Mais um capítulo de RT! \o/
________________________________________________





Capítulo 8

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Eu parei de falar com Lu Feng.
Lu Feng era pior. Mesmo com a idade dele, ele não tinha aprendido nenhuma vez a ortografia da palavra "desculpa", então como ele poderia ser o primeiro a ceder? Quando não tínhamos escolha senão nos encontrar às vezes, seu rosto estava mais rígido do que o meu. [Lena: Será que o marido da Lan Lin é um Jovem Mestre mal-criado? =/ (brincadeira XD)]
Por alguns dias, eu ficava sonhando com Lu Feng. Aquele cara arrogante de repente tinha uma mudança de personalidade de 180 graus, segurando minha mão gentilmente enquanto ele dizia, "Xiao Chen, me desculpe. Por favor, não me ignore". Então eu me agarrava à sua camisa e chorava sem parar. Acordando depois de ter chorado incompletamente, eu me encontrava ainda deitado no colchão de solteiro de 80 cm no beliche superior. Colocando minha cabeça para fora para dar uma olhada em Lu Feng no beliche inferior, eu descobria que Lu Feng ainda estava dormindo profundamente.
Cheng Yi Chen, você deve estar sonhando.
Sonhos semelhantes ficavam se repetindo, fazendo-me chamar a mim mesmo secretamente de idiota toda vez que via o rosto indiferente de Lu Feng.
"Xiao Chen, não fique com raiva, é tudo minha culpa."
Eu tinha bastante experiência desta vez. "Pare de me confortar, eu sei que estou sonhando."
Como esperado, eu acordei em um piscar de olhos e, bem quando eu estava me lamentando, vi Lu Feng sentado ao meu lado, a cabeça baixa enquanto ele me olhava com um pequeno sorriso. "Você está acordado? Xiao Chen, vamos fazer as pazes."
Comecei a chorar de novo. "Lu Feng, eu acabei de sonhar que você estava falando comigo e, quando acordei, eu fiquei com medo que você me ignorasse novamente."
Lu Feng estava sorrindo gentilmente, acariciando levemente minha cabeça. "Você não está sonhando agora. Não chore."
"Trim- - -"
Meus olhos se abriram, meu coração estava batendo com loucamente. [Lena: Ai karai, é uma droga quando isso acontece. DX]
Era o despertador da escola. Sentei-me, enxuguei o suor da minha testa, olhei perdido para o nada por um tempo, então vesti minhas roupas em silêncio e saí da cama.
Sem querer, olhei para a cama de Lu Feng. Estava vazia.
Pensei por um momento. Incapaz de suportar a curiosidade, perguntei, "Lu Feng não voltou ontem à noite?"
Os outros também tinham acabado de acordar e estavam no meio de pegar suas toalhas e escovas de dente para se lavarem. Xiao Shan estava se olhando no espelho de perto, apertando uma espinha enquanto dizia com admiração e inveja, "Lu Feng ah, você não soube?" Recentemente, ele começou a namorar a deusa da escola e dificilmente foi visto em lugar algum. No entanto, não tenho ideia de aonde ele levou aquela garota na noite passada. Aquele bastardo é rápido... "
Fiquei parado ali rigidamente. Apenas alguns dias se passaram e ele já tinha conseguido uma namorada, indo à caça na velocidade da luz. Isso realmente soava como estilo dele. Apenas um nerd como eu ficaria tolamente preocupado com um amigo assim. Aquele cara Lu Feng era a verdadeira definição de tranquilidade; ele sequer me levou à sério. Seu círculo de amizade era grande de qualquer forma, então um a menos não importaria, ao contrário de mim, que considerava meus um ou dois amigos como tesouros, realmente tive um sonho exagerado dentro de outro sonho. Eu era ridículo. [Lena: ó.ò]
Enquanto eu pensava nisso, pouco a pouco comecei a rir.
"Do que você está rindo?"
"Nada, nada." Eu sorri amplamente enquanto neguei com minhas mãos.
Foi uma amizade que durou menos de meio ano, então não era grande coisa. Abaixei minha cabeça para procurar minha escova e pasta de dente; Meu estômago parecia estranhamente doloroso.
Lu Feng não apareceu para as quatro aulas da manhã. Eu não tinha intenção de adivinhar onde aquela pessoa estava ou o que estava fazendo e me concentrei em escrever minhas anotações e praticar, usando o tempo de descanso para completar dois conjuntos inteiros de questões de matemática. Meu nível de produtividade estava muito maior do que o habitual, surpreendendo meu colega de mesa que exclamou, "Xiao Chen, você está muito agressivo! Você está basicamente fazendo isso em velocidade supersônica ..."
"A velocidade com que você resolve as questões é muito importante,” eu disse seriamente, "Há tantas questões nos exames agora, se você não se apressar, não será capaz de completá-los".
"Não admira que você faça 20 pontos a mais que eu toda vez em Chinês ..." Meu colega de mesa murmurou. As provas de Chinês sempre eram longas demais para a maioria das pessoas terminá-las em duas horas; eu provavelmente era a única exceção.
Pela tarde, o beliche inferior ainda estava vazio. Eu não podia mais continuar resolvendo questões práticas e, em vez disso, comecei a contar ovelhas.
“Cheng Yi Chen, 403, alguém está ligando pra você!" O tio em serviço do térreo gritou.
“Já vou, já vou.” Corri para o andar de baixo. O único que ligaria para a escola era meu pai rigoroso, me ligar a essa hora queria dizer que era um assunto urgente, e provavelmente era ruim.
“Pai!”
“Você é Cheng Yi Chen?”
“...” A voz de uma mulher jovem ... Fui enganado.
“Você é o amigo íntimo de Lu Feng, certo?”
Eu não sabia como deveria responder, então eu dei um ambíguo “uhm” em resposta.
“Aquele meu irmão idiota foi esfaqueado por roubar a namorada de outra pessoa. Eu ainda não sei se ele está morto, mas me ajude indo até lá e dando uma olhada nele.” [Lena: Eita, pouha! O.O]

*****

Um Comentário

  1. Tadinho do Xiao Chen😭😭😭 começou a sofrer com as loucuras de Lu Feng desde o início!! Acho que ele devia procurar um psicólogo!!! Ele faz mta merda qndo ta com raiva!!
    Obg Lena pela tradução😉😘

    ResponderExcluir