Lena: Ah. Esqueci de avisar. Amanhã tem combo Addicted. =D Vou tentar não postar muito tarde, ok? ^^/ Bjs!

Olha o Benks aqui, tô na área trazendo o capítulo um desta história incrível. XD
Para quem não conhece, vamos lá. Temos Yan Fei, Haiqing, Jimmy e Ping Jun.
eles são tão lindinhos e agora vamos começar a conhecer de fato esses meninos. 
Chegou a hora. Vamos lá?
___________________________________________________






Capítulo Um

Tradução: Benk
Correção: Myu



Haiqing parou sua bicicleta quando ele finalmente encontrou um local onde poderia encostar no parque de estacionamento que estava cheio de motocicletas e bicicletas. Graças aos céus e a terra! Embora ele soubesse que não era sempre que teriam um monte de pessoas aqui durante as festividades de fim de semana e férias; no entanto, este lugar poderia até mesmo se passar por um destino turístico - mas naquele momento, ele só queria encontrar rapidamente um lugar para estacionar sua bicicleta, para que ele pudesse ir nadar.
O espaço de estacionamento era estreito a ponto de fazer com que se perguntasse se a bicicleta poderia ser retirada depois de estacionada, mas a Haiqing não foi afetado por ela nem um pouco. Ele habilmente andou no meio do caminho antes de sair, segurou o assento e o empurrou para dentro. Essas ações foram feitas de uma só vez. Às vezes, ele pensava que provavelmente ele era o tipo de pessoa em que quanto mais emocional ele era, maior sua capacidade era.
Onde você está indo? Volte aqui!       
De repente, essas críticas flamejavam em sua mente, enquanto suas sobrancelhas se uniram por causa do aborrecimento.
Eu não disse a você para cuidar do vovô? Você fica se escondendo no quarto e desenhando esses tipos de imagens fantasmagóricas. Será que não consegue cuidar dele?
Quando mais palavras surgiram em sua mente, seu movimento tornou-se mais áspero e impaciente quando ele estava saindo do estacionamento. Haiqing praticamente fugiu da cena em total estranheza e frenesi. A forte luz do sol da tarde balançava livremente em sua roupa suja de textura macia, como uma onda de água na superfície da piscina.
Su Haiqing!
Ele deixou escapar um longo suspiro antes de firmemente pressionar o botão da porta semi-automática. Sem esperar a porta se abrir completamente, ele já havia feito seu caminho através da abertura estreita. A senhora que estava calculando os cartões e recibos mensais atrás do balcão, provavelmente, nunca tinha visto alguém que estava tão ansioso para fazer exercícios, enquanto ela continuava a rir quando Haiqing jogou o cartão mensal para ela.
"Durante as férias e fins de semana, nosso horário de limpeza é à noite."
Ela gentilmente lembrou isso a ele enquanto carimbava em seu cartão mensal. Ela presumiu que ele estava com pressa, porque ele se esqueceu disso e queria evitar as horas de limpeza após o horário de abertura ao público.
"Obrigado." Haiqing não ouviu absolutamente nada do que ela disse. Ele pegou seu cartão e caminhou em direção ao elevador.
A senhora no balcão raramente via pessoas com tanta pressa. Ela se virou para olhar para o relógio e era apenas três horas naquele momento. Porquê ele está com pressa de mergulhar imediatamente na piscina? Está realmente tão quente lá fora?
"Hey, Irmã Zhang, você viu o sócio que entrou agora ..." Ela se virou para a senhora no outro balcão para fofocar. O tópico de hoje para elas, sem dúvida, vai ser sobre esse belo e ansioso jovem.
A piscina nos dias de semana não era nada em comparação com as férias. No entanto, o calor poderia perseguir as pessoas até a morte, agora que era a temporada de verão. O calor gerado pela calorosa hospitalidade do sol era ainda mais intimidante do que a venda no mercado, por isso era natural que as pessoas desejassem estar em um lugar gelado e refrescante, como passar as férias de verão na piscina.
