Oi pessoal!!

Boa tarde a todos! ^^/ Atualização de AB pra vocês. =) Ah, tem uma novidade que vou colocar no fim da postagem. Alguma Ahgase por aqui? ;)

Vão ler!

Lena.
__________________________________________________





Capítulo 105 – Você venceu.

Tradução: Lena


Xuan Da Yu observou desamparadamente Xia Yao se afastar em seu carro sozinho. Antes de sair dirigindo, ele olhou rapidamente pela janela. Aquela olhada cutucou continuamente o coração de Xuan Da Yu. Ele estava sofrendo nessa hora e simplesmente aconteceu do azarado Wang Zhi Shui ir encontra-lo nesse momento.
“Xuan o príncipe rico, Xuan o abastado, Xuan o podre de rico, Xuan....”
[N/T1: O sobrenome do Da Yu é (Xuan), que também significa ‘declarar/anunciar publicamente’. WZS está fazendo uma brincadeira usando o sobrenome dele.]
A porta foi aberta vigorosamente de repente e uma brisa fria soprou forçadamente para dentro. Wang Zhi Shui se assustou por um momento, a palavra que ele ia dizer foi empurrada de volta ferventemente garganta abaixo.
Xuan Da Yu olhou para Wang Zhi Shui com um rosto sombriamente perturbado, “Por que você está aqui de novo?”
Wang Zhi Shui respondeu, “Eu fui em uma barraca sem igual ontem. Eu comi uma tigela de macarrão azedo e apimentado [2], mas não foi o suficiente, então eu comprei mais duas hoje. Eu vim aqui especificamente para deixa-lo provar isso.”
[N/T2: Hot and sour noodles (酸辣)é um prato popular da culinária de Sichuan, China. O macarrão é feito de amido derivado de ervilha, batata, batata-doce ou arroz, e o sabor único que tem vem da combinação da acidez do vinagre de arroz chinês com a ardência do óleo de pimenta.]
Xuan Da Yu queria bater a porta, porém, como resultado da resposta rápida de Wang Zhi Shui, a abertura estreita da porta foi impedida de ser fechada com o corpo dele.
“Experimente. É uma mistura da quantidade perfeita de acidez e ardência! Se você gosta de comer coisas azedas, tudo bem, eu trouxe dois sachês de vinagre propositalmente.” Ele pegou o pacotinho de vinagre e balançou na frente do rosto de Xuan Da Yu.
“Filho da puta!” A ira de Xuan Da Yu estava queimando. “Meu coração ainda está azedo e, ainda assim, você trouxe pacotes de vinagre pra cá? Some daqui!” Ele finalizou essa conversa abruptamente com apenas duas palavras.
Wang Zhi Shui voltou com um sorriso malicioso, “As bolas estão presas pela porta, são incapazes de rolar.”
O rosto de Xuan Da Yu escureceu, a voz dele estava enlaçada com espesso perigo. “Eu vou falar seriamente; o humor no Avô não está bom hoje, então se você não quer se meter em encrenca, eu sugiro que saia agora.” [Lena: Ele está se referindo a si mesmo como avô. Lembrem-se que essa é uma forma arrogante de falar de si mesmo, como se colocando-se superior ao outro.]
“Eu não vou ser enganado por essa fachada. Na verdade, seu humor está muito bom.”
“Filho da puta!” Xuan Da Yu rugiu, “Você está atrás de problema?!”
Wang Zhi Shui levantou a sacola de plástico novamente. “Mau humor pode ser curado comendo macarrão azedo e apimentado.”
Pow!
Xuan Da Yu tirou imediatamente o sachê de vinagre da mão de Wang Zhi Shui e jogou na cara dele. O conteúdo da embalagem explodiu e o vinagre espirrou por toda a fisionomia de Wang Zhi Shui. Este lambeu os lábios e murmurou, “Muito azedo.” [Lena: Lembrem-se que “azedo”, na China, também corresponde a ciúmes. ;) ]
Xuan Da Yu arfou; ele colocou olhos frios e duros sobre o afobado Wang Zhi Shui, que limpou o rosto e se virou para ir embora.
“Puta que pariu! Você me assusta! Entra aqui!”
