
Quanto custou para alugar esse terreno ah!
Exatamente quando ele estava pensando isso, alguém arfou de repente perto dele. “Quanto é que vai custar a conta de luz ah!”
Quando ele virou a cabeça para o lado, Yan Ya Jing estava parada bem do lado dele com um par de olhos sem vida e uma expressão lenta – também completamente assombrada com Gu Hai.
“Como é que você está aqui?” Tong Zhe perguntou.
Yan Ya Jing soltou um longo suspiro, “Sou só eu? Tem centenas de pessoas atrás de mim ah. Todas elas foram enviadas para cá por Gu Hai para ajudar a fiscalizar o terreno. Ele disse que a empresa não vai aceitar quaisquer negócios nos próximos dias e todas as atividades comerciais serão deixadas de lado por enquanto para que todo mundo possa se concentrar nessa exibição. Eu realmente não entendo quais benefícios uma exibição como essa trará para a empresa! Apesar das lâmpadas inteligentes que nós produzimos sempre terem sido preferência de público, outras empresas também produziram a mesma qualidade de lâmpadas. Para ele expor publicamente em uma fanfarra tão grande, quantas poderão ser vendidas no fim? Eu não acho que o gasto para exibir isso vá ser recuperado.”
“Vender?” Tong Zhe riu, “Você realmente acha que ele produziu essas lâmpadas apenas para vendê-las?”
Os olhos de Yan Ya Jing se arregalaram enquanto ela olhava para ele, “Não são pra vender? Se não é para vendê-las, por que elas estão sendo colocadas em exposição? Estamos só queimando dinheiro?”
“Eu já não disse? Ele vai se casar e essas coisas serão usadas para decorar o local do casamento,” Tong Zhe disse casualmente.
O rosto de Yan Ya Jing ficou pálido e seus lábios tremeram quando ela perguntou mais uma vez, “...mesmo?”
Tong Zhe deu um piparote [1] com o dedo na testa exposta de Yan Ya Jing e a consolou gentilmente. “Apenas desista!” [Lena: Que gentil XD]
[N/T1: Aqui falamos “peteleco”, mas vi que também chamam de piparote. Fiquei na dúvida entre qual termo usar. kkkkkkk Como chamam onde vocês moram? XD]
Com isso, Yan Ya Jing segurou o punho da camisa de Tong Zhe e, não disposta a desistir, ela perguntou, “Com quem exatamente ele vai casar? Não me diga que é você porque, mesmo que diga isso, não vou acreditar. Não importa o quão maluco ou mentalmente descontrolado Gu Hai seja, é impossível que ele se case com um homem, especialmente de uma forma tão chamativa.” [Lena: Kkkkkk Ele é mto mais “louco” do que você consegue imaginar!]
Tong Zhe beliscou o queixo de Yan Ya Jing enquanto mantinha um sorriso charmoso. [Lena: Esses dois estão mto fofinhos XD hehehe]
“Você saberá quando chegar a hora.”
__
De manhã bem cedo, antes que o céu clareasse, Bai Luo Yin chegou na frente do Templo Jokhang, onde muitas pessoas já estavam lá em suas peregrinações; algumas até mesmo estavam lá desde a noite anterior. Todas elas estavam de frente para a parede do templo enquanto se prostravam e entoavam os sutras. Um número desconhecido de adoradores já tinham realizado reverências respeitosas sobre as pedras na frente do tempo, ao ponto das mesmas serem polidas e brilharem uma leve cor natural sob os primeiros raios do sol da manhã.
“Eu deveria rezar também.”
“Eles estão rezando por suas vidas após a morte, pelo que você vai rezar?”
“Eu não preciso de uma vida após a morte, eu só desejo estar com você nesta vida.”
“Em nome de Buda, eu ajudarei sua alma a encontrar paz!”
“Hahaha…”
