Oi pessoal!!! ^^/

Finalmente, atualização de UL!!! *palmas* Peço desculpas pela demora, mas, com toda a correria, até acabei esquecendo dela. Gomen ne (。 >艸<)  Mas aqui está o capítulo 9, e vou tentar acelerar o 10. =D

Esse capítulo não me permitiu deixar muitos comentários. Fufu~ (///>▽<///)

AVISO: Contém Lemon. (Repararam que tenho esquecido de colocar esse aviso em alguns capítulos? XD hahaha)

___________________________________________________ 

    


[Vol. 2] Capítulo 9





Quieto por um tempo, as mãos dele que estavam apreendidas foram liberadas. Talvez porque as janelas estavam abertas, o vento era a razão porque seu corpo anormalmente quente lentamente voltou ao normal e o sangue correu de volta para o rosto dele porque ele lutava fervorosamente. Sentindo-se com um pouco de frio, Shu Nian puxou mais suas roupas, “jovem mestre...”
De repente, ele sentiu frio na parte inferior do corpo e ele percebeu que as calças dele tinham sido puxadas para baixo até os joelhos. Ele estendeu as mãos para cobrir suas pernas expostas em pânico, mas as mãos dele foram empurradas. Ele ficou chocado e aturdido quando Xie Yan olhou diretamente para a coisa descoberta entre as pernas dele, “Jovem-jovem mestre...”
O frágil órgão masculino estremeceu quando exposto ao ar frio, e isso fez o homem delicado parecer adorável. Xie Yan sentiu vontade de rir, seu abdômen inferior se encheu com uma doce dor e isso fez ele sentir vontade de engolir a pessoa diante dele.
Ele afastou um pouco forçadamente as duas pernas de Shu Nian, que tentou fechá-las desesperadamente, e aproximou mais o rosto.
Shu Nian sentiu como se sua mente tivesse explodido pela sensação calorosa e molhada que rodeou seu local mais sensível. A mente dele ficou em branco por um tempo, ele esperneou em horror e empurrou a cabeça de cabelos pretos que estava enterrada entre as pernas dele, “Jovem mestre, jovem mestre, não... muito sujo, jovem mestre...”
Xie Yan ignorou a oposição em súplica e concentrou totalmente sua boca nele, movendo a boca lentamente, acariciando-o com a língua e o fundo da garganta. Apesar de ser a primeira vez que Xie Yan fazia isso, ele era muito habilidoso, até mesmo a intensidade da sucção era perfeita, fazendo os joelhos de Shu Nian tremerem de prazer, e até as coisas que ele dizia ficaram incoerentes.
Talvez Xie Yan sempre tenha pensado em transar com o homem na frente dele há um longo tempo.
“Jovem...” O som vindo da boca de Shu Nian ficou fraco. Xie Yan ouviu a respiração difícil dele enquanto ele tentava se impedir de gemer, o abdômen inferior dele ficou ainda mais inquieto quando Xie Yan continuou acariciando-o provocantemente, enquanto segurava a nádega empertigada dele, examinando com o dedo e tentando explorar cuidadosamente a entrada.
“Jovem mestre, jovem mestre... não...” A resistência originalmente forte dele enfraqueceu. Xie Yan acariciou maliciosamente o objeto quente em sua própria boca rapidamente até ele alcançar o ponto crítico; ele não retirou a boca, não importava com quanta força Shu Nian o empurrasse; em vez disso, Xie Yan deliberadamente o chupou apaixonadamente até que Shu Nian se encolheu de reente e disparou um líquido morno. Xie Yan sorriu e soltou o homem trêmulo em suas mãos, levantou-se e fez um movimento de engolir. [Lena: (〇□〇)……!Para sua primeira vez fazendo isso, XY, você está bem... er... pois é. б(///x///)]
“Jovem-jovem mestre...” Shu Nian ficou chocado a ponto de só conseguir dizer a mesma palavra.
“Seu sêmen é bem grosso, há quanto tempo você não se masturba?” Xie Yan não sabia porque ele queria rir, a boca dele se curvava incontrolavelmente e ele também corou porque estava ligeiramente envergonhado. Mas que diabos, esse tipo de sentimento extremamente doce e tímido não é como o primeiro amor de um adolescente?
