Oi pessoal!! \o/

Siiim, Addicted! E graças a ajuda da Akane, nós também teremos capítulo de Addicted amanhã e domingo -- Isso é certeza, depois disso a gente vê. XD hahahahaha

Divirtam-se! ^^/

Beijos~        
Lena.
_______________________________________________________________






[Vol. 2] Capítulo 47: Um produto de baixa qualidade.

Tradução: Akane
Revisão: Lena



“Tudo bem, sente-se.” Zhou Ling Yun levantou o queixo, “Não fique aí parado. Só estou aqui para conversar com você.”
Bai Luo Yin pegou uma cadeira e se sentou na frente da porta do banheiro, como se para prevenir que um certo animal, que ama chafurdar em ciúmes e explodir de raiva, saísse de repente de lá caso ouvisse qualquer palavra irritante.
“Por que você está sentado tão longe?” Zhou Ling Yun estava intrigado.
Sem saber exatamente como responder, Bai Luo Yin lançou uma desculpa absurda, “Eu gosto do cheiro do banheiro.”
Zhou Ling Yun foi pego ligeiramente de surpresa, “...que tal conversarmos aí?”
“Não precisa!” Bai Luo Yin rapidamente estendeu a mão para recusar, “Apenas me deixe aproveitar sozinho!”
Zhou Ling Yun sentou na frente de Bai Luo Yin tão firme quanto o Monte Tai e olhou para ele com uma expressão indecifrável nos olhos. Depois de um longo momento de silêncio, os cantos da boca de Zhou Ling Yun se levantaram antes de ele dizer calmamente, “Eu já capturei o Gu Hai.”
“O que?”
A linha de pensamento de Bai Luo Yin ficou descontrolada com o choque. Como ele foi descoberto tão facilmente quando estava tão bem escondido?
Quando Gu Hai - que estava escutando do outro lado da porta - ouviu essas palavras, ele quis abrir a porta imediatamente. Mas quando estava prestes a virar a maçaneta, ele ouviu outra frase. “Ele está no meu escritório!”
Como resultado, Bai Luo Yin fechou firmemente a porta que estava levemente aberta e mentalmente suspirou de alívio. Nossa, me deixou todo nervoso quando, na verdade, estava falando sobre o Gu Yang.
“Qual é o problema com você?” Disse Zhou Ling Yun, lançando um olhar para a porta atrás de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin respondeu em tom sarcástico, “É o vento.”
Zhou Ling Yun simplesmente assentiu e não questionou mais.
Endireitando-se, Bai Luo Yin não pôde deixar de perguntar, “como você o capturou?”
“Quando ele saiu de seu dormitório mais cedo, eu o capturei à força enquanto ele estava indo embora.”
Enquanto Bai Luo Yin ouvia, ficou com uma expressão espantada. Caralho, hoje realmente não é o dia do Gu Yang! Primeiro, ele foi espancado pelo Gu Hai, depois ele realmente foi capturado por Zhou Ling Yun enquanto ia embora... pensar nisso, fez ele sentir um pouco de pena dele.
No momento que Zhou Ling Yun viu a expressão de Bai Luo Yin, ele lançou algumas palavras gentis para acalma-lo. “Não se preocupe. Como ele é seu irmão mais novo, eu definitivamente vou tratá-lo bem.”
Zhou Ling Yun enfatizou especialmente as palavras, ‘tratá-lo bem’.
Bai Luo Yin apresentou uma atitude simpática ao se aliar com o malfeitor. “Tenente Coronel, você não tem que me levar em consideração. É uma questão entre vocês dois, como alguém de fora, não é bom eu me envolver.”
“Mas ouvi dizer que vocês têm um relacionamento excepcionalmente bom!” Disse Zhou Ling Yun, tentando sondar por mais respostas.
Não sendo de voltar atrás em suas palavras, Bai Luo Yin imeditamente negou essa afirmação. “Meu relacionamento com ele é normal. Pense nisso, nós não somos parentes de sangue e só nos conhecemos aos dezessete anos. Pouco tempo depois eu me alistei, então não houve tempo para que pudéssemos aprofundar nossos sentimentos.” [Lena: Não teve tempo pra aprofundar devagar, né. Vocês atolaram rapidinho! XD huahuahua]