Dentro do vestiário, Haiqing se esquivou repetidamente de três meninos, o mais novo dos quais estava no jardim de infância, enquanto o mais velho era mais provável na terceira série. Depois, ele chegou à beira da piscina, levou um segundo para se concentrar, em seguida foi direto para raias rápidas!
Esta parte da piscina tinha a menor quantidade de pessoas. Afinal, a maioria das pessoas que nadavam no centro desportivo da cidade não eram pessoas que estavam perseguindo a velocidade ou seus próprios limites. Eles provavelmente estavam lá para escolher ambos praticar ou nadar lentamente - onde a atividade conhecida como 'nadar' era na verdade mais como 'brincar na água.' As “raias rápidas” estavam muitas vezes vazias, e essas eram adequadas para ele, que precisava de um grande mergulho.
"Desculpe-me, com licença."
Ele empurrou para o lado algumas meninas que não sabiam nadar e precisavam de seus namorados para ensiná-las e moveu-se rapidamente para as “raias rápidas”. Todos os sons a sua volta foram cessados neste momento como se tivessem sido silenciados pelo apertar de um botão de mudo. Não haviam mais meninas gritando: "Não, não vá!"; não haviam mais pessoas velhas que se reuniam e diziam: "Ah, você já se exercitou tanto hoje, isso é ótimo!"; e até mesmo o som do apito do salva-vidas tinha se tornado distante. Agora Haiqing, tinha a sensação de estar gradualmente se acalmando.
Enquanto ele estava submerso, através da visão distorcida da água, ele viu o fundo puro-azul da piscina. As ondas do fluxo de água faziam a cor ganhar vida. Ele nadou ao redor. De início, ele avançou rapidamente, causando uma turbulência furiosa na água, e, em seguida, ele gradualmente desacelerou. Ele até mesmo foi para a pista ao lado. Ao arrastar seus namorados para a água, as meninas finalmente poderiam nadar um pouco. Todas as queixas e ressentimentos que enchiam o peito foram absorvidos pela água da piscina.
"Hu ..." Haiqing suspirou alto. Agora, porque de repente ele relaxou após os movimentos rápidos, isto criou um choque por todo o seu corpo - seus ombros, coxas, junto com suas panturrilhas, pareciam que eles estavam sendo mordidos pela água fria. Ele lamentou-se por ser tão impulsivo. Lhe causaria uma câimbra se ele nadasse assim novamente.
Enquanto todo mundo estava praticando no meio da piscina, Haiqing mergulhou desesperadamente para a borda da raia de prática, então ele agarrou a escada e subiu. Normalmente, ele poderia sair da piscina sem depender da escada. Depois de subir e sair da piscina, ele se sentiu muito tonto, de modo que isso afetou seu movimento. Ele rapidamente pressionou as têmporas e ligeiramente ajoelhou-se, esperando que a tontura a diminuísse.
Splash, Splash - Ele ouviu o som nítido do espirro da água e, ao mesmo tempo, ele podia sentir alguns passos vindo para perto de seu lado direito.
"Venha para a piscina prática e faça os exercícios de aquecimento em primeiro lugar."
Ele permaneceu ao lado dele e com o canto dos olhos ele reconheceu de relance que era treinador de natação do centro. Mais do que uma vez ele sentia que as palavras na touca de natação do treinador eram muito feias. Para não prejudicar os outros, Haiqing recuou, mesmo suportando sua tontura, que não tinha ainda totalmente desaparecido. Ele voltou para onde ele colocou a toalha e telefone, em seguida, sentou-se.
"Hu ..." Ele soltou o ar depois de retirar seus óculos e touca de natação. Ele imediatamente sentiu que a pressão se aliviou. Ele supôs que, talvez, ele não foi capaz de usar os óculos corretamente fazendo com que seu efeito de pressão o deixava muito apertado.
Da próxima vez, ele absolutamente não deve fazer isso novamente - não fazer os exercícios de aquecimento e apenas mergulhar na água - isso era muito perigoso. Haiqing se advertiu no seu coração. Se não fosse pela série de queixas de hoje, também seria improvável que ele ficasse tão fora de controle assim, de modo que ele saiu correndo de casa e entrou diretamente na piscina.
"Treinador - você pode vir me ajudar um pouco? Eu não estou conseguindo coordenar muito bem a minha respiração...." Uma das meninas chamou.
"OK!" O treinador respondeu. Então, ele instruiu seu outro aluno: "Ei, mano, por enquanto, pratique sozinho de início. Praticar nado de pernas é uma obrigação. Não se esforce demais. Me chame se houver algum problema ......"
"Treinador - se apresse " A menina disse.
Haviam obviamente vários tipos de som vindo do entorno da piscina, mas as vozes do homem e das duas mulheres estavam nitidamente claras e por perto. Haiqing instintivamente cobriu seu corpo e metade de seu rosto com a toalha, depois lentamente levantou o rosto. No entanto, ele basicamente não precisa procurar. Os dois caracteres para "treinador" [1] sobre a touca de natação se iluminavam como uma luz de LED que era difícil de ignorar.
[N/T - 1 - A touca de banho continha dois caracteres 教练 ou "Jiao Lian" que significa "Coach" em Inglês (em Português - Treinador) e Haiqing de alguma forma acha esses caracteres feios.]
Eles realmente estão aqui para aprender a nadar? A linha de visão de Haiqing seguiu as duas meninas, que estavam apoiadas no lado da piscina. As suas mãos estavam firmemente agarradas na borda - recusando-se a soltar. Seus trajes de banho eram mais como uma decoração para o seu corpo do que para uso prático.
 Ok, isso era inteiramente sua própria opinião pessoal sobre maiôs. Na verdade, o treinador não parece estar focado em ensinar de qualquer maneira.
"Eu não vou mentir para vocês, meninas. Eu realmente posso nadar através de toda a pista em cinco segundos ..."
"Você está mentindo! isto é impossível"
A voz de flerte da menina era como mágica. Independentemente da distância, sua voz voou direto para os ouvidos de Haiqing. Ele olhou para o treinador que continuava dizendo "realmente" e para as garotas que continuavam gritando "mentiroso" - como um diálogo de drama com baixo orçamento. Ele não podia deixar de estar farto disso, então ele virou o rosto.
"Pfff ..", ele cobriu a boca para esconder o riso. Ele fixou o olhar sobre o homem que estava se sacudindo na água, porém com pouco progresso. Ele fixou sua atenção nele, simplesmente porque o seu movimento era muito ... interessante. Haiqing era um visitante freqüente neste centro de esporte e ele tinha visto muitos praticantes de natação iniciantes. Mas o movimento do homem traia completamente sua bela aparência enquanto ele tentava várias vezes segurar o fôlego e afundar na água enquanto suas mãos se moviam aleatoriamente em desespero - para não mencionar suas tentativas de respirar durante a natação. Talvez, ele estivesse em uma situação tão estranha que ele não podia nem ver seus próprios pés corretamente - isso fez com que Haiqing fosse incapaz de tirar os olhos dele. Talvez porque ele era desajeitado, mas corajoso o suficiente para tentar, então isso fazia dele um cara extremamente deslumbrante? Ou era o contraste de ser tão bonito e ainda assim se movimentar como uma criança na água? No final, Haiqing inconscientemente ligou a câmera do seu telefone celular. Depois que ele desligou o som e cobriu o telefone com uma toalha de banho, ele secretamente tirou uma foto dele. [Myu: Início do módulo 1 do curso de stalker básico( ͡o ͜ʖ ͡o)]
Click.
O homem saiu apressadamente da piscina e levou ambas as mãos ao queixo - um par de sobrancelhas heróicas de lâminas duplas[2], juntamente com um par de olhos claros brilhantes foram rapidamente capturados pelo reconhecimento facial da câmera.
[N/T - 2 - Benk: Esta parte esta realmente escrita assim na tradução do Inglês, conversando com a Lena ela descreveu como “ Provavelmente as sobrancelhas da pessoa são largas, compridas, bem definidas, afiadas (com aparência forte)”. Vou colocar uma foto do rosto do ator que faz o Yan Fei no fim do capítulo para analisar essa descrição XD] [Myu: Muito interessante…]
Click.
Ele vinha praticando várias vezes, no entanto, não tinha mostrado nenhum progresso. Sua maneira desanimada enquanto ele nadava de volta para a borda da piscina, ofegante e engolindo em seco, parecendo sexy e sedutor.
Click.
Ele parou para recuperar o fôlego, então ele respirou fundo planejando tentar novamente. Haiqing aproveitou para tirar uma foto uma vez antes de ele entrar na água e outra quando ele veio à tona.
"Hey, dá próxima que vocês vierem meninas, vocês poderiam usar um pouco menos. Deixe-me contar um segredo para vocês meninas. Biquínis são a melhor vestimenta para iniciantes." [Benk: E temos aqui um treinador escroto, nada incomum nem aqui nem na Ásia.]
"Você é tão safadinho - Eu nunca ouvi isso antes!" As meninas, uma após a outra, cobriram os seus próprios peitos, tanto o quanto podiam, mas esse tipo de rejeição só deu ao homem o desejo de olhar mais ainda para elas.
"É verdade. É porque não há nenhum tecido desnecessário para que houvesse nenhuma resistência na água..."
Besteira. Haiqing não podia aguentar os absurdos que o treinador falava. Ele realmente não sabia como este treinador particular, ainda era capaz de continuar dando aulas abertas e aceitar alunos quando ele não era sério no ensino. Ele estalou a língua e mudou o olhar do treinador. Era melhor para ele se concentrar em olhar para aquele homem ...
"Huh?" Para onde que o homem foi?
Haiqing lembrou que apenas um momento atrás, o homem respirou fundo e mergulhou. Normalmente, ele deve ser capaz de vê-lo estourar a cabeça debaixo da água nas proximidades para respirar, certo?? No entanto, quando ele focou seu olhar na superfície da água, ele ainda não conseguia ver seu rosto. Em vez disso, ele viu uma sombra de alguém lutando sob a água. Ele sentiu sua respiração apertar.
------------------------------------------------------------------
Nota de Tradução:
[2] - Gente esse é o Wang Ting Yun , o LINDO (de verdade) que faz o Yan Fei. (As sobrancelhas realmente são como na descrição, afiadas que dão aquela aparência forte. XD) [Myu: Muito, muito, muito interessante!]
 
Benk: É isso aí pessoal, é como na série porém com mais detalhes … o primeiro momento em que Yan Fei e Haiqing se encontram … eu to achando tudo bem legal e mais emocionante. E vocês ? Vamos ver aonde esse primeiro encontro vai nos levar.
Não esqueçam de comentar.
E também agradeçam a Myu, afinal não teria Dark se não fosse por ela.
Fico por aqui.
Xoxo
B.

9 Comentários

  1. Só um palavra!!OBRIGADA!AMEI ESSE DRAMA,TENHO CERTEZA QUE VOU AMAR MAIS AINDA ESSA NOVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Wang Ting Yun ( Yan Fei ) é muito lindo,exótico,a novel vai ser perfeita, ansiosa pelo próximos cap, obrigada Myu, Benk Lena ,saranghae bjssss !!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série ❤️❤️❤️❤️❤️Está na minha lista de preferidas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Obrigada 🙏🏻

    ResponderExcluir
  4. O que mais posdemos dizer a não ser obrigada,obrigada

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tradução é muito legal ter detalhes da novel e comparar com a serie.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo capitulo.O yan fey e realmente muiiito interessante.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela tradução!! ansiosa pelo próximos capítulos..

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada MYu, por favor continue

    ResponderExcluir