“Eu-Eu sinto muito, está sujo...” Shu Nian gaguejou ligeiramente por causa do pânico. Ele gozou na boca de Xie Yan. Ele estava completamente confuso e não se atrevia a ter nenhum pensamento ilusório, e rapidamente limpou o líquido branco que restara no canto da boca de Xie Yan. Os movimentos dele eram desajeitados; o pulso dele foi capturado, uma flor [1] apareceu diante do rosto dele e, de repente, seus lábios foram cobertos com calor e ele ficou estupefato por um tempo enquanto a língua macia e poderosa de Xie Yan entrava em sua boca.
[N/T1: Nesta frase, “flor” se refere aos lábios franzidos/fazendo bico.]
Apesar de ser apenas um beijo casto, era o suficiente para fazer Shu Nian ficar tenso.
“Como é o gosto de seu próprio alívio?” Xie Yan gracejou provocativamente enquanto o rosto dele estava um pouco vermelho.
Shu Nian, que estava muito nervoso, não conseguia dizer uma palavra, e isso o deixou ainda mais nervoso. Ele não podia ficar calmo na frente da pessoa que ele gosta naquela situação, a menos que ele tivesse um transtorno funcional.
Xie Yan estava coberto de paixão, mas ele não sabia como descontar isso. Quando ele lembrou que ele tinha gozado uma vez, ele só podia torcer para que fosse capaz de seduzir Shu Nian e ver como o homem tímido e introvertido ficaria fora de controle sob seu corpo.
Apesar de estar ansioso, ele devia ser cauteloso, já que ele nunca tinha feito isso antes.
Apesar disso ser vergonhoso de se admitir, ele realmente estava... um pouco tímido.
“Você gostaria de provar o meu?” [Lena: Really? XD]
Antes que Shu Nian pudesse responder, Xie Yan não pode resistir à tentação de beijá-lo sem pensar até que a costa dele ficasse completamente presa à porta; foi simplesmente beijo, apenas beijo-francês, de novo e de novo, repetidamente até os lábios deles incharem e arderem de dor. Apesar de Shu Nian ainda recuar, Xie Yan sabia que definitivamente não era por ódio.
Era difícil ficar de pé porque as pernas dele estavam fracas demais para apoiar seu corpo. Apesar de Shu Nian ter tentando ficar em pé direito, as costas dele ficavam escorregando.
“Vamos para a cama.”
Como não era igual ter uma garota na cama, Shu Nian andou para sua cama e se deitou por conta própria.
Ele estava extremamente tímido a ponto de até seu pescoço estar vermelho. Ele enterrou metade do rosto no travesseiro – era como se ele quisesse desaparecer sob a cama – e apertou os lençóis.
Xie Yan tirou as roupas e o corpo forte cobriu o corpo mais esguio. As peles nuas deles se tocaram e Shu Nian estremeceu um pouco, seus olhos estavam ligeiramente fechados enquanto ele estava com medo de dizer qualquer coisa; a garganta dele se moveu um pouco e isso fez Xie Yan não conseguir evitar de pressionar sua cintura na de Shu Nian.
“Ah...” Shu Nian cobriu sua boca imediatamente com uma de suas mãos logo depois de ter gemido.
Esperando para ouvir mais dos gemidos dele, Xie Yan sentiu-se insaciável e segurou os joelhos de Shu Nian, que se sacudiu em êxtase quando suas pernas foram abertas. Xie Yan se apertou entre as pernas dele, a parte debaixo dos corpos deles estavam unidas, mas não houve ação posterior; no entanto, os lábios dele não pararam de chupar e provocar o peito pálido de Shu Nian. Toda vez que ele era ligeiramente mordiscado por Xie Yan, ele podia sentir um tremor violento em volta de sua cintura.
Xie Yan acariciou com toda vontade o peito de Shu Nian com os lábios, o local mais sensível abaixo da cintura dele endureceu rapidamente, apesar de apenas estar sendo tocado levemente.
Shu Nian agora queria usar as duas mãos para cobrir a boca para se prevenir de gemer, mas Xie Yan estava determinado a fazê-lo gemer alto; ele intensificou as carícias, circulou a ereção de Shu Nian com o dedo e a provocou lascivamente, e ela levantou automaticamente pelo toque. Ele ficou totalmente molhado depois da provocação, e um dedo queria muito explorar dentro dele, apertando na entrada e tentando fazê-lo relaxar massageando-o.
