Oi meu povo!!! ^0^/

Como estão? Bem, espero. Aqui está o outro capítulo de UL que a Anne postou. ♡

E adivinhem só? A Anne postou mais um capítulo de CA!!! ♡ω♡ Claro que fiquei desesperada para ler, mas tenho outras coisas pra fazer e quero ler "junto com vocês". TvT uhuhu~ Mas vou tentar não demorar muito com ele. hehe

Vamos ler. ^^/

Beijos~         

Lena.

__________________________________________________




[Vol. 2] Capítulo 10






Nos dias seguintes, Shu Nian andou ligeiramente manco. [Lena: Ah~ tadinho. XD]
Xie Yan, que nunca tinha experimentado o gosto disso, sentiu que a nossa experiência foi muito refrescante e interessante e, daquele dia em diante, ele não soltou Shu Nian em nenhuma noite.
Apesar de fazer amor ser muito gratificante, Shu Nian sempre teve uma resistência fraca e fazer aquilo por algumas horas todas as noites era intenso demais. Originalmente, aquela área não vinha sendo usado para aquele tipo de coisa antes e, em adição à dor entorpecente, também havia uma sensação distinta por todo o seu corpo, e olhar para o rosto de Xie Yan desencadeava memórias que faziam seu corpo formigar.
E a pessoa que sempre iniciava aquilo tinha uma expressão muito calma.
Era realmente incrível, falando logicamente, ter um relacionamento físico em um estado sóbrio não deveria ter muitas diferenças com o sexo que ele fizera antes?
Xie Yan havia se perdido na excitação do sexo homossexual, ele estava extremamente apaixonado e amava muito o contato íntimo. Xie Yan estivera em êxtase antes e não quisera deixar ir, e agora ele não conseguia se restringir da intensa emoção.
Xie Yan pensou de repente em sua tolice quando ele ainda estava em negação e sentiu-se muito envergonhado para levantar a cabeça. [Lena: humpf É bom mesmo. `へ´ ( XD )]
“Xiao Nian.”
Shu Nian se curvou ligeiramente por causa da dor em volta de sua cintura. Ele estava parado na frente da estante de livros que estava cheia de pastas para procurar alguma coisa; quando ouviu a voz de Xie Yan, ele ficou tenso involuntariamente e esticou a costa apressadamente.
“O seu corpo está melhorando?”
“Está bem...”
“Você parece estar muito cansado. Qual parte está doendo?”
“......” Sendo questionado com uma pergunta tão direta, Shu Nian desviou os olhos timidamente, “Não, não dói......”
“Hmmm, tão frio. Você está me culpando por ter transado com você com força demais nos últimos dias?”
As mãos de Shu Nian congelaram no meio do ar, ele não assentiu e nem balançou negativamente a cabeça, e ele parecia envergonhado.
E aquele cara denso e imprevisível segurou gentilmente o queixo de Shu Nian, virou o rosto dele e beijou-o com força, “É claro, em mais de vinte anos, é minha primeira vez a experimentar a verdadeira satisfação do sexo, como eu poderia me controlar?” [Lena: XY tá me deixando até sem saber o que comentar. ‘Cê começou cedo, heim mano? kkkk]
Surpreendentemente, Xie Yan sempre foi capaz de dizer em voz alta o que quer que estivesse em sua mente. O rosto de Shu Nian corou imediatamente, ele se afastou da boca de Xie Yan, virou-se e fugiu.
Ele só conseguiu dar dois passos antes de ser capturado pela cintura por Xie Yan.
“Xiao Nian, você é tão tímido.”
“Não, não.”
Shu Nian sentia que era realmente estranho usar ‘tímido’ para ele, uma vez que aquela palavra é usada para descrever uma garota. Ele sentia que só estava nervoso demais. [Lena: Shu Nian, também não é assim, né? Homens também podem ser tímidos. XD]
Ele era uma pessoa conservadora, muito inexperiente em relacionamentos e não tomava a iniciativa para aprender sobre isso, para querer que ele fosse abertamente íntimo com Xie Yan, ele realmente precisava de algum tempo para criar coragem e para ser menos sensível.
Depois de ter um relacionamento por um tempo, a condição dele estava muito melhor do que antes; seu corpo não mais enrijecia quando era tocado por Xie Yan, sua voz não tremia por causa da proximidade com Xie Yan, mas quando Xie Yan estava sendo assim, abraçando-o e apalpando em toda parte em plena luz do dia, não tinha como ele permanecer calmo.
“Não há outro jeito, você não deveria parecer assustado, você precisa de muita prática.”
“Mão... não use sua mão para tocar aí...” Shu Nian gaguejou, até mesmo suas orelhas estavam vermelhas.
“Mas eu quero tocar.”
“Isso, isso...” Na verdade, ele não conseguia encontrar uma palavra para recusar. Shu Nian estava sem palavras enquanto Xie Yan usava a mão para apalpar o peito dele que estava separado por uma fina camada de tecido.
“Ah, Xiao Nian, sua expressão me faz querer devorar você.”
Como esse pode ter aprendido tão rápido a ser tão habilidoso em flertar com o mesmo sexo?
“Sr. Xie.” [Lena: Holly C- (( O_O ))]