Então, Wang Zhi Shui lavou o rosto, limpou suas roupas e sentou à mesa da cozinha como se um pacote de vinagre não tivesse coberto seu rosto um momento atrás, chamando Xuan Da Yu, “Venha aqui. Você pode provar!” Xuan Da Yu não se importou com ele porque ainda estava imerso em sua própria tristeza.
Wang Zhi Shui bebeu um gole, fazendo barulhos altos enquanto comia, sua expressão estava brilhando. Uma pessoa não informada poderia pensar que eles estavam comendo algo bom e caro, mas era apenas uma tigela de macarrão apimentado. Quando terminou de comer, ele balançou a cabeça positivamente e ficou dizendo o quanto aquilo era bom. A expressão de contentamento no rosto dele estimulava profundamente a insatisfação em Xuan Da Yu.
“Estou me perguntando, por que você esteve sorrindo o dia todo?”
Wang Zhi Shui respondeu, “Porque o macarrão azedo e apimentado é delicioso!”
Xuan Da Yu rangeu os dentes, “Espero que você esteja cheio a ponto de explodir, pessoa sem coração.”
Wang Zhi Shui sorriu maliciosamente antes de babar com comida em grandes mordidas, uma após outra.
Às vezes, quando queremos comer alguma coisa, isso não quer dizer necessariamente que temos apetite para isso. Pode ser por ter visto outra pessoa comendo aquilo tão deliciosamente que não podemos deixar de querer experimentar também. Xuan Da Yu possuía esse tipo de psicologia. Ele queria saber mais quanto macarrão azedo e apimentado era necessário para curar a séria doença psicológica de Wang Zhi Shui.
Wang Zhi Shui colocou dois sachês de vinagre na tigela para Xuan Da Yu, que deu uma mordida e quase azedou até o âmago. O gosto poderia ser comparado aos sentimentos mais profundos de Xuan Da Yu. Lágrimas começaram a escorrer incontrolavelmente. Isso é chamado de usar veneno para curar veneno. Usar ácido para neutralizar ácido. A tigela inteira de macarrão foi terminada por Xuan Da Yu, a sopa foi bebida sem sobrar uma única gota; quando ele baixou a tigela, os olhos de Xuan Da Yu estavam inchados e vermelhos. [Lena: Coração partido is a b*tch. =/]
Wang Zhi Shui olhou de esguelha para Xuan Da Yu e tossiu duas vezes. “Tudo isso por um homem que nem pensa em você, vale a pena?”
Xuan Da Yu foi profundamente estimulado por essas palavras, ‘nem pensa em você’. No entanto, ele se recusava a admitir isso e encontrou outra desculpa para fazer sua raiva ferver.
“Eu vou dizer de novo, ele e eu somos apenas amigos normais, se você continuar falando besteira, eu vou acabar com você!”
Wang Zhi Shui não levou isso à sério e continuou falando o que pensava.
“Aiya, a pessoa que eu amo tanto está atirando vinagre na minha cara por um homem que não lhe dá importância; isso não me incomodou, então por que é você que está se sentindo injustiçado agora?”
A expressão de Xuan Da Yu mudou e ele disse, “O que isso tem a ver com você? Por que você está se metendo nos meus problemas?”
“Mas é sério, por que você tem que ficar se pendurando na mesma árvore? Ele é alguém tão difícil de lidar, mesmo quando o capturar, você ainda não será capaz de entrar na mesma cama que ele por um ano e meio. Mesmo que você consiga fazê-lo dormir, será diferente. Você vê, seu nome é Da Yu e o meu é Zhi Shui. Eu nasci para ser capturado por você. Eu estou disposto a me submeter a você. Então, se olhar para minha bunda, você pode ver a margarida do irmão sempre esperando por você.....” [Lena: Bwahahahaha Oh God! XD Se alguém não entender a referência, veja a N/T do capítulo 33.]