“Agora que você colocou assim, eu posso ficar tranquilo!” Zhou Ling Yun possuía uma expressão benevolente, “Você já sabe que quanto mais cruelmente eu trato alguém, mais isso prova o quanto eu gosto dessa pessoa. Eu só estava receoso que quando a hora chegasse, e você visse a grande escala de crueldade, isso poderia fazer você me odiar.” [Lena: Holy f*ck, esse homem é um sádico.]
“Absolutamente não!” Bai Luo Yin exclamou, excepcionalmente generoso também. “Faça como quiser. Eu entendo tudo o que você está fazendo.”
Zhou Ling Yun sorriu com satisfação, “parece que eu não favoreci você em vão.”
Sendo alguém com uma audição bastante seletiva, o ciúme colérico de Gu Hai explodiu rapidamente ao som da palavra, “favoreci”. Ele tentou abrir a porta mas – como alguém que conhecia a personalidade de Gu Hai extremamente bem – Bai Luo Yin fechou-a com força de novo.
“Qual é o problema agora?” Os olhos de Zhou Ling Yun apontaram para a porta mais uma vez.
Bai Luo Yin sorriu sem jeito, “É o vento.”
Zhou Ling Yun sorriu junto; era o tipo de sorriso que arrepiava os cabelos de Bai Luo Yin.
“Tem muito vento no seu dormitório.”
Suor quente se formou nas costas de Bai Luo Yin, “É. Estranhamente, rajadas de vento demoníaco sempre parecem soprar do nada.”
“Você deve ter feito muitas coisas imorais, não é?” Disse Zhou Ling Yun enquanto olhava sem sinceridade para Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin rapidamente o interrompeu e mudou de assunto. “Tenente Coronel, por que o senhor não retorna pra o seu escritório e conversa com Gu...... Gu Hai? O que há de tão interessante em conversar comigo? A pessoa foi enviada diretamente a sua porta, você não deveria ir rapidamente unir seus sentimentos a ele?!”
“Eu ainda não tenho coragem para isso, estou guardando para depois!”
Bai Luo Yin estava secretamente sem palavras, “Isso pode ser guardado para depois?”
Zhou Ling Yun calmamente direcionou um olhar a Bai Luo Yin, “Uma vez que ele quase me deixou deficiente, como eu posso simplesmente acabar com ele tão rápido? Eu tenho que arrumar um bom método para subjugá-lo completamente.” [Lena: RIP Gu Yang.]
Bai Luo Yin assentiu para expressar sua concordância.
Dando-lhe um olhar que expressava sua resolução, Zhou Ling Yun perguntou ainda, “Gu Hai é uma pessoa que consegue atuar extremamente bem? É tão óbvio que ele é mais desonesto que qualquer um, mas ele age como se fosse uma pessoa decente!”
Em alguns segundos, Bai Luo Yin sentiu novamente uma enorme pressão por trás, antes de inconscientemente segurar a maçaneta e impedir que a porta se abrisse mais.
“Ele é razoavelmente bom ... só um pouco sinistro.” Bai Luo Yin tentou fazer com que soasse o mais plausível possível.
Enquanto Zhou Ling Yun falava de Gu Hai, não só seus olhos estavam brilhando e cheios de expressão como até mesmo sua voz estava clara e tingida de alegria.
“Um pouco? Não pode ser apenas 'um pouco', certo? Pelo que eu vejo, ele é um rabanete com núcleo podre que é completamente ruim desde a raiz! Se for permitido que ele cresça livremente, certamente apodrecerá no chão. Mas se ele estiver em minhas mãos, posso garantir que ele se tornará um ginseng [1] completo!”
[N/T1: Para quem não sabe, ginseng é uma raiz de origem chinesa parecida com o gengibre que ficou conhecida no mundo todo por causa de suas propriedades diversas e muitos benefícios para a saúde. É muito valorizada por ter maior efeito curativo do que qualquer outro medicamente, mas sua produção é demorada e de crescimento lento, pois só pode ser consumida entre 4 e 6 anos após seu plantio (antes disso suas propriedades não têm efeito). Chineses ricos podem chegar a pagar muitos mil dólares pelas propriedades de uma raiz de ginseng de primeira classe.]