A cena de quando eles visitaram esse lugar todos aqueles anos atrás flutuava agora no cérebro dele. Naquele tempo, quando eles estavam observando aqueles adoradores curvando suas cabeças, foi como admirar uma cena animada – incapazes até mesmo de entender porque eles acreditavam naquelas coisas irrelevantes, enquanto pensavam que aquilo era apenas um tipo de ignorância e que apenas aqueles que eram vazios por dentro iriam até ali para encontrar sustento psicológico.
Mas, naquele dia, Bai Luo Yin se tornou um membro entre eles.
Eu realmente não preciso de uma vida após a morte, eu só desejo ficar com você nesta vida. [Lena: Nyaa~]
Uma fluxo constante de adoradores entrava de todas as direções e Bai Luo Yin se moveu para dentro da procissão, constantemente se levantando, elevando as mãos e então agachando-se… no decorrer disso, ele nem sabia quantas vezes sua cabeça tocara o chão ou quantas vezes ele ficou recitando a oração em seu coração… repetidamente, até que o caminho diante dele ficasse livre e apenas a longa sombra de Buda permanecesse. [Lena: Esse amor, gente… ;-; Como é q o GWT consegue ser tão egoísta?]
__
Quando a noite caiu, a exibição de luzes começou e continuou até as duas horas da noite. Até mesmo quando não havia praticamente ninguém no local, as luzes estavam resplandecentes.
“Podemos apagar algumas das luzes?” Yan Ya Jing perguntou.
Gu Hai respondeu sem hesitação, “Continue mantendo todas acesas.”
Yan Ya Jing deixou escapar essas palavras, “Isso vai custar vários milhões de yuan de eletricidade…”
Gu Hai permaneceu indiferente.
Naquele momento, Yan Ya Jing ficou meio desanimada de repente. Será possível que essas luzes realmente não são para vender, mas sim para serem usadas para aquele propósito, como Tong Zhe disse?
Mas se fosse para aquilo, por que acendê-las agora?
Exatamente quando ela pensou nisso, Gu Hai marchou repentinamente e parou em frente a uma lâmpada e disse irritado, “Quem colocou isso aqui?!”
Aquele rugido alto assustou todo mundo ali momentaneamente. Tong Zhe foi rapidamente até ele, “O que aconteceu?”
“Não deveria ter uma lâmpada de aviação nesse lugar? Quem colocou um holofote aqui?” As bochechas de Gu Hai escureceram.
A gerente responsável pelo layout do local apareceu apressada e explicou cautelosamente, “A lâmpada de aviação foi removida porque tinha um defeito e, sem ter nenhuma sobrando nos veículos de transporte, eu tive que substituí-la por outra temporariamente.”
“Eu disse que ela podia ser substituída por uma lâmpada diferente?” Gu Hai berrou de novo, “Vá até o armazém e traga uma nova lâmpada imediatamente!”
Quando a gerente ficou hesitante em ir, outra gerente de departamento interviu. “Gu Zong, já é bem tarde da noite. Ninguém mais vai olhar de qualquer forma, que tal não fazermos isso, okay? Sinceramente, isso é bem inconveniente.”
“Se eu disse pra ir, então vá. Faça a troca dela imediatamente dentro de vinte minutos!”
Com o comando sonoro e poderoso de Gu Hai, ninguém se atreveu a contrariá-lo.
Apesar do local estar claro como o dia, o ambiente nos arredores estava sombrio e lúgubre.
Depois de um longo silêncio, Tong Zhe abriu a boca para perguntar, “Você está tentando iluminar o caminho de casa para ele?”
Além desse motivo, Tong Zhe não conseguia pensar em nenhum outro uso para aquelas luzes. Isso porque, desde que ele pegara a planta esquemática para dar uma olhada, o arranjo daquelas luzes não tinha um padrão exato. Quando as luzes eram acesas, elas ficavam meramente brilhando sem nenhuma dita arte. Portanto, era apenas natural que Tong Zhe assumisse que o motivo para Gu Hai ter forçado a gerente a buscar a lâmpada correta era simplesmente por causa da diferença de luminosidade entre as duas luzes. Talvez, no coração de Gu Hai, Bai Luo Yin pudesse perder o cenário brilhante ali por causa de uma única luz enfraquecida.
