VOLTEI!!! \o/

Ufa! Que semana! XD hahahah Como estão? Foi mal a falta de atualização, mas foi difícil conseguir tempo pra traduzir esses dias. hahahah

Hoje tem combo Like Love pra quem estava morrendo de saudades! hahahaha Com direito a capítulo semi-hot. kkkkkkkkkkk

Vamos lá!

Beijos~        
Lena.
(Tô sem imagens de LL e se eu ainda for procurar, vou demorar um século pq sou lerda. kkkk)
_________________________________________________




Capítulo 32- Amor profundo

Tradução: Luh
Revisão: Lena



A confusão tinha terminado depois de compensações e pedidos de desculpas, mas o carro era responsabilidade do An Ziyan. O que Mai Ding tinha agora eram os ônibus. Embora a vida na escola fosse cansativa, o que Mai Ding mais ansiava era ir pra casa. An Ziyan sempre ia tarde pra casa, mas sempre que ele chegava, ele falava:
“Você esperou por muito tempo?”
Mai Ding gostava disso, principalmente o sentimento caloroso que vinha com isso. Nessas horas, ele achava An Ziyan especialmente atraente.
Um dia, quando Mai Ding terminou de lavar os pratos, ele deitou cansado no sofá .
“Eu trabalho duro todo dia e ainda  preciso fazer tudo quando chego em casa.”
No entanto, Mai Ding estava disposto a fazer isso.
Mai Ding podia ouvir o som do piano. A casa tinha três quartos: Um era de Mai Ding, onde ele podia assistir  filmes à vontade; o outro pertencia a An Ziyan - O quarto era cheio de livros e instrumentos musicais; e o último, obviamente,, era para eles dois. Mai Ding andou até a porta silenciosamente. An Ziyan estava tocando piano com as costas viradas para Mai Ding, a luz do sol refletindo nas costas dele e no piano. Mai Ding ficou aparvalhado com aquela imagem. Ele não podia evitar de amá-lo ainda mais. Mai Ding estava morrendo de amor por An Ziyan.
A bela música se propagava pela casa, fazendo tudo ganhar vida.
De madrugada, An Ziyan acordou sentindo dor. Abrindo os olhos, ele percebeu que havia alguma coisa pressionando seu braço, fazendo-o formigar - era a cabeça de Mai Ding. Parecendo bem desconfortável, Mai Ding ainda estava agarrado ao braço de An Ziyan.
An Ziyan franziu as sobrancelhas e moveu a cabeça dele  para seu ombro. Mai Ding pareceu ficar mais confortável que antes, mas o braço de An Ziyan continuou em uma postura desconfortável.
No dia seguinte, o despertador tocou às 6 horas da manhã. Mai Ding levantou da cama alarmado.
“Que horas são? Vamos nos atrasar para as aulas.”
Ele apertou o braço de An Ziyan, que ficou em uma posição desconfortável a noite inteira, fazendo-o soltar um grunhido de dor.
“Você está bem?”
“O que você acha?” An Ziyan falou num tom de voz bravo.
“Eu não fiz de propósito. Por que você colocou seu braço aí?”
“A cabeça de alguém estava em cima do meu braço, muito pesada.”
“A minha? Você poderia ter me empurrado.”
“Por que você pensa que eu não fiz isso? Eu te empurrei mais de uma vez, mas mesmo assim você não acordou.” An Ziyan contou uma mentira.
“Você me bateu enquanto eu dormia? Você é tão mau. Por que você não consegue ser gentil?! Você mereceu isso para seu braço.”
“Você está cortejando a morte agora.”
Mai Ding pulou da cama e correu para fora do quarto. Quando ia fazer o café da manhã, ele viu uma pessoa na cozinha e quase gritou com o susto. Um ladrão? Mai Ding pegou uma faca, apontando-a para a pessoa
“Quem é você?”
A pessoa se virou para ele. Era uma mulher de meia-idade, parecia ter por volta dos 40 anos, com aparência maternal.
Olhando para Mai Ding, ela disse, “Sou sua nova empregada, eu moro perto daqui. Você é o Mai Ding? Pode me chamar de tia Yuan. O café está pronto.”