Enquanto Zhou Ling Yun sorria satisfeito, Bai Luo Yin - por outro lado - estava prestes a arrancar a maçaneta fora!
“Tudo bem, está tarde. Você deveria descansar, eu vou agora!” Zhou Ling Yun se levantou.
Bai Luo Yin respirou fundo, sentindo-se aliviado. “Cuide-se, Tenente Coronel!”
Assim que Zhou Ling Yun passou ao lado de Bai Luo Yin, ele parou abruptamente. "Eu preciso usar seu banheiro, já que levarei mais de vinte minutos para voltar." [Lena: Tá com incontinência urinária já? ¬¬]
O rosto de Bai Luo Yin imediatamente ficou verde de ansiedade.
"O que tem de errado? Você tem uma obsessão por limpeza?" Zhou Ling Yun perguntou.
Para ser não mal interpretado, Bai Luo Yin balançou sua cabeça automaticamente.
"Exatamente, que jovem do exército não viveu em um dormitório coletivo e usou um banheiro público antes? Você não disse há pouco que aprecia o cheiro do banheiro? Perfeito, então vou adicionar um pouco mais de odor para você, para que tenha mais que o suficiente para cheirar!" [Lena: nojo... x_x]
Bai Luo Yin, “……”
Quando Zhou Ling Yun o empurrou para o lado e entrou no banheiro, Bai Luo Yin já havia se parado para o pior. Se Zhou Ling Yun realmente quisesse começar uma briga no banheiro, então ele se juntaria ao Gu Hai e eles lidariam com Lao Zhou juntos.
Eu tenho que proteger Gu Hai primeiro, então cuidarei do resto depois!
Mas no fim, ele só ouviu o som da água fluindo harmoniosamente.
Sentindo-se alarmado, Bai Luo Yin se virou para dar uma olhada dentro do banheiro e quase caiu na gargalhada. Zhou Ling Yun não tinha acendido as luzes – em vez disso, ele foi usar o vaso sanitário diretamente. Depois que ele mijou e deu descarga, ele levantou as calças bem na frente dos olhos de Gu Hai antes de sair tranquilamente pela porta. [Lena: Ou GH tava sujo de lama, estilo “pretinhos do mangue” pra não ser visto, ou ZLY tem cegueira noturna... -_-“]
Gu Hai estava parado em um canto escuro atrás da porta o tempo todo. Mas, surpreendentemente, Zhou Ling Yun não o viu.
"Pronto, vou embora agora."
Ao ouvir o estrondo da porta se fechando, Gu Hai saiu do banheiro escuro com um rosto sinistro. Nesse momento, Bai Luo Yin estava parado ao lado da porta também.
"Desculpa, você teve que cheirar tudo aquilo!"
Depois disso, Bai Luo Yin não conseguiu mais se segurar e caiu na gargalhada.
Gu Hai cerrou os dentes com amargura, "Eu nunca me senti tão inútil....."
Sem temer por sua vida, Bai Luo Yin continuou a provocar Gu Hai. "Ei~ Grande Ginseng Gu, deixe-me ver quão podre é seu interior."
"Não há necessidade de olhar meu coração, basta olhar para o meu rabanete para ver como ele é diabólico!" [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA (*≧▽≦)ノシ)]
Com isso dito, Gu Hai abriu magnificamente o próprio roupão, expondo seu grande pênis. Ele então fez uma pose para enfatizar seu corpo bem esculpido antes de empurrar a cabeça de Bai Luo Yin para baixo.
"Para de brincadeira!" Bai Luo Yin retrucou, mas, enquanto lutava para se levantar, ele disse atordoado, “Percebi que meu banheiro é um lugar agourento. É melhor não fazer nada descuidado aqui, senão definitivamente seremos pegos por alguém."
"Você já foi pego antes?" Gu Hai perguntou, sem deixar passar.
Bai Luo Yin não queria confirmar essa questão, mas no fim ele assentiu inesperadamente. "Sim! Para mandar aquela camisinha para você, eu me masturbei no banheiro, mas fui pego em flagrante pelo seu irmão."
Como esperado, as pessoas não devem beber. Uma vez que esse liquido diabólico entra no sistema, o que você deve ou não dizer, é exposto sem rodeios.
Gu Hai riu sombriamente, "Então é por isso que você jogou no chão e eu nunca recebi?"
Bai Luo Yin concordou rapidamente, mas logo percebeu que talvez tenha sido honesto demais.
