E vamos ao quarto capítulo!!! >w<

Lena.
Dayu com seus puppy-eyes! *-*
_________________________________________________________________________________



Cap. 4 – Eu posso morrer por você de novo.



Durante os dois meses de recuperação, Wu Qiqiong ligou para Yue Yue muitas vezes para chama-la para sair, mas todas as vezes ela recusou. Ela disse a ele que se encontraria com ele somente depois dele ter se recuperado totalmente. Ela pediu que ele aproveitasse esse tempo para refletir sobre si mesmo. Para poder encontra-la logo, Wu Qiqiong estava cooperando ativamente com o tratamento. Ele nunca comia aquilo que fosse proibido pelo médico. Depois, ele nem mesmo usou o celular com medo que a radiação pudesse afetar o processo de cura de seu ferimento. Finalmente os dias passaram.

Yue Yue ouviu que Wu Qiqiong havia se recuperado e, só então, ela aceitou se encontrar com ele.

Dessa vez não seria mais na ruela. Eles prometeram se encontrar em um lago em um parque. É um local onde alguém nunca encontrará nem um pedaço de tijolo sequer.

Wu Qiqiong chegou cedo e esperou no banco ao lado do lago, assobiando. Ele parecia bem melhor comparado à sua aparência desleixada de dois meses atrás. Ele até estava usando a camisa que Yue Yue havia comprado para ele. Ela havia lhe dado essa camisa de presente de aniversário no segundo ano deles de faculdade. Depois que ele ganhara peso, não pudera mais usa-la. Ontem ele conseguiu encontra-la e experimentou. Surpreendentemente, ela entrou.

O rosto de Yue Yue estava brilhando com resplendor quando os raios de sol tocaram nela. Era muito claro. O corpo dela era impecável; esbelto e elegante. Vendo ela andando, cada um dos nervos do corpo de Wu Qiqiong estava gritando de felicidade. Fazia um longo tempo desde a última vez que se viram. O coração dele estava como se estivesse sendo arranhado pelas patas de um gato. Estava vibrando como louco.

Yue Yue viu Wu Qiqiong e, exceto por um raio de surpresa, não tinha nenhuma outra emoção mostrando em seu rosto.

“Como você ficou tão magro?”

“Porque eu senti sua falta.” Wu Qiqiong estendeu a mão para afastar o fio de cabelo da testa de Yue Yue. “Naquele dia você disse que eu estava gordo, por isso tenho tentado perder peso desde então. Apesar de ainda não ter alcançado o padrão desejado, eu vou continuar me esforçando.”

Yue Yue desviou a mão dele sem nenhuma emoção.

Wu Qiqiong se aproximou. “Você me disse que dessa vez pensaria nisso cuidadosamente. Você pensou?”

“Sim, eu pensei. Vamos terminar.”

Apesar dessa ser a segunda vez que ele ouviu essas palavras, o coração de Wu Qiqiong ainda doeu severamente.

“Por que? Você disse que eu era gordo, então eu imediatamente fui perder peso. O que mais você quer que eu faça?”

Yue Yue disse grosseiramente, “Wu Qiqiong! Eu lhe disse, não é algo relacionado ao peso do seu corpo. Você não faz ideia de como eu quero viver minha vida. Eu não quero ser uma esposa e mãe tão nova. Eu não quero experimentar fazer compras em mercados de baixa qualidade e comprar produtos baratos. Você entende isso?”

Os olhos de Wu Qiqiong estavam imóveis, obstinadamente. “Você só acha que eu sou avarento.”
“Não é sobre você ser avarento ou não.” Yue Yue ficou agitada. “Por que você não entende? Com seu estado atual e futuro, mesmo que você comece a ser generoso, isso é tudo que você terá.”

“Por que eu não tenho futuro? Eu trabalho em uma Multinacional. Tantas pessoas quebram a cabeça tentando entrar, mas eles não conseguem. Não pense tão mal do meu salário atual. Ele não é alto, mas, em alguns anos, quando eu me tornar um engenheiro, eu ganharei cinquenta ou sessenta mil anualmente.”

“Tsc tsc... cinquenta ou sessenta mil? Você pode comprar uma casa de um metro quadrado, huh?”

O fogo que havia acendido dentro de Wu Qiqiong diminuiu instantaneamente com o vento frio de outono.

“Yue Yue, você não era assim antes! Eu lembro que, quando ainda estávamos estudando, você disse que não pediria nada contanto que ficasse comigo a vida inteira.”

“Eu estava sendo amável, você não percebe?” Yue Yue caiu mais e mais. “Eu pensei que você levaria isso ironicamente, ficaria motivado porque você ficara comovido e conseguiria algo e seria um homem! Quem saberia que você fosse tão ridiculamente inflexível. Eu falei que não pediria por nada e você realmente nem tentou. Mostrando sua cara contente todo santo dia e sempre falando de multinacional, multinacional. Eu realmente não faço ideia de onde veio essa sua superioridade!”

Wu Qiqiong estava sem palavras.

“Esqueça. Eu disse tudo o que podia dizer. De hoje em diante nós...”

“Eu posso morrer por você de novo.” Wu Qiqiong interrompeu.

Os olhos dela se contraíram, como uma linha preta sem limites. “Você não está cansado de usar a mesma tática duas vezes? Além do mais, aqui é um caminho gramado, onde você pode encontrar um tijolo?”

Inesperadamente, um sorriso arrepiante apareceu no rosto de Wu Qiqiong de repente.

“Isso não é um tijolo?”

Dito isso, ele se virou e se dirigiu para trás de uma árvore. Sob os olhos de Yue Yue, ele abriu as folhas da grama e tirou um tijolo que fora enterrado antecipadamente...

Uma testa única; ainda era no mesmo ponto, com a mesma força, a única diferença foi que ele se esforçou ao máximo para manter a consciência dessa vez.

“Wu Qiqiong, você não é humano!”

Yue Yue amaldiçoou e correu na direção dele enquanto rangia os dentes. Ela apoiou o braço dele e se dirigiu para a saída do parque.

13 Comentários

  1. Mano, esse cara não tem amor próprio. Sério.
    Quero ver ele conquistar seu amor.
    Sério.
    Até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. meu deus! Até eu que gosto de torcer pros protag, to envergonhado dele nesse momento.

    ResponderExcluir
  3. Temos que dar uma dose de amor próprio pra essa criatura

    ResponderExcluir
  4. Alguém me diz que ele vau dar uma reviravolta e se tornar a pessoa com mais amor próprio da terra

    ResponderExcluir
  5. O Wu é mesmo sem noção. Tadinho!
    Isso não é amor,é falta de amor próprio.

    ResponderExcluir
  6. Odeio essa início😔😔 Ainda bem que melhorar😊😊!Pq.essa uma das minhas novel preferida😄😄.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha...é o tipico doido de pedra"tijolos"...hahahahaha...
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. mano kkkkk morro de rir nessas partes que ele tenta se machucar com o tijolo e, ao mesmo tempo ,tenho pena e MUITA vergonha alheia por ele.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, se você quiser dinheiro é mais fácil trabalhar e conseguir o seu

    ResponderExcluir
  10. Mano, os personagens dessa escritora é tudo doido kkkkkk dou muita risada viu. De novo????? Que se matar o que homem..kkkk

    ResponderExcluir