A casa da tia Yuan ficava perto da casa deles. Como ficava muito entediada em casa, ela se voluntariou como empregada doméstica quando soube que eles precisavam de uma.
Tia Yuan havia preparado a mesa do café da manhã. Surpreso, Mai Ding correu de volta para o quarto.
“Por que você não me avisou sobre isso? Eu não estava preparado para receber uma empregada.”
An Ziyan disse enquanto trocava de roupa, “Você estava reclamando disso todo dia.”
“Você sabia disso?”
“Meus ouvidos não são ruins.” Mai Ding reclamava disso todos os dias, era difícil escutar.
“Então o que eu posso fazer se agora temos uma empregada?”
“Você deve ter noção do seu próprio trabalho. Uma governanta.”
“Você…” Mai Ding não pode desmentir isso.
Mesmo que reclamasse, ele só queria que An Ziyan percebesse sua importância e que fosse bom para ele. A contratação de Tia Yuan era desnecessária. Porém, por outro lado, Mai Ding não perdeu tempo para ser tratado como um mestre. Ele sempre podia relaxar.
Quando Mai Ding saiu de casa, ele percebeu que havia esquecido alguns livros. Como não queria subir de novo, ele gritou por An Ziyan, que estava no segundo andar.
“An Ziyan, vem aqui!”
“Que agitação é essa logo de manhã?” An Ziyan jogou os livros para Mai Ding antes mesmo de ele falar alguma coisa.
Mai Ding segurou os livros e murmurou, “Eu estava com medo que você não pudesse me escutar, por isso eu gritei.”
Ele acenou para An Ziyan, “Bem, eu vou pra faculdade.” Ele saiu saltitando e sumiu da vista de An Ziyan.
Nesse momento, An Ziyan sentiu Como se Mai Ding fosse seu filho.
Depois de comer, An Ziyan precisava que sair, mas antes disso, ele se virou para Tia Yuan, “Salsinha e melão amargo nunca devem ser colocados nos pratos.”
Eles estavam vivendo vidas diferentes, em faculdades diferentes.
Mai Ding continuava quieto e sem ser notado por ninguém.
An Ziyan continuava popular entre as pessoas, especialmente entre garotas. No entanto, tinham falado que ele já tinha uma namorada, o que entristeceu algumas delas. Foi Li Ming que deu essa notícia a Mai Ding.
Mai Ding se sentia orgulhoso por An Ziyan ser tão popular entre as mulheres. Apesar de que, mesmo que An Ziyan fosse um pouco reservado, ele sempre acabava aborrecendo as garotas que demonstrassem ter algum tipo de amor por ele.
Você é tão charmoso que eu vou te amar pra sempre. Eu não me importo com o que os outros pensam de você.
A madrugada veio novamente e An Ziyan acordou pelo mesmo motivo da noite anterior, e lidou com isso da mesma forma de antes. No entanto, dessa vez Mai Ding estava acordado. Ele queria saber o que An Ziyan faria, mas ele percebeu que An Ziyan fazia apenas coisas gentis com ele.
“Te peguei!” Era muito assustador ver Mai Ding abrindo os olhos no meio da madrugada. Então, ele se agarrou em An Ziyan. “Você é tão fofo por fazer isso.”
Ele não deveria usar a palavra ‘fofo’ para descrever An Ziyan.
An Ziyan colocou o pé na barriga de Mai Ding e, com o rosto inexpressivo, o empurrou com força.
Mai Ding rolou para fora da cama.
*****

6 Comentários

  1. Os dois são muito fofos! Como não amá-los de paixão? Lena, obrigada pelo combo surpresa. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei eles muito fofos nesse capítulo! hahaha Tão super recém-casados. XD

      Excluir
  2. Meu Gold eu amo esses meninos parabêns lena diva

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver como eles meio que se completam, An Zyan todo calado, sério e ofensivo, mas tão coração mole pelo Mai Ding, que ainda não cresceu.😍

    ResponderExcluir