Com certeza, o Animado Macaco Gu imediatamente explodiu e levou Pequeno Lobo Bai de volta para a cama.
Então, ele pegou a bolsa que trouxera consigo e começou a tirar peças de roupas, uma a uma.
Olhando para ele em confusão, Bai Luo Yin perguntou, "O que é isso?"
"As roupas que você me enviou, eu lavei tudo e trouxe de volta para você."
Ainda se sentindo confuso, Bai Luo Yin pensou por um momento, mas ele ainda não conseguia entender aquele comportamento estranho. O que a raiva de Gu Hai tem a ver com essas roupas?
Assim que ele chegou no fundo da bolsa, Gu Hai finalmente encontrou a caixa que ele estava procurando. Ele a retirou e colocou nas mãos de Bai Luo Yin antes de dizer calmamente, "Abra e dê uma olhada."
Bai Luo Yin obedeceu e abriu-a apenas para ver um item com forma grotesca e textura estranha quando o tocou.
"O que é isso?"
Um sorriso travesso apareceu nos lábios de Gu Hai, "Um brinquedo para você brincar."
Assim que estas palavras atingiram seus ouvidos, Bai Luo Yin imediatamente jogou o 'brinquedo' em Gu Hai, como se ele estivesse segurando uma batata doce escaldante.
"Brinque com isso sozinho!"
"Eu já tenho um. Este aqui foi projetado especialmente para você. É para prevenir que nós fiquemos solitários em nossos respectivos quartos se nós discutirmos novamente. Você vê o interruptor? Uma abertura aparecerá se você empurrá-lo para cima e você pode colocar seu “bebê” dentro dela. Ele tem duas funções, se você empurrar o interruptor para baixo, dependendo na função escolhida, uma língua ou um dedo [2] se projetará da base." [Lena: Que diacho de brinquedo é esse? Isso é ao menos possível? XD kkkk]
[N/T2: Nancy (da equipe da Sae) disse que no texto original estava “mão”, mas ela preferiu deixar “dedo” porque foi bem difícil imaginar uma mão saindo do brinquedo e mexendo do crisântemo do BLY. Huahuahauhau E eu já tinha achado estranho sair um dedo ou língua... putz.]
"Espera um segundo!" Bai Luo Yin rapidamente interrompeu. "Por que não tem uma função crisântemo?"
"Você não precisa disso!" Gu Hai apontou calma e confiantemente.
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se retorceram, "O seu tem então?"
"É claro que o meu tem!" [Lena: Huahuahua GH é tão injusto! XD]
Bai Luo Yin explodiu, "Como é que o seu tem e o meu não? Você está discriminando até mesmo quando se trata de fazer brinquedos sexuais?!"
"Não, não é nada disso. Ouça." Gu Hai tentou convencer Bai Luo Yin pacientemente. "Como este item é um símbolo do nosso amor, os designs são baseados em cada uma de nossas características específicas. Pegue a função de língua por exemplo, a frequência e o método de estimulação que ela pode lhe dar são construídos apenas no design da minha boca. Isso permitirá que você aproveite o prazer do meu amor sem ter que sair do seu dormitório." [Lena: Chai Jidan, Chai Jidan, .... XD]
Ouvindo essa explicação, Bai Luo Yin só podia lançar um olhar frio e perverso a Gu Hai. "Sua empresa também produz isso?"
"Sim, a designer principal foi a transexual que você viu da última vez. Ela realmente é bem talentosa nesse aspecto." Gu Hai continuou, "Agora, quando você empurra para baixo desse jeito, você pode inserir os dedos em sua passagem. A frequência e a intensidade podem ser ajustadas, e como a configuração mais alta foi feita baseada na minha performance padrão, ela não pode ser aumentada mais que isso ou falha."
Os músculos do rosto de Bai Luo Yin tremeram por um tempo. "Leve embora, eu não quero."
Gu Hai olhou confiantemente para Bai Luo Yin, "Você está dizendo que não precisa agora, mas eu temo que, uma vez que você brinque com ele, não me queira mais." [Lena: Então não dá isso pra ele. XD hahaha]
Bai Luo Yin enfiou a cabeça no cobertor e ignorou completamente o lunático pervertido.