Uma batida na porta quebrou o feitiço mágico. A pessoa do lado de fora abriu a porta e entrou, Shu Nian empurrou Xie Yan, pegou alguma coisa em pânico e saiu apressado.
É claro, naquela noite ele foi punido por Xie Yan sob o pretexto de “fugiu e me deixou totalmente sozinho”; ele foi torturado até não conseguir gritar mais. [Lena: Pow, XY, pega leve com o pobrezinho. Todo aloprado você. XD]
Quanto mais ele temia mostrar a Xie Yan sua aparência fora de controle, mais Xie Yan o provocava até que ele ficasse completamente incapaz de se controlar. Ele tinha que implorar quando estava à beira de gozar incontáveis vezes, sem mencionar que tinha vários tipos de truques sujos que Xie Yan usava.
Por exemplo, Xie Yan fazia com força e parava na metade, então insistia para que Shu Nian sussurrasse vergonhosamente “coloca dentro” antes de Xie Yan finalmente concordar em permitir que ele atingisse o clímax; Ele brincava deliberadamente com os pontos sensíveis dele com uma expressão indiferente só para ver ele ficar frenético no sofá com um olhar penoso; ou deliberadamente leva-lo para o banheiro que tinha um grande espelho para que ele pudesse ver claramente a expressão que ele fazia quando era penetrado, e o pescoço dele ficar vermelho de vergonha.
Em conclusão, Xie Yan fazia bullying com ele e parava quando ele chorava. [Lena: Para manter o costume de infância, huh? Hahaha Tadinho do SN! XD]
A intensa doçura e emoções vergonhosas faziam Shu Nian sentir-se impotente.
Era fácil para o corpo dele esquentar apenas por uma leve brincadeira maldosa. Shu Nian simplesmente não conseguia resistir a todos os avanços de Xie Yan e, sob o rápido progresso das habilidades de flerte de Xie Yan, ele só podia render-se obedientemente.
Provavelmente era porque Xie Yan revelava silenciosamente sua gentileza. Ela estava escondida sob uma fachada fria, transbordando de ternura, e ele rapidamente ficou viciado nisso e gradualmente perdeu seu autocontrole.
Para Shu Nian, aquele período de tempo era como um sonho.
Apaixonadamente, Xie Yan continuava repetindo palavras doces no ouvido dele o dia inteiro e soltava seu corpo no mundo da luxúria, tudo era muito surreal.
“Xiao Nian... você é excelente...”
A água morna na banheira respingou em volta por causa da movimentação intensa, e finalmente desacelerou.
Xie Yan puxou Shu Nian para seu peito depois que estava completamente satisfeito, ele relaxou e arfou levemente envolvendo Shu Nian firmemente em seu peito com os braços, como se estivesse segurando um tesouro.
As pernas de Shu Nian, que estavam separadas e penduradas pela borda da banheira, começaram a ficar dormentes; ele arquejou cansado e puxou suas pernas de volta. Aquela postura era porque, apenas um momento atrás, seu corpo foi forçado a ficar completamente aberto para aceitar a penetração, e isso realmente fez ele sentir-se envergonhado. Ele tentou usar os braços instintivamente para esconder seu rosto distorcido por causa da feroz invasão, mas Xie Yan puxou seus braços e prendeu-os acima de sua cabeça e segurou sua cintura com uma mão, o movimento desnudou o corpo e as emoções de Shu Nian.
Recentemente, Xie Yan sempre demandava intimidade. Shu Nian ficava drenado rapidamente, mas alguma coisa nova era trazida à luz toda vez que eles ficavam íntimos. Fosse isso o potencial oculto de seu corpo ou seus sentimentos por Xie Yan.
Ele se sentia esmagado pelo amor e forte apego de Xie Yan. Ele era muito mais relaxado antes, mas a calmaria era perturbada agora; era como se ele estivesse seguro por um fio, que arrebentaria com um leve toque.
Depois de ser tratado tão docemente, Shu Nian realmente não poderia suportar ser machucado novamente.
Toda vez que Xie Yan dizia-lhe “Eu amo você”, ele apenas assentia e não dizia nada.
Xie Yan não sabia o quanto ele o amava, ele poderia ficar amedrontado se soubesse.
Ele era uma pessoa muito tímida e quieta, ele tinha um forte sentimento de aflição sobre isso, ele não conseguia expressar suas emoções e isso estava devorando-o de dentro para fora.
“Xiao Nian.” Xie Yan pareceu notar seu olhar preocupado, ele pegou o rosto dele nas mãos e o beijou levemente, “Qual o problema? Você ainda está preocupado?”
“......”
“Você ainda não acredita em mim? É porque eu não fiz bem o suficiente?”
“Não foi isso!” Shu Nian balançou a cabeça apressadamente, ele realmente achava que Xie Yan tinha feito seu melhor.
Com aquele tipo de carícias e amor, Shu Nian nunca tinha se atrevido a imaginar aquilo antes, desde o momento que Xie Yan havia usado a boca dele voluntariamente e ele tinha sucumbido sem qualquer hesitação.
Ele estava disposto a acreditar em Xie Yan e estava disposto a desistir de tudo para acreditar em Xie Yan. A felicidade veio tão de repente que fez ele sentir como se estivesse nas nuvens e seus pés não tocassem o chão.
