Oi gente, tudo bem? ^^/

Ainda sem atualizações de Addicted *chora litros* Então vamos de Counterattack! \o/ hehehe Tô ansiosa para chegar na parte que os dois se conhecem. hehehe (Mulher, pode parar com o desespero... AGORA! XD)

Beijos~         
Lena.


_________________________________________________________________________________


Cap. 11 – Por favor, deixe-me segui-lo!



O quarto encontro depois do término deles foi escolhido em um pedaço de área deserta. Não havia nem sinal de um único pedaço de tijolo em quilômetros. Yue Yue tinha escolhido essa área cimentada especialmente e se certificou de nenhum espaço poder ser aberto para esconder tijolos. Depois de tudo estar pronto, Wu Qiqiong apareceu diante dos olhos dela.

Dessa vez, o estado mental de Wu Qiqiong estava bastante diferente de antes.

Ele estava preparado mentalmente. Apesar de seu coração ainda balançar quando ele via o rosto bonito dela, ele não arriscaria mais sua vida por ela de novo. Se Yue Yue insistisse em terminar de novo, Wu Qiqiong provavelmente aceitaria forçadamente.

“Eu larguei meu emprego na multinacional e decidi ser um empreendedor.”

Um grande sacrifício para mudar sua imagem. Não apenas falhou em ganhar reconhecimento da deusa, como também levou a uma seção de censura.

“Você é idiota? É um trabalho tão difícil de conseguir e você se demitiu? Com esse tipo de inteligência você ainda quer ser um empreendedor? Você iria à falência!! Eu digo, pare de se torturar e volte para sua companhia anterior! Você está fadado a ser um executivo patético pelo resto de sua vida. Você não pode sobreviver largando aquela companhia!”

Depois de ouvir isto, o coração de Wu Qiqiong ficou completamente morto.

Com as mãos nos bolsos, ele ficou mais reto que nunca. Seus olhos não estavam mais tão apaixonados ou gentis como antes. Ainda havia, no máximo, um toque de impaciência e perseverança sobrando.

“Seja direta, estamos juntos ou não?”

Essa foi a primeira vez que Wu Qiqiong falou com ela com tal tom de voz. Yue Yue ficou divertida.

Ela ficou na ponta do pé e oscilou para o lado dele. Ela procurou por ele inteiro, dos pés à cabeça, até fez ele tirar os sapatos e meias. Depois de ter certeza que nem um único tijolo foi encontrado, os olhos dela estavam brilhando como nunca.

“Não! Não dou a mínima!”

Ninguém sabia se ele ficou sensível àquela palavra. A mente de Wu Qiqiong ficou fora de controle de novo.

Ele pegou o celular, discou um número e disse uma palavra.

“Ok.”

Então, Yue Yue viu uma bicicleta elétrica vindo na direção deles. No momento que ela estava na frente deles, um cara de moicano tirou um tijolo da cesta na frente da bicicleta e entregou para Wu Qiqiong.

Wu Qiqiong agarrou o tijolo com firmeza e deu um tapinha do ombro do cara. “Obrigado!”

O cara deu meia volta e saiu rapidamente.

Wu Qiqiong imediatamente quebrou o tijolo em sua cabeça. Suas ações não pareciam mais um suicídio, mais como uma apresentação de habilidade. Tinha apenas um pouco de sangue escorrendo. Wu Qiqiong não se preocupou nem em cobrir isso com a mão. Ele jogou o tijolo fora e saiu.

Yue Yue foi deixada paralisada onde estava.

Wu Qiqiong entrou na clínica de Jiang Xiaoshuai e começou a hesitar. Eu deveria entrar? Não vou ser repreendido? Enquanto ainda estava ocupado com seus pensamentos, Jiang Xiaoshuai o viu. Ele foi bastante afetuoso e deu um salto. Ele apoiou Wu Qiqiong para dentro.

“Faz um bom tempo desde que você veio da última vez. Eu pensei que alguma coisa tinha acontecido com você!”

Certamente Wu Qiqiong havia saído por um bom tempo. Depois que ele se demitiu, ele parou de vir com Jiang Xiaoshuai para os curativos e curou sozinho. A sua visita dessa vez foi puramente por instinto, como se, caso não viesse aqui depois de uma quebrada, o processo inteiro ficasse incompleto.