Sem querer recuar, Gu Hai levantou o cobertor e ordenou, “levante-se e teste a qualidade para mim!”
“Se você precisa que alguém experimente, faça você mesmo.”
“Eu quero que só você experimente! Eu quero que você brinque com ele na minha frente! Você até mesmo se masturbou na frente do meu irmão, por que não pode brincar com isso na minha frente?”
Todo o problema foi realmente por causa disso!
“Como isso pode ser a mesma coisa? Aquilo não foi intencional, ele me viu por acidente.”
Gu Hai não estava disposto a perdoar, “Então, você pode simplesmente fingir que eu acidentalmente te vi dessa vez.”
Bai Luo Yin estava sem palavras. Gu Hai, quão cruel é o seu ciúme?
Vendo que Bai Luo Yin ainda estava imóvel, o rosto de Gu Hai mudou completamente. “Se eu mesmo colocar isso em você, posso assegurar que não terá um bom final.”
Após ser persuadido de todas as maneiras possíveis, Bai Luo Yin finalmente concordou em testar pessoalmente. Diante do olhar atento e excitado de alguém, ele tirou suas roupas e cueca. Então, antes mesmo que ele tivesse a chance de ligar o brinquedo, Xiao Yin Zi foi agarrado por um par de mãos grandes.
“Ei!” Bai Luo Yin balançou o brinquedo em sua mão, “Eu tenho isso agora, então você pode gentilmente remover suas mãos.”
Gu Hai retirou as mãos com raiva. Ele estivera extremamente faminto ultimamente, então ao ver algo tão delicioso, ele simplesmente não pôde se controlar.
Bai Luo Yin olhou para Gu Hai primeiro. Sob seu olhar encorajador, ele empurrou o interruptor, ao que a abertura do brinquedo se abriu, permitindo que ele colocasse Xiao Yin Zi confortavelmente para dentro. Então enquanto ele ajustava a configuração para normal, um liquido lubrificante foi secretado dentro do objeto antes de apertar apenas um pouco e começar a vibrar.
Bai Luo Yin cerrou seus dentes e aguentou por um momento, mas logo ele começou a gemer apaixonada e excitantemente.
"Que tal? Muito bom, certo?"
Bai Luo Yin gemeu inconscientemente, "Simmm... é bom......"
"Que tal experimentar o lado de trás?" Gu Hai perversamente encorajou ao lado.
Gotas de suor se formaram na testa de Bai Luo Yin e, quando ele balançou a cabeça, suas bochechas revelavam um charme indomável.
Gui Hai ignorou completamente os protestos de Bai Luo Yin e pegou o brinquedo na tentativa de removê-lo. Mas em segundos, ele descobriu que uma senha era necessária. Depois de contemplar por um momento, Gu Hai tentou digitar uma senha. Como resultado, ele não só não conseguiu remover o brinquedo, como a vibração foi intensificada inesperadamente. [Lena: Ferrou! Bwahahahaha!]
“Ah......” Bai Luo Yin gemeu involuntariamente, “não posso... minhas pernas estão ficando dormentes.”
Não mencione suas pernas estarem dormentes, minhas mãos já estão.
Gu Hai rapidamente digitou outra senha, mas ainda estava errada. A frequência da vibração aumentou outro nível enquanto a abertura central se tornou ainda mais estreita, apertando fortemente Xiao Yin Zi.
Após o ápice do prazer foi um mundo desnecessário de sofrimento para Bai Luo Yin enquanto ele gritava dolorosamente, “Rápido, tira isso. Está me apertando até a morte.”
Por mais que tentasse, Gu Hai ainda não conseguia inserir a senha correta. A abertura do brinquedo encolheu incessantemente mais... e mais, ao ponto que não podia ser removido e as configurações poderem se tornar inúteis. No final, Bai Luo Yin quase chorou com a dor excruciante enquanto ele agarrava cruelmente a nuca de Gu Hai e tinha vontade de enforca-lo até a morte. [Lena: Aperta o ** dele pra ele saber o que você tá sentindo. huahuahuahua]
“Seu desgraçado! Gu Hai..... sua empresa produziu um produto completamente de baixa qualidade... oooww...... dói......”
*****