“Ah.. não...” O choramingo de Shu Nian apenas fazia o desejo dele ficar ainda mais violento. Xie Yan conseguiu empurrar um dedo com a ajuda de um lubrificante (usado gel de banho que foi tirado do banheiro–) e o movimentou; ele não pode resistir de adicionar um dedo pela sensação de ser apertado e Shu Nian estremeceu com uma expressão adorável, e ele empurrou o dedo mais fundo.
No começo, Xue Yan não estava convencido de que podia ficar excitado, já que isso era oposto a seu instinto masculino, mas agora que Shu Nian estava tentando desesperadamente reprimir seus gemidos, isso fez ele sentir que sexo deveria ser o instinto masculino.
Os gemidos e expressões sensuais de Shu Nian fizeram o desejo de Xie Yan subir ao nível mais alto.
“Eu vou entrar.”
“Não faça, não... ugh ahh...”
Aquele local apertado simplesmente não pode resistir à forte intrusão. Shu Nian foi penetrado mais fundo e, de repente, ele tinha perdido as forças e estava como se ele tivesse ficado paralisado na cama; em adição ao tremor constante em volta da cintura e joelhos, era como se ele não conseguisse se mover.
Xie Yan sentiu como se todo seu ser fosse atingido por uma onda de prazer. Xie Yan sentiu que era difícil demais se comportar como um cavalheiro naquele momento e só conseguia seguir seu desejo de mover a cintura para frente.
Shu Nian foi empurrado para cima pelo pequeno movimento, “Não, não...”
“Está doendo?”
Shu Nian arfou e não podia responder, no entanto ele continuou balançando a cabeça e dizendo a débil sílaba “não, não”, e a expressão dele não era inteiramente de dor.
“Eu vou me mover...”
“Não quero, não...” De repente, a resistência de Shu Nian foi enfraquecida. A parte conectada deles deixou Xie Yan incapaz de reprimir seu desejo por mais tempo e ele se moveu erraticamente.
“Não se mexa, não...” Com os pedidos incoerentes de Shu Nian adicionando fogo a seu desejo, Xie Yan moveu a cintura com mais força, batendo na parte inferior do corpo do homem embaixo dele, e os movimentos fortes e eróticos fizeram a cama grande balançar ligeiramente.
“É bom?”
“Ahh... ahh...” Por causa das intensas investidas de Xie Yan, Shu Nian só conseguia arquejar. Ele fechou os olhos e agarrou as cobertas, sua ereção estava roçando contra o abdômen de Xie Yan, a fricção de seus troncos o deixou ainda mais impotente, seus olhos ficaram vermelhos com paixão ao ponto de lágrimas começarem a se formar, seu tronco tremeu por causa do desejo e do movimento frenético.
Xie Yan já perdera seu autocontrole, ele ficou fascinado pelo prazer até não conseguir mais ser gentil, não importava o quão forte Shu Nian arquejasse, ele ainda se movia descontroladamente dentro do local úmido, ele abraçou firmemente as costas trêmulas de Shu Nian e deixou marcas em todo lugar que pudesse tocar.
Depois de longas e obstinadas investidas, Xie Yan pulsou violentamente enquanto gozava dentro de Shu Nian, mas ele ainda estava insaciável. Sem tirar, ele virou o corpo de Shu Nian, que estava extremamente fraco depois de ser violado até não conseguir sequer mover um dedo, Xie Yan afagou o peito dele enquanto impiedosamente batia dentro dele por trás, Shu Nian soluçando sem parar enquanto era torturado pelo clímax frequente.
Era como se ele não conseguisse parar de desabafar a paixão que tinha acumulado por anos em seu corpo.
Ele só podia despejá-la apaixonadamente em Shu Nian.
Quando acordou, Xie Yan sentiu o calor comparado ao sol vindo de volta de seus braços e ele curvou o corpo. Como eles tinham feito aquilo a noite toda, tinham grandes marcas vermelhas nas costas pálidas de Shu Nian, já que elas ficaram coladas ao peito de Xie Yan pela noite inteira, e elas pareciam ainda mais delicadas e amáveis. Xie Yan não pode resistir de baixar a cabeça e beijar a costa de Shu Nian, que parou de se mover imediatamente, a ação deles fez seu corpo doer; ele ficou em transe por um tempo e caiu em sono profundo.
Xie Yan de repente quis provocar Shu Nian. Ele mordiscou o lóbulo da orelha dele e, então, beijou lentamente o pescoço dele que já estava coberto de mordidas de amor; então ele seguiu beijando o peito dele e, finalmente, as pálpebras de Shu Nian se agitaram e ele abriu os olhos.
