Cheguei!!!!

Dei um susto em vocês? XD hahaha Tive que sair hoje e acabei começando a tradução tarde. E esse capítulo é dos compridos! Yay! hehe

Uma ótima noite pra vocês!!! ^3^

Lena.

_________________________________________________________________________________


Cap. 68: Sentimento desagradável



No meio do perigoso embate uma mão se estendeu e agarrou o braço de Gu Hai, de quem os nervos estavam pulsando loucamente.

“Pare com isso, é só um celular, certo?”

A voz de Bai Luo Yin estava extremamente baixa. Não precisou de muita força para bloquear a mão de Gu Hai, mas ser confrontado nesse tipo de situação de movimentação lenta, os pensamentos duros e cruéis de Gu Hai lentamente se acalmaram, a mão dele que estava apertando o ombro de Jin Lu Lu relaxou gradativamente.

“Gu Hai, você não é humano!”

Jin Lu Lu gritou e empurrou Gu Hai. Ela chutou a porta para abri-la e correu da pensão [1].

Gu Hai ficou parado onde estava, sem fazer nenhum movimento.

Bai Luo Yin abruptamente bateu no ombro dele, “Seu idiota, você ainda não está indo atrás dela?!”

“Por que eu devo ir atrás dela?” Os olhos avermelhados de Gu Hai estavam fixos em Bai Luo Yin.

“Não importa o que, ela ainda é uma garota que veio de longe para ver você. Não importa o que, você está junto com ela há três anos. Não importa o que, você dormiu com ela.”

Gu Hai permaneceu em silêncio.

Bai Luo Yin agarrou a gola de Gu Hai, gritando, “Droga, você é um homem ou não?”

Gu Hai pegou a mão de Bai Luo Yin, a voz dele estava pacífica e calma, mas ela escondia uma onda turbulenta de sentimentos que surgiam.

“Yin Zi, você sabe, certo, nesse momento eu só estou disposto a ouvir as suas palavras. Você realmente quer que eu vá?”

Durante esse curto momento, o coração de Bai Luo Yin perdeu o equilíbrio de repente, como se uma consciência mecânica manipulasse completamente seus próprios lábios.

“Sim, você absolutamente precisa ir. Quando as emoções de uma garota estão fora de controle pode facilmente resultar em coisas ruins.”

Gu Hai virou o corpo e saiu pela porta.

A figura alta e reta de Bai Luo Yin ficou entorpecida em um instante, ele sobrou o corpo e arrumou a bagunça no chão.

Quando Gu Hai saiu, Jin Lu Lu já tinha corrido para outro beco. Quando Gu Hai teve um vislumbre da sombra dela, ele diretamente deu um grande passo para segui-la. Nem mesmo um momento tinha passado e Gu Hai já tinha se equiparado ao ritmo dela. Ele viu ela se dirigir às raízes de uma árvore, se agachar e começar a chorar.

Essa era a primeira vez que Gu Hai via Jin Lu Lu se comportando daquele jeito.

Ele não entendia... A razão para a briga entre eles dois, era por causa de Jin Lu Lu ou por causa dele?

Ele tinha experimentado anteriormente o período de se apaixonar perdidamente, a fase de tratar com frieza, e o período de brigar... Esses tipos de padrões não param de se alternar, mas, independentemente do período em que eles se encontravam, ele não sentia que tinha algo de errado com a relação em si.

Agora, Gu Hai de repente se sentiu cansado e desgastado, ele não sabia se já estava cansado desse relacionamento ou com as coisas que ele faria por Jin Lu Lu.

Apenas quando Jin Lu Lu viu Gu Hai os sons do choro pararam. Mesmo que ela fosse a pessoa em desvantagem nesse relacionamento, ele também não estava disposta a deixar que Gu Hai visse seu momento de fraqueza, nem mesmo uma vez.

“Gu Hai, essa é a primeira vez que você vem atrás de mim depois de brigarmos.”

Gu Hai observou silenciosamente os olhos avermelhados e chorosos de Jin Lu Lu. Por trás de seu rosto fino e teimoso, na verdade, tinha uma imagem frágil e, para a surpresa dele, seu coração sentia angústia. Exatamente como Zhou Shi Hu dissera anteriormente, ela é sua preciosa namorada há três anos e três anos não é um tempo curto, qualquer relacionamento de três anos pode criar um afeto genuíno.

“Da próxima vez, não faça mais isso.” Gu Hai disse.