Xuan Da Yu falhou completamente em levar as palavras de Wang Zhi Shui à sério, pensando que ele era um trapaceiro – usando a tristeza das pessoas para beneficiar a própria felicidade. Ele se levantou de repente, seguiu até estar diante do rosto de Wang Zhi Shui e o arrastou até a janela pelo colarinho.
“Se você continuar falando vulgarmente, acredite ou não, eu vou te jogar daqui de cima.”
Wang Zhi Shui tinha um pouco de medo de altura e suas pernas tremeram; mas mesmo agora ele ainda insistiu em abrir a boca. “Me deixe dizer só mais uma coisa, só mais uma e você pode decidir se quer me jogar daqui ou não.”
Xuan Da Yu mostrou um rosto cinzento esperando pelo momento da morte próxima de Wang Zhi Shui.
Wang Zhi Shui permaneceu firme, ele se inclinou na direção da orelha de Xuan Da Yu de uma forma misteriosa, porém irritante, e sussurrou, “Na verdade, estou nos meus quarenta.” Xuan Da Yu estremeceu e seu rosto horrorizado se apressou em encarar Wang Zhi Shui.
Pfft------- Wang Zhi Shui explodiu em gargalhadas.
“Bahahaha..... Eu estou brincando com você..... veja o quanto você ficou assustado..... hahaha.”
Xuan Da Yu olhou para o rosto distorcido de Wang Zhi Shui, seu rosto começou a se contrair e, finalmente, ele se abriu em risadas.
“Porra, realmente você é uma pessoa de alta qualidade.... você venceu!”
__
Depois que Xia Yao saiu da casa de Wang Zhi Shui com pressa, ele dirigiu por um tempo sem rumo, sentindo-se particularmente taciturno. A última palavra que Xuan Da Yu dissera não o afetou tanto naquele momento, mas agora, ponderando sobre isso, aquilo o deixava chateado.
Quando eu não te tratei como amigo? Tem coisas que estou escondendo, mas se eu te dissesse diretamente, você aceitaria? Depois de dar algumas voltas, ele acabou na porta de Peng Ze. Xia Yao entrou como de costume, passando pela entrada e entrando na sala de estar para encontrar uma cena diante dele. O sofá ainda era o mesmo, mas a pessoa sentada nele tinha mudado.
Peng Ze estava segurando um copo de pudim de gelatina e, usando uma colher pequena, ele tirou uma colherada do pudim para alimentar a garota sentada ao lado dele. A garota se recusou a comer e fez bico, “Eu quero comer frutas. Vá pegar algumas frutas pra mim.”
Ele acabara de notar Xia Yao depois que parou sua ação, ele sorriu imediatamente e deu um tapa na própria coxa, “Ei, demônio, você chegou no momento certo.”
A garota sentada perto dele também sorriu e gritou, “É o cara bonito!”
Xia Yao olhou cuidadosamente. A garota era aquela que havia assobiado para ele no clube naquele dia, que também é a garota que Peng Ze estava perseguindo depois.
“Eu já ia te apresentar à Liu Ye, minha namorada.” [Lena: Oh no. O.o]
Depois de ouvir essa notícia, o coração de Xia Yao ficou completamente bloqueado.
“Isso é bom, então não vou importuná-los,” Xia Yao se virou e começou a se retirar.
Peng Ze olhou para o rosto de Xia Yao e soube que tinha alguma coisa errada. Ele se levantou e correu atrás dele, “Então você simplesmente vai embora agora? Por que você veio aqui, para começar?”
Xia Yao riu. “Não é nada. Eu só senti sua falta, eu queria te ver.”
Depois disso, a porta do elevador já estava fechada. Peng Ze pressionou o botão desesperadamente, mas o número já tinha mudado.
Liu Ye veio até a porta e perguntou a Liang Ze de um jeito intrigado, “Qual o problema com ele?”
“Eu também não sei, ele vem agindo de um jeito estranho ultimamente.”
Depois de descer as escadas e antes de entrar no carro, Xia Yao notou uma sombra não muito longe dali. Estava escuro como breu do lado de fora e a iluminação da rua era fraca, mas o corpo de Li Zhen Zhen era como o de um modelo, quem não conseguiria reconhece-lo?
