Conseguiiiiiii! Consegui traduzir o capítulo 60 de Like Love. Mais uma vez se preparem para muitas risadas.



Nessa!!!
_______________________________________________________





Capítulo 60 - Mentira de Pinóquio


Tradução: Nessa



No dia seguinte, Mai Ding sonolento abriu os olhos. Ele imediatamente viu Fu Qian colocando leite e pão na mesa da cabeceira, ele virou-se para o lado e voltou a dormir, pensando que estava apenas sonhando, mas depois de alguns segundos, o som atrás dele era tão real que Mai Ding abriu os olhos novamente, ele virou a cabeça e realmente viu Fu Qian em pé em seu quarto. Mai Ding estava usando apenas cuecas, ele pulou da cama, sua primeira reação foi olhar pela janela para ver se o carro de An Ziyan estava do lado de fora ou não.
Fu Qian intitulou a cabeça e sorriu: "Ding ge ge, eu acordei você?" [Nessa: Essa mulher tá procurando a morte]
"Por que você está aqui?" Mai Ding falou enquanto olhava pela janela, se An Ziyan capturasse essa visão, a pequena vida que ele recuperou ontem, com certeza estará perdida.
"Estou aqui para vê-lo, por quê? Ding não me dará as boas-vindas?"
"Eu não darei." Mai Ding não se importava com boas maneiras. Boas maneiras com Mai Ding agora, eram apenas uma coisa que o levaria à morte a qualquer momento.
"Ding ge ge é tão cruel, você costumava me tratar muito bem", Fu Qian deu a Mai Ding um olhar ofensivo.
"Não mencione mais nada do passado, eu não consigo me lembrar do que aconteceu no passado, como eu posso ter algum sentimento especial por você?" Mai Ding disse enquanto estava vestindo suas roupas.
"Você está mentindo, posso sentir que Ding ainda tem sentimentos por mim." [Nessa: O sentimento que ele está tendo agora, é o medo de morrer por tua causa. Cai fora daí, encosto]
"De jeito nenhum você pode sentir o que nunca aconteceu?" Mai Ding ficou um pouco surpreso.
Logo depois de ouvir essas palavras de Mai Ding, Fu Qian se machucou ainda mais, sentou-se no chão e desatou a chorar. Tão fraco. Mai Ding, com medo de ver a mulher chorar mais, deu um passo à frente e queria dar um tapinha no ombro dela para confortá-la, mas, o aviso de An Ziyan apareceu em sua cabeça: Se ousar deixar outra garota tocar em você, ou você tocá-la, veja o que vou fazer com você. Mai Ding rapidamente retirou a mão: "Não chore mais, vamos ter outra conversa."
"Você disse que não gosta de mim, não há mais o que conversar." Fu Qian ficou de mau humor.
"Você não pode me forçar a gostar de você."
“Eu não te forcei, apenas lhe disse para tentar, se você não tentar me namorar, como vai saber se temos sentimentos um pelo outro ou não? "
"Eu realmente não posso ficar com você, nunca, mesmo que seja apenas uma tentativa."
"Por quê? Eu sou tão feia?"
"Não, não é, mas tem alguém que eu amo, eu dei tudo para essa pessoa, então, não posso dar meu amor para mais ninguém. Espero que você possa entender o que eu quis dizer."
Fu Qian entrou em colapso e gritou: "Eu não entendo, não quero entender, Ding ge ge, não quero compartilhar você com outra pessoa, só quero ficar ao seu lado, essa é minha única esperança, você não pode satisfazer minha pequena esperança?"
"Eu não posso fazer isso."
"Por quê? Diga, por que não pode fazer isso?" Fu Qian iniciou a discussão. [Nessa: Ela é burra ou só se faz?]
Mai Ding estava sentado na cama com a cabeça nas mãos: "Tudo bem, vou lhe dizer a verdade, a verdade é que... não tenho interesse em garotas." Espero que ela entenda minhas palavras, ele pensou. [Nessa: OMG! OMG! OMG! Mai Ding saiu do armário?]
Fu Qian parou de chorar, olhou diretamente para a parte inferior do corpo dele, um tempo depois, ela disse: "Ding ge ge, não me diga que você é impotente. Por isso me rejeitou?"
Mai Ding levantou a cabeça, viu Fu Qian encarando sua própria parte inferior, e decidiu agir junto: "Sim, certo, a verdade é que eu tenho sífilis."
Fu Qian estava assustada, Mai Ding continuou falando: "Minha namorada, Bai Xiaosi transmitiu essa doença para mim, ela era uma garota má, costumava fazer coisas sujas, mas eu não sabia disso, depois de vê-la, pensei que ela seria meu verdadeiro amor, mas ela transmitiu sífilis para mim. Ainda assim, não consegui terminar com ela. Ouvi dizer que quando as meninas pegam essa doença, os membros inferiores ficam terrivelmente podres, a parte inferior do corpo de Xiaosi é podre, assim como dizem. E mais, os cabelos da minha parte inferior caem, como os de um cachorro sarnento e sujo." Mai Ding estava falando descontroladamente, quanto mais ele falava, mais se tornava aterrorizante. Quanto mais ele falava, mais se tornava nojento.
Fu Qian era uma menina inocente, depois de ouvir isso, seu rosto ficou pálido: "Não, Ding ge ge não é esse tipo de pessoa."
"O tempo passa, as pessoas mudam. As pessoas que têm essa doença, só querem morrer, Bai Xiaosi e eu sempre passamos por todas essas dores. O médico disse que nunca vai parar, mesmo se eu fizer um tratamento, essa doença terá recaída e também, se tivermos filhos, os bebês terão problemas de saúde. Qian Qian, você está realmente disposta a passar uma vida sem futuro comigo? "
Bai Xiaosi em outro lugar, espirrou com força.
Fu Qian hesitou, ela não podia acreditar na verdade: "Eu não acredito nisso, é você tentando dar uma desculpa para me rejeitar, certo? Você não precisa mentir para mim, Ding ge ge". [Nessa: Realmente, essa foi demais]
Mai Ding lembrou que sua mãe colocou pó de pérola em algum lugar da última vez. Sem o aviso de Fu Qian, ele o tirou, colocou sobre a mesa e seguiu o gesto que viu na TV, pegando um cartão de banco e colocando os pés em cima da mesa: "Desculpe, o vício chegou, apenas aja como se não tivesse visto nada, não posso contar para meus pais." [Nessa: OMG! Agora ele é um drogado também hahahahaha]
Mai Ding colocou pó de pérola no cartão do banco, depois fechou os olhos, cobriu um lado do nariz e depois inspirou. Pressionado pela vontade de chorar e tossir, ele levantou a cabeça com o pé batendo: "Uau~ me sinto bem. " Fu Qian nunca pensou que Mai Ding se tornasse assim, a boa imagem de Mai Ding em sua memória estava destruída.
"Eu-eu vou para casa agora." Fu Qian cobriu o rosto, correu para o andar de baixo, esbarrou nos pais de Mai Ding que acabaram de chegar em casa depois de ir ao mercado: "Qian Qian, você já tem que ir? Por que não fica mais um pouco conosco?"
"Tia, e-eu tenho alguns trabalhos a fazer, estou indo agora."
"Espere, deixe-me dizer a Mai Ding para acompanhá-lo em casa, não é bom que as garotas voltem para casa sozinhas, além disso, olhe a expressão ansiosa em seu rosto." A mãe de Mai Ding achou que ele a rejeitou. Mesmo aceitando Bai Xiaosi, ver o olhar triste de Fu Qian fez a mãe de Mai Ding sentir um pouco de pena.
"Mai Ding, saia e acompanhe Qian Qian em casa."
"Não, está tudo bem, eu posso ir para casa sozinha."
"Não, você deve ir com ele."
Mai Ding, do outro lado, estava lavando todo o pó de pérola do nariz, que realmente não estava disposto a sair. Ele saiu do quarto: "Mas..."
"Não, você deve acompanhá-la em casa."
Mai Ding desceu as escadas e andou junto com Fu Qian do lado de fora, mas, não tão longe de casa, Fu Qian se lembrou de algo e virou a cabeça: "Espere um pouco, eu esqueci uma coisa."
"OK." Mai Ding assobiou. Sorte que sou inteligente, um problema irritante foi resolvido.
A mãe de Mai Ding abriu a porta para Fu Qian: "Por que você voltou? Esqueceu alguma coisa?"
Fu Qian entrou, fechou a porta e impediu que alguém do lado de fora os ouvisse: "Tio Mai, Tia Mai, há algo que devo lhe dizer, vocês devem levar Ding ge ge para o hospital, a condição de sífilis piorou". Logo depois que essas palavras foram ouvidas, os alimentos na mão da mãe de Mai Ding, o controle remoto na mão do pai de Mai Ding, caíram no chão, os olhos arregalados em choque.
"Eu vou primeiro, não diga a ele que eu disse isso, Ding ge ge não me deixou". Depois de terminar essas palavras, ela correu para fora. Como a distância não era muito longa, eles apenas caminharam, mas ninguém iniciou a conversa, eles tinham seus próprios pensamentos. Quando chegaram à casa de Fu Qian, ela apenas sorriu para Mai Ding: "Mai Ding, mesmo que eu não possa aceitar o atual você, sou muito grata pelas belas memórias de infância que você me deu, mas, memórias são apenas memórias. " Fu Qian entrou, Mai Ding riu. Ele estava se sentindo extremamente feliz, ele voltou com as mãos para o céu: "YAY!" Agora posso ficar com An Ziyan nas férias de verão.
Quando ele virou o quarteirão, viu que alguém estava ali, ele olhou atentamente e percebeu que era um Ziyan.
An Ziyan estava encostado na parede, encarando aquele sorriso duro no rosto de Mai Ding: "Você ainda se lembra do que eu lhe disse?"
Hora errada, hora errada para nos encontrarmos.
Se eu disser que isso é apenas um mal-entendido, você acreditaria em mim?
De repente, me senti um pouco arrependido. Se não contasse a mentira, só precisaríamos encarar as famílias.
Mas agora, essas palavras mentirosas aos poucos estão nos separando?
Eu estava sendo tão egoísta que me importei com você?
----**----
Nessa: Como vocês devem saber, Like Love tem 9 volumes + 8 especiais. Os especiais estão em um livro separado, o que deixa a história com um total de 10 livros. O capítulo 60, é o encerramento do volume 5 e de um arco cheio de conflitos e risos, mas, não pensem que tudo vai continuar como um mar de rosas, já que, no volume 6, as coisas vão começar a se complicar para nosso casal fofis. Enfim, vamos esperar os próximos acontecimentos! Xero e até próxima semana.