Mesmo que esse fosse o caso, Tong Zhe precisava lembrá-lo, “Não é um pouco exagerado fazer tudo isso? E se ele voltar alguns dias depois ou durante o dia? Se for assim, vários milhões de yuan em conta de eletricidade serão gastos em vão.”
Mesmo que você queira que ele se sinta comovido, deveria ter um limite pra isso!
Mas no coração de Gu Hai não havia limite para amar Bai Luo Yin. [Lena: A gente sabe disso. 。゚( )゚。]
Nove anos atrás, ele podia fazer qualquer coisa estapafúrdia por Bai Luo Yin – nove anos depois, ele ainda podia fazer aquilo.
“As despesas com eletricidade serão todas pagas do meu próprio bolso e não da conta da empresa. Continuem mantendo as luzes acesas. Mesmo que ele volte dez dias depois, mantenham-nas acesas por todos os dez dias!”
“Então… quando ele voltar, o que nós vamos fazer com essas lâmpadas?” Tong Zhe perguntou de novo.
O olhar afiado de Gu Hai se elevou levemente. “Se eu realmente puder esperar aqui até ele voltar, todas elas serão doadas. Nem uma única lâmpada poderá ser mantida.”
Apesar de Tong Zhe não defender esse tipo de comportamento como um sacrifício por amor, mesmo assim, vendo a atitude de Gu Hai, ele o admirou sinceramente do fundo do coração.
__
O helicóptero que Bai Luo Yin pilotava enfrentou um pouco de dificuldade no meio do caminho, forçando-o a pousar na área onde estava. Exatamente quando ele tinha terminado com os reparos, uma névoa espessa surgiu e cercou o local, tornando impossível que ele decolasse normalmente ─ atrasando-o por um dia. Na tarde do dia seguinte, a forte névoa dissipou gradualmente e Bai Luo Yin finalmente foi capaz de pilotar o helicóptero de volta na direção de onde era sua casa.
No tempo que Bai Luo Yin chegou no céu de Pequim, já passava das dez horas da noite. Esse era o quarto dia da exposição de luzes ao ar livre organizada pela Empresa Haiyin High-Tech. Por três noite consecutivas, o local estivera fortemente iluminado a noite inteira.
Bai Luo Yin estava procurando de cima por um local de pouso e, voando no céu noturno, ele podia confiar apenas nas luzes indicadoras do aeroporto para distinguir as direções. Voando em uma altitude tão baixa, era crucial que ele prestasse atenção nas luzes de alerta para aeronaves nos telhados dos prédios altos para evitar colisão.
Bem quando seu helicóptero estava circulando no céu, Bai Luo Yin notou de repente um local que estava bem iluminado. Enquanto as outras áreas tinham iluminação limitada, aquela área inteira estava brilhando como uma fácula [2]. Quanto mais perto o helicóptero chegava, mais deslumbrante a luminosidade ficava aos olhos dele.
[N/T2: Fácula, do latim “facula” que significa “pequena tocha”. É o nome dado às regiões mais brilhantes que surgem na fotosfera do Sol (ver foto no fim do capítulo).]
Bai Luo Yin voou inconscientemente para aquela área iluminada. Conforme a altitude diminuía, todo tipo de luzes começaram a aparecer em diferentes gradações de camadas, com as cores ficando cada vez mais claras e mais distintas. Havia várias centenas de luzes piscando magnificamente na periferia, praticamente cegando Bai Luo Yin. E então, descendo para a próxima camada, elas eram completamente compostas de vários tipos de lâmpadas inteligentes que foram programadas para piscar de repente e enfraquecer em um intervalo de poucos segundos. A camada mais interna era composta por luzes de aviação, que tinham a maior luminosidade – foi também o primeiro conjunto de luzes que Bai Luo Yin tinha visto do helicóptero.
