Oiê!!! ^0^/

Voltei com o capítulo que fiquei devendo. hehehe Esse capítulo é tão longo que dá uma alegria! *u*

Lena.

_________________________________________________________________________________



Cap. 55: Da Hai foi exposto.



Embaixo da estreita cama de solteiro tinham dois sapatos idênticos.

Gu Hai estava deitado de lado. Ele viu Bai Luo Yin deitado de bruços, os braços e pernas esticados tão confortavelmente enquanto sua blusa estava enrolada para cima, expondo sua costa larga. Quando o luar brilhou sobre ele, a pele exposta de Bai Luo Yin ficou exatamente como aquela coalhada de feijão que Tia Zou fazia. Parecia tão macia e delicada que Gu Hai não podia evitar de estender a mão para toca-la; era macia e firme.

Bai Luo Yin virou a cabeça, seus olhos estavam meio abertos, sua expressão facial estava indiferente.

Gu Hai inspirou enquanto esticava sua mão inconscientemente. Bai Luo Yin pareceu perceber o que estava acontecendo, então ele agarrou de repente da mão de Gu Hai.

“Você sabe por que eu briguei com você hoje?”

Okay. O julgamento finalmente começou. Gu Hai sabia que Bai Luo Yin não ia deixar esse assunto passar facilmente.

“Porque eu não lhe disse onde ia nesses últimos dois dias?”

Bai Luo Yin abriu os olhos. Eles eram como uma flor escura desabrochando silenciosamente a noite.

“Foi porque quando você está se sentindo para baixo, você não escolhe vir até mim.”

Foi uma frase simples, no entanto, quando Gu Hai a ouviu, seu coração foi tomado por um sentimento esmagador. Ele não esperava que Bai Luo Yin ficasse silenciosamente preocupado com ele, era exatamente o mesmo que o sentimento dele para com Bai Luo Yin. Talvez fosse meramente uma emoção se manifestando nos olhos, mas ele já podia ver através do canto mais escondido do coração da outra pessoa. Talvez seja apenas um sorriso, mas isso podia influenciar o seu humor pelo dia inteiro... Esse tipo de entendimento implícito era quase natural. Isso não tinha nada a ver com o período de tempo, desde o começo ele já tinha acendido como uma chama.

Depois de acalmar seu coração com muita dificuldade, Gu Hai disse, “Eu temo que isso vá afetar seu humor.”

“Esse foi o principal motivo de eu ter brigado com você hoje,” Bai Luo Yin uniu as sobrancelhas, sua mão bateu de leve contra a coberta da cama, “Você nem ao menos me vê como seu amigo! Vamos simplesmente ser estranhos então!”

Vendo a expressão ofendida e indignada de Bai Luo Yin, os dois olhos de Gu Hai se fecharam. Ele percebeu que, quando Bai Luo Yin mostra suas verdadeiras emoções, tudo o que ele fazia era sempre vivaz e fascinante.

“Você está pensando demais. Eu não vejo você como um estranho.”

“Então o que é?”

Gu Hai queria dizer, Como eu posso voluntariamente lhe perturbar com minhas preocupações?! Entretanto, essas palavras eram controversas demais, como ele poderia dize-las em voz alta! Ele temia que, se ele as falasse de verdade, aquele velho relógio cairia e o acertaria de novo.

“Não faça mais perguntas. De agora em diante, se eu tiver alguma coisa que precise fazer, eu definitivamente vou lhe contar tudo, okay?”

Apesar de tudo, Bai Luo Yin não é do tipo de pessoa que guarda rancor, então quando ele ouviu Gu Hai e não disse nada, isso significava que ele havia concordado.

Ambos ficaram em silêncio por um longo tempo e, de repente, Gu Hai sentiu que ele podia ser sincero com Bai Luo Yin sobre sua família. Anteriormente, ele não se atreveria a dizer porque ele não podia ver claramente quais eram os sentimentos de Bai Luo Yin com relação a ele. Porém, depois de Bai Luo Yin dizer aquelas palavras para ele hoje, isso realmente o tocou, então ele tomou a iniciativa de confessar.

“Na verdade, tem uma coisa que eu escondi de você.”

Bai Luo Yi, deu uma risada meio reprimida, “Você quer dizer que na verdade não é dessa vizinhança e a casa que você está morando agora é alugada?”

“Eh....” Gu Hai estava boquiaberto, seu tronco ficou rígido, “Como você sabia?”

“O velho casal que vive ao lado da casa que você aluga, eles são meus tios-avós.”

Gu Hai, “.....”

“Você também quer me dizer que, na verdade, sua família é muito rica?”

Quando ele ouviu essas palavras, Gu Hai sentiu suor frio escorrer pela sua costa e nuca, ele realmente estava estupefato. Ele não esperava que, quando ele tinha desaparecido por dois dias, do nada tudo sobre ele já tinha sido exposto. Mesmo que ele tivesse planejado tudo cuidadosamente por um longo tempo, Bai Luo Yin ainda era capaz de ver os erros dele.

O que fazer? Essa noite não vai ser a única que eu vou ficar junto com o Bai Luo Yin, certo?

A partir de amanhã, ele vai me tratar como um estranho quando nos encontrarmos?

“Você não quer perguntar como eu sei?”

Gu Hai disse com um coração amargo, seu tom era estranho de certa forma, “Como você sabe?”

“Quando a escolha tinha acabado de começar, eu vi seu motorista indo lhe buscar no portão da escola todo dia.”

Gu Hai, “.....”

“Além disso, quando você mudou para o lugar atrás de mim, eu vi você usando no pulso um relógio edição limitada da Breguet.”

“.....”

Gu Hai de repente derrubou a cabeça no travesseiro, seu coração estava batendo rápido. Se você já sabia de tudo desde aquele tempo, então deveria ter dito alguma coisa! Eu vendi o telefone, laptop e relógio de pulso a um preço baixo, agora quem vai compensar minha perda? Eu aguentei todos aqueles dias difíceis, quem vai compensar por mim? Então todo esse tempo você estava, na verdade, me assistindo atuar. Se eu não confessasse para você hoje, você ainda me trataria como um tolo, certo?

Gu Hai olhou agudamente para Bai Luo Yin, este apenas olhou para o sereno lá fora, mas ele claramente estava rindo dele em segredo.

“Você quer rir? Ótimo, eu vou lhe deixar rir!”

Gu Hai lançou-se sobre Bai Luo Yin ferozmente como um tigre, eles estavam bolando de um lado para o outro sem pausas, até que ambos finalmente estavam sem fôlego, mas Gu Hai ainda não saíra de cima de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin riu até suas orelhas ficarem vermelhas, mas sua atitude ainda era obstinada.

“Você ainda se atreve a me tratar cruelmente? Diz, quem enganou quem primeiro?”

“Okay, eu admito, é minha culpa. Eu deliberadamente escondi a verdade de você antes! Mas você também errou, você acobertou um criminoso e isso é absolutamente intolerável. Que tal isso, eu não vou mais discutir com você, mas você não se afasta de mim por causa desse assunto e eu digo que estamos quites!”

Bai Luo Yin não disse nada.

Tinha um pouco de incerteza no coração de Gu Hai, ele chutou a perna de Bai Luo Yin, “Você não está realmente com raiva, está?”

“Eu sou uma pessoa que gosta de ficar com raiva?” Bai Luo Yin olhou para Gu Hai. “Por que você me tratou como uma garota? Aquelas palavras que eu disse quando estava bêbado foram apenas para a família deles! Eu não odeio pessoas ricas, tem tantas BMWs e Mercedes-Benz nas ruas, eu preciso destruir todos eles, um por um?”

Gu Hai beliscou o rosto de Bai Luo Yin com força, “Por que você não disse isso antes”

Bai Luo Yin chutou Gu Hai para se libertar dele, “Você nem me dá nenhuma chance de dizer!”

.......

A sensação era muito boa quando ele não tinha mais o peso em seu coração, ele não precisava mais viver secretamente.

Quando mais Gu Hai pensava nisso, mais empolgado ele ficava. Ele se virou para Bai Luo Yin para conversar com ele, querendo compartilhar a própria alegria, no entanto, ele viu que os olhos de Bai Luo Yin já estavam fechados, seus cílios estavam tremendo como se seus olhos estivessem se movendo para cima e para baixo irregularmente diante dele; parece que Bai Luo Yin logo entrará em um sonho.

Mas ele ainda estava deitado de bruços.

Gu Hai deu tapinhas leves na costa de Bai Luo Yin e sussurrou ligeiramente, “Yin Zi, Yin Zi, não durma ainda, se vire para cá e depois durma. Do jeito que você está dormindo vai comprimir seu coração.”

Bai Luo Yin estava num sono pesado; ouvindo as palavras de Gu Hai ele pensou, Claro que estou fazendo o que é confortável para mim.

Gu Hai não aguentava mais olhar. Ele esticou o braço para agarrar o ombro de Bai Luo Yin e, ao mesmo tempo, o virou. Porém, em menos de dois segundos, Bai Luo Yin virou seu corpo de novo, ele realmente gosta de dormir de bruços. Gu Hai virou Bai Luo Yin de novo, mas Bai Luo Yin se virava de novo... Esses dois já estavam virando como uma panqueca repetidamente já a dez minutos.

Então Gu Hai ficou impaciente e pensou, Como pode esse menino ser tão desobediente assim? Ótimo, se a forma suave não dá certo, eu vou fazer do jeito difícil. Por isso, ele bateu cruelmente na bunda de Bai Luo Yin.

Quão forte é a mão de Gu Hai? Que tipo de pessoa comum podia aguentar isso?! Bai Luo Yin gemeu, então abriu os olhos de repente, parecia que um tigre feroz iria pular deles, como se quisesse arranhar o rosto de Gu Hai.

Gu Hai logo percebeu que usou demais sua força; ele rapidamente massageou aquelas duas carnes redondas bem cautelosamente, adulando-o, “Okay, okay, eu não vou mais bater em você. Vá dormir.”

Os olhos de Bai Luo Yin se tornaram cada vez mais turvos e ele caiu no sono não muito tempo depois daquilo.

No meio da noite, Gu Hai acordou porque estava congelando. Ele olhou para a pessoa ao lado dele dormindo tão bem! Ele viu que todos os lençóis estavam empilhados sobre o corpo de Bai Luo Yin, como uma concha de caracol de meio metro de altura.

Esse tipo de situação tinha acontecido diversas vezes antes. Gu Hai descobriu que, apesar de Bai Luo Yin geralmente ser indiferente e não falar muito, ele era muito habilidoso em arrebatar lençóis [N/T: sinceramente não seu o que uma coisa tem a ver com a outra XD haha]. Diga, supondo que ele estivesse com muito frio, mas as duas pernas estavam de fora enquanto o lençol estava no topo da costa dele como uma grande bola, se você está coberto ou não com um lençol dá no mesmo, então por que ele tem que pegar todos?

Assim como algumas noites atrás, Gu Hai esticou o lençol, cobriu bem Bai Luo Yin e então puxou um pouco do lençol para si mesmo.

Então, Gu Hai percebeu que Bai Luo Yin estava dormindo de bruços de novo!

Gu Hai se perguntou, Ele sempre dorme assim desde dez anos atrás? Será que ninguém tomou conta dele? Dormir de bruços a noite inteira, todos os dias, e ainda assim ele conseguiu crescer até esse tamanho? É verdadeiramente um milagre da ciência [1]. Entretanto, quando ele pensou sobre isso novamente, Bai Luo Yin disse uma vez que, desde que os pais dele se divorciaram, ele sempre viveu com o pai, como aquele homem podia tomar conta de uma criança? Gu Hai ainda dormia com a mãe dele por volta de três ou quatro anos enquanto Bai Luo Yin definitivamente teve que dormir sozinho desde que ainda era uma criança pequena, caso contrário, como ele pode se remexer tanto assim na cama [2]?

Pensando nisso, Gu Hai não precisava de esforço extra para virar Bai Luo Yin; ele imediatamente esticou o braço e abraçou Bai Luo Yin.

Essa noite, Bai Luo Yin dormiu muito bem. Quando Gu Hai o puxou para um abraço ele não deu nenhuma resposta, só o calor de sua respiração pesada e profunda soprando sobre o rosto de Gu Hai.

Gu Hai olhou para o rosto ao seu alcance. Quando mais ele via, mais bonito parecia; quando mais ele olhava para ele, seus sentimentos por Bai Luo Yin ficavam mais carinhosos. Inconscientemente ele esfregou a bochecha de Bai Luo Yin com o dedo.

Então, ele mesmo ficou surpreso.

O que eu estou fazendo, brincando indecentemente com o corpo de um homem no meio da noite?

O meu carinho por ele não está ligeiramente acima do normal?

Gu Hai percebeu que, toda vez que está com Bai Luo Yin, seu coração nunca funcionava apropriadamente. Era como se tivessem dois sistemas operacionais funcionando em sua barriga; um programa era para quando ele estava com outras pessoas e, quando ele está com Bai Luo Yin, ele mudaria automaticamente para o outro programa e, como eles mudavam, era estranho pra ca*alho mesmo para ele mesmo.


De manhã cedo, Bai Luo Yin acordou confortavelmente apenas para descobrir que ele esteve dormindo nos braços de Gu Hai...

Droga! Ele me abraçou de novo!