Jin Lu Lu de repente abraçou Gu Hai apertado enquanto chorava audivelmente. Ela pensava que já tinha acabado tudo entre os dois, ela sempre tinha aquela impressão toda vez que eles tinham um bate-boca. Por isso, ela estava sempre em um estado de ansiedade, apesar de ela pensar que ela perdia sua credibilidade, ela o encarava virtuosamente para se reconciliarem. Quando Gu Hai tomava a iniciativa, isso mostrava seu lado mais brando e Jin Lu Lu se sentia realmente agradecida, como se tivesse recebido a maior benção. Ela não guardaria mais rancor sobre seus problemas de relacionamento, ela também percebeu que tinha passado dos limites naquele momento.

Os dois permaneceram entre as raízes da árvore por um longo tempo, falando sobre seus assuntos anteriores, relembrando suas memórias juntos, uma coisa que eles definitivamente faziam toda vez que discutiam, depois que se reconciliavam.

“Eu não vou perturbar você, não vou perturbar você nunca mais.”

Jin Lu Lu enxugou suas lágrimas, puxou a mão de Gu Hai e disse, “Vamos, eu vou ajudar na mudança.”

Quando eles voltaram para a pensão, o senhorio lhes disse que Bai Luo Yin já havia levado as coisas dele em adiantamento.

Gu Hai olhou para o quarto vazio assim como para o chão limpo e arrumado e seu coração se agitou. Ele não sabia quantas vezes Bai Luo Yin foi e voltou para mover suas coisas, por quanto tempo ele ficou ocupado com isso...

Apenas nesse momento Jin Lu Lu lembrou de perguntar, “Para onde você está se mudando afinal?”

“Para a casa do Yin Zi. Eu tenho ficado na casa dele esses dias.”

A expressão de Jin Lu Lu ficou, de certa forma, estranha, mas, como os dois tinham acabado de se reconciliar, ela não o importunou mais sobre esse assunto.

Quando eles estavam comendo, Jin Lu Lu começou a falar sem parar sobre seus assuntos na escola, sobre a garota vadia que ela pôs no lugar, sobre um inseto que apareceu na cantina, sobre como ele barganhou um desconto com o vendedor de comida, sobre as roupas fora de moda incomuns que o professor dela vestia o dia inteiro, sobre o lote de uniformes personalizados terrivelmente horríveis que eram muito feios...

Gu Hai ficou em silêncio o tempo todo, até um prato de cabeça de pato defumado ser servido, quando ele sorriu e falou.

“Yin Zi realmente ama comer isso.”

Gu Hai arruinou o humor extremamente bom de Jin Lu Lu.

“Gu Hai, deixe-me perguntar uma coisa.”

Gu Hai levantou os olhos para responder suavemente, “O que?”

“Você não acha que o jeito que trata Bai Luo Yin é um pouco bom demais?”

“Qual é o sentido de fazer esse tipo de pergunta?” O rosto de Gu Hai escureceu.

Jin Lu Lu estava fumegando de raiva, ela pegou um pedaço de cabeça de pato e colocou em seu prato.

Gu Hai se sentiu um pouco estranho enquanto comia. Ele baixou seus kuàizi e falou para Jin Lu Lu, “Que tipo de homem não tem um irmão com quem ele é extremamente próximo? Por que você sempre tem que fazer as coisas difíceis para ele? Deixa eu lhe dizer, você realmente não entende o Yin Zi. Se você conseguir entende-lo, definitivamente vai gostar muito dele. Não olhe para as condições da família pobre dele, ele é realmente cheio de talento e o gosto dele também é bem único. Apesar de ele não gostar de sorrir, no fundo dos ossos dele, ele na verdade é uma pessoa bastante apaixonada. Às vezes, ele quer se importar com você, mas tem muita vergonha de mostrar, então ele faz isso secretamente. Mesmo que você veja através das mentiras dele, ele ainda vai se opor a você. Ele tem uma língua afiada, mas um coração mole; a maneira dele de falar não poupa ninguém, mas o coração dele, na verdade, é muito gentil. Eu como e vivo de graça na casa deles há um longo período de tempo e ele sempre finge me afugentar, mas quando eu realmente saio e não volto em meio dia, ele vai definitivamente se sentir apreensivo e inquieto. Ah é, eu esqueci de lhe dizer. Ele também é excepcionalmente inteligente e gosta de mexer com um monte de coisas. Uma vez, ele mexeu na porta da nossa sala de aula para que não pudesse ser aberta pelo lado de fora, mas podia ser aberta pelo lado de dentro. Aquele celular de agora a pouco tinha caído acidentalmente no lado, mas ainda ainda pôde concerta-lo...”

Na verdade, Gu Hai só queria dizer algumas palavras, para diminuir as preocupações de Jin Lu Lu, mas quem iria imaginar que, quando ele abrisse a boca, ele não poderia se conter? Assim que Jin Lu Lu ouviu isso, ela ficou ainda mais ciumenta e furiosa. Essa era a primeira vez que Gu Hai sequer falava tantas palavras na frente dela, ainda mais para elogiar outra pessoa inesperadamente. Não era óbvio que ele só queria colocar mais lenha na fogueira?

Gu Hai estava completamente alheio, ele acreditava que quando falava alegremente e interessantemente as outras pessoas também ficariam interessadas.

Jin Lu Lu conteve sua ira com grande dificuldade, mastigando o macarrão em sua boca ferozmente. O sentimento de sua superioridade sendo arrancada por outra pessoa era extremamente desagradável. E daí se ele é um homem? Só porque ele é um homem, Jin Lu Lu sentia que ela não deveria se sentir desse jeito.

Gu Hai, você é incapaz de diferenciar quem é mais importante?

Depois da refeição, vários dos sentimentos reprimidos de Gu Hai foram finalmente aliviados.

Quando eles pediram a conta, durante o tempo que o caixa estava contando o troco, Gu Hai ainda conseguiu se virar e dizer algo para Jin Lu Lu, “Hoje Yin Zi me elogiou, ele disse que minha escrita melhorou.”

Jin Lu Lu quase pegou a árvore da fortuna em cima do balcão da recepção e atirou no chão.

“Okay, está tudo certo. Cuidem-se!”

Por toda a tarde, Gu Hai acompanhou Jin Lu Lu em uma farra de compras em todo tipo de lugar de alta classe [N/T: É só isso que essa mulher gosta de fazer... ¬¬].

Antes de dormir à noite, Gu Hai sentia que seu coração estava vazio; quando ele fechava os olhos, a única coisa que passava em sua mente era o semblante de Bai Luo Yin. Ele sentia que o ar que inalava era incenso, ou ainda drogas, lentamente infiltrando em seu íntimo. Sua linha de pensamento começou a ficar confusa de novo, sua mente inteira estava uma bagunça. Durante o dia, sua mente estava clara já que as ruas movimentadas do centro escondiam suas emoções. Mas, agora, suas verdadeiras emoções estavam se revelando mais uma vez.

Um filme romântico estava passando na TV de alta-definição, Jin Lu Lu estava assistindo enquanto resmungava para si mesma ao mesmo tempo.

“Essa garota é tão estúpida ou o quê? Aquele cara é um idiota também, por que você não fala. Ele realmente é um fraco covarde, eu não vou mais ver esse filme, vamos dormir.”

Depois disso, ela abraçou Gu Hai e se espremeu no cobertor.

A cortina de escuridão caiu gradualmente e Gu Hai dormiu com sua cabeça ainda em confusão.

x x x x x

“Da Hai, eu fiz um estilingue recém-desenvolvido. Vamos acertar um pássaro juntos!” Bai Luo Yin limpou seu nariz escorrendo.

Gu Hai estava estupefato. Diante de seus olhos estava uma criança branca e roliça, seus grandes olhos estavam brilhando, sua pequena boca abria e fechava, ele parecia muito familiar...

“Quem é você?”

“Eu sou Yin Zi!”

Gu Hai estava aterrorizado, “Por que você encolheu em um anãozinho?”

“Quem você está chamando de anão?” Bai Luo Yin colocou as mãos em sua pequena cintura, “Olhe pra você, você nem é mais alto que eu!”

Gu Hai curvou sua cabeça e olhou para suas calças de tecido canelado e seus pequenos sapatos acolchoados, cujo tamanho era menor que 28. Ele estendeu suas mãos e seus braços roliços pareciam pedaços de raízes de lótus [2].

“O que está acontecendo?”

Bai Luo Yin riu, suas bochechas estavam coradas, “Nós já conhecemos um ao outro desde pequenos.”

“Nos conhecemos desde pequenos?” Gu Hai puxou a mão de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin falou com empolgação, “Isso mesmo! Nós somos amigos de infância!”

Amigos de infância? Isso é ótimo... Gu Hai apertou as bochechas de Bai Luo Yin. Então, nós realmente conhecemos um ao outro desde pequenos, nós estivemos juntos por tantos anos. Isso é uma coisa realmente empolgante. De agora em diante, eu posso sempre brincar com Bai Luo Yin até nós crescermos.

Gu Hai estava sorrindo enquanto abraçava firmemente Bai Luo Yin. Bai Luo Yin deu um beijo na bochecha de Gu Hai, então Gu Hai lhe beijou de volta. Depois disso, Bai Luo Yin beijou Gu Hai de novo, então Bai Luo Yin beijou de novo nos lábios e Gu Hai retornou o beijo... Enquanto eles estavam se beijando, Gu Hai acordou de repente.