O helicóptero sobrevoou a enorme cortina de lâmpadas; com um campo tão imenso de luzes, aquilo deveria parecer uma completa bagunça para as pessoas lá embaixo porque elas só conseguiam ver a ponta do iceberg. No entanto, era totalmente diferente para Bai Luo Yin que estava parado no ar e podia ver claramente os padrões se transformarem incrivelmente.
Ouvindo o barulho do helicóptero no céu noturno, Gu Hai finalmente foi capaz de usar o controle remoto que ele esteve segurando durante todas as três noites.
No momento que Bai Luo Yin estava prestes a iniciar o equipamento de monitoramento para tirar algumas fotos, diversos intensos raios de luzes dispararam no para-brisa do helicóptero de repente. Quando sua linha de visão se deslocou para o chão, a mão dele que estava segurando a alavanca de controle congelou bruscamente.
As luzes de aviação na camada mais interna foram repentinamente ajustadas na luminosidade mais intensa antes de começarem a piscar em alta frequência – totalizando 134 luzes formando oito grandes caracteres.
“Bai Luo Yin, vamos nos casar!” [白洛因, 们结婚吧! (bái luò yīn, wǒ mén jié hūn bā!)]
Bai Luo Yin ficou chocado e sua linha de pensamento não podia mais funcionar direito. Ele nem sabia como tinha conseguido fazer o helicóptero pousar. A única coisa que ele lembrava era que, no momento que ele tocou o chão, seu coração, que estivera vagando pelos últimos dias, voltou para seu corpo. [Lena: Ahhhh~ 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。]
Quando a cabine foi aberta, levou um tempo para que ele se adaptasse às intensas luzes deslumbrantes. Seus olhos, então, focaram em um ponto adiante onde havia um homem parado e Bai Luo Yin andou até ele com passos largos.
Vendo que havia menos de dois metros de distância entre eles, Gu Hai de repente marchou até Bai Luo Yin, agarrou-o pelo colarinho impiedosamente e deu um sono na bochecha dele. [Lena: XD ]
“Porra, onde você esteve nos últimos dias?”
Os lábios de Bai Luo Yin se moveram, mas ele não disse nada.
No fim, a pessoa que aplicou o soco, inesperadamente, foi quem chorou primeiro e, então, puxou Bai Luo Yin com força para seu abraço e pressionou suas mãos grandes nas costas dele. Gu Hai engasgou com soluços enquanto repreendia com raiva, “Eu perdi metade da minha vida de tanto me preocupar com você. Da próxima vez que você sumir sem dizer uma palavra, eu vou te foder até a morte quando voltar!”
As lágrimas que acumularam nos olhos de Bai Luo Yin finalmente rolaram.
Gu Hai controlou suas emoções, afastou Bai Luo Yin de seu abraço e perguntou, “Você viu aqueles grandes caracteres que estavam piscando ainda agora?”
Bai Luo Yin fez um som de ‘en’.
“Sua resposta?” Gu Hai perguntou, nervoso.
Bai Luo Yin ficou em silêncio por algum tempo antes de falar eventualmente. “Eu não posso te dar um filho e você não pode me dar um filho.”
Esticando suas grandes mãos para segurar as bochechas de Bai Luo Yin, Gu Hai enfatizou cada palavra. “Você é meu filho. Já é suficiente que eu ame você, e apenas você, nessa vida.”
Bai Luo Yin estava em transe e ficou sem palavras.
Gu Hai colocou os dedos deformados e cheios de cicatrizes de Bai Luo Yin na própria boca e os mordiscou. “Você não disse que sua vida fui eu que dei? Então você é meu filho. E minha vida foi você que me deu, então eu também sou seu filho.”
Depois de ouvir essas palavras, Bai Luo Yin não conseguiu segurar seus sentimentos por mais tempo e chorou no pescoço de Gu Hai, mordendo nele com firmeza.
*****
Lena: Gente, o que foi esse capítulo?! ToT  A resposta do GH pra ansiedade do BLY foi tão linda! ç_ç Eu quero esse casamento pra ontem!!! \*0*/