“ ’Dia.”
Shu Nian estava em transe, ele não acordara enquanto tentava identificar a pessoa diante dele, e demorou um tempo antes dele finalmente despertar. Ele gritou e abriu ligeiramente a boca.
“Qual o problema?”
Os olhos de Shu Nian estavam carregados de medo; não era nada como olhar para um namorado, era mais como olhar para um monstro, e isso deixou Xie Yan infeliz.
“Jo-Jovem mestre...”
“En?”
Shu Nian tropeçou nas palavras, “Qu... que horas são?”
A boca de Xie Yan se contraiu ligeiramente, “Nove e trinta, qual é o problema?”
“Oh Deus! Tarde...” Ele gritou rapidamente sem terminar suas palavras. É claro que, depois da noite passada, a cintura dele estava quase paralisada.
“O que você quer dizer com ‘tarde’, o chefe ainda não chegou na empresa.” Xie Yan o abraçou e puxou Shu Nian de volta para si, “Apenas descanse e ignore tudo por hoje.”
“Mas......”
Shu Nian encostou suas costas mais uma vez em Xie Yan e estremeceu.
Xie Yan sentia-se feliz e divertido; sua mão levada se moveu em volta da cintura de Shu Nian e segurou o órgão macio entre as pernas dele.
“Ugh...” Shu Nian arfou, ficou vermelho imediatamente e tentou desesperadamente remover a mão de Xie Yan, “O que está fazendo... Por favor...”
“Muito fofo [2]...” Xie Yan deliberadamente usou uma voz muito brincalhona, “Esse lugar é tão fofo quando você...” [Lena: Quem diria, heim Xie Yan... Quem te viu, quem te vê... ¬͜¬]
[N/T2: A palavra usada foi “cute”, que pode ser “fofo”, “adorável”, “atraente”; Talvez seja estranho usar a palavra “fofo” nesse momento, mas como XY usou um tom brincalhão, acho que cola. XD hahaha]
Até o pescoço de Shu Nian ficou vermelho, ele se sentiu com vergonha por não conseguir parar rapidamente os dedos maliciosos de Xie Yan. “Jovem mestre, não crie problemas...”
“Me chame de Xie Yan.”
“... Xie Yan.”
“Não, você deveria me chamar de ‘Yan’ ou ‘querido Yan’.”
Shu Nian fechou os olhos com força.
“Oh? Você não está se comportando~...”
A mão se moveu ainda mais provocantemente; Shu Nian arqueou as costas e disse em pânico, “Não provoque problemas, por favor, pare de mover sua mão...”
“Então, diga que você gosta de mim.”
“... ...” Depois de um tempo, apenas um som abafado pode ser ouvido, “Isso, você já não sabia disso...”
“Mas eu quero ouvir você dizer.”
“......”
“Diga!”
Shu Nian sentiu vontade de enterrar o rosto no travesseiro. Depois de um longo tempo, ele murmurou baixinho, “... Eu gosto de você.”
Esse tipo de tom de confissão forçada fez Xie Yan sentir-se triste.
“Xiao Nian...”
“......”
“Xiao Nian,” ele virou o rosto de Shu Nian na direção dele, as pontas dos narizes dele tocaram uma na outra, eles olharam um para o outro a uma distância muito pequena, havia apenas uma luz negra borrada nos olhos de Shu Nian, “Eu não vou deixa-lo ficar triste de novo no futuro.”
“......”
“De verdade, você é a única pessoa que eu amo. Eu quero estar com você a vida inteira.”
A luz negra tremeluziu levemente e lágrimas escorreram lentamente.
“Me desculpe, Xiao Nian... Eu sou um homem horrível?”
Shu Nian balançou a cabeça silenciosamente.
“Eu serei melhor no futuro...”
Shu Nian simplesmente fechou os olhos e colocou o rosto no pescoço de Xie Yan; ele sentiu o local caloroso ficar gradualmente molhado e latejar descontroladamente.
Até a promessa de Xie Yan, Shu Nian não se atrevia a acreditar nela, mas ele sempre a mantinha firmemente em sua mente, tratava-a como um tesouro escondido em seu coração, e parecia que não seria tão doloroso quando a realidade fosse revelada.
Sempre tinha sido assim desde a infância deles.
*****
Ahhh~ Finalmente XY fez direito. Hahaha Espero que eles tenham um bom tempo de felicidades antes do que vimos no filme, né? Pelo menos, eu preciso disso. ç_ç
Ah. Enquanto eu procurava por imagens deles, achei umas fanarts tão lindinhas!!! *___*  Então, para matar a saudade, aqui vão algumas imagens deles dois. ^^/ Bjs~