Lena: Ah sim. Como eu disse no post de Lovesick, tem uma galerinha traduzindo outras novels pra postar aqui no blog. Vocês querem que eu faça uma postagem falando sobre cada uma delas (informações e sinopse)? Me deem suas opiniões. =)

27 Comentários

  1. Gente, coitado do Bai Luo Yin!!!

    Seria bom outras novels, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Guhai!!! Kkkkkkkk
    Lenaa, poste sim♡ já tô curiosa haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que saudades estava desses dois 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍obrigada Lena 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lendo like Love enquanto esperava addicted, mal posso espera o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Lenna eu mandei um email para vocês sobre umas coisinhas aekkkkkk aaaa obrigado pelo tradução, amo muito o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  6. nossa tava com saudades desses meninos.obrigada Lena bjs

    ResponderExcluir
  7. Lena obrigado pela tradução tava com saudade do meus dois meninos esse marido eu não sei não viu só yin gosta de tê-lo quero por perto mas eu me divirto muito com eles dois beijos

    ResponderExcluir
  8. Vou adorar ler outros noveis, então sim, pode fazer uma postagem com sinopse e links kkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Lenna esse é meu primeiro comentario no seu blog amo addcted e fico muito feliz em saber que vc está traduzindo muito obrigada
    E sempre traga mais novels quanto mais melhor 😊 😄 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Obrigada por comentar. ^^/ Divirta-se com as novels. ;) Bjss~

      Excluir
  10. Justiça pode tardar mais não falhaa, tá na hora do Gu Yang sofrerr, foram anos que o Da Hai e o Louyin ficaram longe por causa desse cachorro tenho pena não hahahahah.
    Nesse cap aprendemos a dar as melhores desculpas pra disfarçar uma situação, "gosto do cheiro do banheiro" e "é o vento" num quarto fechado 😂
    E que diabos é esse brinquedo?! Tudo bem que é um país avançado mas não é um pouquinho demais não? Só podia ter saído da cabeça desse crazy do Gu Haai hehe
    Havia pensado que ele colocou apertado de propósito pra se vingar, tadinho do Baai </3

    ResponderExcluir
  11. Gu Hai e foda kkkk, amo ele,gostaria muito de ler outras novels ,fiquei viciada, obrigada Lena bjsssss !

    ResponderExcluir
  12. BWAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Ai mdsss...bai luo yin só cai em furadas quando está com o gu hai!!!BWAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Tadinho...😂😂😂😂😂
    Ninguém merece o gu hai.kkkkkkkk
    Dps dessa o gu hai vai ter q contratar um médico pro luo yin de novo!!! Desliga esse estrumento de tortura, gu hai!!!
    Guarda ele pro gu yang, pra ver se ele aquieta aquele fogo no rabo.
    Falando nele...kkkkkkkkkkk n dá pra imaginar o quão parecidos eles são dps de assistir o dorama...mas cara, pra o tenente mei cego zhou confundi-lo por causa de um óculos...devem ser realmente a cara cuspida um do outro.
    Tadinho do bai luo yin.
    MDSSS...GANHEI O MEU DIA AO SABER Q VAI TER CAP. DE AD SABADO E DOMINGO TBM!!!!
    E SALVE A ONORÁVEL AKANE ABENÇOADA!!!
    AI, MEU CORASSAUM!!!!
    NINGUÉM SAI!!!!
    TODO O MEU AMOR POR VCS SUAS LINDJAS!!!
    💖💖💖💖💖💖💖💖💖
    Já estou esperando ansiosamente!!!*u*
    Grande xeru nos zói, suas divas!!!
    =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
  13. Aaah...ia esquecendo de uma coisa, vc nos disse q era pra avisar quando aparecesse alguma propaganda de repente, né? Apareceu uma de um médico aí pra mim.
    Uma foto azul, ou esverdeada.
    Amo vc, lena, sua rainha linda!!!
    =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o tal gadget escolhe uma hora pra colocar essas propagandas porque eu nunca consigo ver (≧д≦ヾ)