Dentro do luxuoso quarto de hotel, a lâmpada morna ainda emitia fracamente sua luz.

Gu Hai sentiu que seus lábios estavam um pouco úmidos, então ele usou sua mão para tocá-los, seu coração estremeceu imediatamente depois disso.

Yin Zi, você chutou o cobertor para o chão de novo?

____________________________________

Notas de Tradução:


[1] Eles usam tantos termos diferentes para falar dessa casa que fico até confusa. Basicamente, é uma casa que foi toda dividida e alugam as partes/cômodos, por isso mantive a palavra “pensão” (até porque não sei que outro termo pode ser usado hehehe).


[2] Raiz de lótus: a aparência é semelhante a de uma batata, só que mais comprida.

11 Comentários

  1. Não entendi essa ultima frase, mas esse sonho do Gu jesus. Que delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ultima frase pode ser duas coisas. Uma o sesto sentido do Gu Hai que o avisa sempre que o Lou Yin se descobre e ele acorda para cobri-lo. Isso pode acontecer, xd eu passo por isso com minha irmã, sempre que ela vai cair da cama, acordo kkkkk Ou pode ser algo como, Lou Yin esta fazendo os sentimentos vir a tona em forma de analogia xp

      Excluir
    2. Na verdade eu interpretei essa parte como se ele tivesse tão acostumado a dormir com o Yin que, como não estava muito bem acordado ainda, ele pensou que tinha acordado com ele hoje também. Ou foi só um pensamento sobre ele já que tão confuso e vulnerável. Talvez o lábio úmido seja por sonhar que estavam se beijando.

      Excluir
  2. GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE me perguntei hoje sobre isso! Nossa! Pq em um dos episódios o Gu Hai fala de sonhar com o Lou Yin, então fiquei pensando quando isso ia acontecer e genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aconteceu!! xdxdxdxdxdxd E o Lou Yin que quase falou para ele não ir e ficar! Por isso amo a Novel, não da para ver esse tipo de sentimento nos episodios!OMG será que teremos sonhos picantes!?( acho que sim pq o Gu Hai fala que até em sonho quer dormir com o Lou Yin ) kkkkkk
    Moça, vc quase me matou! kkkk Olho o site o dia todo só para ler um novo capitulo xp estamos acostumados a ter um capitulo por dia e isso é muito bom s2 mas, que bom que saio um pouco e esta se divertindo ;} Muito obrigadaaaaa sua linda

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu realmente entendo a Jin Lulu, ela está se sentindo excluída e o Gu Hai meio que está traindo ela, mas não tem como gostar dela.
    Mesmo o LuoYin sabendo um pouco dos seus sentimentos ele é mais centrado. Ele não faria uma cena dessas. Eu simplesmente não consigo gostar de pessoas que tem uma expressão de raiva muito forte. Que sai quebrando as coisas e sem pensar no amanhã. Jin Lulu, você tem meu ódio por isso.
    Gu Hai precisa logo terminar as coisas com ela, assim, será livre e desimpedido para ficar com o LuoYin.
    Cara, fiquei o dia todo entrando e vendo se tinha atualizado, aí a Vans me grita no Whats falando que saiu e nem pensei duas vezes antes de vir.
    Obrigada pelo trabalho, sei que deve ser cansativo as vezes, mas estou mandando ondas de força e inspiração. Saiba que sempre tem nosso apoio.
    Obrigada mesmo.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre ajudando kkkk Afinal fui culpada por te viciar kkkkkk Vamos mandar forças para você sempreeeee s2

      Excluir
  4. Ouwn que fofo esse sonho. coitada da lulu mas pelo menos ja ta sacando a real. Esse final não tinha na serie. Obrigada pelo trabalho, mesmo saindo ainda se dedica ou trabalho. Vc é uma linda lena. 😘

    ResponderExcluir
  5. Esse sonho do Gu Hai, meu Deus.....
    Espero qq o cap do sequestro chegue logo.
    Obrigada por traduzir, e pelo ótimo trabalho. Além é claro de alegrar minha vida com essa novel.

    ResponderExcluir
  6. a lulu é a unica personagem dessa novel que
    eu consigo sentir ódio e pena em um só capitulo o_o

    adorei sonho do gu hai, espero que ele tenha mais alguns , só que mais apimentados :9

    MUITO OBRIGADAAA por mais um maravilhoso capitulo *---*

    ResponderExcluir