Eles são tão magriiinhos! *raivaInveja* (huahuahua)
Xiao Bai (apelido do Wang Bowen, significa "pequeno branco/branquinho") agarrado na mochila do Meng Rui. ^^
*u*
Tão fooofoooo!!!! >w<

21 Comentários

  1. Estava muito ansiosa pra le esse capítulo ^^
    Finalmente o Xie Yan deu uma dentro kk
    Obrigada Lena ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma nao, ele deu varias dentro ahsuahsuahaai
      Piadinha +18
      Desculpa a libertinagem

      Excluir
  2. Anotaram a placa do caminhão que me atropelou pq estou estirado aqui morrido, qnto tempo eu esperei por esse capítulo ♥️♥️, vlw Lena

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo estava com saudades deles dois, obrigado LENA!

    ResponderExcluir
  4. Saudades quando a Lena postava capítulos de Addicted (A novel que fez o blog crescer absurdamente) quase todo dia, demorava no máximo 3 dias pra ter capítulos novos, hoje, temos que esperar um capítulo a cada 10 ou 15 dias, pq ? Ah, pq agora o blog tem incontáveis novels deixando de priorizar a novel que fez o blog ser conhecido, ingratidão demais com os fãs e seguidores, acho que o mínimo que a Lena deveria fazer é finalizar o primeiro livro e deixar de lado a tradução do segundo, pq do jeito que ta, só vai piorar, ontem eram 3, hj 10, amanhã ? Quem sabe um ou dois capítulos por mês.... E pensar que eu a admirava, decepção demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, na boa, vc é q está sendo mal agradecido...Addicted é a novel q a Lena + posta no blog e vc ainda tá reclamando?! Minha novel favorita é UL, que é postada 1 capítulo a cada mês e nem por isso vou desmerecer o trabalho da equipe! Se ela não está postando com frequência deve ter motivos, não é óbvio? A Lena e a Zoish tem trabalho, facul e vida social...ou vc acha q elas só vivem de tradução?!