Ah é. Eu disse que teria foto do que é Fácula. XD São esses pontos mais brilhantes que aparecem no sol. =)



98 Comentários

  1. Lindo demais, 💖🥰🥰🥰💖💖 espero que o próximo capítulo tenha muito sexo selvagem. 💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus tou com meu coração para explodir de tanta emoção com esse dois bebê 🥰 Lena obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa!!!! 😍😍😍😍

    A.M.O! 💕

    Finalmente, eles se reencontram e noivaram! 🙌😇🌸

    Agora, só emoções! 🎉🎉🎉🎉

    Muito obrigada Lena! 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!!! Que lindo❤❤❤❤❤ Amo demais esses dois 🥰🥰🥰🥰 Obrigada, Lena, por mais esse capítulo. Você é linda💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii o cap continue logo,super ansiosa pra ver a pegação acontecendo rsrsra

    ResponderExcluir
  6. Ai meu coração de fujoshi não aguenta kkkkkk o Gu Hai sabe exatamente como confortar o Bai Luo Yin ! Esses dois nunca param de me surpreender !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia 😘 Lena
    Por favor envia outro capítulo, 🥵 estou em abstinência 🤪🤪🤪. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia 😘 Lena
    Por favor envia outro capítulo 🥵 por favor. Estou em abstinência 🤪🤪🤪. Bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Gratidão pela tradução de verdade eu amei muito ler tudo isso adorei mesmo a novel tá muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Lena por favor envia o próximo capítulo 😘 boa noite 😘

    ResponderExcluir
  11. Lena bom dia 😘
    Esqueceu de nós, envia por favor o outro capítulo 🥵💞🥵🥵 olha como eu estou.💋💋💋💋XOXO

    ResponderExcluir
  12. Eu estava lendo achando que já estava tudo traduzido...Ahhhhh surtando!
    Parabéns pelo trabalho e dedicação dos tradutores!💙
    Deixem seus instagrans para a gente seguir!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia 😘 Lena
    Você está de férias, por favor envia o próximo capítulo 🥵💞. Viciada

    ResponderExcluir
  14. nossa quando vai ter outro capitulo to viciada

    ResponderExcluir
  15. Lena bom dia 😘
    Feliz Ano Novo que Deus abençoe vocês sempre. Muita luz, paz, alegria, saúde e muito sucesso em seus projetos. Um beijão e até ano que vem. 🥰💋👏👏💐💥🥂🎇🎆🎊🎉

    ResponderExcluir
  16. Lena boa noite 😘
    Feliz Ano Novo repleto de paz saúde alegria amor proteção esperança realizações 🎆🎊💋😘🥰

    ResponderExcluir
  17. Feliz Ano Novo, Lena!!!
    Estou em abstinência kkkkk quando vai sair o próximo capítulo?
    Não se esqueça da gente!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  18. Lena, aconteceu alguma coisa com teu perfil no Wattpad? Tuas traduções sumiram e eu fiquei com um aperto no peito danado.

    ResponderExcluir
  19. Lena por favor envia o próximo capítulo eu não tô aguentando de ansiedade.
    Vocês estão fazendo um ótimo trabalho com as traduções 👍😉

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Lenna,Eu gostaria de saber se depois do capítulo 96 tem mais continuação? 😘

    ResponderExcluir
  21. Bom dia 😘 Lena
    E o restante dos capítulos que faltam da novel 😥. Todos os dias eu entro pra ver se chegou capítulos novos, mas... Beijos 🥰

    ResponderExcluir
  22. Oi tradutora,caso vc precise do resto dos caps até o final eu tenho e posse te mandar. Pode me contatar pelo email nine9lima@yahoo.com.br que te envio tudo via WhatsApp. E parabéns pelo trabalho❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor vc poderia mandar pra min
      agradeceria muito
      bettinho_ferreira@hotmail.com

      Excluir
  23. Lena, não encontrei suas tradições do wattpad, aconteceu alguma coisa? Amei esse capítulo, mais uma vez estou em lágrimas de tanta emoção.