“Me dê menos remédio dessa vez. Eu me demiti então estou apertado ultimamente.”

Jiang Xiaoshuai olhou para Wu Qiqiong com desapontamento. “Você realmente largou o trabalho por ela?”

“Em parte.”

Jiang Xiaoshuai encarou a sua visão patética e não pode aguentar piorar o assunto. Ele desinfetou a ferida com soro e examinou com cuidado.

“Você não precisa aplicar remédio dessa vez. Deixe curar e estará bom em 2 ou 3 dias.”

Wu Qiqiong olhou para Jiang Xiaoshuai em confusão. “O que você acha que tem de errado com a minha cabeça? Dessa vez eu usei a maior força, mas depois de quebrar o tijolo eu não senti muito e não fiquei tonto também.”

Jiang Xiaoshuai agarrou a mão de Wu Qiqiong e a colocou em cima do machucado. “Sinta você mesmo. A droga da sua cabeça é mais dura que um tijolo!”

Wu Qiqiong deu um riso abafado.

Jiang Xiaoshuai notou que a risada de Wu Qiqiong parecia bastante confortante.

“Eu realmente espero que seu coração possa ser como sua cabeça. O tempo de cura diminui enquanto a resistência aumenta. E finalmente quando estiver sólido, nada vai ser capaz de quebra-lo novamente.”

Wu Qiqiong notou que as palavras casuais de Jiang Xiaoshuai eram capazes de penetrar profundamente em seu coração.

“Xiaoshuai, você acha que sou muito burro? Com QI muito baixo?”

“O seu QI não é baixo, é o seu QE que é baixo.”

Wu Qiqiong perguntou de novo. “Então por que você é tão esperto? Por que você é capaz de ver através de tudo?”

Jiang Xiaoshuai sacudiu suas mangas casualmente e criou um pequeno tornado.

“Já fui enganado por muitos.”

“Você também já foi enganado antes?” Wu Qiqiong não podia acreditar em seus ouvidos.

Os lábios de Jiang Xiaoshuai se curvaram para baixo. “Pior do que você.”

O silêncio dominou a clínica.

“Mestre, por favor, deixe-me segui-lo!!!”

Wu Qiqiong correu para frente de Jiang Xiaoshuai do nada e gritou abruptamente. Pego de surpresa, Jiang Xiaoshuai deu três grandes passos para trás e quase tropeçou na lixeira.

“Diz, será que pode parar de fazer as coisas abruptamente? Me deu um susto! Por que você fez isso?” Jiang Xiaoshuai esfregou o peito para se acalmar. Até mesmo seus globos oculares encolheram.

O rosto de Wu Qiqiong estava sincero. “Eu não quero ser enganado de novo.”

Depois de tudo se acalmar, Jiang Xiaoshuai disse uma coisa para Wu Qiqiong. Era uma palavra do Sr. Li Kashing. Jiang Xiaoshuai usava isso como sua citação de vida, como um lembrete para si mesmo.

“Ao quebrar um ovo pelo lado de fora, nós chamamos de comida; Quebrar pelo lado de dentro, nós chamamos de vitalidade. É o mesmo com a vida. Quebrar pelo lado de fora é pressão, quebrar pelo lado de dentro é crescimento. Se você esperar pelos outros para lhe quebrarem pelo lado de fora você está fadado a ser comida deles. Se você conseguir se libertar disso [N/T: quebrando pelo lado de dentro], você descobrirá que seu crescimento equivale a renascimento.”



8 Comentários

  1. Ate q enfim, os tijolinhos agradecem de nao serem mais desperdiçados..
    Obg Lena!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o cap. Ainda me lembro da frase gloriosa do último cap da série, nunca fiquei tão agradecida como na aquele momento, pena que o wu Qiqiong não tratou ela desde jeito agora.
    Obrigada pelo ótimo trabalho, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Oieee~ Voltei depois de muito tempo <3 Ai meu deus eu estou amando <3 Continue, fighting!

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei desse último parágrafo. Obrigada pelo trabalho😙

    ResponderExcluir
  5. Hmmm.
    Muito sabia essas palavras dele no final. Cara, médicos são sábios, não?
    Próximo....

    ResponderExcluir
  6. Como ele consegue esses tijolos sempre que quer? oO

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do Ditado dele. É uma lição de vida! Novel também é aprendizado.

    ResponderExcluir