Li Zhen Zhen se virou quando ouviu passos, viu o rosto de Xia Yao e não pôde deixar de dirigir sarcasmo a ele. “Está feliz agora?”
Xia Yao olhou para os olhos inchados de Li Zhen Zhen e perguntou, “Por que eu estaria feliz?” [Lena: Tadinho do LZZ... ó_ò]
“Normalmente você não me odeia?”
“É, eu não gosto muito de você,” Xia Yao disse com um tom implacável. “Eu só não gosto do jeito que você está sendo baixo! Você não vê que ele está com outra pessoa agora? O que você ainda está fazendo aqui? Mesmo que você fique vagando por aqui até amanhã de manhã, eles estarão saindo da cama deles, vão abrir a janela para arejar e então cuspir na sua cara.” [Lena: Que maldade! Xia Yao, deixa de ser ruim! T~T]
“Estou feliz!” Li Zhen Zhen se forçou a engolir suas lágrimas. “Com quem ele rola na cama é liberdade dele. Basicamente, nós só estávamos curtindo. Ele já me deu o dinheiro. Agora eu não devo nada a ele. Meu coração está bem satisfeito agora.”
Xia Yao olhou fixamente para Li Zhen Zhen para ver se ele ia chorar ou não, fingindo que ele não se importava com nada com uma virtude tola, mas havia tristeza e ressentimento [3].
[N/T3: Esse final eu traduzi do chinês mesmo porque achei estranha a tradução do inglês. Uma parte da última oração é uma expressão idiomática: 恨鐵不成鋼 (hèntiĕbùchénggāng). Traduzida literalmente é “odiar o ferro por não virar aço”, significa sentir-se ressentido com alguém por falhar em atender às expectativas e impaciente para ver melhoria.]
“O que infernos você está fazendo aqui fora se está se sentindo confortável?”
Li Zhen Zhen respondeu, “Ele me deu muito dinheiro. Eu não posso fazer meu papel por mais alguns dias?”
“Ótimo, continue atuando e certifique-se de atuar bem, talvez exista uma chance das duas pessoas lá em cima rirem quando assistirem. Ele também podem jogar algum dinheiro extra pra você.”
Li Zhen Zhen lançou a mão ferozmente na direção do rosto de Xia Yao, que conseguiu segurar seu pulso fino e soltou uma risada de zombaria pelo canto da boca. “Se você tem mesmo integridade moral, por que você não vai bater na pessoa que você realmente quer bater? Que bem vai fazer me batendo?”
O belo rosto pequeno de Li Zhen Zhen estava cheio de ressentimento e injustiça.
“Eu realmente quero bater em você, você é simplesmente desagradável de se olhar! Você sempre ostenta um senso de superioridade, tem alguém correndo atrás de você, alguém que te ama e alguém te bajulando. Você acha que é incrível, não é? É mais fácil falar do que fazer! Também é impossível para uma pessoa sempre ocupar um lado vantajoso com relação aos sentimentos de alguém. Você pode ser o avô poderoso hoje, mas espere só até que seja o neto, vamos ver quem vai estar rindo.” [Lena: Se referir a alguém ou a si mesmo como “avô” denota superioridade (como já disse, devido ao grande respeito dado aos mais velhos), então “neto” aqui denota o oposto disso.]
“Nem mesmo fale disso, até eu já fui o neto uma vez.” Xia Yao olhou para Li Zhen Zhen com um sorriso, “Eu inventei de fazer sexo de chat na frente da câmera uma vez, uma pena que você não era o avô.”
Xia Yao percebeu que Yuan Zong estava certo. Usando essa característica para identificar, Li Zhen Zhen realmente não parecia ter a coragem. “Mas suas pernas são bem atraentes, você pode tentar confiar nelas para te ajudarem a subir, talvez então você tenha a chance de se tornar um avô.”
Xia Yao deu a Li Zhen Zhen um olhar de “Vou ficar de olho em você” antes de se afastar dirigindo.
*****  