    ResponderExcluir
  24. Poxa aconteceu algo ruim? Espero que esteja tudo bem com todos <3 e se não estiver rezo para que fique 😣

    Sinto falta de ver a notificação avisando que saiu cap novo ❤️ por favor dêem um sinal de vida 😥

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome é Thais, tenho o restante dos capítulos já traduzidos.
    Se tiver interesse que eu te mande, pra vc, me manda um e-mail pedrosoathais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é lukasts150@gmail.com pfvr me manda

      Excluir
    2. Me manda por favor de meu email é lukasts150@gmail.com

      Excluir
    3. Thais você pode me enviar ??
      Anderbrann@hotmail.com

      Excluir
    4. Ola thais por favor me os capítulos q faltam madaboges.r@gmail.com

      Excluir
    5. Olá, vc tem os restantes dos capítulos traduzidos, se sim. Me manda?

      anacmvb2002@gmail.com

      Excluir
    6. Olá, Thais. Você poderia enviar o restante dos capítulos traduzidos para o meu e-mail? babilouyze@gmail.com

      Excluir
    7. Oi Thais, você poderia me mandar o restante dos capítulos traduzidos?
      Meu email é danny.khatlen@gmail.com

      Excluir
    8. Olá, poderia me encaminhar os capítulos finais por favor? lukasboreal1@gmail.com

      Excluir
    9. Oi tais, meu email é Juli.lucas1995@Gmail.Com
      Poderia mandar pra mim por favor?

      Excluir
    10. amiga me manda tbm pfv meu email lucygomes801@gmail.com

      Excluir
    11. Por favor, se tem os capítulos, me mande tb??? sandradutra@yahoo.com.br

      Excluir
    12. Me envia para, por favor! Volmer.vlm@gmail.com

      Excluir
    13. Oi vc poderia me mandar os 8 últimos capítulos do livro 2 flavinho.fiala@hotmail.com

      Excluir
    14. Por favor gostaria de receber os capítulos finais do livro Addited Heroin. augusto.manoel@gmail.com

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada pelo trabalho, vocês pretendem continuar traduzindo? 💜💜

    ResponderExcluir
  28. O que aconteceu com você?
    Por que sumiu?
    Nos de uma resposta.

    ResponderExcluir
  29. Lena bom dia 😘, volta 🥰 beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Thais gostaria do capítulo que faltam também meu eurilenemdocarmo@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, me envia os capítulos restantes: gmaia3@gmail.com
      Desde já, agradeço atenciosamente...🙏

      Excluir
  31. Gente por favor o que aconteceu Lena , não nos deixes apreensivos. Está tudo bem com você? Sinaliza para todos.

    ResponderExcluir
  32. Thaís me envia os capítulos que faltam por favor. izeudalucena@hotmail.com obrigada.xoxo

    ResponderExcluir
  33. Eu tô a pouco mais de uma semana lendo essa novel desesperadamente e só parei agora pra comentar.

    Eu não sei se lamento por não ter conhecido essa beleza antes e não ter vivido os momentos de euforia no decorrer de seu lançamento ou se comemoro por chegar aqui em 2020 e encontrar a história praticamente concluída. Minha ansiedade certamente está comemorando e agora é agradece imensamente.

    OBRIGADA!
    Obrigada por dedicar seu tempo e nos proporcionar a oportunidade de ler Addicted.

    Eu não sei nem expressar o quanto amo essa novel, o drama e todos os envolvidos.

    Obrigada a todos os tradutores e colaboradores deste blog por nós trazer isto.
    OBRIGADA!

    Ansiosíssima para o próximo e para o desfecho dessa incrível história cheia de ensinamentos e sobretudo amor.