“Você ah...” Xie Yan beijou a testa dele e essa ação foi extremamente gentil, “Vamos, confesse para mim.”
“Eh?”
“Você não quer dizer algo doce nesse tipo de clima? Diga.”
Shu Nian sorriu por causa da infantilidade de Xie Yan, “Eu gosto de você...”
“Só ‘gosto’ não é suficiente, eu quero algo ainda mais doce.”
“...... Eu amo você.”
“Isso.” Xie Yan sorriu alegremente.
Foi a primeira vez que Shu Nian via Xie Yan sorrir mostrando os dentes; também tinha um toque de malícia e descaramento e isso fez o reservado dàshàoyé [1], de repente, ficar muito mais animado e fofo. [Lena: Nyaaa~ ´ω` *fluffy feeling*]
[N/T1: 大少爷 – (primeiro) jovem mestre.]
Shu Nian sentiu seus olhos quentes. Ele com Xie Yan, estava ficando muito difícil para ele se libertar de Xie Yan. Amar alguém realmente fazia o coração doer... realmente o fazia querer chorar.
__
“Xiao Nian!”
Xie Yan parecia extremamente empolgado hoje, não havia nenhum traço da idade dele em seu rosto ligeiramente vermelho e ele empurrou a porta e entrou apressado como um aluno do colegial.
“Espera, espera, espera, espera... Estou limpando, primeiro você sai, não deixe o chão sujo!”
Shu Nian esquecia de todas as outras coisas quando estava fazendo trabalho doméstico. Xie dàshàoyé, que foi ignorado, fez um bico e resmungou: “O que é isso, eu tenho algo importante...”
Mas mesmo assim Xie Yan se calou obedientemente e esperou enquanto Shu Nian se concentrava em limpar o quarto.
“Qual o problema?”
Segurando um aspirador de pó, Shu Nian parecia muito dona-de-casa em suas roupas casuais folgadas. Xie Yan colocou a mão dentro do bolso do terno e ficou mexendo, e riu, “Xiao Nian, esse clima não é tão bom...”
“En?”
“Eu quero lhe dar uma coisa.” [Lena: |͜) *curiosa *]
“Não gaste dinheiro...” Ele não conseguiu terminar suas palavras. Havia uma pequena caixa de veludo na mão estendida de Xie Yan. [Lena: ( ;°Д°)]
Shu Nian enrijeceu já que não estava preparado mentalmente, e ele não tinha coragem de adivinhar o que tinha dentro da caixa.
“Apesar do clima não ser tão bom, mas eu ainda quero dizer isso diretamente, Xiao Nian...” Ele pausou, olhou nervosamente para Shu Nian enquanto ele tinha dificuldade para respirar normalmente; Xie Yan riu amorosamente, puxou Shu Nian para si, pegou a mão dele que estava segurando com firmeza o aspirador de pó, abraçou ele e encostou seu nariz no dele, “Vamos ficar juntos para sempre.” [Lena: OMGOMGOMG!]
“......” Shu Nian parecia estar sonâmbulo, estupefato e não tinha nenhuma resposta.
“Eu quero casar com você.”
“Xie... Xie Yan,” Shu Nian gaguejou e tremeu, o que fazia as pessoas pensarem que ele era muito delicado ao olhar para ele, “Você... Você não precisa...”
“En?”
“Você não precisa fazer isso, eu... Eu não sou tão ambicioso...”
“En?”
“Eu não preciso de uma vida inteira... só o agora é suficiente... Eu... Eu não vou lhe forçar a fazer isso... o agora é bom o suficiente, eu...”
“Pare de falar besteiras, eu estou lhe pedindo em casamento, você deveria me dar uma resposta definitiva.”
O pomo-de-adão de Shu Nian subiu e desceu, seu rosto nervoso se distorceu como se ele estivesse tentando resistir a alguma coisa; ele simplesmente não podia dizer “não”.
“Guāi [2], me dê sua mão.”
[N/T2: Não há uma tradução específica para isso. Essa palavra é usada em várias situações, especialmente para persuadir alguém.]
Shu Nian hesitou, mas não conseguia aguentar a tentação e levantou a mão lentamente. De repente ele se assustou e puxou a mão de volta, e esfregou a mão repetidamente nas calças.
“Está um pouco suja... Espere um momento.” Ele murmurou apressadamente. De jeito nenhum aquilo podia remover a poeira de quando ele estava limpando o quarto, “Eu... Eu vou lavar minha mão...” [Lena: Não corta o clima, SN! XD]
“Não precisa!”
“Deixe-me lavar minha mão, vai ficar sujo...”
“Eu disse que não precisa, então você não tem que lavá-la.”
Olhando para Xie Yan segurando sua mão, o tamanho certo do anel deslizou em seu dedo; Shu Nian tremeu.
“Qual o problema?”
Shu Nian ainda estava tremendo e sem palavras.
“Você não gostou?”
Os olhos de Shu Nian estavam vermelhos e ele balançou a cabeça desesperadamente.
Não era isso.....
Era só que ele estava com muito medo.
O que ele faria se aquilo não fosse real? [Lena: Nhooo~ ó͜ò]
O que ele faria se Xie Yan só estivesse brincando com ele?
Mas...uma promessa tão maravilhosa, ele acreditaria naquela promessa tentadora.
Em toda a sua vida, ele nunca esteve tão alto como nesse dia.
Xie Yan estava segurando-o tão alto com as duas mãos.
Ele estava realmente com medo.
Ele nunca tinha sonhado com isso, ele realmente não conseguia suportar a altura.
Ele despencaria se Xie Yan soltasse suas mãos.
*****

