Oiê!!!

Não deu pra atualizar ontem porque fiquei o dia fora de casa. XD Mas hoje eu compenso. ;D

Adorei os comentários de todos vocês! É muito legal saber que pensamos igual. huahauhaua Vou pela vontade da maioria e só começar a tradução de CA quando Addicted chegar onde a série parou. =)

Um beijão a todos! ^^/

Lena.

________________________________________________________________________________



Cap. 54: Só quero estar com você



Às 11 horas da noite, depois que Bai Han Qi terminou de tomar banho, com uma toalha pendurada no ombro e ainda pingando, ele entrou no quarto de Bai Luo Yin.

“Quando você for dormir não esqueça de trancar a porta do pátio.”

Bai Luo Yin assentiu, seus olhos fixos na tela do computador.

Bai Han Qi foi para seu próprio quarto. De repente, Bai Luo Yin bateu a mão no teclado e encarou a tela do computador com raiva. Morto de novo! O que acontece hoje que, quando eu jogo, ou eu morro eu o jogo dá lags? Eu não vou mais jogar! Bai Luo Yin se levantou, chutou seu banco e saiu.

A lua estava tão bonita, tão redonda e brilhante, mas, quando Bai Luo Yin olhou para ela, ele teve vontade de cuspir nela.

Porra, quem disse pra você estar tão redonda essa noite! [1]

A porta ainda estava bem aberta. Bai Luo Yin pegou a tranca enferrujada, ela estava tão gelada, fazendo a mão dele gelar quando a segurou.

A porta mal tinha fechado quando, de repente, uma grande força a empurrou, abrindo-a de novo.

“Não tranque a porta.”

Gu Hai apareceu do nada, o rosto ainda fatigado da viagem. No momento que ele viu Bai Luo Yin, ele simplesmente o puxou para um abraço apertado sem dizer nada.

Bai Luo Yin sentiu o cheiro de exaustão no corpo de Gu Hai. O coração dele estava batendo rápido e violentamente, isso fez o coração de Bai Luo Yin ficar instável também.

Quando Gu Hai abraçou Bai Luo Yin ele sentiu que agora seu coração estava completo. Depois de visitar o túmulo de sua mãe, o humor de Gu Hai ficou tão extremamente deprimente que ele quase pulou no fosso da cidade [2]. No caminho para a casa de Bai Luo Yin, ele estava correndo o tempo todo com medo de que Bai Luo Yin já tivesse trancado a porta, com medo de que ele não pudesse ver Bai Luo Yin. Nesse exato momento, somente esse lugar, somente essa pessoa pode fazer ele sentir que não está sozinho.

Depois de um longo silêncio Bai Luo Yin resmungou, “Eu pensei que você tivesse morrido por aí!”

Gu Hai soltou um longo suspiro de alívio, “Quando eu escuto você implicando comigo, eu me sinto muito bem.”

Bai Luo Yin reprimiu sua urgência de guardar velhos rancores no coração, como ele podia perdoar Gu Hai tão facilmente? Quando ele viu Gu Hai o abraçando firmemente, era difícil para ele empurra-lo, então ele socou o ponto fraco na cintura de Gu Hai impiedosamente, empurrando-o um metro para trás.

“Vai tomar no c*! Você já se divertiu o bastante do lado de fora e agora você ainda quer perturbar o sono de outras pessoas!”

Gu Hai nem tinha recuperado o fôlego da dor que sentia quando ele viu que Bai Luo Yin queria fechar a porta de novo. Ele se colocou entre a porta e encarou Bai Luo Yin com olhos escuros, “Eu não vou a lugar algum essa noite. Vou ficar aqui.”

“Você vai ficar aqui?” Bai Luo Yin bufou friamente, “Se você pagar eu posso considerar deixar você dormir no chiqueiro.”

Gu Hai riu imediatamente. Usando um pouco de força, ele finalmente se espremeu pela porta. Ele afagou a nuca de Bai Luo Yin e disse com um tom persuasivo, “Tá bom, tá bom. Não fique mais com raiva. É culpa minha, okay? Eu não deveria ter saído sem dizer nada e fazer você se preocupar comigo. Já é tão tarde e você ainda está acordado esperando por mim.”

Bai Luo Yin jogou a mão de Gu Hai para longe, puxando dois fios do cabelo dele junto, “Não seja uma pessoa tão nojenta, pode ser? Quem diabos você disse estar esperando por você?!”

“Então por que você não trancou a porta? Eu lembro que nos últimos dois dias, quando eu fiquei na sua casa, você já teria trancado às 9 horas.”

A raiva de Bai Luo Yin finalmente irrompeu e ele até levantou a perna. Gu Hai não podia se preocupar menos, ele marchou adiante firmemente e puxou Bai Luo Yin para um abraço apertado, eles se encaixavam perfeitamente, sem deixar nenhum espaço entre eles.

“Yinzi, não fique mais com raiva, pode ser? Eu acabei de vir do túmulo da minha mãe. Meu coração está uma bagunça. Você não pode ceder pelo menos essa vez?”

Finalmente, o corpo rígido de Bai Luo Yin gradualmente ficou relaxado e quente pela voz profunda e suave de Gu Hai.

Depois que eles entraram no quarto Gu Hai colocou uma caixa sobre a mesa.

“Eu comprei um bolo-da-lua pra você.”

Apesar de Bai Luo Yin ter deixado Gu Hai entrar, sua expressão gelada continuou a mesma.

“Coma sozinho.”

Gu Hai abriu a caixa do bolo-da-lua e disse a Bai Luo Yin com um tom sedutor, “Eu pedi que eles fizessem esse especialmente pra você, realmente não quer experimentar?”