      Excluir
    2. Oi?! Eu li direito? Tô até boquiaberto aqui.
      Querido, elas não possuem e nem são obrigadas a cumprirem prazo algum. Ingratidão é vir cuspir no prato que comeu, como está fazendo. Cada uma delas possui uma vida que, assim como para todos, precisa de atenção e administração. Meu bem, traduzir não é fácil, requer tempo e dedicação, não é só escrever o que vier na telha, requer adaptações ao nosso idioma, coisa que elas fazem com louvor. Eu fico tão ansioso quanto você para as traduções, mas entendo perfeitamente a demora, não cobro, apenas agradeço, pois é de agradecimento que elas gostam. Afinal, quem não gosta de ser elogiado por um trabalho bem feito? Então ao invés de cobrar, agradeça e seja compreensível, afinal elas gastam o precioso tempo delas para fazerem isso com muito carinho. Comentários desse tipo só causam desestímulo.
      Caro(a), não leve este comentário para o lado pessoal, apenas reflita se foi justo o que você escreveu. Um grande abraço!
      Meninas, desculpem se falei em nome de vocês, mas eu vesti a camisa do fandom Sim eu Shippo, sim! U.U
      Um grande beijo para todos.

      Excluir
    3. Oi Jonathan, tudo bem?
      Sinto muito pela sua decepção, eu também adorava poder postar vários capítulos seguidos, mas, se acompanha o blog desde o começo, você deve saber que eu só postava com mais frequência antes porque estava desempregada, por isso tinha mais tempo. Na verdade, ainda estou desempregada, mas estou trabalhando com encomendas de trabalhos manuais, e encomenda é encomenda - tem prazo para cumprir. Infelizmente, eu não sou a tradutora oficial das novels, por isso não recebo nada para traduzi-las, sendo assim elas precisam ficar em segundo plano àquilo que me dá um pouquinho de dinheiro (e nem estou colocando o papo de vida pessoal em questão).
      Outra coisa: Como a Dani falou, Addicted ainda é a novel que mais posto por vários motivos (incluindo a maior disponibilidade das traduções em inglês); até já deixei de traduzir outras novels (como Love Sick e Ring Finger) temporariamente para poder me dedicar mais a AD e, eventualmente, CA e UL (já que é mais difícil elas terem atualização porque a Anne é muito ocupada) e, acredite, me dói ter que fazer isso porque sei que ainda tem muita gente ansiosa pelas outras novels também.
      Se isso pode piorar? Sim, infelizmente pode, pois se eu conseguir um emprego de carteira assinada meu tempo vai ficar ainda mais reduzido, não é? E eu só vou poder agradecer por esse "tempo reduzido" (porque né, ter independência financeira é bom. hehe).
      Saiba que eu e a Zöish, assim como todo aquele pessoal que traduz mangás para nós e muitas séries que podemos encontrar online (Como o Ti que disponibiliza as nossas amadas séries BL no canal dele do Youtube), fazemos isso simplesmente porque gostamos de fazer e fazemos questão de compartilhar com vocês, mas isso não é nosso ganha pão (bem que eu queria que fosse hahaha). Então, espero que repense tudo o que você escreveu e consiga entender melhor a situação. Bjs~

      Excluir
    4. Eu de Novo e Danielle, só tenho a agradecer em nome de todos os tradutores voluntários a pessoas como vocês pela compreensão e preocupação. muito obrigada pelo carinho! Um beijão! ^3^/

      Excluir
    5. Lena, eu sempre serei agradecida a você e a sua companheira de tradução, a Zoish. E pode contar com meu apoio e compreensão, pois você é uma querida, um anjinho nas nossas vidas com o seu trabalho tão generoso. Confesso que às vezes, eu fico louca por mais capítulos, mas quem não fica? Até mesmo você deve ser a mais ansiosa paramos presentear com mais e mais capítulos, porém na vida, sempre deve haver respeito e compreensão com o espaço do outro. Sou sua fã e amo demais tudo que você posta aqui no seu blog. Beijos, amiga fofucha.

