Oi, meu povo!! o/

Mais um capítulo de AB pra dar continuidade ao de ontem. hehehe Xia Yao finalmente resolveu proteger seu território contra a mulher invasora. Hehehe Aiai Como ele pode ser tão fofo? XD

Beijos~        

Lena.

Zöish: OK OK. Aqui estão as verdadeiras fotos constrangedoras hahahhahaha.
           OMFJC hahahahha. TÃO FOFO HAHAHAHAHAHAH OLHA ESSE PIJAMA ROSA                       BUHAHAHAH

Lena: OMFG! Eu não posso des-ver isso!! *Morta*
"Sua criança tem gigantismo? Sem problema! Nós temos pijamas para ela também!"
"Você é um homem que adora estar fofo? Aqui é seu lugar."
_________________________________________________________




Capítulo 80: Em profunda meditação.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena




Wang Shuang continuou conversando com Yuan Zong. “Este é um show sobre empresas. Não se trata de estrelas, mas ainda ganha uma ótima classificação dos cidadãos e especialistas do meio em particular. Uma ótima ilustração disso é o número de empresas conhecidas que participaram do show e você pode dar uma olhada nisso. Esta é a visão geral.”

Wang Shuang entregou os arquivos para Yuan Zong.

Xia Yao interveio. “Posso vê-los também?”

Era um prazer para Wang Shuang ver um indivíduo interessado em seu trabalho, então ela decidiu cumprir a demanda de Xia Yao.

Ele segurou os papéis e riu interiormente deles. Este não é apenas um canal de economia típico da Internet? O que tem de tão especial sobre isso? Em primeiro lugar, qual o sentido de se fazer uma campanha para uma empresa que já apareceu em um programa de entrevistas popular?

Yuan Zong por outro lado, pareceu impressionado. “Ouvi um amigo falar sobre esse show. Nada mal.”

Wang Shuang sorriu. O sorriso dela era como o desabrochar de seis flores e estava espalhando sua irresistível fragrância em torno de Yuan Zong. Seu cabelo ondulado ‘acidentalmente’ bateu contra a bochecha de Yuan Zong. [Lena: Tch! ¬¬]

“E aqui está a lista de todos os programas de entrevistas. Também tenho a lista de empresários famosos e isso é…”

A expressão de Xia Yao ficou nebulosa, pensando: Um olho de atirador? Esse termo realmente pode ser aplicado a você?

[Zöish: O que XY quer dizer é que YZ não pode ser considerado como tendo um olho de atirador porque ainda não se deu conta que WS só está usando uma desculpa para dar em cima dele.]

Wang Shuang estava se aproximando de Yuan Zong.

Ao lado deles estava um zangão barulhento prestes a picar a bunda de alguém. “Pelo que estou, vendo esse show tem baixa audiência. Revisando esses arquivos novamente, vi que o principal objetivo do programa não é a propaganda, certo? Mas sim, mostrar a perspectiva da empresa sobre os assuntos econômicos atuais. No que diz respeito à publicidade, este show pode não dar à empresa tal exposição.” [Lena: Huahuahuahua XY ataca!]

Wang Shuang permaneceu otimista. “Obviamente essa é a razão pela qual exigimos a assistência de empresários especialistas para melhorar a audiência. O conteúdo do programa de entrevistas que você mencionou é apenas uma coisa marginal, mas ainda vejo isso como uma forma de promover a cultura da empresa. Além disso, em comparação com a não promoção, a promoção por esse caminho ainda é melhor.”

“É uma total perda de tempo…” Disse Xia Yao.

“Mas…”

Yuan Zong interrompeu Wang Shuang de repente. “Eu tenho que rever nossos planos recentes. Posso considerá-lo se não houver outras campanhas.”

Xia Yao moveu seu mouse preguiçosamente pela tela, pensando: Não é hora de você ir embora agora? [Lena: É~~!!!]

Mas ele logo percebeu que o que Wang Shuang havia dito antes era apenas o princípio para o seu ponto principal: “A propósito, Yuan Ru me telefonou para mostrar sua gratidão por ser tão insistente em persuadi-lo a liberá-la. Mas para minha ajuda, ela estaria presa por um pouco mais de tempo.”

Xia Yao se voltou então para Yuan Zong. “Nossa empresa está recrutando novos estagiários?”

Claro que Wang Shuang foi ignorada por sua contínua intervenção. No entanto, ela manteve a calma para ouvir a conversa deles.

Depois, Wang Shuang continuou: “Como eu estava dizendo, eu respondi a ela que deveria te agradecer por ser tão prestativo. Sua liberação não foi por minha causa…”

“Ouvi dizer que os agentes especiais de Hei Bao (Pantera Negra) empregaram um tipo especial de botas que são envolvidas em metal e podem derrubar dez caras com um chute.” Xia Yao estava levando seus tópicos ainda mais longe dos de Wang Shuang. “Eles até têm luvas que podem esconder facas, estou querendo comprar uma dessas.” [Lena: BWAHAHAHAHA - XY 3 x 0 WS]

Externamente, Xia Yao parecia estar falando atentamente com Yuan Zong, mas por dentro ele estava, na verdade, dando a Wang Shuang um olhar obscuro.

Deixe-me perguntar isso, irmãzinha, dá pra você se tocar? [Lena: Pois é, será que dá? ( Ớ)]

Infelizmente, Xia Yao estava lidando com uma mulher inconsciente que, logo depois dele calar a boca dela, imediatamente tinha as palavras na ponta da língua.

“Você não vai acreditar no que aconteceu com Yuan Ru hoje! Ela foi ao supermercado! Ela realmente foi ao supermercado para comprar coisas para preparar uma refeição em gratidão à você!” E então ela apertou o braço de Yuan Zong. “Alguém me disse que você é um excelente cozinheiro, você…”

Xia Yao rapidamente colocou os arquivos nos braços estendidos de Wang Shuang, e então ofereceu sua mão para mostrar gratidão por Yuan Zong.

“Obrigado.” [Lena: Ai meu Deus, sinto que estou vendo um drama coreano onde a menina ciumenta tenta afastar a rival do crush. -(。ノ<)]

Isso definitivamente deixou Wang Shuang atônita; ela não teve escolha senão se levantar e aceitar o aperto de mão. Mesmo depois de um aperto de mão, sentar-se no sofá era algo muito descarado para se fazer. Wang Shuang estava completamente congelada pela timidez, mas ainda foi capaz de dizer sua despedida, “Eu tenho que partir agora. Por favor, considere minha oferta.”

Yuan Zong educadamente mostrou o caminho para Wang Shuang.

Ao se dirigir para a saída, Wang Shuang virou-se para Yuan Zong com um elogio. “Eu adorei sua jaqueta. Te faz parecer muito descolado.”

Porra, eu que comprei essa jaqueta. Xia Yao grunhiu por dentro.

E assim, no momento em que Yuan Zong foi tomar banho, Xia Yao pegou furtivamente a jaqueta e colocou-a na mochila. De agora em diante, nem pense em usar algo que eu comprei para seduzir mulheres! [Lena: Kkkkkk Senhor, como pode ser tão fofo?! -(。ノ<)]

***

Wang Shuang abordou o assunto da campanha da empresa de Yuan Zong para uma amiga que trabalhava no departamento de propaganda, que perdeu seu temperamento.

“Você acha que fazer pessoas aparecerem em shows é fácil? Ou que organizar um cronograma apropriado é mamão com açúcar? Você deveria ter me avisado com antecedência, mesmo que isso venha de sua bondade.”

Wang Shuang murmurou: “Foi no calor do momento…”

“Não faça coisas sem pensar nelas antes.”

Wang Shuang implorou pateticamente. “Eu já lhes dei a confirmação, então por favor reconsidere isso. Além disso, estamos trabalhando com uma empresa lucrativa que será um trampolim para o seu show.”

“Então será ainda mais desafiador. Diga-me como vou conseguir a ideia de montar esse show? Não é apenas sobre fazer perguntas. E se abordarmos outros problemas sensíveis? Nossos repórteres estão com trabalhos em várias áreas, seria um milagre encontrar alguém disponível. Como podemos pedir a um deles para retornar aqui para resolver o seu problema?”

“Mas quanto mais esperarmos, mais desinteressante será para a empresa. Então, quanto tempo vai levar antes que você possa providenciar para que eles participem desse show?”

Aquela amiga rebateu intransigentemente. “Ano que vem.”

“Ano que vem?” Wang Shuang respondeu tremendo vigorosamente. “Muito tarde.”

“Já é dezembro e nossa agenda está cheia com os shows deste ano. Estou sendo generosa o suficiente em fazer o seu show no próximo ano.”

Wang Shuang apertou o braço de sua amiga, fazendo beicinho.

“Não adianta. Não deixe suas frustrações românticas interferirem com o nosso trabalho! A propósito, quão cavalheiresco ele pode ser? Como você pode estar tão louca por ele?”

A amiga não conseguia aguentar a perturbação de Wang Shuang para sempre e suspirou.

“Deixe-me conseguir dois repórteres para dar uma olhada, na próxima semana.”

***

No dia seguinte, Xia Yao sentou-se em uma cadeira no escritório, com as pernas cruzadas sobre a mesa, o olhar fixo no teto. Ele permaneceu aborrecido por mais de dez minutos.

Xiao Hui viu Xia Yao parecendo despreocupado e sorriu. “O que esse monge está fazendo?”

Xia Yao respondeu misteriosamente em três palavras.

“Estou em meditação.”

Xiao Hui riu. “Por que se preocupar em meditar quando você já está desengajado?"

“Estou realmente desengajado?” Xia Yao olhou para Xiao Hui. “Olhe para o meu rosto agora, está escrito ‘apático’?”

Xiao Hui respondeu sem qualquer hesitação. “Sim! Você não é sempre tão indiferente?”

Certo, eu sou indiferente, como sempre... Xia Yao se disse com firmeza.

Ele levantou as pernas da mesa, deslizando o olhar para a tela do computador, movendo aleatoriamente o mouse, então, de repente, ficou perdido em pensamentos. Mais dez minutos passaram rapidamente. Sentindo alguém balançando sua mão, Xia Yao acordou…

“Esta é apenas uma janela para confirmar se você quer sair da tela ou não, é difícil escolher?” Xiao Hui disse e então ajudou Xia Yao a clicar com o mouse. “Sim.”

Xia Yao de repente se levantou, pegou sua bolsa na mesa e correu para fora.

“Ei, onde você está indo?” Xiao Hui perguntou apressadamente.

Xia Yao respondeu: “Recebi um telefonema sobre uma emergência.”

Xia Yao, que acabara de se considerar apático, agora estava saindo agressivamente sem olhar para trás.

Meia hora depois, o carro de Xia Yao parou em uma grande sede de jornal. Como ele os informou de antemão no telefone, havia uma recepção excepcional para Xia Yao.

Quando a porta do elevador se abriu, um homem com trinta anos deu um grande abraço em Xia Yao e deu um tapinha nas costas dele, perguntando: “Sr. Xia, há muito tempo não nos vemos. Você conseguiu tempo livre para vir aqui, como isso?” Então ele se virou para um funcionário. “Apresse-se e traga água.”

“Não há necessidade.” Xia Yao disse, “Vou falar com você e depois ir embora”

O homem agarrou as mãos de Xia Yao com simpatia, perguntando: “Qual é o problema?”

“Eu quero promover a empresa de um amigo.” [Lena: Indiferente, huh. Sei... ¬͜¬]

“Que tipo de empresa?”

“Empresa de guarda-costas.”

Um raio desconfortável passou rapidamente pelos olhos do homem. “Uma empresa de guarda-costas parece excelente! Nunca fizemos nenhum programa sobre autodefesa antes, talvez possamos tentar desta vez. Falando sobre o período, você tem alguma recomendação?”

“Que tal as férias de inverno? Os shows costumam ter alta audiência por volta dessa época, então o resultado será melhor.” Xia Yao disse.

O homem ponderou por um momento, depois estalou os dedos.

“Não há problema, deve haver tempo suficiente. Vou mandar alguém para dar uma olhada amanhã.”

Xia Yao disse cerimoniosamente, “Desculpe pelo incômodo.”

“Olhe quem está falando, o que somos nós, não se lembra?”

“Então está feito, então.”

*****

33 Comentários

  1. Kkkkkkkkk isso aí XY mostra quem é o melhor

    ResponderExcluir
  2. O Xia Yao precisa ser ciumento mais vezes rsrs
    Não estou sabendo lidar com tanta fofura (♡.♡)

    ResponderExcluir
  3. Ele está se mostrando que amar muito Yung zong. E Yuang Zong deve está amando isso... ou ele não percebeu do ciúmes de Xia com a Moça.... amando a novel. Parabéns Lena.

    ResponderExcluir
  4. Xia yao menino tinhoso ta aprontando pra segurar o boy. Maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Aí mais um capítulo! Sei o quanto deve ser puxado para realizar esse trabalho de tradução e agradeço muito por Heroin (minha novel preferida, da vida toda), mas AB já é a minha segunda novel em preferência. Como estou amando essa novel, como estou amando esses dois e que fofo é o Xia Yao! Esperando ansiosa por mais capítulos dessas novels, mas respeito demais o tempo de vocês. Muito obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Xia Yao isso msm tem q marcar em cima. Mas agora fugindo do assunto(+-) tô querendo ler novas novels do gênero, Lena ou qualquer outro q leia teria como recomendar menos as postadas aki , pq já tô acompanhando tds elas. Qualquer coisa meu e-mail: isabela-marchette@hotmail.com . Lena vlw vc é melhor obrigada pelas ótimas traduções e melhores comentários.

    ResponderExcluir
  7. muito fofo XY com ciúmes. Obrigado!! Então Isabela tem o wattpad tem umas bem legal não tão grandes como estas mas bem legais.

    ResponderExcluir
  8. Fofo demais ♥️♥️ vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lena!!! Zöish!!!
    To invadindo esse capítulo pq eu pre.ci.so conta uma coisa pra vcs - que provavelmente vcs já saibam. Lembram do capítulo 3 (se não me engano) de Advance??? Em que um personagem da Chai Jidan de outro novel é mencionado??? Então, não era o Chi Cheng como era suspeito, mas sim o Han Dong de Feng Mang.
    Bom... Vcs provavelmente já sabiam, mas não custa fala. Então é isso. Bye bye! Bjs! Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós sabemos! Han Dong é o personage6ns mais engraçado da CJD habababababa

      Excluir
  11. Socorro quando vai postar o capítulo 81??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Vamos relaxar um pouco, deixar os nervos se acalmarem primeiro

      Excluir
  12. XY ciumento é um amor 😍😙
    Obrigado pelo trabalho vcs ❤😍
    Ansioso para os outros capítulos (li todos de ontem pra hj...).

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. SOCORROO TO CHORANDO,ALGM ME AJUDA EU TAVA VENDO UM VIDEO DE EDIT'S DE ADVANCED BRAVELY DE BOAS NÉ, AI FUI VER OS COMENTÁRIOS E TINHA UM COMENTARIO DIZENDO Q AB FOI BANIDO:Para aqueles que ainda não estão cientes, este drama já foi banido agora na China, recentemente. Chai Jidan mencionou mudar para Taiwan se ele for banido porque foi filmado lá, portanto, a China não pode tocá-lo. Vamos ver... Espero que eles o façam em breve... A China proibiu isso, existem cenas inapropriadas, é um drama puro BL, e contém cenas de beijo e cenas de sexo maduras entre dois homens. É absolutamente frustrante que isso tenha acontecido. Tentaram lançar uma versão com cortes na China, mas eles ainda acharam "ofensivo", o que resultou em adiar em abril para que eles pudessem editá-lo mais, mas agora o governo chinês está proibindo isso totalmente. Vendo que foi filmado em Taiwan, ele poderia ser lançado lá em vez disso. CJD disse antes que fosse banido se mudasse para lá.GENTE EU QUERO QUE DÊ TUDO CERTO E Q O DRAMA SAIA LÁ EM TAIWAN LOGO SOCORRO EU VO ORAR POR ISSO, MANO N PODE SIMPLESMENTE SER BANIDO PQP AAAAAA.

    ResponderExcluir
  15. Nessa guerra WS já perdeu feio para XY, ela não tem a menor chance!!! Kkkkkkkkkkkkkk O ciúmes dele é implacável!!! Nível extremo!! Kkkkkkkkkkk Ótimo extrategista esse danadinho 😹
    Ansiosa pels próximos caps! Quero ver o que esse malandrinho fofo e ciumento é capaz de fazer pelo seu amor WZ😁
    Lena valeu pelo cap😘

    ResponderExcluir
  16. Oi quantos capítulos vão ter essa serie estou curiosas pra os outros vai ter continuidades ótimo trabalho 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer (A Zöish deve saber), mas acredito que seja 200 ou mais capítulos. Pelo menos Addicted e Counterattack, que são da mesma autora, têm uns 300 capítulos. XD

      Excluir
  17. Ya alcance los caps lo siento sólo habló español de igual forma gracias por traducir 💕

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas💗
    Espero não demorar para a atualização da novel, tô amando🌸
    XY ciumento melhor coisa srsr
    XZ tá amando concerteza!!(não me aguentei quando vi ele com aqueles roupas kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  19. As pessoas (xz) so descobri que gosta de alguém quando deu objeto (yz) de desejo está sendo rouba ou tomado de suas mãos.

    ResponderExcluir
  20. Sem comentários sobre essas fotos constrangedoras
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Tão ciumento kkkkk protegendo o que é seu. Estou adorando isso kkkk

    ResponderExcluir