“Eu não me importo com pra quem você fez isso, eu disse que não quero comer, então...”

Quando Bai Luo Yin virou a cabeça, de repente um pedaço enorme de bolo-da-lua apareceu diante de seus olhos.

É tão grande quando uma pizza inteira!

Tinham quatro grandes caracteres entalhadas no topo do bolo-da-lua, “pasta de lótus, gema de ovo”. O bolo-da-lua ela tão cheio e redondo, rico e gordo, a cor era atraente e tinha uma fraca e doce fragrância vindo da caixa.

“Eu fui em algumas lojas e apenas essa aceitava pedidos, não subestime esse bolo-da-lua, ele definitivamente tem um alto grau de dificuldade! Normalmente é bem difícil de fazer, mesmo apenas com quatro gemas, o problema é que a forma é bem difícil de encontrar. O ponto crucial é que o recheio de gema não é fácil de manter unido, se não tiver cuidado ele vai se desmanchar. Eu posso lhe assegurar que ele bolo-da-lua não tem menos de doze gemas de ovo dentro, eu garanto que mesmo comendo apenas um pedaço você já se sentiria cheio.”

Gu Hai disse isso com deleite radiante e, quando Bai Luo Yin ouviu isso, seu coração estremeceu levemente.

“Você é um tolo? Não seria suficiente você comprar só alguns pedaços? Por que você tinha que comprar o grande?”

“Não é a mesma coisa.” Gu Hai olhou para Bai Luo Yin com um leve sorriso, “Nossos apetites são realmente grandes e eu queria comer um com você, então esse é o tamanho mais apropriado para nós.”

Bai Luo Yin colocou uma expressão zombeteira, os olhos dele eram como um garfo, encarando Gu Hai ferozmente.

Felizmente, Gu Hai entendia Bai Luo Yin o suficiente, ele não esperou que Bai Luo Yin abrisse a boca por conta própria e simplesmente enfiou uma fatia na boca dele.

Bai Luo Yin hesitou um pouco, mas ele ainda abriu a boca.

Ele deu uma mordida, era tão macio, ele podia sentir todos os sabores leves e diferentes, o gosto era como os sentimentos dele nos últimos dois dias [3].

______________________________________

Notas de Tradução:


[1] Lembram o que a lua cheia representa? Bai Luo Yin está amaldiçoando a lua provavelmente porque se sente vazio e solitário, exatamente como Gu Hai estava se sentindo. *u*

[2] “quase pulou no fosso da cidade”: aquele fosso que vocês conhecem, dos castelos. Esse “fosso da cidade” se refere àquele famoso que rodeia a Cidade Proibida de Beijing, com 6m de profundidade e 52m de largura.


[3] Referindo-se aos sentimentos misturados dele com relação ao sumiço de Gu Hai, comparando com a mistura de sabores do bolo.

10 Comentários

  1. Eu adoro essa parte. Quando o Guh Hai faz a vontade do LouYin. E ainda melhor ler e ver como ele tava se sentindo.
    Ain, que lindo.
    Obrigada por mais esse Capítulo.
    Até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. Obrigada por adiar CA.obrigada pelos capitulos. Te amooo lenaaa 😘

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ler oq está se passando pela cabecinha deles, ne XD
    Mto lindo esse capítulo ^^
    Lendo a novel, vc percebe q o Bai Louyin sente alguma coisa pelo Guhai tbm... Só q ele é mto tsundere para admitir isso, até para ele mesmo rsrsrs mesmo q esse sentimento esteja bem no comecinho XD no caso Louyin ^^
    Agora, realmente adoro ver como o Guhai é atencioso com o Bai Louyin XD é mto fofo ^^
    Super mto obrigada por mais esses capítulos ^^
    Acho q não vou cansar d agradecer vcs de tão feliz q fico ao ler mais capítulos da novel ^^
    Obrigada (^,^)V
    Amei o capítulo ^^
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  4. É tão lindo ver o amor deles surgindo💖💖
    O Bai luo Yin morrendo de saudade do Gu Hai😍 se acalmando ao ouvir a voz dele.
    Mal sabe ele que isso é só o começo desses sentimentos tempestuosos.
    Aí vem um furacão chamado HailuoYin.

    ResponderExcluir
  5. Gu Hai : " Você não pode ceder pelo menos esta vez ? "
    Deus me livre!!!!! Máscara de Oxigênio faltou, da próxima vez lerei com um cilindro do meu lado porque quase morri quando li isso !!!!!!

    Não sei oque pensar, é tudo muito apaixonante , claramente é possível notar que Bai Luo curte muito a presença do Gu Hai, mas é somente isso?
    Dá pra perceber que ambos mutuamente apreciam a presença um do outro, e que cada vez é mais especial seus encontros.

    ~ E COMO ASSIM Gu Hai só fica de boa dps de ver/abraçar Bai Luo?(Repetidas vezes)
    - Tõ falando gnt, TÔ FALANDO!

    Acho muito injusto o fato de serem curtos, até os maiores são curtos quando lemos com entusiasmo (Com estrema expectativa tbm!)
    Aposta feita! - Eles vão ficar antes do Cáp. 60 :3

    -VICIADO, compulsivo.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre uma tradução impecável e super completa, muito obrigada ♥️

    ResponderExcluir
  7. Muito diferente do c-drama, pq o yin não demonstra na série o que sente, aqui na Nuvem vc vai presenciando os sentimentos de todos. Eu estou fascinada. Lena gatissima, muito obrigada por esse lindo trabalho. 🌹😍

    ResponderExcluir