    Óbvio que... existem disparidades culturais entre o Ocidente e o Oriente, o que, inicialmente, nos faz estranhar a visão oriental acerca de certos acontecimento. E mesmo que eu tenha quase desistido da leitura (imagino que saiba de qual acontecimento estou falando...), eu quis continuar e ver o desenrolar.
    O Gu Hai realmente se redimiu, o que, em hipótese NENHUMA, minimiza o erro dele.
    Mas, como citado anteriormente, a percepção oriental é diferente da ocidental.



    Eu amo tanto essa história, obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Lena vc está bem?Acredito que todas nós apaixonadas por suas traduções estejam preocupadas com vc.Fique bem!!!Mesmo que vc não possa mais nos enviar os capítulos finais ,agradeço de coração todo seu empenho e entusiasmo nesta tarefa😘😘😘🦋🦋🦋

    ResponderExcluir
  35. Lena vc está bem?Acredito que todas nós apaixonadas por suas traduções estejam preocupadas com vc.Fique bem!!!Mesmo que vc não possa mais nos enviar os capítulos finais ,agradeço de coração todo seu empenho e entusiasmo nesta tarefa😘😘😘🦋🦋🦋

    ResponderExcluir
  36. Alcancei os lançamentos, nem acredito.

    ResponderExcluir
  37. Oi, boa noite 😘 Lena espero que esteja tudo bem com você. 😉

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde 😘 Lena como você está! Por favor termina a novel. Não sei o que está acontecendo, mas dá só oi e se você vai continuar. Sem mais Ize

    ResponderExcluir
  39. Bom dia 🥰 Lena, estamos ansiosos para lermos os últimos capítulos da novel. 😻💋

    ResponderExcluir
  40. Desde do ano passado q venho smp aqui ver se tem att nova kkk e uma pena :(

    Apesar de que lá lir ela completa

    ResponderExcluir
  41. gente como q faz pra le os episodios finais?
    sera q a lena nao vai mais postar?

    ResponderExcluir
  42. onde eu poderia ler o restante, to meio frustado hehehehe

    ResponderExcluir
  43. Lena você está bem ajente tá meio preocupados com o seu sumiço, de um sinal sim. Fique com Deus e volte logo.

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Lenaaaaa, muito obrigada por mais um capítulo. Espero que esteja bem e que não desista de addicted. Apesar de já ter lido a novel toda só consigo ler bem com a sua tradução então fico no aguardo do desfecho da história por aqui haha 😘

    ResponderExcluir
  46. Thais você pode me.enviar por e-mail os capítulos faltantes hamyga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá..alguém conseguiu informações sobre a Lena?se ela está bem? E alguém conseguiu os capítulos faltantes?

    ResponderExcluir
  48. Moça pelo amor de Deus,continua a tradução por favor

    ResponderExcluir
  49. Preocupado com a Lena que Sumiu 😔

    https://rosyspell.wordpress.com/addicted/

    Segue o link para o final e spinoff, está em inglês, mas pode ser traduzido automaticamente pelo navegador.

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Será que ela está bem? Alguém sabe as redes sociais dela? Preocupada porque ela sumiu assim e já tem tanto tempo 😥🥺

      Excluir
  51. Por favor, diz que não desistiu de traduzir o restante ....? Ja reli tudo pela segunda vez... Nao desisti OK ❤️

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde 🥰 🌹 Lena não desista de concluir a novel se você soubesse da ansiedade e curiosidade que eu e todos os seus seguidores estamos sentindo, enfim espero que esteja tudo bem. Deus te abençoe 🙏

    ResponderExcluir
  53. Boa noite. Vi a série a pouco tempo. Li o livro 1 e 2. Alguém tem os capítulos finais. Grato.
    augusto.manoel@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Também quero lê os últimos capítulos izeudalucena@hotmail.com quem tiver me adiciona por favor.

    ResponderExcluir
  55. Eu tô só o trapo com essas declarações mano 😭😭😭😭💖💖💖💖💘💘💘💘❤️🖤❤️🖤

    ResponderExcluir