La~la~la~~~
Deu saudade!!!! >w<

Da Hai tá tentando sentir o baby? XD huahauhau
Lena.
_________________________________________________________________________________


Cap. 8 – O colar perdido.



Um fim de tarde fatídico depois de uma semana, Wu Qiqiong veio à clínica para prescrições como de costume.

Jiang Xiaoshuai lentamente removeu o curativo em volta de sua cabeça. Seus cílios escuros e curvos pestanejaram ligeiramente e ele comentou sarcasticamente, “A sua droga de cabeça está ficando mais dura agora. Faz apenas alguns dias e já está cicatrizando.”

Wu Qiqiong deu um leve riso abafado, “Em quando tempo eu vou me recuperar totalmente?”

“Em uma semana, mais ou menos.”

Wu Qiqiong começou a resmungar de novo.

“O que você está planejando de novo?” Jiang Xiaoshuai lhe deu uma forte joelhada. “Você não está pensando em formas de quebrar para o próximo encontro, está? Eu vou deixar isso claro! Se você fizer aquilo de novo, vá procurar seu próprio remédio, não venha na minha clínica. Por causa de seu frequente patrocínio, estou começando a suspeitar que eu sou quem você gosta ao invés dela.”

Wu Qiqiong coçou o pescoço e riu envergonhado.

Um raio caiu exatamente quando terminaram o curativo. Wu Qiqiong queria continuar o papo deles, entretanto, vendo as condições do tempo, ele não podia ficar por muito mais tempo. Ele rapidamente vestiu seu casaco e se dirigiu à porta. Jiang Xiaoshuai imediatamente o puxou de volta e lhe entregou um guarda-chuva.

“Obrigado. Eu devolvo amanhã.”

Com isso, ele saiu para a rua enquanto um raio cortava o céu.

Jiang Xiaoshuai não voltou para casa, ele decidiu passar a noite na clínica. Ele fechou todas as janelas e porta e foi para o quarto. Começou a chover torrencialmente. As gotas de chuva atingiam a janela e faziam um som tamborilando. Dormir não estava em sua cabeça. Ele sentou de pernas cruzadas em frente ao seu computador. O som da digitação no teclado harmonizava com o som dos trovões e da chuva do lado de fora.

Três ou quatro horas se arrastaram. Enquanto seus olhos estavam avermelhados das horas, Jiang Xiaoshuai finalmente começou a se sentir sonolento e caiu em seu travesseiro para dormir.

Bang! Bang! Bang!

Três fortes batidas vieram da porta.

Jiang Xiaoshuai se remexeu impacientemente e continuou dormindo.

Bang bang bang bang bang....

Batidas como um intenso tambor soaram.

Porra! Jiang Xiaoshuai estava irritado. Quem diabos veio bater na minha porta a essa hora? Ele pisou em seu chinelo de madeira e andou até a porta agressivamente. Ele gritou para a porta.

“Quem está aí?”

“Xiaoshuai! Sou eu!” A voz de Wu Qiqiong parecia desesperada.

Jiang Xiaoshuai parou. Esse idiota não acabou de voltar de seu suicídio de novo, voltou?

Ele abriu a porta. Wu Qiqiong estava de pé em perfeita condição. A bandagem em sua testa ainda estava lá. Apenas seus sapatos estavam encharcados.

“Eu pensei que você tinha ido quebrar tijolos nessa chuva.”

“Você é engraçado. Já são uma da manhã, por que eu iria procura-la?”

“Agora são 1 AM? .....” A mente de Jiang Xiaoshuai ainda estava sonolenta. Ele esfregou seu rosto e resmungou para Wu Qiqiong instantaneamente. “O que você está fazendo aqui à uma da manhã?”

“Eu emprestei um dinheiro da minha mãe para comprar aquele colar. Já que Yue Yue não o quis, eu pensei em devolvê-lo amanhã e devolver o dinheiro para minha mãe. Porém, depois de procurar por ele, eu percebi que o colar sumiu. Eu pensei que pudesse ter deixado aqui. Eu vi que a luz no seu quarto ainda estava acesa e pensei que você ainda estava acordado. Só então eu bati na porta.”

Jiang Xiaoshuai coçou sua cabeça com irritação e fez sinal para Wu Qiqiong entrar.

Wu Qiqiong procurou de cima a baixo, em todos os cantos, por meia hora. Ele até usou uma tocha para procurar no ralo, mas não havia sinal do colar.

“Quando foi a última vez que você o viu?” Jiang Xiaoshuai perguntou.

Wu Qiqiong tentou se lembrar. “Deve ter sido quando eu estava dando a ela. Eu não prestei atenção nele depois disso.”

Jiang Xiaoshuai ficou suspeito. Ele fez Wu Qiqiong contar a ele a história toda. Depois de ouvi-la, ele entendeu tudo. Ele deu uma risada sarcástica e olhou para Wu Qiqiong sombriamente.

“Pare de procurar. Você nunca vai encontra-lo.”

“Por que?” Wu Qiqiong estava confuso.

Jiang Xiaoshuai sabia que ele era lento e decidiu dizer a ele diretamente.

“Ela contrabandeou seu colar. Entendeu?”

Wu Qiqiong sacudiu a cabeça em discordância. Seus olhos estavam determinados. “Isso é impossível. Ela já tinha dito que não queria, e eu o coloquei em minha bolsa. Ela não podia ter tirado de novo de minha bolsa, não é?”

“Vamos esperar para ver isso.”

Wu Qiqiong estava otimista quanto a isso. “Tudo bem se ela o pegou. Talvez o coração dela tenha amolecido depois do meu suicídio, então ela aceitou o colar secretamente.”

Jiang Xiaoshuai deu um forte cutucão na cabeça de Wu Qiqiong e falou com rispidez, “Se eu fosse o Deus do Trovão, eu teria lhe atingido para matar!”

7 Comentários

  1. Saudades dos lindos ali em cima s2
    kkk o doido do tijolo kkkk Mas, eu vejo muito determinação nele e inocência xp
    A mudança que vai ocorrer vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  2. Levou tijolada, gastou dinheiro com o tratamento e ainda ficou sem o colar... burro.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero só ler a mudança dele, pq se continuar assim, ele vai acabar virando um santo na pobreza. A pessoa pode ser de natureza boa, mas ser estúpida a esse ponto é pedindo pra ser jogado no lixo.

    ResponderExcluir
  4. Wu acorda pra vida,ser uma pessoa de bom coração, não é desculpa pra burrice. Mas acho importante mostrar como o Wu é assim em detalhes. E Como ela vai ficar depois de mudar.
    Essa Yue não é coisa boa.

    ResponderExcluir
  5. Eu também, doutor, se fosse o deus Trovão o acertaria para matar. Ser lento é uma coisa, ser idiota outra bem diferente!

    ResponderExcluir