Bai Luo Yin estava prestes a dar um soco nele, mas sua mão congelou no ar.

Esse cara está dormindo tão pacificamente, fascinantemente são e salvo, só o que faltava era espreme-lo dentro de um berço. Qualquer um que visse esse homem bonito e forte dormindo tão inocente e ingenuamente, com certeza não teria coragem de bater nele! Bai Luo Yin o olhou inexpressivamente por um tempo e, de repente, um pensamento estranho surgiu em sua mente, Quando esse cara está dormindo, ele é realmente atraente, supondo que ele não acordasse mais, seria muito melhor [3]...

O demoniozinho dentro do coração de Gu Hai pulou e gritou: “Ei, ei ei! Se eu não acordar mais, quer dizer que estarei morto [4]!”

____________________________________ 


Notas de Tradução: 

[1] Sobre Bai Luo Yin conseguir crescer tanto apesar da forma que dorme: Dormir de bruços tenciona o pescoço e faz a coluna arquear de forma não natural, o que causa dores na lombar e pescoço.

[2] Sobre Bai Luo Yin dormir sozinho desde que era pequeno, por isso se mexer muito: Uma das razões emocionais que fazem as pessoas dormirem inquietas (se mexendo muito na cama) é porque elas talvez se sintam solitárias, preocupadas ou deprimidas.

[3] Se Gu Hai não acordasse, seria melhor: Eu interpreto isso no sentido de que a beleza dele se tornaria ainda maior... Mas não quis alterar muito a tradução do inglês, então cada um interpreta do seu jeito. Ehehe


[4] Esse final ficou confuso assim mesmo... Não se dizer se Bai Luo Yin falou em voz alta, porque, na tradução em inglês, está como sendo um pensamento mesmo. Também não sei dizer se a fala do Gu Hai no fim foi imaginação do Bai Luo Yin (também seria possível, na minha opinião)... Fica o mistério. =/

13 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkk obrigada pelo trabalho. Amei.
    Sobre a nota 3 acho que é mais como aquelas crianças atentadas que são um terror geral e quando dormem parecem anjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo esforço e trabalho excelente d vcs ^^
    Amo mto essa novel = ( ^ ; ^ ) =
    Esse capítulo foi mto fofo ^^ Amei (^,^)V

    ResponderExcluir
  3. Ain, Capítulo lindo como todos os outros. Ansiosa para os próximos. Estamos tão perto de tudo acontecer...
    Se pelo que li, que são 106 capítulos, PASSAMOS DA METADE, AEAEAE *faz dancinha*
    Lindos, dormindo juntinhos. ❤❤❤
    Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. por mim poderia ser mil capitulos que eu adoraria, quanto mais melhor, amo o seu trabalho muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Que amor, eles começando a perceber um ao outro de um jeito diferente. O Gu hai já está completamente envolvido pelo Yin Zi e ele começando a se apaixonar pelo Gu Hai sem perceber.
    Obrigada, Lena. É tão bom poder ver isso começando.
    Nos temos esse privilégio graças a vc💖

    ResponderExcluir
  6. O bom de ler a novel é que finalmente sei o que Luoyin pensa a respeito de tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Vim tão aturdido do capítulo anterior que uma das primeiras falas do Gu Hai já pensei mérda.
    : " Temo ( te amo '-' ) que isso vá afetar seu humor ", olha o que essa Novel tá fazendo comigo kkkkkk.

    Alguns parágrafos mais tarde....
    Gu Hai bate violentamente nas nádegas de Bai Luo. ( '-' ) Vendo que este acordara ferozmente Gu Hai passageia a região como pedido de desculpas ( '-' ), quando li isso , desisti na hora da minha vida kkkkkk ( Brotherage ?) tenho certeza que no nosso país caso fizéssemos isso com alguém, mesmo sendo do mesmo gênero , certamente íamos ser zuados pelo resto da vida. Daí pra melhorar Bai Luo n exibe nenhuma reação. - Claro, ótimo, certíssimo, e sabe o que mais? -Não dá pra parar de LERRRR!!!

    Ótimo capítulo ( Novidade --' )
    -Viciado , compulsivo ;3

    ResponderExcluir
  8. Eternamente grato a vc Lena-sama 🙇‍♂️

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!!!! Agosto de 2021 ... Amo suas traduções , a interação ...

    ResponderExcluir
  10. Na vida eu sou o Bai Luo kkkkkkkkk AMO dormir de bruços, a lombar grita, mas é a posição na qual pego no sono bem mais rápido e me mexo menos.

    ResponderExcluir