      Excluir
  5. Gente, estão sabendo do novo pack de sem vergonhice da censura chinesa? Um tal de órgão que administra o conteúdo web e televisivo, quer tornar tudo um grande bromance, nem mesmo beijos prolongados são aceitáveis! E relacionamentos homo estão na lista de conteúdos " não normais "(ANORMAL O MEU OVO!!!!), sim fiquei muito PU**. A sorte é que não tem força de lei, mas esse órgão é bem influente, então vai afetar sim nossas séries. =/
    E meninas, obrigado pelo capítulo, beijos de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh~ Esse povo é triste... Daqui a pouco será melhor nem ter série que é pra não dar falsas esperanças. T^T (Será? XD hehe)

      Excluir
    2. Fico revoltada com esse povo😤😤😤insistem em ditar o que é certo e o que é errado em relacionamntos, como se o amor escolhesse gênero!!! Eles deveriam era se preocupar com um problema sério, vergonhoso e crônico de escravidão por lá. Levando muitos trabalhadores ao suicídio 😢😢😢 Isso sim merecia a preocupação e intervenção do governo e dos meios de comunicação e que fossem criadas leis severas que impedissem essa exploração desenfreada utilizada por várias empresas na China infelizmente.
      Desculpem o desabafo, mas, fico nervosa com o modo de pensar dessa gente!! Homos são anormais escravidão é normal, um absurdo!!
      Apesar das leis rídiculas e da sensura terrível deles contra os conteúdos BLs, são ótimos em novels desse tema, formam lindos casais, sempre são apaixonantes e envolventes.😍

      Excluir
  6. Kkkkkkkkk vim ler essa novel com medo, estou traumatizada que nem SN.
    Lenaaaaa, muito obrigada pela tradução e pela paciência conosco. Você é a melhor!

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim XY não decepcionou!!! Condesso que fiquei um pouco apreensiva com esse cap!!! Kkkkkkkk o XY já fez tanta besteira que fico receosa como SN 😁😁😁
    Valeu meninas pelo cap, esforço e carinho nas traduções.😘😘

    ResponderExcluir
  8. Lena eu sou muito agradecida a vc é zoish é a todos os tradutores q nós alegra e nos dar um pouco do seu tempo muito obrigada xy marcomarcou um golaço sn q fofo todo sen graça vai q tua sn kķkkk bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Gente, só eu que dou risada bem alto quando vejo os coments da Lena nos finais de paragrafos? Lena, obrigado pelo trabalho duro e dedicação com essas novels. Faz pouco tempo (acho que dez dias) que comecei a acompanhar o seu blog e estou super apaixonado.
    Nem tenho palavras para expressar toda a minha gratidão por você e sua equipe. 😍

    ResponderExcluir
  10. O Cap.que esperávamos e foi tudo de bom!Enfim o amor vence!É tô na esperança que o novel vai ser tão bom,ou melhor que os filmes(a censura é uma merda)
    Saudades de ver esses dois lindos e talentosos atores juntos de novo!

    VLW meninas pelo carinho e trabalho incrível no blog!💖👏💋

    ResponderExcluir
  11. Daniele Carvalho e eu eu de novo vim concordo com o que vcs disseram eu adoro esse blog e adoro alena tambem. conhecer essas novelas foi uma das melhores coisas que me aconteceu este ano . da expectativa do próximo capítulo da até um frio na barriga.adoroooo muito obrigado lena beijo😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir