Olá! Estou trazendo mais um episódio de A Round Trip to Love e vou tentar o meu máximo para trazer um de Like Love também. Ah! Vocês viram que a Gatinha das Tapioca voltou? (Te falei que ia botar isso no post, Lena hahahhaha) Que bom, né? Estamos todos muitos felizes por isso! Continue assim para que eu possa te zoar.... ops, ajudar cada vez mais hehehe. 
Tá, agora chega de enrolação e vamos ler! Vou deixar uns coments lá embaixo.

Nessa!!!


Capítulo 37

ZhuSha e DingDing pensaram que eu tinha enlouquecido ao ver que a primeira coisa que fiz depois de perder alguns dias de trabalho, foi entregar minha carta de demissão.
"Eu apenas senti que isso realmente não combina comigo." Eu só conseguia sorrir com o mesmo sorriso bobo de agora.
"Se não lhe convém, você sempre pode se transferir para outro departamento. Se quiser mudar de posição, sempre pode procurar o chefe, vendo o quão próximo vocês são, isso deve ser mamão com açúcar*".
[N/T: Na versão em espanhol e possivelmente no mandarim também, ao invés de “mamão com açúcar”, estava “pedaço de bolo”, mas, como para nós “mamão com açúcar é mais conhecido, decidi fazer a troca]
"Eu realmente não sou tão próximo dele." Eu estava cansando mesmo tendo uma conversa com eles. "Nós éramos apenas colegas de classe."
Qualquer mudança nos membros da equipe precisava ser submetida à aprovação da gerência, portanto, se eu quisesse me demitir, teria que levar a carta de demissão para Lu Feng.
Bati na porta e entrei sem esperar por uma resposta.
Lu Feng estava no telefone, falando em um tom hostil. Quando ele levantou a cabeça e me viu, uma nítida expressão de choque cruzou seu rosto, antes de desligar rapidamente o telefone depois de algumas palavras. Ele se sentou reto, depois olhou para mim, um pouco nervoso.
Eu não conseguia entender o porquê, dele estar se sentindo nervoso. Ele estava preocupado que eu iria fazer uma bagunça ou começar a brigar com ele?
Eu não sou um palhaço.
"Gerente".
Sua expressão mudou um pouco.
"Por favor assine depois de ter olhado com cuidado." Coloquei a carta de demissão na frente dele educadamente.
"Yi Chen", seu tom era de tolerância: "Aquele homem não significa nada para mim. O que aconteceu entre nós foi tão longe quanto o que você viu, além disso, não há nada entre nós".
"Por favor assine aqui."
"Eu admito que eu errei, mas não há necessidade de você desistir, isso não acontecerá novamente no futuro, prometo. More comigo e, se isso o incomodar, substituirei todos os móveis da casa" [Nessa: Como se tudo se resolvesse assim, né?]
Com base em sua compreensão, parecia que eu estava fazendo um alarde porque estava com ciúmes.
Lu Feng, você não sabia que quase me matou?
"Quero me demitir, gerente, por favor, assine aqui."
"..."
"Se você realmente se sente culpado, faça isso por mim."
A expressão de Lu Feng escureceu lentamente.
"Você leu o contrato, certo? Você pode pagar a multa pela rescisão unilateral do contrato?" Ele falou em seu tom comercial, rígido: "Se você não tem tanto dinheiro, volte para o seu escritório agora".
Coloquei um saco de papel marrom na frente dele. "Você pode verificar o valor."
O preço imenso, que previamente foi estabelecido como penalidade, já que era basicamente impossível alguém querer rescindir o contrato, me custou muito. Eu usei quase todas as minhas economias de vida nisso.
Infelizmente, quando eu estava economizando meticulosamente, não tinha pensado que o dinheiro seria usado em uma situação como essa.
"Você realmente se preparou bem." Ele cerrou os dentes enquanto olhava para o saco de papel. "O que você quer que eu faça? Eu tenho que me ajoelhar e implorar para você ficar?" [Nessa: É o mínimo que você tem que fazer, depois de pedir desculpas]
"Acabei de entregar minha carta de demissão."
Você só precisa ter piedade de mim e me deixar ir depois de assinar rapidamente.
Respirei fundo, depois apertei meus lábios com firmeza, sem dizer uma palavra. Mas, assim que ele abriu a boca para falar novamente, a raiva em sua voz não pôde ser escondida. "Eu sou realmente tão imperdoável? Qualquer homem normal também teria essas necessidades, você é um homem, não entende isso?"
"..."'
"Você está me dizendo que se absteve nos últimos anos por mim? Você está dizendo que, além de mim, nenhum outro homem te tocou antes?" Ele levantou a cabeça e olhou para mim. "Se for esse o caso, então, estou disposto a fazer o que você diz, vou deixar você ir, ou vou me ajoelhar para você, sempre que você quiser, eu farei!"
Pensei em Qin Lang e, sem dizer uma palavra, fechei a boca.
Não responder deu a resposta mais clara. Imediatamente, Lu Feng começou a sorrir friamente. "Então, que direito você tem de me culpar?"
Meu coração desabou em uma horrível bagunça.
"Que tipo de homens eram eles?" Ele perguntou, sua voz pingando sarcasmo: "Eles se saem tão bem quanto eu na cama? Quantos companheiros você teve nesses cinco anos, hein?"
"Isso não é da sua conta."
Eu nunca fui contra ele dessa maneira. A expressão de Lu Feng ficou tensa.
Comecei minhas refutações antes que ele pudesse continuar.
"Quem você pensa que é? Que direito você tem de meter o nariz nos meus assuntos? Independentemente do número de homens com quem dormi, o que isso tem a ver com você?" [Nessa: Issae, pisa mermo]
"..."
"Você quer saber? Infelizmente, é numerável! Você pensou que eu esperaria como um tolo que você voltasse por cinco anos? Pensou que eu continuaria fiel a você, e somente a você? Achou que eu chamaria seu nome toda vez que dormisse com outro homem? Realmente pensa em mim como esse tipo de idiota? Pare de sonhar! Alguns deles são facilmente melhores que você, até suas habilidades na cama são melhores. Quem você acha que é?"
Um tapa soou. Um golpe que me deixou em choque, como uma marionete que teve suas cordas cortadas. [Nessa: YAAAA! Tá ficando louco?]
Antes que eu pudesse voltar aos meus sentidos, senti um gosto metálico espesso enchendo minha boca.
Sua força era realmente tremenda.
Não era nada estranho receber um tapa dele. Seu gênio sempre foi ruim, mesmo quando estávamos apaixonados, ele nunca foi um amante gentil, sem mencionar agora.
"O que você está fazendo?!!"
Fiquei surpreso quando fui pressionado firmemente sobre a mesa e, no meio da luta, uma pilha de papéis caiu no chão.
Ele brutalmente puxou minhas calças, me agarrou com força pelas minhas coxas, separando-as antes de inserir o dedo de forma imprudente.
"Você ficou louco?!" Isso foi muito além do que eu esperava, e foi muito além do que eu poderia suportar. Eu lutei desesperadamente, rejeitando seus avanços. "Bastardo! Me solte! Filho da puta..." [Nessa: Meu fi! Você já pensou em denunciar esse homem? Loucos tem que ser internados]
Ele não falou, simplesmente levantou a mão para me dar outro tapa na cara.
Fiquei sem palavras, recuperando o fôlego depois de algum tempo. Minha voz estava rouca. "Lu Feng, eu vou te odiar para sempre."
"Isso depende de você." Ele apenas pronunciou esta frase.
Então ele entrou sem piedade. Eu imediatamente me afoguei, a dor que cegou meus olhos enquanto não via nada além de vermelho, meus dentes mordendo fortemente meu lábio inferior, meu corpo começando a tremer.
Eu não fiz um único som depois disso. Meus dedos estavam cavando dolorosamente em cima da mesa, minhas unhas à beira de quebrar como consequência.
Não ficou claro quando terminou. Um período prolongado de silêncio. Eu olhei para o teto branco, meus sentidos em uma desordem distorcida. De alguma forma, eu não conseguia ver seu rosto claramente, não importava o quanto tentasse.
"Xiao Chen". A voz dele parecia estranha agora.
"Xiao Chen, Xiao Chen..." ele repetiu roboticamente. Parecia simples e monótono.
O telefone tocou, parecia muito alto e eu instintivamente fechei os olhos.
"Eu não irei! Eu não ligo para o que é! Não me incomode!"
O telefone foi desligado com força, mas começou a tocar novamente, quase imediatamente.
"Xiao Chen".
Eu não me mexi, meus olhos ainda fechados.
Seus dedos fixaram minhas roupas bagunçadas rígida e desajeitadamente. "Eu tenho que sair por um tempo, voltarei em breve, não vá a lugar algum e espere aqui obedientemente por mim. Volto em um tempo, ok?"
Não me mexi nem um centímetro, como se estivesse dormindo, ou talvez até morto.
O som da porta do escritório se fechou levemente.
Permaneci deitado por um tempo, depois me levantei para colocar lentamente minhas roupas antes de abrir a porta e sair.
Havia muitas pessoas me olhando na estação de trem. Você provavelmente nunca viu uma pessoa de mãos vazias, com um rosto ridiculamente inchado e roupas bagunçadas, contando as moedas que precisa para comprar as passagens.
Fiquei quieto, esperando o trem chegar.
Este é provavelmente o fim. De repente, pensei nas palavras do adivinho cego. Ele estava certo. Eu deveria ter lhe dado uma gorjeta naquela época, em vez de tomá-lo como um golpista e deixá-lo com um refrigerante pela metade.
Infelizmente eu fui bobo, até hoje.
----**-----
Nessa: Não sei vocês, mas eu e Lena estávamos debatendo para saber quem é mais doente nessa novel, Lu Feng ou a Lan Lin que escreve um personagem louco como esse! Certo, ela escreveu isso na intenção de parecer “romântico”, mas, eu sinceramente não sei qual parte do estupro é romântica. Outro ponto é, como que o Xiao Chen ainda se sujeita a isso? “Ah! Tia Nessa, é o amor” Que raios de amor é esse? Eu sinceramente não entendo! Bom, chega de falar! Vou continuar traduzindo para saber se em algum momento ele acorda, então, até próxima semana!

Deixe um comentário