Lena: Oi de novo!!! \o/

Bem, fiquei sabendo que o Johnny vai participar de um variety show chamado Let Go My Baby, onde homens famosos são colocados para cuidar de criancinhas por um determinado tempo -- pra ter um gostinho do quanto é difícil ser mãe/pai. Huehuehuehue

Na terceira temporada, Johnny/Huang Jingyu vai ser um dos papais junto com Jackson Wang do GOT7! \o/ Que crossover é esse, minha gente? Até fiquei confusa quando a Zöish me mandou as fotos e a própria Zöish quase(?) teve um surto. Huhauhauahuahua As Ahgases provavelmente já sabiam disso, né? ;)

O programa, aparentemente, vai ao ar a partir do dia 27 de Maio, todo domingo às 20h, no fuso horário de lá mesmo. Eu não sei se eles disponibilizam os episódios em algum site específico, mas vi que tem alguns episódios das temporadas anteriores no Youtube, então... quem sabe? XD Aqui vão algumas fotos:
yuzhousky:
“ [180424] JINGYU and JACKSON filming «Baby, let me go» ss3
✩ They went to a supermarket together  → OMFG THIS DAY HAS FINALLY COME!! Can’t wait til the show broadcast. Look how Jackson holds Jingyu’s arm haha, I ship their bromance...
yuzhousky:
“ [180424] JINGYU and JACKSON filming «Baby, let me go» ss3
✩ They went to a supermarket together  → OMFG THIS DAY HAS FINALLY COME!! Can’t wait til the show broadcast. Look how Jackson holds Jingyu’s arm haha, I ship their bromance...
yuzhousky:
“ [180424] JINGYU and JACKSON filming «Baby, let me go» ss3
✩ They went to a supermarket together  → OMFG THIS DAY HAS FINALLY COME!! Can’t wait til the show broadcast. Look how Jackson holds Jingyu’s arm haha, I ship their bromance...
yuzhousky:
“ [180424] JINGYU and JACKSON filming «Baby, let me go» ss3
✩ They went to a supermarket together  → OMFG THIS DAY HAS FINALLY COME!! Can’t wait til the show broadcast. Look how Jackson holds Jingyu’s arm haha, I ship their bromance...
Jackson pareceu tão pequeno. XD kkkkk
Resultado de imagem para jackson cute gif



Por último, mas não menos importante...

FELIZ ANIVERSÁRIO, DRYK!!!!!!!!!!!
Meus parabéns por mais esse aninho de vida. Te desejo muita saúde, amor, sucesso e felicidade sempre, pra você e pra sua baby!!! Muito obrigada pela amizade e pela ajuda!!  
♡〜٩(^▿^)۶〜♡ 
 Resultado de imagem para jhope cake gif

E também...

FELIZ ANIVERSÁRIO, ZÖISH!!!!!!!!!
Parabéns atrasado (foi dia 22 hehe)! Te desejo muita saúde, amor, felicidade e sucesso!  Mesmo que você não esteja podendo traduzir, muito obrigada pela ajuda de antes e pela amizade! Aguenta firme nessa fase difícil e colha bons frutos depois! Tô na torcida. Fighting! 
(ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧
Resultado de imagem para jackson wang birthday gif


(Um gif pra cada. hehe) E meu níver tá perto, Oh my gawd! >.< Alguém quer mandar cartinha pra mim. Eu aceito. XD huahuahuahua

É isso aí. De noite tem o último capítulo do Volume 1 de LoLa!!! \*O*/

Beijos~        
Lena.

12 Comentários

  1. Let's go mandar cartinhas pra Lena ❤️

    ResponderExcluir
  2. Ai mdssss...tadinhas das criancinhas q o jackson vai cuidar!!kkkkkkkkkk
    N sei quem vai ser mais traquino, ele ou os pequenos! Kkkkkkkkkkk
    Má influência. Kkkkkkkkk
    E ainda tem nosso querido johnny!!! Socorro!!!
    N posso perder esse programa!!!
    Mano...o johnny é um poste!!!kkkkkkkk
    Parabéns às nossas queridas tradutoras!!!! Desejo tudo de bom pra vcs.
    Lenna, meu amor,n posso mandar cartinhas, mas no dia do seu niver avise lá na pg. Principal, q eu faço um coment bem caprichado pra ti.
    *3^
    Grande xeruuuuu!!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vc e um amor por traduzir e fazer quem ler feliz .Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu alerta de viadagem tá gritando e eu não to sabendo lidar! Vai ser tão incrível eles de babá e eu vou ficar babando na tela.

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo AB. Essa história é um amor desenvolvendo também os casais secundários. Que aliás são tão maravilhosos quanto o principal. Obrigadaaa pela tradução. <3


    Manoooooooooooo, pirei com Jackson e Johnny. Precisoooooooo assistir isso. Espero que consigam traduzir, eu vi alguns episódios da primeira temporada porque tinha o Tao que era do exo, mas era muito ruim pra ver, as imagens e legendas eram ruins.

    ResponderExcluir
  6. Johnny e Jackson meus amores melhor notícia
    Eu quero ver esses dois se pegando

    ResponderExcluir
  7. EU FIQUEI MTO FELIZ QUANDO VI ESSES DOIS JUNTOS, O JACKSON É UMA FIGURA KKKKKK ELE VSI JUDIAR MTO FAS CRIANÇAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tenho pena das crianças ou se fico feliz por elas. kkkkkkkkk Será que eles vão ser do tipo que deixam os pirralhos ficarem selvagens pela casa? XD hahahaha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O Xia Yao foi muito malvado com o Zhen Zhen.

    ResponderExcluir