Ah! Essas são imagens do Pó de Pérola. Esse pó deve ser misturado em um pote de creme facial. Fazer o que a anta do Mai Ding fez, é perigoso kkkkk


Ele pode vir em potinho ou em sachê assim! 

8 Comentários

  1. Adorei o capítulo kkkkk que venha mais like love , addicted e advance bravely

    ResponderExcluir
  2. O Mai Ding nunca aprende mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nessaaaaa quando vai ter o próximo capitulo please??????

    ResponderExcluir
  4. Não posso esperar mais!! Por favor traduz o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde e se cuidem. Fico feliz de descobrir a simeushippo , mas não os términos de várias séries. Que pena . Ah é nenhum comentário sobre as faltas dos términos das séries das "fofinhas " . Falem o por quê que faltas os términos? Por quê?

    ResponderExcluir
  6. O que eu gostaria de saber : por quê várias séries AQUI não têm os finais das histórias, e nenhuma justificativa das responsáveis? Aliás, todas fofas.

    ResponderExcluir
  7. Alguém, alguém sabe onde estão os finais das like love, addicted e advance bravely? em português?
    Agradeço à atenção. Se cuide 👍beijos 💋

    ResponderExcluir
  8. Olá fiquei tão encantada de encontrar essa nível fui feliz nos 60 capítulos sonho que um dia alguém possa terminar de traduzir e postar mas obrigada pelo trabalho de vocês até aqui

    ResponderExcluir