      Obrigada por avisar!! ^^/

      Excluir
  14. Socorro!! A pg. Principal está cheia de anúncios de uma tal de Funiber!!
    @.@
    espero q vc esteja ganhando dinheiro com esses anúncios, lena!!!
    Se eu pudesse, eu te patrocinava.
    Kkkkkkkkkkkk
    Mas sou uma próbi fujoshi.
    Kkkkkkkk
    Doa uns milhão aí pra mim, gu hai!!!
    🙈😂
    Enfim.
    Passei aqui só pra avisar msm.
    Mas se vc estiver ganhando dinheiro com esses anúncios, n tenho nada contra.
    =3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Sério?! Meu God, eu não consigo me entender com esse negócio. @_@ E porque não aparece pra mim? (≧д≦ヾ) Vou procurar pra saber como é isso porque eu tô perdida. kkkkkkkk

      Obrigada por avisar! ^^/

      Excluir
  15. Muiiiito obg!
    Eu estava com muita, mais com muita sds!
    Obg por permitir eu estar sempre perto dessa história !
    Agradeço pelo esforço e dedicação de vcs todos msm sem conhecê-los .
    😘 Um beijo cheio de carinho !!!!

    ResponderExcluir
  16. Lena obrigado pelo capítulo e quanto aos posts sim eu estou curioso ões conhecer ❤💙💚💛

    ResponderExcluir
  17. Lena!O melhor comentário desse capítulo foi o seu(Apertar o dele)quase morro de sorrir aki sozinha🤣🤣🤣🤣 Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Quero mais é que Gu Yang sofra até pedi clemência ao outro lunático do ZLY, não tenho um pingo de pena.
    Quanto a esse brinquedo, Gu Hai você vai ter que recompensar o seu baobei, afinal de contas a vítima sofredora foi Xião Yin Zi. Kkkkkkkkkkk
    Como amo esses dois baobeis apaixonados.
    Beijos e obrigada pela tradução. 🐳💘😻.

    ResponderExcluir
  19. Mais capítulos, estou feliz, borá ler. Obrigada mais um vez. Sempre maravilhoso seu trabalho😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Rayna Ham, eu nunca acredito em feitiços de amor até eu experiência Dr. Zulu, e depois de castas amam seu feitiço para mim, meu Ex marido que deixou eu e 2 dos nossos filhos durante 3 anos me chamou para pedir desculpas pela dor que me causou e até hoje nós somos vivendo uma família feliz, se você precisa de um lugar certo para resolver seus problemas contato DR ZULU grande templo é a escolha certa. Ele é um grande homem que foram lançando feitiços com anos de experiência, e seu feitiço é prejudicar absolutamente livre. Tem feitiços para diferentes fins, como:
    1) promovido em qualquer coisa que você faz.
    2) ganhar um bom dinheiro ou ganhar na loteria.
    3) alcançar o sucesso no negócio.
    4) problemas espirituais.
    5) Ganhe o processo judicial.
    6) olhar para o seu parceiro de vida.
    7) consegui um emprego bem pago.
    8) ganha controle sobre seu casamento.
    9) receber o favor e ganhar a atração de pessoas.
    10) para trás perdeu dinheiro.
    (11) curá-lo de todas as doenças. curáveis e incuráveis como HIV / AIDS, câncer, qualquer coisa mesmo
    (12) resolver problemas de gravidez e abençoá-lo com os bebês
    contactá-lo através de seu e-mail. Dr.zulugreattemple@gmail.com ou whatsapp ele na +2349075609697 seu sinceramente, Rayna Ham

    ResponderExcluir
  21. Lena seus comentários são os melhores.

    ResponderExcluir