E um capitulozinho pra quem quer ler algo fofo antes de dormir. =D
Uma boa noite a todos!
Lena.


Oi pessoal. Dryk aqui. ^^ Estou trazendo esse capítulo apenas pra não passar a semana em branco, ele é bem curtinho, mas vale muito a pena. =)

_____________________________________________________





Capítulo 10

Tradução: Dryk
Revisão: Lena



Lu Feng me disse para procurá-lo depois de pensar em tudo.
Não consegui pensar com clareza, então não voltei a visitá-lo por muito tempo. Eu não estava realmente fugindo da questão, você tem que acreditar nisso.
Minhas tentativas de resolver algumas perguntas práticas falharam terrivelmente e, para Compreensão de inglês, que geralmente eu tinha a maior pontuação, eu errei cinco perguntas ontem. Eu estava muito afetado por isso, sentado cabisbaixo para avaliar o que exatamente levou à minha súbita queda acadêmica. Foi a falta de sono que afetou a capacidade do meu cérebro? Meu mau humor que levou à uma diminuição na capacidade de análise? Ou foi a poluição no ar que causou uma severa falta de oxigênio no cérebro de todos?
Não tinha nada a ver com aquela pessoa, absolutamente nada. [Dryk: de forma nenhuma, imagina se tivesse né. o(≧∇≦o)]
"Lu Feng, você voltou!" Alguém cumprimentou alto no corredor.
Eu fiquei muito assustado, olhando por aí desesperadamente a procura de um lugar para me esconder. O armário? A Caixa? As gavetas? [Lena: Na gaveta! Na gaveta! XD huahuahua]
Enquanto meus pensamentos corriam soltos, a porta se abriu com um baque alto. Eu imediatamente retomei minha posição e fingi que estava fazendo meu trabalho.
"Xiao Chen, voltei". Sua voz soou alegre.
"Oh, uh". Eu me enterrei nos livros e escrevi algo diligentemente, fingindo que estava muito ocupado para sequer olhar para cima.
"Você está ocupado fazendo lição de casa?"
"Hum, sim".
"Então não vou incomodar você".
"Hum, tudo bem". Internamente, soltei um suspiro de alívio.
"Xiao Chen, seu livro está de cabeça para baixo". [dryk: kkkkkkkk (ノ>▽<。)ノ] [Lena: BWAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ)) #Aescandalosa]
"O quê?" Eu virei o livro apressadamente. Olhando para ele novamente, heim? Está de cabeça para baixo ... Isso significava que eu não estava segurando de cabeça para baixo antes.
O sorriso no rosto de Lu Feng desapareceu. Ele colocou a mochila no chão e sentou-se na beira da cama. "Vem aqui."
Eu mordi meu lábio inferior enquanto caminhava lentamente até ele.
"Sente-se".
Segui suas ordens obedientemente.
Ele habitualmente colocou seu braço sobre meus ombros, me sacudindo enquanto eu me encolhia no assento.
"Está com medo de mim?!”
Com medo, balancei a cabeça vigorosamente.
Lu Feng franziu a testa e me agarrou, fazendo-me olhar para ele. "Olhe para mim. Eu vou fazer algumas perguntas e tudo o que você precisa fazer é responder sim ou não".
Olhei diretamente para ele, não me atrevendo a mover um centímetro.
"Sobre o que aconteceu naquele dia, você se sente enojado?"
Eu balancei minha cabeça.
"Você está feliz por estar comigo?" Assenti.
"Você está feliz por eu ter uma namorada?" Eu balancei minha cabeça.
"Você ficou preocupado quando fiquei ferido?" Eu assenti.
"Você gosta de estar perto de mim, certo?" Eu assenti.
"Você gosta de estar perto de mim, certo?" Eu assenti.
Ele mostrou uma expressão extremamente satisfeita, sua voz suavizando: "Então, você se sentiu confortável me beijando?" [Lena: (灬>艸<灬)]
Eu corei em um vermelho intenso.
"Diz a verdade."
Depois de uma longa pausa, assenti com cabeça.
"Isso significa ... Você também gosta de mim?"
Depois de outra longa luta, eu finalmente assenti com a cabeça novamente. [Lena: OMG! XC é tão fofo! (灬>艸<灬)]
"Então, é só isso que importa".
"Lu Feng,” comecei estranhamente, "eu sou um homem.”
"Que besteira, qualquer um pode ver isso".
"Um homem gostando de outro homem ... Isso é ... estranho".
"Você está dizendo que eu sou estranho?"
"Não, não ..." Eu gaguejei, "Você está bem ... Mas nós dois somos homens ..."
"Pare de dizer bobagem". Ele agarrou minha mandíbula com impaciência. "Nós dois nos gostamos, então vamos ficar juntos, você não precisa se preocupar tanto".
"Q-quem disse que eu gosto de você?" Você poderia não fazer conclusões tão estranhas?
Imediatamente, ele abaixou a cabeça em busca de meus lábios.
"Não... Hmm--"
"Eu gosto de você, o que há de tão errado nisso?" Ele disse enquanto seus lábios se aproximavam da minha orelha.
Não há, de fato, nada de errado nisso.Foi por isso que, no final, eu não o afastei.
*****

12 Comentários

  1. eu amo essa historia <3
    foi um amor esse capitulo
    até o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. esses dois são tão lindos juntos meu coração até doi só de pensar

    ResponderExcluir
  3. oooooownnn.. tá tudo tão lindinho!! Podia continuar assim né?!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tão fofos! Muito mesmooooo 😍 vamos guardando essas imagens bonitas no coração pq essa autora é do tipo que pisa no coração dos outros 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter uma lei que desse uma punição pra esse tipo de pessoa desalmada

      Excluir
  5. MUITO OBRIGADO DRYK E LENA!!! #OEXALTADOGRITANDO eu amo vcs <3 ansioso pelo final de semana que vem com mais um capítulo dessa preciosidade, se tudo der certo, fighting!! Lembrem-se de se alimentarem bem e se divertirem :) estarei aqui atualizando o blog a cada hora lembro tudo que vier hahahahahahha eu amo muito os comentários de vcs me acabei de rir aqui, mamãe até pergunto pq eu estava morrendo ;-; "era só umas frases de química mãe, nada de importante" (vou me controlar na próxima, ou não)

    ResponderExcluir
  6. Sabendo o final até me dá vontade de chorar

    ResponderExcluir