Nota de Tradução: Todas as palavras que Xie Yan fala nesse capítulo são ditas de maneira muito gentil, mesmo que possa soar exigente em inglês ou português. =)

16 Comentários

  1. Xie Yan está me surpreendendo \(*0*)/

    ResponderExcluir
  2. lena dessa vez nao sei como sobrevivi ksbjdmfjhbfdhjbdjbhxvkfj ai nossa senhora do chuveiro elétrico me de resistência ai estou meio tenso tbm por saber o que vem dpois, amo esses dois, muito obrigado Lena vc e fantástica amo suas legendas, não de atenção a certas pessoas que só sabe reclamar e ser mal agradecida, estou sempre contigo love you bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE É ISSO LENA ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR,XIE YAN E MEU SONHO DE CONSUMO KKKK!

    ResponderExcluir
  4. Eita estou no chão depois dessa

    ResponderExcluir
  5. Aiiin não tenho nem palavras pra expressar a perfeição desse capítulo...É MUITO AMOOOOOOR SE-NHOR....Obrigada Lena por mais uma tradução perfeita <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Será um sonho???:) que felicidade; estava com saudades deles xd Fico feliz que tudo esta bem! MUITO OBRIGADAAAAA LENA

    ResponderExcluir
  7. XY superou minhas expectativas!!! To passada, mas, amando😱💕
    Obrigada pelo cap😘😘

    ResponderExcluir
  8. OMG!Como o amor é um sentimento tão poderoso e incrível, quando é sincero. Tô me acabando com tanta fofura. Eu queria ter visto mais cenas do Yan sendo fofo apaixonado no filme,pois sei que certas pessoas não curtiram o personagem, pois o acharam abusivo com o Nian. Eu acho que por terem personalidades tão diferentes, eles acabam sendo perfeitos juntos.

    ResponderExcluir
  9. Estou...caminhando em um caminho sem volta para a sanidade mental! :-) aff...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o tipo de pessoa que nao gosta de mals entendidos, entao eu ainda estou muito chateado com o fato do Yan nai saber que o Nian foi violentado pelo pirralho Ke.
    Gostaria muito que ele solbesse a vdd, mas duvido que esse assunto va ser abordado novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. O que me deixa ainda mais admirada, é que a Lan Lin não colocou uma "prova" de que ele tinha sido violentado. Deveria ter sangue, não? Mas, repensando... do jeito que o Xie Yan tava transtornado, ele nem veria o sangue como resultado de violência, só de "sexo selvagem" ou algo do tipo... O que é um grande absurdo, uma vez que o Shu Nian é um nenê. Me admira ele ainda pensar que o Shu Nian poderia ser tão libertino... -_-"

      Excluir
  11. Este está sendo, ate o momento, meu capítulo preferido...eubtambem queroooooooooo....

    ResponderExcluir
  12. 😍😍😍😍🤗🤗🤗💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir