✧Postagem anterior: 2 Moons no Wattpad e Novas Histórias ✧
Che-gay. Benk aqui!
Nem vou falar muito, deixo a critério de vocês nos comentários.
Segurem seus forninhos (vocês vão precisar). e vamos lá!!!
#apenas
P.S.: Contém Lemon -- Mas isso nem é mais novidade, né? XD


___________________________________________________________







Capítulo Nove

Tradução: Benk
Correção: Killua


O elevador apitou. Olhei para o meu relógio. Eu consegui chegar no último minuto, eu não estava atrasado.
Cumprimentei os meus colegas com um sorriso enquanto eu caminhava, me sentindo iluminado. Eu tinha deixado a casa com o estômago vazio esta manhã. Eu valorizava a aparência mais do que qualquer coisa. Eu poderia passar uma hora alternando compressa quente e fria em meus olhos para remover as graves e inesperadas olheiras sob meus olhos vermelhos. No entanto, eu não tive nem sequer três segundos para esfriar a água.
Algum dia salvar minha pele vai me matar.
Ao entrar no escritório, eu vi uma bandeja com chá e bolo sobre a mesa. A cor e a fragrância eram ambas atraentes. Foi quase perfeito se não fosse por uma mínima coisa: não havia minha caneca usual de café. Em vez disso, havia uma caixa de leite. Ainda estava quente quando eu toquei nele. Foi apenas aquecido.
Para um homem que tinha se levantado cedo com pressão arterial baixa, esta era verdadeiramente uma tentação interminável.
É realmente uma pena que Ke Luo não se assumia como um dono de casa. Quem conviver com ele certamente seria cuidado com conforto.
Infelizmente, eu não vou entrar no jogo cheio de doçura que ele faz.
Eu joguei o café da manhã apetitoso na lixeira e chamei dois homens para começarem a mover as mesas e as cadeiras.
Ke Luo chegou enquanto eu comandava vigorosamente os ajudantes a moverem a sua poltrona. Ele me deu um olhar de espanto. “O que é isso?”
“Você está sendo deslocado para lá. É mais espaçoso.” Eu apontei para o outro lado da prateleira.
Nosso escritório era originalmente separado em dois espaços independentes por uma prateleira ornamental simples. Normalmente, Ke Luo estaria comigo, compartilhando o maior lado aqui. A outra parte menor do espaço foi então ricamente mudada para um espaço inativo.
Ke Luo tinha alguma dúvida. “Por quê?”
Eu olhei para ele. “Esta é a configuração inicial. Uma pessoa, um compartimento. Não é muito mais conveniente?”
O café da manhã na lata de lixo provavelmente o deixou um pouco ofendido. Ke Luo não disse mais nada. Ligeiramente fazendo beicinho, ele observava enquanto a maioria dos seus itens públicos e privados eram movidos.
Após a reorganização, meu campo de visão se expandiu. Eu podia ver vagamente as costas de Ke Luo apenas da lacuna da prateleira ornamental.
Desta vez, o mundo está em paz. Eu não tinha que olhar para ele na hora que eu olhasse para cima.
Praticar bullying em Ke Luo poderia ser considerado como uma pitada de prazer.
Na verdade, passava pela minha cabeça que se fosse Shu Nian quem tivesse o coração machucado por alguém, ele teria suportado isso silenciosamente enquanto movia suas coisas para fora. Deixando as costas para a pessoa olhar depois, em vez de olhar para as costas daquela pessoa.
A abordagem fará com que as pessoas gostem mais dele. Este é o tipo que iria torcer tanto as cordas do coração de Ke Luo que seu coração iria sofrer.
Mas eu sou Lee.
***
À noite, fui ao Narcisismo para chamar alguém para me deleitar. Ele era um jovem puro com grandes olhos bajuladores, amável com a capacidade de agir elegantemente.
Eu paguei para ter exclusividade. Um tipo de lugar como um motel absolutamente não poderia rolar, além disso com meu dinheiro eu não poderia me dar ao luxo de reservar um quarto luxuoso. Pobreza sufoca a ambição. Seria melhor ir para casa. É a essência da vida para economizar. [Killua: Lee é muito puta, manoo! Kkk]
A casa estava bem iluminada quando abri a porta. Esta era a minha rotina. Antes de sair, eu acendia as luzes. Às vezes eu ligava o aparelho de som, de modo que quando eu voltava, ela estaria brilhante e animada.
Como um homem solteiro que frequentemente retorna à noite, eu estava farto de abrir a porta e encarar um frio, escuro, mórbido e silencioso apartamento.
Com um gatinho em meus braços, as noites de primavera sempre parecem muito leves. Eu naturalmente apagava as luzes da sala de estar e abraçava o belo jovem bajulador no sofá com um pouco de ternura em primeiro lugar. Quando ele estava impaciente de ser provocado, emitindo sons bonitos e abrindo ativamente suas pernas enquanto ele implorava por prazer, comecei a desapertar lentamente meu cinto em preparação para desfrutar da grande festa.
“O que você está fazendo?”
A fria voz de uma terceira pessoa surgiu no meio do caminho através da nossa intimidade. Alguém iria murchar imediatamente. O menino gritou de susto, se encolhendo em meus braços. Mesmo o seu som se assemelhava ao de um pequeno bichinho. [Benk: Eu me divirto demais traduzindo essa novel, esta cena na minha mente é impagável.] [Killua: Ah, eu imaginei um acontecimento muito cômico agora! Hahaha]
Eu tive que segurá-lo com tranquilidade enquanto o meu cabelo ficou em pé. Minhas calças não tinham subido totalmente, e minha única arma era um tubo de lubrificante na minha mão. Como eu poderia lidar com um assaltante desta maneira?
“Tio Lee.”  [Benk: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Foi então que eu finalmente olhei o rosto do intruso que estava na frente do sofá. Eu não poderia fazer nada, mas dei um suspiro de alívio e soltei uma maldição.
O menino em meus braços timidamente espiou. “É-é um ladrão?”
“Não.” O canto da minha boca se contraiu um pouco. Eu avistei Ke Luo, “O que você está fazendo na minha casa?”
Eu raramente trago um peguete para transar em casa. Além disso, ele está estragando meu humor. Ele não deve ser autoconsciente e me devolver a chave da casa?
Ke Luo usava apenas uma camisa. Com as mangas arregaçadas e suas mãos pingando, ele franziu a testa. “Eu estou fazendo a sua janta.” Mais uma vez, ele nos olhou de cima a baixo: um par de adúlteros desgrenhados. "E você? O que você está fazendo?”
“Atualmente estou jantando. Você não percebeu?”
Ke Luo olhou para a “refeição” em meus braços, e seus olhos se arregalaram. “Ele é um... estudante do ensino médio?”
“Não, é uniforme de fantasia. Ele já é um adulto.” Eu me levantei com ressentimento e coloquei as minhas roupas de volta corretamente. Tirei minha carteira para pagar o menino galanteador. “Seja bom e volte primeiro. Eu não vou chamar um táxi para você.”
O menino galanteador pegou o dinheiro de uma noite e saiu, me deixando com Ke Luo – olhos arregalados fixos nos olhos pequenos.
“Você pagou por prazer?”
Eu respondi calmamente: “É isso mesmo.”
“Você tem que descer tão baixo?”
“Não seja tão ingênuo.” Eu não podia suportar um homem com o estômago cheio como ele que não conhecia o jejum. “Então o que eu devo fazer? Ir para o banheiro público de um parque para encontrar um cara?”
Ele era jovem e bonito. Com um casual estalar de dedos, as pessoas iriam automaticamente deitar em sua cama. Eu, no entanto, já não tinha esses recursos.
Ke Luo se elevou sobre mim, olhando para baixo: suas sobrancelhas delicadas ligeiramente enrugadas e seus escuros olhos negros fixos em mim. Olhando para cima a partir deste ângulo, o comprimento de seus cílios tornava-se mais distinto. Ele era uma beleza, pura e simples.
Ombros largos, cintura fina, pernas longas, boa estrutura, de pele clara com um olhar inteligente e aparência sensível.
Provavelmente devido a uma aparente mudança no olhar que eu mantinha, Ke Luo, que eu estava encarando, manteve uma expressão enigmática.
Eu já disse antes que eu já não tinha qualquer interesse nele, mas como eu poderia não ter interesse em sexo.
Eu tinha gasto o dinheiro esta noite para ter um longo banquete de amor atrasado. No final, eu não aproveitei nada. Eu tinha acabado de começar a comer o aperitivo e a mesa foi limpa. Como eu poderia engolir isso com uma respiração?
A cintura fina, porém, poderosa de Ke Luo estava enrolada diante dos meus olhos. Expus meus dentes com um sorriso e agarrei sua cintura, puxando-o para cima. [Killua: essa potaria do Lee me dá um repúdio às vezes, sério!]
Ke Luo, ainda pego de surpresa, sem tempo para reagir, foi empurrado para o sofá por mim.
Seu olhar um pouco impotente foi de dar água na boca. O meu lado carnal aumentou, e eu aproveitei a oportunidade de desatar o cinto e deslizar minha mão em suas calças. “Você está aqui como substituto para o meu jantar, hein?”
Ke Luo foi mais ou menos dominado por mim, e seu rosto instantaneamente corou. Ele agarrou meu pulso, me impedindo de movimentos mais obscenos.
“Tio Lee!”
Não adianta me chamar de 'tio'. Eu não queria ser modesto com ele. Não havia o menor vestígio de ternura em minha ação.
“Assustando com quem eu ia passar a noite, você deve ter a consciência de que deve me compensar por isso!”
No entanto a força de Ke Luo era grande. Ele não estava disposto. Eu realmente estava em desvantagem e só poderia usar a boca para intimidá-lo. “Você não acredita que eu vá estuprar você?!” [Benk: Lan Lin por favor não, primeiro Round Trip, Addicted e agora Lola?] [Killua: Lee me dá um ranço às vezes. Lan Lin deve ter uma tara por estupro, só acho.]
Antes da minha voz cair, Ke Luo franziu a testa enquanto sua mão exerceu mais força, quase quebrando o meu osso do pulso. Meu rosto distócia de dor. Deixe para lá estuprar ele, eu não podia sequer mover um dedo.
Ele realmente não mostrou misericórdia. Mal espancado, eu saí de cima dele. Perdendo meu velho rosto completamente, eu quase morri de vergonha enquanto relutantemente ri: “Vale a pena? Não é como se não tivéssemos feito isso antes. Por que ser tão difícil?!”
“Eu não quero continuar vendo você sem calças.”
Naqueles poucos minutos, eu realmente não poderia pensar em qualquer insulto semelhante cruel para jogar de volta para ele. Eu só podia sorrir enquanto eu adequadamente me vestia.
“Você nunca mais vai ver a partir de agora.”
“Tio Lee, não me culpe por dizer palavras desagradáveis, mas sua vida privada está muito fora da linha.” [Benk: E quem tem uma parcela de culpa nisso Ke Luo? Eu, Benk?? ¬¬] [Killua: Ke Luo, por favor, seje menas! Obrigado!]
Eu me virei de costas para ele. “Se você não me quer para tirar o inferno de você, caia fora!”
“Mesmo que você fique bravo, eu ainda tenho que dizer. Você já está nessa idade, como você pode ainda não entender o que deve ser feito para conter seu instinto?”
Eu ri com uma raiva extrema. “Então você me diga o que eu deveria fazer para conter meus instintos?”
Ke Luo parecia sem palavras. Levou um longo tempo antes dele dizer: “Você deve encontrar alguém para tratar com mais seriedade. Viva a vida corretamente.”
Eu assenti. “Muito obrigado por apontar isso, Mestre Ke.”
Ke Luo ficou um pouco estranho.
“Ainda não está indo?”
“Tio Lee, se você precisa, então eu posso apresentá-lo a alguns que possam agradá-lo.”
“Hah.” Eu estava acima do limite de raiva, mas falei com compostura enquanto eu buscava por um cigarro. “Tudo bem, aparência bonita e dispostos a me deixar fazer o que eu quiser. Algum candidato?”
“...não.”
“Então não diga qualquer merda.”
O rosto de Ke Luo avermelhou um pouco. “Tio Lee, é melhor se você não for lá para fora. Você é sempre assim. Como você pode se acalmar e estar com alguém?”
Eu ferozmente dei algumas tragadas. “Apesar de estar devotadamente ligado a Shu Nian, você não está buscando fora de qualquer maneira?”
“Eu não estou buscando fora.”
Eu segurei meu cigarro na mão e ri.
Ke Luo corou do meu riso. “Eu só dormi com você.”
“Quem diabos você está enganando?”
Ke Luo ficou em silêncio com os lábios formando um pequeno beicinho. “Eu só estive com você.”
Sem perceber, o cigarro chegou até o fim, queimando minha mão. Eu respirei afiadamente no calor e rapidamente coloquei para fora. “Por quê?”
Mesmo na penumbra, pude ver seus olhos negros claramente.
“Eu não sei.”
Libertando a minha raiva, eu joguei o cigarro na lata de lixo. “Esqueça.”
Ke Luo olhou para mim. “Então você sabe?”
“Porra, você está me perguntando? Como eu iria saber?!”
Ke Luo sussurrou: “Então, isso pode ajudar.” De repente, ele se inclinou e me beijou na boca. [Benk: Eu acho que isso foi uma declaração , aaaaahhhhhhh] [Killua: Olha, é nessa hora que eu simplesmente levantaria a mão, e sentaria um tapa. Real!]
Um momento se passou, e eu dei um tapinha no seu ombro. “Depressa para casa.”
Eu não odiei beijá-lo. Eu me odiava por ter ficado nervoso como estava por causa de um pequeno beijo.
Ke Luo não disse uma palavra e ele não tinha nenhuma intenção de sair. Ele simplesmente se inclinou e me beijou mais uma vez com mais força.
De repente eu estava um pouco perturbado e nervoso. Dei um passo para trás e levantei meus olhos. "Qual é o problema? Mestre Ke, você tem um interesse em sexo? É uma pena que eu não. Perdão eu não--”
Antes que eu pudesse terminar de falar, minha boca estava bloqueada, batendo tanto os dentes causando tontura.
Eu não era a pessoa para ser usada. Enquanto nós lutávamos, a mesa de café foi derrubada. Não era tanto uma resistência, uma vez que era basicamente uma briga. Aproveitei a oportunidade para espancá-lo com um par de golpes para jogar fora a pressão acumulada. [Benk: Virou MMA minha gente.][Killua: …]
Após a luta, foi a minha vez de ser empurrado para o sofá. Nós dois estávamos tentando recuperar o fôlego. Vendo que eu estava em desvantagem, eu não podia deixar de gritar: “Quem era aquele que apenas disse que não queria me ver sem calças?!”
Ke Luo ficou pasmo por algum tempo. Um pouco duramente pressionado, ele gaguejou, “E-eu não quero...”
Droga!
“No entanto, você ainda não vai embora porra!”
Ke Luo franziu os lábios: a imagem precisa de um garoto bem-comportado. Ele me soltou e me observava xingar enquanto eu me sentava.
Com a minha velha hostilidade e ódio novo combinados, quanto mais eu pensava nisso, mais irritado ficava. E eu o repreendi: “Mesmo se você quiser ver, eu não vou deixar! Me ver sem calças prejudicaria esses seus olhos? Existe algum lugar que você não pode olhar ou o que? Você acha que a minha cintura é grande? Ou minha bunda flácida? Tem sido assim por muito tempo desde que você viu que você tenha esquecido como eles se parecem, certo? Merda-”
Antes que eu pudesse repreender o suficiente, meus ombros de repente afundaram. Eu fui empurrado para o sofá mais uma vez.
Os lábios de Ke Luo foram muito fortes. Eu fui bloqueado, momentaneamente sufocado. Até o momento eu estava me recuperando, até mesmo minha cueca não poderia ser segurada. Minha parte de baixo estava fria.
“Droga, você esqueceu o que você disse?!”
Ke Luo somente falou numa voz baixo, “Tio Lee,” então ficou em silêncio quando ele vigorosamente beijou meu pescoço e concentrou-se em seu caminho para baixo.
Eu fui tão provocado por ele que meu corpo inteiro estava sem ação. Eu senti um aconchego entre as minhas pernas. Eu estava realmente sendo chupado por ele.
O bastardo se contradizendo não era um talento comum.
O processo no qual ele usou seus lábios e língua para provocar suavemente poderia contar como prazer para mim em qualquer caso. Mas assim que ele parou e mudou de posição, eu sabia que algo estava errado.
Incapaz de me libertar, eu fui forçado a separar as minhas pernas enquanto eu estava deitado no colo de Ke Luo. Algo duro pressionava entre minhas nádegas. Meus cabelos em pé. Ter interesse sexual nele referia-se a apreciar este tipo de homem jovem e belo, não por mim sendo usado para seu divertimento.
Sendo superado é o que eu mais odeio: ser posto para baixo, sentindo seus dedos lubrificados entre as minhas pernas. Eu só podia lançar todos os tipos de abusos. Comecei a dar os meus cumprimentos a todos os ancestrais de Ke Luo - mesmo Lu Feng não foi poupado.
“Foda-se o seu Pai [1]-” Minha boca sinceramente soltava maldições. Na verdade, foi o oposto.
[N/T1 - Fuck Your X - Está escrito realmente assim na tradução para o Inglês, o site censura algumas palavras em Chinês (pq será né???) então mantive a palavra Pai, pois Lee disse que nem L.F seria poupado.]
Como algo super quente pressionado contra o meu traseiro, eu só senti uma explosão de dor na minha cintura, e depois fui penetrado.
“Tio Lee...”
Eu já estava voando em fúria por humilhação. Que porra você está chamando!
Mas na realidade, a sensação de estar sendo violado não era de todo ruim. A trêmula sensação dos rígidos movimentos rítmicos foram, em sua maior parte, incríveis. Eu fui gradualmente perdendo o controle de mim mesmo. O pirralho, a este respeito... era inegavelmente bom. [Killua: Mas é muito vadia mesmo! Kkk]
No entanto, eu fui jogado e revirado tantas vezes que eu não sabia mais se era bom demais ou não. Eu só podia, dentro do tempo que ele fez uma pausa, jurar usando o meu fraco suspiro, "Droga, quanto tempo você vai continuar com isso?"
Ke Luo me abraçou por trás. Seus dedos acalmaram a umidade entre minhas pernas. Quando eu respirei fundo e ligeiramente relaxei, a parte inferior das minhas costas estava impaciente se endireitando quando ele se enterrou em mim mais uma vez.
Incapaz de recuperar o fôlego, eu tremia enquanto dizia, “V-você quer me matar...”
A voz de Ke Luo carregava uma queixa inesperadamente. “Eu só faço isso com você. No entanto, você ainda não acredita em mim...”
Aah! Agora acredito que você acumulou por muito tempo. Eu vou acreditar em qualquer coisa. Assim, eu lhe imploro, deixe a minha velha cintura relaxar!
Deitado no sofá, incapaz de fechar as minhas pernas de qualquer maneira, eu tinha pensado em morrer. Na neblina, eu parecia ter ouvido Ke Luo dizer: “Tio Lee, você só vai fazê-lo comigo, certo?”
Hmph, se você desejar. No entanto, eu não tinha certeza de que era uma ilusão produzida pelo excesso de fadiga, ou um sonho.
***
Mais tarde, eu ia passar o tempo com um sentimento de ambiguidade.
Cada dia que Ke Luo me via, ele sorria com os olhos curvos. Embora eu jogasse fora a sua piedade filial de um café da manhã, dim sum muitas vezes apareciam na minha mesa.
Toda noite, eu estava na solidão sem sono na cama. Quando eu quis casualmente fantasiar, eu não podia deixar mas tenho a noção de que talvez Ke Luo já esteja um pouco apaixonado por mim. Ele só não sabia disso ainda. Durante todo o dia, ele dizia que ele só amou Shu Nian. Talvez ele seja apenas teimoso.
Se alguém está determinado a olhar em direção ao lado bom de uma separação, então você pode ver a esperança em todos os lugares que você olhar.
Você vê, ele me trata muito bem. Mesmo Lu Feng sente que nos damos muito bem. É difícil dizer... ele poderia provavelmente ser desrespeitoso com os mais velhos. Mas no fim, tem algo a mais do que isso! Para dizer o mínimo, muitas pessoas não iriam dormir com os seus mais respeitados seniors. [Killua: A palavra “Trouxa” deveria ser trocada por “Mo Yan” ou “Lee”. Kkk]
Ele tratou Shu Nian da mesma forma como seu pai tratou Cheng Yi Chen: com teimosia. No entanto, ele iria se intrometer em meus casos. E haviam tantos homens, além Shu Nian, então encontrando alguém está tudo bem. No entanto, ele só foi ambíguo comigo sozinho. Até agora, ainda estamos entrelaçados.
Bem, mesmo se ele não estiver apaixonado por mim, em seus olhos, eu era diferente das outras pessoas.
Talvez, ele não fosse tão encantado com Shu Nian como ele tinha pensado. Para ele, eu não era apenas um tio com quem ele tinha passado algumas noites apaixonados.
Depois que eu voltei a mim, eu não pude deixar de rir amargamente. Para ser claramente rejeitado um bom número de vezes e ainda ser capaz de pensar tão bem, eu realmente estava ficando mais casca-grossa devido ao tempo que já vivi.
Mas se um homem não é tão casca-grossa ao ponto de poder suportar espadas e armas, como se poderia lutar para obter o que ele quer?
Como pode tudo desmoronar apenas estando sentado em casa, me abraçando em orgulho e auto piedade? Eu experimentei a forte luta de nadar contra a maré. Havia alguma coisa que eu não tinha buscado com as minhas próprias mãos?
O clima esquentou, e as pessoas se tornavam apáticas. Durante a tarde, uma sensação de sonolência rastejou sobre todos no escritório. O tempo de pausa tinha passado, mas eu ainda estava esparramado no sofá com arquivos cobrindo meu peito, fingindo ter adormecido, para não perder a fadiga de empenho-sonífero profundamente.
Minha bochecha foi subitamente atingida pelo frio. Eu fui totalmente acordado com surpresa. Meus olhos se abriram para ver o rosto sorridente de Ke Luo.
“É hora de você acordar.” Ele sorriu enquanto segurava uma lata de café gelado em suas mãos. Uma camada de pequenas gotículas tinha acabado de se formar no topo dela. “Há uma reunião de negócios no período da tarde. Você não poderia ter esquecido, certo?”
Eu vagamente soltei um “Oh.”
“Beba e você ficará de mente clara.” Ele me entregou o café. “Vai ficar tudo bem. Se você não estiver pronto, então pode passar para mim.”
Eu ainda não tinha voltado a mim mesmo e rigidamente peguei a lata gelada. Eu estava tão cansado porque eu vinha trabalhando muito duro na noite passada separando os materiais. Eu parecia ser preguiçoso, mas na verdade eu era capaz e responsável. Caso contrário Lu Feng nem sequer teria pensado em mim.
No entanto, as palavras que ele tinha acabado de dizer... eram para me encobrir?
Então, essa parte da tarde, eu estava determinado a tentar o meu melhor na mesa de conferência.
É dito que um homem é o seu mais sexy quando está dedicado ao trabalho: a exibição de meus muitos talentos brilhantes e eloquência afiada. Talvez Ke Luo vá rastejar até as calças do meu terno.
Por fim, um contrato satisfatório foi assinado. Ke Luo sorriu para mim. Fui atingido por um sentimento de orgulho. Um homem sempre quer ser pensado como um herói antes de ser belo. [Benk: Tá muito apaixonadinho esse tal de Lee.]
No final, todos apertaram as mãos para iniciar a cooperação. O sócio responsável era um veterano que raramente comparecia a questões por si próprio. Eu já o tinha conhecido. O campo dos negócios era realmente muito pequeno.
Ele segurou minha mão por mais tempo do que o habitual. Eu não pude deixar de rir. "Sr. Tong.” [Benk: Para quem não lembra ou não sabe esse personagem está envolvido numa trama de Round Trip e o nome dele é citado no segundo filme.]
“Fazem muitos anos desde que nos vimos pela última vez. Eu ouvi que você voltou, mas eu nunca pensei que iriamos nos encontrar aqui.” Seu rosto rechonchudo exibia um sorriso bastante educado. “Venha, vamos beber mais chá, podemos?”
Todos tinham arrumado suas coisas. Ficamos de lado para discutir os “velhos tempos”. Tong Shan parecia caloroso e bem-humorado com um rosto de Papai Noel. Ele foi muito generoso para com os outros e muitas vezes fez trabalho de caridade. Mas é difícil dizer como seu capital generoso surgiu?
“Originalmente, não era necessário para eu vir pessoalmente.” Ele sorriu. “Eu vim só para te ver. Os jovens são capazes, afinal. Lu Feng está desperdiçando uma pessoa talentosa como você em um trabalho tão mesquinho.” [Benk: Xiiiii , abre o olho K.L que ele quer roubar teu homem.]
Não me diga que ele está roubando funcionários? Eu sorri de volta. É difícil saber o que é falso e o que é verdadeiro em palavras corteses. Eu só descobri o que ele quis dizer depois de trocar várias palavras.
“Que tal vir trabalhar para mim? O que falta neste momento são pessoas talentosas como você. Eu não vou lhe tratar mal.”
Quem diria que Tong Shan seria muito mais direto do que eu imaginava? Eu estava realmente chocado por um momento.
Ele sorriu gentilmente e disse: “Claro que você não vai continuar fazendo essas pequenas negociações. Temos a capacidade de acumular riqueza. Trabalhando por alguns anos e você será capaz de descansar e viver a vida com facilidade.”
Eu sorri mais radiante do que ele. “Não me atrevo a colocar a mão em coisas ilegais.”  
Ele sorriu. “Para você, há uma distinção entre as coisas lícitas[2] e ilícitas[3]?”
[N/T2 - Lícito (Jurídico) Que se encontra em conformidade com a lei; de acordo com os princípios do direito. Lícito é sinônimo de: permitido, legal, legítimo, lítico.]
[N/T3 - Ilícito - Característica ou particularidade daquilo que não é legal; inaceitável de acordo com a moralidade. Que se opõe ao que é lícito; contrário à lei; ilegal. Ilícito é sinônimo de: proibido, ilegal, ilicitude.]
Ironicamente sorrindo, eu dei uma tosse. É verdade que eu estava mais com medo de viver uma vida empobrecida. Não há ganho de ser um cidadão cumpridor da lei.
Embora seja difícil de evitar correr em um fantasma quando se muitas vezes anda a estrada à noite, eu já tinha apreciado o suficiente, por isso não há perda em correr para um fantasma, uma vez mais.[4] Não é que eu não possa fazer algo ruim; é que você tem que ser inteligente quando faz algo ruim.
[N/T4 - Esse pensamento de Lee diz que, se você continuar com coisas ruins, você será pego eventualmente. Você não pode perder os benefícios que ganhou quando pego de novo, já que você já usou tudo.]
Lu Feng me tratava muito gentilmente, mas para trabalhar para alguém não pode sequer ser comparado com quando eu tinha meu próprio negócio. Quando o rapaz abriu o vinho sem restrição, eu realmente tinha dificuldade em respirar. Nunca haveria outra situação onde eu ia comprar bebidas para todos durante uma pausa com a coragem de pegar livremente informações.
Mas deixe de lado o fato de que eu não tive a coragem de ficar diante de Lu Feng, apenas a confiabilidade desse cara era muito questionável.
Nós dois estávamos sorrindo amplamente um para o outro quando ouvi uma voz clara chamar, “Tio Lee.” [Benk: Isso K.L , pega teu vovô e vai embora dai !!!]
Eu me virei e vi Ke Luo esperando na porta. Seus lábios sorridentes se separaram para revelar seus belos dentes.
Eu estava deixando meus pensamentos correrem soltos novamente. Honestamente falando, por que eu me afogo no prazer carnal? Será que Ke Luo perderia no prazer para um jovem homem que só quer a  minha carteira? Eu não tinha necessidade de apoiar esses, jovens de primeira classe sugadores de dinheiro. Como poderia o dinheiro que ganho ser insuficiente? Eu não estava vivendo meus dias com facilidade e segurança?
Em comparação, esses tipos de dinheiro poderiam ser usados ​​como papel higiênico. Pode muito bem ser um luxo extravagante, mas é uma batalha feroz que pode levá-lo a uma vida triste. Não tinha mais tanto apelo.
Se fosse Ke Luo, eu realmente poderia conter o meu interesse, talvez.
Virei-me para sorrir para Tong Shan. “Ouvindo você dizer, isso é algo grande.”
Tong Shan riu. "Claro que é. Primeiro vou lhe dar alguma ideia. Sem pressa, sem pressa.”
Ao voltar, eu virava na cama enquanto agonizava sobre o assunto. Isto me atormentou durante a noite toda.
Eu acredito que eu deveria conhecer Shu Nian uma vez. Não havia nada a temer.
Eu deveria saber as diferenças que existiam entre nós. Eu seria capaz de ganhar contra ele? Quais eram as probabilidades de ganhar depois de tudo?
Às vezes eu não podia deixar de imaginar que tipo de homem que ele era, afinal, o que tornava difícil para mim dormir a noite inteira. Me torturando com a minha imaginação, eu poderia muito bem ser mais evidente.
Algumas coisas são mais difíceis de evitar constantemente do que confrontá-las cara a cara.
Eu navegava através do celular de Ke Luo. O número de Shu Nian foi fácil de encontrar. Era o primeiro contato no diretório. Havia tanto o endereço residencial e o endereço comercial.
Eu não podia esperar até o fim de semana. Eu pedi diretamente a tarde de folga e fui para o aeroporto sozinho. [Benk: S.O.S FIRME.]
Quando eu fui, eu ainda tinha cerca de sete, oito pontos de dez na auto-confiança. No entanto Ke Luo se tornou muito mais teimoso, pelo menos ele tomou a iniciativa de vir comigo. Ele ainda era uma criança quando ele tinha se apaixonado por Shu Nian. Ele agora cresceu, e nós estivemos juntos por um longo tempo. Um dia Shu Nian vai desaparecer de sua memória.
Independentemente do passado que Shu Nian tinha, ele não era digno de me considerar como um candidato sério. Que grande cena eu não vou encontrar?
No entanto, eu não podia controlar a minha tensão. Apesar da maneira que eu ajustei meu lugar, eu ainda me sentia desconfortável. Quando o avião decolou da pista, eu estava enjoado pela primeira vez.
Descendo do avião, eu ainda estava desorientado e muito enjoado. Eu amargamente disquei o número. Depois de alguns longos toques, a chamada foi atendida.
"Olá? Posso saber quem está falando?”
Foi a minha primeira vez ouvindo este homem falar. Sua voz era suave. Meu coração, no entanto, começou a bater.
Por alguma razão, me senti incrivelmente irrealista. Eu vagamente me senti muito estranho. Me acalmei antes de abrir minha boca, me tornando inesperadamente educado. “Eu sou um colega de Ke Luo. Eu vim aqui a negócios e o estou ajudando a entregar algumas coisas para você.”
‘Ah’, ele rapidamente manifestou o seu apreço, “obrigado, então, quando e onde seria conveniente para nós nos encontrarmos?”
Forcei uma respiração. “Eu vou para a sua empresa.”
Eu não queria marcar para encontrá-lo em um café como um encontro.
A subida e descida do elevador, que eu a muito tempo estava acostumado, inesperadamente me fez ficar um pouco desconfortável mais uma vez. Quando eu saí, meu rosto já estava pálido. Infelizmente, eu ainda tinha que passar por um longo corredor.
No momento em que eu pensei que ele poderia ser capaz de me ver, de dentro do escritório andando, senti que até o meu ritmo não era muito certo.
Ao ver placa de identificação de Shu Nian pendurada na porta do escritório, eu respirei fundo algumas vezes e arrumei meu cabelo.
Eu tinha que fazer todos os esforços para criar a imagem mais perfeita para a batalha com ele.
De repente, a porta se abriu por dentro, me dando um susto. O homem que saiu era bastante alto e bonito. Ele tinha um ar de nobreza. Ele iria basicamente me vencer numa batalha. Eu sofri um duro golpe e imediatamente congelei na porta.
O homem também foi surpreendido por um momento. Ele me estudou por um tempo. Vendo minha cara hesitante, ele tornou-se mais cauteloso. “Você está procurando alguém?”
Uma voz familiar chamou de dentro, “Ah, Xie Yan, deve ser meu convidado, certo?” [Benk: Morto que o marido do Shu Nian deu as caras - Lan Lin uniu tudo de verdade.]
O homem soltou um “oh” e deixou a porta aberta. Como se houvesse algo que ele precisava fazer, ele sorriu e virou-se, se afastando. Deixei escapar um suspiro de alívio. No fim, ele não era Shu Nian depois de tudo.
Como eu havia dito, se Shu Nian aparentasse ser forte e obstinado, seria realmente ele quem estaria sendo o ativo com Ke Luo? Ou seria Ke Luo sendo ativo com ele?
“Você deve ser o Sr. Lee. Por favor, venha e sente-se.”
Limpei a garganta e entrei. Portanto, este homem é Shu Nian. Olhei para ele um pouco rigidamente.
Um rosto limpo, feições delicadas, olhos pretos e brancos claros. Sem falar, ele ainda expressa um sorriso no rosto. Ele era completamente diferente do que eu tinha imaginado.
Ele aparentava ser apenas um pouco melhor do que uma pessoa comum. Ele não era tão bonito como eu num todo. Nem um pouco. Ele basicamente não tinha nada a ganhar contra mim.
Nós dois nos encaramos. Eu parei morto em meu caminho, eu estava temporariamente incapaz de se mover. Ele também olhou para mim com alguma surpresa.
“Ah, então você é o Sr. Lee?” Disse ele por puro espanto. Então, ele sorriu um pouco feliz. “Vamos, sente-se. Beba um chá primeiro? Você deve estar cansado após descer do avião.”
Eu relutantemente me forcei a sentar no sofá e lhe entreguei o chá de ginseng que eu tinha casualmente comprado. Eu só podia sentir a dor latejante na parte de trás da minha cabeça.
“Você tomou o esforço para parar especificamente por aqui.” Ele foi um tom de desculpas enquanto tomava o chá de ginseng. Ele olhou para mim com um olhar que era realmente muito feliz. “Você é que o tio de Xiao Luo então. Ele mencionou lhe para mim antes. Eu não o vi a última vez que estive lá. Eu não esperava que você fosse tão jovem.”
Eu rigidamente movi o canto da minha boca. Considerando isto como um sorriso de volta.
De perto, eu podia ver seu gracioso, rosto amigável, alguns fios de seu cabelo suavemente caídos na frente da testa, sobrancelhas finas, olhos suavemente gentis, um nariz reto. Isso era uma curva que eu estava intensamente orgulhoso.
“Xiao Luo é muito sensato. Ele é apenas infantil às vezes. Eu vou incomodá-lo para ser mais tolerante. Ele diz que sempre incomoda você. Olhando para ele, se ele não escuta, não seja modesto com ele. Sinta-se à vontade para lhe ensinar uma lição… ”
Ao mencionar Ke Luo, Shu Nian divagava em um grande negócio. Eu calmamente ouvia. Eu só não tinha nada a dizer.
Eu já tinha esquecido as palavras que eu queria dizer vindo aqui. Não havia nenhuma necessidade para isso.
Sentado por um tempo, eu não disse sequer uma palavra. Meu rosto estava duro. Shu Nian, no entanto, parecia ter uma impressão favorável de mim e estava familiarizado comigo. “Você está aqui em uma viagem de negócios portanto, quando você vai voltar para a cidade T? Vamos jantar juntos. Eu também sei o seu gosto-”
“Não há necessidade. Eu estou voltando em breve.”
“Ah?” Shu Nian foi surpreendido. “Você não acabou de chegar?”
Forcei um sorriso. Meu coração de repente doía um pouco. “Por favor, me desculpe.”
Eu não quero que ele seja Shu Nian. Sua aparência não era tão forte como a minha. Além disso, ele era mais fraco do que eu. Não há necessidade de mencionar a sua estrutura. Seu gosto não poderia ser comparado com o meu. [Benk: Gente, uma explicação, nesse momento Lee está tão chocado com o fato de Shu Nian ser alguém “comum” e até menos bonito do que ele, por isso ele está “sofrendo” com isso, para ele, que sempre ouviu as melhores coisas sobre Shu Nian, ele achava que ele deveria ser um Deus. Por isso a raiva do Lee por não ter o amor de Ke Luo mesmo ele sendo “melhor” do que Shu Nian.]
Seu olhar não era um em um milhão do que eu esperava. Em vez disso, era o tipo que me fez mais incapaz de marcar uma vitória.
O avião logo desembarcou na cidade T. Eu chamei um táxi para ir diretamente para casa. O céu já tinha escurecido e as luzes da cidade estavam ligadas. Já era tarde e estava um pouco frio. Andando na estrada, eu me senti um pouco gelado.
O orgulho que eu tinha quando eu fui ficou por lá. Eu não o trouxe de volta.
Eu abri a porta cansado. As luzes ainda estavam acesas. Tirei meu casaco e me dirigi para o sofá para me sentar e acender um cigarro.
“Tio Lee.”
Ke Luo estava realmente aqui.
Eu dei a um “uh-huh.” Eu só queria dormir. Fechei os olhos, sem olhar para ele.
“Eu trouxe o jantar. Você não pediu a tarde de folga, dizendo que não estava se sentindo bem. Por que não ficou em casa e descansou? Onde você foi?”
Abri os olhos e me concentrei em fumar o cigarro. “Eu fui ver Shu Nian.” [Benk: Adeus galera. Não teremos cap 10, pq eu morri.]
Ke Luo foi pego de surpresa.
Eu traguei algumas vezes e soltei a fumaça branca restante. Eu me senti um pouco enojado. “Você não disse que você não tem ideia por que você só quer dormir comigo? Eu sei. Deixe-me dizer-lhe então.”
Eu joguei a ponta do cigarro no carpete. Foi aterrado com os dedos dos pés, mas ainda formando um buraco. Eu zombei.
“Similares na aparência. Ao transar comigo, você o sentiria mais próximo, certo?”
O rosto daquele homem era muito parecido com o meu. Não poderia ser mais claro para aqueles que podiam ver. Não me admira Lu Feng lhe confiar a mim. Mesmo ele entendeu a minha função.
Todo mundo sabia o que eu era. Só que eu sozinho não sabia.
Eu não conseguia descobrir onde eu tinha encontrado a força para ir encontrar Shu Nian para um confronto. Eu poderia morrer de rir.
Mesmo se ele soubesse sobre a relação física entre Ke Luo e eu, ele provavelmente sentiu uma satisfação incomparável ao me ver. Mesmo o critério para a escolha de um parceiro para exalar seu desejo era tão tocante. Tal paixão.
Olhei diretamente para o rosto de Ke Luo, e então eu xinguei, “VÁ SE FODER.”
Não somente eu me sentia humilhado de ser usado como um substituto, eu também tinha perdido a esperança.
*****

Benk: É isso galera. Eu to digitando aqui de dentro do meu caixão.
Sem mais.
Não esqueçam de comentar para eu ler antes do enterro. Lena vai mandar o endereço.
Convidem asiáticos gatos para chorar lá. XD
To morto!!!
Xoxo
B.

17 Comentários

  1. Eu simplesmente não seu o que comentar sobre esse capítulo, só digo uma coisa, pra mim, se KL não perceber de uma vez o que sente pode acabar perdendo o Lee.

    ResponderExcluir
  2. To bege ,só. Falta o Lee ser irmão mais velho do Shu Nyan 😭 kmkkk
    Obrigada Benk ,morre não preciso de tu baobei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nessa possibilidade desde o início!! A semelhança de lee com NiaN, e serem irmãos!! 🤔

      Excluir
  3. Caralho desculpa mas que porra e essa to chorando de angústia

    ResponderExcluir
  4. agora me diga qual o cap que n tem lemon kkkk,puto ou n continuo com peninha do Lee

    ResponderExcluir
  5. Nossa..Ser usado como substituto por quem a gente gosta é f@da,coitado do Lee.Eu também pensei a mesma coisa que a amiga disse nos comentário ai em cima, será que SN e o irmãozinho do Lee ?...Que ódio do Ke Luo,queria dar um hadouken bem no meio das pernas dele, essa novel fica cada vez melhor, amo ,obrigada Benk saranghae bjss

    ResponderExcluir
  6. Shu nian e mesmo o irmao perdido do LEE???Mas que confusao em??? MUITO BOA ESSA NOVEL ADOROOO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li em inglês mas deduzi já que a reação do Lee foi meio obvia, e só eu acho que essa novel tá com cara de novela mexicana porem bl !? Kkkkkkk

      Excluir
  8. Estou azul pois bege e pouco p esse cap.

    ResponderExcluir
  9. Gente, agora eu entendi a raiva do Lee.
    Alias, to louca pra ler dark, quando vai começar?

    ResponderExcluir
  10. 1 novidade seria se não tivesse lemon

    2 eu estou no chão, mortinha. Eu to chorando eu quero um abraço, Lee vc é uma vadia, mas é uma vadia que eu amo e eu te entendo.

    3 ke lou eu não gostava de vc, te amo agora, mas não vacila cara, segura teu homem

    ResponderExcluir
  11. Mesmo que no início tenha sido essa a intenção o Ke Luo pode ter se apaixonado ou vir a se apaixonar pelo Lee, muitos amores nascem dessa teoria de que "um amor cura o outro" maas entendo a dor do Lee, ninguém quer ao invés de ser a tampa de encaixe da panela de alguém ser tampa de tapa buraco deixada pelos outros.

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo minha gente O.O Lee do céu, quando a verdade vem a tona desse jeito de doer ein...

    ResponderExcluir